DxTGaming Injector v1.0

Bem antes de falar qualquer coisa sobre o hack queria avisar uma coisas antes, é que como sempre tem alguem que copia o tópico e posta no WebCheats eu não proíbo mas se alguem fizer isso coloque os devidos créditos por favor.

Agradeço ao leitor Velho Estúpido por enviar esse hack para mim.

Vamos ao hack, crie uma pasta na Area de Trabalho, baixe no primeiro link o arquivo hack.dll e coloque-o nessa pasta que você criou, baixe no segundo link o ejetor e coloque-o na mesma pasta. Vá à essa pasta e execute o DxtGaming, irá aparecer uma janela igual a essa:

Clique em OK

Clique em OK

Logo em seguida aparecerá outra janela e irá abrir um site feche esse site abra o Combat Arms e jogue.

DXTGAming

DxT Gaming

O DxT Gaming tem 4 funções e são elas:

  • Fullbright, para ativa-lo aperte 8 (o 8 do Number pad, o “teclado” de números a direita)
  • WireFrame, para ativa-lo aperte 5 ( o 5 do Number pad)
  • Esse chams também modifica a cor do chão alem do cor dos personagens, para ativa-lo aperte 1 ou 2 ou 3 (do Number pad).

Outra coisa legal desse hack é que ele não só funciona no Combat Arms mas como no Call of Duty 4, WarRock, CrossFire, Operation 7, Zomby Panic: Source, GTA San Andreas, Soldier Front e Bf2Heroes.

Download do hack.dll

Download do injetor do GxT Gaming

Agradeço ao leitor devechi pela vídeo aula ^^

Obs.: Se você tiver o windows vista execute o hack como administrador, se der o erro “Could not inject dll” desinstale seu anti virus reinicie o PC e baixe o hack mais uma vez e quem esta jogando o Combat Arms no formato janela desinstale o Combat Arms e instale denovo.

-Equipe Combat Arms Hacks-

66 Respostas

  1. veio faz tudo igual na foto ai
    o meu
    so que como eh esse number pad
    eu apertei os numero de Ka <>>
    e nada mudo
    da uma ajuda aew

  2. Leon,

    TEM ALGUMA DATA PREVISTA PARA ATUALIZAÇÃO DA NEXON.

    ABRAÇOS.

  3. Leon ja fiz o video tutorial deste hack

  4. aew o devechi como eu ativo
    as funçoes desse hack
    sai tudo igual ai
    so num consigu ativa o hack

  5. leon esse hack foi unico que funcinou aqui os outros nao consegui fazer funcionar bom mas melhor do que nada….vlw

  6. Oque faz este hack??

  7. @ soulforce
    é pra ativa quando se ta jogando :

    O DxT Gaming tem 4 funções e são elas:

    Fullbright, para ativa-lo aperte 8 (o 8 do Number pad, o “teclado” de números a direita)
    WireFrame, para ativa-lo aperte 5 ( o 5 do Number pad)
    Esse chams também modifica a cor do chão alem do cor dos personagens, para ativa-lo aperte 1 ou 2 ou 3 (do Number pad). o do lado direito do teclado

    @deiton q windos é o seu?

  8. Fullbright, para ativa-lo aperte 8 (o 8 do Number pad, o “teclado” de números a direita)
    WireFrame, para ativa-lo aperte 5 ( o 5 do Number pad)
    Esse chams também modifica a cor do chão alem do cor dos personagens, para ativa-lo aperte 1 ou 2 ou 3 (do Number pad). o do lado direito do teclado

    mas o q faz o “Fullbright” e o “WireFrame”??
    qual a função??

  9. @hacker lol
    Fullbright aumenta a claridade do jogo e o WireFrame mostra o Frame, fica tudo cheio de linha é meio esquisito.

  10. Tu uso q programa pra grava a tela???

  11. consegui uza o skatovip
    aew
    meu CA fica minimizado
    tem como eu deixa tela toda ????

  12. FLAVIO,

    NÃO PRECISA USAR PROGRAMA PARA GRAVAR A TELA DO JOGO.

    É MUITO SIMPLES, SIGA OS PASSOS ABAIXO OK?

