Usando Bypass + Chams.

Olá.. desculpem pela demora, estava com dificuldades para criar o video.. e decidi obtar por criar um tutorial com imagens.. talvez seja até mais prático assim, pois não precisa baixar nada.

Vamos ao primeiro passo.. Prestem bem atenção nas imagens e no que eu irei dizer.

Primeiro de tudo, baixe o arquivo no link do post abaixo.

Abra o arquivo .rar que você baixou, ele estara igual ao da foto. Agora abra o Bypass + Inject, você vera duas pastas, abra uma de cada vez e ponha os arquivos em: C:\Nexon\Combat Arms\HShield

É pra ficar exatamente igual a esta foto. Caso não esteja assim, faça os passos novamente. .

Pronto, não saia da pasta HShield. Abra o arquivo Bypass2.5 e aparecera uma mensagem igual a da foto. Agora o Bypass esta funcionando. Vamos ao ultimo passo. :)

Abra o arquivo injector, se tudo tiver ocorrido bem, aparecera uma agulha na barra do horário.

Após de ter aberto o Bypass2.5 e o Injector, é hora de por em prática!

Abra o jogo e você vera que não ira abrir o Hack Shield, pronto. Esta tudo funcionando! :P

Coloque seu login e senha, entre em alguma sala e vá ajustando de acordo com sua prefencia. Os comandos do Chams são o seguinte:

Insert = Chams
Home =
Regular Wallhack
Page up
= No Fog
Delete = Full Bright
End =
Wireframe
F1
= Crosshair

Caso tenha gostado, comente e compartilhe o blog com seus amigos.

Espero ter ajudado, dúvidas vocês já sabem.. é so comentar no post.

157 Respostas

  1. não esquenta a cabeça cara só de ter conseguido o Bypass + charms atualizado já valeu

  2. A treta é pra mi cara! Vai que dá certo só que eu que to faendo errado?

  3. com esse cheat sóo vai faltar ter mais saude tipo uns 200 de saude ao invés de 100

  4. Claro que nao! Só esse cheat ta OTIMO! Dai quero ver quem vai mata nois! CHEGA DE SÓ OS GRIGOS USAREM HACK! A EVOLUÇAO DOS BRAZUCAS ESTA CHEGANDO… AGUARDEM!

  5. Bom.. espero que tenham conseguido usar agora(quem não estava conseguindo..) Em breve estarei postando mais cheats. Isso ae Rodrigo, chego de só os gringos usarem cheats, revolução já! :D

  6. Cara, quase consegui, bem, um hora o jogo entrou,a depois que eu cliquei pra abrir o Bypass 2.5 apareceu que eutava usando hack e que o CA teve qe ser fechado. É essa a mensagem que tem que aparecer?

  7. tenho uma pergunta… quando vc abre o infector.exe aparece uma janela certo ? “UC Private Forums…” e bla bla bla bla bla bla, tem q abrir algo nessa janela? ou simplesmente fecha-la!?

    brigadão pelos hacks, o site ta mtu bom ;D

  8. Rodrigo.. claro que não! o_o
    Más você abriu o Bypass 2.5 e o injector ?
    Tenta de novo.. as vezes comigo da isso também, ai eu abro o bypass 2.5 e o injector, e abro o jogo rápido e funciona direitinho :)

  9. infector naum, injector xD~

  10. tu é foda cara vlw mesmo!!

  11. pow cara depois que eu clicar o injetor oq eu fasso?
    aparece uma janela azul

  12. depois de abrir o injector é so clicar pra fechar ele, ele ira se “esconder” na barra do relógio do windows. ai depois de ter feito isso, abra o combat arms :)

  13. vc tem msn?!?

  14. me add lah pra eu tirar umas duvidas!!!

  15. quando abre o Bypass2.5 é pra deixar essa mensagem aberta?! me add no msn badboy_batera_rj@hotmail.com
    …….

