[PATCHED]Speed Hack Funcionando!

Peço desculpas por não ter postado antes, esta é a última semana de férias e eu estava preparando as coisas para as tão alegre volta-às-autas de 2009! Além de estar trabalhando em outros projetos meus (mais tarde vocês saberão), agora voltando ao assunto do blog, nosso leitor comentou com o link do download e o leitor Fernand14 e ao Gabriel me avisou por WLM vulgo MSN a nova versão, então lá vai ela!

Para quem não sabe, Speed Hack é um cheat no qual, como o nome diz, acelera todo o jogo! Desde a velocidade de atirar até a velocidade de renascer (temos alguns Speed Hacks que não aceleram tudo, como o da MPGH Vip)! O link do donwload está no final deste post, pois eu queria que todos lessem tudo antes de baixar =)

Tutorial

A primeira coisa à se fazer (depois que baixar) é instalar o programa que se chama SpeederXP 3.32, ele é completamente seguro e nessa nova versão você pode selecionar qual aplicativo deseja acelerar e nesse caso usaremos o Combat Arms!

Depois do programa instalado, o execute, você verá que o programa é trial, ou seja, só poderá usá-lo durante 30 VEZES! No download do leitor Fernand14 vem um crack, mas eu não aprendi a usá-lo, mas o crack vem na pasta do jogo, eu recomendo à todos a testarem, embora não tenha nenhum perigo, não garanto que vá funcionar =\

Enfim, cliquem no botão Continue e feche a janelinha que vai aparecer com as dicas de como usar o programa (nem li isso), agora abra o jogo, entre com seu login e sua senha e aperte Alt+tab e volte para o programa, procure na parte superior do programa um botãozinho chamado Target e selecione o que deve ser o primeiro programa e selecione Only change speed for Combat Arms! Se tiver alguma dúvida olhe a imagem abaixo:

SpeederXP

Fácil não? =D

Agora na barrinha no meio do programa, selecione uma velocidade de 2,000 ou menor! Caso contrário o programa detectará que você está com SpeedHack (relaxe, se isso acontecer nada acontece, você apenas sai do jogo e terá que fazer tudo novamente), eu gosto de deixar na velocidade que está na imagem abaixo:

Eu gosto de deixar assim =)

Eu gosto de deixar assim =)

Agora apenas teste como vai ficar, lembrando que por favor, comentem neste post! Só assim o blog irá crescer mais! Eu lembro que em uma postagem (antes de eu chegar aqui) houve cerca de incríveis 300 comentários! Se você gostou comente! Se não está funcionando, comente! Sempre comente! =D

Update: esqueci de avisar que precisa apertar Apply para confirmar a alteração!

Download

Obs.: inscrições para a moderação ainda estão abertas, assim que possível falarei com cada um de vocês, mas só para reforçarem, postem aqui o seu WLM vulgarmente conhecido como MSN para eu entrar em contato, se tiver algum programador aqui será muito bem-vindo =)

258 Respostas

  1. SOU P PRIMEIRO A BAIXAR RSRSRSRSRSRSRS

  2. entaum fui detectado………. :(

  3. up funfo de boa valew

  4. só que quando da uns dois minuto que eu to jogando aparece que o speed hack foi detectado

  5. Tentem por numa velocidade menor, enquanto isso vou dar uma pesquisada pra saber como faz pra não ser detectado ;)

  6. VCs nao sabem configurar ele! Tem q configurar pra deixar atlahos de varias velocidades e um atalho pra voltar a velocidade normal!

  7. Mudando de assunto !!!!!!!!!

    Po,,cara coloka um tuto ou programa que acaba com o d/c do TGS !!!!!!!!!!

    VLW !!!!!!!!!

  8. Para ñ dar DC usem um atalho de teclado Ex:1,2 no num lock (a direitac do teclado). Para botar este atalho basta vc clicar em setings e mudar a opção q aparece em show speeder para custom speed 1 aew vc coloca 1.918 X depois muda o custom speed 1 para custom speed 2 e bota a velocidade para 1,000 X. :) vlw !

  9. comentem c funfou pois vou viajar aew achu q o blog ja tera uma “ajuda”

  10. O mais velho jogador de CA(Da epoca do BETA ainda)
    vo usar mas me fale como é este atalho e como criar um??!!

  11. o hacker funfo tri bem!!
    para outros jogos tambem funfo!!

  12. oTgs Naum desconecta se vc reinstalar o CA e bota o hack 3.1.1, mas se vc começar a mexer muito no arquivo onde o CA foi instalado ele vai te dc toda hora, com esses passos num pega naum(nunca me pego pelo menos) eu uso Cheat Engine ateh hj, tah funfano de boa se vc mudar a velociadade pra mais e pra menos, a cada fim de partida, eu tentei usar esse num funfo legal

  13. Ah, ow wapapper se vc conhece um opk que funfe ainda vc poderia postar por favor, VLW

  14. teste

  15. Olha tem um cavalo de tróis (vírus) nesse download, o AVG aqui removeu. Pra usar o crack é só copiar para a pasta onde o Speed Hack foi instalado e executar o crack, ele roda o Speed Hack sem o limite de 30 vezes!

