[PATCHED]MPGH Public Hack

Bem amigos, quem diria? A MPGH dessa vez saiu na frente da concorrência e lançou seu hack público e VIP (que é uma porcaria)! Não tem muita coisa diferente da TGS Public, confira abaixo as principais:

  • Chams
  • Wallhack
  • No Recoil
  • No Spread

É muito simple de usar, basta baixar os arquivos no download que irei por no final deste post na sua pasta do jogo (que geralmente é C:\Nexon\Combat Arms)!

Para configurar o hack aperte a tecla Delete!

Download

Obs.: desculpe a falta de imagens, é que o tutorial é muito complicado, então como eu consegui simplificar para vocês o uso, não tinha necessidade de tutorial!

111 Respostas

  1. aqui o jogo nao inicia com o hack, da erro de memoria no engine.exe

  2. vlw papel vou testa

    ai tu falou q em menos de ums semana saia eu nem levei fé

    mais tah ai vlw :)

    abraços…

  3. koe papper este link esta errado…

    apareceu aq no meu pc.
    The file link that you requested is not valid. :(

  4. kkk

    no mesmo dia da atualização eu ja tava com esse hack

  5. Eai no mesmo dia eu jah estva usando ele..rsrs

    cara achei um speed hack qee esta funcionando…

  6. a para speed é feio

    pelo menos naum tem nada ha ver comigo!!!!! :D

  7. AI MANDA O SPEED RACK AI PRA NOIS MANOW…VO TESTA PRA VER SE TA FUNFANO MESMO…VLW ATE MAIS

  8. ai pessual quem consiguil baxa me add no msn e me passa !

    fernando_btu11@hotmail.com

    VLW …

  9. Boa vcs foram muito rapido a posta o novo hack pq o TGS 3.0.8 para do pega parabens xD

  10. o wapepper o hack fala o meu ID e senha estçao errados pressisa dessa merda?

  11. ou quando lançarem o tgs avisa ou passa ai vlw
    este ai funfa + é uma merda nm vo usa lol

  12. pode posta o speed hack aki??

    pke eu achei um e estou usando..
    e esta funcionando de boa..

  13. Ae eu baxei aki ta funfando de boa, mas eu percebi que o bot da um freeze, o tgs pub 3.8 nao travava assim mas msm assim vlw kra :D

  14. Não consegui usar o MPGH da erro de memoria preciso de ajuda mew e o arquivo num vem como .ini ele vem como .asi e num funfa não.

  15. Maravilha, o hack funciona tranqüilamente. O chams dele é diferente do TGS, leva um tempinho para se acostumar, mas isso não é um problema, né? Então… nota 10!
    Obs: tem que colocar login e senha do mpgh, porque, pelo menos para mim, a do wapapper não funcionou. Mas é fácil, basta se cadastrar e fazer um post. Aconselho a todos lerem o “leia-me” que vem junto.
    Abraços.

  16. aq em casa tbm naum funfo!!! :(

  17. O chams dele é feio, coloquei igual do outro, mas mesmo assim é esquisito, só funciona mesmo o chams e a parada de neblina, quero muito speedhacker, por favor posta ele.
    Cara vocês repararam que tem novo hacker, vi 2 hojes, um que fica invisivel e a bala atravessa a parede, se alguém sabe desses hackers ou viu, fala um pouco sobre esses hackers, fiquei encabulado quando vi os hackers.

  18. ae posta o ghoster hook esse é um cheater bom

  19. eu axo esse melhor q o tgs….
    o tgs não tem wall

    eu acho o chams uma coisa muito feia..

