1º método – Loki VPN Client

Antes de tudo queria pedir desculpas pela demora para postar, tive problemas com a internet e não tive tempo.

Bem esse programa vai fazer com que vocês consigam jogar o Combat Arms mesmo depois da odiada decisão da Nexon de não dar mais “suporte” para a America do Sul.  Bem vamos ao programa:

Baixe-o no final do tópico, instale o Loki VPN Client  e execute o programa irá abrir uma janela igual a essa:

Loki VPN Client

Loki VPN Client

Para usa-lo faça o seguinte, aonde está: [Change the saved password] coloque: Guest, depois clique em Connect e abra o Combat Arms. Pronto divirta-se 😉

Download do Loki VPN Client

Obs.: Quando você entra em um servidor(dentro do Combat Arms) tenha paciência, por que dependendo da velocidade da sua internet demora muito.

Obs².: Não saia falando português ou falando que você é brasileiro seja discreto, ah e não saia falando “FDP”,  é a marca registrada dos brasileiros. 😉

– Equipe Combat Arms Hacks –

230 Respostas

  1. Boa LeoN sebem que ja tava na hora……….. mas vlw msm asim 😀

  2. bom…

    eu quero ajudar a todos aqui como todos me ajudaram
    Copiado do outro , ja q esse eh mas recente :

    Ei equipe cahacks
    sei que vcs postam coisas aqui e certas pessoas copiam para o WEBCHEATS e pedem seus devidos creditos
    e lá no WEBCHEATS tem um poste sobre um camuflador de IP’s e que é muito melhor q esse q vcs dizem aí
    então por favor, vcs poderiam postar isso pra as pessoas daqui e colocar os devidos creditos claro
    eu ja tou usando e confirmo ! é realmente bom, não é bom é otimo
    so uma coisa ruim é q precisa sair em uma em uma hora pra renovar o IP, mas é bem rapido

    espero…

  3. LeoN tá aqui o site :

    pode vê, é bem melhor ^^

  4. @ownedbyme
    Demorei mesmo tive uns probleminhas com a Velox ^^”

  5. LeoN
    se tiver alguma duvida ou falar alguma coisa me add no msn: lipeean@hotmail.com
    Flw’s

  6. Ou eu to conseguindo joga ainda na minha conta e não paro até hoje

  7. @hacker lol
    Como eu falei no tópico esse é o outro método que o Braido e a Erika me passaram ^^


  8. Oks então xD

    Brasil no C.A.

    uhuuuuu

  9. Infelizmente deletei meu CA =(
    Mias talvez baixarei de novo tbm tava muito viciado xD

  10. leon aqui eu baixai o programinha abro combat arms na de carregar ele demora um pouquinho depois da um( erro code 0x30000030)o que e?

  11. 2 comentarios iguais aff
    eu qeria perguntar vcs ainda vaum postar sobre outros jogo sem ser CA pq na minha opinião seria melhor xD

  12. Eu devo ser muito burra pois baixei esse programa coloquei a pass Guest e o programa conectou numa boa mas quando eu entro no jogo coloco meu login e senha e dou ok da um ERRO assim “erro code 0×30000030”, não sei nem o que é isso. Aff…

  13. YAY….. Brasileiro num disiste NUNCAAA- mais legal ainda é xinga os gringos até eles num falarem mais nada…. Mais vlw aê equipe CAhacks…vlw MESMO =D

  14. @cleiton
    Isso é erro do próprio CA, se não me engano é o erro do Hack Shield, vai na pasta Combat Arms e dentro dela vai na pasta HShield, dentro dela vai ter um programa chamado HSUptade clica duas vezes nele deixa carregar, depois vai jogar o CA normalmente.

  15. @PedroXD
    Depende da votação ^^

    PESSOAL O MÉTODO QUE MENCIONEI NO FINAL DESSE TÓPICO QUE EU NÃO HAVIA CONSEGUIDO, ACABEI DE CONSEGUIR FOI UM ERRO MUITO BOBO MEU, VOU JÁ JÁ PREPARAR O TÓPICO ^^

  16. ae eu nao to conseguindo, tem q coloka guest nos 2 espaços ?

  17. leon o meu lokivpn fufa sem eu mexer em nada aki naum precisa colocar senha é só conectar msm assim ta valendo

  18. andrepovoa
    aki naum precisa, pra vc se conecta “acho” q vc tem q ter uma boa conexao tbm!!!!!

  19. ha blZ 😀 minha conexao éh de 2MB..axo que éh bom kkk

  20. n precisa coloca guest nos dois n é so no longin pelo q eu saiba , mas se no post ta assim entao coloca ai (pra mim é do jeitu q ta na foto)

  21. andrepovoa
    é razoavel hj tenho 4mb mes q vem aumento pra 16mb ai sim vai ta quase bom!!!!! uahuahsuauhs

  22. ae eu to conectando + quando eu abro o C.A da erro de IP “/

  23. opa o erro éh de (PI)

  24. vc conecta o lokivpn primeiro

  25. dpois vc abre o jogo

  26. SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA tava demorando pra sai uma coisa dessa eu ja esperava por mais q eles tentem barra sempre fica uma brecha é ai q o brasileiro entra =D

  27. Aí….instalei o programa e tento conectar e nada…diz que não reconhece!
    Digito no espaço de [change the saved password] o nome guest..porém não adianta…não conecta!!!
    Tem alguma coisa que posso fazer ou alguma alternativa?
    Valeu pela informação!
    CA tem que estar de volta e matando os gringos!

  28. Comentário editado ~

  29. ola meus amores,
    a questao da senha e que da erro mesmo as vezes…
    fala que a senha esta errada, pode acontecer, e conheco umas 5 pessoas que tiveram este problema, dai eu fui atras pra descobrir a senha e vi que a senha e a mesma que a do usuario…
    nao precisa ficar comentando que nao precisa ok! nos ja sabemos… XD
    bjo

  30. Tem outro jeito LeoN tbm !

    Se quiser saber como me add no msn milox_cat@hotmail.com

    Valeu ae

  31. Só que o meu jeito é pra jogar no europeu !

    Sem muito lag bem mais facil …

  32. To esperando algum admin falar comigo pra ver se ele quer postar

  33. Comentário editado ~

  34. leon blz fiz o que vc mandou e deu certo voltei a jogar CA VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA…….AGORA SO FALTA UM HACK HE HE HE

  35. Bom LeoN!
    desculpa por não ter tempo pra te explicar do Your Freedom e do ProxyCap
    pra mim esses tão funfando blz e são muito mais rápidos q o Loki VPN!
    Amanhã se tu tiver no msn logo depois do meio dia… a gnt se fala,
    pq das 16:00 as 19:00 eu vo te curso de informatica e so chego em casa umas 19:30…
    flws mano…
    logo logo esses programas vao ta ae pro pessoal usar!

  36. Porra desinstalei o programa e instalei de novo…o problema persiste..diz server is unreachable…alguem sabe explicar, por favor!
    Ou esta mensagem dá para todos, mas vocês insistem e conseguem!
    VLW AÍ!

