[PATCHED]Elite.Vision + HackShield Bypass 3.0

Boa noite, desculpem pela demora..

Estava testando o programa.. funcionou perfeitamente para mim. Espero que agora todos consigam usar, pois esta mais simples e prático.

Antes de mais nada, quero deixar claro que não me responsabilizo por banimentos, mesmo achando isso muito improvável.. mas caso aconteça, não tenho nada ver com isso.

E pra terminar, os créditos do programa não sao meus. Somente achei na internet e estou repassando, e ensinando como usar. :)

Bom.. então vamos lá !

O primeiro passo é baixar o programa.. o link esta no final deste post.

Abra o arquivo que você baixou, extraia tudo em alguma pasta, no meu caso eu extrai no Desktop.

Abra o CombatArms que veio nesse arquivo que você baixou, pronto. Aparecera uma mensagem igual a da foto. Pronto, já esta funcionando. Agora basta abrir o Combat Arms(O jogo) e entrar em alguma sala e ir ativando os cheats de acordo com o que você acha melhor :)

Aperte Home e aparecera o menu igual ao da foto acima.

Este cheat não tem mistério.. e muito fácil de se usar.. espero que consigam usar.. já que muita gente não conseguiu usar o bypass 2.5 + chams :(

Caso tenha ficado confuso pelas fotos, siga este mini-tutorial:

1. Extraia o arquivo .RAR no desktop.
2. Abra o CombatArms.exe(Que veio no arquivo .rar) e depois abra o jogo Combat Arms.
4. Aperte [HOME] e vá escolhendo o cheat que deseja usar.

O que contém no cheat?

4 Different Chams, Chams any color you wish, Full Bright, No Fog, Crosshair, Buy Anything, TeamFuck, Info, Bar, Winamp Display, Zoom Hack, Speed Hack.

Comandos:

Home – Menu
Arrow Keys – Menu Navigation

Créditos do programa no arquivo readme.txt.

Download: http://rapidshare.com/files/136916783/EliteVision-CombatArms_cahacks.wordpress.com_.rar.html

Façam bom uso do programa, e se for retirar as imagens deste tutorial, não retire os créditos.

Imagens do jogo com o cheat ativo:

152 Respostas

  1. Blz cara? vc feiz otemos posts… Parabéns!
    Mai seguinte… fiz tudo certinho liguei os dois
    O Bypass e o Injectr , mas quando entro no jogo ja da erro… Primeiramente que o Hack Shield aparece normal… e da um erro uma tela antes da tela de Login. Será que os cara ja bloquearao ?

    Aguardo um resposta

    Vlw! (Y)

  2. po cara, eu so nao to conseguindo usar o Speed Hack e o Zoom Hack …

    se puder me ajudar ae agradeço =D

  3. como desativo o HackShild?

  4. ola, consegui, porem depois de abrir o jogo aparece uma menagem informando que o hackshield detectou um programa hacker e fechou o jogo…

  5. pow velho…
    tipo aqui funfo de boa o hack shield nao apareceu so que tipo, o jogo nao abre… fiz tudo certinho mais o jogo nao abre OO pq sera que ta dando isso?
    se puder add ai, vc ou alguem que pode me ajudar.
    arthurhtnunes@hotmail.com

  6. n está dando para usar quandu chega no login sai do jogo

  7. aki da erro ¬¬
    ” Could not inject dll ”

    arguem sabe pq ? :S


    resposta:

    tenta usar o injector.exe do bypass2.5 + chams que eu postei aqui no blog.

  8. nossa.. sei la por que tem gente que nao ta conseguindo :\
    Eu dei uma olhada na internet, e achei falando isso:
    Rename or delete CombatArms.ini then re-open Combat Arms.
    Tradução: Renomeie ou delete o CombatArms.ini e abra o combat arms.

  9. aff…
    acho que o jogo ta em manutençao…

  10. pra min funcionou normal

  11. Gostei muito desses posts ai, tipo está dando erro na página do login e sai do jogo :(

  12. Aff agora entra na página do cara com abasuca e sai do jogo do nada :/, pq está acontecendo isso?

  13. está aparecendo esse erro la em cima assim: there was a problem opening winamp

  14. Po gente alguem me diria o que seria
    “No fog”
    “Chams”
    “Winamp”
    “Infobar”
    Pq só entendo speed hack e zoom hack… tem algum hack de imortabilidade?

  15. cara
    Apareceu Could not inject dll.
    O que eu faço?
    Vo tenta desativar o anti-virus.