  16. para usar o bypass+charme é preciso instalar o Easy Bypass 1.2 + Chams.??????

    badboy_batera_rj@hotmail.com

  17. Cara eu tentei de todas as maneirtas que vc disse, mas o CA ate deixa eu logar, porém após alguns seg ele fecha dizendo que estou usando hack.. vc sabe o q pode ser?

  18. Me add no MSN ae, tenho algumas duvidas…
    ariel_mendes@hotmail.com
    Grato

  19. rpz eu to usando o bypass e o injector mais nao ta saindo nao o negoço anti cheat……… o jogo trava na ora do login com um problema no hackerlab.. o que devo fazer vc poderia explicar passo a passo pra usar meu msn (joelmelhor@hotmail.com) me add ai

  20. DEU CERTINHO AKII…VALEW..
    SITE SHOWW DE BOLAA…
    THE BEST

  21. Cara, aqui, sempre sai do jogo e mostra um erro..! CODE:10135..

  22. Ta dando um erro:
    Tipo eu consigo entra no jogo, mais depois de alguns segundos ele da erro de hack shield..
    Alguem sabe se foi patched?

  23. Blz cara? vc feiz otemos posts… Parabéns!
    Mai seguinte… fiz tudo certinho liguei os dois
    O Bypass e o Injectr , mas quando entro no jogo ja da erro… Primeiramente que o Hack Shield aparece normal… e da um erro uma tela antes da tela de Login. Será que os cara ja bloquearao ?

    Aguardo um resposta

    Vlw! (Y)

  24. xii.. sei não ein :\
    tem gente que esta conseguindo e tem que não.. realmente não sei o que pode ser. se vocês fizeram tudo igual eu falei, era pra dar certo..
    pra quem não ta conseguindo da uma olhada no novo cheat que logo logo postarei.. ele contém o chams também..

  25. eu fiz tudo direitinho
    mais eu entro no jogo e nao acontece nada
    o que eu tenho q fazer
    ja fiz tudo direitinho
    quem puder me add no msn
    e me ajuda
    robinhotijolinho@hotmail.com

  26. O vei, como q eu faco pra faze o aimbot, tem q baixa alguma coisa, configura alguma coisa??

  27. ” eu fiz tudo direitinho
    mais eu entro no jogo e nao acontece nada
    o que eu tenho q fazer
    ja fiz tudo direitinho ” [2]

    :S

  28. manu tipo fiz tudo direitinho mas quando eu entro no jogo o hack shild pega é da disconnect

    sera que nao ta fucionando mais me responde ai beleza

  29. consigue faze uhsahasu

  30. ponham na pasta HShield..

  31. ai no Injector nao tem q escrever nada nao ?…eh so deixar em branco ?
    axo q eh isso q ta dando erro… ve isso ai O.o !!

  32. Deu certo agora.. eu iniciei como administrador e foi.. Mto obrigado!

  33. o amigo eu n entendo tbm, pra mim o jogo nem entra

    mto estranho…já tentei até instalar o jogo denovo

    mas n eu certo…sabe aquela ultima imagem acima

    no meu não aparece aquilo

    alguem sabe ai?

  34. eu não consigo baixar o programa em que outro site eu consigo ?

  35. pra vc6 q n tão conseguindo, façam diferente comigo deu certo

    abra as duas pastas do arquivo depois do download aqui no

    site…sem copiar para a pasta do combat arms…instale os

    programinhas onde eles estiverem mesmo

    depois recorde a pasta Hshield e cole a área de trabalho

    prondo depois abra o jogo e aperto Home

  36. wo mano Parabens pelo cheat, so uma duvida qual é o comando pra aimbot acerta todoas? tem uns cara q fica voando na tela esse tb da? grato pela ajuda.

  37. car eu to com um problema com o bypass, eu entro no jogo

    mas ele sai do nada eu reinstalei e nada adianta aete

    quando entro sem hack sai do jogo!! o que sera?

