AimBot

Olá gente, hoje estou postando rapidamente, porque irei ficar meio ausente nesse feriado, então vamos logo ao hack.

Para quem num sabe o aimbot só tem uma função:

Atira automaticamente ao ver um inimigo, na maioria das vezes são Headshots

Primeiramente baixe o arquivo (link no final do post) e extraia pra qualquer lugar no seu PC, aconselho você criar uma pasta antes e extrair nela.

Logo depois é só você executar o único arquivo que depois de extraído aparece na pasta e entrar no combat arms normalmente, assim que você executar o arquivo, irá aparecer uma imagem no centro do seu desktop com um olho (RageKings) não se preocupe ele irá desaparecer assim que você clicar em game start.

Aimbot imagem

Dentro do jogo para ativar o aimbot basta você segurar a tecla SHIFT que serve para o seu personagem do jogo correr, mas aconselho mudar as configurações do jogo, mudando o local de correr (SHIFT) para qualquer outra tecla.

Para aqueles que não sabem trocar essa tecla, basta clicar no botão mostrado na imagem:

Foto configuração do jogo

Depois é só clicar em “Control” e mudar a tecla que está mostrada com SHIFT

Foto configuração do jogo 2

Download do AimBot

OBS: Lembrando que o aimbot é desligado automaticamente após uma partida, por isso acho melhor ir à junk flea 140 kills ou one man army.

OBS:Caso esteja dando dc, tente mudar a compatibilidade do seu combat arms para Windows 95

-Equipe Combat Arms Hacks/Striker Games-

245 Respostas

  1. Esse eu to usando ja tem um tempo, funfa que é uma beleza

  2. PESSOAL DESCULPEM PELO MEU SUMIÇO, PERDI COMPLETAMENTE A VONTADE DO CA E DO CAH, SEM CONTAR OS PROBLEMAS PESSOAS, QUE NÃO FORAM POUCOS… ¬¬

    MAS SORTE A NOSSA QUE TEMOS A NOSSA NEGA RONALDA PRA NOS SALVAR, VOU TENTAR SER MAIS PRESENTE E ME ATUALIZAR, PROCURAR NOVOS GLITCHS, HACKS E COMENTAR AS PRÓXIMAS ATUALIZAÇÕES, PRA VCS TEREM UMA IDEIA NEM ATUALIZEI O MEU CA AINDA, ACHO QUE TEM 2 OU 1 ATUALIZAÇÃO FALTANDO PRO MEU CA =X

    MAS VOU FAZER DE TUDO PRA ME MANTER FIRME DE NOVO AQUI NO SITE, AFINAL CAH É ETERNO ;)

  3. Aew! Há quanto tempo! Irei deixar vocês nas mãos do Leon, Erika e… Ronaldo! Espero que gostem =D

  4. 2° Divisão voltouuuuuu \õ\õ/õ/
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. @a gora sim
    a staf reunida de novo
    ae vlw galera !!!

  6. oi gente tudo bem nunca postei aki no ca hacks mais preciso de um pequeno suporte aki qnd abro o aim bot da um erro assim

    O Windows não pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado.Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item

    O que eu fasso??? plis rapido se naum vai fikar patched ^^
    o/

  7. @geral
    pow agora gostei, a staf reunida novamente =)

  8. o meu ta dando um erro…

  9. @Ronaldo
    aq eu nom consigo usa
    eu ja coloquei pra corre capslock
    uma duvida
    tem que aperta shist durante a fase? ou antes? ou a qualque hr?
    umas mil ↑

  10. oi galera como vai eu sumi mas to di volta se poder sera que alguem pode me falar se o combat ta pegando e como faço para jogar qual progama ta bombando obrigado.

  11. aee eu seii fazer ele funfa todas as veses xD
    tenho varios hack akii tbm
    se quize ajuda pra levanta o site conta comiigo xD

  12. @atleticano

    fala galo doido,tu é de bh?
    para vc jogar ca vai ate este post….
    http://cahacks.wordpress.com/2009/04/15/2%c2%ba-metodo-yourfreedon-proxycap/

  13. MOÇADA,

    ALGUEM SABE ME FALAR COMO MELHORAR O “PING” NO CA? PUTA MERDA, LAG DE MAIS!!! CONSIGO JOGAR MAIS OU MENOS SÓ DE MADRUGADA. MINHA NET É DE 1 MEGA, NÃO É POSSÍVEL ESSE LAG DO KRAI. TÁ DE MAISSSS. TODOS FICAM PARADOS SÓ EU MECHO, AÍ DE REPENTE TODO MUNDO SOME, AÍ DO NADA JÁ ESTOU MORTO E ETC, ETC… TEM UMAS 2 SEMANAS QUE TÁ ASSIM. :(

    ALGUEM AÍ SABE MELHORAR O “PING” DO CA? COMO FAÇO? (Já tenho o cfospeed).

    VALEU.

  14. @Rodox, eu sei melhorar o ping aperta control+alt+delete clica em processos depois procura o arquivo fredom.exe e proxy cape , depois clica com o botao direito do mause e clica definir prioridade e clica em alta, depois de faser issu com os 2 abra o ca quando tiver na tela de escolher o serve da control+alt+delete e clica em procesos e procura engner.exe clica com o botao direito e clica em defenir prioridade e coloca tempo real, fasendo issu tira o lag =D..

  15. @Tomas Turbando

    Cara, vou tentar fazer isso! Cheguei agora e acabei de ler sua dica! vou tentar, depois de falo.

    Brigadão pela dica. :)

  16. @Bruno b
    Pra ativar tem que SEGURAR shift , se você não estiver segurando shift ele não vai funcionar, você SEGURA na hora que você quiser usar, até o final da partida.
    @Wesley
    Qual o erro está aparecendo? Diz ai até amanha por que eu só volto segunda :D

  17. quando eu seguro o shift ele nao atira sozinho pq sera?

  18. @ronaldo
    blz manin Boa viajem !!!

  19. Esse hack comigo nao funcionou, quando acionei ele no jogo o CA travou geraaaaal! Mas tambem e por enquanto nem preciso pq a mira ainda ta boa ehehehhe

  20. esse hack nao funfo eu ativo ele e quando vo pra jogar eu aperto shift e nao acontece nada..vlw

  21. @cleiton

    vc tem duas teclas shift em seu teclado esperimente as duas
    e ele so funciona mantendo apertado,entao aperte e segure blz.

  22. Sem querer ser o bonzão eu já sabia desse hack, só não tinha falado para ninguém, porque ele para de funcionar após 1 partida, o que é muito ruim.
    Foi o Lukovisky que me falou, ele é meu amigo, de escola e tudo mais, tinha acesso vip em 2 sites, 1 que ele pegou emprestado e outro que ele comprou, mas mesmo assim ele procura em sites muito famosos de hack public, como o site DxT games e o site gamerz planet.
    Como aqui ninguem mais postava algum hack que preste e não dê dc, ele resolveu parar de visitar esse site e começar a visitar outros melhores.

  23. Desculpe se eu critiquei esse site, eu gosto dele, mas ele começo a ficar parado e começei a procurar em outros.

  24. @deiton

    O Lukovisky foi quem me passou esse hack e com ele também não funcionou, não sei porque.

  25. valeu pela resposta JJSOUZA

  26. o windows nao pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado. Talvez voce nao temha as permissoes adequadas para acessar o item.

