MPGH Public

Apenas para orientar quem está com dúvida em como instalar o MPGH Public.

Caso vá copiar as imagens, não retire os créditos.

Antes de tudo, você deve baixar os arquivos do MPGH Public que você encontra no post abaixo, após feito isto faça exatamente o que diz na imagem.

Antes de falar que o jogo não abre após você colocar o cheat na pasta do combat arms, você deve criar uma conta no site do MPGH.

Entre no site: MPGH

Após criar a conta, abra os arquivos que você baixou do MPGH Public, e abra o arquivo settings.ini, após abrir esse arquivo procure (Ctrl+F)  por:

[authentication]
username= Aqui ponha o login da conta que você criou no MPGH
password= Aqui ponha a senha da conta que você criou no MPGH

Pronto,  salve o arquivo e faça o resto do tutorial abaixo.

(Clique aqui para ampliar a imagem)

Extraia os arquivos na pasta do Combat Arms como mostra na imagem abaixo.

(Clique aqui para ampliar a imagem)

Após ter feito isso, entre no jogo normalmente e aperte o botão Delete para ter acesso as configurações do Cheat.

Espero que todos tenham entendido, dúvidas e sugestões é só comentar. :)

57 Respostas

  1. Galera nao sei se eh soh aki, mas quando junta muito player destacados atravez da parede da um muito lag, postem ae se voceis tambem tao com lag vlw :D

  2. parede da muito lag*

  3. CARA EU NAO CONSEGUI USAR NAO, FIZ DIREITNHU COMO TA NO TUTORIAL
    SO QUE APARECE GAME START>AI APARECE O HACK SHIEL DO LADO DIREITO O PEQUENININHO E AE NAO APARECE MAIS NADA COMO SE O JOGO TIVESSE FECHADO SOZINHO

  4. @ RENANDOVP

    Você tem que retiar os outros hacks da pasta do Combat Arms, se você tiver o TGS ou alguma outra versão antiga do mpgh na pasta, você precisa deletar todos.
    Caso ainda não funcione, re-instale o Combat Arms.

  5. cara eu deletei os do tgs
    e depois desinstalei o jogo e instalei ele denovo antes de baixar o hacker e por na pasta pois sabia que ia dar errado

    dai eu pus e nao abre o jog onao mesmo ter feito a reinstalaçao antes de vc dizer saca???
    so eu que nao consigo vc poderia me dar seu msn pra me ajudar???
    meu msn é renan_._oliveira@hotmail.com

  6. @ RENANDOVP

    Eu editei o tutorial, alguém tinha trocado a senha então é necessário criar outra conta no MPGH, é só ler o tópico de novo.

  7. da naoo … eu colok o hack na pastaaa abro o jogoo ….
    e fala assim : A instruçao no ”0x011210bc” fez referencia a memoria no ”0x011210bc”. A memoria nao pode ser ”read”

    ae eu tiro o hack da pasta e entra normall

  8. cara so uam coisa é presciso me cadastrar no site http://www.mpgh.net??? e depois de cadastrar escrever algoem algum post???? e depois abri o seting na pasta do combat arms e por meu login e senha do site http://www.mpgh.net???

    (fazer sito depois de ter extraido pra pasta nexon/combat arms)

    isto que eu tenho que fazer??
    e depois no jogo apertar delete??
    mas sera que da na mesma pois o jogo nem abri com estes 3 hacks la dentro

  9. nao sei se vai adiantar fzer isto la no site se é isto que é pra fazer pois o jogo nem abre e outro aki no pc nao ta abrindo o site do http://www.mpgh.net nao

  10. so acontece estes bugs comigo kkk ja o tgs 308 foi bom foi ate facil

  11. so uam coisa o novo TGS vai demorar pra sair?