  16. @akinator2

    Não =\

    @Iron Maiden

    Não tem nada cara, o AVG que é uma merda, ele detecta vírus em .dll do Windows! Uma sugestão é trocar pra qualquer outro =x

    Obrigado cara por falar como usa o crack, vou testar aqui amanhã eu dou um update *-*

  17. Tutorial Instalação melhor ainda

    1ºBaixe o “Speedhack Atualizado” na área de downloads.
    2º Extraia em seu desktop(área de trabalho)
    3ºAbra a pasta e execute o “SpeedHack Atualizado”
    4ºQuando terminar a instalação, na ultima janela desative a opção “Start SpeederXp”
    5ºAgora volte na pasta “SpeedHack Atualizado”, e abra a pasta crack.
    6ºCopie o SpeedHack Craker, e cole-o na pasta do SpeederXP(C:/Arquivoseprogramas/speederXP)
    7ºAgora execute o SpeedHack Craker
    8ºAguarde alguns segundos, ele vai abrir o SpeederXP já crakiado
    9ºAntes de configurar faça o seguinte, se você for querer abrir o SpeederXp pelo ícone dele(o computadorzinho) ele vai pedir Registration..
    Então você tem que abrir sempre pelo SpeedGear Craker. Mas para você não ter que ficar indo toda vez na pasta do SpeederXp, crie um atalho para o SpeedHack Craker no seu desktop a partir do que esta na pasta do SpeederXp.
    Para isso clique no ícone do SpeedHack Craker com o botão direito do mouse e selecione “Enviar Para”, “Área de Trabalho(criar atalho)”.
    10ºAgora ele vai criar um atalho para o arquivo, se quiser renomeio para “SpeedHack” somente.
    11ºAgora sempre que for abrir o hack, vai ser por esse ícone.

    Tutorial de Utilização

    1ºPrimeiro abra o programa
    2ºVá em “Settings”, e em “Set Hot Key” selecione a opção “Custom Speed 1”, embaixo coloque F8, e em “Speed” deixe como esta “1,000x”, TUDO COMO NA SEGUNDA FOTO! E então clique em “Ok
    3ºVá novamente em “Settings” e selecione a opção “Custom Speed 6”, embaixo coloque F9, em “Speed” recomendo deixar em “2,020x” para não bugar. TUDO COMO NA SEGUNDA FOTO!
    Então clique em “OK”
    4ºAgora minimize o SpeederXP, e abra o C.A normalmente.
    5ºATENÇAO! Não logue no C.A ainda! Quando chegar na tela de login, minimize o jogo.
    6ºDepois de minimizar o C.A, maximize o SpeederXP novamente.
    7ºAgora vá em “Target” e selecione “Only change speed for Combat Arms”, e depois clique em “Apply” (pode parecer que nada aconteceu mais ele foi selecionado sim)
    8ºAgora volte ao jogo e use a abuse !
    9ºOs comandos para ativar/desativar a velocidade são F8/F9, como configuramos, se quiser mudar é só mudar nos settings.
    10ºJogue a vontade!

    Aviso importante

    Como nas versões anteriores, o Combat Arms detecta a presença de um SpeedHack se ele for usado por muito tempo seguido. Eu consigo usar de 7-9 minutos sem desativar, e sem tomar D/C.
    Eu recomendo que cada uma faça seus testes, e veja o tempo maximo que consegue usar seguidamente sem tomar D/C.
    DICA DE TEMPO MINIMO:
    1ºUse por no maximo 1 minuto e desative, espera alguns segundos e volte a usar novamente.
    2ºUse até morrer, quando morrer desative, e jogue com ele desativado até morrer novamente, então ative-o novamente e assim sucessivamente.

  18. eu ia por um video aqui de tutorial de instalação so q não da mas tudo bem esse tutorial q eu puz ja ta bom

  19. ce vcs gostaram agradessão e qm tiver duvidas me manden emeil para danirdd@zipmail.com.br

  20. ops email como so burro kkk

  21. ata so mais um aviso ce uzar muito speedy hack vai foder todo o pc

    pq ele acelera o computador so q não poder fazer isso!

    mas qm quizer ce ariscar eu me arisco pq o pc não é meu kk

  22. roubou o speed hacker que eu postei de antes é kkkkkkkkkkkkkkk

  23. VALEU LUMPA funfo legal. Parabéns.

  24. ATIRADOR , é mais ou menos o q o LUMPA falou tem q ir no settings e configurar as velocidades com as teclas q vc quer !

    OBS:Não use por mais de 35 segundos diretos, user uns 3o segundos , da uma pausa de 5 segundos e volte!

    OBS²: O Speed Gear e o SpeedXP conforme ele vai acelerando o PC ele vai danificando as placas e já deixo avisado se for para usar , use por seu risco! O cahacks não tem nada a ver se uma das suas placas danificarem!

  25. É como o Mais velho falou: Ao se exigir mais da VGA e do processador, diminue-se consideravelmente a vida útil desses componentes. Também acho que Speed Hack é exageradamente “na cara dura”, um passinho para ser absolutamente odiado e kickado. Vamos concordar que com o TGS já está uma festança. Opinião minha, apenas.
    Abraços a todos.

