Injector ninja

Mais um injector, ainda não testado pela equipe do blog, porém com resultados positivos de onde encontrado!

Para quem não sabe utilizar os cheats aqui presentes no blog, vai um breve tutorial:
Abrir o Injector(de sua prefêrencia, existem vários) adicionar a DLL(no qual o CHEAT disponibiliza) e “Injetar”.

1° Clique em “ADD”, em seguida selecione a DLL do hacker/cheat.
2° coloque Engine em PROCESS.
3° Selecine a opção “CLOSER AFTER INJECTION”
4° Selecione o jogo COMBAT ARMS.
Pronto, agora é so entrar no combat arms.

Virus scan: clique aqui
Download: clique aqui

84 Respostas

  1. opa
    ……

  2. por favor queria saber qual eo tal de dll??

  3. essa porra n da pq vcs n tira esses hack eles n funda coloq eu hack q funfa e coloca uma video aula ensinando a estalar o hack
    obigado

  4. pra q q serve esse hack ? seria bom se vcs explicasem pq existem muitos novatos como eu e vcs fala com usar mais nao falam pra q q serve.

  5. E pessoal o cahacks nao estou entendendo o que esse cheat faiz e como que usa ele sem o DLL , arruma isso aew.
    Atualizando cheats e coloquem cheats que funcionando.
    Entao faiz isso ou vai toma no ** ¬¬.

  6. Querido pessoal do site , este hack nao esta com a dll e tem varios hacks nao funcionando ou nao tem dll e ate link invalido arrume isso logo. E atualizam os cheats e os links como o Cyber diz.
    Ate um dia que esse site fica bom! =*)

  7. caramba vai toma no cu coloca a dll no bagulho
    seus fdp, esse site era bom agora ta LIXO
    olha as merdas dos comentarios . vai se fude!
    ate os cara que testa cheats reclamo seus putoS!

    Ate nunca fdp!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. esse hack da certo só q os servidores ja bloquearam issu já

  9. burros é foda.. a DLL q ele esta falando é a do hacker q vc baixar carai.. -.-

  10. isso n é hacker.. é pra por as dll do hacker no combat arms aff

  11. qual e a dll

  12. qual é éssa poha xXdD

  13. Isso nao pega eu tenho a Dll nao pega nem xorando isso da um erro o Hack Shild TIRAAAAAA mesmo deixando o CA aberto primeiro dps de passar pelo HACK SHILD da erro VSF quero um HACK 2011 que foi lançado ja que funcione e encine direito XDDDDD

  14. é pessoal ta foda pra achar um hack , bom
    que funfa perfeitamente, eu tava usando o hack
    SUPREME. mas ai fui ussar no outro dia..
    descobri que ele tinha virado Patching.@#%*

    quem souber de algum hack’s novos me adc
    no msn e me fala por-favor até a proxima.

  15. esse hack e uma bostaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. Bando de idiotas isso ai eh o “injector” que serve para fazer os hacks passarem despercebido pelo hack shield. Ele não eh o “hack” em si, os hacks são ex.: tgs ou trainer, neles estão contidos os “DLL” vc baixa os 2 instala os hacks na pasta do CA e usa o injector para o hack shield do CA n pegar vc usando hack cambada de retardados.
    “encine; estalar” PQP aprende português.

  17. aff o meu combat arms fecha dps

  18. VA SE FUDE SEU CORNO FULHO DUMA PUTA VAI DA O CU
    SE N TEM O QUE FAZE USA HACK NA CASA DO KRL SEU FILHA DA PUTA

  19. affs vei baixei isto usei ai o Combat arms parou de funfar .l.

  20. quando eu uso o hacker o meu combat arms fecha q devo fazer??

  21. Eu segui o q estava ali mais o hacker não aparese quando eu abro o Combat Arms.o q eu fasso?

  22. por que vcs sao noob srsrsrsrsrs

  23. eu quero hacker para combat arms

  24. bando de noob,vai no site matrixhacker baixa um hacker pra dpois baixa o injector

    burros pra caraio!pqp!

    o site éh maneirão

  25. fhhhhh

  26. quero injector de hark como fasso ?

  27. porra eu quero baixar essa merda logo

  28. olha a nubada pensando que isso e hakcer isso e pra injetar o hakcer se nao vc nao sua nobada.. !

  29. eu vou comseguir

  30. gente me siga no orkut eu consegui

  31. meu nome e silvan naci em 1000

  32. muleki fica ligado onde eu xego e o terror recalcados sai da frente os invejados ja xegou

  33. Vc6 tem q baixar o gabriel injectorrrrrrrr q ai funfa, e o TKO REVOLUTION como DLL, ai vc6 vão funfa a vontade, esse cara ai naum sabe de nada, é um hacker imprestavel.

  34. Baixem o gabriel injector eo TKO REVOLUTION como DLL q ai vai funfa, esse cara ai naum sabe de nada, é um hacker imprestavel.

