Fazendo o aimbot funcionar

Antes de mais nada gente, quero lembrar que esse aimbot é o mesmo de antes, o que eu vou postar hoje é apenas um modo de não da dc.

Primeiramente você vai renomear a pasta Hshield do combat arms para Hshield1 e você vai criar uma nova pasta chamada Hshield no seu desktop ou em qualquer local do seu computador, logo depois de ter feito isso você vai baixar os arquivos(link no final do post) assim que você baixar , dentro dos arquivos você vai reparar que tem um arquivo chamado Hshield.rar , você vai extrair esse Hsheild.rar pra pasta Hshield que você criou no seu desktop.

Agora você vai copiar a pasta que você criou no seu desktop chamada Hshield para a pasta do combat arms, agora extraia o aimbot.rar(se você não tiver o antigo aimbot) para qualquer pasta do combat arms, execute o unico arquivo dentro da pasta que se chama headshot.exe  e entre no combat arms e jogue, para ativar o aimbot basta segurar shift.Lembrando, troque a tecla de correr(Shift) para outra qualquer para facilitar o uso do aimbot.

Quero dizer que estou chamando um novo membro para o blog , não sei se como irei fazer isso, o igor ja me autorizou :P não sei se chamo um conhecido meu, bem experiente ou se faço algum tipo de entrevista como fizeram comigo, pois ficarei depois de um tempo sem visitar o blog(espero que me entendam) pois começarei um curso de programação em c++ que ajuda bastante na area de trabalho e com isso talvez eu aprenda a fazer hackers para combat arms então quem sabe nosso blog num cresce de alguns meses pra frente =)
Mas provavelmente farei uma entrevista com vocês.
logo falarei como vai ser o esquema :D

Download dos arquivos Hshield modificado

Download do aimbot

OBS¹: O aimbot é o mesmo de antigamente e só funciona durante uma partida.

OBS ²:Ele funciona junto com o mphca 1,0 ( antes que me perguntem).

OBS³: o Aimbot só funciona porque a pasta do Hshield foi modificada, o aimbot é o mesmo.

-Equipe Combat Arms Hacks/Striker Games-

92 Respostas

  1. OOO cara brigadoooo
    S2
    KkkKkk
    era por isso então q o aimot n funcionava
    ^^
    Vlws Ronaldo

  2. naum entendi ???

  3. @Lukovisky
    Eu acho que o nome dele é assim , não vou perder meu tempo para responder comentarios inuteis e deletei, se é que você quer saber o motivo de seu comentario ter sido deletado, pense bem no que fala , se você é vip e acha que isso é uma merda , não precisa ficar mandando comentarios inuteis como esse, aproveite seu vip porque se você paga em dolares(o dobro do valor) e diz que quem não tem condições de pagar o dobro do valor é pobre, então é muito rico, ou não sabe o que se faz com dinheiro,porque existe muitas pessoas aqui que tem condições de pagar um vip muito bem e não paga por que sabe o que se faz com dinheiro, acho que você deve ter entendido a mensagem, espero que você reconheça e não faça mais comentarios como esse aqui, pois o nosso blog todo mundo tem a intenção de ajudar.
    @TODOS
    Peço desculpas aos outros por ter falado isso acima, mas as vezes a gente deve falar essas coisas para as pessoas se alertarem sobre sí mesmas, porque algumas pessoas falam o que quer escuta o que não quer e também acha que internet é uma coisa e que vida é real é outra coisa, estão muito enganados,nem queiram saber o que ele escreveu, enfim vamos a noticia xD
    Quero dizer que estou chamando um novo membro para o blog , não sei se como irei fazer isso, o igor ja me autorizou :D não sei se chamo um conhecido meu, bem experiente ou se faço algum tipo de entrevista como fizeram comigo, pois ficarei depois de um tempo sem visitar o blog(espero que me entendam) pois começarei um curso de programação em c++ que ajuda bastante na area de trabalho e com isso talvez eu aprenda a fazer hackers para combat arms :D então quem sabe nosso blog num cresce de alguns meses pra frente =)
    Mas provavelmente farei uma entrevista com vocês.
    logo falarei como vai ser o esquema :D