  26. Eu to sabendo que na nova versão o SpeederXP acelera APENAS UM programa executado, não o PC todo =)

  27. Eu quero donatar Pro Combat Armas como eu Fasso

  28. lol eu não robei de ninguem so quero axudar… de nada Tenwebb

    esse speedy hack é muito bom ele é o unico speedy hack q não da D,C é so fazer q o O mais velho jogador de CA mandou uzar por 35 segundos e dar uma pausa de 5 é so ficar fazendo isso por uns 30 minutos q ai vc vai poder uzar cem dezativar ele!

    eu ja conseguir uzar ele por 4 horas cem tomar D,C

  29. mano esse speed hack eu tinha fais tempo + vc só veses
    pode abrir ele 30 vezes depois eu pede para se cadastra
    eu eu instalo ele de novo a volta do mesmo jeito me pedindo
    para se regitrar

    se alguen sou como solucionar esse
    probloema poete ai vlw fui

  30. É foi o ke pensei como o velho estupido disse meu pc é novo nun vo danificar ele não apesar de ter 6 meses de uso na evuloção da net é ultrapassado ja rsrsrsrs.
    AMD Atlon 64 X2 dual core 5200 2,70 GHz HD 250 GB 2 GB de Ram, 700 MB video(ATI Radeon X1200 Series) XP Prof. SP3. monitor 19 full sansung; roda muito bem o CA nun vo instala o speed Hack não sou pobre não posso comprar outro tão ja não rsrsrs

  31. o cheat engine detna o pc tambem??????

  32. detona

  33. aew andei pesquisando sobre esse SpeederXP..
    achei um forum onde um cara fala que nao detona o pc..
    http://www.guiadohardware.net/comunidade/speederxp/293936/
    olhem aew!!nao sei se é verdade..^^

  34. olha eu joguei e o resultado foi kills:0 deaths:10 E EU TAVA USANDO O TGS não gostei cara ele acelera a velocidade do inimigo e não é bom e ainda fui kikado do jogo =<

  35. isso é fora do assunto mais alguem me arruma o OPK que esteja funfado e o byalguma coisa xD

    z4m80r5k1@hotmail.com

  36. eu vi um cara com um hack que fez ele fazer 24 touthdowns em 3 segundos se puder me digam algo a respeito ou o nome do hack pq eu queria baixar ele.meu email é alisonmatheusgm@hotmail.com

  37. não é fora do assunto cara cada um posta o que quer

  38. comentem por favor

  39. Visitem o forum:
    Link retirado =x
    registre-se participe comente , vc nao vai se arrepender

  40. MPGH public voltou a funcionar , depois de uma guerra de sangue frio com a TGS eles retornaram no AR na web ; mudando de assunto eu queria fazer parte da equipe cahacks , para mim seria um prazer estar atualizando o site contínuamente todos os dias , postando e atualizando os hacks.

    MSN ( Windowns Live Messenger ) = phelipefmartins@hotmail.com

    qualquer um poderá me adcionar , quem quiser aprender glitches fale comigo , sei todos ! até os que vocês não imaginam , sair do mapa na cold seed . Snow valley – entrar em lugares extremos sem ser aquele bug da equipe BRAVO -.-’ aquele lá eh uma mer….

    WARHEAD – 5 glitches

    GrayHammer – sair do mapa , ir em qualquer lugar .

    junk flea – Sair do mapa ir nas montanhas do mapa incrível não ?! aeuahueae falando grego ! =) tem vários glitches fodasticos nesse joguinho simples de humilhar qualquer outro .

    quem quiser aprender tem que ter conhecimentos pelo menos saber o da warhead , quem souber o da warhead da pra aprender o resto facil , quem não souber q pena ! vai estudar !!!!

    é isso ai vlws cahacks continuem postando os melhores cheats do momento.

  41. Ae gente, o meu CA está detectando a instalação do speed XP… ele encontra a pasta não importa aonde esteje ele encontra o o nome speedxp.exe, avisando erro, se você trocar o nome, mesmo assim é encontrado e assim nem é possível entrar em alguma sala nem no lobby e se quer login.

    ALguém sabe o que pode estar acontecndo???,

  42. oi estou com o tgs 3.1.0 ele ainda tá funfando se quiserem baixar é só clicar no link http://bitroad.net/download/dcbc1a732800/TGS-Public-3.1.0—www.aki-cheats.blogspot.com.rar.html
    não tem nenhum problema nele ele ta funfando e é para os que não tão conseguindo usar o tgs 3.1.1 vlw.qulaquer coisa é só comentar

  43. Sou viado também, hihihi..

  44. Sou gay =)

  45. o kra de cima
    //\\ eh um bundao hasuahsas
    !!
    !!
    !! dexa agente em paz e dexa agente se divertir, se num gosta pq veio aki????w

  46. aff esse cara aew é um viado se ele não gosta de hack pq ele veio aki, ja sei é gente que não tem oq fazer ou tem um certo disturbio não tem amigos talvez pra ficar xingando sem noção aff enfim…
    o hacker tah funfando aki o unico problema é que as vezes tomo dc mas acho que isso é normal de acordo com os outros comentarios vlw

    ao contrario desse idiota o blog é mto bom na minha opinião não existe igual ^^
    vlw

  47. mais uma coisa se vc puder me responder !!

    se tiver uma versão mais nova do OPK (one position kill) posta aew essa que jah esta no blog não tah funfando aki

    ve se responde muito obrigado

  48. putz acho que aki no blog 20% das pessoas tem um pouco de preguissa de lêr acho que eu vo ter que repetir oq o “Wapapper” falou =D

    ———————————————————————————————–
    A primeira coisa à se fazer (depois que baixar) é instalar o programa que se chama SpeederXP 3.32, ele é completamente seguro e nessa nova versão você pode selecionar qual aplicativo deseja acelerar e nesse caso usaremos o Combat Arms!

