Gordon c.a 1.2.6 + bypass

Ae gente, eu sei que eu não cheguei a postar o gca 1.2.6 porque não tive tempo, tenho que ir pro colégio agora até dia de sabado ‘-‘

Então hoje vou postar junto com um bypass que comigo funcionou direitinho 😀

1°Primeiramente você vai baixar o hack junto com o bypass(link no final do post) e extrair para qualquer local que você desejar.
2°Logo depois você vai executar o DLL Injector Made by Iamazn.exe e deixar as suas configurações como na imagem abaixo:

configurações bypass3

3° Agora clique em “Browser for DLL” e selecione os dois bypass que veio com o download (bypass1.dll e Bypass2.dll) e clique em “Start Waiting” , lembrando que no “What to inject” coloque somente Engine e não coloque engine.exe

4°Execute o GCA126.exe e entre no combat arms, para você escolher os seus hacks clique em INSERT.

Download do hack + bypass

OBS:¹Tire a compatibilidade do seu combat arms e se houver algum problema mude para Windows 95 ou 2000.

OBS²:Caso ocorra algum tipo de erro ao injetar a dll ignore esse erro e clique em continuar e vá para o combat arms normalmente.

Lembrando que agora tem que se logar no site da nexon antes de entrar no combat arms!

Aviso:Se estiver faltando alguem que quer participar da staff e não foi adicionado no msn me avise o mais rapido possivel me passando o seu email no post do cadastramento e se forem postar só postem o seu cadastramento não postem outra coisa, se for dúvida ou algum problema poste aqui!

Para mais dúvidas adicione no msn como contato normal:

group255303@groupsim.com

E converse com todos do Blog.


-Equipe Combat Arms Hacks/Striker Games-

119 Respostas

  1. AE ronaldo….

    O Gordon 1.2.6 nao precisa de bypass pra funcionar to usando o hack… normal
    sem nada….. 0.o

  2. @myuttercroos
    Comigo tava dando DC 😀
    Num sei como você conseguiu sem dc… mas melhor ainda *.*
    Porque tinha gente dizendo que tava levando dc aqui no blog ai tava usando um negocio de modificar a pasta hshield… ai postei o bypass

  3. hum…..
    estranho cara, porque tipo aqui em casa ta funcionando de boa…. q lol

    num fiz nada de diferente, so executo ele e inicio o CA.

    Unica coisa que modifiquei na pasta do CA, foi tirar os arquivos espiões
    e substitui-los por aqueles feito no bloco de notas.

    As vezes isso tambem pode está fazendo a diferença.

  4. Pra mim tambem funfa de boa, fiz o mesmno esquema do myttercroos e ate agora so alegria.

  5. porque só da dc comigo? ‘-‘
    Mas pelo menos quando tiver patched ja tem um bypass xD

  6. E, tem isso tbm, quando o hack for patched como o ronaldo disse
    isso vai nos salvar \o/

    =D

  7. Pode cre.

  8. Corrigi o post.
    Não é engine.exe é engine , é o costume de botar engine.exe 😀 mas continua funcionando aqui

  9. essa bipass faiz o aimbot funcionar?

  10. aew ronaldo eu não to conseguindu usar u hacker
    eu faço tudu serto aew quandu eu entro nu CA aperto INSERT nu da nada nu aparece as opçoes
    mi ajuda aew
    issu nu e so com esse hacker não e con todos

  11. nao consigoo usar nada nao abre nem o o gordon :S o que eu faço uso windows vista ultimate 64 bits :S

  12. Opaa.. cara vlw ta funfando direitinho….

  13. Tem outra maneira ke estou usando tmb mas tem ke trocar a pasta HShield toda mas se este modo funciona tmb p ke mudar né???

  14. sim sim desse jeito de troca apasta HShield q eu to usando e ta funfando de boa pq antes so levava dc =x pq j atinha sido patched teve atualizaçao dia 11 as 9:30 (foi atulizaçao camuflada do anti hack so pra desfarçar colocarao uma outra arma permanente no jogo =/ )

  15. O esse hack naum ta dando, eu faso tudo certo mas quando entro no ca aparece esse mensagem:

    Unhadled exceptio has ocurred in you application. if you click continue, the aplication ignore this error and attempt to continue. if you click Quit the application will close imedyately.
    Unable to find end entry point named’closeHandleA’ in DLL ‘kernel32’.
    me ajudem ai.

