[PATCHED]TeamSpeak Hack

Antes de tudo queria agradecer ao NARCISO que é parceiro do Cahacks, ele me passou esse hack e vou passar para vocês.

Ele é muito simples de usar (o link está no final desse tópico) depois de baixa-lo descompacte na Area de Trabalho, os arquivos dele são: TeamSpeak.dll, TeamSpeak, Read Me!, Screens.

Crie uma pasta e coloque eles lá (não é preciso coloca-los na pasta Combat Arms). Agora execute o TeamSpeak, abra o Combat Arms e jogue!

Ele contém mais de  18  funções que são separadas em 3 categorias:

TeamSpeak Hack

TeamSpeak Hack

Direct3D:

  • Chams
  • Chams color 1, são 6 cores para objetos na frente das paredes.
  • Chams Color2, são 6 cores para objetos atras das paredes.
  • Crosshair
  • WallHack, não há muita diferença entre o WallHack e o Chams.
  • FullBright
  • NoFog
  • WireFrame, muda a aparência de armas, personagens… Ficam cheios de linhas.
  • WhiteWalls, deixa as paredes brancas.

Memory:

  • IncJumpHeigh, faz você pular um pouco mais alto.
  • Speedhack, com 6 velocidades.
  • DrawGun, faz desaparecer a sua arma e a sua mão da tela.
  • Musik, liga ou desliga a musica do Combat Arms.
  • Sound, liga ou desliga os efeitos sonoros do Combat Arms
  • Virtual Jump, com esse hack ligado se você precionar ctrl+q o seu corpo permanece no chão porem você tem uma visão aéria fantastica.
  • Windowed, permite joga o Combat Arms em uma janela menor, o Crosshair não funciona se você jogar em uma janela menor.
  • NoSpread, Acho que não está funcionando, mas não custa tentar.

Misc:

  • Move Menu, permite mover o menu do hack (precione Insert para abrir o menu do hack)
  • Show Time, Mostra as horas apenas quando o menu do hack está aberto.
  • Show FPS, Mostra seu Frame per Second Rate, mostra apenas se o menu do hack estiver aberto.
  • Show Resolution, Mostra a resolução do jogo.
  • Save Settings, salva a configuração do TeamSpeak caso você queira, não deixe essa opção ligada por muito tempo pois ela da lag enquanto está ligada.

Clique aqui para baixar pelo 4Shared.

Blog do Narciso!

O Narciso é nosso parceiro e essa parceria irá ajudar vocês muito mais, por isso caso aja interesse em uma parceria dê uma olhada no link abaixo.

Parcerias

Continuem a votar para o nome do nosso clã! ;)

— Equipe Combat Arms Hacks —

348 Respostas

  1. valeoo vo testa.

  2. ae funciono direitinho! valeo abraçoo.

  3. só falto o hack da mira reta.

  4. ei,se quiserem acreditar fui eu que achei esse hack 1º(não quero me gabar),mas miha net deu um treco só voltou hoje,então eu ia postar antes do “narciso”.mas como ele postou 1º(e vcs ficam deletando meus comentarios n sei pq)ele levou a melhor.mas mesmo assim vou comtinuar temtando postar algum hack novo e,por favor PAREM DE APAGAR MEUS COMENTÁRIOS.

  5. @allison
    Já falei que o que você tinha postado aqui tinha virus e eu exclui, e não me interessa se você achou esse hack 1º que alguem, ninguem está aqui para contar vantagem.

  6. opa, baixando pra testar, valeu por compartilhar :)

  7. q pena nao pegou , quando eu abro o arquivo ele da um erro.

  8. Putz Que Raiva A Rapid Share Ta Com Um Negocio Que Vc Tem Que Esperar 2 Minutos E Tentar Novamente O Download Mas Nunca Da Certo . Será Que Vcs Poderiam Ver Se Tem Em Outro Site Hospedeiro O Hack Para Download ? Se Tiver Coloca Aí !

  9. O meu nao ta funcionando.
    Alguem pode me ajudar?

  10. AEW PESSOAL NUM TA DANDO CERTO P BAIXAR COLOKEM EM OUTRO SITE P Download POR FAVOR ME ENTERECEI MUITO POR ESTE HACHK?
    AGUARDO!!!

  11. aew leon kd o scan do hack

  12. ow veio o site expirou
    so aparece um bagui do rapidshare
    e tem que ser pago -.-

  13. CARA NÃO TO CONSEGUINDO BAIXARRRR E NEM POSAR O KE TA ACONTECENDO???

  14. estou com o mesmo problema…
    naum consigo baixar, este rapidshare esta com frescura!
    rsrsrs…
    alguem da um help!
    obrigada!!!

  15. funfo de boa em quanto tamo sem tgs vamo uzando esse hehe eu vi dizer que esse hacker é para combat arms europeu mais ta funfando no americano

  16. @SoulForce
    http://www.virustotal.com/pt/analisis/e5573b886bb62b00dabf55915720685e
    Há 3 vírus porem inofensivos, o TGS também contem esses “vírus” eles servem para o funcionamento do hack.

    Quem não está conseguindo baixar pelo RapidShare e acabei de upar o hack no 4 shared e editei o tópico com o link.

  17. Bom equipe.,queria saber se só daria para baixar pelo rapidishare porque minha cota free estorou ;\ ai queria saber se tem outras fontes de donwload por favor respondam.

  18. Já editei o tópico com o link do 4Shared o do RapidShare eu já retirei me desculpem pelo trastorno. =/

  19. eu consegui baixar no RapidShare normal e segui todos os passos mas naum funfou…

  20. Opaa ” LeoN ” mtoo Obrigado pelo hack mano ^^ , enquanto o TGS naum sai esse dá pra quebrar o galho ^^ vlw msm … a equipe CAHACKS esta trabalhando mto bem , Parabens ^^

  21. @sgt_ivan
    Tente baixar ele de novo agora está pelo 4Shared.

  22. valeu moçada vou testar……obrigado por compartilhar….;D

  23. Baxei normal. Mas na hora de iniciar o hack aparecia uma mensagem de erro. Ja tentei varias coisas, mais nd deu certo.

  24. Pessoal, eu estou com um programinha aqui que faz abrir dois Combat arms de uma vez sóe queria saber se vcs querem que eu poste aqui

    é uma coisa meio inultil mas ajuda a upa não vc faz oq vc quizer estamos fazendo iso enquanto o novo tgs não chega e queria a opinião de vocês, melhor do que postar e todos começarem a reclamar

    poto ou não?

  25. posta aew

    queru ajuda meu primo a upa mais o pc dele ta zuado

  26. ow joker posta aew manu

  27. O MEU TA DANDU UM ERRO MANU ME AJUDA AI ?

  28. Pessoal quem está tendo algum erro em relação ao TeamSpeak diz exatamente o que fez assim que baixou (não fale “ah eu fiz o que você falou”) DETALHADAMENTE e fala que tipo de erro que está acontecendo também DETALHADAMENTE, pois só assim posso compreender o problema e ver se há algo errado para ajudar vocês.

  29. ow joker vai postar ou nao?

  30. POXXA O MEU TEAM SPEAK DA UM EERO QUANDO EU
    ABOR LEON OU OUTRA PESSOA ME AJUDA=FALA OQUE EU FASSO OK
    O BLOG TA OTIMO PARABENS PELO SEU TRABALHO !!

  31. O NOME DO EERO E
    TeamSpeak.exe – Erro de aplicativo
    Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em ´OK` para finalizar a execução.

