Chegou o momento! Combat Arms de volta ao Brasil!

Dia 09 de abril de 2010 foi o aniversário da data mais triste para todos nós, fãs enlouquecidos do jogo Combat Arms. Foi um ano antes a essa data que o jogo foi banido para toda a América Latina. Muitos de vocês aproveitaram para profetizar uma frase que ficou marcada nesse período: “Combat Arms voltará ao Brasil“. Houveram pessoas que foram até mais longe e deduziram quem traria o jogo de volta: “Combat Arms voltará ao Brasil por meio da Level Up! Games”.

Eu, Carpanese (o Wapapper) duvidei, confesso. Mas hoje, dia 26/04/2010, um pouco mais de um ano depois, um dos membros de nossa equipe, o Ronaldo, enviou um endereço eletrônico para o meu MSN e eu quase caí.

QUEM QUISER CONFERIR O LINK, CLIQUE AQUI!

Não, amigos! Não é uma notícia falsa! Confiram o endereço do site. O domínio é o da própria empresa Level Up! Games, aquela que, de fato, trará de volta o nosso objeto mais amado. Aquele que deixou um espaço vazio em nossos corações [/momento-own].

Ainda irá demorar. Ainda farão a seleção para o chamado “closed beta“. Mas e daí? Finalmente teremos nosso querido Combat Arms de volta!

Eu não sei enquanto vocês, mas estou quase chorando…

56 Respostas

  1. Eu tbm Igor estou quase chorando, soh nao estou por causa q meu pai e minha mae estao em ksa :D
    mas eu comemorei q nem loko, minha vontade era de sair kebrando td aki em ksa! Feito kra te vejo no jogo!

    Primeira vez q posto o primeiro comentario! :D

  2. CARA!!!!!!!!!!! DE MAIS VELHO!! PUTA MERDA CARA! TÔ ATÉ TREMENDO AQUI! LOL LOL LOL!!!!!
    VAI FICAR AINDA MAIS FACIL ATÉ PRA COMPRAR NX! VAI ACHAR ATE EM BANCA DE REVISTA!!!!!!! KKKKKK

    VAMOS ESPERAR E CHORAR!! :)

  3. a nossa meta + uma vez esta cumprida agora so nos resta curtir esta maravilhosa noticia poder jogar combat arms sem toda quela parafenalhas de proxy freedom usaip invisible map muitos outros cara vai ser so logar e jogar numa boa como era antes rapido e simples como um bom jogo deve ser. o combat arms fica de exemplo para quem nao acredida.

    olha esta parte da musica legioa urbana

    Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
    Acreditar no sonho que se tem
    Ou que seus planos nunca vão dar certo
    Ou que você nunca vai ser alguém
    Se você quiser alguém em quem confiar
    Confie em si mesmo
    Quem acredita sempre alcança!

  4. HAHHHAHAHAHAuhhuhuhuhuhuhuhehehehheeheh Caracaaa, a melhor noticia dos ultimos tempos até que enfim, hoje de manhã vi a noticia na level up que apartir das 14 e meia o Brasil teria um incrivel lançamento, não acreditava que seria o CA mas…….. é VERDADE huhuuhuhuhuu…..ta dificil de acreditar. Agora é só esperar e correr pro abraço. ABRação a todos. uhuhuhuhuhuuuhu.

  5. a gora estamos parecendo um noivo que acaba de se casar com a donzela + tem que esperar a festa acabar pra poder comer o bolo aHUAuhauhAUHauh FALTA POCO

  6. GALERA,

    QUERO DAR OS PARABÉNS PARA GALERA QUE SEMPRE ACREDITOU E MANDOU SEU E-MAIL PARA LEVEL UP TRAZER O CA PARA AMERICA DO SUL, PEDIDO REALIZADO, AGORA É SÓ ESPERAR MAIS UM POUQUINHO, MAIS PRA QUEM TAVA ESPERANDO A MUITO TEMPO ISSO VAI SER MOLEZINHA.

    VALEU GALERA NOS ENCONTRAMOS NO CA BR EM BREVE

  7. B A I X A K I

    JÁ ESTA SENDO ANUNCIADO ATÉ NO SITE DO BAIXAKI A NOTICIA DA VOLTA DO CA.