  16. Postando informaçao UTIL
    Tipo esquece o post acima jah descobri ;)
    O meu fechava o jogo tmbm n abria..
    Até q na 5 vez foi
    sendo que só foi depois q botei o injector e o bypass 2.5 na pasta do hackshield.
    Nao sei se isso foi coincidencia mais foi
    Até agora TODOS funcionam menos o do zoom e do speed :(
    O buy é Util :)
    Agradeço mto.

  17. deu certo até na parte do cara com abasuca, quando vai sair desta página sai do jogo, do nada.
    Pq não ta dando? fiz tudo certo.

  18. como o tito falou, ponham o injector na pasta hshield !

  19. galera, pra quem não esta conseguindo usar o cheat e usa o anti-virus kaspersky! qdo for iniciar o jogo ele vai dizer que o arquivo esta querendo se infiltrar, coloque-o na zona segura, entre e saia do jogo! feche e abra o jogo que funcionará normalmente! aqui tive esse problema! mas com isso esta tudo ok! ta ai uma dica! abraços.

  20. bom.. eu estou fazendo tudo ceto conforme o tutorial e como o tito falou…mais ocorre um erro…. (CombatArms is already runing , so shutting down the client) nao sei o pq disso…se estou colocado o injector na pasta e ativando em uma pasta o novo CA para abrir depois o jogo…porfavor me ajudem =X

  21. eu crei um video para mostrar o erro que dá comig e acho que com outras pessoas. Só tá um pouco demorado e tá rium, mas é só pra ver o erro que acontece.

  22. Oia o link do video aew: http://br.youtube.com/watch?v=MFRy-Yq1sfw
    Só nao liga os programas que tem no meu desktop! E ignorem a demora pra abrir o CA.

  23. O vei, o Zoom, e O Speed Hack nao funfa…como q faco pa funfa akii…
    Nao fica ON a parada aki
    aguardando resposta…

  24. kero saber como ativa o zoom e o speedhack tbm…nem tah funfando

  25. aii nao concigo usa o Zoom, e O Speed Hack ..pq????

  26. Descompactei o arquivo EliteVision-CombatArms_cahacks[1].wordpress.com_ e meu anti-vírus bloqueia o combatarms.exe.

    Isso é cheat mesmo ou vc ta querendo que nós executemos um trojan nos nossos pcs ?

  27. ANONIMO, seguinte cara..
    não sei se você sabe como um cheat funciona, mas quase 50% das vezes, ele usa algum código de programação que pode ser detectado como vírus pelo anti-virus.
    más você pode ter CERTEZA de que tudo que eu posto aqui, é somente para ajudar quem precisa.
    e se tivesse virus, já teria perdido minha conta, pois os programas encontradas no site não são meus, somente os publico e ensino a usa-los. até agora nimguém de estranho entrou em minha conta. então posso dizer com certeza que é o que eu falei neste comentario, alguns programas cheaters usam linhas de código que são detectados como virus pelos anti-virus. mas se mesmo assim você não acreditar em minha palavra, ai não posso fazer nada.. e muitas gentes aqui no blog já baixaram, usaram e usam até hoje sem nenhum problema! :)

  28. kra eu fiz tudo do jeito q vc disse mais aki o coml3at arms |\|em al3ri

  29. aqui pra min funfo legal

  30. amigo alguem pode zipar o game do sua maquina emandar pra mim com o hack pronto!! Agradeço se alguem mandar ja tentei de tudo e nao consigo colocar nenhum hack

  31. naum tô conseguindo o zoom e o speed hack!!!
    pq sera??
    se alguem souber me add no msn
    wilermsn@hotmail.com

    vlw

  32. ha o wall hack fumfou vlws awe
    agora como q faz pra usa aqle q vc fik passamdo a faca de lomge e fik matamdo os kras qual eh o hack e como usa ele¿

  33. LoL agora eu |\|ao to mais comseguimdo usa aqle l3ypass 3.0 soh o 2.5 q ta fumfamdo amtes fumcio|\|ava mais q merda

  34. pra mim funfo numa boa

  35. esqueci de comentar que menos speed e zoom! =(

  36. bah kra assim faço tudo certo mas quando sai da tela do krinha da basuca o jogo fexa =(
    teria como me dizeroq eu tenho q faze pra nn fexa?
    Obrigado pela Atenção

  37. como ja foi dito o ZOOM e o SPEED não fica ON agora alguém sabe qual é o hack que deixa o soldado menos vulneravél porque tem neguinho que demora pra morrer parece que usa colete de aço!!!