  27. a e pra quem nao sabe ai sou de bh uma cidade pequena aqui jamada mateus leme

  28. sera que tem alguem aqui que joga GTA online ????? eu sempre entro no> HostName: Brasil Mata-Mata 2009! Recuse Imitações se alguem passar por la meu nik e matrix mas e so depois das 14:00 me respondem valeu

  29. Oi, quando eu clico para iniciar o aimbot, o logo aparece mas 1 segundo dps sai. Qual o problema? e Tem que ter a tecla shift no combat arms comalguma atribuição? vlw!

  30. Aew, ñ consigo entra no C.A, eu ja tenho instalado o ProxyCap e o YourFreedom, fiz tudo direitinho, mas por algum motivo, depos que me logo, fala que deu falha ao mel ogar, mesmo assim, aí fica carregando e não dá pra escolher o server que quero jogar, alguém me ajuda?

  31. me logar*

  32. @atleticano

    então vc não é de BH vc é Minas Gerais. BH é capital. Se não Mateus Leme seria um Bairro de BH. Eu sou DE BH. :)

  33. Daew galera,

    Vim dizer q o melhor pra n ter lagg é vc depois de logar, quando aparece os carinha de branco e tals, minimiza e fecha o proxy, dai entra na lista de channel de algum serv e minimiza denovo,dai vc tem q fechar e clicar de novo no CA EM MENOS DE 2 SEG SUHSUHUHSUH
    TEM Q SER MUITO RAPIDO, SENÃO DA DC, MAS VALE A PENA!!
    Tentem aew
    espero ter ajudado!
    Flws

  34. @David

    Não fazemos isso no 3° Método?
    pelo menos eu..

    mas
    tá muito lag ainda
    ninguem merece
    + fazer o que neah

    Flw’s

  35. oi rodox olha aqui e dito como esta na grande bh mas e mais para interior sabe e 1 hora de onibus daqui ate a rodoviaria mas ta bom

  36. Eu tava testando esse hack mas não consegui fazer ele funcionar…
    Segurei shift e talz e nada…
    Vo tentar de novo… tem q funcionar se o pessoal diz q funciona…
    É tempo q to vendo aí na net comentários dizendo q o aimbot da Rage Kings tava funcionando…

    flws galera CAH…
    vo la tentar de novo…
    vlw…
    …,o>…

  37. alguem ai ta com o erro 0×30000030 ?
    eu to e naum sei como concertar :( favor me ajuda ai

    ☻☺◙

    <

  38. boaaaaa, aki funfoo o hack

  39. mas como ele soh funciona uma vez, como q faz pra liga dinovo? eh soh abri ele novamente ou tem que sai do jogo ligar o head shot e logar novamente?

  40. Aeee… \o/…
    agora funcionou… *-*
    pena q soh funfa 1 partida…
    show di bola… a mira vai sozinha e atira sozinho tbm… xD
    Tomara q alguém consiga modificar esse hack e ache um jeito de usar por mais de uma partida… aew vai ser o máximo… \o/

    flws…
    …,o>…

  41. Pow Galera Toda Ves que tento Usar esse chiter da erro, Vo Tentar Explicar Faço tudo certo Mais na Hora de Eu Segurar O Shift, Nem Precisa segurar Basta aperta que trava tudo e aparece esse erro aqui

    A intrução no”0x092017a7″fez referencia a memoria”0x260c558″.Amemoria Não pode ser”read”
    Clique em’OK’para encerrar o programa
    Como ajeito isso ?

  42. PO VALEU BRIGADAO MESMO FUNFA QUE UMA BELEZA A MAIORIA DAS VEZES E SO HEAD SHOT

  43. @Braido

    Pow pra mim o hack noa funcionou nao. Fiz tudo direito quando fui acionar ele o CA trava. Mas no final das contas a mira no “manual” ainda ta boa! Vo tentar +1x agora e assim que tiver o resultado eu do um up aqui pra voces.

    []‘s

  44. é galera nao rolo o hack auiq, é eu apertar o shift e o CA para NA HORA. Mas como eu disse nem vai fazer falta pq o manual ainda ta aceitavel ehehhe.

  45. o loco pego ai felipe Oo como que vc faz pra pegar ?
    pq no meu nao pega de jeito nenhum

  46. va se fode site lixo posta so merda nem atualiza fas 1 semana q ta msm merda =) pessoal aki q hackes nao lixos

  47. aki então da pra usar esse hack uma vez só e acabou nunca mais pode usar ? é isso ?

  48. Gostaria de saber porque meus post’s estão sendo apagados???????????? com esse ja é o 5º que nao conta aqui na lista!

  49. seus filhos da phuta nos fomos banidos por causa de 82% dos hackers serem ip brazil e vc´s ainda fikam axando hacks seus retardados era bom q banissem o combat de vez p vc´s saberem o q bom seus otarios ñ se garantem normal pé di black ,vamo ve se fika assim……….

  50. @Geral!
    Pra galera ae q nao ta consiguindo fazer funfa vc so deve segurar o shift em campo aberto e mirando ai ele vai mirar sozinho e provavelmente sempre será head shot

  51. como assim campo aberto não pode ser em area feixada?
    ex:nao pode ser dentro de uma sala xeio de inimigos?
    e por isso que ta dando erro?

  52. esses bagulho de hack só fode o jogo, por isso q a nexon tirou o jogo do brasil e mesmo não sendo bem vindos vcs continuam a usar hack =/

  53. @DeN!M

    Cara eu nao sei como vc fez ai pra funcionar mas aqui nao funcionou pq trava o jogo assim que eu seguro o shift

  54. @GERAL

    ALGUEM AÍ PODE ME AJUDAR? MEU JOGO TÁ DANDO UM MONTE DE TRAVADINHAS AO LONGO DE CADA PARTIDA!
    COMO SE FOSSE INÚMEROS PICOTES, TIPO PICOTADAS! TRAVADINHAS QUE DURAM EM MÉDIA UNS 2 SEGUNDOS.
    TODA HORA DÁ ISSO.ISSO É PROVAVELMENTE LAG. O CURIOSO QUE NÃO TAVA ASSIM. SERÁ QUE É MINHA PLACA DE VIDEO. MINHA PLACA É UMA GFORCE DE 1GB E 128 BIT. A CADA TRAVADINHA O BARULHO DA FONTE MUNDA.
    O ENGRAÇADO QUE NÃO ERA ASSIM. NÃO AGUENTO MAIS JOGAR CA ASSIM. ALGUEM AÍ PODE ME AJUDAR? :(

  55. e ae pessol..
    eu tava olhndo no youtube e achei esse video.. é um novo hack de CA..
    ai o video

    se alguem encontrar esse hack.. posta ai .. vlw

  56. poxa niguem sabe que erro e esse?

    A intrução no”0×092017a7″fez referencia a memoria”0×260c558″.Amemoria Não pode ser”read”
    Clique em’OK’para encerrar o programa

  57. @RODOX
    MINHA NET É DE 300 KB E ANDA MUITO BOA OU SEJA PODE SER O SEU PC COM ALGUNS ERROS DE REGISTRO,MEMORIA RAM CHEIA, ARQUIVOS FRAGMENTADOS FAÇA UMA LIMPESA GERAL no seu pc FALOW ESTAS TRAVADINHAS TMB PODE SER PELO FATO DO HACK CHAMER TMB QUE EXIGE MAIS DA SUA MAQUINA OK.
    SE CONTINUAR NOS AVISEM FALOW xD.