    Combat Arms no BrasilPor Douglas Leandro Pereira
    Segunda-Feira, 26 de Abril de 2010
    Jogo de sucesso no mundo todo chega ao Brasil com servidores nacionais, traduzido e dublado para o português. Com mais de seis milhões de jogadores ativos no mundo, Combat Arms se tornou um sucesso como o famoso Counter Strike, mas com algumas diferenças que atraíram jogadores de todo o mundo. Ele mistura o gênero FPS com MMO, o qual possibilita diversas personalizações à medida que o jogador evolui.

    Em abril de 2009 o jogo foi suspenso na América Latina devido a problemas com a qualidade do serviço prestado. Na época, isso causou muita revolta entre os jogadores latinos que cresciam a cada dia. Como prometido pela desenvolvedora, Combat Arms chegará ao Brasil com servidores nacionais e traduzido para o português.

    A Level UP!, responsável por trazer o jogo para o Brasil, anunciou que será liberado um período de testes para apenas 5 mil felizardos. Os jogadores convidados poderão conhecer a versão brasileira a partir das 15h00 do dia 05/05 (quarta-feira) e testar os desafios que ele traz. Em breve poderemos contar com um ótimo jogo em português e com a qualidade que merecemos

  8. :):):) \o/

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    A MELHOR NOTICIA PARA NOISSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    NOIS QUE NUNCA DESISTIMOS, SEMPRE ARRUMAMUS UM GEITINHO PARA JOGAR!!!

    AMANTES DE CA CHEGOU NOSSA VEZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!

    G0G0G0G0G0G0G0G0G0G0G0G0G0G0G0G0G0G0G

  9. auheauhaeuaheuaheuaehuaehaueheauh
    velho eu chorei na hora , olhei assim … num é possivel pera ae
    ai reiniciei o pc atualizei a pagina
    quando ver era mermo , ai eu endoidei passei logo pro igor ai minha internet parou de funcionar mas dormi feliz xD pois é gente de volta o c.a vai passar no jornal nacional hoje kkk

  10. Olha galera eu estou numa felicidade q nao pod ser exposta por meio de palavras, mas sim pela minha habilidade q irei demonstrar dentro do jogo, dando HEAD E NUT SHOT em vcs! :D
    Agora q vai ta bem bom de joga acho bom cria um clã soh para nos aki do CAHACKS, mas claro q o nome deve ser CAH, pois senao fik mto na kra q nos somos hackers :D
    Flw!

  11. Cara, nesse meio tempo em que combat arms foi banido aki, eu tava jogando grand chase, é claro, sem a mesma alegria com a qual eu jogava CA, mas, no dia que eu li isso mano… eu pulei de alegria e disse a seguinte frase:
    -É, a nexon se fudeu legal…

  12. Velho , só não vale ficar usando hack muito avacalhado , porque isso vai estragar aqui no brasil também ai vai ficar sem graça =/
    o bom que vai ter noob que nunca jogou jogando e pra quem ja jogou vai ser facil , vai ser a versão que todas as arma era liberada sem nivel , chei de glitch se brincar vai ter nem snowvalley , mas tou até com medo de usar glitch ou hack :D vou jogar de boa

  13. Cara eu sinceramente quase ESFOLEI minha garganta de tanto grita de felicidade.!! \O/

    Mas isso na minha opinião era questão de tempo porque como alguns dos amigos diziam aqui no blog, a maior parte dos ganhos da nexon com NX eram dos brasileiros os gringos quase não gastam com o game! Então era prejuizo pra eles ficarem sem o game aqui.

    Agora mermao eu vo dizendo logo. E acredito que essa seja a atitude de quase todos aqui do blog, ja andei conversando com outros amigos que tambem jogam, e eles me disseram que quando voltar realmente de vez 60 milhoes de pessoas praticamente (exagero nada ne!?) vao cair pra cima dos gringos e olha… vai ter mt nego chorando do outro lado do pc eheheh e nao vai ser brasileiro. Porque vamos concordar que: Nois somos MUITO bons no game (COM E SEM HACKS!!!!).

    Abraços a todos da familia CAH… E ate a volta oficial!