  37. Comentário editado ~

  38. cara não to de sacanagem…
    quando eu consegui esses programas num outro site o webcheats…
    eu postei aki todo o tutorial e ainda coloquei os creditos de quem postou la…
    e ainda coloquei um complemento q eu mesmo q descobri pra faze funfa o messenger do jogo depois q se instala esses programas…
    mas o LeoN retirou todos os meus post q tinha os tuto, pra ele poder analizar antes e não deixar todo mundo ficar comentando aki…
    “não funco”
    “pra mim não ta dando”
    “pra mim ta muito lento, ele eh pior q o VPN, seus mentirosos” (exagerei um pouco … rsrsrs xD)”
    “cara manda ai o link” ou tbm depois q eu coloco os links o pessoal sem ler os posts vem com essa:
    “Gnt achei um programa q faz funcionar o CA, eh o loki VPN ta ai o link…” sendo q eu ja tinha mandado o link a muito tempo…
    e agora ta acontecendo com o Your Freedom e o ProxyCap…
    são esses os nomes dos programas…
    não posto o link pq senão o LeoN vai excluir denovo o meu comentário…
    soh pra vcs ficarem sabendo…
    QUANDO ME FALARAM DESSES PROGRAMAS EU TESTEI, CONFIRMEI Q FUNCIONOU E DEPOIS EU VIM AKI NO BLOG E POSTEI O TUTO COMPLETO E OS LINKS PRA BAIXAR… FUI O PRIMEIRO SE NÃO ME ENGANO A POSTAR O LOKI, E O PRIMEIRO (AKI EH CLARO) O PROXYCAP E O YOUR FREEDOM
    (mas disseram q o crack do ProxyCap não ta mais la… mas eu tenho ele, se não tiver em outro site eu mando pra vcs, soh add no msn: gilvanbraido@hotmail.com)
    então tenham paciência…
    se fosse por mim ja tava aew pra vcs o tuto ainda la no post “Leiam com atenção)
    ok galera CAHACKS… fiz isso soh pra deixar claro e pra ninguem mais ficar falando que eu não to querendo ajudar… ta cheio de gnt no msn me pendindo ajuda sobre isso e eu tento ajudar no q posso, afinal eu não sou nenhum expert em computador, faço o q posso na media do possível…
    flws galera!

    @LeoN
    pesso a gentileza q não exclua esse post e explique pra galera sobre os programas, e posta pra eles o quanto antes pq eles não aguentam ++++!! flws manow!
    teh amanhã no msn!
    flws… xD

  39. soh pra arrumar la onde ta escrito: …E O PRIMEIRO (AKI EH CLARO) A POSTAR O PROXYCAP E O YOUR FREEDOM…
    Pronto… desabafei! ufa…
    flws…

  40. Legal..mas alguém pode me explicar porque o loki VPN não tá funfando para mim??
    Poxa tô pedindo a um tempão!
    Flw

  41. o q q aparece ae pra ti??

  42. cara leia todos posts e veja se voce encontra uma solução…
    tenho q ir durmi agora…
    qualquer coisa amanhã a gnt se fala ou outra pessoa aki do blog te ajuda…
    flws fuis… lol

  43. @ LeoN

    desculpa pelos posts seguidos…
    deu pau aki no firefox e tive q apertar denovo o eviar
    e quando eu fui ver apareceu ele aí!
    desculpa pode excluir um deles… vlw
    …xD…

  44. @braido

    eu sei que vc só quer ajudar, mas tem que ter paciencia…
    pois o leon não estava conseguindo fazer funcionar e como ele vai colocar uma coisa que não funciona, porque o pessoal vai querer perguntar pra ele como faz pra resolver o problema, e se nem com ele funciona como ele vai poder ajudar?! se não ia ser na base do “se vira vc pra arruar” e não é essa a ideia do blog…
    mas pelo que eu vi no post anterior ele comentou que funcionou pra ele, e que ele vai colocar aqui no blog, mas agora só amanhã a tarde…

    e para os leitores que quiserem fazer deste outro jeito, esperem até amanhã que amanhã sai tudo direitinho, o link dos programas pra baixar e o tutorial…

    boa noite pra vocês…

  45. @Braido ou Erika-ebh

    To usando aqules dois programas,o Proxycap e o Your Freedom..

    Pra logar eh rapido mas pra mim da um erro…

    Tpo da o erro no messenger do jogo…

    dai quando cliko na pop-up,q aparece,o jogo fecha…..

    Se puder me explicar como resolver esse problema agradeço…

    Me add no msn alissonfritzen@hotmail.com

    VLW

    E desde jah agradeço…..

  46. @SRCGugas, eu particularmente não vi esse erro no Loki VPN, mas está parecendo que vc está com a conexão bloqueada, por acaso vc tem firewall? Se tem e desligou, viu se não ficou o agente dele funcionando escondido? Se tiver firewall abra ele e autorize o Loki VPN a fazer conexões e dps pode fechar se for o caso.
    Se não for isso verifique outros elementos de conexão, esta msg eu já vi qdo estou completamente sem acesso à internet (outro dia troquei sem querer os cabos no roteador e deu isso)…

  47. olha galera o meu loki vpn ta beleza so que demora 20 minuros pra entrar e e muito faciul vc instala e nao meche em nada e depois conequita ele ai vai apareser no canto esquerdo do ceu pc conequitado pronto e clicar no combat custuma da ero mas amusica vai ta pasando

  48. na primeira ves deu erro 3 vezes eu fiquei tentando conecquitar ate pegar na tela do passuorde viu ja na senda deu erro uma so e pronto pegou

  49. ai como que coloca fotos aqui do game

  50. @atleticano

    realmente é muito facil este programa, só é instalar e usar…
    tem uns erros mas vale a pena enfrentear pra poder jogar…
    pra colocar fotos, vc tem que hospedar a foto em alguns site e depois colocar o link aqui….

  51. @erika-ebh

    eh erika eu entendo e pesso desculpas…
    mas eh que tinha uns carinhas aí que tavam me pressionando…

    flws… xD

  52. eu ja consegui jogar !!!

    a primeira vez entro em ums 15 minutos !!! agora demora muito !! tipo a net ta de 6mb !!!

    será que demora por que esta conctada ma mais 12 pcs ??? “EM RED LAN HOUSE”

    abraços

  53. AKi Demora D+ ;/

  54. @Braido

    eu sei, o pessoal esta querendo muito jogar…
    tambem este jogo é muito bom!!!
    eu vi os caras falando com vc, eles estão desesperados! rs…

    @todos
    gente hoje a tarde sai o segundo jeito que todo mundo esta esperando, é só terem um pouco de paciencia, eu sei que vocês querem matar gringo (me falaram que esta muito facil jogar contra eles, quem era bom no jogo eram os br! rs…) mas é que é uma verdadeira receita de bolo fazer isso funcionar, precisa fazer cadastro em site e tudo mais…

  55. @WESLLEN999
    com certeza é por isso, porque aqui eu tenho uma net de 3mega, e fica lerdo eu entrando sozinha…
    imagina 12 pc em 6mega fica mais carregado o sistema mesmo, e vai demorar com certeza…

  56. O meu C.A E não faz patch,o que eu faço?

  57. é galera ta dificil mesmo fazer o segundo camuflador funcionar
    eu tenho ele baixado aqui ja fiz o tal cadastro e agora so falta a tal configuração mas num acho a danada nem fudeno…kkk
    vou esperar…
    o loki eu ja estava usando desde domingo mas é mto lento vei da até raiva de esperar…..

