Atk Hack v1.2

Para muitos esse hack é muito inútil também acho mas é melhor que nada.

Não ha coisa mais simples de se usar, baixe-o, execute-o, rá abrir uma janela do hack, não fecha-a  abra o Combat Arms e jogue. Dentro do jogo use algumas teclas(logo abaixo há um relação com as teclas e suas funções) para ativar cada hack que desejar.

Funções:

  • 0 (zero) -Desligar → Desliga o hack;
  • 9 -Dedi tool → Niguem sabe a sua função, é um mistério *-*
  • 8 -Click Bot→ Atira sozinho;
  • 7 -Bunny Hop → Pula automaticamente;
  • 6 -Auto Snap → Tira Scren Shot (SS) sozinho;
  • 5 -Auto Message → Funciona como um spam;
  • Insert -AFK Bot → Faz você não levar disconect (DC) quando estiver inativo, parado, iddle.

Download do Atk Hack v1.2

Obs.: Se houver algum erro consulte as observações (Obs) dos ultimos tópicos de hacks, se o erro persistir ou for outro erro comente sobre o erro.

- Equipe Combat Arms Hacks -


102 Respostas

  1. esse hack e o mesmo q tem um outro igual.

  2. possui o chams?

  3. @MUITO_LOCKO
    QUÊ? Oo

  4. hehe eu ia te falar dele quase nem usa o quando vc aperta insert fika doido o jogo….

    mas…oque vale e intencao…

    vlw

  5. nm faz nd aki no meu , eu abro a hack entro no jogo aperto os botoes 5 6 7 8 9 e nao acontece nd cm o carinha , pq?

  6. ai o caso de todos levarem DC no DxT ,eh que o negosio do CA ( Engine.exe ) num aguenta tanta carga , sei lah mas sera q vcs q tem esses programas para mudar alterar etc etc etc num da pra vc’s mudarem o Engine.exe , e tbm o inset no jogo naum funfa mais em !

  7. Comentário editado~

  8. Vo testar aki volto a postar o ressultado ..

  9. Realmente…

    Como o LeoN falou:

    INUTIL..

    Não muda nada..
    Mas vale a intenção de ajudar…

    Vamos aguardar sair o TGS ou algum parecido..

    Valeu

  10. @diego_rv
    Lê as funções, eu falei que tem chams?

  11. Esclarecendo algumas dúvidas:
    esse insert, não é o caso d nao fecha o jogo por causa dos hacks antigos, é tipo c tu dexa o carnha jogando na sala sem se mexe, ele uma hora eh retirado da sala por nao se mover, é esse o disconect q ta falando.
    Pra funciona, diferente do txd, que tem q c os numeros do num pad, nesse hack, tem q c os niumeros q tao em cima das letras

  12. Leon, nao to conseguindo usa nao, eu aperto o insert + 9 + 8
    Ai ele fika mirando pra cima e dando tiro no chao ;S nao da nen pra andar

    Sabe q q issO??
    Flw aew

  13. @sirkon
    Cara eu falei pra apertar insert + 9 +8? Não Insert é uma função, 9 é outra e 8 é outra

  14. vlw cara vou testar, se funcionar eu comento se não funcionar eu comento do mesmo geito vlw

  15. aff, mano é muito loko mesmo , só que esse hack quase me zuo todinho , fez mo bagunça aki, mais funcionou ,ficou atirando sozinho , fico me zuando sozinho, perdi a paciencia arrumando issu da ki sozunho, mais não pulo sozinho, mesmo assim vlw cara muito bom

  16. esse hacker parece “inútil”, mas eh em util, pelo menos pra mim xD

    Vlw’s
    Flw’s
    Fuiz’s
    hauahuuhaahuauhau
    :)

  17. Pow gostei mais qndo eu fico pulando ele nao atira suasuhausha ^^

  18. é Como é LeoN Falouu “INÚTIL” !
    Prefiro Esperar Outro !
    Mais Agradesso Flw’s º

  19. LeoN Ve se vc consegue o TGS 3.1.2 versão vip pra mim porque eu vi um video que mostra o maluco que baixo o TGS 3.1.2 vip e uso o bypass e funfo se vc acha eu passo o bypass ae vai ter um suposto TGS hack funfando eu ja testei na versão pub e nao funfo

    XD ai galera se alguem conseguir achar avisem pois esse bypass eh forte ele funfa ateh pro TGS 3.0.9 ateh o 3.1.2 e foi lançado depois da atualização que deu patched no TGS 3.1.1 ( tem que ser a versão VIP) eu ja testei na versao pub!!

    pra nao chega aki e escrever aki eu verifiquei a data do video e busquei outros videos e ta certinho tenq ser versão vip

  20. É… aqui tbém não virou, sem o insert os numeros não fizeram nd, com o insert so atirava para o chao ou para o alto sozinho, paciência… ^^

  21. @Yamm99
    TGS é pub não existe TGS vip, o VIP da Thisgamesux tem outros hacks.