    Depois do programa instalado, o execute, você verá que o programa é trial, ou seja, só poderá usá-lo durante 30 VEZES! No download do leitor Fernand14 vem um crack, mas eu não aprendi a usá-lo, mas o crack vem na pasta do jogo, eu recomendo à todos a testarem, embora não tenha nenhum perigo, não garanto que vá funcionar =\

    Enfim, cliquem no botão Continue e feche a janelinha que vai aparecer com as dicas de como usar o programa (nem li isso), agora abra o jogo, entre com seu login e sua senha e aperte Alt+tab e volte para o programa, procure na parte superior do programa um botãozinho chamado Target e selecione o que deve ser o primeiro programa e selecione Only change speed for Combat Arms!
    ———————————————————————————————–

    Bom Quem Não Entender Agora é Um Ignorante ou talvez um Cavalo (sem ofensas)
    flw

    ——————————————————–
    wapapper ve se me responde sobre o OPK (OnePositionKill)
    ——————————————————–

  49. Alguem posta o MPGH por favor

    ai o blog ta show

  50. ninguem me achou ate agora :(

  51. wapapper me fala aew se tem uma versão mais nova do OPK to precisando muito


    vlw :)

  52. [...] Avisos e Hacks Tags: Correção, Hacker, Speed Essa semana eu postei o Speed Hacker, entretanto, muita gente estava levando disconnect (saindo do jogo) por causa da detectação de [...]

  53. Ae Galera quero saber HUma coissa Toda vez que eu faço qual quer dowload de racker aparece a seguinte mensagem… o adobe reader não pode abrir Speed hack.rar porq não ha suporte a esse tipo de arquivo ou ele foi danificado por exemplo foi enviadooo como anexo de e-mail e não decodificado corretamente…..

    ae quero funfa pow.

    e sempre que eu abaixo os racker da isso.
    auguem ae pode me ajudar…?????

    falow.

  54. O wappapper muito bom esse speedhacker + tem outro coisa que eu queria sabe…
    O superjump ainda exist?:p me responde ai=]se tivesse como posta :P.

  55. PORQUE VC TÁ TIRANDO OS MEUS POSTS SEU FILHO DA PUTA DO INFERNO?? A VERDADE DOI NÃO É SEU DESGRAÇADO DO CARALHO???? VIRA HOMEM BANDO DE FILHO DA PUTA E PARA DE USAR ESSA PORRA DE PREGO

  56. Cambada de filho da puta! Joga que nem homem seus viadinhos, fica com essa porra, a gente tentando jogar sério e v6 com essa putaria, quero ver se tem algum homem suficiente aqui para jogar essa porra sem hacker!

    Ass.: Danger

  57. nossa os bonecos ficam igual o flash hsauhsauh,
    + ta funfando legal otimo post Wapapper.

    PS:O tutorial do Lumpa ta show.

  58. Naum consegui alguem poderia me ajuda …me add no msn marcel_a3@hotmail.com

  59. alguem sabe um site q ten u hacker de ficar invisivel e atravessar as paredes

  60. E so copiar o SpeedHack Craker e colocar na pasta que foi instalado e depois e so clicar em SpeedHack Craker que o programa vai abrir e pronto já ta a versão conpleta….

  61. ALGUME SABE ME DIZER PQ APARECE ESSE ERRO: FAIL TO UPDATE PROTECTION MUDULES!-ERRO CODE [0X30000090]
    PRECISO DE AJUDA
    GRATO

  62. Ja era algun viado viu e denunciou pra nexon

  63. Que beleza em, quer dizer que o hacker de v6 parou de funcionar!!! Vai cambada de filho da puta agora joga igual homem.

    Auauuau Tomaram no CÚ!!!

    Ass.: Danger

  64. o amigo muito obrigado pelo speed mas eu gostaria do que fica invisivel n acho vc poderia me ajudar ficaria grato e como usar tb parabéns pealas postagens

  65. ajude- me nao consegui galera

    ;D

    Vlwss

  66. po baixei fiz todo o processo citado mas não funfou!

    quando clicko no jogo ele abre mas fecha quando vai aparecer o lugar p logar no jogo!

    o que eu faço?

  67. comigo aconteceu o mesmo erro!

    faz o seguinte entra na pasta combat arms depois abra a pasta Hshield procure dentro dessa pasta um arquivo com o nome Hsupdate click 2x e espere ele sumir depois que sumir dente entrar no jogo de novo!

    se isso não der certo tem uma outra forma!

  68. Amigo seu sate e otimo meus parabens amigo caraca e muito bom mesmo agora queria pregunta uma coiza poxa tem um hacker que fica matando sem pora gual eo nome desse hacker e hacker vip ou nao me responda por favor blz amigo??

  69. eu não testei ainda mais eu keria sabe se funciona ainda o hacker do super jump

  70. eu abri o speeder, fiz os settings, minimizei, daí abri o engine.exe do C.A. daí clikei game start. ai o anti hack detecta e nao deixa entrar nem no login… help plz!

  71. @rafael c.a.