  58. Ainda não consigo logar e conectar no LokiVPN, dá a mesma mensagem, não tenho firewall, meu sistema é windows vista e minha conexão é da NET 3 Mega…continua com a mensagem ” server is unreachable”.
    Alguém sabe explicar aí??

  59. Já instalei e desinstalei e instalei de novo…não tá adiantando!

  60. PESSOAL.

    POR FAVOR, NÃO FALEM MAL DE MIM, SEI QUE AQUI A GALERA TA DOIDA PRA PODER JOGAR LOGO C.A. MAIS, SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR, QUEM SABE………..TO PRECISANDO DO CRACK E SERIAL PRO (FAR CRY 2), SERÁ QUE HAVERIA ALGUMA ALMA CARIDOSA……….RSRS.

    DESDE JÁ O MEU MUITO OBRIGADO.

    ABRAÇOS.

  61. @Fernando
    ta precisando do crack do proxy ? se for eu tenho

  62. SRCGugas

    teu windows é vista

    tenta executar como administrador

    pra mim fuafa só de administrador

    vlw

  63. ZECAURUBU;

    E AI BLZ, SEGUINTE, O CRACK É PARA O JOGO DO FAR CRY 2 E PRECISO DO SERIAL DELE TB.

    VALEU.

    ABRAÇOS.

  64. Aí..começou a funfar..para quem tava com o mesmo problema que eu, tente abrir o LokiVPN como administrador, deu certo para mim…
    Demora uns 15 minutos para conectar o server do jogo!

  65. Valeu Rafael, foi o que fiz e deu certo!
    VLW mano!

  66. O Leon eu queria sabe se eu coloca nx agora da pra min joga comba arms normalmente????????????

  67. @Fernando
    A ta man ,entendi errado axei q era pro progama novo o proxy , pq eu tenho ele ak, entao disculpa ai, “CAHACKS PARA SEMPRE” a e queria agradeçer o (BRAIDO e ERIKA-EBH) os dois sao meus amigonhes rsrs e muitos pascientes , pq pra mim explicar alguma coisa tem q explica umas 10 vezes ” so muito burro” rsrs . FlWsSs BrOwDErS (*_*)

  68. @Schweinsteiger
    Essa outra jeito tem que ter o Freedon e o ProxyCap? Por que se for eu já sei vou criar o tópico agora ^^

    @Braido
    Eu já consegui, eu havia cometido um erro bem bobo *-*

    “soh pra arrumar la onde ta escrito: …E O PRIMEIRO (AKI EH CLARO) A POSTAR O PROXYCAP E O YOUR FREEDOM…
    Pronto… desabafei! ufa…
    flws…”

    Agora quem perguntar como usar vou editar o comentário 😉

    @akihacks
    Já tentou baixa o CA de novo?

    @Fernando
    Tenta procurar no google, no Ares ou até no emule, deve ter lá

    @Lucas
    Tenho quase toda a certeza que não =/

  69. eu vi um programinha q também é camuflador de IP,o nome é pc mesh launcher,eu IA baixar só que na hora minha net deu um treco.Leon,você poderia olhar esse camuflador(não para mim, para o blog =D

  70. @ leon

    O meu C.A é o C.A E!

  71. @akihacks
    Vou postar mais tarde o 2º método que mencionei no final desse tópico, depois dou uma olhada nesse que você falou ^^

  72. @LeoN

    Conseguiu configurar e entrar no CA com o Your Freedom e o ProxyCap? eh isso?
    Q blz!!!
    Cara não sei se tu se lembra q eu tinha postado como fazer o messenger do jogo funcionar…
    eh soh repetir o passo onde fala em selecionar o Engine.exe no programa ProxyCap, naquele tuto q eu passei e fazer o mesmo processo, soh que dessa vez com o arquivo da pasta do CA chamado “NMService” e pronto!
    flws… eh isso! (ah de tarde eu não vo ta aí, vo ta no curso… soh pra avisa se alguem precisar de alguma ajuda… de noite talvez apareço aí)

    vlw galera CAHACKS e…
    …booora mata os gringooos!! .. kkkkkkk… xD

  73. @Braido
    Sim eu vi ^^

    PESSOAL TO CHEIO DE COISA PRA POSTAR, TENHO O 2º MÉTODO E 3 HACKS PRA POSTAR MAS SÓ VOU POSTAR UM HOJE, O QUE VOCÊS PREFEREM QUE EU POSTE, UM DOS TRÊS HACKS(OU OS TRÊS, DEPENDE DA MINHA PACIÊNCIA E SE VOCÊS SE COMPORTAREM *-* ) OU O 2º MÉTODO PARA ENTRAR NO CA, QUE É UM POUQUINHO MAIS COMPLICADO QUE O LOKI POREM BEM MAIS RÁPIDO. E AÍ O QUE VOCÊS QUEREM?

  74. Pow hack na veia !!!!!

  75. aew, eu irei baixar combat arms….
    alguem pod me mostra como joga agor dpois do 9 d abril?
    to affim de botar no cu dos americanos….
    desculpa o palavriado……………………..
    eh q eu fico puto com esses kra q blockea os BRs
    meu msn: zomba.totaled@hotmail.com

  76. @LeoN
    Man eu so mais os 3 hacks flws brow (claro se puder os 3 hacks) FLwS BRoWdERs (*_*)

  77. LEON POR FAVOR MANDA ESSE PROGRAMA NOVO PRA GENTE JOGAR C.A PQ O VPN LOKI É MTO LENTO, E CREIO QUE MUITOS COMO EU TEM NET DE 1 OU 2 MEGA SÓ

    VLW JR LOKOPRAMATA (nick) C.A

  78. 2 METODO

  79. LEON,

    E AI BLZ, VALEU PELA DICA DO EMULE, NÃO HAVIA PENSADO NISSO, NO GOOGLE EU JA PROCUREI MAIS NA MAIORIA TEM QUE TER O TORRENT (ACHO Q É ASSIM Q SE ESCREVE….RSRS).

    QUANDO CHEGAR EM CASA VOU DAR UMA PLHADA.

    EM RELAÇÃO A ENQUETE QUE VC POSTOU AI AGORA, PRA QUEM JA TEM O CAMUFLADOR, LOGICO QUE VAI QUERER OS HACKS, MAIS MUITOS COMO EU QUE AINDA NÃO ESTA USANDO NENHUM CAMUFLADOR VAI QUERER O 2º METODO, EU QUERO O 2º METODO……….RSRS

    ABRAÇOS.

