DevInjector

Para utilizar as DLL’s baixadas dos cheats, e fazer funcionar você precisa utilizar um Injector, no caso irei postar o DevInjector.

Créditos: weezy-
Vale lembrar que apenas compartilhamos os arquivos encontrados na internet! Nenhum arquivo aqui presente é de autoria do Blog.

Tutorial:

1. Sempre execute como administrador.
(No caso do Windows 7)

dev

2. Em process name coloque Engine.exe

dev1

3.Clique em “add”.
4. Selecione a DLL do hack.
5. Vá em Settings e configure igual está na imagem.

dev3

6. Agora inicie o Combat Arms.

dev5

Download: clique aqui
Virus scan: clique aqui

53 Respostas

  1. pq tem tanto virus assim

  2. esse injetor naum funciona vc pode ate tentar mas na hora q vai abrir a tella do login so CA ele se fecha sozinho …

  3. [...] inicia o jogo e dá DC ? Verifique se seu injetor está configurado para fechar automaticamente, se não estiver irá causar o DC, e se já está [...]

  4. Ue aqui tanbem da isso quando vai no login desliga, e ate chega a funcionar o hacker apertando o insert, mais nao tem como passar do login porque desliga o CA. me da uma dica, eu ja fiz permissao do admin, depois fui em SETTINGS, CLOSE ON INJECTION, e presiso mexer em DELAYS?????

  5. felipe precisa faser isso para peguar direito:

    1:abre o devinjector..

    2:vai em Settings

    3: vc ta no Sttings vai ter,Injection delay , Dealy between dlls.. os dois vai ta 100.. bota 0

    4:fexa o sttings e vai ter assim no inicio do injector..Proccess Name.. tem que colocar: Engine.exe al contrario disso o injector nao vai peguar e vai fecha sosinho..

    5;vai em add e add o vovoturbo ou CAbase . e o que eu tenho aqui….

    6:depos de add so paerta em inject e o hack ta peguando

    Nao pode faser isso dentro do jogo tem que ser fora..

    se vc quiser ativa o hack 2 deves so Aperta o inject e ele ativa… tchau galera

  6. o 4 e so “Engine.exe´´ tha jente

  7. Deu erro na hora de entrar no jogo referente a dll ? Entre nesse site -> Download your missing dll-files – DLL-files.com baixa a dll que falta e extraia para a pasta do combat.

    Voce inicia o jogo e dá DC ? Verifique se seu injetor está configurado para fechar automaticamente, se não estiver irá causar o DC, e se já está configurado e mesmo assim não fecha após a injeção, é porque voce está usando-o sem extrair do arquivo .rar, é preciso extrai-lo para uma pasta qualquer para funcionar.
    Se ainda tomar DC na tela de loguin, tentem usar outro Injetor, meu amigo estava com esse mesmo problema de voces eu falei pra trocar o injetor e resolveu.

  8. AI E SOBRE O COMBAT ARMS….. EU BAIXEI O VOOV TURBO FAZ 1 SEMANA…………E AGORA QUANDO COLOCO PA INJETA NO COMBAT ARMAS TA BLZ….MAS QUANDO ENTRO NA SENHA CAII….
    AI AGRADEÇO SE ALGUEM PODER ME AJUDAR PELO MSN:::::

    fernando_buhler@hotmail.com
    ai vlw

  9. façam isso em video-aula é mais facil

  10. nao meu nao pega essa porr4

  11. Eu tentei abri mais ele pede senha e eu não tenho o que eu faço

  12. [...] injetor de DLL ( uso o DevInjector [...]

  13. o cara funciona mais não muda nd no jogo o q faço para mudar algo no jogo ou para entrar no hacker

  14. qual tecla aperto para ativar no jogo

  15. vesfsdfefedfedfeefefff

  16. po cara eu fiz tudo certinho e quando abro o C.A fecha sozinho e no settings eu coloquei zero…tem como me mandar um email me explicando namoral…. vlw suas paradas sao massa

  17. NÃO FUNFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Q MERDA

  18. Cara eu baixo e extraio mais dps n tem nada na pasta oq eu faço ???????

  19. qual e o nome da pasta qui estao dizendo.Por que eu nao to conseguindo baixa aparece {ajuda de web} e sei lá um legoço escrivo arquivos dos suportados algo assim?