  12. aff nem pra me cadastrar la da eu ja to puto da vida com a net kkkkk que droga nada presta meu cpu ta todo amassado toda h eu soco ele

    eu tneto me registra no site http://www.mpgh.net so que fala que a senha ta errada e tals soque ponho certo ta uma bosta aki a net ta doida fi

  13. Pro erro da memória, tenta baixar o net framework 3.5, tem no Baixaki.com

    Sobre o TGS, não sei cara..
    Nem to sabendo ainda :(

  14. nao po o pc é bom e tudo novinho nunca deu problema algum agora hj que resolveu da problema porque la no cadastro la do site do mph… aparece

    Invalid Referrer Specified???

  15. cara nao sai disto tentei de tudo mas so aprece esta msg

    Invalid Referrer Specified

  16. wo passa o seu log do sait http://www.mpgh.net q aq nao ta entrando o sait

  17. O fórum da MPGH está off, esperem voltar ao ar.

    Mensagem do fórum: “vBulletin Message
    The forums are about to blow up.”

  18. o meu nao ta abrindo o jogo depois que coloco os hack na pasta oque devo fazer?

  19. o meu nao ta abrindo o jogo depois que coloco os hack na pasta oque devo fazer

  20. Cara fiz tudo conforme seu tutorial pede…….

    reinstalei o jogo fiz as atualizações

    ae baixei o hack….. fiz uma conta no site da MPGH… mudei o seting q vc pdeiu

    e extrai os 4 arquivos q vem no hack

    endingbanner
    leia-me
    MCAPUBHACK
    setting

    ae abri o jogo ele abre a tela do game start ae eu do o start e ele naum abre mais nada

    ae eu percebi q nas imagens q vc postou vc so extraiu 3 arquivos pelo q deu pra entender

    entaum eu repeti o processo tudo d novo

    reinstalei e mechi no setting e extrai d novo so q dessavez somento 3 arquivos conforma a imagen
    que são:
    leia-me
    MCAPUBHACK
    setting

    e mais uma vez so abre a tela do game start e naum abre mais nada nem a telinha do hackshield aparece…

    o que pode estar acontecendo?? abraços e desculpa o texto grande

  21. somos 2 que esta com o mesmo problema amigo

  22. Muito ruim.. vi aqui e na propria comu do orkut a galera se fu** por usar esse hack da MPGH
    Acho muito melhor esperar um pouquinho mais e esperar pelo da TGS, que é mais confiavel e nao dá tanto problema assim!

    Enquanto isso, joguem sem hacks, nao vai doer.. haha

  23. kkk doe sim meu radi ocair varios numeros doe pra xuxu
    e taliban somos 3 com memso problema agora vou jogar ate aparecer o novo tgs

  24. ai entrem nessa comu e ve se ajuda e postem aqui por outros veem acabeiui de achar ela
    http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=65057005

  25. pronto eu me cadastrei la no site e fiz tudo so que o jogo nao abre

  26. pode ser o seguinte:

    qnd vc abre o CA com o hack, e clica em Game Start, abre uma pagina da internet no sit da mpgh…

    mas não fecha o CA, ele fika minimizado… dar um ALT+TAB e ja era….

    vi umas 4 pessoas com esse problema numa comunidade ai….
    Flw

  27. alguel sabe como faso pra tira esse erro:
    A instruçao no ”0×011210bc” fez referencia a memoria no ”0×011210bc”. A memoria nao pode ser ”read”
    e se eu tiro o 3arquivos da pasta funciona normal

  28. Aew pessoal consegui rodar o novo rack mas estou com problemas é o seguinte “quando eu estou caminhando ou correndo no jogo quando estou la na frente da uma paradinha e ai eu volto onde eu estava sabe eskisito é como se eu paralizasse” alguem pode me ajudar??

