DxT Gaming v1.0²

Pessoal o DxT Gaming v1.0 ainda está funcionando, mas para facilitar a vida de vocês eu coloquei os arquivos dll e o injetor juntos. Para usa-lo baixe-o, extrai-o, pegue os 2 arquivos dll da pasta Dll que vem no hack e cole na pasta Combat Arms, execute o hack, abra o CA e jogue :)

Download do DxT Gaming².

Para saber como usa-lo dentro do jogo e suas funções clique aqui.

Só um aviso pessoal eu, o JoKer e toda a staff estão sempre procurando hacks novos por isso não fiquem perguntando ou exigindo hacks novos, vocês não sabem como isso enche o saco. Para vocês terem uma noção hoje teve a atualização e ainda hoje já temos 2 hacks funcionando, então fiquem tranquilos e tenham paciencia ;)

- Equipe Combat Arms Hacks -

164 Respostas

  1. Funciona mesmo !

  2. Bom então são 3 hacks funcionando, o norecoil do laucher tá funcionando tbém, ele reduz um pouco o número de tiros, mas quem quizer usar pode que tá valendo… ;D

  3. o meu dah cannot find dll

  4. @lukovisky
    Você copio as duas dll da pasta Dll ou recorto?

  5. recortei

  6. aew…
    eu matei demais com ele agora… ja me xingaram de hacker! rs…
    acho que fui a primeira a usar^^

  7. @lukovisky
    Tem que colar se não o DxT não acha as dll ^^
    Cole não recorte ;)

  8. @erika-ebh
    Toma cuidado com o botãozinho do capeta erika
    Use o hack com moderação ;)

  9. kkkkkkkkkkk os hack vao toma no :@ kkkkkkkkk so to vendo kkkkkkkk mas tem um problema…
    eu que n uso hack mais vi na cominidade do orkut que um cara foi reportado sem usar hack ou seja um manezao qque estava incomformado de tanto morrer pra ele reportou mas ele ele falou com o gm da nexon e o gm pediu uma pasta do jogo pra ver se ele estava usando msm ai n estava o gm voltou a conta dele e coloco o dobro de gp =]

  10. Esse ta dando DC??

    Pq eu estou usando o Dxt Gaming injector 1.0 e ele da DC…
    tipow eu jogo um queda com ele, ele funciona perfeitamente, mas quando entro
    em ota queda e ativo ele, ele da DC =/

  11. ahhh e so mais uma coisa acho que n da pra faze mais gliter em nehum lugar n sei pq mas ouvi falar e ja testei =] graças a deus vai acabar com isso

  12. ai galera algum d vcs ja deram um NOT SHOT eu acabei d dar humm
    NOT SHOT = tiro nos $%#&* do chams masculino aparece um esguilo comendo castanhas
    muito engraçado essa nexon não para d enventar besteira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk XD

  13. agora o meu dah DC

  14. algueeeeeeeemmmmmmmmmm meeeeeee ajudddddddddaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh

  15. ai galera assistam esse video d 00:03s mostrando um NOT SHOT

  16. o meu também,vo testar esse 2 AGORA.

  17. da dando canot find d3x9dll please re-instal the aplication

  18. @GuClassic
    Já vi um not shot e já fiz vários também

  19. @ LeoN

    O DxT Gaming pra vc ta dando DC??

  20. no meu tá assim:1ª partida eu jogo normal mas na segunda o C.A se fecha.

  21. o q eu faço?

  22. Po pessoal me ajuda depois da atualização de hj ele ja fes a atualização mas dai quando vo entra no jogo ele omeça a atualzia de novo dai ele atualiza bem rapido e começa tudo de novo me ajudem por favor q eu quero jga com esssas novidades!

  23. ja tah pached

  24. Oq e um NOT SHOT q eu n entendi naquele video?

  25. Ops Oq e um Not shot?E pq eu n entendi no YouTube*****

  26. @Henrique
    Não

    @akihacks
    Faz o seguinte jogue uma partida quando for para a 2º e o CA fechar abra ele de novo e jogue de novo O_O

  27. @lukovisky
    Ah é claro que ta, não fala merda não

  28. é,mas assim é FODA né? e não precisa humilhar leon.

  29. @akihacks
    ué é o jeito XD

  30. @ LeoN

    Tem algo pra fazer para para de dar DC, meu caso ta igual o do Akihacks =/

    Tem q fazer alguma, tipow desistala anti – virus?? o AVG atrapalha?? e pode causar isso?

    abracoss

  31. @Henrique
    Se você tiver anti virus desinstala ele .

  32. @lucas vai abrir uma pasta de jogo novo automaticamnete mais n sei aonde pq no meu pc abriu otra mas na msm pasta

  33. leon de boa eu toh flando pq aki deu DC mais veiu c for pra c grosso eu tbm consigo

  34. qual a funçao desse hack ?

