Glicht em Desert Thunder, Grey Hammer e Warhead!

Quero agradecer ao Braido por ter me enviado o vídeo.

O vídeo não é perfeito mas da pra entender aonde tem que entrar.

Desert Thunder:

Grey Hammer:

Warhead:

- Equipe Combat Arms Hacks -

Sou Sulamericano e quero jogar!

Atenção! Caso nós queiramos jogar novamente Combat Arms, sejamos hackers ou não, deveremos todos manifestar nossa opinião publicamente e demonstrarmos que queremos ser respeitados! Isso vale para todos os jogadores da América do Sul! Sem exceção!

Restropectiva

Vamos retroceder o que ocorreu no início do mês:

  1. Circulou uma notícia na própria página oficial do jogo que os habitantes da América Meridional não teremos mais o direito de jogar Combat Arms;
  2. Na foi dito oficialmente, mas fortes rumores indicam que não é por causa de hackers (explicação mais abaixo) e sim pelo conceito que nós, somos inferiores e que junto com nossos computadores, estamos dando prejuízo de forma direta ao jogo, causando retardações.

Há alguns boatos que diz que desde a existência do game, nós somos o povo que mais utiliza trapaças. Mentira! Essa é mais uma mentira preconceituosa que a América do Norte tem com sua “prima mais pobre”. Não irei desviar o assunto, então irei direto ao ponto. O blog surgiu postando cheats distribuidos publicamente pela MPGH, empresa estadunidense distribuidora de hackers públicos e pagos.

Em um de suas crises, corremos atrás de novidades, que fora a TGS, também americana encarregada de distribuir hacks pagos e gratuitos. Resumindo, você não vai encontrar nenhuma empresa que cria trapaças brasileira, o máximo serão programas editados que faram funcionar ou facilitar o uso desses hacks.

Outro motivo é que pouquíssima gente joga com hacks pagos na América Austral. Podemos sim usar muito hack, mas públicos! Você conta no dedo de uma mão e ainda sobra para saber quantas pessoas do Brasil possuem um hack vip. 98% deles são da América do Norte. Mas por que então tiraram a América do Sul?

Isso explica que a verdadeira razão é o preconceito em dizer que somos inferiores à eles. Não é um preconceito de raça, cor, credo ou religião, mas sim de Estado.

Manifestação de nossa opinião

Eu sei que é um pouco estranho de minha parte querer fazer algo do gênero, mas minha única solução foi fazer um abaixo-assinado, não apenas para os “hackers“, mas sim para todos os habitantes da América do Sul manifestarem sua opinião e pedirem de forma educada e sem palavras-de-baix0-calão para que isso não aconteça, queremos nossos direitos e sei que isso é algo errado de uma empresa renomada como a Nexon.

Para assinar e participar deste movimento, clique ali!

Para assinar e participar deste movimento, clique ali!

Para visitar o link do abaixo-assinado virtual basta clicar na imagem ou aqui. O site pedirá alguns documentos seus, não precisa! Podem deixar em branco! Lembrando que mais importante que visitar é assinar e comentar o porquê você está participando. Sem xingar, fale de coração.

[PATCHED]Novos Glitches


Bom gente hoje  vou mostrar um vídeo aqui que eu mesmo fiz de um glitch bem simples do Gray hammer(eu até narrei) :D

E esses outros Glitches foram enviados pelo leitor SoulForce, que é muito bom ;)

Esses Glitches me ajudaram bastante xD

Tem mais um que é do leitor ownedbyme que mostra um glitch na Warhead

Gostaram? Comentem ;)

- Equipe Combat Arms Hacks -

Glithes Gray Hammer e Waverider

Mais glitches xD

Bom na verdade eu não sei ao certo quais leitores do blog fizeram esses glitches mas o LeoN me disse que foram o GuClassic e o lKamikaze então os créditos vão a eles…

O Glitch a seguir é do mapa de Gray Hammer:

Música legal ^^

O glitch de waverider já estava no blog mas não custa nada postar de novo !

Obs.: só testei o glitch de waverider o de gray hammer ainda não!

é isso mais uma vez obrigado a você leitor

- Equipe Combat Arms Hacks -

Glitch Pump jack!