  38. Aew Galera…
    Comigo ta acontecendo a mesma coisa com os kra ae…
    fiz tudo certinho! Abre o Bypass executei.. abri o injector bele e tal!
    Ai o Hack Shield aparece normal e quando eu entro no jogo
    ele fecha disendo q tem hack Oo…
    é foda
    o bypass não ta funfando

  39. cra esse post e otimo, mas como se faz para fikar matando todo mundo de dentro da pedra??????

  40. Cara eu nao to consiguindo abrir o Hack
    Tipow eu fasso os Negocio
    Depois q eu fasso minha senha e clico pra entra na sala
    Fala q foi emcontrado Bypass
    oq eu fasso
    Me ajuda ae
    Flw

  41. Cara ta foda usa esse xiter.. podemos assim dizer. Tipo eu botei tudo certo na pasta HShield, abro o Bypass 2.5 e o injector, ai abro o jogo logo em seguida, mas quando vo entra no jogo o hackshild aparece, onde vc diz q nao deveria aparecer. Ai o jogo entra e logo no login ele sai com um erro.
    Espero q possa me ajudar!!!

    MSN: iuri_lf@hotmail.com

  42. nao adiciono msn..
    e nao sei cara, se voce fez tudo certinho era pra dar certo :\
    voce usa windows vista? se for isso esquece.. nao vai rodar

  43. ae cara vlw pelo hack…xD
    mas tah acontecendo o seguinte e colei tudo no HShield deu tudo serto so q na hora de entrar no jogo o HShield acusa o hack ai n sei o q fazer…
    tem como dar uma ajudinha ae ^^
    vlw

  44. ae descobri falha minha
    tinha q dar inject no arquivo
    vlw mesmo pelo hack
    agradeço muito
    e como diçe o rodrigo lah vem a revolução dos br
    xDDDDD

  45. vlw amigo muito bom msm deu certinho ,muito grato

  46. Parceiros eu abro as paradas certas mais como faço pra usar os chams? quando eu aperto os botões insert ? aparece alguma janela? o jogo abre ja com o rack mais ñ sei usar o resto. gostaria de ajuda jo jogo é massa

  47. o meu fuciona normal mais só ñ sei usar os comados q horas ativalos entendeu consigo logar e o jogo ñ feichar

  48. thomas.. isso é falta de atenção. aperte Insert

  49. ja apertei paceiro só q não aparece nada

  50. bem gostario de saber para que server cada comando, ou ate mesmo
    se alguem pode me passar o link de algum site para eu ver

    desde ja agradeco obrigado
    e o bypass funciona aqui
    vlw :D

  51. cara, fiz tudo certo, coloquei tudo na pasta akela, abri o jogo, e nao apareceu o shild, so q dai eu faço o login, vo escolhe a sala, da uns 15 segundos e da erro no login, e fexa, e ae??

  52. E ae cara… otimo post *-*

    Tipo, eu tenho uma duvida…
    Eu fiz tudo que tu falo pra fazer… ai beleza
    NUm abrio o shild…
    Ai quando vai aparecer a tela de login fala que deu erro… queria saber se é por causa da internet mesmo ou se o programa não ta funcionando comigo mesmo…

    Eu to com o windows XP

  53. tenta entrar de novo juan66

  54. Vei é pra deixar o bypass aberto?
    e o injector é pra aperta “X” e ele fika la em baixo do lado do relogio certo..
    ai eu entro no CA ai o HShield aparece e entra no jogo e da erro dps..
    vc falo q ele nao deveria aparecer Help ae vlw

  55. Pow quando clika no injector aparece a tela azul certo
    eu devo colokar alguma coisa nele?
    ou so clikar no “x” vlw ótimo post?!?

  56. Bypass is not working anymore! hackshield update their software. Hope u find another way to bypass

  57. Olha galera não sei bem dizer ao certo mas o meu perfil foi zerado.O que quero dizer com isso ou foi os tais programas baixados ou o provedor do jogo descobriu a jogada dos hacks e providenciou a retirada de jogadores que tenham esses programas em questão,pois venho tentando utilizá-los e não consegui ^}wxito. Portanto muito cuidado.