  35. http://www.megaupload.com/?d=YUYTHQ4B esseeh no fall damage e virtual jump

  36. @lukovisk
    você já testou?

    agora o meu tá dando dc :(

  37. Qual A funçao do DXT Gaminig v1.0

  38. @lukovisky
    Não funfan cara,de jeito nenhum.eu tentei e não consegui.
    @xivox
    no post do dxt gaming 1 tem dizendo.olha lá

  39. Vou esperar o proximo hacker , pq o DXT da DC no meu pc . Vlw

  40. muita falaçao e poco funcionamento do hacker ele nao funciona….

  41. VINI_TAR coé a tua rapas ?
    os caras tão tentando arruma um jeito de ajuda a rapasiada e tu fik jogando pedra no angu dos outros seu mal agradecido !!!
    se acha q esses hacks são ruims e naum funcionam , fas o seguinte :
    poste um Q funfa então !!!!
    salve a rapaziada Q livra a galera das balas nort americanas !!!

  42. Kara não funciona em nenhum dos 3 micros!!!

  43. Ta funfando, mas se vc entrar numa partida e sair, ele cai, mas da pra joga uma partida inteira , depois é so loga d novo!!!! t de bom tamanho , pois acabaram de atualizar o CA, é ou não é?!

  44. olha seu nome pra começa joao falta de criativeidade, o comentario a cima e o q ta a contecendo vc deveria ler e entender antes de falar,eu falei q o hacker nao funfa seu ***** eu nao menti e a falaçao que me referi era do leitores reclamando que nao funfa isto nao funfa a quilo o hacker nao vai e pronto ele da dc seu****** tao de joao ******* le primeiro seu ****** antes de postar seu *******, os asteristico so elogio pra vc seu*****

  45. @Vini_tar

    1- se vc acha mta falação e pouco funcionamento faz o que o João disse, posta um que funcione
    2- vc não é “cliente” do BLOG, NÃO PAGA pra receber nada, portanto aqui vc não tem razão
    3- ninguém aqui tem obrigação de te fornecer nada que esteja funcionando, todos aki estão em tentando ajudar
    4- vc é folgado
    5- mal agradecido

    6- Peço desculpas a todos do blog por declarações desse tipo, que só fazem desanimar a todos que estão aki em busca de um único objetivo, imagino o que o LEON e o restante do pessoal faz pra conseguir alguma coisa e colocar aqui “”D E G R A Ç A”” pra uns NOOBS tipo esse falar essas MERDAS…..

    ABÇOS A TODOS E NÃO VAMOS DESANIMAR COM PESSOAS DESSE TIPO

  46. vini_tar

    Por acaso este comentario ai dcima que tu ta falando é o meu??

  47. maldito, e complicado, vc leu se tem seu nome no comentario, plz leia antes de postar

  48. vini_tar
    Mas se vc soubesse escrever direito eu ia ver que não era para mim, mesmo assim desculpe.

  49. vces entende tudo errado nao to falando mauuu de ninguem a nao ser o leigo do joao que entendeu tudo errado mei aduzia de palavras eu nao to aki pedindo coisa alguma, so postei que o hacker nao funfa e pronto, agora se vc EASC entende errado nao posso fazer nada pois vc entende o q vc que entende, nao combro nada de ninquem pois sei que todos aki nao tem tentan ajudar, entao plz lei e relai antes de falar ****** plz

  50. Olha uma boua dica com esse hack eh tipo se entra normal aperta 3 e o 8 (pelo menos eu aperto)e dai quando terminar a rodada aperta 3 devolta para desativar o ahck ahh aperta o 8 tbm ! dai espere um poko na fase dai aperta os nºs devolta ! xD

  51. pelo q vi fiquem atentos o tgs de acordo com a thisgamesux sai ainda esta semana

    nao tenho serteza

  52. minha opnião: quem entra no blog para criar atritos não deveria postar mais, quem entra pra ajudar merece credito , então galera vamo fica mais de boa e procurar ser mais útil!!!!

  53. aew pessoal, os hacks aki num tao mais funfando. tipow eu uso o WCH ate ontem ou ateontem pegava, mas fizeram uma atualizaçao mizeravel e num funfa mais.e os glintchs tbm, quando eu faço tipow eu morro como se me suicidasse. e outra tem agora um botao onde podemos dedurar os hacks ou intao denunciar os bugs. O q esta acontecendo. Plz

  54. por favor preciso de uma ajudaa

    comecei jogar com esse hacker DxT Gaming v1.0² hj e depois que eu jogo umas 4 partidas ele fala que a memoria nao pode ser read , depois eu clico nesse aviso e o jogo fecha

    será que alguem poderai mi ajduar o que ue posos fazer ??

    obrigadoo

  55. O hack tá funfando de boa, mas qd vc acaba uma fase e vai no Shop, ele TRAVA TUDO, a ponto de ter q reiniciar o PC, pq a tela fik preta e só com a mãozinha do CA (mouse).

