Hack “Vovo turbo”

Retirado da comunidade do orkut; não tive oportunidade de testa-lo ainda, porém pelos comentários existem muitas pessoas tendo resultado postivo no uso!

Infelizmente, ao contrário de como era feito antigamente, não irei postar um tutorial.
Motivos: Ausência do meu computador para jogos(em breve eu resolvo o problema)
Porém fica aqui o meu apelo, para todos aqueles que tem boa vontade, e que gostam de compartilhar(esse é o nosso lema, compartilhar!) que entrem em contato pelos comentários do blog, e se souberem de algum programa, bug, glitch ou queiram indicar alguém para ser escritor do blog, será muito bem-vindo!
Estamos em um momento fraco para o blog, com poucos colaboradores, e pra piorar estou sem meu computador.
Então estou dando o meu máximo para que possa estar sempre compartilhando com vocês.

Vamos ao mais interessante!

Instruções:
- Abra o arquivo baixado(link no final do tópico)
- Agora abra o jogo e aperte “Insert”
Irá aparecer a seguinte imagem:
link

O speed hack tem 14 velocidades.
O Virtual Jump tem 30 opções para aumentar a altura.
O Virtual Down tem 12 opções para diminuir a altura.
O Fly é controlavel, voce ativa e aperta a barra de espaço para voar.
Comentários adicionais retirados do tópico:
hover = suba em algum lugar reto, ative e ande, vc vai flutuar no ar.

mov prediction = ele faz os movimentos dos personagens serem mais lentos.

no camdamage = ele faz tremer menos a camera quando vc é atingido.

windowed mode = faz a tela ficar pequena, ajuda para quem tem muito lag.

knock back = esse acho que nem funfa, mas tem pessoas que dizem que funfa, ele supostamente faz o zombie nao ir muito para tras quando é atingido.

hide hud = reitira varias coisas da tela, como o nome do time, quantidade de mortes de cada time, sua vida e etc.

Créditos: Vovo JR CA (jrtrancoso)
Se estiver errado, favor corrijir que eu edito!

Download: clique aqui
Virus scan: clique aqui

Re-lembrando que apenas compartilhamos arquivos encontrados na internet.
Créditos que forem postados errados, favor entrar em contato para que possamos corrijir o erro!

Não incentivamos o uso de nenhum programa hacker/cheater, apenas os divulgamos, contas banidas ou resetadas são de responsabilidade do usuário que decidiu usar o programa.

175 Respostas

  1. vlww

  2. MELHOR HACK EM FUNCIONAMENTO, ESPECIALMENTE PRA KEM GOSTA DE JOGAR CAPTURE THE FLAG!

  3. qual injetor vc tao usando ?

  4. seis tao usando em windows xp ou seven?

  5. AFF O jogo Fecha!!
    Não sei qual injetor usa me add no msn
    doug_rs_@hotmail.com
    Obrigado!!

  6. ae, ontem funfo esse hack mas hj ja n ta funfando atualiza ae pa nois vlw :D

  7. o jogo fecha donada!!

  8. ATUALIZA AE A LEVEL UP JA ATUALIZO O HACK SHILD AE O JOGO FECHA DO NADA
    ATUALIZA EPOSTA O LINK PA DOWNLOAD ;D

  9. GOGOGOGOGO ATUALIZA AE !

  10. aff atualizaram q merd, falando nisso o Hack maker ta fragmentado e ta crashando o engine

  11. ATUALIZA PRA NOIS AE E MANDA O LINK XD

  12. atualiza ai ^^
    plzzzzzzzz :D
    Brigadão

  13. RAPIDAO AE !

  14. Galera mais cedo o hacker pegava agora n ta dando pra enrar com o vovo hacker no CA o CA fecha quando vai fazer o login
    como que eu arrumo isso?
    abraaaz

  15. atualizaram fei ja era agora tem q atualiza o hack

  16. eh por causa que eles atualizaram o hs agora temque esperar o pessoal aqui do forum atualizar ele

  17. ALGUEM ME DIZ UM HACK QUE TENHA FLY E SPEED?

  18. POW demora mto pra atualiza??

  19. joao 1 – esse eh um site q divulga hacks e nao incentiva 2 – se vc nao gosta vai te embora

  20. Eu usei até ontem o hack do Game trainer, hj não estou conseguindo entrar, vou tentar mais um pouco, mas… :)

  21. alguem sabe se excluiram as comunidades do vovo?