  14. @Jeff_Falcao
    Nao entendi oq vc quis dizer com: ”Agora mermao eu vo dizendo logo. E acredito que essa seja a atitude de quase todos aqui do blog, ja andei conversando com outros amigos que tambem jogam, e eles me disseram que quando voltar realmente de vez 60 milhoes de pessoas praticamente (exagero nada ne!?) vao cair pra cima dos gringos e olha… vai ter mt nego chorando do outro lado do pc eheheh e nao vai ser brasileiro. Porque vamos concordar que: Nois somos MUITO bons no game (COM E SEM HACKS!!!!).”
    Eu realmente nao consegui compreender, serio msm, se vc pudesse me explicar, ou se alguem entendeu me ajuda! :D
    Flw!

  15. @Will ele acha que vamos jogar junto com os gringos como antigamente e por isso os gringos vão ficar “putos” e chorar LOL

    Sobre o que eu queria falar é que Jeff não existe bom jogadores de hack,eu posso dizer que ja fui hacker e ja usei (peguei hack ate pelo blog) ja joguei com igor,WappaerZ e td mais,quando eu parei,e começei a ser somente hackiado (sem hackiar) por BR’s e girngos tbm cara eu vi que merd* é sofrer disto,eu digo e sei que a maioria de hack é gringo,mas os BR falam tão mal dos gringo que choram que são piores que agente etc,mas os hack BR ainda sim não percebem que é um pé no saco hackiar os outros.Meu ponto principal é voces vao dar o valor que esta “2ª Chance” da Level up está merecendo ?

    Att.
    Jown

  16. Pena que nao vai dar pra matar os gringos.
    se tiver muito hack eu tambem usarei .

  17. porra nao acredito nisso a level up quase se sacrifico pra trazer o jogo tao esperado e vocês tem a cara de pau de dize que vao usa hack? pelo amor de deu vao pro c.a americano se é pra avacalha!!!

  18. Msm q tenha bastante hackers o dinheiro q a LUG ira ganhar sera absurdo, por isso ela nao ira cancelar o jogo de maneira nenhuma! Nao se preocupem :D

  19. @Will

    Isso seria um exemplo da “furia” brasileira pra cima dos gringos pq antes tinhamos que jogar sem dar um piu e sem matar mt, agora com o jogo liberado nao precisa. O negocio vai ser ir pra cima com tudo! Ate jogar bola de neve, pia de cozinha o que for pra matar aqueles infelizes ehehehhe!

  20. @Jeff_Falcao
    Ah claro kra, vai da pra fala motherfucker, son of a bitch e damned noob :D, nao vai mais ter q fikar kietinho, isso msm, nem acredito no q esta ocorrendo, vamos cagar na kbeça desses gringos fdps!

  21. Mas vai dar pra matar os gringos ???
    Ou só vai ter brazuca ??

  22. ow mas mesmo assim tinha q parar com essa de hack manoh sinão estraga o jogo novamente!!!

    e sera q com placa de video de 256MB roda o CA ???

  23. Pra quem reclama dos cheaters, primeiro vão reclamar com a empresa desenvolvodera do jogo! apensa aproveitamos as falhas do jogo. Viva os cheats!

  24. @GABRIEL[2]
    Sim mas vcs acham q eh soh nos aki q temos hack, tem o site web cheats, olha kra se sair hack eu vou usar sim, pois nao serei o unico, e se eu estou usando, no minimo 1 kra vai ta usando, o kra q criou! Entao nao adianta, eu nao vou kerer fikar morrendo pra waller de merda se eu posso mata eles!
    E sobre a placa de video com certeza roda pois tenho 1 dessas :D, a minha eh a Geforce FX5500, baita lixo, mas serve pra rodar CA e CF!

  25. AEW QUEM OLHA O SITE A ALGUM TEMPO SBAE QUE EU JÁ FUI DA EQUIPE, NÃO ENTRO NO SITE HÁ ALGUNS MESES, MAS VIM AQUI PORQUE ESTOU MUITO FELIIIZ COM A VOLTA DO COMBAT ARMS PARA O BRASIL.

    PODEM TER CERTEZA QUE ISSO TEVE UMA COLABORAÇÃO NOSSA, POR ISSO TEMOS QUE ESTAR MUITO ORGULHOSOS!!!

    EU JÁ ESTOU PROCURANDO UM VENDEDOR NO MERDADO LIVRE PRA DA UM UP NA MINHA MÁQUINA PRA PODER JOGAR DE BOA!!

    VALEU A TODOS !!!!!