    By Anjo

  56. com o hack fiko meio lento minha net

  57. alguem ajuda aew
    pq q u meo CA ta demorandu tantu pra atualizar
    eu coloquei ontem as cincu horas da tarde e esta at agora atualizandu uq q foi

  58. DIEGO-RV

    PODE SER A SUA CONEXÃO COM A INTERNET, PODE ESTAR INTERMITENTE, RECOMENDO QUE VC REINICIE A SUA MÁQUINA E DESLIQUE SEU MODEM DA TOMADA POR UNS 30 SEGUNDOS E TENTE NOVAMENTE A ATUALIZAÇÃO.

    ISSO NA MAIORIA DAS X RESOLVE.

    ABRAÇOS.

  59. REALMENTE USANDO ESTE HACK QUANDO TERMINAMOS A FASE, DE FATO A CONEXÃO COM O SITE DO JOGO SE PERDE TENDO QUE RETORNAR NOVAMENTE NO JOGO, É MEIO CHATO, MAIS PELO MENOS ESTAMOS COM UM HACK, AGORA PODEMOS TESTAR ASSIM COMO O LEITOR CaRaiaNo FEZ, (aperta 3 e o 8 (pelo menos eu aperto)e dai quando terminar a rodada aperta 3 devolta para desativar o ahck ahh aperta o 8 tbm).
    VAMOS TESTAR AI PESSOAL E POSTAR AQUI O RESULTADO, INFELIZMENTE NÃO POSSO POIS ESTOU NO TRAMPO.

    ABRAÇOS.

  60. aff o jogo deu uma pequena atualizada sera q funfa os hack?

  61. bruninho

    DEU UMA PEQUENA ATUALIZADA QUANDO, HOJE DE NOVO?

    ABRAÇOS.

  62. Puxa gente estou imprecionada como muita gente não funcionou este hack…
    antes da atualização ele não funcionava aqui pra mim depois da atualização funconou normal…
    eu jogo varias partidas e não tomo dc…
    isso que o hack deixa um pouco mais lerdo é verdade, pois um amigo meu tem um super pc e o jogo fica com lag ainda, mas aqui eu não estou com este problema…
    vou ver o que eu consigo descobrir pra ajudar vocÊs…

    e agora pra todo mundo:
    gente, parem de se xingarem uns aos outros, se querem resolver suas diferenças que resolvam em outro lugar(msn, orkut, etc…) estamos aqui pelo hack, fação perguntas construtivas, que mereção uma resposta a altura, eu vejo cada pergunta aqui não é brincadeira, perguta nada a ver com o assunto e perguntas que ja foram respondidas varias vezes no mesmo topico…(não só aqui mas em outros topicos tambem)
    obrigada
    obs: se alguem quiser tirar algma duvida pode me add no msn: erikacombat@gmail.com
    (se eu não se vou saber a resposta na hora, eu irei procurar pra poder responder)

  63. ERIKA-EBH

    GOSTEI.

    ABRAÇOS.

  64. Fernando
    sim foi agora aora q fui abri o CA deu uma atualizada rapida
    acho q atualizo o engine.exe.

  65. bruninho,

    VC CHEGO A TESTAR ESTE HACK DXT GAMING V1.0?

    TEM COMO VC FAZER ESTE TESTE AI, POW ATÉ ONTEM A NOITE ESTA FUNCIONANDO.

    CASO VC POSSA REALIZAR ESTE TESTE, POSTA AQUI O RESULTADO.

    ABRAÇOS.

  66. fernadu vlw vo ve se vai dar agora

  67. FERNADO brigadao ae ta indu mais rapidu agora vlw

  68. Calma… vou falar a frase maldita “aqui não funfa…” mas não é para atestar o óbvio, só quero expor que, como nossa matadora colega falou, a Erika, parece que tem a ver com uma intensa utilização da placa de vídeo, eu até consigo acionar algumas funções do hack mas não consigo me mover, fico em camera lenta, como eu tenho uma placa de vídeo podre, quem tiver uma placa mais fraquinha já sabe pq não vai funcionar.

    Quanto a perguntas repetidas, bom, quem chega agora não vai ter paciência de ficar relendo todos os tópicos passados mesmo para casualmente encontrar a resposta ao seu problema, casualmente porque as mensagens não estão organizadas como deveriam, mas aquela imensa organização que ninguém conhece e que provoca tópicos movidos a toda hora é um porre tanto para os adm como para os usuários, logo acho que não está ruim assim, e perguntas repetidas vão ser repetidamente respondidas até o fim dos tempos…ahuahauhauhuahua…

    desculpe a zueira, mas vamos relaxar mais, muita seriedade enche o saco… :DDD

  69. fico triste em nao poder dizer o q eu vejo sem ser recriminado pois nao se pode alegar que um hacker nao funciona ja acham que estamos falando mal e fazendo crobraças plz leia com atençao antes de comentar um poste de um colega, muitas perguntas aki sao respondidas varias vezes sem sequer uma lida nos postes,quando eu postei falando sobre muita falaçao e poco funcionamento do hacker , era pra encerrar a discucao que o hacker ralmenta nao tava funfa ele estava dando dc; e nao criticando o aturma do cahacker, entao lei a relei antes de postar sobre um comentario de um colega.