  80. Pow esses cara q reclamam da net pq a net é de 1 mg fala q da lg, entao imagina a minha q é de 300k imagino?, pow parem de reclama e da valor ao q vcs tem ,disculpa algo ai. FlWs BroWdErs (*_*)

  81. PÔ AÍ, COLOCA O 2º MÉTODO, O LOKI É LENTO PACAS, E AINDA CAI A CONEXÃO DIRETO!
    SOU MAIS QUE TU PUBLIQUE A FORMA MAIS RÁPIDA DE ENTRAR, OS HACKS A GENTE SÓ PODE USAR SE ENTRAR!!:)
    FLW^^

  82. Olá pessoal…
    só gostaria de perguntar uma coisa:
    O que exatamente esse “LOKI” faz?
    Obragado pela atenção…
    E mais uma coisa: Eu adorava e adoro ainda este blog… ele é muito completo e bem organizado… è isso aí pessoal
    Outra coisa: Ao envéz de falar do Combat Arms, que já está um pouco meio difícil de entrar, está dando muito lag e talz, tem um “novo” jogo chamado Wolf Team… Ele é muito legal e divertido…. sei lá, é só uma dica^^
    Até mais pessoal!

  83. o meu da um erro

    invalid user name

  84. e ja fiz com o nome Ghest

  85. leon
    pelo menos 1 hack hj

  86. leon

    entaum o blog vai continua assim msm sobre combat arms

    ty!!

  87. posta os hacks, nos nos contentamos com o loki por enquanto!!

  88. leon é claro que tu deve postar o 2º programa né,e o hacker fica pra depois,porque os gringos são ruim d+ vei,são tudo lerdo eles ficam pangundo na frente da gente só tomando hedshot é mto legal.
    pra tu ter uma ideia eu sem hcker to matando a zoi fi usei o dxt em uma partida ontem matei 60 e morri 12.os caras são lerdos kkkkkk
    resumindo nem precisa de hacker pra detonar os gringos….

  89. Com certeza os hacks!!!!! heheheheheh!!!!

  90. SENHORES,

    DESCULPE MINHA IGNORANCIA, MAIS ESTE CAMUFLADOR LOKI VPN, PODE TRAZER ALGUM MAU ESTAR AO PC? TIPO PODE PREJUDICAR A INTERNET OU NÃO TEM NADA HAVER, ENFIM TEM ALGUM FATOR NEGATIVO A UTILIZAÇÃO DESSE CAMUHLADOR?

    ABRAÇOS.

  91. @leon
    pq vc excluiu meu comentário??

  92. EBAAA A ERICA VOLTOU TAVA COM SAUDADES DELA JA RSRSRS
    @LEON PELO AMOR DE DEUS EU TO SOFRENDO P ENTRAR AS VEZES TRAVA E NEM DA P ENTRA POSTE O SEGUNDO METODO P ENTRAR NO CA MAIS RAPIDO DEPOIS SIM OS HACKS
    SEGUINTE GALERO OS GRINGOS SÃO TODOS NOOBS E SÃO PESSIMOS NO JOGO ESTA MEDIDA DA NEXON É APENAS PROTECIONISMO POIS NOS ESTAVAMOS MASACRANDO ELES UAUASUSAUHSUAHSUA

  93. O SEGUNDO METODO
    A NEXON NOS PROIBIU POR KE NOS ESTAVAMOS MASSACRANDO ELES ISSO É PROTECIONISMO AMERICANO UAHSAUHSAUHSUAHSUAH

  94. Posta o 2º metodo, esse vpn dah certo sem lag na hora do jogo, mas espera muito pra conseguir começar uma partida e o pior é q dah dc!!

  95. pow não funciona!
    conecto o programa, mais o jogo
    continua como se estivesse sem.
    da erro de PI.

  96. @Fernando
    Olha Fernando eu creio que não, nunca vi ninguém reclamando e eu já usei e minha net e sem fio e não teve nenhum problema

    @bruno
    O seu windows é Vista?

  97. @akihacks
    Não exclui não, os únicos comentário que eu mexi hoje foram o de 3 leitores e mesmo assim eu coloquei: Comentário editado ~

  98. po

    tem uns cara que são egoistas

    como o CA deles ta entrando com Loki vpn

    ja querem o hack e quem num ta conseguindo logar com esse que se f…..

    fala serio!!!

    eu e mais um caminhão de gente sem jogar

    e esses fominhas só pensando em hack

    LeoN por favor passa o tutorial pra galera q ta esperando

    sem jogar a quase uma semana

    é nessas horas que agente ve quem é parceiro

  99. @LeoN
    com certeza o 2° método, aqueles que tem internet rapida podem esperar (até porque os gringos são muito ruins), mas as pessoas que tem internet lenta não podem jogar, por isso se vc postasse os hacks não serviria para todos. ESTÁ ABERTA A TEMPORADA DE CAÇA AO GRINGO!

  100. Comentário editado ~

    Se você visse os meus comentário saberia por que eu não postei, vou dar o ultimo aviso se você continuar vou editar TODOS os seus comentário não importam do que se tratam

  101. leoveio
    os nome dos programas sao: your freedom e proxycap tem q usar os dois juntos !!!!!!

  102. @LeoN

    não preciso nem falar qual eh melhor q tu poste aew neh!! kkkkkkk… xD
    ProxyCap e Your Freedom pro pessoal sair da lentidão!!
    flws mano… teh +

  103. @leon
    Sim. Será que é por causa disso?

  104. O meu jeiito é pra jogar no combat arms europeu !

  105. o melhor e postar como entrar no ca primeiro, pq tem muita gente q nao ta conseguindo entra seria o mais justo con todos!!!!

  106. Schweinsteiger
    como q baixa o ca europeu

  107. @leoveio
    Aff mlk si tem sua opinião , si vc kize o 2 metodo de entrar mo combat arms Peça ele , mais naum fike criticando kem ker hack , eu to conseguindo jogar porque eu busquei informações do programa , intaum naum venha criticar kem ker ki o LeoN poste hack

  108. @leon

    posta o hack eu num to conseguindo entrar com o loki, pelo amor de deus!!!!

    primeiro vamos pensar em todos que não conseguem entrar dps em hack!!!

  109. @bruno
    Execute o CA e o Loki como administrador 😉

    BEM, A “VOTAÇÃO” ESTÁ ENCERRADA E O 2º MÉTODO GANHOU ENTÃO AGORA MESMO VOU COMEÇAR O TÓPICO, AINDA HOJE VOU POSTAR 😉

  110. Eu queria dar os parabens para todos os Senhores Ilustrissimos Bloggeiros do CAHACK.WORDPRESS.COM. Vc são a esperança do povo brasileiro que joga Combat Arms. Espero que o mundo possua a mesma dedicação, altenticação e verdadeira habilidades quem somente os Deuses possuiriam. Outros desistiram logo de primeira, fechando o blog. Mas vcs “mandaram ver” e não deixaram barato, foram atras dos sonhos e realizaram a esperança em nossos corações. Um muito Obrigado, e que a força estejam com Vcs !!!

  111. Thanks 😀

  112. ae leon ja fiz isso mano mais nada.