  26. @ WILL

    é manoh si tive algum hack eu vo usa tambem pq fika morrendo pra esses caras é foda de ++

    meu kd da outra conta era de 1.82 =D

    ow mas uma pergunta nos vamos perder nossas contas antigas ( vamos ter q começar do zero ) ???

    si for eu acho melhor pq ai eu tenhu chanse de ser um dos melhores da america latina =D

  27. @GABRIEL[2]
    Respondendo sua pergunta: Sim
    e sobre os hacks , se verem um hack sai da sala e entra em outro jogo , va por mim se você for disputar hack num da certo :D eu nem quero arriscar de perder minha conta

  28. @ RONALDO

    vlw cara

    mas agora eu vo joga o dia todo sem parar pra ser um dos primeiros do ranck… =D

  29. oi galera brinde as boas novas

  30. Eu estava um pouco sumido pois confesso q esse negocio de ficar procurando geito de jogar c.a ja tava dando saco.Eu só qro deixar minha opiniao a respeito de hack creio q cada um tem o direito de se expressar,a verdade é,q jogar sem hack é sem graça pq se vc ñ usar outros usarao e o q ñ usar levara a pior essa é a realidade. 2 todos q participam do sit é pq ñ aguentaram mais ficar morrendo,foram a procura de hack e chegaram até aqui,q foi o meu caso. 3 o c.a ñ é apenas um joguinho qualqr de simples divertimento é a BATALHA E LUTA por ser melhor é o jogo onde só os boms e fortes sobrevivem,e pra sobreviver a essa GUERRA vale qualqr cois(usar hack).4 A nexon ñ nos banil por usar hack e sim por segundo eles tarda o sistema online do jogo.5 Pra muitos o c.a esta a sima de tudo,pra mim DEUS é assima de tudo,minha familia,meus amigos,c.a ñ poe comida na minha mesa muito menos paga as minhas contas pelo contrario só me faz gastar.6 Ñ tenho obrigaçao de agradar a ninguem,o jogo é gratuito e individual,me faz bem jogar com hack é agradavel jogar com hack e eu vou jogar com hack até pq eu ñ mais consigo jogar sem hack rs.7 Se alguem aqui estar encomodade com hacks,talvez ainda ñ tenha se dado conta q o blog é de hacks.8 A qui todos sao meus colegas apesar de eu estar um tempo sumido mais no campo virtual de batalha todos sao meus inimigos.9 A penas estou comentando oq acho,ñ é pra ofender nem pra elogia é apenas o meu comentario,sei q para os fracos é sempre uma ofença,ñ ligo pq lembro do meu começo xingando e qrendo esganar os hack,mais procurei a melhor opçao e dei a vouta por cima hoge sou ou melhor dizendo fui um dos melhores do c.a.10 Bom jogo a todos q esperaram e acreditaram na vouta do c.a eu KING_ZAYON06 estarei de vouta pra fazer a diferença ñ pra representa os brasileiros e sim pra representa os boms do jogo vlw.

  31. ZAYON06

    TRANQUILO, CADA UM COM SEU CADA UM.

    EU SOU DA SEGUINTE OPINIÃO, SE EU ESTIVER NUMA SALA QUE TENHA HACKER EU TB VOU USAR, DO CONTRARIO, JOGO SEM HACKER NUMA BOA, POIS EU ACHO QUE A EMOÇÃO MAIOR ESTA EM TENTAR ADIVINHAR AONDE OS INIMIGOS ESTÃO DA MAIS ADRENALINA.

    ABRAÇOS.

  32. @FERNANDO
    CONCORDO COM VC TBM GOSTO MTO DE ADIVINHAR ONDE ESTÃO OS ADIVERSSARIOS.
    E ESTA SALA NOVA DO JOGO,NA MINHA OPINIÃO É A MELHOR DE TODAS,CLARO PRA QUEM GOSTA DE SNPER,QUE O MEU CASO.TO JOGANDO NELA SEM HACK E ESTOUI ARREBENTANDO,MTO BOA MESMO….
    PRA FALA A VERDADE EU NEM TIVE A CURIOSIDADE DE SABER SE TEM ALGUM HACK FUNCIONANDO…

  33. OLAAAAA A TODOS EU AINDA ESTOU POR AEW KEM É VIVO E ATIRADOR SEMPRE APARECEEEEEE
    ALGUEM AE TEM ALGUM HACK PA CA BR RSRSRSAUAUAUSAUSUAUSAUUAS