  70. Diego_rv.

    MARAVILHA, SEMPRE QUE VC SE DEPARAR NUMA SITUAÇÃO DESSAS FAÇA SEMPRE ESTE PROCEDIMENTO.

    ABRAÇOS.

  71. aew ERIKA, seu pc tem oq, so aew pega. seu pc e sua net eh perfect. Mas kero saber uma coisa meu hack nao pega mais WCH (nome do hack) e os glintchs no junk flea tbm nao pega, quando entro na parede eu morro.!!!???

  72. SMOKE,

    ONTEM JOGUEI USANDO O MESMO HACK Q A ERIKA ESTA USANDO E PRA MIM TB NÃO DEU PROBLEMA ALGUM, COM EXCESSÃO DE QUE QUANDO TERMINAVA A FASE A MINHA CONEXÃO COM SITE DO JOGO DAVA DC, FORA ISSO RODO NORMAL, MINHA NET É VIRTUA 3MB E A MÁQUINA COM UMA ÓTIMA CONFIGURAÇÃO.

    ABRAÇOS

  73. aqui em casa acontece o meesmo ´problema de todos
    jogo 1 partida e quando vo juga a outra da desconect

    espero q o tgs saia rapido pra nois diverti
    kkkkkkkk
    flw

  74. Moçada, o hack está funcionando sim. O que acontece é que DE VEZ EM QUANDO

  75. É VEJO QUE NÃO SOU O UNICO COM ESSE PROBLEMA ,NEGO FICA BRABO PQ O HACK NÃO FUNFA DAE QUER DESCONTAR EM CIMA DE QUALQUER UM,’É MOLE`QUANTO AO RACK EU TAMBEM NÃO CONSEGUI USAR DA DC EM + OU -40 SEGUNDOS, SEI LA EU PQ SE ALGUEM SOUBER FIQUE A VONTADE PRA RESPONDER E NÃO PRECISA CHIGAR NÃO,HA! JOÃO UM TOQUE PRA VC, TEM GENTE QUE NÃO ACEITA PIADAS POR TANTO NÃO TENTE SER ENGRAÇADOS COM ESSE CARAS QUE PASSAM AQUI SO DE VES EM QUANDO, BLZ MANO ABRAÇO TO NO MSN.

  76. NARCISO,

    VC REPAROU SE HJ TEVE OUTRA ATUALIZAÇÃO?

    O LEITOR bruninho POSTO HOJE DE MANHA (aff o jogo deu uma pequena atualizada sera q funfa os hack?), PERGUNTEI A ELE SE TEVE OUTRA ATUALIZAÇÃO HJ, PORQUE NA VERDADE ATUALIZAÇÃO FOI ONTEM E ELE PODERIA TER SE LOGADO SOMENTE HJ NO JOGO, MAIS ELE NÃO ME RESPONDEU ATÉ AGORA.

    VC COPIO AS DLL’S PARA PASTA DO JOGO?

    VEJA O 1º TOPICO ACIMA DO LEON EXPLICANDO O PASSO A PASSO PARA EXECUÇÃO DO HACK.

    ABRAÇOS.

  77. o jump ainda ta funcionado eu testei ele era + ou – 10:00 mas o dxt não teve geito da dc comigo.

  78. NARCISO,

    ME TIRA SO MAIS UMA DÚVIDA, DXT DA DC COM VC DESDE ONTEM DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO OU ESTA SENDO SÓ A PARTIR DE HOJE?

    ABRALOS.

  79. OLHA DESDE ANTES DA ATUALIZAÇÃO DA NEXON EU NÃO CONSEGUIA USAR ESSE HACK,SO QUE ANTES DA ATUALIZAÇÃO ELE SIMPLESMENTE NÃO ABRIA MAS AGORA DEPIS DA ATUALIZAÇÃO ELE ABRE SO QUE DA DC.

  80. Aki tah funcionando normal, inclusive o virtual jump e o DxT ao mesmo tempo.

    Teste: 26 de março 13:15

  81. Ta certo erica-ebh ! sei lah mas tens umas pessoas q chegam desanimar,os cara acabaram de fazer a atualização e ja tem 2 hacker achos q vc’s (alguns) deveriam agradecer muito pq naum eh facil achar assim e tbm ja de cara apos a atualização ! uma coisa pra vc’s q so xingam e reclamam ! pensem antes de falar! e isso naum so no blog , em tudo ou pelo menos naum sejam otarios sei lah ! by CaRaIaNo

  82. blz vou testar ele daki a pouco, eh o dxt GAming q tah pegando eh? vou testar e posto aki.
    vlw abraçao pra todos

  83. Meu combat arms ta dando erro, quano eu clico pra abrir o jogo ele vai atualizar so que fica abrindo e fechando a tela da atualizaçao toda hora e o jogo nao abre, alguem pode me ajudar ? ja tentei baixar a atualizaçao pela nexon so que a minha net e de 1 MB e ta baixando a 10 kbps.