  32. Tai Leon O nome do erro !!
    Ajuda ai OK !!

  33. @Ivo
    1º-Quando você baixou o TeamSpeak você extraiu para a Area de Trabalho e colocou os arquivos TeamSpeak.dll, TeamSpeak, Read Me!, Screens em uma pasta?
    2º-Você fez o donwload pelo link do 4 Shared ou pelo do RapidShare?
    3º-Abra o TeamSpeak e abra o CA em seguida, caso você já esteja com o CA aberto não vai funcionar tem que abrir o TS e depois o CA se o erro continuar, poste novamente.

  34. Agora resolve ai porfavor leon porque ta dando esse erro

  35. sim fis isso sim

  36. fis tudo isso leon

  37. ia gora que que eu faso leon ?

  38. Se alguém estiver dando esse
    Erro 0xc0000135
    tem que instalar ou atualizar o Framework
    que vai funcionar aconteceu comigo, e agora tá funcionandocerto

  39. @Joker

    posta ai cara eu tava procurando isso pra mim upa eu fis ate a outra conta ja
    posta ai cara e esplica direitinho quem não quise não baixa vlw

  40. OW JOKER PASSA INTAUM AONDE ABAIXA

    PLX

    ARRANJA O SITE AONDE ABAIXA OU O NOME DO PROGRAMA

  41. Amigos,

    baixei, extrai pra uma pasta em C:
    Iniciei o executável, e qdo inicia o CA ( depois que aperto o Start ) aparece o Erro, dizendo que nao conseguiu “imput the dll”.

    Se alguém souber o que é, agradeço.

  42. aff manu q demora mais de 1:00 q to esperando o programa de abri dois ca

    MANDA LOGO

  43. Vlw ae , ta funfando , o problema e que ta dando desconect sempre que acaba a partida , ajuda ae

  44. valeu mesmo……funfa de boa……to com o win vista e funcionando legal,,,,,valeu mesmo abço.

  45. @leonoia
    Mais educação ajuda, e ele posta se ele quiser não é por que você falou MANDA LOGO que ele vai postar e ele vai postar amanhã talvez. Fica mais calminho(a) e espera como todo mundo.

  46. excluio pq meus recados aff

  47. Bom hacker,da pra se divertir ferrando os gringos d boa
    Agora é só esperar o TGS :O

  48. @leonoia

    noia eu vou postar amanhã fica calmo 1 post por dia (pelo menos é isso que tentamos fazer)
    e eu quero a opinião de mais pessoas

    posto ou não o programa que pode abrir dois Combat arms ????
    é que na minha concepção é muito inultil isso ;)

  49. aew esse parece ser mtu bom ^^
    vou baixar

  50. Jão Pedro comentário excluido

  51. Não fale as coisas que você não sabe

  52. posta joker , mas so se ele estive funcoinando , pq o comentario do cara ele falo q n ta funfando, blz =), mas posta ai.

  53. funcionando*

  54. fmz manu so isso q queria sabe vlw

  55. manu qual nome do programa?

  56. depois q instalei esse hacke ele n esta mas minimizando , queria sabe pq ? ajudem ai man

  57. q coment excluido so por isto a para manow faz isso naum é covardia comigo….mas naum posso impedir o mundo é injusto…… :(

  58. E mais o q eu falei naum é verdade o hack naum é o tal sandboxie….??

  59. Depois q eu instalei o hacke ,o “ca” n esta mas minimizando , sera pq ? ajudemmm aiii plisssssss

  60. @zaca funcionando o hack q passei?? Se nao foi o q falei o hack ta patched……

  61. n man eu nem instalei uk vc passo pq vc falou q n ta funcionando

  62. quando eu abro da erro do arquivo =/
    se der ajuda aew

    valeu abs

  63. Depois q eu instalei o hacke teamspeak ,o “ca” n esta mas minimizando , sera pq ? ajudemmm aiii plisssssss plissssssssssss plisss

  64. boa agora sim consegui abrir o programa ,antes tava dando erro agora ta abrindo normal fiz tudo cerinho.

  65. continua dando erro leon

  66. PESSOAL MUITO BOM
    ADOREI TUDO O QUE TEM NELE
    CARA EU FAIZ UMAS DUAS SEMANAS QUE APRENDI A BOTAR MEU PRIMEIRO HACKER
    E JA TO CRACK EM COLOCAR OUTROS
    EM FIM…
    MUITO BOM
    EU ESPERO QUE TODOS CONSIGAO
    PRA NOIS MOSTRA POS GRINGOS QUE BRASILEIRO DOMINA NO JOGO

    MUITO OBRIGADO PESSOAL
    PELO HACK
    §§§§§§§§§§§§§
    QUANDO POSTAREM OUTRO HACK
    CONSERTEZA VAI SER MELHOR
    QUE ESSE
    VLW mesm
    TCHAUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  67. Muito loko oque cv feis pro hacker para de dar erro

  68. Leon ou Outro administrador meu Team Speak Continua Dando Erro
    Oque que eu Faso ?

  69. muito bom esse hack o melhor dele a função Virtual Jump
    almentei meu kdr em 0.03 em 1 hora

  70. @Ivo
    Ivo infelizmente eu não sei como resolver o seu problema =/
    Se fosse como TGS eu teria mais experiencia para tentar resolver seu problema mas esse TeamSpeak é novo pra mim também, no meu foi sem problmeas =/
    Se for Vista tenta executa os dois como administrador.

  71. esse hack e um maravilha so q vs sabem algum jeito de nao perceberem q estou usando hack? acabei de baixar e muito loco eo simplechams tambem e bom.meu k/d ratio era 1.60 agora e 1.87 em 4 diasque eu baixei ele .

  72. Gente Alguem em ajuda Oque eu fasso o Meu continua Dando Erro Alguem mi ajuda nome do erro ….TeamSpeak.exe – Erro de aplicativo
    Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em ´OK` para finalizar a execução.

  73. porfavor me ajuda falem oke eu fasso leon plis plis plis plis
    te emploro

  74. Muito_Loko
    Oque Vc Feis Pra Para De Dar Erro ??

  75. pra maioria dos hacks vcs tem q ter o framework se nao vai da erro .

  76. @MUITO_LOCKO :D
    Eu posto para ajudar mesmo, fico feliz por ter te ajudado.
    E para ninguém perceber que você está usando hack e só disfarçar ;)
    Ahh e ajuda jogar fases com a Kill Cam, desligada.

  77. Mais Leon
    eu fiz tudo serinho olha
    1 : baixei o hack criei uma pasta no desketop e coloquei todos os arquivos do team speak na pasta que eu criei
    2 : ai depois abri o team espeak e deu o erro TeamSpeak.exe – Erro de aplicativo
    Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em ´OK` para finalizar a execução.
    3 : naum sei o que faser
    4 : Me Fala como eu faso porfavor

  78. Muito_Loko
    Pasa O link do download do Framework
    ok

  79. Qual Ea versao Do framework

  80. Leon Me ajuda Aew Porfavor Migo
    Diga Oque eu faço porfavor
    To presisando muito desse hack
    ………………………….
    Te Emploro
    ………………………….

  81. ou, qdo abre da um erro pq???
    aplicativo nao inicializado corretamente

    queporréssa??

  82. E meu Windowns Naum E Vista

  83. Me ajuda Leon =(

  84. va no baixaki e faça a pesquisa dai vai aparecer um monte dai vc pega o primeiro net framework

  85. muito_loko =** vamos ver se da certo =D

  86. vc instala o framework depois vc baixa o hack e coloque no desktop faça uma pasta e coloque tudo dentro dai vc abre o hack e entra no jogo dai vc aperta insert para configuralo.

  87. muito bom!!!! funciona no wondows vista!!!!! so da um pouco de lag na loob, mas vlw kra!!!