  58. não está mais funfando esse

  59. Acho q não está mais funfando, pois tive que começar tudo do zero, recrutas atenção kkkkk
    f……
    limpa chão é a bola da vez para os espertos.

  60. AEW NINGUEM KONCEGUE ENTRAR KOM PROGAMA NENHUM D HACKER

    PQ?

    SERA KI ATUALIZARAM O Hacker sheild?

    aew tem algum bypass ki funcione?

    aew manda manda aew..]

    fmz

  61. eh mesmo aqui tbm n consigo mais usar os programas…
    antes funcionava de boa mas agora q atualizou o jogo n tah mais pegando o q pode ser????
    da uma ajudinha ae cahacks ^^
    vlw

    ===================================================================================================

    ah pra quem puder me ajudar o meu CA sempre q eu jogo uma partida ele sai sozinho do jogo n sei o motivo…
    alguem me ajuda ae por favor

    vlw…

  62. por favor alguem que percebe muito desse jogo me add andre.filipe.martins@hotmail.com quando entro no jogo da erro

  63. mas cade a merda do post abaixo eu quero baixar porra

  64. Ae CaHAcks… Belo Tópico Lek!!
    Up!
    Mas aki…o bypass do blog >> http://cahacks.wordpress.com <<
    tah incompleto..na hora de abrir fala q falta arquivo!
    Se vc puder mi enviar um outro link em meu email ou postar aki mesmo…
    fikaria agradecido !
    Vlw ae =D

  65. o como eu faço pra instala o cheat de matar com um tiro (se existir neah)e como instalo o cheat de health infinita !
    obrigado!

  66. cahacks por favor a maior ajuda q vc pode me dar e me add no msn
    maninho1993@hotmail.com
    eu quero tirar umas duvidas mas me responde por aki a pergnta q fiz no post numero 65 .
    vlwww!

  67. cahacks ,Blz?
    Quero agradecer pelo blog, os tutoriais são ótimos, mas estou precisando de ajuda.
    Estou tentando usar o TGS PUB 2.0.4 e não está dando certo, fiz como está no tuto, mas apresenta um erro quando vai iniciar o jogo, me registrei para usar o tgs_pub_iniedit.exe, sei que tem algo com o Engine.exe, msm assim não estou conseguindo usar.
    Me ajudem por favor, e como faço para me registrar neste blog.
    Aguardo respostas.

  68. Cahacks, amigo, me desculpe quanto ao registrar neste blog, ja consegui, mas como chama o cheat no qual agente atira no cara e não faz nada nele ?
    Me passa por favor.
    Grato.

  69. essa bypass exe ta infectada com trojan

  70. nao ta daando

  71. quando eu vou iniciar o jogo para colocar o login o combat arms fecha e aparece q algum programa localizou o hacker…
    o q eu fasso??

  72. quando eu vou iniciar o combat arms fica normal aparece o hack sheild e etc. Mas quando eu vou colocar login o combat arms fecha e aparece uma menssagem do combat arms:A hacking has been discovered in the following location so the program has been shut down.
    (C:Nexon\Combat Arms\HSheid\injector.exe)
    oq eu fosso ????
    por favor jah estou desesperado.

  73. Ow carlos eu sei qual é o seu problema…o Bypass não está funcionando porque o combat arms deu um update,antes funcionava…o injector funciona o bypass não…queria saber se tem algum jeito de burlar esse update…..Respodne aew Cahacks VLW

  74. Ai cara vc é um FDP do caralho porque vc posta um negosso e nem testa sel inutil viado da prossima vez ve se aprende a gerenciar um blog

  75. este blog e deserto e poha ?

  76. precisa do Bypass pra usa o TGS Public 3.0.7?

  77. pow galera, eu to tentando aprender, tipo, faço as paradas todas certinhas e qdo vai entrar o jogo ele fecha do nada e tento e tento voltar e nada ele sempre fecha, por favor me ajudem ae

    vlw abraços a todos

  78. aff entao dexa pq meu windows é vista pirata ainda :{

  79. pow vocês podem mandar olink para mim baixar o bypass jah fiz de tudo mais só falta o bypass
    por favor postem o link pra mim poder baixar o bypass
    obrigado!!!