    Rafael esse speed hack é de Janeiro de 2009 a ultima atualizaçao do Combat Arms foi em Fevereiro de 2009 entao esse speed hack foi patched ou seja ja nao funciona mais por causa da atualizaçao no final desse post tem um link, você pode fazer o donwload do TGS 3.1.2 que contem alem de alguns hacks muito bons também contem o speed hack.

    Donwload do TGS 3.1.2: http://www.4shared.com/file/84936395/907a3888/TGS_Public_312.html

    Aqui é o topico do TGS 3.1.2, aqui você pode apreder a usa-lo e tirar suas duvidas:

    http://cahacks.wordpress.com/2009/02/07/tgs-public-312/

  72. VLW MANO!

  73. isso ta funfando jah?

  74. @rafael c.a.

    Ta funcionando 100% até dia 25 que acontecerá a atualizaçao do Combat Arms.
    Mas pode ficar tranquilo que quando lançar o TGS 3.1.3 ele estará aqui no cahacks.

  75. eu quero saber pq quando eu abro o programa e o jogo fexa o jogo >:(
    pq acontece isso ???????

  76. @Renato

    Antes de sair postando le todos os comentarios, alguem pode ter tido a mesma duvida que você e a equipe do Cahacks ja ter resolvido o problema, pela milesima vez esse hack é de 2008!
    Ele nao vai funcionar por que estamos em 2009! Ou seja desde quando esse topico foi postado até hoje a Nexon (produtora do Combat Arms) ja vez várias atualizaçoes do Combat Arms ou seja a cada atualizaçao os hack que estavao funcionando nao irao funcionar!

    Abaixo segue um link para o TGS 3.1.2 que contem o speed hack alem de outros hacks.

    http://cahacks.wordpress.com/2009/02/07/tgs-public-312/

  77. AE GALERINHA … TIPOW EU TO QUERENDU PAGAR VIP PARA USAR OS HACKER’S MAIS ATUALIZADO.. TIPO OPK , FLY , MPHG , ENTRE OUTROS …

    MAIS EU N SEI ONDE PAGA ESSE VIP =/ EU SOH JOGO DE TGS 3.1.2 PUBLIC AGR LANÇO O NOVO 3.1.3 …

    FLW GALERINHA QUALQUER COISA MEU MSN TA AE redfox_1994@hotmail.com ….

    BOM .. EU ESPERO KI ALGUEM SABENDO COMO SEJA VIP EU AJUDAREI AKI NO SITE FLW ?

    POSTANDO ESSES HACKER’S ENTRE OUTROS AI … FLW ??

    ABRAÇAO AI PRA GERAL FUIX. ! (QUEM QUIZER PODE ADD MEU MSN FLW ? MAIS ADD MSM ^^ )

  78. @^GabrielZin^

    Eu só conheço site extrageiros que tenha Hacks VIP mas aqui tem uns confiaveis, o preço do vip depente de quanto tempo você quer ser vip mas vai de 20 a 45 dolares, e é pago pelo PayPal.

    http://www.fpscheats.com/
    http://www.mpgh.net/
    http://www.thisgamesux.net/

  79. po, valeu pelo hack ae!
    abraços a todo mundo que curte ou joga CA

    valeu geral ae

  80. alguem sabe se saiu o tgs 3.1.3?
    to precisando
    flw

  81. @k1_dad_Ll3r
    Ainda não saiu e se sair nos postaremos fique tranquilo.

  82. oo meu nao fungo + desde a atualizaçao do combat. obs: 25 / 2 / 2009

  83. pow brother como faço pra arranjar o tgs 3.1.3??

  84. @Fabrício Vascão
    Ainda não lançou mais quando lançar nós postaremos enquanto isso aqui tem um hack quebra-galho que funciona
    http://cahacks.wordpress.com/2009/02/26/simplechams/

  85. Ai Funfa Direitnhu Pow cara ve Se faz um Outro Blog Com tutorial do TGS 3.1.3 Em Breve sera lançado

  86. Ta dando DC

  87. @Junior
    Esse hack não funciona mais cara ;)
    Vem nessse link que tem um hack que funciona
    http://cahacks.wordpress.com/2009/02/26/simplechams/

  88. ow manow o combat arms nao abre quando o speederxp v2.32 ta aberto.
    oq eu fasso?
    add msn alguem
    japa.rafa@hotmail.com

  89. @sky
    Esse hack é muito velho e não funciona tenta esse dois que funcionam e tem muitos outros hacks alem do Speed hack ;)
    http://cahacks.wordpress.com/2009/03/03/teamspeak-hack/

    http://cahacks.wordpress.com/2009/02/26/simplechams/

  90. poow quando eu vou entrar antes de coloca o loguin e a senha sai do jogo porque ??

    obrigado

  91. Aff…belo ttuto pena q eu não possa joga MU (PC muito Lerdo)

  92. Isto é um jogo online, sejam camaradas e joguem lealmente para com os outros jogadores, …
    Qual é a piada estar a fazer batota??

  93. ae meu o shild pro detecta o hack assim que eu abro ai nao da para mim configuralo oq eu fasso me ajude PLZ..