  38. Funcionoo!

  39. Ta dando erro fiquei sem o jogo vou ter que baixar tudo de novo.,..!!!
    PQP…Não li os coments tomei na cabeça..!!
    Aff

  40. Ta dando erro de conexão.! !
    Dizendo que perdi o canexão com server e manda eu tentar de novo
    O estranho que dava esse troço antes e tals
    Mais voltava
    Agora nada

  41. Ta dando erro de conexão.! !
    Dizendo que perdi o canexão com server e manda eu tentar de novo
    O estranho que dava esse troço antes e tals
    Mais voltava
    Agora nada[2]

  42. Mano, eu baixei essa parada ai funcionou uma semana +- e agora ta vindo com viruS :( .

    Sabe me dizer o pq ?

    Vlw.

  43. Bom Como o lek Falo Que o negoçio asism:

    sendo que só foi depois q botei o injector e o bypass 2.5 na pasta do hackshield.

    Deu Certo e abri deu certo ..

  44. aqui não funfa o speed hack e zoom hack

  45. Sou eu q sou uma besta ou arrumaram pra naum conseguir mais ??? pq eu jah fiz de tudo, qdo parece q vai funcionar o jogo sai, qdo rola o jogo, naum funciona a tecla HOME o q eu to fazendo errado …

    Baixei o 2.5 e o 3
    Fiz assim executei 1o o bypass e cliquei OK, depois executei o injector e abri o CA.

    Ele entra no jogo aparece umas coisas escritas lah em cima e de boa … qdo aparece a tela de login o jogo sai.

    Fiz os mesmos passos com o 3
    Executei o Combat arms.exe e depois o injector e acontece a mesma coisa… onde to errando ???

  46. Quando você clica pra abrir o jogo, aparece a tela do HackShield? se aparesse foi por que você não obteve exito em usar o bypass(programa que desativa o HackShield), e se você não conseguiu desativar o hackshield, realmente não tem como usar o programa, pois o hackshield detecta.

    Faz o seguinte..
    Abre o launcher do jogo, e NAO CLICA EM START.
    Abre o Bypass.exe e o injector(abre ele e minimiza, nao precisa editar nada) e da Start rápido..

  47. entaum … ai q esta … ele abre o jogo na tela inicial, aparece o cara com a bazuca, em cima aparece os FPS na aparece uma cross-aim na tela, ai qdo ele deveria mudar pra tela de login simplesmente fecha …

  48. continuando … naum aparece o HACKSHIELD … ou melhor aparece lah em baixo perto do relogio anda coisa de 20% e some …

  49. [...] Elite.Vision + HackShield Bypass 3.0 Boa noite, desculpem pela demora.. Estava testando o programa.. funcionou perfeitamente para mim. Espero que agora [...] [...]

  50. parabens pelo teu trabalho ,meu amigo.
    gostaria de ter todos os hacks do combat arms,pois sem eles é impossivel jogar com quem tem.por favor gostaria de ter
    super pulo,,supe velocidade, istamina ;infinit munição o de ver atrvez de paredes ja tenho,muito obrigado velinho,se tiver outro novo tbm gostaria, grato.

  51. kra eu so consigu ativar o hack do chams mais eu queria speed hack como q eu fasso?

    leo_zenho@hotmail.com
    manda msg por favor

  52. cahack, cara baixei tudo e tal usei o hack por 1 semana mais ou menos, depois meu antivirus acusou de trojan, vim pra cá li seu post e tal nem me preocupei, bem vamos ao que interessa.
    depois de 1 semana usando, depois te ter acusado vem dando um erro aqui ” Could not inject dll ” li uns posts ae, falavam que era só colocar o injector e o bypass na pasta do H.s, coloquei, mais não veio dar efeito, continua dando erro.

    me ajuda por favor :D

    grato.

  53. souza, voce deve abrir o injector.exe e miniminizalo..

  54. Pow galera meu Combat Arms paro de funcionar depois da manuteção do jogo! Alguem pode me informar porque? E como posso voltar a jogar!?

    VLW

  55. Parece tudo funcionar, mas nao aparece o menu quando presiono a tecla HOME.

    Detalhe. Uso Notebook.

  56. cahacks, eu sei cara.
    dá erro mesmo assim :X

    antes não dava erro, depois que o avast acusou de virus da o erro, desinstalei o anti-virus e tudo mais pra saber se o anti-virus tinha bloqueado o acesso.

    continua o mesmo erro.