  29. nao caro alan quando eu aperto game start certo ai fica carregando so que o jogo simplesmente nao abre e nao aparece pag nenhuma eu sei quando nao via abrir o jogo é quando aperta alt+ctrl+del ai aparece la que o jogo nemta sendo executado mais pois ja ffechou automaticamente

  30. aff mals agoraentendi alan o que tu quiz dizer

  31. Problemas que podem ocorrer, e algumas humildes dicas:
    1. Entrar no site da MPGH, como o Alan falou. Basta seguir suas instruções, isto é, fechar a página.
    2. Aparecer uma mensagem “O Combat Arms encontrou um problema e precisa ser fechado”. Basta ignorar, não clicar em nada, que o jogo entra de boa.
    3. Sem fazer cadastro no site e por login e senha no “settings”, não vai funfar, mesmo.
    4. O único arquivo dispensável é o “Leia-me”, mas lê-lo não vai fazer mal nenhum. :)

    O hack é muito bom, apenas o chams pode confundir no início, por ser bem diferente do TGS. Em alguns mapas, como Waverider, o Wallhack às vezes joga de bandido, pois põe uma construção o tempo todo na tua cara. Mas tudo isso é contornável, e o Wapapper tá de parabéns. Abraços também no Cahacks, a primícia deste blog.
    E feliz Natal a todos!

  32. Galera eh muito facil retirar esse problema q ta dando

    eu tive a mesmo problema eu so fiz isso

    desistala o combat arms apaga todas pasta e instala dinovo cem começar a jogar ai vc extrai o hack MPGH ce cadrastra no site q não vai ter mas problema eh so fazer isso q vai funfa

    esse problema eh causado pelo TGS 3.0.8 q trava o MPGH pq o seteinfo do TGS da conflito com do MPGH ce dar certo me avisa!

  33. O cahacks e wapapper ta na hora de começar a postar hack do jogo Warrock q ta virando mo febre no brasil aposto q tem gente de site q joga xD e ja tem muito hack pra Warrock

  34. Será que alguem pode me ajudar???

    1ºNão estou conseguindo baixar o hack pelo rapidshare está dando erro no servidor tipo File not found…

    2ºUm tuto mais completo de tudo que o hack vai prescisar para Funcionar:Exemplo.

    Bypass
    Dll’s

    Arquivos assim se prescisar postem os links dele

    3ºÉ só isso:

  35. lol quero so saber se e so comigo q est contecendo … tipo funciona legal e depois de um tempo o hacker fecha com o ca e nao da pra abrir … oq e isso gostaria de saber se alguem tiver resp por favor me fale mandando a resposta diecionada a mim com meu nome por favor .. obrigadao galera ^^

  36. Não entrem com o hack ligado no modo de jogo SPY HUNT, pois ele detecta e diz que vc será banido perdendo suas patentes!!!
    Aconteceu comigo, porém não sei se é reportagem ou se é apenas aviso do jogo, será que perderei tudo?!

    Por favor, alguem sabe disto!

    Obrigado.

  37. Aew pessoal e normal vc jogar apenas alguns minutos e depois cair acho ke uns dez minutos + –
    tem mais alguem acontecendo isso.???
    è o mesmo ke o lipe disse?????????

  38. COMIGO TB ACONTECE ISSO EU USO DPS DE UM TEMPINHO O HACK FECHA AII PERCO EXP E TUDO TEM OMO ARRUMAR ?? SE TIVER DA UM TOQUE AI GALERA PQ TA OSSO NUM CONSIGO ACABAE NENHUMA PARTIDA !!!

    VLWW AE ABRSS

  39. SÃO EXATAMENTE 15 MINUTOS APENAS MARKEI O TEMPO NÃO SEI PRK odiei este rack rsrsrs mas kem não tem cão rsrsrsrws vai este mesmo.(TGS ande logooooo….)

  40. OSSO TAVA FAZENDO FRAG 38/1 NO ONE MAN O BAGULHO CAI ….GRRR

    FIQUEI BEM FELIZ :D

    GO TGS GO GO GO !