  22. onde cola o arquivo ???
    ta funfando direitinho ???

  23. AE ELES TEM O INJETOR PERX SÓ VC PROCURAR NO GOOGLE

  24. achem o injetor perx com ele vc entra direitinho sem fecha eu tenho ele aki e ta funfando direto

  25. aonde faz o download ?
    se souberem fassa um comentario ensinando eu
    ok

  26. o tem como posta o tutorial de como ussa o hack dai mostra o tutorial awe e ensina mais certo como ussa a parada

  27. ñ tah funfando maiis! ele fecha o jogo! =/

  28. por que nao consigo entalao o vovo turbo

  29. gente pq quando coloca o hack ai vc joga com eli sai i quando volta nao ta funfanu mais??

  30. Hackers filhos da puta, tão acabando com o jogo.

  31. nobs

  32. man deu tudo sertinho vlw mesmo

  33. mano nao consigo nao da para clicar em injetar pq se puder tirar minha duvida vlw

  34. mano eu tava jogando tudo certinho até q hoje fui entra o jogo saiu e ta dando isso agora o q q eu faço??

  35. O Ronaldoo fuii entra hj no jogoo eai na hora de fazer o login o jogoo fecha…. pq isso acontece ??????? vlw abraçosss

  36. Mesmo problema dos usuários acima, na hora do login jogo fexa sozinho, atualiza ae pra nós..

  37. OOU
    QII PROGRAMAA VOOCS USA PRA ABRIR EE QI WINDOWS VCS USAM NAUM TO CONSEGUINDO ABRIR O PROGRAMA

  38. Meeu poblemaa é o mesmoo, nos ajudam ?

  39. eu tambem mesmo problema ontem a noite tava jogando numa boa hj ja nao ta dando, tem algum raker sem ser vovo turbo me passa ae por favor

  40. Eita Povo,…. teve atualização do Hackshield…espera proxima atualizacao…. do VovoTurbo….valeow

  41. nao funfo e e orrivel nossa nao consigo emtra nele men no jogo destruiu meu pc nossa cara acabo com o pc

  42. Tem q ser apenas em C. A do EUA ?

  43. Po ve se arruma esse VOVOTURBO AI MANOs pq o hack e massa mas quando eu entro no jogo fecha logo em seguida TEm previsao para arrumar ele????

  44. como baixa ?

  45. E aii :D
    eu nao consegui usalo nao :S
    baixei o VOVOTURBO DLL
    e nao consegui usa-lo
    pois qndo vai entra no jogo o jogo sai autimaticamente ;/
    por favor me ajudem :D

  46. aeww galera me diz em qual pasta eu coloco o vovoturbo por favor nao consigo instalar ele..
    obrigado pela atençao

  47. como e usado esse vovo turbo..em qual pasta eu coloco ele para ser usado normalmente…
    eu coloquei em todas pasta do CA mas aperto o ‘insert’
    e nao funfa xD
    Me ajudem aii Quem poder ajudar por favor Add Aew MSn
    patrick_souza2@hotmail.com
    Obrigado pela atençao.

  48. ae como vc faze para usar ele ,pq quando baixei apareceu umas pa de coisas do meu pc e nada de eu consiguir usar o hacke HELP-me galera!!!

  49. num pega tem que comprar ai mostra um video e me manda
    meu msn eliezerfereira@hotmaial.com

  50. precisa baixar os dois
    Download
    Virus scan
    agradeçe

  51. Bando de covardes, sempre procurarm o caminho mais facil, só noob usa essas merda!!!

  52. ALguen awe add meu msn > black_blackmusic@hotmail.com se souber oltro INJETOR que pegue pq to usando X1nject nao pega –’

    Vlw.

  53. pq quando eu abro o hack o jogo fecha?

    como arruma isso?

    auguem me ajuda?

  54. pq o meu fecha do nada ajuda ae galera pede pra atualizar o vovo turbo, ja tentei com o perx, da na merma merda, quando botei pra entrar ele fecha altomaticamente!!!

  55. alguem posta hacker ai tamo em dezembro pow

  56. hack shooow !