  16. @mike
    Ignore esse erro, basta apertar em continuar e ir pro c.a
    @diegorv
    Você usa windows vista ou xp?
    Pode ser também o seu directx desatualizado
    Faça o seguinte, repita o procedimento do c.a , igual ao post se não aparecer va em
    Iniciar >Executar> em executar escreva dxdiag e verifique o seu directx, e me passe a versão do directx e te passarei o link de atualização 😀

  17. Cara aki ta dando DC tem como arruma isso ?

  18. @Ronaldo
    Eu ignoro o erro mas quando chega na parte de loguim o c.a fecha sozinho.

  19. gostaria de ajuda será possivel?? nao consigo abrir o gordon! uso o win vista 64 directx 11por favor algueim??

  20. USA O QUE VEM A PASTA DO HSHILD KI É MELHOR CARAAA

  21. aew ronaldo eu uso u windows 7
    directx 11

  22. ai, será que você poderia conseguir um Bypass para aimbot RageKings?

  23. Só passando pra dar um bom dia e desejar uma otima semana a nossos Jogadores e Internaltas dese blog maravilhoso…

    abraços a todos…

    duvidas estou a disposição !!

    abraçõs

  24. Aee Ronaldo , Fimoze? TIpow , esse injector ñ tá funfando aki no meu pc
    Mas eu tenho um bypass
    que funfa pra tudoo , sem zuera .

    COm esse bypass fiz funcionar o GCA 1.2.4.

    Dps entra no msn ROnaldo

    Flw

  25. Aqui infelismente nada de funcionar o hack! Fiz tudo como diz no topico e nao funciona, o maximo que eu consegui ir sem dar DC foi na tela de escolher o servidor.

    @Ronaldo
    Me add ai no seu msn cara que eu queria conversar com vc uma parada.
    jeffersonfalcao@hotmail.com

  26. kra tpw o meu entra masi ai depois quando eu to entro no jogo(dentro da sala) da DC ajuda ai

  27. @ geral
    Como ja disse pro weslem999, no meu tambem tava assim, 1º deletei o gordon, depois loguei com os ahnrpt.exe originais, loga la e fica alguns minutos, e sai, depois é so colocar os ahnrpt.exe modificados pelo bloco de notas e baixar o gordon dinovo, no meu deu certo, tentem ai depois me falem. Falowwss

  28. @GERAL
    FUI KICADO DO CA KE RAIVA FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP FDP
    MAS BLZ ELES ME PAGAM VOU ACABAR COM ELES AGORA RSRSRSRS NÃO FIKEM EM MINHA RETA FDP FDP FDP
    VOU DETONAR TODOS MENOS OS BRS LOGICO RSRSRSRS

  29. aki dah dc de tds os jeitos…
    oq eu faço pra parar de toma dc?
    mesmo com os bypass eu tomo dc e sem eles tbm…
    se alguem souber resolver me ajude pls… =S
    vlw…

  30. @ATIRADOR
    Ja fui ban duas vezes , recuperei meu nivel duas vezes( 2LT) e de besta tou upando de novo pra recuperar meu nivel xD
    Gente o bypass ta patched *.*
    @jeff_Falcão
    Eu acho que eu ja te add 😀
    Mas vou te add de novo por vias das duvidas
    Tem um aimbot funcionando gente *.* depois eu posto , se tivesse outra pessoa na staff postava agora olha ai… xD em no maximo 2 dias uma nova pessoa estará no cargo , mas não vai ser só conversa, vai ser uma prova que eu vou passar em breve *.*

  31. @GERAL
    AQUI O MEU GORDON TA FUNFANDO DE BOA NORMAL….
    SEM USAR O IJETOR E BYPASS….

  32. O MEU TBM..SÓ FAZENDO AKELA SUBSTITUIÇÃO DA PASTA DO HACKSHIELD.

  33. BOM DIA GALERA,

    O QUE ME TRAS AQUI É UM DESABAFO.