    QUANDO VC ESTIVER NA TELA DESEJADA PARA TIRAR A FOTO, AO LADO DIREITO DO SEU TECLADO, PROCURE UMA TECLA CHAMADA (PRINT SCRN), ACHANDO APERTEA APENAS UMA VEZ, A PRINCIPIO PARECE QUE NÃO ACONTECEU NADA, SAIA DO JOGO OU DE APENAS (ALT TAB), E VÁ NO MENU INCIAR / PROGRAMAS / ACESSÓRIOS / E ESCOLHA A OPÇÃO DE (PAINT), QUANDO ABRIR O PAINT, APERTE (CTRL V) A IMAGEM SERÁ COLADA AI NO PAINT, VC SE QUISER AINDA PODE EDITÁ-LA, DEPOIS VÁ NO MENU ARQUIVO / SALVAR COMO / ESCOLHA O DIRETÓRIO PARA AONDE VC VAI SALVAR / EXEMPLO (MEUS DOCUMENTOS OU AREA DE TRABALHO QUE É A MESMA COISA QUE DESKTOP, DE UM NOME PARA O ARQUIVO E ESCOLHA A OPÇÃO DE SALVAR TIPO (JPEG), É SÓ ISSO.

    ABRAÇOS.

  13. esse é hack não fumfa mais??

  14. quem usa lotebok como faz me ajuda

  15. Eu achei um geito de faze abri na tela toda d novo norma, é por causa de um arquivo do Hack, mas sem ele o hack nao funciona, entao eu achei um que faz funciona normalmente,, como era antes, na tela toda
    Fala comigo pelo MSN, ou mne manda e-mail se tive inr]teressado: flaviobayer@hotmail.com

  16. @LeoN

    Cara eh este hack q to conseguindo usa….

    tipow ativo ele, jogo uma sessao com ele, ai acaba a sessao, entaum ate ai blz!

    Mas…..

    quando escolho outra sala pra comeco a joga, aperto 1 pra ativa o chams, mais entaum sai
    do CA..=/

    Entaum tenho q abri td de novo pa joga de novo com o hack…..

    pq será q da isso?

  17. esse foio unico hack q funciono aqui em casa
    vlw
    mas quando eu aperto 5 n acontece nda

  18. ta funcionando aqui
    vlw

  19. hack baum :D

  20. @lkamikaze
    Vlw Carlitos xD

  21. O meu funfa e tudo só que por alguns segundos!!

    Meu OS é Vista??
    tem algo a veR?

  22. @Paulo ricardo
    Seu o seu é vista você tem que executar o hack como administrador ^^

  23. BOAS LEON eu tenho o vista entro como admistrador tanto no jogo como no hacker e nd trabalha sera por ser num portatil ????

  24. leon, este hack não esta patched…
    estou usando ele ainda,
    mesmo depois da atualização…
    pode tirar o [patched]^^

  25. O Hack ta funfando dentro daquilo que le se propoem. Mais esses caras da NX sum F#d#, perdi tudo que tinha comprado ontem, bem como o meu percentual para passar de patente que era em torno de 40% “faltando” agora esta em 50% “faltando” isso é sacanagem.

  26. cara eu queria falr que o hack esta funcionando mais só da pra jogar uma partida com ele depois eu vou jogar de novo ele fecha o jogo do nada blz.

  27. iai galera tudo bem dei uma sumida mas to sempre por a aqui o meu pc deu pau fora que o meu combat arm nao tava pegando de jeito nehum e iai vai mas tem aulgum hack ai funcionamdo porque ta osso viu eu entrei hoje e tava brabo qual quer coisa me responde ai valeu. muito obrigado pela atencao

  28. fala galera o hacker esta funcionando mas tem um probleminha eu jogo umapartida so e quando e vo joga a outra ai sai fora do jogo automaticamente alguem pode me ajuda

  29. Ta dando DC .. aki no meu !

  30. o meu da móóóóóóó lagg qdo to com hacker e depois de uns 2 min da DC o.o

  31. Puxa, bastante tempo que não posto !

    Simplesmente, como disseram, Skatopia’s VIP não funciona mais devido à atualização ( 25/03/09 )
    Então, usem esse hack. Como postaram, se ativa as funções pelos números.
    Bem, aconselho não usar Wireframe, fica MUITO ruim de jogar.

  32. É NORMAL VC FICAR LENTO COM ESTE HACK MESMO OU NÃO JOGUEI NORMAL NÃO DEU DC MAS FICOU MUITO LENTO …????

  33. iaii entei em uns site alguns tava falando que iai lança o TgS 3.1.3
    neste domingo
    agora nao sei se é verdade so esperando mesmo

    tem o virtual e mais um outro que eu nao lembro
    mais nao vem o speed

  34. oi galera olha o hack ta dando dc eu jogo uma partida mas quando vai para outra ele me tira do jogo e fala memoria inread um troso asim se alquem souber me explicar ai o que eu faso muito obrigado ou ta acontecendo com todo mundo?