  22. Kalma vei, so perguntei ‘¬¬

  23. @sirkon
    Uma perguntinha bem burra por sinal :)

  24. Leon fica tranquilo cara eu aprendi tentando ensinar a minha mãe a mexer no pc aqui de casa que as vfezes o que é ridiculo pra mim é mt dificil para ela então as vezes as pessoas realmente não lem as coisas direito mas as vezes elas realmente não entenderam.

  25. @HugoR4
    Obrigado pelo apoio *-*

  26. Essa utilidade Dedi Tool, tbm no sei explicar mas comigo eu pude escolher entre entrar no Bravo Team ou no Alpha Team. No sei se isso aconteceu com vcs . Vlw galera continuem postando !!!

  27. @08carl
    Vou avisar pela 1º e ultima vez para com isso.

  28. kkkkkkkkkkk fa serio kkkkkkk

  29. vcs sao d + sem ofenças

  30. como eu ligo o spam???

  31. PAREM DE APAGAR MEUS COMENTÁRIOS

  32. EU FALEI RONALDO

  33. eu sei como fazer opk manual
    1- entre em uma partida qualquer e desligue a internet voce vai reparar que todos estao parados de faacada na cabeça de todos ( voce vai reparar que eles nao vao morrer ) e nao fique mais de 30 segundos com a internet desligada nem quando uma partida estiver acabando
    2- ligue a internet e vai aparecer um unbelivable na sua tela

  34. Gente como essa é a postagem mais recente resolvi postar isso aki não sei se pode mas ta ai…

    Não baixem o que esse cara ta postando no orkut em todas as comunidades de hack do CA..

    [ON] NOVO TEAM SPEAK ATUALIZADO 28/03
    HACKER CONTEM !
    *chams
    *nofog
    *nospread
    *speed hacker 8 velocidade
    * crossair
    * virtual jump
    [black] Dawnload :————————————————
    Scan:——————————
    Bem o esquema todo mundo ja sabe. cole as dlls na pasta do combat arms e o exe na area de trabalho quando for jogar abre o exe e bom jogo !

    Eu tirei até o link pra não correr o risco de vir um desavisado e sair baixando sem ler nada na euforia de querer um hack mas resumindo não baixem isso pq vai apagar uma dll do seu pc importante que causaria a necessidade de formatar seu pc ou no minimo restaura-lo….

    Mas uma vez peço desculpas se postei isso em lugar indevido mas é pq sei que a maioria das pessoas estão lendo esse post por ser o ultimo no blog!!!

  35. Gente é isso mesmo a comunidade no orkut do blog foi excluida??????????????????

  36. Não eh para baixaR???

    o que ta acontecendo ???

  37. Ainda bem que o link foi removido…auhaauhahuahuauuaha… senão já ia ter gente chorando que perdeu o sistema operacional por causa de algo baixado aqui… realmente o pessoal não lê mta coisa e sai baixando tudo… um pouco de critério (e um ponto de restauração ;D) pode fazer toda a diferença!

  38. O leon como eu posso conseguir clan simbol pro meu clan de graça :S?

  39. @gabriel
    pega um lapis e quando voce tiveh no jogo voce pinta a tela do seu pc dolado do nome do cla

  40. do lado*

  41. arp123

    Por isso que tirei o link pq sei que ia acabar dando problema para o blog.

  42. kkkkkkkkkk

  43. O TGS 3.1.3 VAI SAIR ANTES DO DIA 8 DE ABRIL OU 8 DE ABRIL TEM MUITA GENTE DIZENDO ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  44. Tava jogando ontem ás 20h e axei um cara com chams
    perguntei pra ele onde ele tinha pegado e ele naum me respondeu
    procurem aí plx

  45. Meow , mal por fala isso mas Nota : 2 , Ele fika mirando pra cima e da um tiro vai pra baxo , mira pra cima da um tiro vai pra baxo … :(

  46. isso eh o afk bot tem q aperta os otrs comandos

  47. LeoN eu sei que possui hacks diferentes porem possui o mesmo numero de versoes!!

    por exemplo no se no TGS pub tem Name tag no vip tem o name tag + hp life hack (eu ja vi pra nao chegar e postar besteira como falei no comentario anterior!!

    por favor se vc nao entender apenas consiga.Que eu te passo um tutorial
    XD com raiva de pessoas que escrevem M3RD4 aki eu procuro verificar mais de 6 fontes do arquivo ou instruções de outros blogs (com agradecimentos pelo menos 10)

  48. Ola !! como avia falado em post anteriores sobre o banner do site !!!

    como faço para mostra o que eu venho fazendo a um dias atras soh para ver a opnição do pessoal ??

    até pessoal !!!