  80. CAHACKS blz!!!!!!!!! meu não consigo baixar o bypass, pois toda vez, da q é um vírus, outra hora faz o download e abre sozinho o media player, e da q a página nao pode ser exibida,e sem o bypass usando apenas o cheat engine não vai! da uma dica boa aeh!! valew e feliz Natal brodher….

  81. Obrigado pelo hacker! O unico problema foi que eu fiz tudo certo, quando vou iniciar o jogo aparece que o inject nao pode injetar o .ddl
    Funciona em windows vista? pq eu uso vista

  82. Ahh, esqueci… Feliz natal!

  83. ae galera eu ja tentei varios mas esse
    prestaram mas o seguinte ai amigo esse hack pega todos esse ai

    Insert = Chams
    Home = Regular Wallhack
    Page up = No Fog
    Delete = Full Bright
    End = Wireframe
    F1 = Crosshair

    pega todos???
    vlw ae amigo
    responde essa ae please!!!

  84. onde baixa o hacker ?

  85. Pow galera seguinte. Sou muito leigo nesse assunto , se´ra que alguem poderia postar aki como resposta no blog os tipos de hackers existente e explicando a função de cada 1?

    Tpw assim : TGS ; Ver os players no jogo atraves de um sistema parescido visão Raio -X (Só sei esse –”)

    Chams ( nao sei )

    e todos os outros existente.

    Agradeço desde-já!

  86. mas o meu aparece o hack shield
    ve se me responde

  87. Viu, se o seu windows por Pack do Windows Vista ele tbm n funfa?

  88. afffffff manoooh meajuda porfavoor eu so evangelicooo meajuda jesuuuss

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    agora é seriu

    mano quando eu instalo o tgs_pub_iniedit da erro o rack shield tira me ajuda awee cara como que tira essa porraa!!!??

    Gratoo!

  89. quando eu vou iniciar o combat arms fica normal aparece o hack sheild e etc. Mas quando eu vou colocar login o combat arms fecha e aparece uma menssagem do combat arms:A hacking has been discovered in the following location so the program has been shut down.
    (C:Nexon\Combat Arms\HSheid\injector.exe)

    Oq éissu como que tira issu?? o hacker shield?

  90. quando eu vou iniciar o combat arms fica normal aparece o hack sheild e etc. Mas quando eu vou colocar login o combat arms fecha e aparece uma menssagem do combat arms:A hacking has been discovered in the following location so the program has been shut down.
    (C:Nexon\Combat Arms\HSheid\injector.exe)

    Oq éissu como que tira issu?? o hacker shield???

  91. cara, eu fiz igual ta akii, mas o hack shild abre e meu combat arms fecha e aparece um erro assim.

    A hacking tool has been discovered in the following location so the program has been shut down.
    (C:\Nexon\Combat Arms\EndingBanner.exe)

    pq ??

  92. Ondi consigo axar o Bypass + charms pq ñ encontro
    pra baixar em nenhum lugar…mande pra mim por email
    danilosurff@hotmail.com

  93. o agulha esta na barra de horario mais oq eu ponho dentro do progaminha da agulha que esta na barra.

    Me ADD Ai:raphael_koedel@hotmail.com

  94. poo Jaaa fiiz tuudoo diireetiinhoooo caaraaaaaaaaaaaa maais naa horaa dee joogar apeerto insert ee nauam apaareece naada prq?

  95. quando eu vou iniciar o combat arms fica normal aparece o hack sheild e etc. Mas quando eu vou colocar login o combat arms fecha e aparece uma menssagem do combat arms:A hacking has been discovered in the following location so the program has been shut down.
    (C:Nexon\Combat Arms\HSheid\injector.exe)

  96. Mano, num achei o link pra download no tuto véi,

  97. Gente eu sei que vcs vão achar que eu so retardado, + por incrivel que pareça eu ñ achei o link pra baixa o Bypass!!!! Pow envia ele ae por aqui!

