cFosSpeed- Melhorando o desempenho de jogos online

Gente, primeiramente peço desculpas pela minha ausência no blog, pois hoje em dia está dificil de encontrar hacks para combat arms.

Hoje eu vou mostrar um programa que foi encontrado pelo nosso leitor GuClassic que se chama cFosSpeed (link no final do tópico) , não só tira o lag  do combat arms mas também de todos os jogo online, mas eu preferi um tutorial que também foi enviado pelo GuClassic em forma de video, pois fica um pouco mais explicado

Então vamos ao tutorial!

Quando você for fazer configuração deverão ficar correspondente as imagens:

Selecione os dois programas (Engine.exe, MMService.exe)

foto-1-poster-tirando-o-lag-do-combat-arms

Você deverá marcar todas as opções, correspondentes a imagem:

foto-2-poster-tirando-o-lag-do-combat-arms


Assim que você terminar a autorização para o uso permanente do programa deverá ficar assim:

ooooooooooooooooooooooooo-foto-31


OBS: No momento em que você estiver liberando a key para deixar o programa permanente, vai dá um pequeno erro, mas isso é normal.

OBS²:Este programa faz uma melhora significativa logo apos a instalação
mas ele demora de 10 a 15 dias para deixar sua conexão turbinada no total.

Download do cFosSpeed

-Equipe Combat Arms Hacks-

70 Respostas

  1. vlw galera ja instalei eu vou testar o desempenho.

    abraços!

  2. é muito bom! ja testei e funciona mesmo!

  3. desculpe apergunta mas pra q q serve isso ai pq eu n entendi

    vlws

    flws galera

  4. erika me add no msn para trocar ideia sobre novos hacks

    tec.renanmiranda@hotmail.com

  5. @gustavo
    Cara olha o título “Melhorando o desempenho de jogos online” o que você não entendeu? Oo

  6. @gustavo

    pra deixar ainda mas claro, este programa melhora a conexão com a internet, e com isso o jogo da menos lag…

  7. cara
    pra dizer a verdade aki nao adiantou =(
    fiz tudo serto e nao adiantou =(
    mais deixa,jogo com lag msm
    =D

  8. so to na espera do hacker ke o leon ta.
    como o leon disse so upar o hackershild ele coloka =D
    sera KE SAI HJ?

  9. q fera!
    vou instalar agora!
    …vlw aew GuClassic e LeoN!
    …\o>…

  10. @Braido
    Não fui eu que postei isso, foi o Ronaldo da uma olhada em baixo do título do Tópico ^^

    @leandro1410
    Hoje não sai por que só postamos 1 tópico por dia, mas o tópico já está criado e eu agendei para ser postado amanhã as 3 horas ;)

  11. ata
    vlw

  12. leon so me diz uma coisa oq tem no hakcer?
    e vc fica off no msn
    kkkkkkkkkkkk

  13. @leandro1410
    To on xD
    Ele tem Chams, GroundChams, No Fog, No Sky, FullBright, Crosshair, Wallhack e Asus

  14. galera c alguem não notar diferença no mesmo momento presta atenção na OBS²

    OBS²:Este programa faz uma melhora significativa logo apos a instalação
    mas ele demora de 10 a 15 dias para deixa sua conexão turbinada no total

  15. @LeoN

    ah eu vi…

    ………………………………………………………………..

    então vlw Ronaldo e GuClassic…
    …(xD…acostumado a responder soh pro LeoN…foi malz…xD)
    flws… \o>

  16. @LeoN (eu nunca soube pq tds colocam o “@” antes do nome das pessoas hehe, mas se todos colocam ;) )

    Com certeza ninguem pode substituir o grande Wapapper
    mas na falta dele (não querendo ofender ninguem) vc tá sendo o melhor ^^
    claro q os outros são bons, afinal to falando isso no tutorial de um muito bom tb a ajudar tds do blog

    finalizando, A EQUIPE CAHACKS É OOTIMA XD

    há, otimo tutorial ;)

  17. lol belo hacker

  18. @leandro1410 no fianl da noticia esta 25 de março!!
    isso ja foi faz 1 mes…

  19. @leandro1410

    o cFosSpeed não é um hack é um driver de rede

    essa noticia ai é antiga olha so as datas

  20. @cmdtkiller

    ja adicionei vc la no clan! Vlw por entrar.