  4. bom gostei mais como ke liga o Aimbot? :S

  5. @Henrique
    Assim que você iniciar o Headshot.exe(que está no download aimbot.rar) vai aparecer uma imagem na sua tela, então é só você iniciar o c.a e entrar pra jogar, segure shift na hora que você quiser ativar o aimbot
    Pra mais duvidas, de uma olhada nesse post http://cahacks.wordpress.com/2009/09/02/aimbot/
    @filipis
    Leia o post todo diretinho :D caso não entenda , mostre sua duvida em seu comentario que tentaremos resolver.

  6. Ronaldo
    Tem meu apoio, fico com o Hacke público,
    gasto meu dinheiro com cerveja e mulher.
    dá uma passadinha por aqui, sempre que possível, bom curso

  7. e isso ai

  8. podias me adicionar no menseger??
    gostava de poder falar contigo e tambem ke me passasses alguns hakcs
    pode ser???`
    joao-nata@hotmail.com

  9. Ae pessoal….
    vcs nao tem nenhum OPK, q possam ser postado aqui na comu??

    abracoss.. =D

  10. Aqui nao funcionou… eu fiz tudo certinho. Li e Reli as instruçoes pra ver se nao fiz nada errado, mas o jogo fecha na hora que vai carregar… antes mesmo de logar na minha conta

  11. Ronaldo 1000
    Lukovisky 0
    Owned! =X
    ——————————————–
    Desculpe, não resisti!
    ——————————————–
    vlw ronaldo!
    Obs: Você encheu uma página inteira praticamente! :O

  12. @Henrique
    Infelizmente a gente por enquanto não tem =( mas futuramente quem sabe :D
    @RexInBox
    ahuauhauhauhauhauha fulerageeeeee…
    Me excluiu do msn neh rex? tu é aquele rex do c.a que matava 1 e morria 7 né la no tsunami? kkkk me add de novo no msn =)
    @loucopormm
    como é rapaz?^^
    Cerveja não… agora mulher a gente faz negocio :P

  13. @ GERAL
    ta osso de jogar, o pessoal tao apelando feio
    to vendo a hora da nexon kika muita gente.
    speed nego ta passando q nem bala tem ums q a velocidade é tanta
    q eles se enrroscan nas coisa,rsrsrs to rindo mais a coisa é seria
    outros saem do corpo e matan todos até aqueles q estao escondidos
    muito na cara
    eu to usando
    speed 1 no massimo 2
    no foc, e só
    fica ai uma sugestao pra nao sermos tao cara de pau
    senao teremos q usar oleo de peroba em outro jogo
    pq axo q a nexo nao vai deixar barato isto nao.

    a e qual o fusohorario pra eu fazer as conta da ex e gp
    valeu.

  14. Eaw Ronaldo!!

    Me acc no msn para vc me passar uns hacks?!
    cleber_cnf@hotmail.com

    Flws ABS

  15. concordo com vc alfel tem muito nego no gojo usando hack, voando q nem bala e matando todo mundo de uma vez…
    eu to usando só o speed no 2 o no fog e só pq se ñ da mancada…
    aquele gost mode só uso no fireteam…

  16. GALERA, BOA TARDE.

    GOSTARIA DE VOLTAR A JOGAR COMBAT ARMS, POIS DESDE O DIA DA RETIRADA DA AMERICA DO SUL NUNCA MAIS JOGUEI, PELO QUE TENHO ACOMPANHADO AQUI, QUANDO POSSO ACOMPANHAR, EXISTEM MANEIRAS DE BURLA O IP DA MÁQUINA USANDO UMA ESPECIE DE MASVCARDE IP.