  35. Vai dar um erro de DLL, mas ai é só baixa-la no google

  36. Se funfa eu quero ver todos mandarem ele toma naquele lugar

  37. E tbm tem q debloquear o CA, baixem esse ai allhack unloock, baixando só colocar executar, e tbm baixem combat arms Bypass, depois disso só pipoco nos troxa.

  38. O meu funciona plenamente, tempão q uso.

  39. vai te fude cara como que eu vou sabe o dll via te cata seu fila da puta cheats ruim é esse seu

  40. gente eu explico é assim vc entra no injetor ke ta ai bota as coisa q ta ai
    e bota o dll q é o hacker vcs baixem o hacker e vai sai num bloco de notas e esse hacker q vcs baixaro e chamado de dll e vcs boto ele n injetor e dps bota no entrar no c.a

  41. ISSO N E HACKER E INJETOR MULA

  42. po onde ta a tal DLL do hack ai fala que ta disponivel junto com o hack mais nao achei

  43. qual a tecla q aperta pra funega o hack

  44. me ajuden obg.

  45. VOVO TURBO DLL

  46. ae gente coloka um rackr q nao tem virus mais q porra de virus ja tem tei coloka injetore mais todos tem uma porra de virus cria um rackr q nao tem uma porra de virus leveu up eu quero mais e q se foda

  47. vai pro inferno virus

  48. muito bom mesmo

  49. cara, no meu pc nao abre nenhum injector, quando eu baixo fica la quando vou abrir aparece que o windowns nao pode abrir o local especificado, alguem pode me ajudar ?

  50. umtimo comentario por enquanto : afs nao acho o download de nenhum hack ou injector…
    qndo eu acho os cara fala q é virus
    eu usava hack o anti-virus so apita mas nao acontece nada
    flw…..boa sorte :Þ

  51. seus burro
    esse n é um hack é um injetor para hacks

    desculpe fazer propaganda mas to fazendo um blog :
    gatopianistahacks.bloggeiros.com

  52. adorei valeu mais eu jogo pangya e a mesma coisa ?

  53. seis divia faze uma vidio aula num da pra fase iso num vai!!!!

  54. jente eu num so adolecente e queria sabe um site facil de pega hacker

  55. [...] Injector ninja Publicado em 03/09/2010 por combatarms [...]

  56. quero um hackkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  57. como eu baixo?

  58. como que eu faço para baixa hack eu nao sei

  59. e que tecla usa pra ver os hacks

  60. vou botar rack no combat arms

  61. eu quero botar muuuuuuuuuuuito rack no combat arms

  62. sdfdfe

  63. eu nao consegui tem que aperta augun botao para aparecer?
    eu fiz tudo serto.
    oque eu faço?

  64. qual botao eu aperto?

  65. silva vc conseguil né me passa seu msn para me falar

  66. eu tbn quero colocar muito no combat arms mas nao sei

  67. cara nem sei mais é tata informação imprecissa que ja até desisti de jogar de hacker …boa sorte pra quem estiver tentando!

  68. como vira hacker vip
    pf manos eu precisohacker vip no c.s
    ta ossso eu so mao nuuuub msm ou póde ser até um hacker só manoseu noa sei joga meu patente é smc mano

  69. eu quero vira hacker vip como qi vira ae gente pf mim mand vip por pelo menos 30 dias gente flw obrígado

  70. o bruno mano pf joga hacker pra mim parça eu preciso muito

  71. kkkkkkkk

  72. DCTGFRW

  73. soufanta, em 01/04/2012 às 9:32 am disse:
    como vira hacker vip
    pf manos eu precisohacker vip no c.s
    ta ossso eu so mao nuuuub msm ou póde ser até um hacker só manoseu noa sei joga meu patente é smc mano

    soufanta, em 01/04/2012 às 9:32 am disse:
    eu quero vira hacker vip como qi vira ae gente pf mim mand vip por pelo menos 30 dias gente flw obrígado

    soufanta, em 01/04/2012 às 9:33 am disse:
    o bruno mano pf joga hacker pra mim parça eu preciso muito

    soufanta, em 01/04/2012 às 9:35 am disse:
    kkkkkkkk

    soufanta, em 01/04/2012 às 9:38 am disse:
    DCTGFRW

    Deixe uma resposta Cancelar resposta
    Escreva o seu comentário aqui…

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Email (obrigatório) (Address never made public) Nome (obrigatório) Site You are commenting using your WordPress.com account. ( Sair / Alterar )

    You are commenting using your Twitter account. ( Sair / Alterar )

    You are commenting using your Facebook account. ( Sair / Alterar )

    CancelarConnecting to %s
    Notificar-me os comentários mais recentes via e-mail.

    Notifique-me de novos artigos por e-mail

    Visitantes online
    Blog no WordPress

  74. conta

  75. penis

  76. O SEUS NUBS ISSO É O I

  77. INJETOR PRA USAR ELE TEM Q TER O HACK Q É O DLL .

  78. COCO,MERDA,BOSTA

  79. eu quero ser racker como q faz?

  80. eu adorei

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 101 outros seguidores