  57. coloca em outros servidores.. eu abuso muito do rapidshare, coloca no 4 shared por exemplo
    xD

  58. cahacks,

    pra mim funcionou todos mesno o zoom e o speedhack, pra vc funcionou todos ? 100 % ?

  59. Puts vlw awe…mas não consigo usar os 2 ultimos o Zoom e o Speed tem algm segredo ou deu pau aqui ??

  60. Gnt!!
    Descobri depo d muita tentativa e erro!!

    Aqi tive o problema d o jogo entrar e td bm, + na ora de ir na pg do login o CA caia!!!

    Eu descobri q o HShield se baseava q eu tinha xiter pelo fato d aprecer aqela bara d estatus em sima e a mira(eu axo)!!

    Oq eh nescesario fazer??
    Baixe o arkivo do xiter, e descompacte numa pasta qalqer, copie os arqivos pra pasta HShield do jogo. Depo procure o arqivo Combat Arms(exixtm 2, um q ejeta o xiter e um q eh tipo um texto, ou parametro d configuraçao, eh ese q tu vai abrir).
    Abra ele com o bloco d notas. modifiqe os para q fikem td em 0

    [CombatArms]
    Chams=0
    Fullbright=0
    Nofog=0
    TeamFuck=0
    BuyAnything=0
    Nametags=0
    Crosshair=0
    InfoBar=0
    Winamp=0

    Para ativar o xiter, abra a pasta HShield e procure o arqivo Combat Arms.exe(o injetor), e abra-o, ele vai pedir pra dar Ok.Dpo abra o CA normal.Num vai ter nd d mira, ou bara em cima!!Iso vai ter q ativar no jogo!!

    Se num funcionar asim, clique no icone do jogo, vai aparecer aqela telinha mostrando noticias do jogo, promoções,etc…abra o xiter e va em game start na janelinha e BOA!!!

    BLZ
    Espero ter ajudado

  61. charles,

    eu fiz como vc indicou, mesmo que antes pra mim nao tava dando tanto erro, agora abrindo esse arquivo ai no bloco de notas notei que dentro dele nao tem o speedhack nem o zoon que todos ai estao com dificuldade e acho que ninguem fez funcionar esses 2 itens ainda, será ai o problema ?

  62. coisa mais facil

  63. marcio
    eu tbm tinha reparado iso, e tentei colocar + 2 linhas d comando,
    Zoom=0
    SpeedHack=0
    mas num deu serto…
    mas eu ainda vo tentar colocar 1 no lugar d 0, mas axo q a .dll do xiter ta sem eses comandos.
    a sim, alguem poderia me dizer oq eh BuyAnything e TeamFuck???
    eu desconfio q TeamFuck eh pra nascer na base inimiga ma num tenho serteza, mas o otro num tenho ideia oq é.

  64. buyanything eh pra vc compra de graca la no shop (nao consegui fazer funcionar)
    e teamfuck eh pra ignora o non-firefriendly pelo q eu vi…ou seja mete bala em qualquer 1 q mata =D

    cahacks da um help ae nao funciono o buyanithing pra mim

  65. pra todos que querem compra silenciadores
    pretos
    so clica no primeiro dp cilica 2 vez no utimo e clica no primeiro depois apre a mesagem e ai clica 2 vez no q quer compra e da buy

  66. nao da pq toda a hora q eu vo bota o cheat bem na hora sai do jogo o q eu posso fazer por favor me ajuda nao agunto mais morrer pq os loco americano la usam cheat toda o hora
    vlwww

  67. eu baixei o hack tudo certo… ai depois ativei ele…maix depois eu entrei no CA ( o jogo) e nao consegui ver as opçoes d hack alguem pode me ajuda por favor…?

  68. ou cahack eu to com o elite hacker ai na h q uso 1 vez dp ja num da mais eu tenho q exxtrai denovo isso pode ser uma coisa q n tao consequindo usa

  69. Olá de novo, finalmente consegui usar esse bypass! ^^
    Alguém poderia dizer para que serve os hacks?
    Do tipo, Chams (4.0? 3.0? qual é melhor? Essa do Chams eu não entendi, pensei que era só ON e OFF)), Full Bright, No-Fog etc…
    Agradeço.