  94. eu baixei o teamspeed mas quando eu abro aparece uma janelinha com gamehackerbatardes;
    e em baixo aparece engine Engine.exe;
    TeamSpeak.dll e
    Could not find ‘TeamSpeak.dll’dai em diante ele naum faz mais nada;o que eh!!!
    me ajudem leio diariamenteos hackes de vc’s plz

  95. OO quando eu minimizo o SpeederXP e entro no jogo ele sai do jogo sozinho mas eu fiz tudo certinho oq vc flw aew no post vlw

  96. o programa haker e muito masssssa uso a un tenpao e nunca deu problema,usava haker pra perfect word,priston e comesei eses tenpos a usar haker en conbat arms

  97. comigo funciono beleza mas to levando dc direto mas com a dico do atalho no teclado ta beleza o programa e otimo sim mas o foda e so os dc

  98. Otimo progama mais depois das 30 vezes q eu usa si eu baixar denovo volta as 30

  99. quem ta tentando usar: o hack ta patched
    E quem não ta tendo respostas das suas perguntas: faça pergunta em novos posts para que possa ser respondido , pois em posts antigos precisão de aprovação de quem fez o post !

  100. Tem Virus ???

  101. Cara Bom Pakas aprendi a usar pensava q era dificil

  102. ae ja funfou ate no BNMU! S3

  103. AEWWW MUITO BOM FLW LEK

  104. Meu CA se fecha… :(

  105. chega bugo meu combat arms

  106. assim , na hora que eu vo entrar no combat arms quando eu vo me logar , o jogo cai , na boa como eu fasso ????????????

  107. muito bom fun fun bem bem fiz 102/20 muito bom bom bom..

  108. Mano Aki em casa eu baixei

    Mais na hora que eu abro o AC vai tudo serto mais quamdo eu do Alt+Tap e abro o speed fecha o AC pq?

  109. o sem maldade e bom mas nao funciono me add no msn e me explica ? julio_zikaah@hotmail.com

  110. afff onde fs o dawload affff me add ai e me mostra pf quem sabe mifala PF

    MSN: tuliocesar.s@hotmail.com

  111. quando eu clico la encima no escrito nao aparece nd ,oque eu fasso ?

  112. veyy eu tomo DC logo quando entro nem tem como :/

  113. coisa de noob

  114. masa masa ^^

  115. deu DC ahhhhhhhh”!!!!

  116. Vlw muito bom

  117. o cara preciso de uam resposta rapida..

    quando entro no combat arms ele fecha, por q sera…

    eu tenho q deixar fechado o hack antes de entrar ou possso deixar normal aberto….

  118. como baixa?

  119. baixei vo testar!!!

  120. nao presto deu dc antes de coocar login!

  121. po cara eu gosto do hack que da para ver atraves da parede

  122. gente ñ taa funfando eu abro o speederxp ai abro o CA…aí eu coloko nick e senha…aperto alt+tab aí kuando eu volto a abrir o speeder o CA fecha instantaneamente!!!!!!!!me ajudem no meu msn:caio-ht@hotmail.com

  123. esse ja foi detectado tem outro que vcs possam me indicar

  124. to levano dc toda hora T-T

  125. Não funfa mais

  126. vlw galera

  127. quero saber hack de cash gaalera sera que tem?

  128. aa maniin eu instalei e pans maiis toda hora ki ele acaba de carrega q tem um cariinha correndo ele sai soziin do jogoo =/

  129. ppooo to precisando de hacker pro dark pt alguem tem????

  130. vcs sabe hackear conta do crossfire eu tava procurANDO o curso e n acgei
    deu nesse sit q valeu a pena
    de andar mais rapido nem sabia q dava pra fazer isso
    mas quem sabe hackear conta do crossfire me ensina ai o meu msn pra me avisar :ll.lleo@hotmail.com

  131. Não está entrando o jogo entra e quando vai dar a hora de coloca a acc e a senha o jogo acaba saindo
    Qual é o problema?

    Obrigado

  132. Aew me diz uma coisa como assim ke soh pod ser usado 30 vezes?? vc está flanu ke o hacker soh pod ser utilizado 30 vezes dps disso naum funfa mais ?? me manda a resposta … talvez eu naum volte aki entaum pod me add no msn : lucas_cll@hotmail.com eee me mande a resposta vlw FUIZZ !!

  133. Fla aw kra aki em ksa abre com o adoble (sei la escreve)
    aw eu nao consigo abrir como q eu faço?

  134. dwjbvu

  135. eu consigui rstalar o hark

  136. aff kra aki no meu ele detecta eh fecha o jogo de qualquer geitoo…
    naum tem como … aaa é eh eu to tentanu no da level up
    o brasileiro eh eu deixei a velocidade 1,918X igual a ke vc mostrou naum sei pq me ajuda ai pow vlw

  137. vo baixa pela primeira vez espero q seja bom…rsrsrs

  138. voces nao prestam kkk

    nunca usei nada no CA, so estou pesquisando o d tanto esse povo usa,pois o jogo esta ficando insuportavel

  139. viu mandei para mi o com vite ou como abaixar ele

  140. Ai esse hacker funfa pro crossfire to cansado eu um dia fis a conta de 5 hacker po a cada 5 minutos que eu jogava dai fiqui puto e rosolvi baixar tb Responde ai pa mim

    MSN:WEYNNER32@HOMTMAIL.COM

  141. oque é apply CARALHHHHHO ???????????

  142. poha no meu sempre quando abro na hora de fazer o login fecha

  143. vlw add esse mu manda editor pra mim jae fuiiix

  144. Vo baixa :]

  145. POXA ESSE SPEED NAO OPEGA EM MUAWAY PQ?
    VC DISSE KI PEGA EM QUALQUER GAME -.-’

  146. asadsdsed sesse

  147. onde euu baixoo o download ?