Bem, hoje estou aqui pra mostrar um glitch que eu encontrei no Pump Jack que lhe poderá ser bem útil, enquanto o TGS não chega…

Esse é o meu glitch favorito, apesar de não ser tão facil de faze-lo ele é bom que da pra ver a base toda :D

Então vamos lá!

imagem5

É um glitch é simples, mas não é fácil, vá até a base Bravo e lá encontrará uma estrutura igual a essa, entre no local que indica a seta, ou seja, para o lado esquerdo.

Assim que subir as escadas encontrar um lugar como esse e uma “quina” na sua frente, corra em direção de um circulo para o outro e pronto!

Aproveite! :D

Ah… Quase me esqueci de avisar, o LeoN , Jão pedro e o Gleidor pediram pra eu incluir um vídeo de um glitch mas não consegui, porque o formato do vídeo está danificado, eu queria que vocês fizessem outro por favor :D

Ah gente, mais uma vez desculpe pelo transtorno do poster incompleto no começo, da proxima vez colocarei um video pra explicar melhor ;D

Glitches Waverider,Rattlesnake e Sand hog

Enquanto o TGS não chega vamos a mais um glitch, essa vez estou postando um vídeo que mostra alguns glitch bem úteis :)

Obs.: alguns glitches de sand haog mostrados no vídeo, foram retirados devido a ultima atualização da Nexon.

Obs².: sobre o post do clã segunda parte já fiz este pedido mas vou fazer de novo, não falem em quem vocês votaram, perde a graça da nossa surpresa ^^

La vai!!

Comenten! :D

Glitch – Junk Flea

Bom pessoal… Achei um vídeo muito legal ele faz muitos glitches em um mapa só(no caso é junk flea), queria fala que estou a procura de novidades sobre o game se algum de vocês souber de alguma coisa comentem aqui que estarei disponibilizando para o blog inteiro!

 
 
 

 

Mas já? Glitch em Death Room!

É isso ai pessoal  como falei nosssa equipe está a mil para trazer novidades para todos vocês e aqui está uma delas.

Após a atualização do dia 25 foi adicionado como muitos sabem um novo mapa o Death Room, mas infelizmente como todos sabem estamos sem TGS, então para facilitar a vida de vocês e dificular a dos gringos sem mais delongas aqui está o video do glitch em Death Room, divirtam-se!


— Equipe Combat Arms Hacks —

Glitch – Waverider !

Bom… ninguém aqui me conhece, fui aceito pelo o Wapapper como jogador experiente, espero que eu faça um ótimo trabalho, e também quero deixar um lembrete para aqueles que acham que os hacks postados neste blog “estão com vírus”, se esta fosse nossa intenção eu e todos os outros que postam neste blog não iríamos perder nosso tempo com isso…

Hoje eu vou postar aqui um glitch que em minha opinião é o melhor do mapa  Waverider, antes de tudo quero deixar uma observação sobre trapaça, recomendo usá-la quando você estiver jogando pelo time Bravo, outra coisa é levar mais de duas armas e todas elas com miras, mas… “porque levar mais de uma arma?” Isso é simplesmente minha opinião , acho mais fácil =D

Vamos ao que interessa!

Bom provavelmente todos conhecem essa parte do mapa, basta subir onde está indicado e começar o “maravilhoso” glitch =D

É ali ó

Bom provavelmente todos conhecem essa parte do mapa, basta subir onde está indicado e começar o “maravilhoso” glitch =D

Todos estão vendo está risca em que eu estou mirando, basta fixar a mira no centro dela e ir andando, lembrando sempre mirando nela e com a mira da arma TOTALMENTE abaixada.

Está começando a complicar né?

Todos estão vendo está risca em que eu estou mirando, basta fixar a mira no centro dela e ir andando, lembrando sempre mirando nela e com a mira da arma TOTALMENTE abaixada.Bom quando começar a ver a parte de baixo do “muro”, pare não vá mais para frente apenas de um passo para traz (S), normalmente ninguém consegue fazer este glitch de primeira, mas quem sabe você é o grande =D

Obs.: lembrando que tem que ficar agachado, para isso aperte a tecla Ctrl!

Bom esse é o resultado final =D

Bom esse é o resultado final =D

Espero ter agradado a todos :)

Glitches

Estou postando gliches de algumas fases do combat arms

Infelizmente naum achei glitches da fase ‘Pump Jack’

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 101 outros seguidores