  84. @perrone

    pra atualizar é demorado mesmo…
    minha conexão é de 3mb e mesmo assim demorou…

    @smoke
    meu pc não tem nada d+ rs…
    alias a placa de video dele é uma porcaria (on-board)
    acho que pela minha conexão ser de 3mb acaba compensando^^

    @Junior
    boa ideia de usar os 2
    eu ja tinha pensado mas pensei que não funcionava…
    vou tentar agora
    obrigada pela dica^^

  85. so que a tela fica fechando, ela n fica parada, aparece que ta baixando e na mesma hora ja fala que terminou e fica assim sem parar

  86. alguem ja comprou nx?

    se ja me dis se é segure e como se faz pra compra vlw

  87. Esse Hack é bonzinho mais da muito LAG !
    Eu ja num tenho placa de video Aii fika osso !
    Mais Vlw agradessido =D

  88. PERRONE,

    AQUI MESMO NESTE TÓPICO TEM UM CARA QUE ESTAVA COM O MESMO PROBLEMA Q O SEU, E ME PARECE QUE FOI RESOLVIDO DEPOPIS Q PASSEI UMA DICA PARA ELE.

    FAZ O SEGUINTE DESLIGUE SEU MODEN NA TOMADA E AGUARDE UNS 40 SEGUNDOS E LIGUE NOVAMENTE E REINICIE O SEU PC, BOA SORTE.

    A SUA INTERNET DEVE ESTAR INTERMITENTE OCASIONANDO ESTA LENTIDÃO.

    ABRAÇOS.

  89. @PERRONE
    ou vc pode reinstalar o jogo…
    pode ter acontecido alguma coisa e algum arquivo ficou corrompido…
    dai se reinstalar é mais faciu se a dica a cima não resolver…

  90. leozinho

    tu usa um pc só ?
    ou ta em rede?
    se num tiver um suitch e tiver mais de um pc vai ficar lento mesmo
    aqui em casa eu tenho 3 pcs minha net é 2 gb e da para jogar nos 3 ao mesmo tempo q num fica devagar

    tu sabe q as vezes o fato de um dos jogadores ter um pc muito fraco causa lag nos outros da mesma sala

    ja notei isso em sala fechada
    botei os meus pra rodar aqui com minha galera e era só entrar o pc mais podrinho que ficava bem mais amarrado para os outros

    se teu cazo não for esse da uma medida na velocidade da tua adsl
    no google procura por speed test adsl

    ta ligado q as vezes tu paga 3 ou 4 gb e só recebe metade em momentos de pico

    eles sabem q agente num vai medir toda hora
    se tu pegar com velocidade muito baixa ,liga pro teu servidor e dece o cacete q melhora rapidinho
    espero ter te ajudado

    Agora voltando ao assunto deste blog:

    galera ta osso as vezes tenho que tocar um virtual jump senão fica dificioooooooo
    mais é só esse q ta rodando aqui

    flw
    abração

  91. INFELISMENTE AQUI TAMBEM SO O VIRTUAL JUMP FUNCIONA SE FOSSE PELOMENOS UM CHAMS TAVA DE BOM TAMANHO,NO ENTANTO SE ALGUEM SOUBER DE ALGUMA SOLUÇÃO PARA O DXT NÃO DA MAIS DC FICO AGRADECIDO.

  92. o ruim do hack quando os cara aparece da llaaaggg….
    mas tudo bem

    :l

  93. NARCISO,

    ME DESCULPE A ENSISTENCIA MAIS VC REALMENTE SEGUIU DESTA MANEIRA?

    pegue os 2 arquivos dll da pasta Dll que vem no hack e cole na pasta Combat Arms, execute o hack, abra o CA e jogue.

    ABRAÇOS.

  94. vo jogar um pouco de C.A
    mas ja volto XD

  95. leo veio

    3 gb de velocidade caramba meu, acho q nem o Bill Gates tem essa velocidade toda. acho q vc quis dizer 3 mg… lol :0

  96. Kraca esse kara e louco 3gb nem na china XD kkkkkkkkkkkkk
    a conexão mas rapida do mundo fica na china chega ate 1gb
    minha conexão e d 128kb e eu nem reclamo

  97. KKKKK CARAMBA MINHA NET É APENAS 300 kb VIA RADIO LERDOOO DE DOER RSRSRS KE INVEJA DA ERICA 3 MB MEU SONHO KKKKKKKKKKKK
    E AINDA TO ASTUALIZANDO JA VAZ ALGUNS VARIOS MINUTOS KKK ABRAÇO.