    Assim agente vai crescendo e mostrando “prus” gringos que é que manda no CA

  21. malz ai gente nem mi liguei nisso =)
    nao vai + acontecer =D
    e obgd por me avisa

  22. @GuClassic
    vlw por me avisa
    mais nao tava falando disse progama eu sei ke nao é hacker
    eu tava falando se ia afetar o hacker ke o leon ia colokar =)
    mais como é o mes passado nao vai acontecer nada

  23. @hacker lol
    Brigadão cara xD
    O “@” serve pra dizer que a mensgem é para a pessoa, ex.: @Braido=Para Braido, tendeu? ^^

  24. os gringo tão usando muitos hacks… (depois eh a gnt q usa…¬¬’)
    chams direto (nem se fala)
    não da mais pra jogar sem hack, (pra poder jogar de igual para igual…)
    aguardo o hack de amanhã… xD
    flws… ,o>

  25. @jeff
    fmz to dentro, qm quiser um clan add la CAH TEAM

  26. @RONALDO
    AI VLW MESMO VOU TESTA AQUI,JA INSTALEI MAS DEU CANCEIRA KKK….XD

  27. ia galera beleza olha tava eu ontem jogando um combat quando de repente todo mundo comesou a morer e so aparecia o nome dum cara eu moria asim sem mais sem menos e era todo mundo que tava na sala e so o cara ali. ai eu sai e fui pra outra sala credo que hak e esse?????

  28. NAO CONHEÇE Q ISSU
    E UM ODS HACKS MAIS CONHEÇIDOS
    SE CHAMA OPK
    ELE FUNCIONA ASSIM O CARA ATIVA ELE AEW
    APARECE TODOS OS JOGADORES INIMIGOS ENBOLADOS NA FRENTE DELE
    AWE ELE VAI ATIRANDO OU DANDO FACADA E MATA TODO MUNDO
    MAS ESSE HACK E SO PRA QUEM TEM VIP
    FLWW
    ESPERO TER AJUDADO

  29. ACHO Q AQUI AJUDO UM POCO
    MAS AQUI EM CASA EU PRA PODE
    JUGA TENHO

  30. OO FOI MAL
    CONTINUANDO
    TENHO Q ABRI OS PROGRAMA
    EEE IR NO FREDDON E COLOCAR PRIORIDADE ALTA
    E NO COMBAT ARMS EXE TENHO Q COLOCA ACIMA DO NORMAL
    AWE EU JOGO
    PQ C EU NAO MEXE NISSO NAO PASSA DA TELA DE LOGIN
    KKK
    MAS TO JUGANO DE BOA
    VLW CAHACKS

  31. atleticano
    joguei com um cara agora pouco TEK361 com isso td q vc falou perguntei a ele o nome do hack me falou q era o TGS THISGAMESUX PERGUNTEI SE VIP ELE SUMIU ……. ALGUEM SABE ONDE SE COMPRA HACK VIP???????

  32. @atleticano
    É um Vip Hack se chama OPK(One Posotion Kill) o usuário do OPK vê uma todos os inimigos na frente dele parados e ele sai matando.

  33. lol to triste ainda, e to com priguiça, n qro te q fazer 1500 passos pra entra no ca americano rapido e nem faze 3 passos e entra no caa todo lagado, acho q vo para de ca msm, na verdade ja parei, mas CAH eh pra sempre…

    ODEIO OPK
    uma das ultimas salas que eu fui vi um brasilero com OPK e um speed deiz mil vezis melhor do q o do simple chams, lembra do simple chams? voava com o speed, imagina 10000 vezes mais rapido…

    VIP HACK…

  34. LEON

    sabe aquele bug que tira todos os arquivos da pasta char na pasta do ca

    intaum deu tudo certo mais eu fico caindo toda hora! oq posso fazer??
    ou no posso faze nd??

  35. @kick_ca_do_brasil
    Ta doido? Pra entrar no CA Americano e´só ir no YFreedon e clicar em liga e depois clicar duas vezes no ícone do ProxyCap pra abrir ele e pronto Oo

  36. @Euzin
    Fica caindo?
    Você deve ter tirado algum arquivo a mais. Reinstale o CA e ve se da certo

  37. ok vlw

    mais agora naum tem nenhum hack com chams funfando neh?

  38. @cmdtkiller
    Se compra hacks vips que estão sempre funcionando no FPScheats ou Na Game Anarchy mas o mais barato é o da Fpscheats(o mais recomendado ou tgs mas ta off) agora pra comprar é um pouco complicado, porque são Dolares! e pra isso você precisa de um cartão ou conta no paypal…

  39. como eu faço pra autorizar meu uso permanente ?

