[atualizado] Nome do clã escolhido!

[Atualização] comentários abertos, sugiram nomes e façam campanhas para votar neles!

Antes de tudo gostaria de dizer que fiquei decepcionado com a atuação de alguns leitores aqui, foram ao total 50 comentários e 307 votos! Parece muito, mas nesses últimos dias tivemos mais de 5 mil visitas! E infelizmente as pessoas se preocupam mais em procurar os hacks do que em participar.

Agora para todos aqueles que participaram, gostaria de dar parabéns ao polegarx, leitor que sugeriu o nome campeão! E foi uma bela disputa, apenas 2 votos de diferença!

Votação do clã

Realmente, cada voto poderia fazer a diferença! Infelizmente o nome Unbelievable já estava em uso e não podemos por caracteres especiais, então gostaria de saber qual nome vocês preferem. Lembrando que o polegarx já está no clã,  o ganhador do nome sugerido não ganhará nada.

Lembrando que BOP também não poderá ser usado pois já está em uso. Além dos dois nomes, vocês poderão sugerir outros e debater nos comentários.


Como participar?

Como disse anteriormente, temos em média 5 mil visitas diárias! São muitos leitores e por esse motivo é um pouco obvio que nem todos poderão entrar no clã, por isso será feito algumas promoções e sorteios com a intenção de escolher os melhores para participar.

Só poderemos ter 20 pessoas lá, 5 já são os moderadores e 1 o polegarx, que sugeriu o nome ganhador! Entretanto, as 5 primeiras pessoas que enviarem uma aplicação para o clã já estarão dentro! Com isso, sobram apenas 9 vagas…

Com isso, os 8 primeiros que comentarem dizendo o nick do jogo aqui poderá participar. Uma vaga será destinada à um amigo meu, peço descupas à todos por isso.

Obs.: como nem todos poderão comentar ao mesmo tempo, os comentários estarão bloqueados e só serão liberados às 18h de hoje! Então quando chegar perto desse horário visite o blog para ter a chance de participar!

Segunda Edição

Teremos um segundo clã como vitrine, algo como uma segunda divisão do campeonato brasileiro. Servirá para os melhores subirem e os piores descerem, fazendo com que sempre sejamos bons. Ou seja, quem não conseguir entrar direito para o clã entrará para a segunda edição dele e no final do mês fará uma votação pra quem deve cair e quem deve subir!

82 Respostas

  1. juniormilan

  2. 230393

  3. rsdloko1533

  4. AtiraANoob

  5. em primeiro lugar eu agradeço a todos que votaram na minha sugestão para o nome do clã,é uma pena que o nome não poderá ser usado,mas mesmo assim estou muito feliz,pois já sou menbro do clã e esse era o meu maior desejo,espero poder colaborar da melhor forma possível para o bom funcionamento do clã,leon se você precisar entrar em contato comigo entre no meu msn,polegarx@hotmail.com,ou por essa pagina mesmo sempre estou verificando os comentários e mais uma vez agradeço a todos,brigadão mesmo

  6. HugoR4

  7. Ouvi dizer q o TGS 3.1.3 foi cancelado!!

    No site dizia que só na proxima atualização. Mas o VIP ainda continuaria em funcionamento.

    Sabem me informar se isso é verdade?

    Des de já, Obrigado.

  8. xDiego

  9. @Júnior
    Aqui não é o lugar para postar isso, não que tenha um lugar fixo mas aqui serve para as inscrições para o clã, sobre isso eu fiz alguns comentário no tópico do TeamSpeak.
    Agora, isso é para todos, eu sei que estou aqui para ajudar vocês de todos os jeitos mas vocês não podem se esforçar um pouco e dar uma olhada nos cometarios que vocês ainda não viram? Talvez tenha a resposta das suas perguntas. :/

  10. lol lkamikaze nick novo xD

  11. Júnior

    eu tbem vi dizer que ta cancelado eu vi tbem pq ele foi cancelado foi pq a nexon entro na justiça e naum deixo o THiSGaMeSuX colocar vip e a nexon ganho naum sei se e verdade mais ele tbem falaram que naum vai ter mais hacker vip no tgs public naum sei se e verdade. espero que naum hehe

  12. LeoN

    foi mals depois que atualizei a pagina pra mandar o recado vc ja tinha mandado foi mals

  13. Yakuza a respeito disso como eu disse para o Júnior (leia o comentario que eu fiz) eu comentei isso lá no tópico do TeamSpeak.
    Júnior, GuClassic, Yakuza, AtiraANooB, Carlos e hugor4 faltam mais duas vagas! ;)

  14. Júnior, GuClassic, Yakuza, AtiraANooB, Carlos, hugor4 e xDiego falta mais uma vaga! :D

  15. leonoia

    meu nick aqui e la xD

  16. Desculpe LeoN, isso não se repetirá.

  17. acho que fchou :)

  18. ai galera fecho clan e nos
    famos aterrozirar asse CA

  19. eo fui o ultimo neah?

  20. @Júnior tudo bem ^^

    BEM É ISSO ACABOU!!!! JÁ TEMOS NOSSOS 8 MEMBROS DO CLÃ!!!