  20. Perai, vou confirmar, estava com pressa quando postei =\

  21. Alguem me ajuda!!!!! nao estou conseguindo instalar o hack
    Esta dando erro o windowns encontrou um erro e precisa ser fechado, dai eu tiro o hack o jogo entra normal
    Valeu

  22. O MEU NAUM FONFO NÃO CARA
    DA ERRO E PEDE UMA SENHA VE
    AI UQUE VC PODE FASER POR NOIS

    VLW FLW

  23. CARA EU NAO CONSEGUI USAR NAO, FIZ DIREITNHU COMO TA NO TUTORIAL
    SO QUE APARECE GAME START>AI APARECE O HACK SHIEL DO LADO DIREITO O PEQUENININHO E AE NAO APARECE MAIS NADA COMO SE O JOGO TIVESSE FECHADO SOZINHO

  24. ta foda HEIN

  25. o arquivo esta como arquivo desconhecido

  26. fiz tudo certo so que o jogo nao abre este é o problçema alguem me ajuda!!!??? plz

  27. po manda o tgs 3.0.9 ai

  28. Aee lek …No meu da erro fala q a memoria naum pode ser ” Read ” e é erro no Engine ..Sabe pq??

  29. cara funciona sim tem q fazer tudo como foi dito …. mas tem um problema agora esse hacker esta sendo fechado…. no meio do jogo ele fecha falando q deu erro de serve unded nao sei oq e isso se alguem pode me explicar como posso acabar com isso fico grato……….

  30. o meu tbm ta começando a cai no meio do jogo ta foda será q ja pegaram o hack???

    wapapper posta ai o q ta acontecendo pra nos ajuda no q fazer. vlw!

  31. o meu esta assim eu estou colocardo o jogo de novo
    se parar eu tigo

  32. nao da mesmo tem que usar outo

  33. pra quem ta com problema dizendo q o usuario e a senha esta incorreta faz o seguinte:

    1) vai até o google

    2) no campo de pesquisa, pesquisar por “conta mpgh”

    3) vai no site do web cheats que aparecer

    4) la tem um login e senha q funfa, faz oq fala lá e ja era

    5) não mude a senha, pois varias pessoas usam akela conta.

    6) FIM

  34. eu consigui mais para o jogo fica uns 10 minutos e para

  35. Seguinte galera, o esquema do login e senha tem que se cadastrar no forum gringo http://www.mpgh.net.
    Feito isso vcs abrem o settings.ini do MPGH e no lugar do AQUI, insere seu login e senha que vcs registraram no forum gringo, como está escrito abaixo:

    [authentication]
    username=AQUI
    password=AQUI

    É isso.

  36. mais o jogo para no meio
    vc esta jogando ai para tudo

  37. qual a previsao pro tgs 3.0.9

  38. nao deu aki tb………qdo sai o tgs 3.0.9?

  39. quem sab onde tem pra baixar o tgs 3.0.9 nao acho em lugar nenhum …quem souber me ajude..vlw

  40. e mesmo eu to ser jogar por causa disso
    por favor coloque ai quem tiver
    obrigadu

  41. Olha .. o blog aki é um dos melhores..mas esse hackzinho ae .. é uma bosta .. pq vc baixa instala e cria a porra da senha .. ai vc loga no game e tal .. quando vc ta de boa jogando .. do nd da invalid senha e um desconect .. mo raiva da porra .. concluindo .. MPGH=Porcaria .. mas valew .. tenho q admitir q gostei mas do chams dessa porcaria do q o do TGS .. (TGS ainda melhor) vlw ae galera.. ^^

  42. porra disconect fdp TGS PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSSSSSSS

  43. este site realmente nunca decepciona, aposto que em breve farão o tgs 3.0.9, pois este MPGH não funciona muito bem… vlw! não esqueçam de postar o novo tgs!

  44. Moçada do CAHACKS… Se puderem postem a data de previsão para lançamento do TGS v3.0.9 ou se não tiver previsão postem dizendo isso… e uma dúvida.. como resolvo o problema do Disconnect? Eu mals consigo terminar uma partida e levo DC… ta foda assim… mal posso esperar pelo TGS xD..

    Abrcs a todos..

  45. Realmente o disconect ta rolando direto. Nem consigo mais fazer o mpgh funcionar… no aguardo do tgs 3.0.9 mesmo.

  46. Quando eu coloco o arquivo MCAPUBHACK NA.asi, nao abre de jeito nenhum, mas se removo ele o ca abre, mas sem funcionar o MPGH… bah.