  35. espero q ajude eu jogo aki sem levar dc
    ateh 2 horas de boa

  36. afff
    tiraram o post

  37. @bozonoia
    ?

  38. qndo estou com o hack o jogo fik lento(lag),,e fik impossivel de joga!!!

    algm me ajuda?!!

  39. eae leon
    sou eu mesmo
    lembra do problema la de renicia o pc???
    eu postei como naum dar dc no hack e naum dexaram o post
    aff
    jogo ateh 2 horas sem dar dc
    fallow leon
    lembra de mim agora mano???

  40. @Marcelo
    Só jogue em servidores Moderate, evite os Busy e Fulls ^^

  41. @bozonoia
    Não vi nada sobre isso, pode postar de novo?

  42. 1º Certifique-se que você Tem Todos Programas necessários para o Funcionamento do Hack Sem Disconnect ou Crashes Caso Não Tenha Baixem Nestes Links

    —-
    -Directx

    http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?familyid=2da43d38-db71-4c1b-bc6a-9b6652cd92a3&displaylang=en

    -Net Frame Work 3.5

    http://download.microsoft.com/download/0/6/1/061f001c-8752-4600-a198-53214c69b51f/dotnetfx35setup.exe

    – Visual c++ 2008(x86)

    http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?familyid=9B2DA534-3E03-4391-8A4D-074B9F2BC1BF&displaylang=en

    – Visual c++2008(x64)

    http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?familyid=BD2A6171-E2D6-4230-B809-9A8D7548C1B6&displaylang=en

    -Windowns Installer 3.1 V2 Português

    http://%5bb%5d—-%3e%5b/B%5D

    2º abra o launcher do Ca de game start quando o hsshield estiver carregando abra o .exe (injector)

    Use os numeros da calculadora do teclado para ligar/desligar as opçoes

  43. ta ai
    de novo

  44. mas o meu continua dando dc depois que eu vo joga a segunda partida

  45. Jah tá patched ;D
    Aqui em casa não tava pegando atualizações,
    Consegui usar até hoje, mas eu tive que reinstalar devido à erros do jogo.

  46. Mas, esse hack dava um pouquin de lag.

  47. [...] Tópico explicativo [...]

  48. o chams naum funciona. eu testei no Operation 7 e naum deu o chams

  49. Sobre o hack…

    Continua dando DC na segunda rodada, joga a primeira muito bem, na segunda fecha automaticamente (OBS: Mesmo com todos os programas acima citados devidamente instalados).

  50. @BRONCO
    ” Obs².: Esse hack está dando dc após 1 partida se o Color (chams) estiver ativado, porem se você trocar o Colors pelo Wallhack você não tomará dc após uma partida, segundo o Agnors tomará em 2 ou 3 mas eu não posso confirmar essa informação já que eu uso o YourFreedon, que fecha o Combat Arms a cada 1h, pelo menos da para aproveitar um pouco. “

  51. oooo eu fiz tudo certo entro e tal funfa blz
    mais em 2 segundo sai do c.a automaticamente fecha o jogo; oque esta acontecendo ?

  52. Leon, eu faço tudo como esta la em cima…mas no jogo eu faço (no numpad) 8,5 etc… tento activar o hack…mas nao funfa! Me ajude…

  53. @Thundah
    Esse hack não funciona mais

  54. Obrigadao LeoN…pode dar-me uma lista de todos os hacks q funfam?

  55. koe baixei o hacker .dll agora faço oq

  56. afffffs kd o link pra abaixa ?

  57. calem a boca filhos da puta

  58. funciona no CA da lelvel up?

  59. o como q faso pra encontra hackr
    q funciona
    alguem pode me ajudar

  60. to presisando de 1 que atravesa parede ou vuar ou mata de 1 tiro alguem me ajuda consegui?

  61. pora eu quero x1nject e nao essas merdas

  62. alguem me pasa um hack ou me dis o sait dele
    to preesisando de um hack pode ser cualq um alguem me ajuda….
    presiso do injetor e o outro treco la

  63. se kiser meu msn e fala por la e so me add
    bdeivid@ymail.com
    e se tiver um hack bom me passa

  64. fale por aki ou por meu msn
    so aconselho pelo meu msn ta

  65. Eu tento Ativar O Hack Pelo Numeros(number pad) Mas Nao Ativa O Hack Pq???? Me Ajuda Ai

  66. o haker pega normal mais só da para jogar uma partida pq

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 101 outros seguidores