  70. po ai muito foda

  71. po galera vcs nao estão prestando atenção aos comentários
    pra aqueles que o jogo está fechando na tela do cara da basuca, parabens, vcs estão fazendo certinho, o unico problema eh q o arquivo combatarms.ini está dando conflito com o do hack 3.0, esse arquivo fica dentro da pasta hshield, simplesmente delete e faça o processo denovo, nao tem erro entra certinho.

    pra akeles q ativam o hack 3.0, abrem o jogo dae o hackshield detecta nao achem q fizeram errado, ele fecha o jogo, simplesmente ative o hack denovo q dessa vez vai entrar, aki toda vez tenho q fazer o processo por 2x mas funciona tranquilo

    tambem nao consegui fazer a compra dos items mas vou tentar a dica do amigo ali de cima

    quanto ao speed hack e zoom hack tb nao consegui fazer funcionar

    usei speed hack pelo cheat engine mas sou kickado do server por uso de speed hack então acho q jah eh detectável

  72. Pow eu nao sei comoo gente me ajuda e?
    Quando CLika No i njector é pra fazer oq??

    é pra por alguma coisa?
    ou nada???!?!
    pq ele aparece varias parada em branco Help ae..

    e o HShield aparece ai entra no jogo e quando vai pra tela de login da erro:10103 axo q é isso!

  73. Acho que nao esta mais funcionando…

    tentei o bypass, tentei usar hoje e nada.. o meu era a versao 2.5… ai baixei a versao 3.0 mas tambem nao deu.

    acho que nao esta dando mais pra ninguem…

    o Site Combat Arms fez atualizaçoes no sistema ontem de madrugada. deve ter bloquiado essas funçoes…

    até criarem um outra maneira, o negocio é ir na raça. kkkkkkkkkk

  74. ja ta off :X
    atualizouu

  75. to com um problema, quando eu tento ativar o bypass 2.5 dava certo até ontem, depois que atualizaram o server nem da mais…. me ajundem ae sera que blokearam?

  76. Gustavo…
    acho que a Nexon bloqueou os hacks… eu tinha baixado um hack OTIMO numa comunidade do orkut, ele fncionou 2 dias até a atualizaçao, depois que atualizou, o jogo nao entrava. Dai tirei o hack da pasta do CA e dai entrou no jogo…

  77. Rodrigo fala qual comunidade ou nome do programa……

    no aguardo de atualizações o new progssss

  78. Henn Pq nuam Tah Pegando Oo Hack aqui pow eu entro no jogo Daii Saiii Alguem Pod Me Ajudar ?????????

  79. E GNT!! axo q finalmente a Nexon feis uma atulizaçao q tiro ese hack d funcionamento!!
    Tentei por meia hora, de tudo q eh jeito, mas num fumfa +.
    O CA xegava te o login normal, me logava, mas qando era pra mostrar os servidores, puff, caia.

    Ese Elite Vision ja era, anuncer q lance uma atualizaçao pra ele.

    BLZ

  80. Tem como isso funcionar no Xtrap???
    tem algum “bypass” que funcione no Xtrap????
    vlw galera!

  81. eh tbm naum consigo desativa o HShield !! …

  82. Eu ja tentei de td mais naum consigo desativa o hakc shield

    ele aparece com todos os Bypass e injector

    num sei mais uq tentar !!! em todos

    soh um o Charm azul e verde eu consegui ussar

    Me Ajuda a Desativa o HackShield !!!@@

  83. ta com virus essa merda

    veio recheado de keylloguers,trojan e cavalo de troia

  84. Em 1° lugar, acho q o que vc está fazendo eh uma coisa mto boa, mto legal, postando varios hacks para a galera e etc … agora HELP-ME ^^
    Cara …. naum sei se eh porque suo mto burro, ou se meu PC q eh windows XP, naum aceita hack ( acho meio dificil ) + eu to fazendo td td certinho…. nd a + nd a menos, soh fiz um download ( http://rapidshare.com/files/136916783/EliteVision-CombatArms_cahacks.wordpress.com_.rar.html )
    e segui os passos q vc mandou ai em cima … ta ate ai td bem, quando entro no jogo, boto meu login e senha, vo escolher o server ….. o CB fecha ….. AAAAAAAAAAAA q raiva quando ele fecha ^^ uuauhuhahu ai … uma vez ou outra depois q o CB fecha aparece uma msg falando q detectou um provavel hack .

    ME AJUDA POR FAVOR !!!!! EU IMPLORO :D
    se puder me add no msn
    xd_rick_xd@hotmail.com

    Vlw cara, por favor me ajuda.