  49. @08carl
    Quando você parar de falar: “ronaldo” e rir eu paro de apagar

  50. XD esqueci de fala eh qualquer hack Vip da this game sux (eu quis dizer hacks da this game sux por isso coloquei TGS)

  51. @Lukovisky
    Já milhares de pessoas postarem isso aqui, e mais uma vez eu falo só funfa com net virtua

  52. @HugoR4
    Vlw pelo aviso vou até colocar seu comentário em negrito pra dar mais enfase, sobre a comu do orkut eu não sei pois não participo dela.

  53. Ow LeoN, achei um jeito para usar o TeamSpeak, quer que eu ensine? eu acho que você deve saber.

  54. @lukovisky
    lol que maldade xD

    @Gabriel
    para ser sincero não tem como.

  55. @08carl
    O DxT tem chams, eu uso ele só tem o problema do dc depois de uma partida, mas é só abrir o CA de novo e jogar.

  56. @GusArrazador
    Nota: 0 que você quis dizer xD
    Só postei por que derrepente alguem gosta, é bom sempre trazer novidades ^^

  57. ta bem
    eu paro^^ mas é q é muito legal xD
    pessoal, fiz um banner novo:

    e tambem tirei alguns prints, e eu acho assim: agente podia fazer um concurso semanal: “o print da semana”, pra ver qual o melhor print de combat arms. ^^
    esse é o meu, mas eu tirei vários:

    eu ri muito quando vi o print xD
    leon, se vc gosou, faz! é mó legal fazer esses eventos. promete que vai pensar? :D

  58. @WESLLEN999
    Vá no site ImageShack (procure no google) e upe a imagem lá, e pegue o 3º link de baixo para cima (o lá de baixo mesmo) e cole aqui.

  59. pessoal novo banner do site: http://img144.imageshack.us/img144/4369/bannercahacks.jpg
    comentem ^^

  60. @xDiego
    Sei não XD
    Pode explicar?

  61. porque você não faz concursos semanais, tipow esse:
    “o print da semana! Envie seu print para ********@*****.com e participe…!”
    esse é o meu da semana: espero q gostem: http://img15.imageshack.us/img15/8813/combatarms18q.jpg

  62. Ok, no meu PC funfa, tem que fazer isto:

    – Baixa o WCH MultiHack, ativa o Bypass
    – Abre o hack entra no CA e esmaga os gringos :)

    Tenta ai xD

  63. ai LeoN será que vc poderia resgatar os aviso (gafe) feita pelo wappaper. Ai galera parem com isso de reclamar toda hora alguns teh q falão que vale a intenção mas outros chega aki pra zua geral P0H4 mano seis não tem nem ideia de como é dificil fazer ou ateh adiministrar um site de postagem seja la do que for esses cara ficão procurando e procurando e … e vcs ae soh reclamando eu procuro pra ajuda se o LeoN QUISER pq ele é gente boa!!

    Ai só uma vez na vida de vcs procurem de verdade ache umas 2h de seu tempo precioso e procure sem para hack que funfa e mais uma coisa e o perigo de toma virus eu tomei um scan no meu pc de um hack que baixei, descondiguro todo meu windows. (eles testão tomam cuidado verifican mais de 1 fonte pra ver se é verdade e procurão video aula, eu fiquei procurando 4h e um poco pra achar um hack achei um by pass e agora to procurando e tambem pedi ajuda.

    Uma dica pra vcs se pedirem pra alguem procura aki, nao pessa, só pessa se você continuar a procurar

    E mais uma coisa eu não to tentando melhora minha imagem aki no blog tanto que ninguem me conhece de verdade apenas estou postando porque o wappaper tiro sua suposta gafe cometida gafe o escanbal ele falo o que tinha que fala e por educação tiro, se ainda estivesse la o post dele eu ia fala pra vcs lerem e ir pesca cata coquinho.

  64. @08carl
    1º Não é o novo banner do site
    2º Ta muito legal cara
    3º Haverá algumas mudanças no blog e a mudança do banner é claro ta incluida, vou ver com a staff sobre o “evento” que você sugeriu
    4º A sua é uma forte candidata ^^

  65. LeoN XD se puder ler os meus post gigantes leia é que me empolgo o negocio do by pass la se vc nao entender me avisa e entra no Msn que eu te explico

  66. @LeoN
    eu quis dizer “o novo banner q eu fiz pra colokar no site”
    e valew ^^
    vc vai fazer o concurso?

