[PATCHED]Easy Bypass 1.2 + Chams.

Boa noite, estrarei estreando o primeiro post deste blog, espero que possam vir muitos e muitos outros. Caso baixe algum arquivo, peço que comente neste arigo, para que eu possa saber das opiniões e sugestões de vocês usuarios(a).

Primeiramente comentarei sobre este programa, como sei que muitos ainda são leigos neste tipo de programa.  Bypass é o programa que irá desativar o Hack Shield do jogo Combat Arms, desativando o anti cheat do jogo, você esta livre para usar qualquer tipo de programa dentro do jogo. Para usa-lo é muito simples, estarei explicando detalhamente abaixo.

Passos:

1) Execute o instalador.

2) Selecione o diretório doCombat Arms (Por exemplo, C:\Arquivos de programas\Combat Arms)

3) Finalizar a instalação.

4) Vá para o seu desktop, clique duas vezes em “CA Bypass”.

Para desinstalar:
1) Vá para o diretório do Combat Arms.
2) Abra o seguinte arquivo: unbypass.exe

Este programa acompanha  CHAMS, não sabe o que é isso? Não tem problema, irei explicar…

Não sei se você já jogou counter-strike, e não sei se você sabe o que é Wall Hack, Chams é praticamente igual, com ele você pode ver atravez das paredes. Sim, isso mesmo!

Para usalo é muito fácil, depois de ter executado o Bypass, abra o jogo Combat Arms, dentro do jogo aperte Insert. Siga abaixo os comandos do Chams:

InsertChams
Home
Regular Wallhack
Page up
No Fog
DeleteFull Bright
End
Wireframe
F1
Crosshair

Para desativa-lo aperta Insert novamente.

Não vou explicar o que é cada um.. para saber baixe o programa e teste.🙂

Não me responsabilizo se você for banido, use por conta própria, apesar de ser IMPOSSÍVEL de se descobrir que você esta usando este programa.. mas os futuros programas que estarei postando, é por conta própria.

Download: http://rapidshare.com/files/135765779/CA-Bypass.exe

72 Respostas

  1. Sempre estarei visitando aqui, queria saber como faço pra ficar matando td mundo, o cara, ficava enfiado na terra nessa fase matando todos, como pode isso?


    Resposta do administrador: Olá amigo, este hack estarei postando mais tarde, estou sem tempo agora, provavelmente de noite postarei. Este hack eu usei ontem, é muito fácil de ser banido com ele, caso alguém lhe denuncie e tenha provas. Más é bem fácil de se usar.. aguarde mais um pouco.

  2. Poxa tah dando erro aqui e naum estou conseguindo instalar

  3. cara fiz o vc diz mas quando clico no Cybass no desktop aparece no canto o hack shild ai eu clico no icone do CA e o jogo não abre será q esse cheat ja era.
    e depois de um tempo aparece essa mensagem AN INVALID FILE HAS BEED INSTALED. PLEASED REINSTALL THE FILE. mas jpa instalei e desinstalei e nada de entrar no jogo.
    vc podde me ajudar em alguma coisa

  4. Não esta mais funfando isso neh ??
    eu baxei intaleie na pasta do CA tudo certoo
    abre ele ai vo abri o CA ele abre a tele normal ai clico para entrar no jogo ele nao abre nao aparece nada …. hj (11/agosto)

  5. Quem continua com erro, baixe a nova versão que eu postei. O Bypass 2.5, ele esta funcionando perfeitamente!😀

  6. eu baixei o ca bypass aqui uso ele so que depois que eu clico nele no entra mais no jogo. Oque pode ser isso???

  7. Pow cara vallew aee testei tudo deu certo…mas queria saber si vc tem o hack ki o cara fica debaixo do chão na junk flea….axei da hora akele hack..ou entao o hack ki vc pode tomar varios tiro mas nao morre.. eu vi um gringo usando..xD

  8. Pow amigão gostei desse site…. num tem como vc postar o hack que o cara fica enfiado no chão na junk flea?

    to um tempão procurando esse hack mas num axo de jeito nenhum…=(
    Si conseguir esse hack eu agradeço manin..vallew aee

  9. Como ativa o sppedhack? coloco pro lado mas ele num vai…mas outros funfa

  10. kra funciono direitim vlw””””””””””

  11. o hackshield tá blokiando.. pq ?