  58. @geral

    Galera sobre o problemas ai com lags estou achand estranho porque minha net e de apenas 100 kbps mais em compensaçao o meu pc é bom….então pra quem ta com problemas tenta atualizar os drives de video.

    Ta ai o site de download pros drives da nvidia

    [url=http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br]Clique aqui para acessar[url]

    Pra baixar e so selecionar o modelo de sua placa de video e clicar em procurar após feito isso baixe o primeiro arquivo q aparecer

    Com as placas de video da ATI a mesma coisa

    [url=http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://ati.amd.com/support/driver.HTML&ei=igKlSqefB5XSlAfOsN2PBA&sa=X&oi=translate&resnum=1&ct=result&prev=/search%3Fq%3Dsite%2Bda%2Bati%26hl%3Dpt-BR%26client%3Dfirefox-a%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26hs%3D3py%26sa%3DG]Clique aqui para acessar[url]

    Antes de instalar os drives novos apague os antigos…

    Tentem tbm instalar o net framework 3.5 o meu aqui ta instalado e o aimbot ta funcionando nao sei se faz diferença com ele desinstalado mais nao custa nada tentar né mais aqui ta funfando q é uma blz.

  59. Pra quem nao consiguiu acessar os sites q eu pois so copie isso para a barra de endereços de seu navegador.

    Drives nvidia
    http://www.nvidia.com.br/Download/index.aspx?lang=br

    Drives da ATI
    http://ati.amd.com/support/driver.HTML

    Abraço!!! aahhh postem ae se funfou ou ñ ….

  60. den!m ja instelei o 3.5 e o 4.0 e nada e fod’s
    poxa niguem sabe resouver isso nao pow?

  61. @Rodox, a sua fonte pode estar tendo problemas com a ventoinha (muito pó) ou estar queimando, de qualquer forma uma limpada preventiva para remover o pó é sempre interessante, pode evitar perder um processador.
    Aqui em casa não tem espaço na mesa, os micros ficam no chão sobre rodízios (5 cm de altura) mas isso não impede que a cada 1 ou 2 meses (só isso!) eles fiquem entupidos de pó, chegando a travar ventoinhas, hj msm um deles não ligava (parava na 1a. tela da placa mãe), abri e tinha toneladas de pó, limpei com aspirador e pincel, tive que remover a ventoinha do processador pois as aletas de metal estavam todas entupidas de pó, e dps montei tudo e funcionou normal, aproveitei pra limpar o outro, a placa de vídeo do outro (ATI) estava quase parando de pó, enfim, acho q vc entendeu.

    Cuidado com remoção do cooler do processador, têm alguns modelos mto frágeis que invariavelmente vão quebrar os encaixes se mexer, só retire se a situação for calamitosa. ;D

  62. @GENTE, OBRIGADO PELAS RESPOSTAS.:)

    Bom, vou tentar limpar minha fonte como o FINGER falou, pois o barulho dela muda muito com as travadas.Vou tentar esse método primeiro. Espero funcionar.=XD

    Obrigado a todos.

  63. @pessoal

    O mensseger do CA tá dando pau pra todos? O meu não está funcinando.

  64. oia nao funfa o aimbot aki em casa ( eu uso o windouws vista ) o que eu faço ???

  65. Aew, consegui jogar, mas o ruim desse aimbot é o fato dele desativar após a primeira partida, tem algum jeito de ativá-lo?

  66. REativá-lo*

  67. alguem pode me ajudar o meu entra namoral o hack mais quando entro na fase nao pega eu entro no ca e depois entro na fase quando seguro o shift nao acontece nada :/ alguem pode explicar como fazer funfar
    vlw…

  68. RODOX
    O mensseger do ca e assim mesmo as vezes ele funciona e as vezes nao aqui depende do dia..he he he vlw

  69. @rodox

    É mesmo galera meu messeger ñ ta funfando tbm o de alguem tá ?

  70. Joguei uma fase junk flea com o aimbot (já q era só uma partida msm) e foi mto mole, dá até pena da galera, cheguei a trombar 4 kras juntos e ele matou os 4, deve ter dado meio segundo pra cada um, é pura sacanagem…ahuahuahuhaua…sem contar q se o kra aparece na beiradinha do campo visual ao lado vc vira instantâneamente e atira, não tem com um ser humano normal fazer o q o aimbot faz, nem falo por acertar (qdo está longe ele fica descarregando a arma sem ser mto preciso), mas pela rapidez na seleção dos alvos.
    Acho q se não desse DC após cada partida ia ter mta gente com o char deletado aqui, inclusive eu, há males q vêm para bem… ;)

  71. Volteeeeei :D
    @RexINb0x
    Infelizmente que eu saiba não, eu ja tentei CRTL +ALT +DEL e colocar nova tarefa> AimBot
    Mas não funciona
    @finger
    Não da dc depois de uma partida, apenas é desligado automaticamente.

  72. e ai pessoal est aimbot é mesmo da hora pena que te um pessoal xarope q sempre quer te kikar é de fantastico pra la kkkkkkkkk.

  73. @Staff
    achei um novo camuflador d IP
    alguns ja devem conhecer na scan dele não indica virús algum
    queria saber se vcs estão disponiveis para testa-lo não posto link del por que eu ainda não testei
    casa alguem queira posta ai
    VLW

  74. Aii galera nunca vi nenhum de vcs la no game qual o nic name de vcs la ra mim add no messeger do jogo…

    Ahhww sobre o Aimbot concordo com o finger da até pena e o mal q vc depois q acustuma com o aimbot ate vc passa a pensar mais rapido :DDDD

    me falem ai os nics names pra mim add pra gente mata junto lá …..

    Abraço!

  75. @DeN!M
    me add la “wenrry” (sem aspas)

  76. @FINGER

    Cara, pra não tomar DC é o seguinte, testei aqui e joguei umas 6 partidas sem dar DC.Basta você jogar com o YF e o Proxy Cap ligado, sem fazer aquele esquema de desligar os programas etc. Só entrar no jogo com os dois ligados e jogar. VC vai jogar umas 5 ou 6 partidas com o AIMBOT funfando. Aqui deu certo. Tentem ai. O foda é que dá muito na cara, não uso HACK, mas eu fiz um teste com esse aí só de zoeira, “PUTA QUE PARIU”, o trem é violento. Os cara endoidaram comigo falando que ia me denunciar e tals, pra eu dizer adeus a minha conta e não sei o que. É violento,
    mas dá muito na cara. E olha que eu joguei umas 5 ou 6 partidas só hem. :)

  77. @paulo wenrry

    Tá add la se possivel entra agora ou mais tarte la pras 10 horas

    Quem quiser q eu add e so por seu nome ae no jogo .

    Abraço!

  78. @Geral
    Pra quem tem Vista executa como adm

  79. LeOn, Ronaldo aos Adm.,
    vcs já viram que agora qd. entra no jogo
    se vc estiver com a pasta: Nexon\Combat Arms\HShield
    ela pula direto para a pasta: Nexon\Combat Arms\HShield\Update
    e cria 2 arquivos eu apaguei os 2 e joguei normal
    será mais uma sacanagem Nexon
    desculpe o lugar não sabia onde postar
    abraços

  80. @Rodox
    ja tentei deixa ligado o frendom e o proxy aki e so uma mesma.