    GOSTARIA DE PEDIR A TODOS VCS QUE QUANDO ESTIVEREM USANDO O HACKER, QUE SEJAM MAIS DISCRETOS AO USA-LO, POIS NESSES DIAS QUE VENHO JOGANDO TENHO PRESENCIADO CADA SITUAÇÃO NO JOGO QUE É UMA DUREZA, NINGUÉM TA PREOCUPADO COM NADA E ESTA ESGRAXANDO GERAL USANDO O HACKER GHOST E UM QUE NÃO SEI QUAL SERIA O NOME MAIS O CARA FICA VOANDO PELO MAPA, POW NA BOA ASSIM VC SERA KIKADO TODA HORA E ALÉM DISSO VC CORREO O RISCO DE ALGUEM LHE DENUNCIA E VC TER A SUA CONTA BANIDA, POW EU TB USO HACKER MAIS CONFESSO A VCS QUE SO USO O CHAMESE MESMO ASSIM EM ALGUMAS SITUAÇÕES A GALERA ME KIKA DA PARTIDA, ENTÃO VAMOS USAR O HACKER COM MODERAÇÃO, POIS DE QUE ADIANTE TER O HACKER SE VC MAL PODE USA-LO SENDO KIKADO TODA HORA DA PARTIDA, ASSIM VC NÃO PONTUA NO JOGO, SEI QUE AS X TEM UNS CARAS DO OUTRO TIME ESCRAXANDO NO HACKER E VC ACABA FICANDO PUTO E RESOLVER FAZER O MESMO, AI VC É KIKADO, ENTÃO VAMOS SER MAIS DISCRETOS POR FAVOR GALERA, SO ONTEM EU PRESENCIEI VAIOS HACKERS SENDO KIKADOS PQ ESTAVÃO USANDO GHOST E ESSE QUE VOA AI Q NÃO SEI QUAL É O NOME.

    ME DESCUKLPEM AI, MAIS ESTOU TENTANDO ALERTA-LOS DE ALGUMA FORMA PARA QUE VCS NÃO VENHAM A TER PROBLEMAS FUTUROS DO TIPO PERDE A CONTA E TER QUE COMEÇAR DO ZERO, ENFIM É ISSO.

    ABRAÇOS A TODOS VCS.

    VAMOS USAR O HACKER COM MODERAÇÃO.

  34. TEVE UMA ATUALIZAÇAO DA NEXON NA SURDINA ONTEM + PARA NOSSA ALEGRIA TEVE TAMBEM UMA ATUALIZAÇAO DO GORDOM 1.2.6 LOL VAI AI O LINK DO SITE POIS SE EU POSTA TUDO VAI TER QUE PASSAS POR MODERAÇAO AI VAI DEMORA http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/224192-gordon-1-2-6-atualizado.html

  35. Ae Ronaldo
    que se fez prá levar ban 2 vezes
    xD

  36. @FERNANDO
    Se fosse só brasileiro que avacalhasse com o hack era complicado , muito americano ta usando também então o unico jeito é se conformar e procurar uma sala sem hack , e ja falei e vou repetir GHOST MODE DA BAN , NUM TEM ESSA DE NEXON SER COMO ANTIGAMENTE, PASSAR 2 MESES PRA DA BAN NO CARA OU AS VEZES NUM DA,GHOST MODE AGORA DA BAN E O GLITCHER HACK TAMBÉM TEM MUITA GENTE TIRANDO PRINT DOS CARA DENTRO DO GLITCH E DENUNCIANDO NA CBL , ENTÃO NÃO USEM ESSES HACK, EVITEM ,CASO CONTRÁRIO VAI SER BANIDO.
    @loucopormm
    rapazz^^ na primeira vez eu upei em snowball fight e me lasquei fui reset , e na segunda eu testei o aimbot da rage kings *.* ai tomei ban jaja eu tomo o terceiro numa conta seria , de conta zuada ja tomei uns 4 bans ahuauhauhsuhahasuash
    @VINI_TAR
    o lance de trocar a pasta hshield parece que ta dando dc… mas eu nem sei visse uhahuauhsa mas eu tou criando um bypass aqui que eu aprendi , um bypass com speed hack , num é como o hack do gordon mais eh bonzin auhashuashas

    Gente parece que agora a gente precisa camuflar o navegador certo? mas como fazer isso
    Já deve ter muita gente tomando ERRO CODE PI por ai mas ja temos uma solução… e que em breve vou ta postando e vi num video , a solução seria usar sites de proxy, o que são sites ed proxy?
    A gente pode mudar nosso ip pela rede constantemente sem que ninguem perceba, alem de a gente pode voltar a jogar c.a a gente vai poder nos proteger melhor dos virus e hacks.