  85. ii … agora q eu to vendo os comentarios …. esse num pega + neh ?

  86. Eu naum to conseguindo nada, nenhum desses hacks , eu faço tudo certinho , tudo,tudo,tudo, ai na hora de entrar no jogo, naum funciona , naum abre o jogo, ou quando abre da erro e logo fecha o CA. Eu devo ser um burro , ou tá tudo contra mim, por favor me ajudem .Já tentei de tudo , nada funciona.

    vlw

  87. bom 1° o hacker nao pega + pq o adm do combat arms fez atualisação no hackshield e 2° esse hacker so funcionava a + ou – uns 7 meses atras =)

  88. olha nao tem como falar tudo mas resumindo ele nao funciona (nenhum bypass)

    o hackshield nao sai essa praga noa saiu mesmo quando eu baixei todos os bypass e injetor e segui rigorosamente o tutorial mas nada tira ele

    se alguem sabe oque fazer me ajudem porfavor

    meu email : jlborgesfilho@hotmail.com

  89. n to consseguindo baxar… aparece Abrir \ Salvar \ Cancelar, quando eu clico em abrir ou salvar abre o mesmo site q eu tava baixando o hack qq eu faço??

  90. ‘ int o chams funcionou …. + no primeiro update parou ,
    e agora???

  91. O meu quando vo abrir abrir aparece para apertar a tecla DELETE para injector!!

    O que e issu ?

  92. agora , na real alguem te um hack que funcione depois da atualizaçao do dia 26/11?? Se tiverem me add n msn sgrott2@hotmail.com.Valeu

  93. Você poderia por favor fazer um upload deste arquivo em algum outro site ?

  94. ae aki o serve ta ACHANDU O HACK e eu tenhu o bipass na pasta mss

  95. a aji eu to usandu otru hacker e quandu eu entro no MAPA sai do nada E QUANDU EU USO ESSE bipass Q VCS POSTARAUM AI NEM PEGA O HACKSHIELD acha

  96. Po quando eu baixo o programa o arquivo fica num papel com windows no meio quem puder ajudar add renanfigueiredoflu@hotmail.com

  97. ai manos queria saber qual tecla seria home valeuu

  98. QUAL TECLA EU TIRO FOTO DO JOGO?VALEUU

  99. Aí pessoal ótimo post, mas é o seguinte tô com problema na hora de adicionar outros amigos no CA, apoarece um erro como se a conta não existisse.
    Se alguem souber como resolvo isso pode add ou mandar um e-mail
    dogaod2@hotmail.com
    vlw

  100. OW alguem podia me passa esse ByPass pelo msn nao consigo baixar ai o msn Seu_m4e@hotmail.com esse msn tem esse ome pq e so pra cria conta flw

  101. OW alguem podia me passa esse ByPass pelo msn nao consigo baixar ai o msn pegaeu_seu@hotmail.com Me add nesse aki akele outro esqueci a senha xDD VLW!!!!!!!

  102. OU ALGuem TEm o HAcker que aparece um bolinho e vc mata todo mundo

  103. Cara fui baixa agora e tem virus!!!nao da pra faze nada!!olha eu baixei outro com o nome Mpgh+public+hack!entra certoo jogo mas passa uns 10 ou 15 minutos e da erro!pq?pode me ajuda?

  104. ae manow
    quero saber se nesse tem q instalar o bypass 3.0
    ou quando tu intala o elite ja estala o bypass 3.0 junto????
    respontde ae
    vlw
    grato

  105. E ai CAHACKS, tudo bem?? estou precissando da sua ajuda, por favor!! oq eu faço para baixar o hack?? ja fui no site + da ERRO se vc saber a soluçao me responde por favor!! e se nao souber, por favor me mande no meu e-mail o download!!

    e-mail: zamboni94@hotmail.com

    meu nome éh Claudio.

    Grato!!!

    por favor me responde!!

  106. E ai CAHACKS, tudo bem?? estou precissando da sua ajuda, por favor!! oq eu faço para baixar o hack?? ja fui no site + da ERRO se vc saber a soluçao me responde por favor!! e se nao souber, por favor me mande no meu e-mail o download!!

    e-mail: zamboni94@hotmail.com

    meu nome éh Claudio.

    Grato!!!

    por favor me responde!!

    melhor responder no e-mail.

