[PATCHED]HackShield Bypass 2.5!

Pra quem estava com problemas no Bypass que postei abaixo, esta é uma versão mais atualizada. Funciona perfeitamente para mim, espero que vocês não tenham problema agora.

Qualquer dúvida ou sugestão, é so comentar.. estarei lendo todos os comentários.🙂

Bom.. vamos ao programa, para instalar é fácil, abra o seguinte diretório:

C:\Nexon\Combat Arms\HShield

Caso esteja em outra pasta, não se preocupe.. apenas ache a pasta HShield e coloque os dois arquivos dentro da pasta HShield.

Após feito isso, clique duas vezes em Bypass2.5.exe, aparecera a seguinte mensagem: “Press ‘Delete’ to exit without inject”. Pronto, agora abra o Combat Arms.exe, para entrar no jogo. Provavelmente ira aparecer um erro. ISSO É NORMAL, não se preocupe! Faça o passo que eu falei acima novamente, abra o Bypass2.5.exe novamente e abra o jogo Combat Arms, pronto. Agora esta tudo funcionando.

Este bypass já contém o CHAMS, não precisa baixar novamente.

Não sabe o que é chams? leia o post abaixo!

Espero que tenham conseguido agora, pelo menos eu consigui usar perfeitamente. Se ainda assim estiver com problemas, não deixe de comentar, estarei respondendo todos os comentários!

Download: http://rapidshare.com/files/136636406/Bypass___Injector_www.cahacks.wordpress.com_.zip.html

Os comandos do CHAMS são os mesmos postados no post abaixo, agora é so entrar em uma sala, apertar Insert e mostrar quem realmente sabe jogar!😛

133 Respostas

  1. Cara…
    quase deu certo…
    Eu cliquei 2 vezes no ByPass e dai apareceu a msg de erro (2 msgs diferentes). Dai nao sei o que faço. Fui entrar no jogo, entrei, blz, mas pertei insert e nao deu nada…
    O que eu faço?

  2. Agor apreceu “Process is already runnig.” (Eu nao sou bom em ingles, mas deduzi que o programa ja estava rodando.) Quando fui entrar no CA pra veer se estava funcionando, nao deu… Que hora que eu aperto insert? Tem que ser numa ordem (ex: Insert, F1, Home, Delet, Page Up – ou outra)?
    Nao to conseguindo…
    Eu só testei na fase Two Towers. Será que por ser mapa novo nao funcione? E será que nao funciona pois meu PC é vista???

  3. Calma.. vocês estão preste a conseguir usar o chams🙂 Estou criando um video tutorial😛
    Fiquem ligados no index do site que logo logo já termino..

  4. valeu cara aqui no meu pc funfo diretinho .
    ao colega Rodrigo eu acho q não vai funcionar por causa do seu sistema oeracional aqui é XP e funfo normal se erro.

  5. Valeu! (tanto para o Son como para o administrador do blog – que alias é otimo!)

  6. pow aki ta tipo o rodrigo ñ ker pegar tbm pq ?

    aki e xp tbm

  7. cara aki nao tem aquele que vc atira pro nada e mata todo mundo da sala nao ?

  8. amigo. eu fiz o download e tudo bem certinho mas eu joguei uma partida e num deu certo eu baxei coloquei os arquivos na pasta executei tentei joga e num feiz nads ajuda-me?????

  9. Keremos o hack do chao ki fica debaixo do chão matando…kkkk vallew

  10. mesmo executando o bypass o hackshild abre , ai quando inicia o jogo ele percebe que estou usando hacker e desliga o CA sozinho , sóh consegui entrar duas vezes usando o hacker,,, alguma solução ??? obrigado…

  11. bruno, esse hack é o bot que eu postei aqui no fórum x.x

  12. Entao so consigo ver atras da parede ….
    Nao tem como entrar no chao !!

    Tem algum que consegue voar ??
    Obrigado

  13. ow n to consegindo usar
    tpw eo faÇo tudu certim
    mais qdo eo vou entrar
    aparece a tela do jogo
    ai o jogo fexa sozinhu!
    sem + nem –
    i nem aparece nenhuma tela de erro
    socorro o ki eu faÇo ?