  98. fernado eu queria poder diser”nossa como eu fui burro em não ter feito isso”mas a realidade é nua e crua,com as dlls na pasta do ca o jogo não executa dae o que eu fis,renomiei a d3dx9.dll pra 123.dll pra poder o jogo abrir,funcionou ate da o maldito dc.

  99. putz 3 gb . o cara deve ta uzando o speed hack .xD

  100. @lukovisky
    Seja grosso e o min que você consegue é não postar mais aqui, se aí ta dando DC pergunta se está patched em vez de sair afirmando que ta patched.

  101. Leon so uma duvida fuciona 2 hack ao mesmo tempo tipo o dxt junto com o virtual jump ?

  102. ok mals -.- eh q eu jogo uma partida na segunda sai …

  103. @cmdtkiller
    Não testei ainda =/

  104. @cmdtkiller

    ja testei…
    da pra jogar com os 2 abertos…
    o dxt e o virtualjump
    mas toma cuidado, use com moderação
    o pessoal do jogo anda muito chato por causa desta ultima atualização…

  105. ERIKA VC DESATIVA O DXT QUANDO ACABA A PARTIA OU NAO ?

  106. não…
    não tenho este problema de dc,
    não sei o porque…

  107. Ai galera o q vcs fizeram pra pega u meu nu pega!!Da smp erro nu hackshield!!Parece q ele axa u hacker o o jogo nem abre!!ajudem-me!

  108. Leon, eu vou fazer um banner pra esse siteme add aí q eu to online:
    atentocarlos_santos@hotmail.com
    aí vc coloka
    fmz?
    nem q for só pra tirar esse

  109. @08carl
    A staff está providenciando mudanças em breve você e os outros saberão ^^

  110. @cmdtkiller
    funciona sim mas quando acaba o jogo e vc vai jogar outra,vc não pode ativar o dxt qua da dc.Bom pelo menos no meu ta dc toda hora.
    Mesmo quando uso só o dxt tbm quando começa otra da o danado do dc,ja nem sei mais o que fazer….Se alguem tiveer uma solução me fala..Abraço

  111. Ei leon por acaso seu hacker tbm da DC?

  112. @jjsouza
    Alguns dizem que sim outros que só quando acaba uma partida, aqui ta normal. Sem nenhum DC

  113. Valew mas vamo ver se aparece algum hacker novo né.
    Enquanto isso não acontece vou aqui,jogo uma da DC,abro o jogo e vou tudo de novo…kkkk

  114. @jjsouza
    É isso aí, não deixe a bola cair xD

  115. legal oque tinha de mais importante no meo post era o engano dos 3gb ( 3 mb )

    legal perdi meu tempo tentando ajudar o parceirinho a resolver a parada ( pode crer que sei do que to falando)

    pra ouvir besteira

    lembren -se ”A liberdade é boa na mão de quem sabe usa-la “”

    que tal esse criterio para seus futuros posts?

    ”se não tens algo produtivo a diser , melhor que fiques calado”

    aquele abraço

  116. [...] DxT Gaming v1.0² Pessoal o DxT Gaming v1.0 ainda está funcionando, mas para facilitar a vida de vocês eu coloquei os arquivos dll e o [...] [...]

  117. Isto aqui está parecendo o programa da Marcia.

  118. @Leo Veio
    Os caras só acharam graça do seu erro, relaxa ^^

    @Maldito
    Acabo o assunto.

  119. aki funfou o hack na boa..

  120. Nao tomo nenhum tipo d desconect jogo na boa 10 ~ 20 partidas e nao caio =)

  121. valeu galera do cahacks obrigado pelas dicas mais vou dormir! bons headshots e boa noite flw………fuiiii

  122. LeoN
    tem como postar fotos aki no blog?
    o que vc acha de fazer um campe de nut shot?
    acho legal esse novo esquema que a nexon fez, tirei uma foto legal
    se não poder tudo bem mas acho uma boa ideia fazer uma area de fotos
    o que vc acha?

    obs: *há desculpa se já ouver sou novo no forum e ainda não visitei ele todo

  123. @Mauro
    Se tem como você postar fotos aqui no blog? Foto não mas o link da foto sim.
    Sobre a área de fotos até que é uma boa idéia, vou conversar com a staff ^^

  124. o meu da dc na hora q começa a partida powww ta fodaa!!! ahuahuahu

  125. o hack funfo!!!

    + qndo eu abro o CA fik mtu lento e qndo entro numa partida fik dando lag impossivel de jogar!!!

    + qndo eu jogo sem o hack ai fik d boas!!

    o q será?

  126. vlw LeoN, vou fazer um upload dela e postar o link
    achei muito legal a foto

  127. ae LeoN tá aqui a foto do meu nut shot a queima roupa

    http://img441.imageshack.us/img441/9647/cpia2decombatarms23.jpg

    bem legal

    apaguei os nomes pra não expor nenhum jogador

  128. BOM DIA GALERA?

    LENDO ALGUNS FORUNS A PROCURA DE NOVIDADES, ENCONTREI ESTE COMENTÁRIO DO ( PHEFM ), INTERESANTE E RESOLVI POSTA-LO AQUI, ESPERO QUE NÃO TENHA PROBLEMA!!!!!