  88. muito_loko o 3.5 ou esse 2-2.0 ?????

  89. @Ivo
    Aqui baixa isso: http://www.baixaki.com.br/download/microsoft-net-framework.htm
    Obrigado por ajudar MUITO_LOCKO :)

  90. é o primeiro q aparece na pesquisa é o 2-2.0

  91. blzinha ta instalando
    vlw velho

  92. carai…demora pa instala

  93. demora mesmo depois de instalado pega qualquer hack .

  94. tem q tomar cuidado quando for usar o speed hack em snow vallei, tem muitos morros e se vc ir reto tu morre.

  95. qual a utilidade desses??
    * WireFrame,

    * WhiteWalls

  96. vlw velho.. mas eu n curto jogar snow valley

  97. white dexa tudo branco fica com o braço cheio de linhas

  98. hmm mas pra q isso??

  99. pra nada eu acho

  100. hmm .. vlw cara vou jogar um pouco

  101. MINHA NOSSA QUANTO PROBLEMA!!!!FUI

    AKI TA NORMAL ATE TESTEI COM UM DOS MODERADORES DO BLOG CAHACKS ANTES DELE POSTAR PRA ELE VER QUE FUNCIONAVA E QUE FUNCIONA NO WINDOWS VISTA É SO EXECUTAR COMO ADMINISTRADO QUE DA CERTO!!!!FUI

  102. Eu tou tentando usar o simplechams junto com esse…
    porque a velocidade do speed do simplechams é mais rapida, sem falar que o novo tgs num vem o speed, seria bem util o simple chams junto com o novo tgs :D

  103. ai galera aqui no meu pc ta aparecendo dll not injected sera pq?agradeço ate mais

  104. @ronald900
    Não pode usar o SimpleChams e o TeamSpeak ao mesmo tempo.

  105. Galera, tava eu lá matando pra cassete na junk flea, e um americano lá, disse que ia me denunciar. Será que isso rola mesmo? Táva todo mundo de speed e o carinha sismou comigo!!
    Esse hack é bom! Fino! se tivesse no recoil talvez ele ia ser melhor que o tgs.

    Abraça a todos!

  106. Rodox se ele está de acusando por causa do Speed vai ser muuuito dificil você ser banido.
    1º por que 75% de quem fala que vai denunciar não denuncia.
    2º se é speed que você estava usando a unica prova que ele pode ter contra você é um video, o que eu acho dificil.
    3º e mais dificil de acontecer a Nexon dar atenção a denuncia desse cara (o que não é impossivel).

  107. AE RODOX NEM ESQUENTA SEMPRE QUE TO JOGANDO TEM SEMPRE UM DIZENDO QUE VAI ME DENUNCIAR,QUE PEGOU MEU IP,ISSO É NORMAL QUANDO SE ESTAR NUMA SALA QUE TEM NEGO QUE ACHA QUE VAI GANHAR NA MÃO LIMPA.
    VALEU FICA TRANQUILO NEM ESQUENTA.FUI!!!!!!!

  108. vleww seu loko
    funciono certinho cara

  109. MUTO LOKO VO ver se dar serto ok

  110. da erro quando eu entro… este aqui!

    aplicativo não iniciazado corretamente (0×0000135). Clique em ‘OK’ para finalizar a execução.

    oq eu faço?

  111. eu instalei, extrai em uma pasta nova, ai abri o TeamSpeak ai deu esse erro…
    me ajudem

  112. Muito Loko E leon
    Naum Sei Como Agradecer O framework Pego direitim
    Eo Hack E muito Bom Mais E Bom msm por isso tenhu que agradecer muito a vcs
    O blog esta maneiro E o Seu trabalho e Muuuuiiitoo Bommmm

  113. colega meu problema e o cequite to jogado normalmente quando derepente trava e reinicia o computador. vc pode mun da alguma dica vlw.

  114. adorei!!
    obrigada mesmo!!!
    conheci o site faz pouco tempo e estou adorando!
    ja deixei nos favoritos e todo dia entro! rs…
    esse hack é d+!!!

  115. @LEON
    aproveitando a deixa do RODOX queria saber uma coisa….
    EXISTE A POSSIBILIDADE DE UM JOGADOR DA SALA OU O MASTER FAZER QUE VC SAIA DA SALA?
    SE TEM COMO QUE FAZ ISSO?
    ESTOU PERGUNTANDO PQ EU TAVA NUM GLITCH DA WAVERIDER E O CARA FICOU MANDANDO EU SAIR PQ SENAO IA ME REPORTAR…..DAI EU NÃO SAI DO GLITCH…. E DE REPENTE SAI DA SALA KKKKK

  116. pelo que eu sei somente
    Elite moderador consegue kickar alguem da sala!

  117. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    olha o muleque com medo de ser BAN
    com hack tem toda possibilidade de ser BAN
    mais eu acho dificil
    eu desde do lv T eu uzo ^^

  118. aew leon da uma merda aki so da um erro
    vo installa dinovo acho que da isso pq ja to com Simple Chams

  119. Depois q eu instalei o hacke teamspeak ,o “ca” n esta mas minimizando , sera pq ? ajudemmm aiii plisssssss plissssssssssss plisss plis

  120. caram ta dano um erro
    num abre o teamspeakhack

  121. eu num consigu installa
    -.-

  122. so da uma #%$*& de 1 error
    num da pra install o teamspeak hack

  123. zeca urubu
    num presiza minimiza o CA
    e so aperta o insert e pra ativa/desativa os hack

  124. ai galera não e zuasão minha
    o tgs 3.1.3 foi cancelado
    a nexon entro na justisa e ganho a causa
    e a this game sux não podera lançar o hack
    so apos a proxima atualição q lançaram
    mas os hacks vip vão continuar (isso eu não entendi)

    TGS PUB CANCELADO!
    Personal reasons for capturing the TGS 3.1.3 will not be launched because the nexon entered in court with a request for captulização the hacks that promote justice and how we determined that nexon was right we can not launch this version of the TGS pub,

    TGS the most attention because they are still available vip vip customers
    A new pub hack will be released only after the next update of nexon they will not prevent the release of the hack then pasciencia staff and even more.

    TRADUZIDO

    Pessoal por motivos de captação o TGS 3.1.3 não será lançado pois a nexon entrou na justiça com um pedido de captulização dos hacks que favorecem a nós e como a justiça determinou que a nexon estava certa não poderemos lançar essa versão do TGS pub ,

    Mais atenção o TGS vip continuara disponivel pois são clientes viP
    um novo hack pub será lançado so depois da proxima atualização da nexon pois eles não terão como impedir a disponibilização do hack então pasciencia pessoal e até mas

  125. AFF TAVA ESPERANDO O TGS

  126. @LEONOIA , tb tava kra , jah demoro d + , mas ainda prefiro o SimpleChams doq esse aew , mas é um hack então tb ta contando :)

  127. E uma coisa mto boa pra mim , FIZ MEO PRIMERO UNBELIAVE , claro q mtos ja devem ter feito né ?

  128. IVO, derrepente quando vc realizou o downloads, pode ser que o arquivo tenha se corrompido e por isso quando vc tenta executalo da esse erro.

    Reomendo que faça novo download do arquivo, caso ainda persista o erro, baixe neste site abaixo, net framework.

    http://www.baixaki.com.br/download/microsoft-net-framework.htm

    Feito isso, crie uma pasta nova na area de trabalho e descompacte o arquivo para dentro desta pasta, feito esse passo vc agora vai executar o arquivo TEAMSPEAK.EXE, depois é so entrar no jogo Combat Arms, quando selecionar a sala na qual vai jogar aperte a tecla INSERT, e escolha os hacks que quiser utilizar.