  14. eu entrei né,ai num tinha acontecido nada,mas eu lembrei qui alguem falo qui tinha qui apertar insert pra funfa,ai eu apertei i deu pra ve atras da parede…

    ta legal isso e bom pq ai eu sei onde ta os gringo,mas vc sabe algum qui fika atirando pro nada e mata o povo em rethot????

    mas vale si solber mi avisa!!

    lukinhas_mamed@hotmail.com

  15. aqui aparece la em sima ( hack tal tal tal )
    ele loga tudo dai eu digito a senha e aparece
    Erro ao conectar ao servidor ( Erro =1 )
    sem o hack ele entra normal

  16. a proposito porque nao consigo usar o speed e o zoom?grato.

  17. qro ajuda no combat arms tento entra pede o login e a senha dae eu coloco e fala q eu perdi a conexao dae eu do OK e sai do jogo

    pq sera q é isso alguem pode me ajudar ?????

    vlw!!

  18. mano o todo mundo quer xiters isso virou febre e eu quero ficar febril kkkkkkkk
    o site ta bombando ainda bem que tem vc pra ajudar valeuuuuuu
    eu baixei baypass+injetor só que meu pc usa windows vista
    sera que vc conhece algum hack que seja compativel com vista pra que eu possa usar, há faz iqual o passo a passo
    que vc fez do baypass blzinha valeuuuuuuuu.

  19. “Caso esteja em outra pasta, não se preocupe.. apenas ache a pasta HShield e coloque os dois arquivos dentro da pasta HShield.”

    Vc fala de dois arquivos dentro da pasta do HS …
    qual seriam os dois arquivos ?

    os dois arquivos que vem na pasta do bypass?!
    ou o arquivo dll e o injector ?

    explica direito quais sao os dois arquivos …
    vlw
    fiquem na paz dos hacks ;D

  20. mesmo executando o bypass o hackshild abre , ai quando inicia o jogo ele percebe que estou usando hacker e desliga o CA sozinho , sóh conseguo entrar e jogar uns 20 segundos, ai ele detecta e fecha, alguma solução ??? obrigado…

  21. como faço para voar no combat arms?!
    ou fica em baixo do chao?!
    acho muito legal.
    se souber me avisa.
    agradeço muito
    falou abraço

  22. por favor alguem sabe aonde eu encontro a pasta hack shield ?

  23. cara acho q jah bloquearam pq num ta danu certo + naum

  24. pow eu consigo usar o xiter… mas eu nao consigo ver as opçoes de hack … sera q alguem pode me ajuda ?

  25. msm apertando a tcla insert nao aparece as opçoes

  26. tipo. me respondee uergentemente por favr;

    eu botoo tudoo clico no bypass e tal, qndo abre a tela pra coloca a senha..
    falaa uns trem lá .. Its server is shuttidown.. acho que é isso .
    sabee oq eu fiz de errado ?

  27. Thiago nuub logico q naum ja estaum pacheed todos os bypasss

  28. Ainda é possivel usar cheate nessa versao de ca?

  29. desisto!

    nem sei como abri o jogo, nun apareçe em luga nenhum, jah fui em pesquisar, executar e nada

    desisto!

  30. Eu ja tentei de td mais naum consigo desativa o hakc shield

    ele aparece com todos os Bypass e injector

    num sei mais uq tentar !!! em todos

    soh um o Charm azul e verde eu consegui ussar

    Me Ajuda a Desativa o HackShield !!!@

  31. pq quando eu vo baixaar ja tentei umas 34 vezs falo que era virus isoo daiiii

  32. aff kra na hora de aparecer a pagina dos servidores o jogo sai e aparace 1 erro que merda e essa?