    Bom , com o novo sistema da nexon como o japa nos falou , será duas vezes mais dificil usar hacks fora os reports que este novo sistema Nexon colocou no jogo ( ferramenta reportar ) .

    Bom, eu como fui BANIDO na conta do vagnerxc , passei a reutilizar a conta do CoKe-ZeRo sendo assim ,
    nunca mais serei BANIDO .

    1- O skatopia decidiu então deixar apenas virtual jumps , pois agora ficou mais facil saber quem é hack e quem não é , provavelmente não vai mais existir speed hack , pois será facil reportar você .

    Agora os programadores terão que criar um novo sistema de dll , com um hack chamado – anti-hack detected

    ou seja o inutil reporta você e os GMs vão analisar sua pasta CombatArms para ver se você usa hack ou não , sendo assim ficará indetectável para os GMs .

    2- OPK BANDA LARGA ainda funciona , eu uso direto e acho que sou o unico do CA que tem OPK até agora .
    mais de 50 pessoas ja devem ter me reportado e eu ainda não fui banido por que ??

    simples , este BUG DO OPK BANDA LARGA não tem como ser concertado e nem identificado como HACK pois ele é INTERNET e não um PROGRAMA , sendo assim posso utiliza-lo FOREVER .

    3- agora os hacks que poderão estar existindo é chams , no recoil , no spread , virtual jumps , fullbright entre os outros hacks normais do tipo TGS 3.1.0 .

    POIS É PESSOAL AGORA FICOU MAIS DIFICIL PARA O HACKS , VAMOS TER QUE DIZER ADEUS PARA SPEED HACK . COMO ADEUS PARA OPK .

    GAME ANARCHY – eles estão atualizando a nova dll que poderá vir com um ANTI-HACK DETECTED
    sendo assim livremente usar hacks sem ser banido .

    BOLETIM INFORMATIVO DE HACKS PESQUISADOS ~

    PROXIMA ATUALIZAÇÃO ~

    TGS – 3.1.3 ( HACKS NORMAIS )
    NOVO MODO DE JOGO , GRAFICOS AINDA MELHORES , NOVO MAPA .
    NOVOS HACKS DISPONÍVEIS JÁ COM NOVAS DLLS .
    ——————————————————————————————
    Estou usando C++ para modificar uma dll chamada bypass , um bypass da CApack .
    Este bypass se tudo correr bem eu pego as dlls do HShield e vejo se à uma alteração nas duas dlls analisadas , transformando em um bypass util para hacks que estão dando DC ( até mesmo os patcheds ) .

    esta é a noticia má e uma boa . Daqui pra frente a guerra continuará até qu nexon vá para o inferno .

    ABRAÇOS.

  129. @Fernando
    Bom..Speed Hack nunca mais =( pior q era o hack q eu mais gostava ^^
    O geito eh esperar um novo hack..

  130. Eu queria dar uma olhada no C.A europeu(não no site,mas no jogo) existe alguma maneira de eu jogar como se fosse da europa?

  131. SERA MESMO RSRSRSRS VAMOS VER ENTÃO.

  132. AKIHACKS,

    ESTE ENDEREÇO DO SITE COMBAT ARMS EUROPEU QUE EU POSTEI E QUE JA FOI RETIRADO SABE-SE LÁ PQ,TINHA COMO VC BAIXA O JOGO.

    ABRAÇOS.

  133. qual a vantagem do c.a europeu?

  134. RAFAEL GUIMARAES

    NO FORUM DONDE PEGUEIO O ENDEREÇO DO COMBAT ARMS EUROPEU DIA O SEGUINTE ABAIXO?

    Eu Sei Que Não Pode Posta Links de Outros Sites….
    Mas Como Todos estão Procurando onde baixa o “ COMBAT ARMS “ “ EUROPEU “ eu Encontrei o Site dele original…
    Até é Mais Loco mais Cabulozo de se meche e Muito melhor do que O Site do Combat Arms US…

    Bom Para quem gostaria de joga e se diverti com o COMBAT ARMS EUROPEU…

    OBS: ASSISTINDO ALGUNS VIDEOS QUE LÁ TEM, NOTEI QUE TEM ALGUMAS ARMAS DIFERENTES, NÃO SEI SE SERIAM AQUELAS QUE VEM NAQUELE CAIXOTE QUE VC COMPRA POR VÁRIOS DIAS.

    ABRAÇOS.

  135. Comentário editado~

  136. Pessoal tenho 3 duvidas………….

    1- O TGS vai sair amanha sera??

    2 – Será q vai demora pa sair um hack q tenha o Team Speaker?

    3- Havera atualizacoes 1 dia por mes da Nexon?

    abracoss….