  98. pra mim deu tudo certo ate a hora de aparecer a agulhinha perto do relogio mas
    quando abri jogo o hackshield abriu e o jogo naum mudou nada com os comandos do chams
    alguem sabe a solução

  99. eu fiz de tudo aq me disseram pra deletar o tal de combatarms.ini mas nao achei isso nao e quando eu abro as vezes vaia te o caara da bazuca as vezes nem ate la o hack shield continua aparecendo eu fiz td qe voce disse da uma ajuda ae

  100. AI gente quem soube ativa me add ai raphael_koedel@hotmail.com

  101. onde baixa o arqivo???

  102. cara,
    eu baixei o programa dai quando eu extraio o injector nao ta lah, mas quando eu clico em cima dele quando esta zipado ele mostra o injector.

  103. No meu ele abre o jogo e fexa
    =( me ajuda porfavor eu emploro presizo desde Hack

  104. aparece assim óh
    A Hacking tool Has Ben discoveverdy in the following Locarion so the program has ben Shut Down ( c:/combat arms / Bypass + Infector /Injector.exe
    Porque ?
    me ajudem

  105. onde baixo o bypass + injector???

  106. cara o meu tbm parece isso que o alezandre fez jah ta dando raiva

  107. aaaaaaaaaafffffffffffffffffff e o meu que nem aparece a maldita agulha ,porque maldiçoes eu fui encontrar esse jogo ajuda ai por favor!!!!!!!to fazendo direitinho só que quando eu coloco os arquivos no hshild nao aparece akela agulha que aparece na foto la de cima PORQUEEEEEEEEEEEEEEE???????

  108. pow como faso pra deleta a pasta bypass 2.5 . exe

    por favor so falta isso me repondao

  109. Ow ow meu ainda nao da pra ter ow os hacker!!!!

    Eo HackShield nao saiu

    Eda uma menagem de erro!!!
    :(

  110. Hack o caralho, vão aprender a jogar porra.
    Tomara que eles dêem um jeito de não ter mais hack nessa porra.
    SEUS MERDA

  111. PORRA
    Isso só fode com a porra do jogo.
    Acho tudo cusão que usa hack.
    Cu arrombado.
    É coisa desses bunda de Lan House mesmo.
    TODOS TOMAR NO CUUUUUUUUUUUUUUU…

  112. ei… ond q ta o bypass+chams? ;x n axei =x

  113. cara é o seguinte.Eu fiz tudo oq vc ensinou até a parte q tem q abrir o injetor,só q dai cara ele quando abre te dá várias opções varias paradas q vc tem q configurar q eu não sei,é isso q falta vc encinar porq o resto a galera ja pegou…então grande abraço, e fico no aguardo;;;

  114. cahacks onde esta o site para baxar o bypass esta na foto?? eu naum to achando o site pra baxa o bypass+chams

  115. quando eu abro o bypass e o injector e começo o CA ele logo em seguida sai
    e ja coloquei os programas na pasta do Hshield

  116. Alguem sabe se esse by pass pode funcionar com o trainer? ou ainda esses programas funcionam? hoje em dia? responde ai

  117. aki o bypass quando baixa da erro pq ?

  118. kero so o chams pra CrossFire tem como arranjar ?

  119. po cara cade o link de download

  120. @Paulo

    Esse Bypass foi patched, nao funciona mais devido a atualizaçao do Combat Arms, apartir do dia 25 de Fevereiro (data da proxima atualizaçao do Combat Arms ) estaremos postando novos hacks, novo bypass e o TGS 3.1.3 (quando lançar).