  33. NAO NAO NAO…

    é a resposta para o bypass

    nao consegui usar se quer um deles !!!

    nao da simplesmente nao tira o hackshield

    ele nao sai por nada mesmo com todos os bypass baixados e instalados com todo rigor possivel

    se alguem souber porque e tiver a soluçao me fale…

    aaaa meu jogo foi atualizado em ( 09/09/2008 ) essa foi a ultima atalização

    obrigado: jlborgesfilho@hotmail.com

  34. meu antvirus nao deixa eu colocar na pasta hsheld detectando como virus o que eu faço que tipo de virus é esse não vai fazer nada de ruim na minha maq. nao espero que nao pois estou querendo muito usá-lo nao aguento mais atirar nos caras e com um tiro só os merdas me matam qualquer ajuda será bem vinda valeu!!!!!!!!!!!!!

  35. aff ake é xp !! fiz tudo sertinhu !

    mas quando entra no jogo , antes de colokar login e senha , sai sozinhu afff !!!

    se puder ajudar le serei grato !!

    flw

  36. Tem Virus nele
    eu baixei a apareceu q tem virus

  37. Alguem da uma ajuda aew
    Nao aguento Mais soh morrer para outros Hackers
    quero REVIDAR >:o
    ai quando eu baixo tem virus pow
    Alguem me ajuda!😡

  38. OWw o BYPASS ACHO Q NAUM TA FUNCIONANDO PORQUE O ANT HACK DO JNOGO DETEKTA O INJETOR….O COMBAT DEU UM UPDATE SERA Q NÃO TEM UM BYPASS Q FUNFA AEW??

  39. Evandro todo hack tem virus,alguns somente para o bom funcionamento do programa,mas este estava funcionando até que o combat arms deu um update agora não funciona mais,queria saber se tem um jeito de burlar o update…VLW
    Bruno.

  40. por favor responde aew cahacks….vlw

  41. OWw o BYPASS ACHO Q NAUM TA FUNCIONANDO PORQUE O ANT HACK DO JNOGO DETEKTA O INJETOR….O COMBAT DEU UM UPDATE SERA Q NÃO TEM UM BYPASS Q FUNFA AEW?Este estava funcionando até que o combat arms deu um update agora não funciona mais,queria saber se tem um jeito de burlar o update…VLW
    Bruno.

    por favor responde aew cahacks….vlw

  42. Aiii um tempo atraz eu consegui fazer o hack pega mais agora não tah mais pegando fiz tudo do jeito que tah no post mais mesmo assim não tah dando o hack shild detecta e não pega mais….
    Antes ele detctava mais dai eu fechava o tgs e entrava e tavalah certinho mais agoranada sera que jah atualizarão?
    C alguem puder me ajudar faiz 2 dias que eu fico aqui tentando aruma mais nada aconteçe Valeu…

  43. pow galera, eu to tentando aprender, tipo, faço as paradas todas certinhas e qdo vai entrar o jogo ele fecha do nada e tento e tento voltar e nada ele sempre fecha, por favor me ajudem ae

    vlw abraços a todos

  44. pow caras jah tentei de td e nada funciona aki, li todos os tutoriais e nada , o hackshield pega tudo, pelo amor de deus ajudem…

    vlw abraços…

  45. Cara.. E o Injector serve para que ?

  46. pq quando eu baixo esse bypass acusa que tem virus. e meu antivirus nao deixa eu executar ??

  47. aguem me ajuda

  48. como fasso o dawload do combat arms

  49. no meu nao da erro nenhum!!
    ele tranca por causa do cheat engine
    por ke ele tranca??

  50. poh esses link de dowload quando fui baxair pego virus

  51. Ae galera eu nem quero hack essas paradas..so quero saber o porque diabos meu messenger nao da para add ninguem no combat arms.fica dando failed…e isso ae galera valeu..

  52. Pow no meu num tava funfando o TGS dai eu tentei denovo e funfo só que ele detequito e eu fiz tudo que falaram no tópico e mesmo assim num funfo…. Oque que eu faço???? tem que faze alguma coisa diferente do tópico???E o Vidio quando que fica pronto??? Me ajudem!!!!!!