    E SÃO ELES: Júnior, GuClassic, Yakuza, AtiraANooB, Carlos, hugor4, xDiego e leonoia!

    PARABÉNS AOS VENCEDORES!

    EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES AGUARDEM!

  21. AE!!!!!!!

    XD

  22. Agradeço a organização e atenção do blog e do LeoN principalmente e foi isso que me motivou a entrar no clã!!

  23. @LeoN dis: BEM É ISSO ACABOU!!!! JÁ TEMOS NOSSOS 8 CANDIDATOS!!

    pow explica melhor ai
    são candidatos ou ja estamos no clan vlw
    mas de já agradeço a vcs!!

  24. Desculpem xD
    Vocês já estão dentro do clã

  25. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lolz

  26. AH E MAIS A VOTAÇÃO NÃO ACABOU CONTINUEM VOTANDO!

  27. é to ligado eu tinha até esquecido de votar com a euforia de entrar no clã mas ja fui la e fiz minha parte como cidadão CAHACK hauhauhauha

  28. obrigado LeoN e equipe do CAHACKS!

    CAHACKS ATE A MORTE!!

    VAMOS VOTAR GALERAA!! O TEMPO CORRE!! :)

  29. aff pow naum ta dando n sei c eu q toe screvendo errado o clan que ta full ou bugo ‘-’
    come e o nome?

  30. pow olha so tem 2 nomes em disputa e 2 clans sem nome
    ja teve uma votasão o FOD4 fico em segundo então nome do clan oficial
    o CAH fico em ultimo mas com 25 votos então nome do clan secundario

    isso e uma ideia minha mas não cabe a mim decide
    eu acho q seria bem mas pratico e melhor fazer isso XD

  31. Júnior, GuClassic, Yakuza, AtiraANooB, Carlos, hugor4, xDiego e leonoia

    Só passei pra dar meus parabéns ^^ boa sote!

  32. Vocês podem me falar seus k/d ratio?

  33. Cara, eu entendi ue o >>Unbelivable<< e o B.O.P tambem, entao so ficam o F.0.D.4 e o CAH, e quem ganhar na votacao sera o verdadeiro nome do cla oficial no CAHACKS, estou certo? :$

    CAHACKS ATE A MORTE!!!

  34. k/d ratio 1.15

  35. @GuClassic
    Tive a mesma ideia e falei com o Wapapper nem tinha visto seu comentario antes desculpa.
    Grandes mentes pensam iguais *-*

  36. k/d ratio: 1.08

  37. vlw leon e isso ai seria bem mas facio fazer assim

    k/d ratio 1.16

  38. ow , Leon , quando for fazer o clan Secundário , me coloca lá , meu nick no jogo – > aesan
    meu k/d ratio 1,62

    valew

    Fui

    “-*CAHACKS ATÉ A MORTE*-”

  39. AFF O MEU TA BAIXO xD

    k/d 0.80

  40. 1.42 30 k de kill e 20 de death ‘=’…
    ai eu acho que seria bom postar um video de individuo que vai entrar no clan=] opniao=]

  41. Nick : philden
    o melhor site de hackes do combat arms q eu já vii
    aii manoo ve se vs consegue dexa eu entra no clã sou bom

  42. pow se naum for me meter muito uma ideia pq vc6 naum fazem teste pro clna (O UMA IDEA)xD
    parabens aos ganhadores e boa sorte a todos !!!!!!!!!11 :)

  43. aw quase me esqueço:
    nick:jaofreitas
    k/d ratio:2.81
    se possivel me add aew vlw!!!

  44. Nick: Kakhashi
    Add ae no clã!

    >>Yes, i’m hack!<<

  45. NÃO ADIANTA MAIS BOTAREM OS SEUS NICKS PARA SEREM ADICIONADOS AO CLÃ AS OITO VAGAS JÁ FORAM PREENCHIDAS.
    MAS A VOTAÇÃO AINDA NÃO ACABOU! CONTINUEM VOTANDO!

  46. @Jão pedro
    não tem necessidade de teste pq vai ter o clan secundario para separar os bons dos +-
    vc deve ter falado isso pq acha q e bom ai vc ainda teria uma chance de entra no clan +
    c vc entra no clan secundario e c destacar vc entra no clan oficial no lugar d guem não foi bem

  47. O.o vocês estão de brincadeira neh?
    Os kdr não passa de 3.00… Poh4 galera, assim é osso

    Mas enfim parabens atrasado para o Polegarx e bora votar galera!

  48. obrigadu gabriel e a todos

  49. ae desculpem perguntar mais o tgs 3.1.3 vai sair mais ñ?

  50. LeoN, só da pra adicionar oito pessoas em um clã?

  51. Ow , LeoN , se o clan já estiver cheio , me add no clan secundário , me add no msn , kero falar com vc – > msn – > ae.san@hotmail.com

  52. ops , eskeci , nick no jogo – > aesan , k/d ratio 1.62 .

    abraços

    “*-CAHACLS ATÉ A MORTE-*”

  53. GuClassic naum me importo com clan secundario ow primario mas sim falei isto pq me acho bom se eu naum me achasse quem acharia……Se vc quiser saber se so bom me add aew nick vc ja sabe (jaofreitas)

  54. K/D: 0,74

    Tá tão baixo pq:

    1º – Antes não usava hack
    2º – Deu um problema com um OPK q o jogo num fechava nem saia, nessa brincadeira ganhei 140 mortes.