    CONTEM COMIGO COMO SEMPRE

  34. OBS
    EU AINDA ESTOU JOGANDO CA NORMALMENTE MAS NUM VI NINGUEM ME PEDIR AJUDA MAS TMB EU SUMI DO BLOG SORRY PARECIA KE TODOS TINHAM SUMIDO TMB EU DESCOBRI UM METODO INFALIVEL DE SE JOGAR CA USA E CONTINUEI A JOGAR ATÉ HOJE NO MOMENTO ESTOU ATUALISANDO MEU CA TEM UM NOVO MAPA MUITO BOM JAJA ACABA E PODEREI JOGAR NORMALMENTE E COM HACK TEM VARIOS HACKS P CA AGORA TEM ATÉ OPK GRATIS KKKKKKK
    QUALKER DUVIDA ESTOU AEW NA AREA DINOVO ……….

  35. Pow beleza essa é a realidade e o papo reto,agora eu andei lendo ums comentarios de algus ai do blog,criticando os hacks,mais esses mesmos q criticaram eu ja vi pedindo “porfavor” pra postarem hack agora pq descobriram q vai voutar o c.a ñ sabe oq qr.mais vlw é isso ai mesmo nos vemos no jogo.Agora outra coisa jjsouza e fernando eu fui baixar o c.a com uma das minhaconta entro tipo numa tela pra digitar meu login e entro numa tela escrito currente passord e new passord acho pq eu fiquei muito tempo semloga mais como eu faço pra ativar ela de vouta vcs sabem vlw abç.

  36. @GERAL

    OUTRA COISA MOÇADA!! VAMOS COMPRAR NX!!!!!!!!! É DISSO QUE OS CARAS GOSTAM!!!! E É BOM PRA GENTE TAMBÉM! JOGAR COM NX É BOM PACARALHOOO!!!!!!! VAMO COMPRAR MOÇADA!! SE NÃO O TREM ACABA DE NOVO!!!NX É BOM PACARAI!!!!!! VAMO AS COMPRAS! SEM HACK PRA NÃO FUDER O JOGO!! TINHA-MOS A DESCULPA QUE OS GRINGOS USAVAM E TAL! AGORA NÃO! VAMO JOGAR LIMPO GALERA!!! SÓ BRASUCA NA MORALLL!! KKKKKKK

  37. @ RODOX

    concordo plenamente com vc manoh joguem sem hack e compren NX eu vo comprar nos primeiros dias de jogo e já quero comprar alguma arma permanente de preferencia uma sniper camuflada branca a melhor q eu acho =D eu quero comprar di tudoooo de NX…

  38. Quem quiser usar hack boa sorte , porém digo uma coisa.
    Eu acho que a level up num vai deixar barato o uso de hack , pois a levelup vai trabalhar muito em cima do combat arms acho melhor não usar :D
    Cada um por sí

  39. RONALDO.

    FAÇO DE SUAS PALAVTAS A MINHA, SEI QUE PARECE ESTRANHO NA MAIORIA DAS X EU USEI HACKER, MAIS TB CONVENHAMOS, NÃO TINHA COMO NÃO USAR NÉ, RARAMENTE HAVIA UMA SALA SEM HACKER E O PESSOAL QUE USAVA, USAVA SEM NENHUM PUDOR, EXGRAXANDO NA CARETA DE PAU, EU PELO MENOS QUANDO USAVA TENTAVA SER O MAIS DISCRETO POSSIVEL E NA MAIORIA DAS X SÓ USAVA O CHAMMES, PRA MIM JA TAVA MUITO BOM.

    ACREDITO QUE TUDO VÁ DEPENDER DE COMO FICARA O JOGO DEPOIS QUE COMEÇAR PRA VALER AQUI NO BRASIL, E VAMOS SIM COMPRAR NX, ACREDITO QUE ISSO SERÁ FUNDAMENTAL PARA PERMANENCIA DO JOGO NA AMERICA DO SUL, SEI QUE NEM TODO MUNDO PODE ESTA COMPRANDO COM FREQUENCIA, MAIS DERREPENTE PODENDO COMPRA DE 2 EM 2 OU DE 3 EM 3 MESES NÃO FICA TÃO PESADO ASSIM.