  53. Eu desobriiii uhulll!!!Se no de vocês deu um erro dizendo que tava falatndo o arquivo com o nome d3dx9_39.dll vocês procuram o arquivo d3dx9_35.dll e renomeiam pra d3dx9_39.dll!pra mim deu certoo tentem lá pode da certo vlw😀 ;D

  54. Eai num consegi num!!
    eu entro na psata Nexon/Combat Arms/Hshield e num tem nenhum programa com o nome Bypass2.5.exe!!!
    o q eu faço agora?

  55. ola esse funfa mesmo???

  56. oq e chams ??

  57. esse bypass veio com spyware!!

  58. kara como eu faço pra n detectarem o hack?

  59. esse arquivo tem viros vc n tem outro para min baixar?

  60. n tem outro para baixar? esse n fumfo

  61. esse veio com viros vc recomenda outro?

  62. ow , ca hacks . tipo .
    eu abro o bypass 2.5 , tá
    aparace a janelinha .
    tá , dou ok nela
    e entro no jogo
    só que quando vai entrar na tela de login
    fecha o jogo
    será que a nexon conseguiu desligar esse bypass ?
    valeu !
    me respondão por favor . !

  63. Bom, acontece que eu baxei o tgs 3.0.9, ele funciono blz, + quando eu abro o jogo o Hackshield me pega. Se eu baixar um Bypass o Hackshield vai para de detecta o hack??

  64. como eu faço pra nexon ñ detectar o Bypass 2.5???

  65. como eu faço pra nexon ñ detectar meu Bypass 2.5 ???

  66. vocês são um bando de noobs, que nao sabem jogar sem cheats, ai apela pro cheater que vergonha de vocês trapasseiros malditos com cheats nao tem a menos graça !!!

  67. se samos cheats problema nosso e oque vc ta fazendo aki no site neh… procurando emprego q nao é . nb procura e inda q fala merda…

  68. Assim o… eu baixo o bypass mas quandu completa da uma mensagem assim:

    C:\DOCUME~1\home\CONFIG~1\Temp\Fw5jSEsJ.zip.part não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido.

    Tente de novo mais tarde ou contate o administrador do servidor.

  69. ta cum virus issu

  70. cara o programa no site ta con virus !!!

  71. Soluçao va no meu computador i clicke no disco local Depois va em levep up games grand chase
    apague a pasta grand chase.e baixa grand chase tudo de novo e so baixar e tudo prontinho
    so Joga^^^^

  72. poxa cara eu coloco aki td certo como ta dizendo so que ainda aparece o hack shield tem como vc me dizer o que to fazendo errado?

  73. aew baixei botei na pasta hshild + entro no jogo e aperto insert num faz nada pq? ajudaaa alguem por favorr/

  74. aew baixei td + a akela siringa nao apareçeu /

    ajuda aew

    meu pc e xp entro no jogo nao tem nada diferente ajuda aew por favor

  75. ola eu queria baixar o chams mas nos nao conseguimos baixar pelo rapid share por favor pode mandar as instruçoes para baixar Obrigado

  76. olha eu gostaria de poder baixar chams mas nao tenho as indicaçoes eu queria poder saber o mais rapido possivel

    obrigado pela sua atençao!!!

  77. olha eu gostaria de poder baixar chams mas nao tenho as indicaçoes eu queria poder saber o mais rapido possivel

    obrigado pela sua atençao!!!

  78. @JoRgE?
    Jorge a versao atual do TGS que contem o chams é a 3.1.2, baixe ela, descompacta ela na pasta Combat Arms e seja feliz. Abaixo o link para o download:

    http://www.4shared.com/file/84936395/907a3888/TGS_Public_312.html

    @Paula
    Nao entedi muito bem a sua duvida mas aqui está o TGS 3.1.2 o atual que contem o chams
    ele nao necessita de bypass:

    http://www.4shared.com/file/84936395/907a3888/TGS_Public_312.html

    @Estevan

    Aqui esta o atual TGS que contem o chams (versao 3.1.2) o link é do 4 shared se nao souber como fazer o download poste aqui que eu explicarei

    http://www.4shared.com/file/84936395/907a3888/TGS_Public_312.html

  79. Esse by pass ainda pega ?? e vem virus?
    responde ai

  80. cara eu fiz tudo certinho, só que abriu o hackshield e depois fecho sozinho.