    @DeN!M
    Brother tenho muitas contas umas 5 ou 6 – vai uma conta minha de hacker mesmo – PATONOOB1 me add ae KD 8,20 em 4 no rankin de kd.

    se alguem solber de algumas esquema pra deixa o aimbot ligado diretao avisa ae.vlw galera vo la mete bala nos gringos.

  81. kkkkkkkk 8.1 teu kd cara os caras devem te chamar de hacker la no jogo até dormindo mais de qualquer jeito é bom né ta add enta la hoje de noite pra gente joga sabe o que eu tava pensando em croar um cla la pra nois so o pessoal aqui do cahacks se quiserem me avisem….

    Ahhw continuem mandando seus nomes la pra mim add flw t+

  82. @DeN!M

    Blz mano me add la que eu te aceito.

  83. Pode me add e acho a ideia do clan otima. nick diogo1981 add lá

  84. Amigos, boa tarde.
    Estou ausente desde Março e gostaria de saber como faço para voltar a jogar CA, pois fiquei sabendo que aki do Brasil não dá mais.
    Caso alguém possa me ajudar, agradeço desde já.

    Um boa tarde a todos!!!!!

  85. Caveira segue este post
    http://cahacks.wordpress.com/2009/04/15/2º-metodo-yourfreedon-proxycap/
    seja bem vindo de volta

  86. galera pra que clan do cahacks entra no caln do ronaldo aki da staff tem até bandera e tudo eu so adm bota lá o nome do clan é helldragon quem quiser aki do cahacks é bem vindo

  87. o clan é novo (bom mais/menos mas tem poka exp pq os cara quase nunca tao on mas com vcs ai vai ser foda helldragon

  88. Ñ sei mano tive pensando em criar um outro o que vc acha em rafael gumaraes?

    Um com um nome mais responsa…

    Mandem dicas ae do nome do cla aqui de noiss

    Tive pensando em criar olhem os nomes

    1.FoGo_NobuRacO
    2.Sem_PieDaDe
    3.Ca_bR_Company
    4.CoMaNdO-_-VeRmELhO
    5.ArtilhaRia_Assalt

    Ai o que vc acham qual desses pode ser o nome do cla ou mandem mais dicas de nome para o cla o nome tem que ser em portugues..
    Quem quiser entrar me fala ae so nois aqui mesmo do cahacks..

    No aguardo das respostas………flwszzz

  89. @DeN!M

    4.CoMaNdO-_-VeRmELhO
    me add la no CA meu nick eh: Papalovsky

  90. Que tal

    GueRRilhA-BR

  91. PÔ cara o primeiro aí é bacana e engraçado. Pra quebrar o clima. :)

  92. @Pessoal

    aquele arquivo que tem na pasta do CA que a gente apagava e ele sempre voltava,lembram? Pois é, o meu sumiu e não voltou mais! O jogo tá funfando normal. De mais alguem aí rolou isso?

  93. @Gustavo

    ja ta add ja agente se fala la no jogo entra hoje de noite

    @rodox

    É pra quebrar o clima pesado mais acho que comando vermelho é mais massa se quiser entrar so falar :]

    @Geral

    Galera continuem mandando ae os nomes pra mim add la no C.A pra gente joga junto la pra matar os gringos ahhw tbm quem quiser entrar no cla ou tiver alguma ideia de nome fala aqui mesmo ..

  94. o hacker AimBot ja esta a dar DC …

  95. @DeN!M
    Em mano passa seu nick ae que eu te add pela a conta q eu mais joga, mais ae os nomes do clan q vc coloko sao todos muito creativo e massa, quarquel um deles fica bom.

  96. Vlww manow taa fufando aki … mas qndo sai da partida te kikam…. n da mas pra usar tem q sair do C.A e ligar o HS de novo neh?? tem como te kikaram e vc ligar novamente sem sair do C.A?

  97. @DeN!M

    Gostei do comando vermelho.

    Me add lá no jogo, meu nick: diogo1981

  98. Galera, estou voltando a jogar o C.A, mas está aparecendo o seguinte erro: Fail to updadte protection modules, alguem pode me ajudar??

  99. O CA TA ATUALIZANDO?????

  100. @DeN!M

    qual seu nick la no CA???
    passa pra eu te add

    CoMaNdO-_-VeRmELhO

  101. ola pessoal eu estou a fim de um clan
    quem quizer me ajudar me comvidando para oarticipar
    eu fico agradecido.valeu

  102. Sou mais geral entrar no helldragon.

  103. Não consegui fazer o hack funcionar…. depois que começa a carregar o hack shild … ele trava na metade da uma mensagem de erro ….

  104. tipo os nomes sao legais mas o clan ja tem bandera(9.900 NX) so mais geral entra no helldragon o ronaldo é leader e eu adm com vcs iremos ganha bantante exp e iria ser bom
    quem quiser pode entrar dai geral do cahacks no mesmo clan iria ser perfeito xD

  105. alpheu e outros que querem sao bem vindos aki no helldragon

  106. tambem nao tenho clan?
    qual que ta funfando??

  107. @geral
    ta tendo atualização?

  108. PARECE QUE SIM, NAO TO CONSEGUIGO JOGAR TAMBEM ):

  109. noa ta dando pra jogar tambem……

  110. ambem nao tenho clan?
    qual que ta funfando?????

  111. tambem naum to conseguindo jogar! Acho ta tendo atualização!
    avisa ai, se alguem souber de alguma coisa!
    vlw…

  112. Entra gral no clan helldragon, eu participo e é legal o pessoal é gente boa.

  113. @geral
    o de vcs ta tendo esse erro:
    fail update protection modules[0x30000030]

  114. @Rodox
    É aquele programa que envia as informações do nosso PC pra Nexon que o CAH pediu pra tira da pasta do ca?
    -se for eu deletei ele :D

  115. …e funciona quase normalmente *meu C.A tá com um problema faz faz um tempo, antes mesmo de deletar o programa, ele as vezes não entra no jogo*

  116. IDEM – ERROO [0x30000030]

  117. Saudações,

    Estamos enfrentando alguns problemas de rede que estão causando problemas de login, um dos sintomas dos problemas de rede é um erro HackShield. Agradecemos sua paciência enquanto nós olhamos para uma solução.

    - Combat Arms Command —

    Acabo de sair do site do combat arms”””””””

  118. ahhh o meu também -.-’
    “fail update protection modules[0x30000030]“

  119. TA ATUALIZANDO, PELO QUE LI NO SITE DO CA, PARECE QUASE TODA SEMANA VAI ATUALIZARR!! IXXIIIIIIIIIII

  120. Mas vai ser impossível eles bloquearem a gente com o YF e com o ProxyCap, porque o nosso IP é dos EUA, o problema é que o C.A pode dar DC com os hacks

  121. “We are experiencing some network problems which are causing login issues, one of the symptoms of these network problems is a Hackshield error. We appreciate your patience as we look into a solution”
    Estamos tendo alguns problemas com a nossa conexão que está causando danos ao se logar, um desses problemas é o HackShield.Precisamos de sua paciência pois estamos em busca de uma solução” :D

  122. YES!!! VALEUUU

  123. volto o combat arms!!!!!!!!!!!
    vamo jogaaaa

  124. Maldita nexon. ala baniram a minha conta lol.
    http://combatarms.nexon.net/Community/Profile.aspx?user=PATONOOB1

    @Geral

    Aki ta entrano norlmamente no c.a.