    Outro aviso: GALERA QUE QUER SE CADASTRAR PRA SER DA STAFF TA ACABANDO O TEMPO , SEJA O MAIS RAPIDO POSSIVEL E POSTE SUAS INFORMAÇÕES NO:https://cahacks.wordpress.com/2009/11/06/entre-para-equipe/
    E AQUELES QUE JA SE INSCREVERAM EM BREVE DAREI AS INFORÇÕES DE COMO SERÁ A “ELEIÇÃO”
    😀

  37. @ Geral
    Apareceu um arquivo na minha pasta do combat ele se chama Debug ver us 05 2530 alguem sabe o que é isso? La tambem contem informaçôes do meu pc, na minha primeira conta, aparecia direto isso, e depois de algum tempo levei ban, abração rapaziada.

  38. RONALDO,

    BLZ, É VERDADE QUE OS GRINGOS TB AVACALHAM, MAIS PERCEBI TB QUE EXISTEM MUITOS COM NOMES E CLANS ESTRANGEIROS MAIS QUE SÃO BRASILEIROS, ATÉ CONVERSEI COM UM DELHES ONTEM, E PRA VARIAR, ONTEM TAVA FODA, MUITO HACKER E NOVAMENTE NEGUINHO ESCRAXANDO NO GHOST MODE, EU NEM CONSEGUIA SAIR DO LUGAR, MAIS TA BLZ, UM DIA DA CAÇA OUTRO DO CAÇADOR.

    PELO MENOS NÃO TENHO VISTO SPEED, PELO MENOS ISSO, TO EU USANDO MEU CHAMES DE VAGARINHO……RSRSRS

    ABRAÇOS.

  39. Fernando
    sala de elite é a melhor prá jogar,
    o único que estraga e o vip que tem anti-kick
    sabendo jogar até com chams vc consegue,
    se bem que nem precisa de chams,
    mas tem elite que é super hack tem

  40. DigaoKiller
    Debug, geralmente aparece qdo vc está usando hack que está dando DC,
    então tomo Dc vai na pasta e apaga logo,
    Na pasta HShield tb tá aparecndo vários Arq. txt e uma pasta temporária e na pasta Update dentro dela tb tem um txt. entro no jogo volto e apago tudo.
    xD

  41. LOUCOPORMM,

    E AI BLZ, GRATO PELO PAPO QUE ME DESTES, MAIS PODERIA EXPLICAR MAIS DETALHADAMENTE ESSE PROCESSO QUE VC EXPLICO AI PRO AMIGO DIGÃOKILLER?

    DESDE JÁ TE AGRADEÇO.

    GRANDE ABRAÇO.

  42. @ loucopormm
    Valeu cara pela dica, mas, estou usando os hnrpts nodificados, como eles sabem que estou de hacker? nem to levando dc. Valeu.

  43. pow kra agoro o hacker naum ta nem entrando –‘

  44. Fernando

    na pasta HShield, qdo vc entra no jogo saõ criados 3 arquivos (hshield.txt, aspinet.txt e supdate.txt) e uma pasta temp.
    dentro da pasta HShield tem uma pasta de nome Update onde tb e criado um arquivo (Supdate.txt), toda vez que vc entra no jogo, faz um teste entra no jogo e vai na pasta HShilde prá ver nem sei prá que serve mas e como falei entro no jogo volto lá e apago todos.
    O Hshield.txt mesmo vc apagando ele faz outro enquanto vc joga. antes de sair do CA desligo o modem vou na pasta e apago de novo
    xD

  45. LOUCOPORMM,

    CAMARADA VALEU MESMO PELA RESPOSTA.

    GRANDE ABRAÇO.