  113. @ Foda’z

    meu caro não sei se voce notou no post do LeoN

    ele disse que ia postar uma coisa ou outra

    eu sei que as vezes é dificil abrir mão de algo em beneficio dos outros

    mas faça um esforcinho

    com certeza essa esperiencia vai lhe fazer bem

    quanto a buscar informações eu ja fiz isso a varios dias o problema é que o funcionamento destes programas esta ligado a uma serie de fatores

    como:- versão do sistema operacional (XPsp2,XPsp3,vista 32,vista64}
    -varições de adsl ( brturbo,net virtua Velox, gvt e outros)
    – pcs que fazem parte de redes (meu caso tenho quatro)
    -roteadores
    entre outros da pra escrever um livro se tu quiser

    Pois é “mlk” aqui tem opinião , noção do que é ser parceiro e tambem 16 anos de esperiencia em montagem e manutenção de computadores

    desculpa se te fiz perder 1 minutinho do teu tempo lendo isso (podias estar jogando nesse minuto né)

    vlw

  114. Comentário editado ~

  115. @leoveio
    Cara se tem 16 anos de experiencia em montagem de pc , parabens , mais eu sou bem mais novo do ke vc e intendo bastante coisa de computador , mais com 16 anos de experiencia axu ki ainda naum estou no seu nivel , Pois naum so vc , como eu tbm sou parcero , pois eu concordo ki tem gente ki naum entende de compuatdor igual vc , i naum consegue instalar o programa , mais tbm tente intender meu lado cara , eu sei jogar sem hack , eu mi considero um bom jogador , mais quando entro em sala e tem cara usando hack VIP eu fiko em um nervo e por issu keria ki o LeoN postasse os hacks , mais Ae esses um minutos num vai mi fazer falta naum , pq com esse tutorial com o LeoN vai postar vou ter minutos de sobra para jogar com os Brasileiros denovo

    I ae cara passa o seu nick do jogo pra mim ?
    Vlw ae

  116. @ LEON

    cara só uma coisa vcs já mandaram pra nexon as assinaturas??

  117. @ Foda’z

    pelo oque entendi o leoveio não tem 16 anos e sim 16 anos de experiencia

    @leoveio

    estou certo do que escrevi acima??

  118. yamm99
    foi issu ki eu disse
    ki ele tem 16 anos só de experiencia em computadores

  119. @yamm99
    Não precisamos mas mandar já temos meios de jogar ^^

  120. @ Foda’z

    kkkkkkkkk mals ae to com sono porque voltei do campeonato de basquete (não estou prestando muita atenção

  121. @yamm99
    shaushaushaushaus
    Blz sem problemas =)

  122. se

    liga no seguinte

    eu jógo …….(legal)
    tu jógas…… (legal 2 )
    ele jóga…….(sorte dele)
    nós jogamos …( bom demais no 1/1 talvez até tu ganhe)
    vóis jogais….(beleza)
    eles jogam…..(beleza 2 )

    mais no meu entendimento só fica o bicho mesmo quando todos jogam

    afinal não é essa a razão da existencia deste blog?

    vlw

  123. @leoveio
    eu tbm axo cara ki eh bem mais dahora quando tem Brasileiros na sala
    Fika mais divertido
    Mais vc passa seu nick do jogo ?
    Vlws ae

  124. nossa nesse voki eu entro , mais depois la no carregando os server fica uns 15 minutos e nada ai eu fecho e nunca vai
    um vez foi , mais quando so faltava u aperta play apareceu
    (coneccction with server end)algo assim

  125. leon aqui n ta pegando n pq fica desconectand toda hora pq?
    minha internet e a radio e e dividida em tres pessoas atraves do roteador

  126. LeoN sinto muito mas cedo ou tarde irão descobrir e ai não teremos chance alguma de jogar e + uma coisa vcs estão fazendo mancada vcs fizeram o trabalho de criar o troço la e agora estão sedendo a um camuflador de IP

    OBS: muito obrigado pelo aviso de não demonstrar que somos brasileiros por que eu iria ser banido agora não estou no brasil estou no canada fazendo faculdade que ganhei bolsa e la pra o meu curso usamos um lap top muito potente e com estou no canada meu IP não é brasileiro (não intendo de camuflar o IP mas um amigo meu ai no brasil me perguntou se tem como mudar o IP e não camuflar então eu procurei adoidado e consegui mandar pra ele

    OBS(2): para mudar o IP é muito complicado e não poderei colocar aki pois ocupará + do que 300 comentários no meu word deu (por exemplo) 12.000 palavras (não sei esatamente como pois nao salvei) procurem ae e postem assim vcs não estarão infringindo um lei na net pois mudar o IP é totalmente legal

    OBS(3): procurem também como é a descrição do IP de qualquer pais da america do norte pois não adiantaria vc mudar seu IP para um outro IP brasileiro

  127. ae leon ja que esse não funciona (acho que é porq meu pc é vista)
    mais do que nunka preciso do outro programa!!!

  128. @ leoveio e Foda’z

    kkkkkkkkkkkkkkkk é muito loco quando só tem BR na sala pois vira a maior putaria ali fica mucho doido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vlw gente

  129. @Foda’z

    como ja comentei

    eu tenho uma quase uma Lan housezinha a qui na minha salinha de manutenção

    e la no CA num podia ser diferente tenho 9 contas

    logo agente se encontra la

    jogo direto e vou trocando pra num da na vista quando to de hack

    falo

    vlw

  130. @yamm99
    Cara passa seu msn ae tu eh gente fina , vamo para de fika aki falando pq Daki ah poko o LeoN vai chinga a gente shaushaushaus, e com razão

  131. @LIVRE-ME (Jogadora do CA)

    Nós todos estamos de parabéns, por não ter desistido nem do blog e nem do CA…
    assim procurando meios de entrar nesse jogo q a gnt se viciou e não quer largar +!!!
    E continuemos assim, uns ajudando os outros e mantendo esse blog de pé!!

    flws galera!!
    e logo logo, quando o LeoN postar o tuto, vcs vão poder instalar os programas e jogar CA bem mais rápido, aí depois disso sim eu posso dizer…
    …booooooraaaa mata os gringoooo!!!! …. kkkkkkkkkkkk … xD
    …lol…lo>…<ol……lol… flws!! xD

  132. podem me ajudar?
    eu vo entra no combat e talz e faço tudo direitinho e ai na hora de entra passa o hackshield aparece a janela rapidinho e sai sem mais nem menos alguem sabe o que pode ser?

  133. só num falem portugues na sala pessoal, senão não vai adiantar de nada o camuflador de ip.

  134. o que a nexon faria se descobrisse um br na sala??

  135. @akihacks
    Cara na minha opinião concerteza eles ia excluir ah conta do Br

  136. @akihacks
    Irá te resetar e/ou banir

  137. galerinha tenho outra dica pra vcs
    quem tem clan que o nome é em português ou fala de brasil por favor excluam o clan se não vai dar zebra também
    ok
    abraços

  138. Quero parabenizar os brasileiros! Nós somos foda!!!! Em qualquer país do mundo o pessoal já ia desistir de tentar jogar, mas nós não!
    LeoN, PARABÉNS CARA!!! E todos os demais que contribuem para quem lê aqui, Braido, leoveio, e todos os outros que tentam ajudar os demais!
    Valeu mesmo moçada!
    LeoN, tu vai postar que horas o novo sistema para entrar no jogo? O Loki é lento pacas!!!!
    Abração a todos!