    Aqui só temos hacks para Combat Arms. =/
    Da uma olhada nesse link que tem hack apara CrossFire http://powercheats.inf.br/forum/index.php?showtopic=45349

    @italo

    Aqui esta o link para donwload do atual TGS 3.1.2 que vem com Chams n precisa de Bypass e tem mais 4 hacks muito bons.
    http://www.4shared.com/file/84936395/907a3888/TGS_Public_312.html

    E aqui o link do topico do TGS 3.1.2 para vc aprender a usar e tirar suas duvidas:
    http://cahacks.wordpress.com/2009/02/07/tgs-public-312/

  121. como fasso o dowload

  122. ai pessoal quem so be algun rack de combate armes mida ai meu msn e rataopdc@hotmail.com

    brigado ai galera

  123. presiso muito desse negoso

  124. Olá feras
    cara desculpa mas sou muito burro!
    tipo eu queria o hack chams mas não consigo instalar! me ajuda!

  125. po man cade o link

  126. COLOCA O LINK DO CHAMS PRO COMBAT ARMS AEEE

  127. Woow qual o site para fazer o download ? tu disse que o link tava abaixo mas nem ta,manda ae

  128. ba cara vcs sao mto noobs
    nao conseguem jogar sem hacker
    meu KD eh de 1.87 sem hacker
    me procura la pra ver Haikakin :D
    bléééé tenta baxa hack ai pra aprende a joga
    flw

  129. onde eu baixo esse pacote?

  130. NAUM CONSIGO EXECUTAR O INSTALADOR!!
    QUANDO CHEGA NA PASTA PRA PROCURAR A PASTA Q EU QUERO INSTALAR O APARECE EIM CINZA PEÇO A AJUDA

    VLW

  131. kd o link

  132. COMO BAIXA ELE

  133. Aonde esta o download ??

  134. asdsa31d
    s

  135. desculpe a pergunta noob.
    Mas o ke é um cham?
    É o mesmo ke um hack.

  136. ?

  137. brunp

  138. Ae gnete me adc no msn : para quem gosta de jogar com hack eu tenho muitos ate gerador de cash eu tenho mais nem todos pega se algue quiser so me adc e logo mais meu site :

    Msn:Pytter_almeida@hotmail.com

  139. aonde está o link posta ai

  140. po cade o link pra baixa

  141. a mano1 eu queria hack sealguem ensina direitinho pra mim meu nome no combat arms e thiago079 se quize adc eu como amigo ai

  142. como eu baixo o bypas

  143. pyyter add eu ai
    e alan_sinu@hotmail.com

  144. alguem aew sabe como eu arrumo isso?

  145. qual eh o link pro donload pow?

  146. qual eh o link pro donload pow??

  147. e galera alguém pode me passa o link por comentário favorsaum?

  148. pow tem 13 nnego on e ninguém fala.¬¬” ò.ó

  149. eu axo legal eu que ro baixar chams

  150. O LINK NUN TA FUNFANDO. PLISS ME PASSEM O LINK OU SE ALGUEM JA TIVER O PROGRAMA ME PASSE PELO MSN…

    gblunk@hotmail.com

    ESTOU ESPERANDO, VLW

  151. Eu não consigo por que meu antivirus fica enchendo o saco dizendo que tem trojan horse e blá blá blá!
    Alguem tem uma dica?

  152. seu noob, ja ta patched tem uns 3 meses esse lixo o cara nao atualiza isso ai desde 2008 vc quer u q? que funfe kkkkkkkkkkkk

    instala logo o black cipher e joga com um hack que realmente presta nao esse lixo podre ai alem do + esse cara ai n é d confiança tanto q tem realmente virus, um hack normal no meu antivirus nao ia ativa o sistema de defesa + essa bosta ai ativo significa q o virus n é pra funfa e sim pra fude tua maquina foda-se o noob que posto agradecendo ao hack e o noob que posto vao tudfo toma bem no olho do cuuuuu

  153. como q baixa o chams

  154. parem de instalar hackers, o C.A é uma bosta por causa de voces.
    BANDO DE FILHO DA PUTA. Aprendem a jogar malditos.

  155. seus lixao nao prescisa de chams pra jogar seus lixo ontem ganhei de um 5 estrelas que estava de chams aquele lixao arrego joga sem chams seus filhos da puta

  156. seus gay

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 101 outros seguidores