  107. E ai CAHACKS, tudo bem?? estou precissando da sua ajuda, por favor!! oq eu faço para baixar o hack?? ja fui no site + da ERRO se vc saber a soluçao me responde por favor!! e se nao souber, por favor me mande no meu e-mail o download!!

    e-mail: zamboni94@hotmail.com

    meu nome éh Claudio.

    Grato!!!

    por favor me responde!!

    melhor responder no e-mail..

  108. E ai CAHACKS, tudo bem?? estou precissando da sua ajuda, por favor!! oq eu faço para baixar o hack?? ja fui no site + da ERRO se vc saber a soluçao me responde por favor!! e se nao souber, por favor me mande no meu e-mail o download!!

    e-mail: zamboni94@hotmail.com

    meu nome éh Claudio.

    Grato!!!

    por favor me responde!!

    melhor responder no e-mail…

  109. E ai CAHACKS, tudo bem?? estou precissando da sua ajuda, por favor!! oq eu faço para baixar o hack?? ja fui no site + da ERRO se vc saber a soluçao me responde por favor!! e se nao souber, por favor me mande no meu e-mail o download!!

    e-mail: zamboni94@hotmail.com

    meu nome éh Claudio.

    Grato!!!

    por favor me responde!!

    melhor responder no e-mail….

  110. Ei cahacks, vc pode me ajudar…? EU BAIXEI O HACK SO Q O MEU ANTIVIRUS MCAFEE REMOE UM TROJAN NA HORA EM Q EU EXTRAIO O BYPASS TEM COMO RESOLVER ISSO?
    Se ouber me mande por e-mail : pspn1994@yahoo.com.br
    Obrigado

  111. me ajuda awee pffrrr

    a hacking tool has been discovered in the following location so the program has been shut dwon

  112. a hacking tool has been discovered in the following location so the program has been shut dwon.

    (C:\nexon\Combat Arms\EndingBanner.exe)

    me explicaa aweee caraaa!!! eunumconsigoo!!

    ativar o hacker

    eu agradeço! =D

  113. a hacking tool has been discovered in the following location so the program has been shut dwon.

    (C:\nexon\Combat Arms\EndingBanner.exe)

    me explicaa aweee caraaa!!! eunumconsigoo!!

    ativar o hacker

    eu agradeço! =D =D

  114. eu vo ta sempre aki sempre emtodos osmomentos! esseshakers impressionantes =D

    Um dos melhores site que eu ja vi emtodaminha vida fiquei puto só se ve esse site lindo cheiu de hacker maldosos!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Flwss!!

  115. isso tbm funciona para grand chase?

  116. so vem coisa com virus!

  117. CAHAKS
    VC
    É
    MUITO
    FODA
    VLW
    MESM
    CARA

  118. Pow ai Galera Alguem Tem ou sabe Usar o ´´Aimbot“ (eo Xiter que mata geraul Neh… suahsuahshas)

    Pow se alguem souber o Site e como que usa ela Pf post ai e deixa o Link do Download ;)

    VlwS…

  119. ei toda ves que eu quro baixar o MPGH da ese erro C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\MPGH Public Hack.zip não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido.
    vcs podem me ajuda ??
    por favoooo

  120. caraca..vc ferrou meu computador agora num quer maix abrir

  121. Quando eu entro no link e aperto Free User aparece kee da Erro…
    Cara ajuda aew

  122. Seis tem ant virus? pq n escaniao o xiter? eu fiz isso e tinha um virus e exclui e n so loco d baxa d novo esse xite desse sait segão esperto pensem =).

  123. i ai blz eu nao to conseguindo baixar o bypass cara me ajuda quero usa o speed hak mas o hak shield nao dexa o que tenho que faze para baixar o bypass no site que vc deu eu nao axo o bypass falou e des de ja agradeço

  124. Galera este Bypass ta com virus….
    muito firus nao baixem

  125. CAra meu Winrar ele tipo chupa o Comba aRms exe e todo Bypass tipo o Bypass 2.5 tentei fazer o pok que tava aki no post naum deu pq o meu cpu chupo !! ele eh vista Tem como voce ajudar ??

  126. Axo que vai assim ó mais n testei . Desconfigura o HS pelo bloco de notas ve se pega eu n sei se pega n mais tenta ae

  127. O problema não é do hack e sim de quem colocou virus o programa não veio com virus mais como tanta jente queria hack de CA os caras se aproveitaram disso e colocaram virus no hack porq tem mt jente q qr baixa esse é o problema.