  57. COMO FAÇO PARA FUNCIONAR O VOVOTURBO

  58. atualiza aew ta demorando quero hacker atualizado

  59. aee manoo atualiza pa nóois usa asuhsh ‘

  60. ouuu mais so o injctor nem da tem que ter a DLL tbm neh vlw se possivel postem a DLL alessandro.exe v3.3

  61. ou galera axo que so injctor nem da presiza da dll tbm mais tipow não to consiguindo axa um lugar comcreto explicano tipow o injctor e a DLL

  62. se pega eu vou falar

  63. pra onde manda a dll?

  64. po nao sei estala auguem me ensina

  65. Hacker de C.a o mais atualizado!

    acesse, http://www.formfacil.com/sergipe007/hackerdecombatarms

    PARA O HACKER FUNFAR VOCÊ TEM QUE COLOCAR OS DADOS DO COMBAT ARMS VERDADEIRO!!! POIS DEPOIS DE INSTALAR VAI FAZER UMS SCANER!

    FEITO PARA COMBAT ARMS DA LEVEL UP GAMES!

  66. mas que injector tem que usa

  67. gente usem o alessandro 3.7 esse funfa q é uma blz

  68. eu uso o DevInjector
    tbm baixem o desktop rar e extraiam na sua pasta do CA

  69. ooo my gody ja tah pached *o* o melhor hake de tods atualiza ae e manda o link pra baixar no email rogerio_mlm@hotmail.com

  70. Vai tomar no cú seus viados.Hack é pra boiola broxa.
    mata na raça bando de filhos da puta!

  71. aff muito paia

  72. atualiza ai

  73. o cara se hack é boiola vc deveria ser rack entao troxa

  74. Gente esperem ate o Alessandro 4.0 entra em uso.
    vai talvez sair segunda no Web Cheats mas precisa ter conta…

  75. naum consigo baixar

  76. como eu baixo hacker vovotubo pra combat armes

  77. vcs que nao tem hack sao patetas pra que cigui se nao acontece nada nao tem medo o computador e de vcs fasem o que quiser nao dao bola viados que ficanfalando que nao funciona funfo aqui certinho

  78. QUal injetor vcs tao usando ?

  79. pessoal eu um jeito bem facil de intalar o vovo turbo e qualque hack primeiro voce tem que baixar ta baixo ai vc fas o seguinte vai na pasta do combat arms cola a sua dll taai vc tem quer ter um injector deu vc bota engine.exe depois add libary bota a sua dll quado ta hshied abrindo vc intar deu depois a tecla *insert

  80. quero harck

  81. quero harck de combat arms

  82. pow galera ajuda ae o meu nao abre flw

  83. eu quero hacker

  84. Olha galera
    eu tentei usar esse hack e como todos os outros eu não consegui não sei bem o motivo disso,mas acho que deve ser meu windows
    tenho um windows 7 Ultimate Professional 64-bit
    ou talvez a minha versão do C.A
    quando eu do inject no hack ele começa e diz que o hack foi ativado com sucesso e depois o jogo simplesmente fecha sem dar nenhuma mensagem ou aviso
    tentei com todos os hacks do Alessandro e todos os injetores,inclusive o do web cheats e nenhum da certo
    logo depois de usar o hack ele abre a pagina de download do arquivo no meu navegador e o jogo trava e fecha
    não sei o que é isso que acontece mas se algum de vcs souber e falem

  85. to com o mesmo poblema da galera ai mais vou ficar na espera por novidades valew amigão abração

  86. harcks

  87. VAO TOMAR NO CU COM ESSES HACKS

    TODOS NBS

    PRECISAM DE HACK PRA GANHAR

    É POR ISSO Q O CA BRASILEIRO É UMA MERDA, PQ ELE É CHEIO DE HACKS NOBS Q NEM VCS

  88. Meu amigo o programa do CA sempre mostra uma janela engine dizendo que encontrou erro e nao consigo enjetar o hack me ajude como faça pra driblar isso.