  40. O programa é bom msm jogei uma vez e quase nao deu lag, deu ate pra tirar onda deles!!Hehehe

  41. @william

    vc assistiu o video? c não é só assistir

  42. obrigado pela resposta pequeno 200 so sei que o hack e foda viu

  43. ai gente sera q existe algum programa q almenta a velocidade do meu pc pq o meu é 512 mb ram e usando o yourfreedom na prioridade tempo real fica um lerdeza pra carrega as partida…
    mas se alguem acha passa o link ou sei la

    vlws galera

    flws

  44. Ai Leon ESE PROGRAMA AI FUNCIONA MSM AMIGO ?????

  45. @Flavio
    Sim

  46. Excelente o programa, melhora signicativamente o desempenho dos jogos. Parabéns pelo blog. Obrigado!

  47. blz!!!

    Dúvidas:
    – este drive, basta instalar/configurar uma vez e pronto, ou tem q ser feito tds os passos novamente qdo for jogar?
    – serve somente p/ os jogos online?

    vlw e muito obrigado pela ajuda q estão me dando.

    “Com pequenas atitudes se faz coisas grandes” ixi filosofei.

    abraços.

  48. @caluxa
    Só precisa configurar uma vez
    Não sei se serve para jogos offline

  49. leon, (o cara)

    td funcionando YF, proxy e cfosseepd… vlw msm cara!!!

    ah, ta dando de vez enquando umas travadinhas no jogo, mas nada q num de pra jogar legal e tbm ontem testei desligar o prog assim q fiz o login e deu certo ficou conectado. axu q vai dar pra jogar o tempo q quiser.

    Obs: o cfosspeed, num tem como deixar ele desligado e só ligar qdo precisar. Não executar assim q o windows começa.

    vlw.

  50. Link concertado ai gente podem baixar normalmente desculpa a demora =)

  51. Pow leon vcs nao vao mais postar hacks nao o blog esta paradao pow

    Abraços

  52. realmente esse progama cumpre o que promete , kra instalei ele e esperei esse periodo de 15 dias e veio com potencia máxima a conexão , baixando jogos , video , músicas etc tudo com a conexão no talo , tenho virtua 3 megas e tava baicando a 315 kbps facil facil ….. recomento a todos que baixem

  53. @brunotxmg
    Hoje em dia ta muito dificil encontrar hacks pra combat arms, a nexon agora ta potente… :D

  54. Oi galera,
    Apenas uma pergunta noob:
    Alguem q possua a conexão de 300Kbps usando o cFosSpeed, percebeu uma diferença após os 15 de uso.

  55. o COmbat Arms nao inicia mais, fica aquela janela “Version Checking” -.-‘

  56. Aqui deu erro na ativação da licença..

    Diz “Ativação da licença fracassou”

    … Ajuda ?

  57. Pessoal eu tenho coneção de 2 mb mais sempre tenho lag .-. ,alguem sabe por que ?

    abração.

  58. Galera Pra Joga Combat Armas pode Ser a Net que for o que importa naum e internet nem Conexao e a Placa de Video –‘ Adc no msn awe Estou procurando uns hacker kem tiver da o toque ^^ prozao_rg3@hotmail.com

  59. thanks for the hack program, at moment am using “” one excellent progran !! gratiz for the autor uplouded this””

  60. isso tem virus?

  61. esses programa que manda selecionar (Engine.exe, MMService.exe) são do combat arms, certo?
    eu to jogando o perfect wolrd, esse progama tem o msm efeito? e quais os programa que devo selecionar?

  62. leon vc tem o link pra baixa o cfosspeed + key pra pc de 64 bits? eh q o meu eh windows 7 e nao pegou…

  63. Aee brigado, vou testar agora, voces são muito fodas
    parabens

  64. Nem funfo, mais n da nada -.-

  65. Velho, vlw vocês são fodas, eu tinha postado que n funfafa, mais no 2 ou 3 dia funciona, agora que as pessoas sabem que eu so boa, achham q eu so hack

  66. Você diz que funciona com qualquer jogo online, quando chego na etapa Programas não tem nenhum desses arquivos para selecionar o jogo que eu jogo é BlackShot então não funciona com qualquer jogo mas sim com o Combat Arms…

  67. Amigos, o video nao está funfando.. eu ja baixei o programa, ontem anoite , entao alguem pode me explicar , falando , como exatamente funciona???

  68. tem como tirar o lag do point blank com esse programa ??

  69. o viado vein , como qe vsê faiz un trein desse ,
    minha internet , não quiz pegar depois qe eo istalei este lixo . isso não presta , deu un trabalho para configurar minha internet de novo . não baixein isso galera , é so problema .

  70. SEUS BANDO DE FDP ESSA COISA NEM INSTALA O KRA VAI INSTALA E DAI DPS DIZ EM BAIXO AGUARDE ENQUANTO O SISTEMA OPERACIONAL (DES-) INSTALA O ARQUIVO!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 101 outros seguidores