  12. eu instalo o jogo naum o hack e da um erro q aparece siim :
    Use CRC : false
    File Name : Combat-Arms.nfo
    Game Code : 33563143
    FDICopy() failed [ error = 4, Corrupt cabinet ]
    fdintCOPY_FILE
    file name in cabinet = Game\FX.rez
    uncompressed file size = 88689261

    FAIL : ExtractAllFiles
    ErrCode : 11400 – 33 – 0

    Se descobrir por favor posten

    esse forum ta show

    ^^

  13. O Bypass 2.5 começou a dar erro, vc teria uma solução..??
    Valeu

  14. nao guento mais esperar

    nao da certo no jogo Já BAIXEI TODOS OS BYPASS MAS NADA FEZ!!!!!

    poxa se alguem souber fala ai, paresse até mentira pois nenhum deu certo

    ja to a alguns dias …….. tentando o hack mas …. NAO tira aquele peste do hackshield

    aquela praga nao sai

    meu email é :jlborgesfilho@hotmail.com

    se tiver soluçao fala ai porfavor

    obrigado….

  15. ae deu um erro aki de directx 9c
    qq eh issu?

  16. por favor me explique o q devo fazer mande a mensagem por e-mail por favor amigo . a seguinte mensagen aparece: unable to reset the renderer. In order to play CombatArms, you’ll need at least DirectX 9.0c, with a video card supports TnL …me ajude por favor

  17. aff galera so isso que estraga o combat arms ess kacker
    lol puta merda isso e e foda
    fui

    vlwsss

  18. bando de noob pq num aprende a jogar em veis de fica usando sas merda de hack -.-

  19. Boa noite amigos…
    gostaria de dizer a todos vocês que não passam de crianças medrosas….
    Ao invés de aprender a jogar na raça, ficam usando hacks, cheats…sei lá mais o que…
    E olha a perda de tempo e dor de cabeça em ficar procurando esses programas.

    Diego.

  20. Bom dia a todos.
    putz cara eu instalei o bypass tudo correto ai eu cliko no atalho da minha desktop “CAbypass” e ñ abre o jogo.
    flw

  21. eu ja tentei de tudo… + ai eu abro do jeito q ta no post 1º o CAbypass dps o combat arms ….
    e ai qnd eu abro o jogo e aparece “a hacking been detected”. será q ñ ta + funfando ?

    Gente se estiver alguem q possa me ajudar eu agardeço muito
    é isso ai vlw a todos e um abraço flw .

  22. Baixei e instalei o bypass 2.5 e tbm tentei com o 3.0 e nenhum consegue desativar o hackshiel
    será que depois dessa atualizacao do dia 17/12/2008 nao funfa mais?
    alguem que tenha conseguido da um help ai..

  23. eu intalei fiz tudo certinho so que quando eu entro no jogo…
    eu aperto insert e nao da nada!!!
    o que eu faço da uma ajuda ai pesoal que tentou e conceguiu!!!!

    FLW

  24. e ae brow blz, eu tinha isntalado o hacker no combat arms , funcionou blz mas logo me detectaram entao caia minha conexao , minha pergunta eh , esse bypass nao eh pra dificultar eles te descubrirem , eu baixei o bypass colei na pasta como tu disse , abriu o lance de apertar “delete” mas agora nao estou conseguindo entrar denovo , aparece o erro que tu falou e logo sai e nao entra mais no jogo , e tem mais uma , quando baixei o programa pelo link que postou tem mais um programinha que nao sei pra que serve (injector.exe) ae brother da um help pra mim ae valw…

  25. po cara tentei q tentei mais ñ consegui me da uma mão ai!!

  26. sim explica melhor eu nao entendi nada quase vlw e eu nao consiguo ativa ele pra usa como hack e outros chamms ……..me manda um email vlw

  27. @Zeio
    Eu coloquei [PATCHED] em todos os tópicos de hack que não funcionam mais para evitar comentários idiotas como o esse seu e mesmo assim tu comenta ¬¬

  28. oo e eu so meio lammer e eu nao baixei do rapidshare pq eu nao tenho conta la aew num da vlw e desculpa ^^

  29. opa kkkkkkkkk nao precisa de conta ^^ agora eu consegui vlw Up

  30. poh eu quero baixar o chams mais nao estou conseguindo esta demorando muito e nao esta concluindo

  31. o meu aparece tipow, press delet tatata daew depois aperto denovo e aparece this porgram already running –‘ nun sei o ke fezer

  32. da o site pra eu baixaro inject.exe

  33. cade a merda do link de download do BYPASS
    AVA CAGA MANO

  34. KKKKKKK TEM TROJAN NEM BAIXEM VAO FUDER O PC

  35. pow tem virus em q isso kara

  36. nawm ta dando ta aparecendo isso:

    fail to update protection modules!-ErrorCode [0x30000090]

  37. mano como coloca essa porra
    eu nao comsigo carai mesmo
    e agora

  38. Amadores. Quem usa hack não passa de um infeliz sem coordenação motora😉
    Vejo vcs lá no CA, com chams ou sem chams vcs não são páreo para o WindowMaker

  39. Como faz para baixar???

  40. e bom de mais

  41. cara eu baixei mais na hora eu coloco…C:\Arquivos de programas\Combat Arms so q nao da pra finalizar !!! como faço me ajuda ?