  89. BANDO DE FILHOS DA PUTA

    VOCES JA PARAM PARA PENSAR QUE VOCES VAO ACABAR COM O JOGO

    FICAM DANDO O CU POR CAUSA DE UMA PORRA DE HACK BANDO DE NOOB DO KARALHO

    OS BRASILEIROS JA FORAM BANIDOS PELO CA DA NEXTON POR CAUSA DE HACK

    AGORA QUEREM ACABAR MESMO COM O CABRASIL

    PORRA DEIXEM DE SER NOOB
    APRENDE A JOGAR NA BANDO DE FILHOS DA PUTA

    PROVAVELMENTE A MÃE DE VOCES DÁ OU DEU O CU NA ZONA PRA SUSTENTAR VOCES E VOCES NAO TEM DINHEIRO PRA COMPRAR CASH OU NAO TEM CAPACIDADE MENTAL DE JOGAR NA MORAL

    ROLA NO CU DE VOCES SEUS CHUPA ROLA

  90. vao embora seus nubs rakers q nun sabe jogar seus **** filhas da **** n joga vao emcomodar outro jogo pestes

  91. naum usem hacker de geito nenhum. apenas experimente!!!

  92. aew atualiza o hack ai ele ja e patched pf manow valeuuu

  93. Adeus CA BRASIL

    Parabens seus filhos da puta voces conseguiram

    voces sao como um cancer
    agora vao procurar outro jogo pra impestar de hacks

    BRASILEIRO NAO PRESTA SAO TODOS LADROES

    ROUBAM ATE EM JOGO ONLINE
    ROUBAM NA POLITICA
    NA SAUDE
    NA POLICIA
    EM ABSOLUTAMENTE TUDO

    PARABENS SOMOS O UNICO PAIS A SER BANIDO DE JOGOS ONLINE KOREANOS E AMERICANOS

    MAIS UMA VEZ PARABENS SEUS INCOPETENTES

    QUERO VER QUANDO A LUG FECHAR ONDE E QUE VOCES SEUS VIADINHOS VAO JOGAR

    PORQUE METADE DESSA CAMBADA E BURRA DEMAIS PARA JOGAR UM JOGO KOREANO QUEM DIRA FAZER CONTA

  94. Cara no meu feio errado nao da para abri nada

  95. Po caralho pa ,o jogo e fixe mas o que um gagio faz cuando o administrador fodeu-me uma conta ja com capitao e com 100 euros gastos,sem ter hack ninhum?agora claro que vou por hack so para foder os outros ,o administrador e uma merda!!!!

  96. aqasasas

  97. eu adoro esse site VLW mesmo :)

  98. mais nao ta funfando

  99. sim masi como instalo essa pohha ?

  100. e o maximo esse hack

  101. como q seis fazem pra colocar a comunidade pra pode entra com a vovo turbo

  102. laa no combat arms
    naum daa pra entrar pra jogaa

  103. alguem aee me falaa

  104. ou me add no msn então pra mim conta…
    vitidemais@hotmial.com

  105. so serve para o C.A ingles?

  106. vcs são um bando de fdp são uns lixo para usar hacker

  107. OBSERVEM AI A GALERA E BURRA MESMO

    E UMA PEQUENA CORREÇÃO ELES NÃO SÃO HACKERS

    ELES SÃO LAMMERS

    OU SEJA A ESCORIA DO MUNDO HACK AQUELES QUE SO FAZEM PEGAR OS PROGRAMAS CRIADOS POR HACKERS E NEM SABEM USAR

    A MAIORIA AI FAZ UM GRANDE ESFORÇO PRA LER

    BANDO DE ANALFABETO

    “Cara no meu feio errado nao da para abri nada”

    E COM GIRIA DE LADRÃO

    “Po caralho pa ,o jogo e fixe mas o que um gagio faz cuando o administrador…”

    RIDICULO

    PROVAVELMENTE METADE DESSES QUE USAM ESSES PROGRAMINHAS NOOBS SÃO POBRES ANALFABETOS E BURROS E A OUTRA METADE E LADRÃO E TRAFICANTE

    E POR ISSO QUE O BRASIL NÃO CREÇE POR CAUSA DESSA LAIA

    MORRAM E ARDAM NOS QUINTOS DOS INFERNOS RAÇA PODRE

  108. aaee seus burro o injetor pode ser injectX eu uso ele em todos os hackers entaum tenta. –´´.

  109. FILHOS DA PUTA

  110. filhos das putas par de usar hack seus merdas, até em jogo de tiro kralho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vai aprender a jogar porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  111. Hacker e meu pau cambada de FDP vai aprende a joga seus otários ao invés de ir atrapalhar o jogo dos outros, toma no cu hacker é o cara q fes o programa vcs são uns idiotas q se acham.