  128. O seus noobs isso é virus, cavalo de troia nubão

  129. verdade q isso eh virus??? vou pegar nao :D

  130. @Ronaldo
    Nao é virus nao pode confiar.

  131. Ae o que é esse team fuck
    ??xD

  132. velhoo nao consigui alguem pode me ajudar

  133. @lipi
    Isso não funciona mais =/ vem aqui depois da atualizaçao e´por enquanto o unico hack publico que funciona

    http://cahacks.wordpress.com/2009/02/26/simplechams/

  134. ta kara o negocio é o seguinte se vc poder me ajudar eu agradecerei muito a vc mais ae como é q eu vou baixar esse bypass se nao tem o link
    me passa o link ae por favor
    valew um abraçao

  135. @diego
    Esse hack não funfa mais, é de 2008 se não me engano, vai à pagina principal daqui do site, lá tem os tópicos mais novos.

  136. essi site é ums dos melhores da net valeu

  137. n consigo baxa….
    fla q violo n sei oq!
    la no rapid shire!

  138. putz acho que mais facil eu aprende a joga

  139. PAREM DE USA A DISGRAÇA DO RAPDSHARE!
    ESSA DISGRAÇA DESSE SITE FICA FULL E N CONSEGUIMOS FAZSE DOWNLOAD D NADA!
    N COMSEGUI PEGA O PROGRAMA PQ ESSA MERDA N DISPONIBILIZA O DOWNLOAD!
    VÃO PRO MEGAUPLOAD EASY SHARE QUALQUER OTRO MENOS ESSE PQ ESSE NUMK PRESTO E NÃO VAI C HJ Q VAI RPESTA1

  140. trocha perdi minha conta

  141. aew me da erro qual do entrta ele fechA

  142. MAIS QUE MERDA DE HACK QUE NINGUEM CONSEGUE MECHE NEM ESSE VIADO EXPLICA COMO DESATINA O HACKSHIELD

  143. prsiso de hack mais rapido possivel

  144. o bypass serve para outros jogos?estou presisando de algo assim para o ghostx.

  145. o jogo abre e fexa na hora :s

  146. Olha baixei o hack,
    Quando fui entra no jogo,diz hack prevention fuction erro 204…,
    ja fiz tudo possivel pra pode joga to a uma semana arrumando uma maneira de para esse problema e n consegui.
    Ja jogei um monte de jogo online,fps nunca vi um que de mais problema que esse.alguem diz uma maneira de pode joga sem esse hack shield dize isso?

  147. o link ta invalido. arruma ae

  148. nao cossigo baixar o hack cara

  149. Mano, qual é a graça de acabar com o jogo dos demais? Qual é a graça de se achar o maioral que mata todo mundo sendo que é uma maquina que faz tudo prara vocêis? Qual e a graça de fingir que tem habilidade para vencer sendo que tudo não passa de um truque de mal gosto?
    Eu faço Tae Kwon-do a alguns anos, participei de varios campeonato tenho varias medalhas de bronze, algumas de prata e poucas de ouro. E eu sempre me pergutei “Cara sera que sou um perdedor?”.
    Uma vez eu perguntei isso pro meu mestre e ele me falou que só de ter ido pro campeonato ja é uma vitoria. Foi ai que eu percebi que só por ter ido eu fui ficando cada vez mais experiente. E vocêis devem estar se perguntando “que eu tenho a ver com isso?”
    E eu respondo não ta n cara? Voceis usam esses programinhas pra fingir que se dão bem em alguma coisa enquanto tem gente que derrama suor pelo esforço que concerteza num jogo limpo te venceriam de lavada. Uma vez esse mesmo mestre falou pra todo mundo no Dojan (Dojô coreano) que somos fortes de natureza, afinal houve um processo natural, pois de milhões de espermatozoides vocês foram escolhidos para nascer. Pois agora pergunto-lhes, há algum motivo para usar esses programas sendo que vossas senhorias sendo que podes sentires foda de verdade?

    Ass: Dyego Henrique

  150. Da pra usar ele com outro hack ?por exemplo:usar esse hack junto com black chiper ai eu aperto inserte aparece o black chiper e aperto home aparece esse hack?
    responde por favor
    e como desinstalar o hack?

  151. ae este rack pega em outros jogos?
    pq tipo quero bota nele no loco online(last of caos online) o estilo do jogo é igual.
    respondem alguem ae*

    perdoe pelo portugues

  152. ola eu não comseguir achar o linck e se eu não achar o linck eu não comsiguo abaixar

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 101 outros seguidores