  139. Olá pessoal… [Estou postando novamente meu recado, pois não recebi nenhuma resposta; Por favor, repondam^^]
    só gostaria de perguntar uma coisa:
    O que exatamente esse “LOKI” faz?
    Obragado pela atenção…
    E mais uma coisa: Eu adorava e adoro ainda este blog… ele é muito completo e bem organizado… è isso aí pessoal
    Outra coisa: Ao envéz de falar do Combat Arms, que já está um pouco meio difícil de entrar, está dando muito lag e talz, tem um “novo” jogo chamado Wolf Team… Ele é muito legal e divertido…. sei lá, é só uma dica^^
    Até mais pessoal!

  140. @jjsouza

    tem q tira rapidinho (ja dei um toque sobre isso num post meu semana passada)

    na real é triste ter q abandonar o clã

    mais é um mal necessario

    ja tirei minhas contas dos clãns desde o dia 8

    era tudo cheio de BR nos nomes

    diz ai LeoN o q voce acha dos que tem BR no nick sera num da M tambem? (por sorte num tenho)

    vlw

  141. LeoN, boa noite, tire uma dúvida. Pq vc editou meu comentário de ontem? Se é que vc pode comentar? Obrigado.

  142. @PunisherPM
    O Loki não sei se muda o seu IP ou mascara ele mas ele faz com que você consiga jogar o Combat Arms 😉

    @SRCGugas
    Comecei o tópic faz uma hora ainda to escrevendo xD
    Já ta no final

  143. pow num precisa tirar o br do nome pq vc alega que tem NX!

    tem mt gente que tem NX e joga né, netão fale que tem NX!

    ah leon, vc vai postar quando o “2º metodo”?

  144. @leoveio
    Acho que da m sim =/

    @tenwebb
    Por que apesar de eu já ter avisado para você parar você continuou a comentar várias vezes seguidas em muito pouco tempo =/

  145. @ SRCGugas

    é isso mesmo

    pena que tem uns caras que não perceberam q na real a nossa participação aqui no blog

    faz parte do CA nosso de cada dia

    talvez essa seja uma das razões do nosso inconformismo

    o CA sem CAHACKS é quase um joguinho normal

    eu ja sai do jogo pra vir no blog varias vezes voceis não?

    abração

    vlw

  146. @leoveio tu tem razão é triste acabar com o clan mas é um mal necessario né nesmo?
    e o clan que eu participava era maneiro IMORTAIS BRASIL tem até um blog do clan com fotos nossas detonando os gringos e alguns brasucas metido a besta,kkk
    abraço
    to na capitura do proxy até ja baixei o free doom
    kkkk xd

  147. Valeu LeoN eu quase não comento por cá, vc deve ter se enganado. Tudo bem.

  148. @Yuri22xD
    Cara eu comecei as 8 e ainda to escrevendo o tópico xD kkkkk
    Ta um mega tuto com imagens e tudo, espera mais meia horinha

  149. @ LeoN

    caprixa ai meu irmão

    tem pressa não xD

    vlw

  150. POW PQ DA TUDO ERRADO NA MINHA VIDA Q ….
    PREFIRO MORRE DO Q VIVER SEM O CA =(

  151. @LeoN

    Ae cara esta segundo metodo q vc esta escrevendo da muito lag???
    u eh sussa?

  152. @Henrique
    Lag nenhum

    UFA ACABEI PESSOAL ELE TA MEIO GRANDE XD MAS TA BEM EXPLICADO

  153. […] Vou explicar a vocês o segundo método para entrar no Combat Arms, ele necessita de dois programas e um pouco mais de paciência do que o primeiro método. […]

  154. LeoN

    eu baixei de novo o combat arms e eu instalei normal o loki vpn client ate aqui esta ok eu entrei no combat arms normal mas quando eu fui comprar a minha arma deu dc e agora eu nao consigo entrar no jogo a parece essa mensagem (combat arms is running, so shutting down the client)o significado e (combate armas está a ser executado, assim encerrando o cliente) eu nao entendi vc pode me ajuda ok valeu

  155. valeu pela resposta link 49

  156. @LeoN

    por favor me responda com urgencia a meu comentário

    OBS: COMENTÀRIO NÙMERO 126

  157. @LeoN

    pai nosso que estias jogando CA satificado seja o CAHACKS, vem ao nosso vosso hack, seja feitas nossas vontades, assim na terra no ceu e no CA, a net de cada dia nos de hoje amanhã e sempre, mas perdoais nossas noobisses, assim como nós já matamos os noobs, mais livrais do lag amen!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    CA HOJE NA VEIA AMANHÃ NO CEREBRO E SEMPRE NO CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  158. @GALERA DO CAHACKS LEIAM NOSSA PRESSE DO COMETÁRIO 156

    PERDOEM OFENSAS RELIGIOSAS!!!

  159. @eber22
    Eber use o 2º método em vez do Loki, mas para jogar o CA depois que da esse erro faz o seguinte:
    Aperte Ctrl+Alt+Del, vai abrir o gerenciador de tarefas, vá na aba processos, localize o processo Engine.exe e finalize ele.

  160. @yamm99
    Pergunta de novo, tem 6 pags de comentário pra eu ver, sem contar com os comentários pendentes e os spams, você não espera que eu vá procurar a sua pergunta…

  161. @LeoN

    EU NAO SEI SE VC ESTA FALANDO DA MINHA PRESSE OU DA MINHA RECLAMASÃO ENTÃO VAMOS LA!!

    RECLAMAÇÃO.

    LeoN sinto muito mas cedo ou tarde irão descobrir e ai não teremos chance alguma de jogar e + uma coisa vcs estão fazendo mancada vcs fizeram o trabalho de criar o troço la e agora estão sedendo a um camuflador de IP

    OBS: muito obrigado pelo aviso de não demonstrar que somos brasileiros por que eu iria ser banido agora não estou no brasil estou no canada fazendo faculdade que ganhei bolsa e la pra o meu curso usamos um lap top muito potente e com estou no canada meu IP não é brasileiro (não intendo de camuflar o IP mas um amigo meu ai no brasil me perguntou se tem como mudar o IP e não camuflar então eu procurei adoidado e consegui mandar pra ele

    OBS(2): para mudar o IP é muito complicado e não poderei colocar aki pois ocupará + do que 300 comentários no meu word deu (por exemplo) 12.000 palavras (não sei esatamente como pois nao salvei) procurem ae e postem assim vcs não estarão infringindo um lei na net pois mudar o IP é totalmente legal

    OBS(3): procurem também como é a descrição do IP de qualquer pais da america do norte pois não adiantaria vc mudar seu IP para um outro IP brasileiro

    PRESSE

    pai nosso que estias jogando CA satificado seja o CAHACKS, vem ao nosso vosso hack, seja feitas nossas vontades, assim na terra no ceu e no CA, a net de cada dia nos de hoje amanhã e sempre, mas perdoais nossas noobisses, assim como nós já matamos os noobs, mais livrais do lag amen!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    CA HOJE NA VEIA AMANHÃ NO CEREBRO E SEMPRE NO CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  162. o Meu paro de conectar Hj

    alguem pode me falar se o 2 metodo é melhor q o 1 pq
    o que eu tenho é o 1 e é super lento mesmo nem entra praticamente
    AJUDA EUUU

  163. Não ta entrando LeoN…

    tá dando Foi forçado o cancelamento de uma conexão existente pelo host remoto.