  46. aew ronaldo eu não to conseguindu usar u hacker
    eu faço tudu serto aew quandu eu entro nu CA aperto INSERT nu da nada nu aparece as opçoes
    mi ajuda aew
    issu nu e so com esse hacker não e con todos
    uso u directx 11
    e u windows 7

  47. diegorv
    comigo já aconteceu isso, mudei a compatibilidade, dos CA e hack prá Win NT 4.0, deu certo só que uso XP

  48. nao precisa do bypass no meu pc funfa normal
    e o bypass nao funfa mais!!!

  49. valeu pela resposta ronaldo grande abraço t+

  50. galera preciso de um help….to abrindo o gordon normal..quando do o start parece q ele naum injeta,naum aparece a pagina e nem aparece o hack no c.a…

  51. ESSE HACK , FOI PATCHED! TÁ ESCRITO NO SITE DO GORDON , PÔ CAHACKS! NÃO ESTÃO ATUALIZANDO ESSE SITE

    –‘

  52. O gordon esta funcionando ainda sim, pq to jogando com ele nesse momento!

  53. @xxXDrewXxx
    Eu tou sem tempo por isso não tou postando e pra fazer um post aqui tem que ser muito bem organizado… ^^

  54. AFF o gordon tah funfando di boa ki cara otario

    o site éee ZICA do pantano caraii beem atualizado

    só ki tem internautas Otarios ki neem olha os outros post pra vim falar merda…

  55. ô Rodrigo , ó o vocabulário mano.. “/

  56. Rlx Ronaldo 😀

    Ow , To Com um Erro Aki , o injector ñ abre – -‘
    Aparece erro 0xc0000135

    Se alguém puder ajuda , eu aceito 😀

  57. alguem me da uma conta?

  58. FELIPE,

    É MAIS FACIL VC FAZER UMA NOVA CONTA DE E-MAIL E DEPOIS FAZER A CONTA DO CA.

    ABRAÇOS.

  59. felipe tai sua conta gg

    Your Passport ID is : faxtri24

    Your Password is : 123456

  60. @GERAL
    JA ESTOU SUBINDU MINHA PATENTE DINOVO MEU KD ESTA EM 8.74 RSRSRSRS JAJA SOU LT DINOVO UAUAUAUAUAUA SE NUM FOR BANIDO DINOVO VALEU GORDON RSRSRSRSRSR

  61. aew ronaldo eu não to conseguindu usar u hacker
    eu faço tudu serto aew quandu eu entro nu CA aperto INSERT nu da nada nu aparece as opçoes
    mi ajuda aew
    issu nu e so com esse hacker não e con todos
    uso u directx 11
    e u windows 7
    mi ajude pls

  62. vlws fernando

  63. Este bypass funciona na versao EU?

  64. Ronaldo
    qdo. vc diz que está upando prá subir de patente
    como é isso, pergunta noob, mas ouço falar muito de upar
    queria saber

  65. @loucopormm
    Relaxa pode perguntar todo mundo aqui ja foi noob auhhuahua
    Upar é evoluir de nivel , Ja fiz isso duas vezes pro 2LT(aquele tracinho dourado) sendo que fui banido as duas vezes kkkk
    Mas aconselho você ter uma conta pra upar e outra pra avacalhar asuhhasuashu eu faço isso mas as vezes num da muito certo ‘-‘
    Esse bypass tava funcionando pro europeu também , não sei se funciona ainda xD
    @diegorv
    Ja tentou desligar o anti virus e o firewall? talvez nem funcione no windows7, tenta executar como administrador…

    Ah eu nem vi direito mas que historia eh essa de num atualizar o cahacks e outro chama o outro de otario negócio estranho é essE^^ espero que eu não veja chingamentos aqui !

  66. Fernando
    ai kra me da o e-mail que vc crio a conta?a i da pra troca de senha?

  67. Fernando
    kra ai se ta consiguindo usar o hacker se tiver me add no MSN,okz?
    feharagao@hotmail.com

  68. como que eu modifico os arquivos no bloco de notas?