  125. add meu msn: betozeis@hotmail.com

  126. poooooooooo

    q susto essa de banir conta é fóds

    sera q tem aver

    aqui tambem não ta funfando o CA

    la no site da NEXON a minha conta ta normal

    esse erro ai q ta dando pra turma toda é o mesmo aqui [0x30000030]

    e agora ?????

    ta feia a coisa!!!!!!!

  127. Ai raphael sua ideia é boa de todo mundo entrar no helldragon me acc la diogo vo entrar la flw

  128. @leo veio
    Brother aki ta logano tudo blz acabei de joga.

  129. Preciso de ajuda
    o Freedom ontem fui entrar deu mensagem que só podia depois das 21:45
    esperei até às 22:00 ai falou que so ia poder entrar hoje às 09:20
    hoje a mesma coisa falou 21:40 depois 09:15 de amanhã
    agora e só as 21:45 alguém tem uma luz ae

  130. O Hacker Head Shot Não ta mais Pegando, a NEXON Já Bloqueou esse Hacker.
    Se vc tentar entrar com ele a Jogo fecha automaticamente.
    Posta mais hacker desse de Head Shot.
    Parabens pelo SITE Valeu por esse Hacker enquanto durou.

    Valeu

  131. @leo veio
    o erro [0x30000030] tbm deu aqui em casa tava a msma coisa na nexon tava bom mas naum conseguia entrar no jogo pesquisei mto ate q vi num site q o meu antivirus o NOD32 tava bloqueando um arquivo do jogo mas sem o arquivo eu naum consigo jogar ou melho ninguem consegui naum sei o nom mas oq q eu fix?
    desistalei o anti virus e fufo de novo ,mas antes de desestalar o seu antivirus (c naum for NOD32) tenta fazer patch manual ,aconselho a pegar todos os arquivos da pasta game,copiar num lugar ai do seu pc e reestalar o jogo ,mas antes dele atualizar ,pq vai começar do zero ,vc joga as pastas copiadas na pasta game ,intendeu ?

    tenta isso c naum funfar posta aqui e c funfar tbm posta pra galera saber c dar certo

    vlw galera abrço

    ^^

  132. obs: so tomo dc quando uso o aimbot

    mas alguem ai ta com isso

    ele funfo ate hj as 6:00 da noite mas depois disso so tomo dc quando ligo

    vlw aguardo resposta ^^

  133. Oi, po amigão meu CA ta fechando… dando erro, como eu faço pra parar isso?

    Abraço!

  134. AimBot

    Aii, TA DANDO DC QUANDO USO: AimBot

    COMEÇO A PARTIDA E DA DC.

    POR QUE, TA DANDO COM ALGUEM????? HELP \O/\O/

  135. Aham o aimbot onte tava bom de manha so que noite ja ta dano dc comigo, alguem ae sabe o link da CBL.

  136. Ae vlw nao precisa mais do link nao ja achei vlw.

    @DeN!M
    Passa seu nick ae pra mim te add.

  137. deu dc aq ta patched?

  138. ta dando dc, alguem sabe outro aimbot ?

  139. @ geral
    achei um metodo de bular o ahnrpt.exe, se alguem quiser pode falar ou me adiciona no msn
    pt58x@hotmail.com
    flwwwwwwwwwww

  140. oi o meu AVG ta acusando q esse aimboot é vírus !!!
    se eu deixar vai Fud@#$ com meu PC ??
    fls

  141. geral pode entrar helldragon é só botar la que é do cahackse eu aceito xD

  142. Ola galera,
    (se caso ja fizeram essa pergunta minhas desculpas)
    É possivel q eu use hack sem precisar desisntalar o antivirus (no meu caso uso o AVG, cujo trava a maioria dos cracks e hacks). Se possivel, informen vlw. :D

  143. oi galera sera que me podem ajudar a por isso a funfar? é o seguinte eu abro o jogo ele ta funcionando mas passado 3 min mais ou menos as vezes ate menos o jogo fecha sozinho aluem sabe como fixar isso?

    Valeu

  144. @LIVRE-ME

    Olha eu usava o avg e nao pegava neum hacker, nao sei se tem algum modo de faze hacker pega, mais ae tem muitos anti-virus bom como avg q da pra usa hacker sem problema,como o AVAST, mais eu uso esse q eu acho muito bom malwarebytes anti-malware.

  145. Ai galera pra quem quiser me add la no combat arms meu nic é

    _DeNiM_BR

    Abraço :D

  146. que pena que o blog anda meio suss, este blog teve dias melhores, que saudades!!!!!!

  147. Gente, me adiciona lá no CA: Murderhinsk
    E esse negócio do hack? Da medo de banir, nem vou usar xD

  148. Oi galera, eu sou portugues e jogo a versao portuguesa do jogo, baichei o vosso hack mas nao consigo po-lo a funcionar, alguem sabe indicar um bom??

  149. Eaew galera…
    não sei se vcs já se ligaram…
    mas ta rolando na net um fly hack que tão falando que funciona…
    vi em alguns sites… mas o link peguei da webcheats… post do msantana…
    Tem q extrair o hack.
    No Perx, selecionar a Bypasss.dll
    Abrir o Combat Arms e esperar aparecer a tela de Login.
    Quando aparecer a tela, tem q abrir o lolz2muchglitch

    >>> F6 Para Ativar
    >>> F7 Para Desativar

    OBS: Falaram que da para injetar junto no perx a dll do chams… \o/
    e o Perx não vem junto no download…
    LINK: Download Fly Hack

    Os carinha vão kickar direto que usar… mas pra quem quiser testar… ta aew…
    Eu particularmente não testei ainda…
    Vo testar agora…
    …não me aguentei colocar esse post depois de eu testar… kkk… xD
    flws…
    …,o>…

  150. GERAL
    Ola a todos so passei para dar um alo bomm jogo a todos kkkkk estou sempre no snow se achar algum de vcs se identifikem ok rsrsrssr

  151. Putz… não consegui faze funfa o Fly hack…
    soh se eu fiz errado…
    bom … pra quem quizer tentar… ta aew…
    flws… abrasss.
    …,o>…

  152. ME AJUDEM ESTOU COM PROBLEMAS ENTRO MAIS COM MENOS DE 20s LEVO DC HELP JA TENTEI COMPATIBILIDADE USO WINDOWS XP ME AJUDA QUERO UM HACK FREE PLIS ^^”

    SE DER ADD MSN QUEM TIVER UM HACK VICTOR_ZONE@HOTMAIL.COM

  153. @Braido
    eu testei esse fly hack ai faz uns 5 dias :D e D.C
    @LIVRE-ME
    Não precisa desinstalar anti-virus pra fazer downloads de hacks, é só desativar enquanto baixa, depois de baixado pode ativar novamente, eu recomendo o avast, se ele detecta um virus, pode ter certeza, é um virus!
    @pt58
    Se você puder posta aqui no blog que ai a gente testa se funcionar certo eu posto e coloco seus
    créditos =) vlw ai
    @loucopormm
    Foi o meu caso, você tem que burlar o yourfreedom ai depois de um tempo ele volta a funcionar, só assim você entra no jogo
    aqui tem um video de como você burlar:
    http://cahacks.wordpress.com/2009/08/04/jogando-c-a-com-o-y-f-expirado/