  41. cade o hack tgs309??

    sem querer ser mandao

  42. POW cahacks PELO AMOR DE DEUS CARA POSTE AEW O TGS 3.0.9 MANO NUNCA PRECISEI TANTO ASSIM DE UM RACK DA TGS … POIS ESTE MPGH ELE CAI DEPOIS DE 15 MINUTOS DE JOGO SOCOROOOOOOOOOO TGSSSSSS……

  43. Comigo tbm é assim jogo só um pouquinho e depoisde 15 inutos tbm eu caio do jogo será que tem alguma solução pra esse problema, se tiver por favor me digam. :)

  44. PESSOAL ACHEI A SOLUÇÃO SEGUINTE PRESTEM A ATENÇÃO:::::

    Originalmente por guifaria
    GALERA É O SEGUINTE!!!
    eu tava lá…lendo o fórum da MPGH…
    e um cara postou “COMO RESOLVER O PROBLEMA DO D/C!!!
    eu NÃO acreditei…+ como não tenha nada pra fazer…testei…
    E FUNCIONOU…
    agora vou passar pra vocês aqui!!!
    1ºabre a pasta COMBAT ARMS…
    2ºpegu o seetings e o .asi do hack e coloque na pasta ‘mss’!!!
    3ºentre no jogo normalmente…
    4ºquando chegar na parte de Login do jogo…não faça login!!!
    5ºaperte ‘alt’mais ‘tab…
    6ºvá até sua pasta do Combat Arms de novo…
    7ºabra a pasta do hack shiel e recorte todas .dll, a pasta ‘Update’(que tem dentro dela),HSuupdat e HSUdate.env…
    8ºvolte a pasta do CA e crie uma pasta com um nome qualquer(ex.:”backup” sem ” )…e coloque todos os arquivos recortados lá
    9ºvolte pro jogo e se divirta!!!

    aqui tá funcionando ainda…to há umas 2 horas sem tomar d/c!!!

    P.S.: DISFAÇAM A PASTA QUANDO FECHAREM O JOGO E JOGUEM TUDO PRA PASTA DO HACKSHIELD NOVAMENTE…
    PORQUE SE NÃO O JOGO TRAVA NA PRÓXIMA VEZ DE ABRIR!!!

    créditos : NÃO É MEU CON SERTEZA HEHEHE

  45. lek ate dura sim mas tipo apareceu uma msg aki de banimento nao sei se apareceu pra vc se apareceu e vc tomou ban vc avisa .. mas q ta funcionando ta sim gratzz ^^………..

  46. Para mim não apareceu ainda não espero que nunca apareça rsrsrs Com este metodo estou conseguindo jogar normalmente colega

  47. karaka eu sei usa e tudo e facil so tem um pobleminha nao comcigo fazer o download pow da uma forcinha ai kkkkkkkkkkkk menho exquezito o kara sabe usa o hacker e nao sabe faze o download kkkkkkkkkk me explica por favor vlw

  48. nossa muinto bom mesmo este site de hacker bom mesmo nao sei quem e o dono mmas parabens pelo site ba kara muinto bom mesmo nao e galera????

  49. ja to usando + deu dc ai nao consigo + emtra no jogo e nao e por causa do antivirus pq eu dezativei ele

  50. o galera alguem pode me ajudar eu consigui usar mais usei ums 15 minutos ai fui desconectado depois fui emtra aparese um treco la ,e add no msn fernando_xlp@hotmail.com me add eu vou mostra as imagens q aparese vlw me ajudem

  51. tem q posta algo pa funfa ja postei kkkkkkkkkkkkk

  52. tenho speed hack funcionado alguem interessa !!!!

  53. eu gostari ade speed hack acmes

  54. galeraaaaaaaaaaa o hacker funfa de boa testei e funciono mais eu DC acho que a net aki ta meio lento hj mais o programa funciona mesmo o unico problema e que depois de 1 tempo ele DC mais e so uma uma opeçao eu acho ^^

  55. ei toda ves que eu quro baixar o MPGH da ese erro C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\MPGH Public Hack.zip não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido.
    vcs podem me ajuda ??
    por favoooo
    obrigado pela sua compreensao

  56. se algem pude me ajuda eu agrade so

  57. alguem conseguiu instalar o hacker ?

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 101 outros seguidores