  47. E ai , aki eu jogo duas partidas i ele sai soziho tem como rezolver isso ?

  48. essa parada de o jogo cair quando vc ta usando o mpgh deve ser pelo fato de que eles kerem passar o mpgh public como um demo. para que voces comprem o vip (que na minha opinião não é muito bom), bom, pelo menos é assim que eo penso. Mas pra mim tanto faz, aqui naum funfo msm ;P

  49. Originalmente por guifaria
    GALERA É O SEGUINTE!!!
    eu tava lá…lendo o fórum da MPGH…
    e um cara postou “COMO RESOLVER O PROBLEMA DO D/C!!!
    eu NÃO acreditei…+ como não tenha nada pra fazer…testei…
    E FUNCIONOU…
    agora vou passar pra vocês aqui!!!
    1ºabre a pasta COMBAT ARMS…
    2ºpegu o seetings e o .asi do hack e coloque na pasta ‘mss’!!!
    3ºentre no jogo normalmente…
    4ºquando chegar na parte de Login do jogo…não faça login!!!
    5ºaperte ‘alt’mais ‘tab…
    6ºvá té sua pasta do Combat Arms de novo…
    7ºabra a pasta do hack shiel e recorte todas .dll, a pasta ‘Update'(que tem dentro dela),HSuupdat e HSUdate.env…
    8ºvolte a pasta do CA e crie uma pasta com um nome qualquer(ex.:”backup” sem ” )…e coloque todos os arquivos recortados lá
    9ºvolte pro jogo e se divirta!!!

    aqui tá funcionando ainda…to há umas 2 horas sem tomar d/c!!!

    P.S.: DISFAÇAM A PASTA QUANDO FECHAREM O JOGO E JOGUEM TUDO PRA PASTA DO HACKSHIELD NOVAMENTE…
    PORQUE SE NÃO O JOGO TRAVA NA PRÓXIMA VEZ DE ABRIR!!!

    créditos : danisesk e My computer teacher(não entendi + foi à quem o cara deu créditos xD)
    espero ter ajudado

  50. eu fiz e deu certo graças a deus faiz 3 horas que eu estou jogando ja

  51. po joguei so ums 10 minutos deu dc

  52. mesmo ajudem eu usar

  53. po nao deu nao fix direitinho ai polegax toma meu msn talves me possa ajudar vlw….dannyel180@hotmail.com

  54. meu site ainda esta em costruçao!
    olha um hacker aew!olha naum me responsabilizo ein

    http://www.4shared.com/file/77415551/30c284e/invasorv4.html

  55. so funfa postando algo postei kkkkkkkkkkkkkkkk

  56. ai gente pra solucionar o problema do disconect e o seguinte . abre disco local/c e cria uma nova pasta, entrem no jogo quando apareser la para logar minimiza ai abre a pasta hsshild do combat arms e (mova) todos os arquivos dll o arquivo hsupdate hsupdate.env e a past update tbm! obs: os arquivos devem ser movidos nao copiados. quando se move os arquivos eles saim da pasta do hsshild e ficam na pasta que vc criou. e pronto e so jogar to jogando ja fas mas de 5 horas e nao deu nem 1 disconect ainda. depois que fecharem o jogo arrastem os arquivos da nova pasta para dentro da pasta hsshild de novo . e so faser esse msm procedimento toda ves que ir logar no jogo !!! espero te ajudado!

  57. alguem ai sabe ams algum tipow de hacker para c.a que esteja funcionando ?? a nao ser o tgs 3.9

  58. Aii mane

  59. baixei o tgs 4.0 muito loko

  60. ai fiz todos os passos certinho mas o hack num ta funcionando alguem pode me explicar pq?
    vlw pessoal

  61. pqp o hack cú dah porra prefiro mil vezes o tgs vai toma no cú !!!!