  137. @Henrique
    1- Talvez sim, já falei para não ficarem perguntando quando o TGS vai sair da próxima vez vou editar seu comentário.
    2- Não sei.
    3- Sim, mas atualização de Hack Shield sempre será surpresa.

  138. os hack é muito bon .. mas por enquanto nao estou jogando com ele .. parece que fica mais dificil de encherga o cara por causa do chams no chao =/
    recomendo da pra quebra o galho em quanto outro nao chega .. fazer o que enquanto isso vamo fica nesse mesmo
    uasdhuashd

    falows um abraços a todos

  139. kkkk nut shot éo kra certa as bolas do coitado kkkkkkkkkkkk q viaje =P

  140. e galera e melhor usa esse hacker do que o vitual jump esse hacker os cara dificil mente percebe mas o virtual jump os cara ve que vc esta usando ai os cara ja que reporta vc (denuncia) ai quebro as perna esse botaozinho

  141. qndo jogo com esse hack trava td aki..nem da pra joga!!!

  142. nao da mto lag no meu pc . mas depois de uma partida para a segunda partida dai da erro e sai sozinho do jogo.

  143. ai o caso de todos levarem DC no DxT ,eh que o negosio do CA ( Engine.exe ) num aguenta tanta carga , sei lah mas sera q vcs q tem esses programas para mudar alterar etc etc etc num da pra vc’s mudarem o Engine.exe , e tbm o inset no jogo naum funfa mais em !

  144. @CaRaIaNo
    Não aguenta tanta carga? Oo
    Mudar o Engine? Mudar o que do Engine?

  145. O hack ele e bom funciona mas o problema e que ele diminui o fps e ele e meio estranho por nao ser especifico pro CA acho q e por causa disso fora isso nada, um speed hack nele e boa

  146. Deve ser geral pq aqui eu tb só jogo uma partida e tomo DC :(

  147. @Petterson
    Eu também tomo mas é só abrir o Combat Arms de novo e jogar ^^

  148. Ala aki faço meu 1ºpost

    gostaria de saber quais os hacks publics que estao funfando no momento

    agradeço ty!!

  149. @Euzin
    Todos que não tem [PATCHED] no nome

  150. gente axei un opk que funfa pelo menos no video que eu vi o cara tava usando no combat arms atualizado ate a imagen de entrada era diferente mas precisa de un bypass se auguen postar un que funfa eu mando o opk valew xd

  151. o meu ta dando DC depois de umas 2 rodadas

  152. Aew o meu tah dando erro na hora baxar , alguém sabe por ke ??
    Vlw
    Flws

  153. @VtR_BR
    Infelizmente é assim mesmo =/

  154. Blz leon

    vc faze uma pergunta
    sera que o bypass do WCH pega ainda ?
    pq é muito dificil joga uma partida e te que fazer tudo de novo

  155. @VtR_BR
    O bypass do WCH é só dele só funfa pro WCH =/

  156. não conseguir aqui não ta funfando nenhum

    aguardo vcs

  157. começou neste momento a atualização do jogo
    acho que amanhã (hoje) não funcione mais nada…

  158. É ERIKA VC POSTOU 2:37 E JA SÃO 8:50 E ATE AGORA TA ATUALIZANDO…O BICHO VAI PEAGAR…..

  159. É GALERA AGORA FUDEU MESMO.
    SE ESTAVA DIFICIL COM O (DXT) DANDO DC TODA HORA,AGORA FICOU PIOR COMEÇA A JOGAR DAI ALUGUNS SEGUNDOS POW DC NA CARA VEI…….É ISSO AI FUI…

  160. Pra alegria da moça consegui achar um game hack que faz o dxtgaming nao dar disconet… ta so com um pequeno probleminha o jogo abre ocupando 90% da tela do monitor, mais melhor do que nada né… pelo que eu vi ele é que ta fazendo o jogo nao dar desconect… vo testar outros hacks junto com ele… se der certo eu posto pra vcs.
    Eu acho que deu pq esse programa nao é pro CA internacional ele é pro CA europeu… mais de qualquer forma vou testar ele aqui umas 3 horas pra ter certeza e posto pra vcs hj ainda!!!

  161. kim fala logo brother!!
    :} to curioso!
    vai ki funcione?
    si funciona dá um toki!!
    vlw

    desde já agradeço!

  162. ESTRANHO, NÃO VEJO AQUI OS COMENTÁRIOS QUE DEIXO, PQ SERÁ HEIN? NEM RESPOSTAS SOBRE QUESTÕES QUE POSTO. IMPRESSIONANTE, NA MINHA UMILDE OPINIÃO OU TEM ALGUÉM ME DELETANDO, OU ESTOU FAZENDO ALGO ERRADO. SERÁ QUE ESSA TERÁ RESPOSTA???

  163. @BRONCO
    É que como é a primeira vez que você comenta seus comentários precisam ser aprovados ^^
    Agora que eu aprovei pode comentar livremente ;)

  164. alguem sabe como isso funciona no SOLDIER FRONT?

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 101 outros seguidores