  67. mas LeoN, to indo pro Hand, depois das 16h eu volto fmz
    falow fikem na paz

  68. fuui ^^

  69. gostei do banner,posso colocar no meu blog se o leon não quiser?????????

  70. siim. qual é o nome do seu blog?
    aí eu altero e coloko o nome do seu

  71. ok,http://akihacks.wordpress.com(também é de C.A hacks)

  72. esse mesmo!!

  73. ta aí teu banner cara

    espero q goste ^^

  74. obs: quando vc for alterar a imagem, desmarque o nome, pro nome so blog num fikar em cima da imagem ^^

  75. puxa,ficou legal mesmo vlw aí cara vc é demais.

  76. xD
    agora vou vazar
    fui

  77. @akihacks
    Eu quero sim! *-*
    Mas ainda tenho que conversar com toda a staff, vê se da para fazer o concurso, se vão colocar esse banner…

  78. LeoN ou outros adm, achei um arquivo totalmente sem origem, mas a análise de vírus dele no virustotal tá bem light (3 positivos), estou no serviço e não posso testar, tem como passar para vc(s) darem uma olhada ?
    Seria um TGS publico 3.1.6 – se não saiu ainda e vcs têm certeza que não, então deve ser mais um trojan, eu não tenho experiência para julgar isso… o que sugerem ? ty. baba.

  79. e ai LeoN, testou?

  80. aff, mas acabei de escrever, ele nem deve ter lido…ahuauahuhauhuahua…

  81. @xDiego
    Calma gente não posso ler tudo imediatamente, sem mim vocês iam esperar muito mais.
    Diego isso que você falou não funciona por que se faz isso desde quando eu postei o hack.

    @arp123
    Arp acho melhor nem passar, 3.1.6?! Nem lançara o 3.1.3

  82. ok!

  83. eu quero esse arquivo tgs 3.1.6 dá pra passar pra mim?

  84. ae leon aquele negocio q o cara la em cima falo,q ele cosneguiu fufna no pc dele,é verdad? ele falo q baxo o wch hack e ativo bypass,abriu o otro ahck e conseguiu jogar!

  85. Tá na sua casa. ^^

  86. @sarti
    Não, olha o que ele fez:
    “- Baixa o WCH MultiHack, ativa o Bypass
    – Abre o hack entra no CA e esmaga os gringos”
    Isso o que ele fez é o que tinha que fazer na época em que o hack tava funfando então ele não fez nada de especial, só fez o que todos faziam, o método normal para abrir o hack. E não funfa (só no dele funfa).

  87. Mas também pode ser o Bypass que veio no capack que eu postei, no pack vem um baypass e estão falando que funciona !

    Agora é só saber se é verdade.

  88. Vou fazer meu trabalho da escola e vou fazer um post

  89. eu voltei agora de viagem e já estou pronto para comentar :D

  90. Ei se eu ligar os dois hacks será que funfa?????

    :I

  91. eu tô falando do DXT e ATK

  92. vô testa

  93. @XMAX69
    Acho que não, tem gente(erika) que usa o Virtual Jump e o DxT juntos

  94. Talvez…

  95. eu tbm ^^
    usoi dxt e vj

  96. o LeoN desiste cara to procurando um download de uma versão vip hack da TGS pra baixa free nao consegui

    nao pense que porque é vip tenq pagar tem site que libera download de hack vip pq nem funfa mais to procurando des das 2:00 Am agora vo nana se nao vo me F$#E na prova da facu amanhã flws.
    XD LeoN baixe o Capack.rar e baixe o bypass (eu nao achei o bypass ali mas por acaso estala agora que vi quando coloquei pra atualizar e tava la vlws e o video aula desse bypass foi retirado do youtube mas eu achei no truvideo e no Mvideos ou alguma coisa assim)

    flws e ateh o TGS 3.1.3

  97. aew gente eu vo para de joga C.A mais naum vo abandona o cahack sempre vo ta ligado eu vo sai do C.A por motivo ke eu vo agora trabalha de dia e estuda denoite então naum vai da tempo :( então igor tira eu ali do clan pra entra outro e ja que naum sabia onde coloka isso botei aki

  98. coloca eu aee entaoo
    PLS

  99. Diz que o link não está válido…

  100. Gente, alguém pode disponibilizar um link novo? Esse não ta funfando

  101. @Murderhinsk
    Esse hack não funfa mais

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 101 outros seguidores