  148. ai pra kem ta com dificulfade ai pra entra no jogo com esse hacker ligado e so baxa esse programinha ak DOWNLOAD DO HIDE TOOLZ:Download [www.webhacke.net]Trade Hacker Mu Away 2010 [1º].rar from Sendspace.com – send big files the easy way

    Como usar:BAIXE OBVIO (OS DOIS)WEBHACKE.NET
    1º Abra o HideToolz
    2º abra o WpePro
    3º Vá no HideToolz lá no final esta o nome do hack (WpePro)
    4º Clique com o botão direito do mause e selecione HIPE
    5º Abra o mu normamelte , ai você vai ver que o trade ahck ainda está aberto e o mu não fexou. Simples
    CODIGO PARA ROUBAR: C1 04 37 BF
    Créditos:Louko e TieninhoWH

    ai vai da pra vcs entranem no seu mu ai ou outro jogo sem problemas
    espero ter ajudado

  149. a ak o link para download eskesi kkk..http://www.sendspace.com/file/1j12ha

    baixaem ai
    eu uso ele
    pra min entra
    no mu com qualquer hacker ai e so vc ultilixarem esse programinha ai flw

  150. onde eu baixo pesquizei no baixe aqui e nao achei onde eu posso baixar seguro.
    Alquem ai sabe o programa de da head shot

  151. sei bugar em aqua bullet sei bugar na janela

  152. sei bugar tanbem na warerouse tanbem sei bugar em club nint :) com o fraps

  153. affz da erro toda vez quando tento etrar em alquo sait para baixar o SpeederXP 3.32

  154. Vc tem algun raquer para Metin2 , Modificando o gold ^^

  155. da raiva não sei bopta speed ensina ae

  156. ESSE HACK JA PARO DE FUNFA GENTE ENAO NEM ADINTA MAS ESE TOPICO

    ATENÇÂO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

    NAO FUNFA MAS!!!!!111111111

  157. ae serve em qualquer joko ?

  158. por to querendo + para wolf team e cabal saca

    jogos q upan esse é bom para eses jogos ou é só para MU ?????

  159. ae oq é aply

  160. oq é apply ????

  161. muito bom vlw ae tava procurando tempao ja

  162. po eu tomo dc qund entra no jogo

  163. Onde tem o donwload????

  164. cara n pegou comigo n funfou :(

  165. o meu nao funciono

  166. affz baixei o speed hacker abri ele entrei no sudden atack botei o loguin e n cosiqui minimizar o windos e o xp como eu minimizo n cosiquo ja apertei iniciar alt+tab mas n consiquo oque faço min add no sudden attack majo.diego

  167. poow ,nao consiguo baixa onde tem o download ?

  168. qual é o botao tab

  169. af quando eu tento entrar aparece a tela preta depois aparece a área de trabalho normal

  170. eu n consigui n =(

  171. Aê , ajuda ai como eu faço?

  172. seus fdp
    meu CA paro de funfa
    desgraça porra
    capeta

  173. site lixoooo n etendi nada essa porra n ta funcionando e esse link lixoo

  174. mano na hora q eu aperto target nao aparece : Only change speed for Combat Arms q q eu faço agora???

  175. em responde rapido por favor antes de aparecer a tela de logar o C.A. desliga pq?

    Só acontece isso quando o speed hacker esta ligado!!!!!

  176. sempre q. vai para a tela de logon o c.a fexa , porquê ?

  177. Eu nao consigo baixar em site nenhum porque aprece assim: Download so q eu clica mais nao da nada e como c so tivesse escrito

  178. muito bom

  179. Aew kra, quando eu abru o hack e depois o Combat Arms ai levo DC e vice e veça fecha o hack

  180. ae pessoal eu jogo muaway jogo online e tipo tem cara que usa speed-hacker pra ele ficar mais rapido ae eu queria isso tbm ae achei esse site.Mas quando eu vo entrar no Mu(jogo) da o alerta do hacker e nao consigo logar e agora tem como vcs me ajudarem??

  181. Esse eh do CA BR?

  182. kkkkk…ja to ateh vendo neginho tomando dc xD

  183. asdas

  184. eu baixei o speedhack mais ñ consigo entrar no jogo,
    alguem poderia me dar alguma ajuda?

  185. Eai kra blz… kbei de baixar ele mas ta dando DC no C.A (br)… se tiver como me ajudar!? eu agradeço e noiz ate+ bração

  186. vey tem que coloca na velocidade 1.918 essa aew nus nao sabia putz

  187. quando eu abro o programa speeder rach o combat arms fexa . alguem pode me esplicar !!!?

  188. quero jogar de speeder

  189. koe queri tano usar speeder por favor deixa ae leks do sudden attack

  190. cara isso nao tem virus mesmo ??

  191. nao quero estraga meu pc =D o criador do blogg responde ae Please =D •°•

  192. º•º°°°°°°°°°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º°º••••••••• 懥±

  193. º•º
    懥±

  194. como faço para baixar o Bypass

  195. ele funciona mesmo?

  196. Cuando eu abro o programa o combat arms fecha!

  197. olha eu fiz td q nem vc falo dai eu abro o speed e minimizo e abro o jogo dai quando vo pra por senha e nome o jogo fecha sosinho pq ele nao permite speed oq eu faso?