  20. eu uso o devinjector da tudo certo mas quando eu aperto insrt nada acontece. pq alguen me ajuda ae…

  21. eu uso o devinjector da tudo certo mas nada acontece eu aperto a tecla insert e nada, pq, por favor algun me ajuda…..

  22. Este hacker ja e ultrapassado noobao de merda será que e tao burro assim kkkkkk jamais vai funcionar ele funcionava bem antigamente

  23. mais fucio no CROSSFIRE

  24. mais esse injector tbm funciona para o Crossfire??

  25. meu jogo fecha na tela de logon,fiz tudo certo ..me ajuda oke ta acontecendo .por favor !!!

  26. TEEEEEEEM QUE CHUPAAAAAAAR MINHA PIKAAAAAAAAA SEU PORRRRRRRAAAAAAAAAA TA BEM DUROO SEU VERME

  27. gostei muito ae

  28. vai tima no cu site lixo eu sei um que funka ele é>>>>>>>(combat-arms-br-cheats.blogspot.com)<<<<<<<<< mas sem as aspas né gente !!!

  29. oke e dc? o injetor fecha antes no login .eu acho ke e o dll mais nao sei qual baixar

  30. o virus aii hé inufecivel?? posso deixar no pc sem problemas???

  31. porra manow virei a noite tentando arrumar isso maiis ate agora nadas ,quando xega na hora de fazer o logim ae saii do C.A to grilado jahh
    alguem pode me ajudar??

  32. caraio sempre eu instalo os injectores as dll tudo eu ja baixei diversos injectores mais tudo a memo coisa sempre quando eu injeto o hack ai em entro no c.a carrega depois fecha oq eu faço me ajudem por favor
    me add no msn ai qm kiser me ajuda

  33. aonde que baixa aquele barco menu

  34. alguem me ajuda quando entro na jogo sai eu nao sei pq addd eu no msn igor.a@hotmail.com

  35. Bom Gente o Ded injector Fufa tudo certo Qual-que duvida add eu no msn Fundado-@hotmail.com
    a igor o jogo sai sozinho pq tu nao baixo o unclook ou seu hack nao fufa mais obrigado

  36. ae, como eu escolho as opções do hack no meio do jogo ?

  37. man como q abaixa essa porra nao da ja tentei mas como q abaixa

  38. aperta insert para entrar

  39. Aê meu chapa, valew por postar o hacker.
    Eu seguir o passo a passo certinho, apareceu a imagem do CA quando loguei, mas quando passa pelo x-trep a imagenzinha do CA some. Quando chega na tel de login não aparece o hacker. O que está errado? Ajuda aê por favo!

    desde já gradeço. abraço.

  40. Eu apertei Insert e não acontece nada.
    Ajuda aê!

  41. combate arms rakia

  42. eu viz tudo seto aparese a opsao dos hak que eu quero dentro do jogo ai eu selecionel so o fly mais quando foi inicia a partida o ca fecho

  43. Veio,no meu pc(windows 7 de 64 bits)nem abri abre o devinjector e qnd abre ele naum pega.komo q eu resolvo esse problema??Pq tipo ele veio RAR.(DevInjector.RAR)e nao quer extrair os arquivos…como q eu faço agora?

  44. ahhh e quem quiser me add no msn pode add e please me falem o q tem q fazer…T.T

  45. pf quero o dll para baixar alguem pase o site

  46. ae manow sem nem como baixar essa poha ! :@

  47. po como baixo o dll? nao consigo colocar o hack por causa do dll queria saber onde baixo e se tem que fazer alguma coisa para eu conseguir colocar

  48. no meu aparece assim.Este aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado d3dx9_43.dll. a reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema

  49. o meu faiz tudo certo mais quando eu clico insert num acontece nada … me ajudem please

  50. ooo onde fica o dll?

  51. [...] DevInjector Publicado em 02/09/2010 por cahacks [...]

  52. nao pega

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 101 outros seguidores