    PODERIAM ME PASSAR QUAL É O PROGRAMA QUE ESTÃO USANDO PARA MASCARA O IP E SE POSSIVEL AONDE EU ENCONTRO E COMO SE USA

    EU POSSO BAIXAR O JOGO PARA INSTALAÇÃO DO PROPRIO SITE DA NIXON OU VCS RECOMENDAM ALGUM OUTRO LUGAR, CASO SEJA OUTRO LUGAR, PODERIAM PASSAR O ENDEREÇO.

    DESDE JÁ MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO DISPENSADA POR TODOS.

    ABRAÇOS.

  17. @fernando

    http://cahacks.wordpress.com/2009/04/15/2%c2%ba-metodo-yourfreedon-proxycap/
    ta ai o camuflador de ip q eu uso e um monte de gente usa
    axo q esse ai eh o melhor

  18. GUSTAVO

    MARAVILHA, MAIS EM RELAÇÃO AO DONWLOAD DO GAME EU FAÇO DIRETO DO SITE OFICIAL DO GAME, OU NÃO É RECOMENDAVEL??

    ABRAÇOS.

  19. @Ronaldo
    Eu mesmo ronaldo, mas eu te falei q meu pai q mando eu te deleta do msn e orkut por causa daquele negócio da área de trabalho do meu pc pq vc acesso q eu nem conseguia entra no C.A, tanto é q foi ele q desligo o pc naquele dia

  20. cara, eu fiz tudo certinho como vc disse pra fazer, mas na hora que eu ja to na fase e seguro o shift pra ligar o aimbot, tudo trava e da um barulho de erro
    q q eu faço?
    Obrigado

  21. esse negosio e muito deficio de faze
    de faze isso tudo

  22. @FERNANDO
    tu pode fazer o dowload de qualquer lugar… mas te recomendo baixar direto do site da nexom pq assim o jogo ja vem atualizado, pq se tu baixar de outros sites depois ainda vai precisar atualizar..
    flw

  23. @geral
    ta certo que usar hacke é maneiro,mas esse MPHCA Hack
    na minha opinião acho que não deveria ser publico.
    ja ta chato jogar,toda sala tem um usando ele e descaramente.
    quando não é ele,é o opk,outra desgraça que inventaram,imagine se no proximo
    publico da MPHCA Hack vier opk ai vai dana tudo mesmo.
    então pessoal usem sim,mas com moderação.porque depois vai ser nós os pregudicados….
    obs:eu tbm uso mas moderado
    o speed dele no n1 ja ta otimo mas os olhos grandes usam no talo.
    tão isagerado que quando ta correndo metem a caara na parede e morrem,chega a ser até engraçado,não dou mais uma semana e ele vai ter atualização,ai vão ficar chorando por um hacke.
    é isso.desculpem pelos modos mas se não moderarem vai ficar mto chato jogar…

  24. concordo com o JJSOUZA, o jogo já ta chato pra quem usa e pra quem não usa…
    Pra quem usa pq fica usando o hack sem pensar duas vezes, usando hack e td mais sem ao menos disfarçar, inclusive, ontem eu tava jogando e veio um BR falando livremente como se nada tivesse acontecido no dia 9 de Abril desse ano…
    pra quem não usa, tem tantos hackers já, q os caras nem conseguem jogar, ou pq seu pc tá usando o hacker discaradamente ou pq seu adversário está fazendo isso!!!
    =/

  25. o cambat arms volto a funciona aqi na america do sul???

  26. Alguem por favor poderia me ajudar? Vou repitir o que eu disse :

    “Quik19
    Setembro 22, 2009 às 4:33 pm

    Aqui nao funcionou… eu fiz tudo certinho. Li e Reli as instruçoes pra ver se nao fiz nada errado, mas o jogo fecha na hora que vai carregar… antes mesmo de logar na minha conta”

    Obrigado pela Compreensão, espero resposta ok?? ^^

  27. E ai gente eu estava usando o rchams mas fui jogar hoje, e não ta entrando mais, no maximo no login e ja sai, outra coisa na minha pasta do combat tava vindo um arquivo chamado debug usa, nele contem informações do meu pc e da minha placa de video, apareceu em de alguem? Valeu e aguardo respostas

  28. a nexon atualizou o HS acabei de toma um dc tava com hacker augs-vip

  29. o kcta esse bagulha ainda nao funciona comigo! =(

  30. TA DANDO DC USANDO OS HACKER MPHCA E COM O AIMBOT. TA ACONTENCENDO COM MAIS ALGUEM????

    ATE MAIS!!!!