  69. Ola pessoal… to jogando igual a loko CA…..

    mais to aqui pelo seguinte….

    jogo Ca no serviço… mais em casa fui istalar e ta td ok…

    Instalei o PXCap e o Yfre.. configurei e taus…

    ai entro no jogo e faço o login e senha e do ok

    ai nessa hora nun vasi.. fica só ai … e quando loga fica travado na hora do CONECTANDO AOS SERVIDORES…

    * ja fechei o anti virus
    * e ja tentei entra com minha conta e com a conta do meu mano…

    e agora o que pode ser..
    será que comfigurei errado ou é a net que é de 1 Mg compartilhada com mais 3 pessoas ….
    *uso no serviço de 2 mb e compartilhada com mais 8 pcs e nun da nada !!

    espero dicas !!

    abraços e vamos rumo ao HEAD SHOT

    abraços

  70. @wesllen999

    Cara ate onde eu sei vc tem que por o YF com prioridade em tempo real! pra ele conectar mais rapido

  71. wesllen999

    a grande possibilidade de ser sua net 1 mb pra3 pcs nao vai nem fodendo nao roda !!!

  72. @wesllen999

    Kra eu jah tive esse problema.Pra resolver eh soh tu colokar o freedom.exe em prioridade em tempo real..Isso tu faz no gerenciador de tarefas >>> Processos >>> ai procura o freedom.exe e clika com o botão direito e vai em definir prioridade e ai koloka Em tempo real….

    VLLLLLWWWWW…Espero ter ajudado..

  73. @vini_tar

    espero que rode….. pois antes de ser banido rodava……

    @lendja

    è vou fazer o teste depois ….. pode ser que de certo

    qual quer coisa avizo…

    abraços

  74. vim tira uma duvida o bypass nao server pra aquele opk antigo

  75. “Ah eu nem vi direito mas que historia eh essa de num atualizar o cahacks e outro chama o outro de otario negócio estranho é essE^^ espero que eu não veja chingamentos aqui !” Ae Ronaldo , eu só tava falando o que eu vi no site do Gordon e o “RODRIGO” me xingou , e o site ñ tá como antes , antigamente eu entrava ake , em uma semana tinha umas 4 ~ 6 novidadees , agora eu entro tem no máximo 2 , 😦

    Espero entrar pra staff , pq dai vo procura tudo o que é hack , (e que funfa claro :D) e postar
    aki , nossa , vo sair , tô des das 02:00 en frente ao pc , euhauheuahe

    Flw

  76. Seguinte meu gca parou de funfar ta dando dc depois algun tempo 2 min eu acho ta com vcs tmb?????????????

  77. Ake tbm tá , o GCA acho q ñ funfa mais , e até sem o GCA eu levo DC 😦

  78. AKI TBM TAH ¬¬ ki KCT

  79. Será que eles baniram o YF+ProxyC?

    Pq ñ to conseguindo entra nem fu***do

  80. Porra, aki num tá funfando nem o YF/Proxyc nem o USAIP…. alguém mais tá rolando isso? alguém sabe o problema?

  81. usem o programa = usaip ele ta normal

  82. seguinte pessoal, meu win7 x64 nao ker instalar o CA. Como faço? sera q tem ele x64??

  83. Ixi parece q o gordon ja era…. aqui num funfa mais =/

  84. o problema nao é o gordon (nao comigo pelomenos)

    o problema é o hackshield

    ontem de noite (1:30 da madrugado) eu tava jogando c.a om o ronaldo e a gente estava tomando disconect até sem hack (problemas no hs)

    a nexon disponibilizou novamente no site dela uma maneira de resolver este “bug”.

    nao poderia portar links mas como é para o nosso bem

    http://combatarms.nexon.net/News/View.aspx?boardNo=101&contentNo=005gC&pageIndex=1

    ainda nao testei mas irei testar agora

    depois aviso se deu certo

    acho que é este o nosso problema

  85. vixe gca ta patched
    mas este manual patch q coloquei acima resolveu me problema

    1° entre no link : http://download2.nexon.net/Game/CombatArms/HackShield/HShield.zip

    2° baixem a pasta do hs

    3° extraia a nova pasta do hs para sua pasta do combat arms

    4° vá para o jogo como sempre e bons head shots como diria nosso amigo @wesllen999

    espero ter ajudado

  86. RORNALDO , MIN PASSA TEU MSN PLIX..

  87. eu instalei o ca dinovo e blz ta di boa, logico sem hack lol!