  81. @Ronaldo
    @bruno

    Ronaldo, nao tem virus. Ronaldo, bruno olhem data que esse bypass foi postado e olhem a data de hoje ele nao vai funcionar, é muito antigo e ja esta patched. Ou seja não funciona devido as atualizaçoes do Combat Arms.

  82. valeu.

  83. toda vez qndo eu faço esse procedimento que vc explicou ai vou entrar no jogo carrega aquela barra e logo depois sai? vc sabe pq?

  84. @rafael
    Esse Bypass é antigo nao funciona mais devido a atualizaçao do COmbat Arms =/
    Mas quando sair um novo que funcione pode ficar tranquilo que estará aqui no Cahacks.

  85. O anti-vírus fala q tem virus !

    Tem ou não tem ?

  86. Tem o Bypass sem Vírus. Se tiver me envia ae por que esse ai ta dizendo que ta com TROJAN

  87. @leon

    entao o onepositionkill
    naum vai abrir com esse
    bypass

    enttao acha ouro pa nois aeee

  88. blz… quando clico na sala bravo aguia raposa etc para jogar não consigo… a tela fica escura e paralizada as vezes com um quadrado com informações escritas em ingles. Não era assim eu jogava de boa

  89. ja ten o novo bypasss?? depois da atualizaçao 2009 ?/

  90. po cara o meu anti viros falo q tem viros ae é q viros?

  91. aff- eu nâo to conseguindo me adc no msn e me falla como fas paulinho_lost13@hotmail.com qualqer pessoa ae me adc pa me esplica

  92. po brother tipo assim eu baixei o jogo e loguei..ai quando eu logò, aparece um cara parado com alguma coisa pra eu escrever no lado dele,oque eu fasso ?

  93. affs, sou burroooooooo
    nao consigooooooo!!!!!!

  94. QUANDO EU ENTRO NO COMBAT AMAS APARECE O NEGOSSO LA Q TA CARREGANDO AII NAO SAI DA QUILO

    AII

    NAO VAI

    SO FICA NISSO OQUE EU FASSO PRA SAIR ISSO ?

  95. Eu queria o programa do hack

  96. Ae upa o link mais uma vez q ta off no site do rapishare

  97. ei cara eu nao acho nem a pasta da Nexon nem a pasta da HShield aonde procuro?

  98. como eu baixo nao tou consiguindo faz um tempao

  99. faz 2 dias e nao cho poha

  100. add helio_loirinho@hotmail.com MSN

  101. po veio , se vc é foda mesmo manda um link pro meu e-mail com um bypass q funcione mesmo pq sempre q pego qualquer hack o jogo fecha
    se vc conseguir um link para download dele manda pro “miguel_copatti@hotmail.com”
    agradeço muito de vc conseguir!!!