  31. E agora o que fazemos para voltar a usar os hacks, por joga sem ta osso, toda sala tem hacker e o pior que os cara tão usando como se o mundo fosse acabar no outro dia, eu tava usando o chams de boa. Valeu inté.

  32. Tava jogando CA com o MPHCA na boa até ontem.Hoje quando vou clicar em Gamestart aparece a tela do Hshield dái em vez de entrar no CA o meu PC reinicia.Alguem pode me ajudar PLZ ????????

  33. tô no trampo,
    mas aqui tá de boa funfa legal

  34. está dando dc com ou sem os hacks =X pq sera é só comigo ou com alguem mais ? !!

  35. @geral meu amigo acabou de me ligar e disse que o jogo não ta entrando ele ta dando dc sem hacke.
    será que fudeu geral?

  36. só tem 1 problema que é so funcionar 1 mapa se der para mudar isso era muito bom

  37. Entao JJSOUZA aqui tbm esta com o msm problema com ou sem hack aparece a msg “The Connection to server has ended” e finaliza o jogo …ja tentei de tudo …muda ip do pc….upar o proxifier em vez do Yf + Pc….usar outras accs que tinha do CA de tudo mas sempre da o msm erro e isso nao é so cmg nao tem um amigo meu aqui da minha rua que joga tbm e esta dando o msm bagui, ta foda =/

  38. @geral, meus d/c só pararam dps que retirei os arquivos “congelados” do anhrpt e cia, eles estavam bloqueados para serem apagados pelas dicas dadas aqui, entretanto comecei a tomar d/c mesmo sem o hack, então removi aqueles arquivos “batizados” e tudo voltou ao normal, hack funfando e tudo, anhrpt ativo, infelizmente… é isso. ;D

  39. aee pessoal aqui nao funfo mais o ca so tomo dc mesmo nao usando hack vlw

  40. o meu

    ta a mesma coisa

    é só logar q ja sai fora

    acho q ja era

    =(

  41. anhrpt Volto !

    No Aguardo Esperando outro Jeito de Burla Essa Droda de SPY!

  42. o mue tava do mesmo geito de vcs
    hj ja consegui jogar + seom hack
    c/ele me da dc

  43. Finger, entao, ce poderia dizer ai como faz pra excluir la os 3 arvs que criamos e tals??? porque nao consigo nem mover eles nem excluir…se tu pudesse dizer ai ficaria grato =]

  44. o eu consigo mais hj dia 26 de março de 2009 nao consigo
    q cera ajuda eu esses dias tava conseguindo normal eu jogo mais depois da disconetct sever ai clico em OK ai sai do jogo ajuda eu ai Ronaldo

  45. o eu consigo mais hj dia 26 de março de 2009 nao consigo
    q cera ajuda eu esses dias tava conseguindo normal eu jogo mais depois da disconetct sever ai clico em OK ai sai do jogo ajuda eu ai Ronaldo
    blz me ajude ai meu msn é joaovitor_justo@hotmail.com

  46. Joao tbm estou com o msm problema so que tipo so acontece isso cmg se eu for sem hack …..caso contrario nao da dc algum….PS: isso hj neh , pq ontem com ou sem hack dava dc

  47. TODOS
    PARA PARAR DE DAR O DC É SÓ REINSTALAR O C.A OU RECOLOCAR OS ANTIGOS ARQUIVOS DO ARNHRP, TEM QUE DEIXAR O C.A COMO ELE É SEM MODIFICAÇÕES, CASO CONTRARIO, VAI VIR O DC, O HACK 1,2 DO GORDON FOI LANÇADO LOGO POSTAREI http://gordon.d4rc.net/m/showthread.php?tid=273 CASO QUEIRAM JOGAR COM HACK O LOGO TA AI :D

  48. Ronaldo eae blz??? entao….tipo caso eu volte os arquivos la anhrpt etc pra pasta combat arms e começar a usar hack isso nao significa dizer que eles vao estar me espionando ao msm tempo nao???? Porque pelo menos aqui so da DC quando eu uso hack, quando nao uso o jogo funfa tranquilo..