    Abraços.

  129. Alguem sabe me informar onde eu compro este TGS vip mais barato????

  130. eu naum fiz nada de mais
    com o winRAR instalado
    eu baixei o arquivo
    dai eu salvei numa pasta
    dai eu apertei o ladodireito no mouse
    e cliquei extrair aqui
    pronto e so liga

  131. quem tiver duvida e so me add no msn
    jonathanaffanio@hotmail.com
    dai eu ajudo quem quiser

  132. se nao sai o tgs tudo bem porque esse hack ai e mto bom.

  133. funciono… o problema eh que quando vc usa o virtual jump nao tem como volta pro chao…

  134. esse teamspeak eu num consigu uza vo te que fica so no SimpleChams mesmo
    da uma droga dum erro aki da ate raiva -.-
    eu baixo tudo fasso tudo certinho
    na hora de liga o hack da error -.-

  135. Amigo olha o hacker e show de bola mais eu sem quere o boneco vuo mais como que voa eu nao sei me fala ai!!!!!!!!!

  136. tem alguma pessoa ai onlime me fala!!!!!!

  137. Noosa o melhor !! essa hacke

  138. nossa esse hacke é o melhor !!

  139. eu to onli

  140. @GuClassic
    Não to acreditando em nada disso =/
    1º Aonde você pegou esse texto?
    2ºComo a Nexon pode entrar na justiça contra a Thisgamesux se a Thisgamesux não é uma empresa, loja, instituição mas apenas um site?
    3ºSe isso realmente aconteceu em outro mundo, só pode
    por que a Nexon só proibiu o Publico se o VIP são os hacks mais “poderosos”.
    Isso com certeza é pura mentira! Se for verdade esquece tudo que eu falei *-*

  141. Pow pessoal desculpe não comentar sobre o hacker e apenas sugar o download do blog então o meu comentário aqui é vcs são fantásticos não sei como fizeram um hack tão bom e ainda tem gente que reclama pq não tem no recoil acho isso um absurdo!!!

  142. @Warek
    Tem sim é só apertar ctrl ou ctrl+q.

  143. aki na minha ksa naum da dando pra abrir o .exe ta dando um erro pq???
    eu preciso do team speak instalado???

  144. oi,queria fazer uma parceria entre meu blog e o seu,pra falar comigo o meu email é
    alisonmatheusgm@hotmail.com
    e o endereço do blog é :http://akihacks.blogspot.com/

  145. Ops, duplo post, malz.

    Para quem não está conseguindo usar o TeamSpeak baixe o Framework isso irá ajudar.
    http://www.baixaki.com.br/download/microsoft-net-framework.htm

  146. com quem eu falo sobre a parceria?

  147. Pessoal SERIO Nao Tera TGS 3.1.3 Pois Só Na Proxima Atualizaçao Se Quizerem Confirma Se E MENTIRA Ou NAO Vao Nas Comunidades Do Orkut lA Todas Estao Falando !

  148. @Warek
    Desculpe mas você não lê os comentarios não é? Alguem como eu pode ter resolvido a sua duvida.
    E respondi já que você não lê… Pela segunda vez… Você pode voltar ao chão quando usar o VirtualJump apertando ctrl ou ctrl+q.

  149. Leon, neste hack já que nao possui No recoil pode posta 1?
    o NO Spread Funciona
    Muito Obrigado…

  150. @GuClassic
    Adicionando ao que eu falei antes… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Tem gente que nem consegue mentir (não me refiro a você Gu) KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Olhem esse texto que supostamente diz que o TGS está cancelado:
    Personal reasons for capturing the TGS 3.1.3 will not be launched because the nexon entered in court with a request for captulização the hacks that promote justice and how we determined that nexon was right we can not launch this version of the TGS pub,

    TGS the most attention because they are still available vip vip customers
    A new pub hack will be released only after the next update of nexon they will not prevent the release of the hack then pasciencia staff and even more.

    Como um texto em ingles que não sei da onde tiraram (já que o site da Thisgamesux ta fora do ar não foi de lá) pode ter as palavras “captulização” e “pasciencia” KKKKKKKK 100% FAKE!

  151. testei todos os postados!
    resultado só abre a primeira tela
    não abre a tela de login.
    com o speed hacker então se estiver aberto o jogo não abre nem a primeira tela!
    alguma idéia?

  152. @Pest
    Na verdade ele não voa apenas de da uma visão como se você estivesse voando e você pode atirar como se estivesse voando mas seu corpo fica no chão e recebe dano normalmente. E para ligar e desligar ele aperte ctrl+q.
    @SoulForce
    Soul eu já postei ai o link do framework ele ajudará a fazer o TeamSpeak funcionar. ;)

  153. vocês podem posta um NO RECOIL?
    pos se tiver NO RECOIL + NO SPREAD mais fika OTIMO..!

    Obrigado…

  154. Desculpem por tantos duplos posts meus, é que minha conta do Worpress está meio bugada então estou postando pelo site mesmo.

    @gabriel
    Realmente ha grande possibilidade de o TGS só sair na proxima atualização mas não é o pelo motivo que o GuClassic falou.

    @allison
    Ja falei com o Wapapper sobre você ele logo irá te adicionar.

    @Augusto
    Se eu achar eu posto. ;)

  155. ai posta um Video de Junk Flear dakeles q entra dentro do “tanque” vejo muitas pessoas lá mais nunk descobri como entra…

  156. Ata Vlw Leon

  157. pessoal Sobre o clan
    QUEM SABE QUAL E O NICK DO CLAN?
    PQ EU NOM SEI ALGGUEM PODE ME INFORMA

  158. @ewerton
    É o 1º tópico do site ¬¬
    Você entra no site e ta de cara quer coisa mais na cara que isso?

  159. Olá, Eu estou usando o ca no windows vista, daí eu abro o ts, daí quando eu vou abrir o ca, dá um problema no ts que fala “Could not inject dll(Não pôde injetar o dll).

    Por favor o que eu faço??? por favor…

  160. ta dando erro de ”not could inject DLL” o que eu faço?…..

  161. LEON,

    Valeu pelo toque! não respondi antes porque tô ralando pra caramba! Num tive tempo nem de ligar nem o PC hoje! Mas valeu! Tomara que dê tudo certo!

  162. @LeoN

    a sei la kara, pode ter cara d mentira mas pode ser verdade
    eu vi isso num site q não m lembro mas qual foi
    mas pelo q parece não vai ter tgs
    pode ser por outros motivos mas acho q não vai ter

  163. Estava com o msm problema de alguns,muito_loko e Leon,esclareceram minhas dúvidas e de todos…
    Forum muito bem organizado,com moderadores competentes…

    PS:(Tenho uma dúvida meio que nada vê)Vcs São de ITU / SP ?? =X

    :b

  164. esse hack eh mtu bom

    RECOMENDO ^^

  165. LeoN

    Por favor, eu e o nino estamos tendo o mesmo problema, por favor nos ajude…
    Oproblema está citado acima…

  166. @GuClassic
    Também acho que o TGS não sai nessa atualização mas por motivos que ainda não sei.

  167. ola amigao… eu sou um super fan do seu site =D

    queria pedir um imeço favor e acho q vc pode resolver:

    gostaria muitoooooo de um AimBot para Ca…

    tenta ajuda amigo=D vlw

    abraços e parabens pelo site

  168. @LeoN

    Olá, Eu estou usando o ca no windows vista, daí eu abro o ts, daí quando eu vou abrir o ca, dá um problema no ts que fala “Could not inject dll(Não pôde injetar o dll).