  164. Fala blz? meu nome é cristiano, mais conhecido com0 crqsantos no CA, vc pode em ajudar? eu instalei o 2° metodo, deu certo, ele carrega o CA mas qdo estou an tela das salas ele da o erro Faleid to verify passaport please try agan, ja criei até 2 contas novas ,mas da o mesmo errro? vc pode me ajudar? obrigado

  165. @cristiano
    Eu tenho o mesmo erro quando eu entro no CA, mas eu só espero o CA carregar (sem clicar no OK da janelinha do erro) e depois que ta carregado eu clico no OK (do erro) e a janela do erro fecha e eu continuo a jogar.

  166. @LeoN

    VC TA FAZENDO MANCADA VC PEDIU PARA EU RE-ESCREVER E NAO LE OLHA LA ESSE COMENTÁRIO É O 165 O COMENTÁRIO QUE EU RE-ESCREVI FOI O 160 E O ORIGINAL É O 126

    RESPONDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

  167. POR
    FAVOR!

  168. tenho usado ele, algumas vezes não entra, mais quando vai, as telas iniciais são bem lentas para entrar, mais no jogo fica normal….e estou usando a mesma conta de antes, e ate subi de patente…mais estou procurando outro jeito, pois eu uso net 6mb, então vai, mais quem usa net mais baixa não esta conseguindo, e todos tem o direito de se divertir, então vamos ver outro jeito tambem.

  169. @Leon
    Naum conigo usar o Loki VPN quando eu escrevo guest clico em connect e da um erro
    “Server handshake failed with the folowing error…” to doido pra joga CA d novo.

  170. O LOKI VPN FOI UM SUCESSO!!!!
    ACONSELHO QUE TODOS USEM E ESPEREM PELO MENOS UNS DEZ MINUTOS ANTES DE ABRIR CA, POIS AI NÃO É DEMORADO!!!1

    OBRIGADO PELA DICA!!!
    PARABÉNS

    TO JOGANDO CA PELO PROGRAMA QUE JÁ ESTAVA INSTALADO NORMAL

    RSRSRSRSRSRSRS

  171. AGORA MOÇADA NAO DA BOBEIRA DE ESCREVER NO MSN EM PORTUGA SENÃO TAMO FERRADO DE NOVO!!!!!!!!!!!

  172. caiu o server do loki?

  173. esse primeiro metodo, eu usava ele para entrar, mas é dificil ele conectar, agora mesmo to tentando não está dando, e o segundo está dando erro. aff 😦

  174. Dias 28/29 o loki estava em manutenção hoje 30/04 já está valendo.
    Vamu lá galera ferro nos gringo!!!!!!!!

  175. Uma dúvida:

    Gostaria de saber se depois que eu acionar o CA poderia ser desconectado do loki VPN.
    Será que tem algum problema?????
    Desculpe pela ignorância, mas é que pensei nesta hipótese!!!!

    Abraços!!!!

    headshot/POPEYE65

  176. @POPEYE
    Nem sei cara =/
    Eu não uso o Loki, comenta no 1º tópico, o mais recente o pessoal vai mais pra lá, talvez tenha alguem que possa responder a sua pergunta.

  177. ACONSELHO UTILIZAR POR ENQUANTO O LOKI PVN 1.2.0.8 POIS O 1.2.0.9 ESTÁ MUITO LENTO!!!!
    GOSTARIA DE ENVIAR UMA IMAGEM DO JOGO MAS NÃO SEI COMO FAZÊ-LO. ATUALIZADO NA SALA!!! PRA QUEM QUIZER VER PRA CRER!!!!!1

  178. @POPEYE
    Vai no site ImageShack upa a imagem e pegua o 3º link de baixo pra cima e cola aqui

  179. UTILIZANDO O LOKI VPN 1.2.0.8 NÃO DEU PAU TENHO 1GB MEM RAM E NET DE 4 MB
    SÓ QUE EU FIZ O SEGUINTE EU FIZ CÓPIA DE (Cópia de nmconew.dll Cópia de ltmsg.dll Cópia de MFC71.dll Cópia de mss32.dll E Cópia de msvcp71.dll) NA MESMA PASTA DO CA E AI FICOU NORMAL A CONEXÃO. DE VEZ EM QUANDO DA UMAS TRAVADINHAS MAS NADA QUE VC POSA AIR XINGANDO.

    TÔ TESTANDO OUTRAS ALTERNATIVAS, POR EXEMPLO TIRAR ALGUNS ARQUIVOS DLL PARA VER SE MELHORA OU OUTRO QUE VC POSSA TESTAR.

    TEM QUE TENTAR. PELO MENOS COM O VPN TA TUDO CERTO!!!!!

    ENVIEM MAIS POSTS PARA EU SABER SE ALGUÉM TEVE SUCESSO NAS MINHAS CARTADAS.

    JOGUEI PRA CARACAS. SEM DÓ!!!!!!1

  180. C ATUALIZADISSIMO

  181. @POPEYE
    Era para eu ver algum erro na imagem ou você só postou por que quis postar? ^^”

  182. auewauew graças a vcs to di volta na atividade no C.A…valew…a muito tempo que eu to tentando descobrir o que ki tava acontecendo…agorah é soh curti iii mete bala…
    lets gooo…kkkkkkk

  183. PARECE QUE NÃO DEU CERTO, MAS FOI SÓ PRA TESTAR

    ABRAÇOS

  184. ai LEON ARUMA UM MELHOR PR ANOIS QUE O VPN AFSS ESTANHO DIFICIOD E PEGA

  185. Ele serve pra se cadastrar Com IP de outros paises ?

  186. @Flavio
    Arrumar o que melhor?

  187. @kaique
    Se não me engano, não.

  188. Eu estou conseguindo jogar o combat arms com o loki VPN, mas quando estou funfando no meio do joga ela trava, mas o loki não desconecta, alguem pode me ajudar?

  189. @lelojf
    Já tentou usar o 2º método?

  190. bom dia..
    leon

    eu tenho uma lan house, e gostaria de jogar o combat arms dinovo, mas ja instalei o lokivpn em uma maquina mas nao deu certo, vc sabe como eu coloco toda as maquina pra funciona, qndo eu coloco pra loga o lokivpn aparece q o usuario ou senha esta invalido, mas eu testei em uma das maquina da la e nao no servidor.
    se vc sabe como funciona me ajuda..

    obrigado

    aguardo…

  191. @ronaldo
    Você colocou tanto no username quanto na senha a palavra Guest?
    Se tentou e mesmo assim não deu certo tenta dar connect sem nada escrito na senha.