  62. daew galera,intaum,eu baixei e instalei certinho,mas naum funfa,é porq eu tenhu mais hacks ativos daew porisso q esse naum quer funfar???
    vlw aew abraços…

  63. sei la em

  64. cara eu acho que essa parada de tira o hacker fudeu com todos depois dessa
    o combat arms vai perde estabilidade msm que em uma grade parde de gente seja vip
    a galera gosta do hacker
    tigamos assim
    todos pro CS SRSRSRSRSRSRSRSR

  65. SE ALGUEM SUBER DE UM HACKER SINHO
    BASICO
    PASSA EAW
    ADD NO MSN
    + FASIL
    loirao02@hotmail.com

  66. boa vamo ve se funciona!!!

  67. MAno eu quero 1 hack GOD MODE ou entao um de INVISIBILIDADE vlw!

  68. no meu ele acusa virus
    LOOOL

  69. Galera o site da MPGH ja era! ta OFF e com isso o hack não funciona! pois pra usar o mesmo ele faz uma verificação no site pra ve se é membro! não sei o motivo da tirada do ar do site! então agora é usar outro hacks!

  70. cabo a felicidade tgs 3.9.0 ja era oje Camb atualizou entao aki en casa nao funfa + quen tive um hack funfano me fala amigos to sem nada agora snifs e ossso sem tgs vlw pra todos fui

  71. pow lek se vc ler issu me ajuda aew vlw!!
    eu colokei o xiter onde vc falo, quando eu botei no jogo falo q o id e a senha tava errado.blz
    ai eu fis a conta no site do MPGH e botei o logim e a senha onde mandava no arquivo.ta
    ai eu consegui entra no jogo. aparece ate onde bota o logim e a senha, mais n da pra ativa o xiter. quando eu entro no jogo e vo escolhe o serve sai do jogo. iai o que eu fasso?

  72. vo testar

  73. ou manda um fly hacker ae mano,e se vc consegui manda com super jump junto

  74. ai xiter seguinte abre o diretorio do combat arms abre a pasta hack shield e retira tds os arquivos .dll depois quando vc sai lembra de voltar os arquivos se nao seu combat arms nao vai mais abri abraço

  75. nÃO TEM NENUM XITER FUNCIONANDO DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO DE 16.01.09…. FERRO !!!
    Até vim outro, vo ficar sem jogar, embora ja vi gringo com wall jogando !!

  76. tgs 3.0.9 naum funfa mais depois da atualização de 16.01.09

  77. cara por que o tgs 3.0.9 nw ue pega depois da atualizaçaõ se algem pude me ajuda mada pm pro meu email ok ele e toshinori_wagner@hotmail.com

  78. Oi galera vamos la jga

  79. Esse site Naum explica nada

  80. ae lek para jogar pressisa de bypass?pq o hackshild acusa quando uso hack se presisar como fasso para jgar?naum sei onde colar e naum tenho bypassa no pc naum sei onde baixar

  81. Ai cara nem da quando eu abro essa merda eu fasso tudo certinho mais ai o jogo fecha e da erro
    no jogo da um erro de EndigBanner
    pq sera que tem como vc arrumar isso eu quero jogar
    KK

  82. aew vc sabe qual são os hacks q vem no pacote vip e c akele de atirar pelas aredes em qualker lugar e matar tem gratis por favor senhor cahacks obrigado

  83. jah existe um hack para o HP e ou DEFESA feito para depois da ATUALIZAÇUM de janeiro 2009 ….?c tver manda o link aew de boa! XD

  84. ow qndo tive um hack funfando dpois da atualizaoçao de janeiro(09) me passa ae o linck vlw mano!!!

