Como melhorar a capacidade do seu PC?

Então… antes de tudo, gostaria de agradecer muito à vocês, estamos batendo nossos recordes de visitas! E graças à isso irei postar agora uma super dica! Muito interessante mesmo, como melhorar a capacidade de seu PC, tanto no HD quanto em outras partes… antes de tudo, gostaria de lembrar que poderá (ou não) ocorrer pequenos erros, nada de mais, mas…

Iremos indicar dois programas que fazem milagre, nada muito perigoso nem difícil de realizar, como prova de confiança eles estão no Baixaki, um dos sites mais famosos de downloads do Brasil!

CCleaner

CCleaner

CCleaner é um programa que remove arquivos inúteis em seu PC. Ao contrário do que você está pensando agora, não são arquivos importantes muito menos que você ou seu computador usa, são arquivos temporários gerados por programas etc…. graças à Deus eu tenho um computador razoável, o efeito desses programas não são muito obrigatórios, mas na última vez que passei retirou mais de 2gb!

Para realizar a limpeza basta instalar o programa, clicar aí em Analisar e depois em Executar Limpeza.

Download

Para realizar o download do CCleaner 2.17.853 clique aqui!

Advanced SystemCare

Advanced SC

Diferentemente do CCleaner, o Advanced SC tenta melhorar o desempenho do seu computador, possui uma interface fácil de ser usada e cumpre o que promete!

Download

Para realizar o download do Advanced System Care 3.2.0.663 clique aqui!

13 Respostas

  1. vlw ja to baixando os programas abraços

  2. São ótimos esses programas ;)

    (Y)

    Já uso os 2 aqui no meu pc…

    Ótima dica pro pessoal que acessa o blog…

    Abraços…

    Qualquer coisa to sempre pela comu do blog ;)

  3. o ccleaner eu ja tinha o ads ainda não vl pela dica !!!

  4. tune up é bem melhor gente ccleaner é ruin… porem tem pessoa q baixa por dó ;x

  5. eu jah baixei axei otimo..

  6. WCH no meu jah tah dando DC tambem. :(

  7. Vamos verificar

  8. EU JA USO OS DOIS JA ALGUM TEMPO É MUITO BOM MESMO RECOMENDO.

  9. Gabriel

    Manda o link pra eu ver esse tune up aí…

    Ele é Free?

    É em português?

    Oq que ele faz?

  10. Como eu acesso o blog diariamente, então já que posso contribuir vou ajudar um pouco tbm xD

    Como podem ver, o post do Advanced SystemCare é em modo Free, ou seja: Não tem todas as opções do modo Pro (Pago)

    Paga deixá-lo em modo Pro e aproveitar muito mais das utilidades do produto façam o seguinte:

    Desconectem o cabo da internet, ou desativem a conexão… mas certifiquem-se que não exista nenhuma forma de o computador se comunidar com a internet =]

    Abram o programa, entre em Opções, e em Otimização do Sistema cliquem em cima da caixa Otimização do computador, e selecione Alto Desempenho ou algo do tipo.

    Irá aparecer uma nova caixa em ingles, mas embaixo dela, como se fosse o menu iniciar no windows, ela tem um botão… que pelo eu me lembre eh algo do tipo: Serial, Key ou algo semelhante…

    O importante eh na aba que se abrir para ativar o programa vc’s coloquem isso:

    E-mail: awc3@iobit.com
    Serial: 0AB1-12DE-1CA9-A3D2

    Depois é soh clicar em Aplicar ou Activate… que dará certo

    Não fiz o passo a passo completamente exato pois a minha versão jah estah ativada =X

    Abraços, e obrigado pelo blog ;D

  11. Sorrizaum muito obrigado cara…

    Realmente deu certo…

    1º Deu um erro dizendo que não tinha autenticado…

    Aí eu tentei de novo e deu certo \o/

    Abraço…

  12. Ah, nas versões novas está dando esse 1° erro msm, mas depois funciona normal =]

  13. Hi there! This blog post couldn’t be written much better! Looking through this article reminds me of my previous roommate! He constantly kept talking about this. I most certainly will forward this article to him. Pretty sure he’s
    going to have a great read. Many thanks for sharing!

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 101 outros seguidores