  102. nau estou conseguindo baixa o Bypass.
    me ajude por favor

  103. pow nao pega nenhu hack aki nao

    alquem sabe pq

    se souber me fala

  104. O site nem abre nun abre….aparece um negocio esquisitu vey…alguem ae sabe mi dizer o pq ?

  105. Galera eu n tenho a pasta Bypass 2.5.exe como eu arrumo essa pasta??

  106. O link para o dowload nao ta mais disponibilizado, tem outro link??

  107. Quero ser um hack como posso vira hake porfavor me ajuda

  108. Pra quem realmente gosta de combat arms isso ai eh uma vergonha. O jogo ta virando um lixo e nao ha nada q se possa fazer para conter as crianças hackers. Se vc criança nao sabe jogar.. nao joga, nao instala hack… vai por mim… se vc nao aprendeu agora nao vai aprender NUNCA, entao deixa pra quem sabe. PS>> pra quem nao sabe esses hacks q vcs acham tao legais, quando vcs baixam eles vem com um bônus q ferra o seu pc ao longo do tempo. Se nao acreditam lê o q esse cara escreveu de resposta q estava la em cima.____ “kid32, on 18/11/2008 at 10:29 pm said:
    meu antvirus nao deixa eu colocar na pasta hsheld detectando como virus o que eu faço que tipo de virus é esse não vai fazer nada de ruim na minha maq. nao espero que nao pois estou querendo muito usá-lo nao aguento mais atirar nos caras e com um tiro só os merdas me matam qualquer ajuda será bem vinda valeu!!!!!!!!!!!!! “_____ o Kid32 eh MUITO BURRO ASSIM COMO VCS q acham q nao vai fazer mal. Mas eu sei q vcs nao sao espertos e q tudo isso nao adiantou de nada entao boa sorte . Esperem só…… Vao se ferrar bunito e seu pc vai junto.
    Para todos velhos e novos hackers.

  109. não funciona não tem como baixar nesse site o hack que um hack para combat arms entra no site http://www.webcheats.com.br/ esse sim fonciona

  110. Eu usei hack UMA vez e consegui usar até enjôoar dele e excluir,eu baixei um Injector(CLB) a dll do Hack Alessandro 4.2,um pacote de dll’s e pus no system 32 e uma pasta falsa do HShield…..espero que ajude e que ainda sirva!

  111. aff man ta dando erro assim o ,

  112. Errorcode [0x30000090] oq sginifica issu ?

  113. afs
    vey
    meu pc n da para usar isso n
    to tentando
    mais n tem nada do que estou lendo e vendo aew
    nessas para ajuda aew[
    com limk
    para abaixa

  114. afs
    alguem tem limk aew
    por que no meu n tem essa pasta
    tem o hshild
    so essa
    a outra na tem

  115. eu nao consigo acha a pasta do hachild e nem baixa o bpasse o que eu faco

  116. como posso vaser codigo no combate arms que botão eu aperto falaro que tem que aperta tab eu aperto e naõ fase nada

  117. eu ñ consigo bbaixar o programa de hack

  118. cara tem um tempao qu7e eu nao jogo sempre quando eu coloco o unloock aparece esse erro ( erro code=0x300000CO) se alguem souber de como acabar com isso por favor me informe, desde já agradeço

    meu amil: leonardopontilesi@hotmail.com

  119. ou velho , ja baixei mais de 100 hacks diferentes , todos dao dc , pq sera?

  120. e noi

  121. e pra tirar ???

  122. ñ é uma resposta é uma pergunta!😉
    baixei o Bypass_+_injetor ai ñ sei usa o injetor ,ñ sei q tipo de dll q devo usa ñ sei oq faze mais, de uma ajuda ai flw !
    valeu espero resposta o mais brve pocivel !

  123. Quando eu vou no link, dá um erro e eu não consigo instalar, oq eu faço?

  124. eu tipo na hora que eu clico no CA fica a tela e escrito Version Checking…

    ————————————

    Toda vez que instala o HackShield ou qualquer outra coisa

  125. Aonde que baixa o hack?

  126. já não existe o download

    como eu faço?

  127. eu quero saber como faz o dowload de hack

  128. na moral sei um aplicativo somente de chams,ele não expira nao da dc uso fais tempo..pega ai link http://www.multiupload.com/037YB9OLG
    vlw pessoal espero ter ajudado

    por favor agradeçam com comentários

  129. pessoal estou corrigindo um erro,acho que este site não autoriza postar links de downloads desculpas pelo meu erro

  130. ava eu odeio hacks e essa level up! é uma bosta , por deixar esses hacks vip !

  131. Isso E Tudo Farça Kra E Vcs Fikam Nessas Quem E hack E Loko Que Não Sabe Joga E FDP Seus Hack Lixo Não Sabe Joga Aprende Jogo Tah Lento Koloka Placa De Video Se Vira Só Não Usa Hack

  132. Aff usando hakc ate minha vo de sutian ganha Com hack…….!

Deixe uma resposta