  198. seus mane primero baixe o berlador de game guard quando o game guard ja tiver desligado ai vc liga o speed hack.c vc fizer isso vc nao toma DC….
    vlw galera!!!!!!!!

  199. meu C.A ele fexa quando eu aplico hack me ajuda ai

  200. No meu n deu n na abriu o spd abriu 4shared Desktop : \

  201. nem !!
    num conseguir nem baixar o trosso fiquei mo tempo tentando e nada de nada deu para baixar nem sei me adc no msn e me de um força la !!

  202. recomendo baixar por esse site= http://ziggi.uol.com.br/downloads/speederxp-2-32

  203. quero saber como Baixar o Hakcer ? auguem pode falar ?

  204. ae gostaria q reecomendassem um site pra abaixar o hacker de limpa flw!!

  205. ola bom eu queria saber pq o c.a fecha antes de abrir a pagina de login obrigado

  206. Ia eeu vou testar mas tambem eu gostaria que perguntar ce vc quer fazer parceira com meu blog sobre meu clan msn:caio.matheus@hotmail.com
    Blog:fantastickgamming.blogspot.com

  207. como eu baixo o es´pid racker 1.04

  208. como acho o dll d3dx3
    ??? :D

  209. vao embora seus nub do casete seus desgrasados rakers vao embora do C.A vao emcomodas seus homens seus otarios viados

  210. aaaa

  211. eu baixei já mis eu ligo ele na xp que esta ali ^ e o jogo não abre.
    o jogo carrega mais não abre ??? o que eu tenho que fazer ????

  212. Aff, meu antivirus detecta como virus >_>

  213. porra cade o dawoload

  214. Faz temp q to porcurando vamo vê se funga !! :D vlw

  215. aonde baixa isso mano

  216. ei eu queria saber qual o novo hack o hack atingo ta fechando

  217. eu queria saber como baixa o hack manow

  218. ei pohaaaaaaaaa vcs tudin vao ser ban co c.a bando de hackers fdps

  219. sou pro no combat arms se q me enfrentar sou regisley ou xxregisleyxx no combat arms

  220. onde xlika pra baixa o speed haker???

  221. vamos ver se funciona……. no windows 7

  222. OI, HAM QUERIA USAR NUM JOGO CHAMA METIN2
    E OLINE , O PROBLEMA E Q EU TOMO DC TODA HORA “DC” SIGNIFICA DESCONECTA AI DA PRA AJUDAA ???????

  223. manda resposta pro meu email arnaldoo_@hotmail.com

  224. aafe, o jogo cai toda hora, como façoo.. pra nao caai ;/

  225. legal muito louco eu me enpolguei demais velho

  226. hoow , galera alguem que tenha HACKS q nao usa Injetor , ADD MSN’ . gabribrasileiro@hotmail.com

  227. vei ta dando ameaça o q faço

  228. pow nao consigo baixar

  229. eu keria saber eh se depois de as 30 vezes akabar eu posso baixar de novo e voltar a usar de novo q nem antes?

  230. ESSE PROGRAMA E UM LIXO !!!!

  231. CARA E UMA PORCARIA ALENDE TER VIRUS N FUNSIONA TIVE Q FORMATA O MEU PC DENOVO. N COLOQUEM ISSO E ´PERDA DE TEMPO

  232. COMO EU UZO SPEED HACKER SEM TOMAR DC

  233. como eu faço para configurar o speed hacker para nao tomar DC

  234. se alguem solber me chama

  235. coloca ai um SpeeD que funfa no unitmu

  236. cu

  237. Nao Funfo naummm!!! Tem algum mais atualizado?
    Flww!!!!

  238. affs tudo bosta isso nao funciono se eu to com o bug aberto na pag nao entra affs _)_ otario

  239. crl, _|_

  240. mais não dah pra abrir o combat arms

  241. eu tenho um hacker que meu primo fez é zika quenquizer add msn jonathan_turning@hotmail.com

  242. PQ essa porra nao pega no mu esse caralho e nao aumento nada e na o nao entra no mu essa porra nao funciona essa desgraça baixei atoa o vcs me ensinao a mexer ou vai todo mundo toma no CUUU!!!

  243. eu tentei usar o cheat engine mas nao dá…
    vou ver se esse funa :)

  244. nao funciona nao…,
    o hack shield pro detecta mesmo depois de ter carregado :(

  245. POw ece espeed da certo em muuu?????

  246. ei mano aonde eu consigo um hack para combat arms para nao morre

  247. o meu naum parece combat amrs na pastinha como coloko ??

  248. onde ta ta escrito Tab no tecaldo ? uque e ?

  249. programa eh bom mais foda qui ele sai do jogo…mais naum da nada nao hehe..

  250. uhuuuu que massa

  251. eles tao banindo??

  252. com esse hacker?

  253. naum ta aparecendo o c.a nas opções

  254. quen hak re fere a hugosoaresxd senha hugo123 bora

  255. Hello, after reading this remarkable post i am too delighted to share my knowledge here
    with mates.

  256. Pretty great post. I simply stumbled upon your blog and wanted to say
    that I have truly enjoyed browsing your weblog posts.
    In any case I’ll be subscribing for your feed and I’m hoping you write once more very soon!

  257. esta hack e muito bom

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 101 outros seguidores