    Uma dica, usa o 2º método é um tiquinho mais complicado mas da beeem menos dor de cabeça, o Loki as vezes da problema no servidor e isso é um saco, usa o 2º método, qualquer duvida só falar 😉

  192. OLÁ PESSOAL ESTOU JOGANDO CA NORMALMENTE, APENAS ALGUNS DETALHES!!!!

    ESTOU USANDO OS TRÊS PROGRAMAS JUNTOS LOKI + YOUR FREEDOM + PROXY.

    TEM QUE TENTAR VÁRIAS VEZES. QUANDO DER PAU CTRL+ALT+DEL E FINALIZA. AÍ COMEÇA DE NOVO.

    PELO MENOS UNS 20 MINUTOS NESTA EPOPÉIA. MAS DEPOIS QUE VOCÊ ENTRA NO JOGO NÃO TEM QUEM TIRE.

    APENAS COM O LOKI É MELHOR POIS NÃO TEM QUE REINICIAR.

    AINDA TEM HACKER NO JOGO MAS LOGO É BANIDO DA SALA POR VOTAÇÃO!!!

  193. n to conseguino eu formatei e aond colok a senha n ta inu

  194. […] Vou explicar a vocês o segundo método para entrar no Combat Arms, ele necessita de dois programas e um pouco mais de paciência do que o primeiro método. […]

  195. po pessoal eu sou novo nesse blog esse progama ele e gratuito

  196. @filipis
    Sim, eu aconselho usar o 2º método e não esse aí (o 1º método)

  197. obrigado valeu mesmo br no ca

  198. Cara eh o seguinte tentei com o yf e o crazeycap mais o meu your freedom naum localiza server(ip) nenhum…
    ja o loki vpn naum da pra conectar manda a mensagem assim: “can’t connect to server” se alguem souber me adjudar em alguma das maneiras de conectar eu ficarei mto agradecido…

  199. @Junin
    1º- Crazycap? Não conheço
    2º- Comenta em algum tópico mais recente derrepente alguem sabe solucionar o seu problema

  200. Esse 1° modo de jogar éeh bem melhor dokêe o 2° .

    éeh maix Facil e RapidoO ..

    perdi 2 hotas tentando fazer do 2° modo !!

  201. […] Vou explicar a vocês o segundo método para entrar no Combat Arms, ele necessita de dois programas e um pouco mais de paciência do que o primeiro método. […]

  202. Bem o LOKI VPN ta dando error

    na hora de se conectar com o servidor

    espero ajuda

    vlw :]

  203. @ToM
    Use o 2º método e não esse 1º método

  204. no meu quando coloko conect aparece failed to adquire credentials oq eu faço???

  205. Quro voltar a jogar Combat Arms mas nao estou por dentro desses metodos, queria que, se possivel, me mandassem um e-mail com o metodo mais novo ou com o q funciona melhor. por favor

  206. por que o loki nao ta funfando

  207. pow meu brother ta acontecendo o seguinte eu to escrevendo guest sertinho no lugar da senha mais ta aparesendo invalid usiname ou senha
    eu nao sei mais o q fazer me ajuda ae

  208. pocha irmao eu até consegui agora mais ta dando erro de ip qando tento entra no jogo
    ajuda ae

  209. ou mais ta falano asim invalid user name or password

  210. Lenon!!!ou valeu pela dica,mas naum consigo conectar o loki vpn client!!!
    Por isso naum da pra jogar!!!

    Flws!!!xd

  211. O Lenon ajuda nos ae!!!O segundo metodo o proxycap(crack)nao da pra abrir!!!e nem tem a opçao copiar,tem como me ajudar ae???

    Flws!!!

  212. Diego esta acontecendo a mesma coisa comigo

  213. Nao sei o q fazer

    Pessoal ajuda eu e o diego ae

  214. entao kara eu consegui entrar,pelo vpn mais na ora q eu vou entrar no jogo da dc
    e o outro tambem add eu no meu msn pra vc me explicar
    diegozendem@hotmail.com

  215. nao os dois estao entrando normal, só q na hora q vc clica pra entrar no jogo
    aparece o soldadinho na hora do load entao nessa hora da dc
    sozinho

  216. po entao galera eu achei um programa mais facil de entrar no ca ele nao da lagg e nao tem limite de tempo muito bom

    o nome do programa é proxifier muito bom nao da lagg
    adorei nao tenho problema nenhum com ele
    se vcs quizerem testar vou passar o link

    http://rs303.rapidshare.com/files/274760232/ProxifierSetup.rar
    bom entao galera eu vou colocar agora como crakear e o ip de fora blz pra poder jogar

    se trata do Proxyfier,um programa muito simples porem muito poderoso,capaz de modificar seu ip em questao de segundos e ainda deixando sua net completamente normal!!!!
    Serial: JKYLB-4CYBL-6T95K-K96CH-XKJ2A
    depois vai no martelinho no canto superios esquerdo e coloque ADD e escolha o ip q desejar nesse site
    SERVIDOR:IP:200.65.129.1 port:80
    ok espero poder ter ajudado bom sepre q poder vou ajudar tambem p q qando preciso venho aqui primeiro
    um abraçao
    fiquem com deus

  217. Aew Gente , Blz? Esse Loki Já Tem Uma Versão NOva viu , só ir no Site dele http://www.projectloki.com/index.php?option=com_content&view=article&id=3&Itemid=4

    Abraços galera

    Fuiz

  218. ta patched?

  219. é muito lendo

    tem algo ai q poça fika mais rapido pra entra no jogo

    pls?

  220. O unico problema é q tem Br no meu nome xD

    mas vlw pelo programa

  221. obrg cara. To conseguindo jogar agora.

  222. alguel pode me passa o serial do jogo loki !
    porfavor me ajude

  223. porra meu windows eh 7 e quando eu instalo o baguio a net cai e naum volta
    alguen pode me ajuda ?

  224. Não mudo nada da o mesmo erro de conection com o server.

  225. Oi pessoal, alguem pode me ajudar???

    Qunando eu clico em connect no Loki VPN da um erro que aparece escrito server unreachable…

    o que eu faço

  226. quando tento conectar dá um tempinho e aparece: failed to conection to server, alguem me ajuda

  227. Nao estou conseguindo mais conectar Vnp , quando clico em connect aparece apos um tempo o seguinte: Failed to connect to server ….o posso fazer pra conectar …vlw abacoss

  228. Cara funcionou td certiinhow mas ai na hora de fazer o login aparece um ngocio de server , aí clico em ok , faço login e clico ok daí aparece q n to na America do Norte e nem na Australia , me ajuda porfavoor amo CA :<

  229. Ajudaaaaaaaaaa
    to loko p jogar combat arms americano
    na hora de utilizar o programa eu faco tudo certin
    ai quando clico em conectar aparece essa mensagem:
    FAILED TO CONNECT TO SEVER
    ajuda a resolver por favor!!!!

  230. baixei e quando tento conectadar diz que falha ao conectar com o servidor

Deixe um comentário