  85. bom hehehe vo testa

  86. ESSE VIRUS PREJUDICA ?

  87. eh so ir na pasta c://nexon/combatarms
    procura um arkivo ending banner e deleta ele.
    continua usando normalment
    (comigo deu certo)

  88. Aew eu comsegui o MPGH VIP…
    mais ta mó osso de instala hein…
    eu extrai para a pasta do CA ..
    ai me cadastri no site da MPGH
    mais na hora de joga o jogo naum entra…ou entra e sai automaticamente..
    tava achando q é por causa do hackshield…se tiver um jeito de me ajudar agradeço..=D
    e se tiver outro jeito tbm de destriur o hackshield a naum ser o bypass..pq ja tenho um monte e nenhum adianta nada..

    vlw ae pessoal…

    aguardando respostas….XD

  89. xD , postei [y]

  90. Alguém tem algo que funcione no CA europa?????
    Abraço! Thank’s

  91. quem consigui faze ele funciona add msn matheus.rokage@hotmail.com

  92. lol manos vc viram a nova atualizaçao mais foda pq neim um hack funciona (atualizaçao dia 25 de fevereiro 2009) aew entao postem um hack que funciona nessa atualizaçao

  93. ñ conseguir usar esse Racker na verdade nenhum alguem Pode mi ajudar ?

  94. @Branck
    Esse hack nao funciona mais, aqui tem o link do bom hack que funciona

    http://cahacks.wordpress.com/2009/02/26/simplechams/

    @Natanx
    LoL, 1º Não foi a mais foda foi igual a todas as outras 2º aqui tem o link de um hack que funciona http://cahacks.wordpress.com/2009/02/26/simplechams/

  95. qual e o esquema certo pra instalar esse hacker pois aki na funfo, da uma mao veio pois ta muito ruim joga sem uma ajuda….

  96. @kadu
    Esse hack é antigo e não fucniona mais enquanto nao sai o hack TGS tente esse não é tão bom quanto o TGS mas é um ótimo quebre-galho e funciona!

    http://cahacks.wordpress.com/2009/02/26/simplechams/

  97. @kadu
    Esse hack é antigo e não fucniona mais enquanto nao sai o hack TGS tente esse não é tão bom quanto o TGS mas é um ótimo quebre-galho e funciona!

    http://cahacks.wordpress.com/2009/02/26/simplechams/

  98. LEON, POIS E ESSE MESMO Q NAO CONSIGO INSTALAR,TIPO NAO SEI LI TOPICO MAS NAO APARECE NADA NEM APERTANDO INSERT(TIPO EXTRAI,COLEI O ARQUIVO NO CA,E ABRI O HACKER E CONECTEI AO CA ENTREI NA SALA E NADA funfo) OQ FALTOU?

  99. @kadu
    Infelizmente muitos não estão conseguindo não sei por que, verifique se há arquivos de outros hacks na pasta CA, veja se tem o arquivo d3dx9_35.dll (é obrigado ter esse arquivo se não tiver baixe algum TGS que vem esse arquivo) instale o CA de novo.

  100. leon, li os post aki e vi q o erro meu q tem q usar como admin…
    agora posso dizer q funfo dez…
    mas me explica oq e asus ….
    pra que serve?
    a so pra te dizer nao deu dc aki to com speed7…
    valeuw

  101. @kadu
    Asus serve para ver debaixo do chão.

  102. TKO HACKER VIP FREEEEEEE

    TELE KIIL OPK

    http://www.megaupload.com/?d=KQAIUWP8

    DESATIVE ANTI VIRUS TEM VIRUS FALSO !

  103. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  104. ta tanso pra eu arrumar meu nome no combat arms e -TERROR-R2- me add no msn quem tive ae igor_guara@hotmail.com flws ,,, abraços

  105. tem virus ainda bem que o anti avast avisou

  106. Legal o hack =D

  107. quero saber como estalar hakerr no combat arms

  108. carai q isso não entra mais sem hacker seus gay logico q não eu denumciei uma pa de lol emgual vcs q usa chans

  109. morre diabos

  110. eu estou com uma certa dificuldade para baixar e intalar o hack para combat arms quem souber algum site manda um convite no msn
    enrrique_ramhos@hotmail.com

  111. dando erro no hack como eu entro

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 101 outros seguidores