    Gente sobre o aimbot nem sei se ta dando dc, faz um tempo que eu num jogo :D mas lembre de deixar a compatibilidade do c.a em windows 95

    E sobre o HeLLDragoN rafael tome cuidado em anunciar clan aqui, só lembrando, se a nexon desconfiar de alguma coisa ela bani o clan todo!Então se forem entrar, entrem logo e fiquem ligados, procurem não revelar nicks ou algo parecido aqui, a nexon ta de olho, tem X9.
    Se quiserem entrar mandem a mensagem la e ele aceita estou meio ausente mas eu voltarei :D

  154. boas esse hack e magnifico funciona perfeiamente mas a uns dias para ca tem dado dc e eu nao kero mudar para o windows95 ha alguma maneira para o hack parar de dar dc com o windows xp?
    por favor me responda e adeus galera

  155. Pessoal o aimbot aki ta dando DC com vcs tmb esta dando DC???????

  156. @geral
    não foi eu quem fez mais ta ai pra galera,os creditos para PiXxoBreak e elderhflemes de outro blog.
    mais ta ai:
    Para não ser reportado e ter seu pc investigado.

    Créditos do tutorial : eu DK
    Créditos do vídeo : PiXxoBreak ( entre na comunidade do cara, fim do tópico o link )

    TESTATO EM WINDOWS XP Pro

    Segue um passo a passo, se achar que é chato pra cacete ler, também tem o vídeo no fim do tópico.

    Resolvendo o problema do arquivo espião.Testado e aprovado!

    Se hajar que ficou muito extenso, tem vídeo no fim do tópico!

    Procedimento:

    1° passo – Vai em: C:\Nexon\Combat Arms\HShield
    2° passo – delete os arquivos:
    C:\Nexon\Combat Arms\HShield\ahnrpt.exe
    C:\Nexon\Combat Arms\HShield\ahnrpt.ini
    C:\Nexon\Combat Arms\HShield\Hslogmgr.exe
    3° passo – Abra o bloco de notas
    4° passo – crie três arquivos com seguintes nomes no desktop:
    ahnrpt.exe
    ahnrpt.ini
    Hslogmgr.exe

    DO 5° PASSO AO 8° PASSO – REPETE-SE O PROCESSO PARA CADA ARQUIVO QUE FOI CRIADO.

    5° passo – clique com o botão direito em um dos arquivos (exemplo : ahnrpt.exe ) e vai em propriedades :
    6° passo – marque a opção somente leitura
    7° passo – vai na aba segurança dentro de propriedades mesmo
    8° passo – marque a opção negar em todas as alternativas possíveis e em todos usuários ex ( administrador, system; o seu usuário …todos mesmo)

    TÉRMINO DE REPETIÇÃO DOS PROCESSOS, VÁ PARA O ÚLTIMO PASSO.

    9° passo – recorte os três arquivos criados no desktop e cole na pasta C:\Nexon\Combat Arms\HShield
    Os arquivos são:
    (ahnrpt.exe,ahnrpt.ini,Hslogmgr.exe).

    PRONTO!

    Caso não apareça a aba segurança no arquivo:
    >Abra uma pasta qualquer.
    >Vai em Ferramentas
    >Vai em Opção de pasta
    >Vai em modo de exibição
    >Desmarque a opção : Usar compartilhamento simples de arquivo (recomendável)

    SE NÃO APARECER A OPÇÃO PARA DESMARCAR
    Usar compartilhamento simples de arquivo (recomendável)
    O WINDOWS DEVE SER XP HOME.TENTE ENTRAR EM MODO DE SEGURANÇA E FAZER AQUELES PASSOS.

    YouTube – ahnrpt modo para resolver….

  157. @Ronaldo e esse o erro que ta aparecendo…
    o windows nao pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado. Talvez voce nao temha as permissoes adequadas para acessar o item.

  158. Só pra comentar…

    No meu pc… na pasta HShield não aparece mais os arquivos ahnrpt.exe e o ahnrpt.ini
    sei lá pq não aparece mais…
    antes eu excluía eles e depois eu atualizava o Hshield pelo HSUpddate e pelo autoup e os arquivos sempre apareciam novamente…
    agora não…
    pra v6 tbm ta assim…
    será q a Nexon mudou esse eskema aew por perceber q o pessoal tava excluindo os arquivos e dando um jeito de se livrar deles?…
    agora eu não sei se eu faço os arquivos e coloco na pasta HShield ou não…

    flws…
    …,o>…

  159. gente
    não da pra jogar nada
    deixo o hack ligado e uso
    e da DC
    porr*, assim não da
    alguém ajuda ae a arrumar pra não dar dc \o
    o hack é muito bom *-*

  160. @Braido

    No meu também não aparece mais já faz um tempão! (Leia o post 69 aí em cima). Sumiu do nada também. :)

  161. ai galera quando sair o novo hacker e vcs naum quizerem queimar a sua conta q vc gosta de jogar sabe aquela q vc ja ta na patent de ouro de prata etc ^^
    intaum faz iaguam a mim um conta so pra gastar ,pra usar hacker a vontade sem medo de ser kickado intaum pra quem quer eu fix uma e vou deixar o long e a senha blz ?

    long :brasilcdd

    senha:123456

    vlw galera te + (naum tem nx ,naum tem patent alta e so pra zuar msmo)

  162. @ Braido

    Será que vai dar problema? A gente não apagou ele! Ele sumiu do nada! Se voc for fazer outro, passa ele pra mim também, se caso isso der problema mesmo. Sabe o que eu pensei? Que eles pegaram esses arquivos por que alguem reclamou da gente e eles pegaram pra verificar. Uma Hipótese, pode não ter nada a ver. Eu tô tranquilo, pois não uso hack. O foda é que eu, modestia parte, sou bom,(hehehe, também já sou 1LT3 ) e os caras vivem falando que eu sou HACK,eu acho o máximo, mas podem ter me denunciado lá achando que eu uso hack. :)

  163. @Wesley
    Ja testei e funcionou , depois eu vou postar, tava aparecendo isso comigo também,o que você deve fazer é o seguinte:
    Você não nega as opções antes de copiar na pasta do hshield, primeiro você copia os arquivos que você criou pra pasta do hshield e depois Clia em negar tudo la :D

  164. @Geral

    No meu tambem não aparece mais os arquivos ahnrpt.exe e o ahnrpt.ini.

  165. Ronaldo
    Valeu a atenção mas não deu certo tentar burlar o yourfreedom
    mas estou jogando com outro Proxi, só que cai bastante,
    mas esó conectar outra vez, sem limite até agora, joguei o fim de semana todo

  166. Pessoal, tentei fazer o download do AimbBot, mas o link está corrompido, aqui nao funcionou o Download, alguém poderia postar em outro site talvez? Obrigado;

  167. @Feld
    Concertei o link
    Se você não conseguir acessar entra no ragekings.com e procura por free hacks e la tem o aim bot
    @loucopormm
    Fala desse seu novo proxi que você joga ai eu testo se for bom eu posto =)
    @pt58
    vou postar essa manha ai com os devidos créditos , e com o seu crédito de envio também , isso vai ajudar muita gente, obrigado.