    Por favor o que eu faço??? por favor…

  169. @Sandro
    Não uso Vista então não entendendo muito sobre ele mas tente executar o CA e o TS como adiministrador.

  170. vlw veio achei q nao ia sai mas eu pensei e combat arms daqui a poco sai vlw

  171. @LeoN

    Nossaaa, como eu sou estúpido kkkkkkkkkkk
    Era só clicar com o botão direito no ícone e clicar em axecutar como administrador rsrsrs.
    Valewwww mesmo LeoN, tá funcionando agora!

    Abração!!!

  172. @Sandro
    Estou aqui para ajudar ;)

  173. resouvi!
    reinstalei o jogo e foi tudo ok!

  174. Adoro Esse Blog
    Agradeço : primeiramente o Leon Por Ter Postado O hack
    Agradeço : segundamente o Muito Locko Que Me Ajudou

  175. Pessoal,
    vcs tem que explicar pro pessoal qe usa vista, o vista nao faz o injection, tem que fazer o run em administrador, vcsprecisam botar esses detalhes, pois o vista não pemite a injection por aquivos dll

    Atenciosamente
    O Akinador2-o unico XD-

  176. opa ai ,to com problemas pra roda o hack ,ñ sei pq + todos os hack q eu baxei ñ executam ,o meu windows é o vista si alguem pude mi ajuda agradeço :D

  177. @andrepovoa
    andre você tem que executar como adiministrador ;)

  178. Olá gente tudo bem?

    Eu li todos os comentários, e não sei se foi impressão minha, mas ninguém solucionou o “famoso” erro da injeção de dll.
    Eu também estou com esse problema, não sei se por ter windows vista isso influencia muito ou não, mas me parece que tem gente com windows xp que está tendo o mesmo problema.
    Se alguém que teve esse problema e conseguiu consertar, ou alguém que sabe a origem do problema puder ajudar, eu vou ficar muuuuito feliz =).
    Porque esses gringos já estão se achando por serem os vips que pagam pra usar hacks e tão lá já enchendo saco. Tudo Glitch, atravessam parede, atiram pela parede, tá to ficando brava com esses chatos…rs

    Obrigadão gente!
    Gabby

  179. @LeoN
    posta ai o programa pra abrir 2 ca
    vc falo q ia posta ontem “to louco pra upa” XD

  180. agora ta funfando certinho o hack vlw!!!!!!

  181. Obrigadao Leon Pelo Hack Ja consegui Resolver O problema do hack muito obrigadooooooooooo

  182. @LEON
    Vlw brother consegui executa o hack agora

  183. man posta ai o progama de abri 2 ca q vc falo q ia posta , posta pliss qr upaa mas rapido rsrs vlw broder

  184. LeoN preciso de ajuda, num ta funfando o meu TS :( eu fiz isto:

    Baixei pelo 4Shared
    Guardei na minha pasta, depois abri e extrai no desktop ou area de trabalho
    Depois criei uma pasta e colei os arquivos que extrai ai, mas num quer dar, da erro, o erro é o seguinte:

    ”Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em ‘OK’ para finalizar a execução.”

    me ajudemm!! por afvor estou desesperado!! :(

    CAHACKS ATE A MORTE!!!!

  185. eu fiquei apaixonada pelo ctrl+q
    eu pego a sniper e faço a festa!!!
    rsrsrs…
    nem quero mais tgs depois disso
    so se tiver o ctrl+q! kkkk…
    obrigado meninos do site, vocês são os melhores!!!

    erika-ebh k/d 2.21

  186. aff alguem me ajuda ai! :(

  187. uma observação para um dos comentarios acima: QUERO AIMBOT POR FAVOR =/

    aimbot é muito noob, hacker é bom mas tem limites né?!
    qual é a graça de aimbot???
    acho que nunca deveriam ter inventado isso…
    perde totalmente a graça do jogo ficar parado atirando….
    minha opnião, não sei a dos d+…

  188. xDiego a resposta do seu problema esta mais acima…
    da uma lida, porque aconteceu a mesma coisa com outros usuarios
    e ja foi explicado como resolver…

  189. para as pessoas que tem medo de serem pegas com hack (como postado acima, mas reforçando a resposta no leon) não acreditem muito não, tudo mundo fala que vai denunciar, mas nunca acontece como o leon falou, se vocÊs entrarem no site da nexon e depois no portal do combat arms, lá tem os 5 maiores k/d do jogo o primeiro tem um k/d de 22.50 seguido dos outros todos são de patentes baixas…
    conclusão hacker, mesmo estando na top list a nexon não faz nada, isso porque esta na cara deles, então gente relaxa…
    a unica vez que eu vi a nexon fazer alguma coisa foi no na versão de jogo nova mas que ja tiraram o Snowball Fight… mas fora isso nada… isso porque jogo faz um bom tempo…

  190. aqui nao funfo o teamspeak :/

    deu erro , aplicativo na inicializado corretamente …

    Li o tutorial todo

  191. Blz LeoN?, baixei o hack e da problema no arquivo d3dx9_39.dll, o meu windows eh vista…
    me diz como q eu faço pra fazer funcionar porq nao guento mais todo mundo usar hack e eu nao,tah complicado…

    se me puder ajudar eu agradeço…

    flw!

  192. foi mal, eh o mesmo aquivo q vc manda no hack o 33 e nao o 39…^^

  193. erika estoy totalmente grato a vc

    agora consigo jogar!! :)

  194. @Gabbriyelle
    Já solucionei sim ;)
    Como você tem windows Vista tem que executar o hack como administrador.

  195. @GuClassic
    Não fui eu não Gu foi o JoKer e ele já postou.

  196. @Neno
    É o d3x9_39.dll ou o 33? Baixa qualquer TGS e o SimpleCHams que tem aqui no site, por que no TGS vem o 35 e 39 no simpleChams acho que vem o 33 não tenho certeza mais baixa eles e cola na pasta do Combat Arms, se isso não funcionar execute o hack como administrador. :)

  197. @LeoN
    pow eu achei q tinha cido vc
    mas olha meu comentario foi antes dele posta XD

  198. Meu problema era o FrameWork. Agora tah td ok!
    Na minha opinião melhor q o TGS.
    O melhor é o Ctrl + Q!!!

  199. com certesa junior o virtual jump e o melhor to upando pakas com ele
    ele é tipo um opk free vc v quase todos o playes e so pega uma L9 e vai pra uma snow ou Waverider

  200. pssoal, me explica o que eh esse ctrlQ, oq ele faz???
    eh um opk, ou parecido????

  201. @Akinator2

    c vc usar o Team Speak vc ativar a opição virtual jump e entra no jogo aperta Ctrl + Q e disfrite
    d uma otima visão periferica d no minimo uns 100 metros d altura no mapa do jogo

    obs: seu player ficara em baixo então tente c escolder pra usar isso
    por isso o nome “virtual jump” uma ilusão vc v por cima mas esta em baixo

  202. a minha opiniao sobre esse o tgs ser obrigado a fechar e a seguinte:
    PURA MENTIRA !!!!!!!!!!!!!!!!
    eu vi esse msm texto qnd eles tavam pra lançar o 3.0.8
    e otra como o Leon falow a tgs nao passa de um site.

  203. poow.. eu n sei como executa alguem me ajuda ai to com problemas aki vlw

  204. @rodrigo
    È só você baixar o arquivo extrair pro desktop, logo depois você salva os arquivos numa pasta(screens,read me!,teamspeak.dll e o teamspeak) e clica duas vezes no arquivo chamado teamspeak(executar) minimiza e entra no jogo, para ativar e desativar os hacker aperte ‘insert’.