    OBS.: desculpe demorar a mandar é q só entrei hoje.

  55. @JOKER

    posta aquele programa de abri 2 ca por favor

    ou se nao fala o nome do programa

  56. aew meu e o.71 K/D ta baixo nick novo na honra eu pareço noob mais jogo des de 2 anos atras

  57. e não uso hack e ja tive 3 conta contando com essa noob e desculpe eu penso divagar e as vezes não penso disculpe pela as 3 postagem

  58. Pessoal, não aidanta manda o nick, as vagas do clã já estão esgotadas

    Obs.: ainda estamos pensando na possibilidade de um clã secundario

  59. @ Leon Ou @ Joker O Clan So Vai Ter 20 Pessoas Certo ?
    E Depois Quando Vcs Passarem De Level La No Clan Tera Mas Vaga Né ?

  60. eu acabei de ver que o atirANoob tem clan no jogo, e a conta foi resetada…
    sera que é o mesmo?! ou existe mais de um atiranoob???

    erika-ebh k/d 2.21

  61. k/d 1.39

  62. Ai galera o meu é 1,78 e desculpa mais eu tenho que ir pra facul agora mas de noite volto pra qualquer coisa que precisem e eu tenho um video ruim pra caramba meu mas se qiserem ver eu posto aki vlw galera!!!

  63. Fala galera! rsrsrsrs. Só pra dar um oi mesmo! Se der, quero uma vaga ai no clãn! nem que seja na seguna divisão!!! rerre… Valeu a toda equipe do cahacks!

  64. @Jão pedro

    pow cara eu queria t add mas não da meu CA ta bugado pra add amigo

    ai esse blog ta D+

  65. @Petterson
    Não, pode se adicionar 20, mas 5 membros são da staff 1 é o polegarx (o vencedor) uma vaga foi para uma amigo do Wapapper e as 5 primeiras pessoas que enviarem uma aplicação para o clã.

  66. pergunta indiota, mas como assim aplicação???
    não entendi! rs…

  67. é quando vc vai la no clã dentro do jogo e clica em apply (axo que é assim que se escreve) para entrar em algum clã entendeu?

  68. hum… ententi, obrigado por explicar…
    mas tem que avisar quando sai o nome do clan definitivo
    pro pessoal poder procurar lá pra add…

  69. po galera trata de aumenta esse kdr ta muito baxo.
    eu q so uso o chams do TGS to com 4.20

  70. temos mais uma vaga ai sobrando ?
    se tiver coloca albinoOo

  71. andaram falando q o atiranoob for resetado.
    entao a vaga é minha?

  72. msm q seja na segundona ta otimo o corinthians tava na segundona e foi pra primera.

  73. aei povo do cahackers eu a xei um glitch muito loko !!!! descupa mais eu naum lenbro o nome da fase mais é a fase da neve sen ser a esnol vale !!!!descupe naum saber escrever o nome da fase sou novo no combat arms mais eu queria pedir como faso pra falar com os cara que posta video pq eu vo grava e vo posta aki!!!blz ate mais

  74. ow o nome da fase é coldd sedd !!!

  75. @erika-ebh
    Vamos falar o nome assim que sair fique tranquila :)

  76. (-=|£¡ñµx|=-) OpS-HeaDShot
    Março 5, 2009 às 11:48 pm

    po galera trata de aumenta esse kdr ta muito baxo.
    eu q so uso o chams do TGS to com 4.20

    HugoR4

    Olha só não acho mt vantagem ter kdr muito alto isso só prova que vc é um hacker brabo então prefiro manter meus 1.78 mas se aumentar fazer oq neh…… :)

  77. @FeRnAnDo
    Fernando me adiciona no MSN para agente conversar melhor
    j_pmra@hotmail.com

  78. isso ai hugo nem todos começam ja usando hack meu kdr era 0,75 agora uso hack ta 1,19
    c eu fizer uma conta hoje usando hack meu kdr vai ser uns 20,00

  79. @HugoR4
    O melhor jogador do CA tem o kdr de 1.68 ^^

  80. PESSOAL, PESSOAL em vez de comentarem igual a uns desesperados “FUDEU TO LEVANDO DC! WTF?! AJUDEM AQUI!!” leiam os comentários, está todo mundo levando DC então pensem! Ninguém aqui é burro, leiam os comentarios e chega-se a conclusão que houve uma atualização no Hack Shield vou procura mais informações sobre isso mas por enquanto é tudo que sabemos, “team speak FUDEU DC HELP ME JESUS!” alem de não ser uma novidade não ajuda ninguem. E ninguem ta fudido por causa disso vão sair, namorar, conversar,jogar sei lá daqui a pouco sai um hack que funfa. ;)

  81. então o cara é bom e tem kdr baixo.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 101 outros seguidores