  168. Ainda continua quebrado Ronaldo, =/

    Ops! Este link parece estar corrompido.
    Sugestões:

    * Ir para 4shared.­com
    * Pesquisar download 129 773 744 cffda223 Head Shot em dc130.4shared.com
    *
    Pesquisar no Google:

  169. me add no msn loucopormm@hotmail.com
    pra te passar o proxi

  170. Lol, fui no Rage Kings, me cadastrei, fui em Free Hacks, mas nao to achando o aim bot =/ Só aparecem varias coisas de VIP, e Donate lol

  171. Feld, you do not have permission to access this page. This could be due to one of several reasons:

    1. Your user account may not have sufficient privileges to access this page. Are you trying to edit someone else’s post, access administrative features or some other privileged system?
    2. If you are trying to post, the administrator may have disabled your account, or it may be awaiting activation.

    Nao tenho permisao pra acessar a pagina -.-

    Nao há um outro método pra mim conseguir fazer o download?

  172. O download é problema no 4shared, n sei se nao existe mais, (foi o que eu li, mas n sei se a informação é verídica) ou está só com problemas….

  173. Eu estava usando que neim loco!!! até uma certa tarde em que o combat arms estava parado por motivo de manutenção.
    algumas horas depois quando voltou…. ja não dava mais para usar o AIMBOT… dava DC quando eu ia escolher o CHANEL… ou quando logo ia começar a jogar…

    jA ERA R.I.P AIMBOT =[

  174. tomo dc assim que entro na sala quando ta carregando ja botei a compatibilidade do combat arms windows 95 o que eu devo fazer

  175. @GERAL
    AI GALERA ARRUMEI UM HACKER VIP DA FPSCHEATS….
    É PAGO MAS O HACKER É DO CARALHO…
    FIZ UMA OUTRA CONTA,E COM POUCO TEMPO QUE JOGUEI JA TO KD/R DE 4,78
    TEM OPK,AIMBOT E MAIS UM MONTE DE COISA…
    MTO BOM SE ALGUEM QUIZER GASTAR UMA GRANA PODE PAGAR QUE É GARANTIDO SÃO 20 DOLARES E VC TEM O HACKER POR 4 SEMANAS………
    XD…
    AGORA VOU JOGAR QUE HJ EU VIRO A NOITE DETONANDO TODO MUNDO…..FUI

  176. JA VI ESSA PATY-MATAR
    ESSA PORRA MATA TODO MUNDO E PARECE QUE O HACKER INDETECTAVEL…..

  177. este ja nao esta mais funcionando no meu C.A

    Tem algum que funcione?

  178. Veioou aki abre o combaat páah maiis quuando passa daquela parti do loogiin da dc , naao da erro neeim naada . da neeim tempo dee trocaa as tecla :D

  179. por favor aki o hack esta dando como programa desconhecido
    sem nenhum programa q possa abrir ele
    por favor c alguem mi ajudar
    Desde ja agradecido

  180. ae pessoal quando eu entro no CA e entro em uma jogada {partida} o meu da D/C já fiz a sua dica de colocar no modo de compatibilidade do windows 95… e tambem do 98/ME… não funciona no meu tambem quando eu jogo aperto Shift {esquerdo} e não faiz nada… precisa colocar na pasta do CA??? AJUUUUUDAAAA HEEEEEEEELP!!!

  181. Gente, logo postarei um modo de fazer o aimbot funcionar direitin :D aguardem

  182. Alguem ae pode me ajudar assim quando eu tento baixa esse xiter da um erro Incorretamenti Assim quando eu entro na partida ele sai do C.A Automàticamenti Eeh Dai eu sou do Brasil Ee uso o freedon e o proxy Alguem ae pode me ajuda vlw pela atenção obrigado !

  183. OPA GENTE EU TO COM UM PROBLEMA AKI NO AIMBOT
    TIPO O CARA DISSE QUE SE DESSE DC ERA PRA TROCA A COMPATIBILIDADE PARA WINDOWS 95
    COMO EU FAÇO ISSO PLZ ME AJUDEMMMMMM

  184. Koé brothers do C.A hacks,
    po cara o meu nem tah funfandu!
    consigu entra no jogo trankilo,uso o aimbot,seguro shit e talz funciona tudo certim,mais dpois de uns 2 minutos de jogo dá a mensagem ”THE CONNECTION TO THE SERVER HAS ENDED”
    pior q já botei as paradas no windowns 95 e talz tudu q vcs falaram,colokei a pasta hshield lah na pasta do combat arms e mais continua dando esse DC,tava qerendu muito acaba com esses ameicanos safados!se pude mi ajuda!

    qualqe coisa mi add lah no msn!!

    lenon_carioca@hotmail.com

  185. Koé brothers do C.A hacks,
    po cara o meu nem tah funfandu!
    consigu entra no jogo trankilo,uso o aimbot,seguro shit e talz funciona tudo certim,mais dpois de uns 2 minutos de jogo dá a mensagem ”THE CONNECTION TO THE SERVER HAS ENDED”
    pior q já botei as paradas no windowns 95 e talz tudu q vcs falaram,colokei a pasta hshield lah na pasta do combat arms e mais continua dando esse DC,tava qerendu muito acaba com esses ameicanos safados!se pude mi ajuda!

    qualqe coisa mi add lah no msn!!

    lenon_carioca@hotmail.com

  186. eu gostaria de uma ajuda no caso do aimbot fala que tem um arquivo chama Hshild.rar mais aqui não tem =\

    mesmo eu baixando os arquivos não tem esse Hshild.rar alguem me ajuda por favor ?

  187. [...] Aconselho mudar a tecla de correr(SHIFT) para outra tecla para facilitar o aimbot , se estiver com dúvidas de como fazer isso consulte o post do antigo aimbot. [...]

  188. Eu baixei isso e cliquei mas quando entro no jogo e vou para jogar sai do jogo… como resolver isso ?

  189. Galera não estou conseguindo mudar a compatibilidade do combat arms para 95

    ou para qualquer outro

    pq ai quando eu clico no combat arms e entro

    o PC REINICIA!

    AJUDEM!!!

  190. Galera não estou conseguindo mudar a compatibilidade do combat arms para 95

    ou para qualquer outro

    pq ai quando eu clico no combat arms e entro

    o PC REINICIA!

    AJUDEM!!!

    xD

  191. quando eu entro no jogo dp de uns 5 minuto aparece a mensage the connection to the sever has ended

    alguem sabe resolver ?

  192. pó com posso fazer para jogar combat arms depois que eles boquiaram para jogar no rio de janeiro gostaria de saber o nomes do programa que eu posso estala no meu pc sem corre risco de acontecer qualquer coisa com qualquer pc medar uma resposta urget valeu um belo final de semana ai.

  193. Ai galera to com problemas!
    Tipo, quando eu vou botar meu login o jogo fecha sozinho!
    Alguem pode me explicar??
    Vlw.

  194. pior que esse aimbot nao funfa mais , porem tem um novo hack no site http://www.noisnanet.net foi tirado de um site americano e tambem esse hacker aimbot alem de ser antigo estava no nosso site e foi para no webcheat acho que pelo menos merecemos os créditos que pena que quase nehum site respeita e nao posta créditos pelo menos eu desculpo o cahack concerteza pegou do webcheat ou algo assim mais o webcheat ta ficando uma merda nunca posta os créditos eu vo la e posto os verdadeiros os cara bota os falso fica sem graça sem organizaçao assim como o meu e o cahack , espero que mude as coisas qualquer coisa para ajuda o cahack entre em contato comigu pelo site ajuda no que for preciso até mesmo se quiser parceria estou apenas a ajuda os amigos e com colaboraçao dos créditos somente.