  205. @LeoN

    Muito obrigadão pela ajuda Leon, agora vamos desbancar esses gringos que eles estão se achando..rsrs

  206. bom
    tenho o windows XP e ao executar o TeamSpeak da erro
    –> TeamSpeak.exe – erro de aplicativo
    –> Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em ‘OK’ para finalizar a execução.

    é esse meu problema
    me ajudem

  207. Se forem baixar 2 3 vezes e disser q o limite de downloads foi atingido reiniciem seu modem e continuem baxando.
    aki em casa deu erro tbm

  208. Funciono!!!… bahhh, vlw mesmo, tava cansado de morrer e morrer,vc nao teria como colocar um hack q os tiros atraveçam as paredes, hehe… já vi isso no video no youtube, dae quem sabe…

    mais funciono tudo perfeitamente, baixei o simplechams q tem o arquivo q falta no teamspeak,éra o arquivo 33 mesmo, copiei ele no combat arms e na pasta do hack speak,hehe…

    blz…o melhor site de hack!!!

  209. no meu TS hora q eu abro aparece assim:
    Process:Engine.exe
    Libary:TeamSpeak.dll
    Status:Waiting for ‘Engine.exe’…

    e quando eu abro o CA naum aparece nada do TS

    oq a de errado?

  210. @Kuringa
    Quando você abre o CA fecha essa janelinha do TeamSpeak? Isso é normal quando entrar no jogo aperte Insert vai abrir um menu, ligue as 3 opções que estiver nesse menu e vai ficar igual ao menu da figura do tópico.

  211. vejo q só respondem os ulitmos comentarios
    e n to reclamando em

    então estou copiando o q eu falei

    tenho o windows XP e ao executar o TeamSpeak da erro
    –> TeamSpeak.exe – erro de aplicativo
    –> Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em ‘OK’ para finalizar a execução.

    é esse meu problema
    me ajudem

  212. @ hacker LoL
    Hacker verifique se você tem os arquivos d3dx9_35.dll, d3dx9_39.dll e d3dx9_33.dll eles ficam na pasta do Combat Arms. Se não tiver baixe qualquer TGS e o SimpleChams que esses arquivos vem neles.

  213. po eu tava jogando com o hack a dois dias e agoro to tomando DC direto me ajudem!!!!!

  214. a galera teve uma atualização do hackshild e o team speak ta dando dc direto
    acabo d atuaza aki tentei entra tomei um dc

  215. DC direto ;]

  216. Cara … tava usando esse hack d boa até hoje de manha,á tarde quando entreui em uma sala no CA ,o jogo simplesmente fecha sozinho…
    parece que o CA agora reconhece o hack… Ajuda Aqui!!!!

  217. pow pq quando eu entro com o hacke ai fica la 2 min e da dc afs , sera q tem algum hacke q ta funfando?

  218. intaum acara, isso ta acontecendo aki tambem ! ”/ .,mais , eu confio muito no povo desse site , mais cedo ou maas tarde eles arrumam um jeito ! :D

  219. Poisé isto aconteceu comigo tbm , acho melhor esperar o tgs 3.1.3

  220. Teamspeak parou de funfar… o simplechams tb :(

    TGS neles!!!!

  221. PESSOAL, PESSOAL em vez de comentarem igual a uns desesperados “FUDEU TO LEVANDO DC! WTF?! AJUDEM AQUI!!” leiam os comentários, está todo mundo levando DC então pensem! Ninguém aqui é burro, leiam os comentarios e chega-se a conclusão que houve uma atualização no Hack Shield vou procura mais informações sobre isso mas por enquanto é tudo que sabemos, “team speak FUDEU DC HELP ME JESUS!” alem de não ser uma novidade não ajuda ninguem. E ninguem ta fudido por causa disso vão sair, namorar, conversar,jogar sei lá daqui a pouco sai um hack que funfa. ;)

  222. parou de funfar
    mais vamu espera o tgs

  223. E isso Ai leon

  224. Boa noite galera, seguinte até ontem eu estava usando normalmente o hacker TEAMSPEAK HACK, numa boa, mais hoje a noite ja estou com problemas.

    consigo entrar no jogo e quando estou fazendo a configuração a minha conexão com site do jogo cai e aparece o seguinte erro abaixo.

    A instrução no “0x74d62c95″ fez referencia a memória “0x74d62c95″ a memória não pode ser READ.

    Eu uso o sistema opreacional XP prof. service pack 3.

    Se alguem puder ajudar, desde ja grato.

  225. @fernando
    Aqui também deu esse erro nunca tinha visto ele :O

  226. aki tbm deu esse erro mas não tinha influido no funcionamento do hack não tava d boa

  227. é show de bola.
    só que hoje começou levar disconect, inicia o jogo começando jogar ou não, após uns 40 segundos fecha tudo!
    ha alguma correção??

  228. aff q merda agora nao funciona mais atualizaram o anti hack.Mas me parece q o simplechams ainda pega . o teamspeck era mto bom muitas funçoes aquele negocio de apertar Ctrl+Q era mto maneiro dava pra matar qualquer um do alto , sera q o tgs vai ter isso?

  229. com esse hack almentei meu kll/d, desde terça fera de 1.60 (sem o hack) para 1.91 (com o hack).
    E agora!

  230. Fiquem calmos, houve uma atualização n Hack Shield então a mioria se não todos os hack não estão funcionando. Assim que sair um hack novo concerteza a equipe CAH irá postar aqui fiquem tranquilos. Eu estava pensando aqui falaram que o TGS não sairia por causa de uma atualização será essa? \õ/
    Manteremos vocês informados ;)

  231. nao funfa mais pq esse hack?

  232. @matheus
    por que houve uma atualização do Hack Shield ta tudo Patched =/

  233. Leon eu consegui ja joga uma vez com o TS, agr eu abro o TS e o CA, ate ai td bem, so q na hora de joga sai sozinho do nada,so q so acontece qndo ta com o TS,qndo ta sem o TS pega normal

    e agr oq eu faço?

  234. Leon add eu no msn ai:
    joaohkuringa@hotmail.com

    :D

  235. @Kuringa
    Agora tem que esperar por um novo hack por que esse não funciona mais =/

  236. Leon Pod Me responder uam coisa
    olha
    quando chega o novo TGS ?

  237. Puts que nexon cu rsrsrssrsrsrs,nem o cham 1.2 e o tean speak nao funciona neh?

  238. nem ow simples chames fununcia??

  239. quando eu abro da um erro.
    aparece assim aplicativo nao inicializado corretamente(0xc0000135.). Clique em ‘OK’para finalizar a execuçao.

    ajuda

  240. mais sera q demora pra sai otro?

  241. iaee… nice hack ;)

    pow cara.. alguem me ajuda ae? eu usei o team speak certim por uma semana +/-, e agora, qdo eu entro, logo depois de um tempo dá error e sai do CA… engine.exe error ou nun sei que lá…. alguem sabe qual é o problema?? me ajuda aee plz

    Digoww

  242. E esse hack paro de pega esse nao todos parou de pega

  243. q droga tava me acustumando

  244. @DigowwW
    Digo houve uma atualização do Hack Shield esse hack não funfa mais =/
    Vou procurar um hack novo se eu achar posto aqui para vocês. ;)

  245. man tava jogando hj,tinha um cara com xiter dele mata vc com um tiro so,ele tava parado na base
    alguem sabe o nome do xiter?

    :D

  246. leon add eu no msn ai
    joaohkuringa@hotmail.com

  247. @ Kuringa
    Deve ser um OPK

    @Erika
    Adiciona ai j_pmra@hotmail.com

  248. Esse funciona di windows vista ? desde ja agradeço e parabens pelo trabalho..

  249. mais com a atulizaçao naum era pro xiter para de pega?