  112. vlw e foda

  113. man
    eu fiz td certin
    apertei insert e talz
    mais quando vai aparece a tela do login o CA fexa do nada

    eu jah testei jogar sem ativa o hack
    ai funfa certin
    mais com o hack nao

    eu uzei o perX
    sera q eh o injector?

  114. o arquivo vem em .dll ai nao da pra abrir ele e quando eu clico insert nao acontece nada (estou usando windows 7 home premium)

  115. quero saber como si para o rack pega akiee pessoal

  116. dawdd

  117. o mano nenhum site que vc recomenda funciona

  118. VC tem q esperar o hacker shild aparecer,depois vc liga,quando vc de preferencia estar numa sala ou no jogo

  119. onde eu coloco para baixar mano

  120. eeeeeeeeeeeeeeeee

  121. affz tem q coloka bypass ou unlock pra funfa seus nb

  122. olha so gente me fale qual e o site para baixar o hacker e como eu boto ele

  123. n funfa mais

  124. como estala hake

  125. alguem conhese um injector bom

  126. karalho

  127. po,quando eu injeto abre a pagina do orkut e jogo continua normal

  128. ei man como baixa o hack

  129. como eu abro o vovo turbo ta falando que é uma dll

  130. Os Hack funfa com o windows 7?

  131. aff hackk mais feio que eu ja viii e neen funfa essa pohha vão aprender faser hack !!!

  132. Ou esse hack serve pro combat arms americano ??

  133. onde esta o link no final do tópico? por favor me respondam. obrigado

  134. no meu winows 7 não funciona ele pede um administrador ou da web ou do meu próprio pc não consigo usar esse hack nem com reza brava me ajuda pelo amor de Deeeeeus

  135. seus viados hack eh para noob de pai broxa e mae puta

  136. como e q funciona. aond eu boto o Hack “Vovo turbo” em não tá funcion

  137. eu quero jogar. mais tem munto Hack piroso to baixando o “Vovo turbo”

  138. isso e um saco nao da em nada ele nao instala

  139. ei pwo cade downloads ???

  140. Bando de arrombado Noob do caralho,ficam estragando o jogo,vão aprender a jogar suas putas,bando de fraco,deixa maquina jogar por eles,isso é o cumulo do fracasso rápaz,aprende a jogar que vai ser melhor pra você.

  141. onde baixo

  142. site lixo clico no link e aparece uma merdha de livid

  143. ese hack serve para windos 7

  144. adivinhe oque vai passar hoje no canal 11? Seu cu em perigo meu pau em ação

  145. eu clico em dowload e parece o site do megaplod eu abaixa como video fala u qui eu tenho qui faze vlw

  146. muito massa

  147. [...] Hack “Vovo turbo” Publicado em 02/09/2010 por combatarms [...]

  148. COMO ESTALA ESSA PORRA

  149. COMO ESTALA ESSA POHHHA PQ EU NAO COMSIGO

  150. Comentem sobre o hack ai que eu postei se tiver algum erro falem que eu ajudarei a arrumar!!!

  151. Alguns da queles e de matar todo mundo

  152. bando de hack gay

  153. pegando hack ali do c1m4rd1 muito bom mesmo,eh so instala ele numa pasta no pc e abrir ele,muito bom mesmo,so falta botar link do scan mas muito bom mesmo,recomendo.

  154. como baixa esse caralo

  155. Deu DC aqui que merda

  156. como baixar hack?

  157. vlw ae bom de mas o hack obgd .

  158. vlw

  159. Virus scan para norton nao tem ??

  160. como aperto “Insert”

  161. Como estala essa poha?

  162. bom eu ainda n baixei + deve ser de + gente me add como amigo no jogo o nome é soldadodamor + era pra fica soldadodamorte

  163. seu fdp nao consigo baixar

  164. eu não to comsequindo baixar ta dando pasta em branco

  165. Obrigado mercadoria

  166. eu ponho hack no combat arms mas quando eu inicio o jogo ele para de fusionar o que eu devo fazer

  167. como baixo por favor respondem e ficarei feliz

  168. alguem responde

  169. Hacks sao pra nooooobs que nao guenta vim ta na moral! esses noooobs manda vim x1 comigo sem hack pra ver quem ganha

  170. EU QUERO BAIXA E NAO SEI

  171. eu quero baixar e nao sei

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 101 outros seguidores