    Aguardo resposta! Te mais…

  49. @Ronaldo
    na hora de estrair pede uma senha
    q devo colocar?
    valeu.

  50. axei
    + valeu

  51. é mais nao extraiu

  52. @Ronaldo ou geral

    Tem como me passarem por algum link ou por msn os tres arquivos spys da nexon(mas os arquivos originais ).É que exclui eles e meu pc tah reiniciando do nada quando vou jogar CA.

    Desde jáh Thanks
    msn:jhonathan_jdc@hotmail.com

  53. a pasta zipada ta com senha, assim nao da para fazer nada lol resumindo nada de hacker

  54. eu vi a senha ta baixo do link do downl!!! lol

  55. Cara cade a senha? Naum achei passa ai velho. Valeu. To na nóia!!!!

  56. o meu Combat ainda ta dando dc uq q eu faço?

  57. aEW PESSOAL O HACK ESTA DANDO dC COM VCS TMB???????????

  58. nao ta nao e so vc instalar o jogo dinovo ai fica ok sem dc

  59. Password: gordonca

  60. Esse novo Hacker Tambem Ñão Pega !
    Da DC antes de Entrar no Jogo!

  61. Já tentei de Tudo Não Entra Mais Nem com Esse Hacker Novo!

    Aguardando Novo Hacker!

  62. Precisso de uma clan.

  63. @ geral
    aqui deu certo ta funfando d boa

  64. @HackerMCL
    teu relogio ta errado rsrsrsrsrs.

  65. Gente , a senha eh gordonca e estou fazendo o post certinho :D

  66. Para quem não entendeu ainda, os DC estão sendo provocados pelas alterações nos arquivos do anhrpt, não é o hack que dá DC, o programa do CA está reagindo ao fato de não conseguir corrigir os arquivos do anhrpt que danificamos e impedimos o acesso.
    É só reinstalar o CA para quem não guardou os arquivos originais. Quem guardou é só repor os arquivos do anhrpt no lugar que os DC acabam.
    Agora quem tiver paciencia e espirito de pesquisador pode restaurar os 3 arquivos do anhrpt 1 a 1 para ver se é só o .exe que está causando o DC ou a falta de qualquer um dos 3 que provoca o DC, pois a falta de 1 dos arquivos possivelmente já anule a eficiencia do relatorio… se é que alguém me entendeu…

  67. Vou traduzir o que o finger disse :

    Ele disse o seguinte sem os 3 arquivos Ahn o ca vai dar DC se você usa o hack.Pra quem deletou os arquivos é para reinstalar o CA agora quem recortou os arquivos e deixou salvo é só recolocar eles na pasta.Finger me corrija se passei sua mensagem errada >.<
    No meu ponto de vista não faz muita lógica você usar o hack com os arquivos spys da nexon no seu pc, porque tipo de os arquivos são spy's você vai usa o hack meio que dizendo "me bane me bane".É só minha opinião, eu vo joga sem hack até eu consegui acha um jeito de exclui aquelas merda e faze o hack funciona.

    xD

  68. desculpem minha ignrorancia mas o que é anhrpt? o que devo fazer? aqui ta dando dc

  69. [Repetindo]:

    @Ronaldo ou geral

    Tem como me passarem por algum link ou por msn os tres arquivos spys da nexon(mas os arquivos originais ).É que exclui eles e meu pc tah reiniciando do nada quando vou jogar CA.