  88. Rafa! THX A LOT MAAAN , Vlw cara , era esse o problema , ValeW

    Abraços

    Drew

  89. Drew

    eu tava apavorado ontem kkk eu nao vivo sem c.a mas a nexon ta dando furada ultimamente ja é o 2°prblema no hs este mes

  90. Peeor , ow Rafa , tem MSN? add o meu , ae.san@……. flow

  91. Aé , add o meu Nick no Jogo , “”(Aesan)”” (Sem Parentesis e sem aspas)

  92. rafael o lance da pasta tenq tira a q ja ta no c.a ou deixa ela ou é pra substituir uma pela outra vlw

  93. @zayon06
    vc vai baixar a pasta e extrai direto pra pasta do c.a
    dai vai dar os avisos de substituçao e vc substitui tosos os arquivos pelos novos 😉

  94. aew eu baixei o HS EXTRAI E NAUM ADIANTO EU COLOCO O HACK ENTRO NO JOGO EO JOGO FECHA SOSINHO..

    ME FALA AI OQ EU FASSO AGORA!

  95. rafael

    como vc tah usando o hacker?

  96. @RODRIGO

    eu me inganei pq eu falei q estava usan (eu estava ) mas dai o jogo comessou a dar dc (mesmo sem hack) dai como eu tive que trocar de pasta hackshiel como eu expliquei no comentario 72 o hack parou de funcionar 😉

    ele esta patched

  97. Combat Arms está tomando recursos de comunicação da comunidade para um nível totalmente novo! Com a atualização de 25 de novembro, será oficialmente Combat Arms oferecem capacidades Vivox Voice Chat! Este serviço será gratuito para todos os jogadores, e é opcional para ativar. Agora, você vai ser capaz de ouvir seus amigos (e inimigos), como você batalha por sua vida!

    Quando a atualização estiver vivo em 25 de novembro, Vivox Voice Chat será habilitado automaticamente, assim você não precisa baixar nada uma vez que você remendado. Para começar, tudo que você precisa é de qualquer tomada de 3,5 mm no padrão headset ou USB!

    Manter a verificação de atualizações sobre Vivox Voice Chat, estamos ansiosos para ouvi-lo em 25 de novembro

  98. alguem sabe me diser, agr eu entro no CA fico uns 2 min e da DC aparece q a coneccao nao esta mais estabelecida alguem pode me ajudar? vlw

  99. kra o GCA ta petched msm?

  100. galera o meu bypass iamzn quando eu abro ele ele da um erro tipo esse x00005000x alguem sabe ?

  101. EU NAO TO CONSEGUINDO JOGAR C.A. DA UM ERROR PI,30022
    ALGUEN ME AJUDE………POR FAVOR… OBRIG.

  102. ALGUEN PODE ME DIZER QUE ERROR E ESSE…….

  103. eh que o IP ta como ameriaca do sul ai ve esse video que mostra como camuflar e consiguir joga

  104. BOM DIA GALERA.

    O CA JA ESTA NORMALIZADO HOJE, VCS ESTÃO CONSEGUINDO JOGAR?

    ABRAÇOS.

  105. AQUI ESTA ABANDONADO MESMO, UMA PENA.

  106. eaii pessoal blz? intaum to qrendo saber pq eu tomo dc qndo eu vo pra tela de login acontece isso
    e eu ja fiz tudu certinho n sei pq acontece isso?? espero q alguém aki mi fale por favor pessoal
    agradeço deiz de ja!flw broders

  107. nem vira usar eu usei durante um dia inteiro e tomei ban

  108. Isto ja ta patched? T.T
    Se tem bypass nao devia tar pached … so levo dc antes de escrever a password.
    Ajuda porfavor

  109. mano cade a imagen…
    n ta apareceno…
    arruma aew…

  110. cara só uma pergunta nem um hack funciona em windows vista 64 bits? os wall de cs num funciona e os de combat arms tbm nao vai toma banho ): vo volta é pro xp :/ obrigado

  111. Funfa bo BR?

  112. o link nao existe,ajeita ae

  113. Naum comsegui alguem me esplica????

  114. todos os injector que baixo tem cavalo de tróia jhelp ai please

  115. eu vo ve si o hack e bom

  116. ae to tentando baixa hack mais num to sonseguindo eu tenho tv quem me ajuda ae na moral

  117. pq meus hacks pararao de funcionar?

  118. é pro C.a N a ?

Deixe um comentário