  250. primeiro de tudo vim agradeçer pelo trablho de vcs porque fazem isso por gostam naum ganha nada a naum ser o reconhecimento de um trabalho bem feito.

    agora vai minha pergunta quando sai uma atualização do teamspeak hack, estou desesperado esse é o melhor hack( embora o no spred naum esteja funcionando)

    desde ja agradeço !

  251. @ WwDarKwW
    Não sabemos mas quando sair ele estrá aqui ^^
    Obrigado pelos elogios :o

  252. Leon,

    Valeu pela resposta e a paciência por estar respondeno sempre a todos que na maioria das X assim como eu, não leem os postados acima.

    NOTICIA:amanha 08/03/2009 domingo, a NEXON, estará fazendo uma atualização no site que deve levar umas 4 a 5 horas, começando na parte da manhã.

    Estamos aguardando o novo hack.

    Grande abraço.

  253. jah n ocorreu hj n ???
    q esse hacker n esta mais pegando :/

    eu abro o hacker dpois abro o combat arms, dpois ligo os hackers, entro na sala,dpois de uns 45 segundos ele fecha :/

  254. gostaria de q vcs me add no msn para um contato mais rapido
    vlw
    desde ja agradeço !!!!!!!!!!!!!

  255. este foi o melhor hack pub que eu ja vi pena q duro poco.

  256. Shotfires, leia os comentários acima que vc ficará sabe o porque que este hack não funciona mais.

    Abraços.

  257. nem o simple chams funciona, nos seus estão funcionando ??
    no meu ta ruim demais ^^

  258. pOW IRMÃO.. ESSE TEU RACKER FUNFO PRA KARAMBA.
    MAIS COMO O KARA DISSE AE EM CIMA DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO
    ELE NÃO TA MAIS FUNFANDO SEGURA SÓ 45 50 SEGUNDOS
    DEPOIS kAI.

    ESPERO QUE SEUS PROCIMOS RACKER, SEJAM IGUAL
    TAUVEZ ATÉ MELHOR DO QUE ESSES..

    PARABÉNIZO PELO TRABALHO.

    ESPERO OUTROS RACKER.

    ..Zeus..

  259. po o TeamSpeak e o Simple Chams pararam de funcionar, nao tem um jeito de desativar o HShield nao? sem ser pelo bypass pq nunca funciona

  260. tem hack novo ????????????
    pq o ca foi atualizado
    e nem um hack q eu tenho ta dando serto

    quanso eu uso esse hack postado acima o jogo sai sozinho
    e quando uso o SimpleChams ele da conexão perdida

    esse poblema é so comigo ou com vcs tambem ??????

  261. comigo tbm ta dando a msm coisa

  262. nun sei pq o ca fez isso
    eles tao lucrando com os hacks
    quantas pessoas tao pagando pra ser elite so para banir
    os hackes se eles acabarem de vez com os hackes qeum vai comprar elite

  263. po eu demorei um tempao pra consiguir hack, ai quando eu consigo ele para de funcionar

  264. se vcs conseguirem baixar posta se pq
    nem a pagina ta abrindo
    nun sei se é o site ou a minha net

  265. consegui baixar vo se funciona
    o nome do hack é

    TeamSpeak

  266. mas atualizado diz o cara

  267. @Rodolfo
    Já to dando uma olhada ^^

  268. esse aew e o mesmo que eu tava usando mais tbm parou de funcionar

  269. beleza funciono, vlw aew cara

  270. ae LEOn Sabe porq os racker deu pau
    se a Nexon não fez nem 1 atualização.
    ??

    falow..

  271. ae pow sem racker o combate armes
    fika osso… muito chato
    POkspokspoakpokspoks

  272. e aeww… beleza??
    ow eu abro o hack… cetro … abro o jogo…. certo …. mas depois de algum tempo o jogo fecha de repente…e fala que a memoria 0x74d62ca5 interferiu a memoria 0x74d62ca5 e não pode ser “read”..
    agradeço desde ja

    vlw cara
    flww

  273. aparece assim: A intrusão do 0x74d62ca5 fez interferencia a memoria no 0x74d62ca5. A memoria não pode ser “read”.

    Clique em OK para encerrar o programa.

    obrigado

  274. + assim posso ta passando por burro + como eu fasso pra executar como administrador ?

  275. @Hugo
    Esse aqui não funfa vem nesse aqui que é novo ;)
    http://cahacks.wordpress.com/2009/03/07/teamspeak-hack-atualizado/

    @andrepovoa
    Só pode fazer isso se você usar Windows Vista, eu uso o XP mais imagino que seja assim: Clique com o botão direito do mouse no ícone desejado e vai em executar com administrador, eu acho xP

  276. Bom galera,, to com um problema, ve se alguem pode ajudar.

    De uns 3 dias para ka quando dou alt+tab para voltar para o windows “XP” ele vai da uma tela preta por 1 segundo e fecha sozinho, naum da erro nem nada, pesquisei o dia todo naum achei nada
    removi o jogo, apaguei todos os log, baixei novamente e instalei, mas mesmo assim o problema persiste.
    Alguem tem uma idéia doq pode ser??

  277. @Tche
    Esse ae não funfa vem aqui que é o atualizado
    http://cahacks.wordpress.com/2009/03/07/teamspeak-hack-atualizado/

  278. erro aki!!!

    baixei os arquivos d boa + qndo vo executa o teamspeak da esse erro >>Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135<<

    algm me ajuda ae por favor?

  279. Opa LeoN

    Valeu esse novo ta funcionando,, mas independente disso se eu dou alt + tab, tipo so pra ver messagens do msn o Combat arms fecha..

    Mesmo rodando ele normalmente sem o hack.. vc tem alguma dica?

    Obs. veleu ai pelo hack

    Abraço

  280. @Tche
    Poxa já tinha visto esse erro mas não sei como resolver =/

  281. Leon

    eh preciso de algum programa para o funcionamento do hack?

    pq aparece assim o erro-Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135)

    ajuda por favor

    eu peguei o atualizado!!!

  282. @Marcelo

    a resolução do seu preoblema ja foi dada mais acima…
    é só ler lá ok?!
    se depois continuar é só falar…

  283. @Marcelo
    Vem nesse aqui que é o atualizado
    http://cahacks.wordpress.com/2009/03/07/teamspeak-hack-atualizado/

    Se não funcionar vai no baixaki e baixe o Framework.

  284. Muito Obrigado^^
    LeoN

  285. LeoN

    consegui abri o progrma o speak 123.exe!!!

    nao estou conseguindo ainda…eh preciso colocar 123.dll na pasta do combat arms
    pq qndo eu abro o combat arms e dou game start o jogo fexa detecta a 123.dll

    dps q eu abro a 123.exe o q eu tenho q fazer?

    Abraço

  286. @Marcelo
    Marcelo é melhor deixar pra lá por que daqui a pouco haverá a atualização do Combat Arms e o TeamSpeak vai estar patched.