  195. eu num consegui porque o CA fecha

  196. ow muito bom mas quero pedir uma coisa,
    porfavor quando postar os hacks poste um virus scan

  197. cara! , eu fiz tudo certin mais quando eu abro o CA e passa uns 15 segundos ele fexa ? – MI AJUDA PLS!

  198. Aff, odeio noobs, ainda mais quem usa Hacker, só usa quem não sabe jogar usa hacker, seus filho da puta, caralhos, gayzões, puuutos, aki é palavras de baixo calão porra, sacoô playboy (Larissa Riquelme)? Te liga mermão.

  199. mano eu ponho o hack dai carrega o CA so que fexa depois de uns 15 segundos ajuda ae

  200. AI QUEM E O DONO DESSE SAIT DA PRA ME ADD NO MSN Q EU PRECISO FALA RUMA COISA MUINTO IMPORTANTE COM VC novina-pri@hotmail.com

  201. aai , eu entro quando eu logo no CA o jogo sai sozinho .

  202. O Que eu faço ?

  203. AE Pessoal…Ajuda…..
    Qndo abro o CA na hr de logar ele fexa
    ja mudei a compatibilidade
    n funfa
    algeum ajuda ae por favor…
    agradeço

  204. Ai mais nao presiza mudar o nome da pasta do C.a
    chamada HShield para HShield1 nao ? e estrair dentro do C.A ? pode me responder

  205. mano so uma pergunta presiza mudar o nome da pasta do c.a chamado HShield para HShield1 e extrair dentro do c.a nao ?

  206. Ai manow , aqui na hora que entra da dc me ajuda plsss

  207. sera q vai funfa depois dessa atualizaçao da nexon

  208. olha.. quando eu baixei o programa apareceu um icone do desktop .. mas quando eu clico nele .. abre uma pagina na internet ..como se eu nao tivesse baixado …oq eu faço?

  209. ei como que muda a compatibilidade do combat arms para windows 95 ou 2000
    Por favor quero a resposta logo
    por que eu n aguento mais

    Vlew..

    Espero a resposta

  210. oo como baixa os hack ae????????

  211. Lixo, tomei o primeiro DC ai mudei pra Windows 95 e durou um tempo e tomei outro DC
    SE É PRA FAZER UM HACK, FAÇA DIREITO!

  212. hacker eu porra

  213. viu aki quando ta entrando da dc :(

  214. Pooxa eu to a 3 Meses Preocurando Um Hack – Aimbot e naum consiko achar um E to tentando baixar agora Ta Meio Dificil Mais Vo tenta *—*

  215. galera quando eu entro numa sala o combat arms fecha sozinho

  216. mas quando eu entro na sala quando vai começa a pagina do jogo fecha oq eu faço fala ai pf

  217. OLHA OQ EU TENHO PRA DIZER QUANDO DA DC E PQ O SEU PC NAO ESTA SUPORTANDO OS 2 ARQUIVOS SIMULTANEAMENTE OLHA UM EX:

    QUANDO VC ENTRA NO C.A SOMENTE ELE SEM NEHUM HACK ATIVO ELE ENTRA NORMAMENTE E NO JOGO RODA REDONDINHO POREM QUANDO VC ADICIONA UM COMPLEMENTO(HACK) Q PEDE PARA VC ENTRA NO C.A(COMO EO CASO DESTE AIMBOT) O SEU PC NAO SUPORTAL A DEMANDA DE OPERAÇÃO.

    MAIS AKI EM KSA ESTA FUNCIONADO PERFEITA MENTE POREM COMO NA DESCRISAO DIZ E SO POR UMA PARTIDA DEPOIS VC TEM Q RELOGA MAIS JA ACOSTUMEI A DEPOIS DE CADA PARTIDA RELOGA!!
    ABRAÇÃO SE PRECISA DE ALGUMA AJUDA MEU MSN AI nrimes@hotmail.com

    vlw fui’s

  218. pessoal alguem ai pode me ajudar nao consigo mas fazer doenload de nenhum hack no meu pc me ajudem pf :(

  219. presiso de hack mais rapido posivel

  220. ai gente n to conseguindo fazer funcionar pode me dar dicas de como posso fazer bota pra funcionalo

    o meu sistema e WINDOWS 7
    muito obrigado

  221. OU VEI AKI TA DANDO DC NA HORA QUE VO PO O LOGIN ALGUEM SABE OQUE EU FASSO

  222. minha net levo 1 hora pra baxa isso lol

  223. AKI NAO PEGA OQ Q EU FAÇO ALGUEM PODE ME EXPLICA?

  224. SO EU DE NOVO NA HORA DO LOGIN O COMBAT ARMS FECHA

  225. gente
    soh noob msm pra usar hack
    hack eh coisa de gente deb-mental q n sabe jogar ai fica tentando com hack
    isso eh uma especie de gente BURRA q nao sabe jogar ai fica usando hack
    seus noobs
    n sabe jogar aprende

  226. AAAA aki da dando DC ja coloqeui a compartibilidade para win 95 mas aida continua dando DC ajuda?? help!!!!

  227. galera eu testei o racker mais nao da certo por q o combat arms fica dando dc ja fis tudo certin mais ta dano dc qualquer duvida posta pra mim ajuda valeu galera

  228. oi pessoal vou dexar aqui um hack q fufa ms e é mt facil talves alguns de vcs ja conhçeo ele hj msm eu vo upa ele e dexo o link aki.

  229. AKI O HACK Q EU FALEI ELE FUNFA FACINHU JA TESTEI HJ .

    http://www.megaupload.com/?d=5VON0VMY

  230. eu presiso só segurar shift ou presiso apetar o botão de atira tambem ?

  231. Com Bypas da DC vei aff

  232. Bostinha Qual o Tutorial Desse Hacker?

  233. Ja Baixei Esse Dq Não Pega!

  234. Baixem essa porra ñ galera é virus isso.

  235. cheio de vírus

  236. cara no meu nun consigo instalar aparece que ñ tem permição para isso e agora como eu faço por favor me ajuda ai

  237. putz, o meu char não ta atirado depois que executei o programa abri o c.a ai qnd entro no jogo meu personagem não atira
    oq é isso?

  238. OW Algueim poderia me dizer como muda a compatibilidade do C.A para windows 95 ??? vlw aew

  239. O meu quando termina de carregar pra botar login e senha ele sai.

  240. não intereça<<<<<<<<<ja viu hack sem virus seu nb

  241. hack ILUMINAT puro . Nem vo baixa =T
    Pesquisa google : Iluminat
    Só um concelho

  242. Pessoal,depois de um tempo,da dc.Ja mudei a compatibilidade do C.A para 95,so que continua fechando e o pior,da muito lag.Se alguem puder me ajudar agradeço !!!

  243. poha toh aki em 10 min e nda so aquele olho

  244. pohha lek nom sei pq nom quer pegar ! que merdaa preciso de um hack urgentementee !!!!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 101 outros seguidores