    Desde jáh Thanks
    msn:jhonathan_jdc@hotmail.com

  70. Peesoal entrei naquele site q o Ronaldo passo pra baxar o hack…
    so q nao to encontrando o link pra dowload dele
    alguem pode me passa? plis??

  71. como trocar o botao de ativar o hack

  72. eim como troca os botoes de ativacao

  73. Num concegui baixa o hack do do posto do ronaldo ali… da um erro raramente eu pergunto tento de tudo antes … com o post antigo jogar sem DC. eu concegui ficar no maximo 2/3 mins dentro do jogo antes de cair a coneção ai tentei faser o seguinte como fiz no crossfire.. peguei os arquivos de update do hlshield e puis em somente leitura resolveu meu problema mais como tudo não dura pra sempre… as veses concigo jogar 1 partidade enteira como as veses não concigo fica 1 minuto dentro do jogo não sei o por que. mais ta ai quem quiser faser e ve se no de vocês dura mais tempo dentro do jogo;

    Imagen do erro dos 2 link que o ronaldo posto ali em cima.

    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAOAh35Rvdt6HGCs6qz-iUWqjqWlm9IYnvNjMCup9Pv7l8FK3A0vf4O_14w4cKTLfjKXOq_8oj9o5m_6gy2z7GIkAm1T1UAgbEb9pdSKWhjMRLcjLz2czpwsq.jpg

    postei a foto pelo orkut mas simples.

  74. Cara, gostaria de fazer parte ae da Equipe, da um alo la no e-mail flow !

    tem varios hacks, que prestam e precisam ser postados !!

    Valeu !

  75. quando eu entro no jogo dp de uns 5 minuto aparece a mensage the connection to the sever has ended

    alguem sabe resolver ?

  76. por favor

  77. Ae galera incrivél, ter que falar disso qeui.
    mas alguem sabe com faer ficionar esse hack e outros funcionarem com o Windows 7 ?

    alguem usa o winsows 7 aqui ?
    não é ´possivel que um jogado não tenha o windows instalado.

    popr favor ser não for pedir muito gostaria que respondesse a minha pergunata que por incrivel que pareça é a quinta vez que eu a faço, mas sem resposta.

    meu email pra quem se disponbibilizar a responder, agradeço desde.

    douglascardo@hotmail.com

    Grato,Pzs-SP
    Douglas.

  78. auguem pode conserta o link dos arquivos modificados….ta quebrado…eu to querendo muito usar o aimbot :D

  79. o Link Do HShiel Modificado ta Off

  80. onde fica a pasta hshild ?

  81. Pow arruma o primeiro link =x

  82. to precisando muito desse bagui de nao dar DC arruma ae :D o segundo ja baxei sofalta o primeiro .-.

  83. coloka novo link pra pasta H shild modificada por favor?
    aquele link la deu erro aki

  84. awe manow posta outro link de download da pasta modificada dos arquivos Hshield o link ta quebrado
    posta outro awe!!!

  85. Porra, o site do megaupload nao ta valido

  86. cara o site do megaupload nao ta valido pq??

    cara qro baixa o aimbot mais da dc…. qro sabe q arquivos tenhu q baixa.

    add no msn: douglasjme@hotmail.com

  87. o lnk das ddls tainvalido ai galera coloquem de novo!

  88. eu baixei um hacker; no mei do jogo o combat arms fecha o jogo sozinho:pq o jogo fecha?e como inpedir que o jogo feche?
    por favor me ajude.

  89. galera o link para o download da pasta modificada esta indisponível…
    como faço pra baixar ?

  90. VAO TUDO TOMAR NO CU SEUS FILHOS DA PUTA, HACKERS OTARIOS… APRENDE A JOGAR SEUS CUZOES… FAVELADOS!

  91. Ronaldo se voce entra nesse post e pode me add no msn
    felipe_kakachi@hotmail.com o aimbot n funfa e o link do Hshield n pega mais me ajuda

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 101 outros seguidores