  287. blz

    vlw

  288. blz vou tenta :D

  289. Aki a 123.Dll acuso virus no MCAFEE

    Sei lah

    =/

  290. ai aqui em ksa só ta dando errror

    aplikativo não inicializado corretamente (0xc0000135); clike ‘OK’ para finalizar a execusão

    aguel aii pode me dar uma luzz ai ou alguma dika pra min poder fazer funfar dahora!?

    agardo resposta

  291. @furunfeirox3
    Esse ta patched vem aqui
    http://cahacks.wordpress.com/2009/03/09/wch/

  292. ouvi fala q esse hack so funfa com windows vista”
    no meu pc q tem o xp naum funfa :s

  293. @Tom
    Esse hack não funfa mais vem aqui que é um novo que funfa mais le o tópico todinho até o final para não ter duvidas
    http://cahacks.wordpress.com/2009/03/09/wch/

  294. show de bola vcs sao fantasticos

  295. aki em casa e Xp e nao funfa! ”/

  296. @Luis Otavio
    Luis esse ai não funciona mais tenta esse aqui ;)
    Mas le o tópico todo para não ter nenhuma duvida.
    http://cahacks.wordpress.com/2009/03/09/wch/

  297. Da Dc !

  298. sou mesmo asarado quando consigo baixar um hacker e p de funcionar será que vou conseguir um dia jogar com um hacker??

  299. Leon que q eu tenho quee fazee pra nao dá disconecti nos 2 hacks o seu e o delee ae em cima , eeu nao sei , eele entra mais sempre da disconect

  300. Eu nao consiguo joga ele da DC , ele entra tudo normal só que da disconect dunada

  301. ainda não conseguir baixar um hacker que funfa alguem me mostra onde encontrar??

    grato pois os hackeres acima não funcionaram comigo.

    aguardo resposta e o blog é show vcs estão de parabens conto com vcs p conseguir meu primeiro hacker.

  302. ai leon esse hack funfo de boa so que na hora de min po o login o CA fecha sozim o que eu preciso fazer me ajuda leon

  303. @wictor ramon
    Esse hack não funciona mais, vem aqui que esse funciona ^^
    http://cahacks.wordpress.com/2009/03/17/skatopias-vip-hack/

  304. ai leon esse hack que vc me passo ele fecha do mesmo jeito fis tudo certim e ta fechando pq ??
    tenho q baxar algo ??
    me ajuda leon

  305. ai leon esse hack q vc me mando ta fechando o CA do mesmo jeito fis tudo igual ta la pq ele fecha pq ??
    tenho q baxa alguma coisa ??
    me ajuda leon

  306. @wictor ramon
    você postou a mesma coisa em 3 min tenha calma, baixe o Framework 3.5 lá no baixaki e veja se funciona.

  307. leon baxei agora é so executa a e desculpa ae pelos comentario é pq eu num tinha visto

  308. eai leon eu executei a ja termino de instala e agora q eu faço ???

  309. @wictor ramon
    Agora joga

  310. LeoN, grande camarada. Vê se pode me ajudar. Entrei a pouco no Blog vi todos os comentários, ou quase todos. Fiz da seguinte forma: Baixei o hack, coloquei dentro de uma pasta no Desktop, extrai os arquivos, abrir a pasta das DLLs, recortei os arquivos (2) e colei na pasta CA. Executei o hack, abrir o CA, loguei e ………..

    “A Instrução no “0×10007375″ fez referencia a memória no “0x04d32f50″. A memória não pode ser “read”,

    Click OK para encerrar o programa.

    Agradeço desde já.

    Abraços e parabéns pelo esforço para nos ajudar.

  311. ai leon aki ta fechando do mesmo jeito eu acho que é o hack shild que ta detectando me ajuda ae plz

  312. Amigos, LeoN, valeu pela dica, muito obrigado. Depois que instalei o Framework ultima vs o HACK funfou legal, deitei e rolei no Capture dthe Flag com speed 6.

    Valeu mesmo voces são fodões. Parabéns mais uma vez. Para os administradores e participantes que muitas vezes também nos ajudam. Agora temos que ser um pouco mais calmos e aguardar.

    V A L E U !!!!!

  313. ta funfando!!ate que fim consegui um hacker e nem deu virus e nem erro algum ta show de bola !

    valeu galera ta show vou treinar agora e aprender a mexer nele !

    fuiiiiiii

  314. Estah rack ta funcioando de boa !!!

    valeu !!

    tem quase todas as funcoes do VIP

    estou arrenbentando com os gringos agora tem chams!! eh otimo!

    estou usando o Skatopia_s_VIP_ funciona de boa !!

    mas tem que atualizar o framework..
    naum precisa estar na pasta do jogo so apenas os 2 arquivos DLL.

  315. ai leon aki ta fechando do mesmo jeito eu acho que é o hack shild que ta detectando me ajuda ae plz preciso baxa alguma coisa ? fla ae

  316. @wictor ramon
    Wictor testa essa aqui ^^
    http://cahacks.wordpress.com/2009/03/18/multihack-laucher-301/

  317. ai leon vlw mano esse que tu me passo funfo direitimmmm

  318. fala galera o meu continua funfando! ta bombando é 1000

  319. Ae o meu parou!!Dps d um atualizada q o combat arms deu sozinho qndo eu o iniciei!!não funciona +! Alguem tem o msmo problema???preciso d ajuda nem usuflui do hacker!!Tava sendo 1000!!i agora q q eu faço??Alguem pode ajudar!!

  320. @vini
    É claro que não funciona, houve a atualização, ele não funciona mais^^
    Tente esses dois que funciona que é uma blz
    http://cahacks.wordpress.com/2009/03/25/pequeno-aviso/
    http://cahacks.wordpress.com/2009/03/25/vitual-jump/

  321. Leon num pego ñ kra!!de u erro no hackshield!Fiz u q falou q era pra fazer!!oq será??

  322. @vini
    Esse aqui ta patched cara, não funfa mais.

  323. Os 2 links q vc deixou ai ñ consegui nenhum dos 2!!

  324. Os 2 links q vc deixou ai ñ consegui nenhum dos 2!!Os 2 hacks da erro aki!

  325. PO GALERA DEPOIS DE ATUALIZOU O C.A. O MEU PPAROU DE FUNFAR

    O QUE EU FAÇO

  326. OS LINKS ACIMA NÃO FUNFOU COMIGO!

    AGUARDO VCS

  327. @paulo santos
    Olhe os tópicos mas recentes, os que não tem [PATCHED] no título funcionam.

  328. O Meu Virtual Jump e o No Fall ainda tão pegando \õ/

  329. valeu LEON vou testar e aviso se funfar

  330. não funfou aqui mas tambem não deu erro

  331. mesmos os que não tem pached não funfaram aqui comigo!

  332. cade todos ninguem mas posta nada nem comenta aconteceu algo??

  333. já tinha lido a respeito mas não levei a serio mas será verdade?

    bom vou ficar aguardando !

    vou ler com atenção todos os links que vc postou p poder entender direito!

    valeu LEON

    desde já agradeço o seu empenho!!

  334. parece que realmente acabou o CA tentei baixar o CAE mas pedia uma senha que não conseguir!

    um abraço a todos!!

    foi bom enquanto durou

  335. Oi e galera valeu pela boa intençõa e tempo a nos dispor, pois bem.
    fiz uma pasta e abro o mesmo, e appos o combat arms, jogo combata arms e tento ativallo logo no login do ca, mas enfim, não funfou , mas valeu a ajuda.

  336. Vou testrar……..

  337. Aii leon naum estou conseguiindoO usar o hack naum…Alguem me ajuda por favor???

    Agradeciido…….

  338. -.- nem um hack daki Funfa no CA levelUP

  339. Ou o meu tah dandu um erro oq eu faço me ajudem ae por favor

  340. vou v se pega mermo esse lixo

  341. tem que colocar salvar?

  342. fala q o windowns n consegue acessar o dispositivo oq eu faço

  343. ae man, meu pc é windows7* , e aqui eu abro o TeamSpeak , dai eu abro o jogo , o team fesha sozinho, dai o jogo carrega um poko, e fexa tbm .
    PQ NÃO TÁ DANDO ?

  344. pow deu erro

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 101 outros seguidores