    AQUELES QUE JA TEEM EXPERIENCIA EM COMPRAR NX PODERIAM DAR UMA AJUDA EXPLICANDO COMO FUNCIONA MAIS OU MENOS O NX, TIPO, QUAIS SÃO OS VALORES APROXIMADAMENTE, DEVEM TER VÁRIOS PREÇOS, TEM VALIDADE O NX? COMO É O ESUQEMA QUANDO SE COMPRA O NX, O NX JA CAI DIRETAMENTE NA SUA CONTA DO CA, TEM QUE ACESSAR ALGUM LINK PARA LIBERAR, NOS AJUDEM POIS ASSIM COMO EU TEVE TER MAIS GENTE QUE NUNCA COMPROU NX E ESTÃO EM DUVIDA ASSIM COMO EU.

    ABRAÇOS.

  40. COMPREM NX NX NX NX NX NX NX NX NX NX NX

    É MUITO BOA AS ARMAS DE NX E VC TENDO NX NÃO PRECISA DE HACK E VAMOS COMPREM NX

    ow tomara q com cartão de credito brasileiro msm de pra comprar NX vixi meu salario de todo o mes vai sumir =D =D

  41. Iae pessoal tudo beleza?
    bom nao sou novo aqui ja frequento bastante o cahacks e ja que o C.A ta de volta vai ser legal o pessoal se reunindo de novo!

    OLHA O VIDEO QUE VI NO YOUTUBE:

    ESPERO QUE GOSTEM!
    :D

  42. @GERAL
    Vai ter q ekipa o PC pra joga CA? Os requisitos minimos subiram?
    Me respondam essas 2 perguntas Flw!

  43. @Galera…
    gente ese eo momentos que todos oesperavamos, eu aki coladin com o blog fais 2 anos + uma veis conseguimos nosa meta , nusa quando eu vi a noticia na lvl up que ia xegar 4 e meia da tard , eu nei pensaria que era uma noticia do C.A mas bixo , olhei saiu lagrimas do meus olhos , agora e so curtir e dar adeus para camufladores !!!

    abraçããão aae pesoaal , ta quase xegando !!!

  44. ááá e so vlta dia 5 de maio ?

  45. Estou repetindo minha pergunta, e irei fazer isso ateh responderem!!!!!!!!!!!!!

    @GERAL
    Vai ter q ekipa o PC pra joga CA? Os requisitos minimos subiram?
    Me respondam essas 2 perguntas Flw!

  46. e nois quase xorei quando li e nois mano e nois nunca perdi a esperença e noisssssssssssssssssssssssssssss br na ativa noiiiiiiiiii

  47. gent o c.a so fiak on dia 5 de maio ?

  48. @IVO

    pelo o que fala na LEVEL UP GAMES é só no dia 05/05/2010 as 15:00 horas…

    eu acho q vai ser assim as 15:00 horas vai ter um sorteio por cadastro da LEVEL UP GAMES de 5.000

    felizardos pra pode tipo testar o jogo com so servidor brasileiro ai depois no mes 06 vai libera

    pra todos nos… mas tomara q eu saia nesse sorteio do dia 05… si for isso msm.

    BOA SORTE PRA TODOS VCS DA CAHACKS QUERO VER TODOS LÁ NO DIA 5 BOA SORTE BOA SORTE…

  49. @GABRIEL
    AKI MANO , MAS TEM QUE SE CADASTRAR NA LVL UP ?

  50. Ei tem como alguem olhar o video que passei no comentario 42?

    COMENTA AI PESSOAL!

  51. @geral
    Bem, para quem não acreditou na nossa campanha volta CA, engole esta notícia com sapo junto!
    Galera que apoiou a idéia, PARABÉNS!
    Abraços
    SRCGugas
    PS: Nos encontramos no meio do tiroteio!

  52. e aeh galera sou diego uns dos 5000 mil inscritos e queria dizer que dia 01/07/10 sera liberado combat arms para baixar na level up

  53. Por mim queria que o CombatArms estevese bloqueado ainda porque o que tem de HACKS nao da olha o nome desse site lixo! HACK é so para perdedores não sabem joga principalmente criancas de 13 14 15 anos que usa bastante no site da levelUP ja fala não é recomentado esse jogo para menores de 16 anos conte cenas de assasinato execivo mais nao adianta nada! bando de porcos não sabe nem limpa a bunda direito e fica estragando o game. Isso vale para os programadores que perde seu tempo criando HACKS em vez do idiota trabalha pra ganhar dinheiro para levelUP não fica la horas e horas criando hack

  54. C.A lixo

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 101 outros seguidores