  42. PQ NÃO JOGAM COMO HOMENS, QUAL A GRAÇA DESSA COVARDIA??? OQ VCS VÃO PROVAR?? QUE SÃO UNS NOOB FILHOS DA PUTA QUE NÃO CONSENGUE UPAR POR SI PROPRIO…. VÃO SE FUDER

  43. Só um VERDADEIRO NOOB , para abrir um arquivo .exe AASPOKASPKOAKPSOPAOSKPSKAOKPAO

  44. Óla ainda nao consegui fazer o Download do Chams

    nao encontro em nenhum sait Seguro sera q por aki tem ?

    se tiver pf me diga aonde

    pois eu nao axei Obrigado

  45. tem 2 trojan, quem clico pra instala tomo no cu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  46. vai se fuder nessa porra karalho nao serve pra porra nenhuma q merda de site ta ligado vermes da porra viados

  47. aff ja devo ter reportado uns 100 hack nu c.a e a maioria foi banido intaum se um dia euaxar v6 haha a coiaa vai ficar muito feia pq semana que viro moderadpr seus merda hack fdp

  48. pow estas merda
    seu merda hack filho da puta

  49. seus noobs não sabe jogar e joga de hack esses fdp

  50. OoOo pessoal pq o uso do hack nao tem graça!

    tem q jogar na raça como o karinha ali disse…

    hack num sei prq q num devia existir essa bosta!!!

    seus noobs so usam hack mesmo

  51. se-foda se-foda to de saco cheio dessa escola>>>

  52. seus noob de merda

  53. como baixa?

  54. como abaixa o hack pow?

  55. Você tem idéia de quanto foi gasto para criar o Combat Arms. Você tem idéia de que propaga programas ilegais para burlar empresas que trabalham para promover diversão. Vocês estão acabando com Combat Arms. Deveriam serem caçados os propagadores de programas assim e serem processados e indenizar a Level Up!

  56. quero saber como e usar hacker

  57. tbm axo + mano todos q joga c.a usa hacker a maioria o serto seria tira a conta de todos

  58. como baixa o chams
    pro sudden atack

  59. vamos la

  60. bom pessoal eu vou ser um pouco menos polidos q alguns camaradas q ja postaram aqui,
    CAMBADA DE FDP DO CARALHO Q SÃO TÃO BURROS Q NEM JOGANDO ATÉ OITENTA ANOS APRENDERIAM A JOGAR DIREITO, PQ EM VEZ DE FICAR PEGANDO E PASSANDO RACK PROS OUTROS E ACABANDO COM O JOGO, VCS NÃO VÃO JOGAR TIBEA, DERREPENTE ESSE VCS APRENDEM A JOGAR, SEUS ARROMBADOS DO CARALHO

  61. Muito mbrigado mano por tudo vlw

  62. Valeu pelo hack, mas falando sério gente, combat arms é muito melhor sem hack…. Com hack não é divertido nem nada, quando tem hack o jogo fica chato.

  63. Affew, isso é virus falou o avast ¬¬

  64. ai tipo eu baixei isso ar mas quando vo abri diz ESTE APLICATIVO Ñ PODE SER INICIADO PQ Ñ FOI ENCONTRADO MSS32.DLL. A REISTALACAO DO APLICATIVO PODE CORRIGIR O PROBLEMA OQ EU FASO ONDE BAXO ESSE MSS32.DLL

  65. KARA ISSO E UMA MERDA DE RACK NEM ISTALA DIREITO ISSO ISTALA DA UNS BAGULHO VEI PQ ISSO DIS ASSIM Fail to update protection modules! – Errorcode {0x30000090}

  66. o link quebro

  67. po o meu não deu para instalar porque?

  68. meu nao tou ne anchando o programa pra baixa me ajuda ai pf presizo muito desse hack tem muitos hack quero me livrar deles usando o hack ^^

  69. pow arruma o 1.2 pq eu nao quero sempre tar usando ele eu quero poder ligar e desliga na hora q eu quiser pow arruma ai

  70. aff baixa isso aee pra vc levntar de manha ligar opc e ver sua setinha si movendo sozinha kkkkkkk ai vc vai penssar que seu pc agora emutantekkkmais né nao invadiruu eli trooooooooxas

  71. ai bother coloca um chams atualizado ai depois da ultima atualização 29/11/2012 nao consegui acha nenhum q pegase e os hacker q coloko todos tah dando dc me ajuda ai msn :soldier_hell@hotmail.com.br

  72. o chames o sit http:/hacker chames ATT

Deixe uma resposta

