[PATCHED]Trigger Bot

Pra quem me pediu um bot, consegui achar esse. É meio simples.. mas pra mim funcionou perfeitamente.

Sobre o post abaixo, eu consegui usar o programa perfeitamente. Quem não esta conseguindo, esta fazendo alguma coisa errada. Ou quem esta com o problema do Injector, baixe o Bypass2.5 + Chams que vem o Injector.exe nele. Mas pra mim funcionou sem precisar usar o injector.. Ah, e quem usa windows vista não funciona, somente se você estiver na conta do Administrador.

Bom.. não achei muita informação sobre o programa, mas eu testei e funcinou..

É assim.. você entra em uma sala, por ex Junk Flea e você ira ficar parado em um ponto da fase, enquanto os jogadores irão aparecer na sua frente. Ai você pega a faca e fica matando eles🙂

É simples mas funciona.  Obs: Com esse cheat é fácil ser banido, pois qlquer um pode te denunciar.. mas eu usei e não fui banido.

Obs²: Quem tá me perguntando “Como desativar o HackShield”, lol.. essa é a função do Bypass, já postei duas versões que estão funcionando perfeitamente, todos os cheats presentes no site foram testados por mim. Não posto nada sem antes testar.

Ok.. chega de papo, vamos ao programa.

——

“I made a newer version for the same trigger bot-Will now work with the new chams (red/green ones) I couldn’t get the check working properly and unfortunately (for same reason) it still locks mouse.
Will still shoot at teammates and other things. but its works really well with weapons with low recoil. I recommend setting full bright on.

Included is the same thin i posted before that works for the purple chams.

Update: Uploaded trigger bot that would work for Harolds chams, had to increase sensitivity and lower field of view however as most people have a green crosshair…which this would try to shoot”

Tradução(www.google.com.br :P):

Eu fiz uma versão mais recente para o mesmo trigger bot. más agora ele funciona com o novo chams (vermelho / verde). Eu não poderia começar a funcionar correctamente e verificar infelizmente (para a mesma razão) que ainda trava mouse.
Será que ainda atirar em colegas e outras coisas. mas funciona muito bem com suas armas com baixo recolhimento. Eu recomendo a configuração completa brilhante.

Incluído é o mesmo fino e destacados antes que trabalha para o chams roxo.

Update: Carregado acionar bot que trabalham para Harolds chams, teve de aumentar a sensibilidade e menor campo de visão no entanto como a maioria das pessoas tem uma cruz verde … que isso iria tentar atirar.

Não achei nenhuma foto.. e achei que não precisaria postar uma screen shoot.

Download: http://rapidshare.com/files/137071127/Ca_TriggerBot_cahacks.wordpress.com.zip.html

Espero que tenha ajudado quem precisava.. continuem visitando o blog e divulguem o máximo possivel.🙂

Abraços!

44 Respostas

  1. Para que ninguem te denuncie basta criar uma sala com senha e pedir para um amigo seu de bastante confiança entrar na sala. Dai fica voce e o cara matand bot e ninguem te denuncia.

  2. valeu a dica
    Rodrigo me add no jogo
    meu nick Policial(FAKE) uso pra zuar com os cheats e Tatico

  3. ok

  4. ok
    mas o seu nick é só policial
    ou é
    Policial

  5. Se nick é Policial ou Policial(FAKE)?
    Ou melhor
    me add lá
    BrazucaDeita

  6. Putz… ESSE É SEM DUVIDA O MELHOR SITE DE CHEATS PRA COMBAT! NAO PRECISA PAGAR, VOCE CONHEÇE ALTAS PESSOAS LEGAIS E O ADM AJUDA QUANDO PRECISAM DELE!

    haha, valeu cara..
    e chame seus amigos.. ajude a divulgar o site🙂

  7. o fera teria como colocar ae um Aimbot pra nos…
    gratoo

  8. caro “cahacks” voce poderia identificar o sistema operacional dos hacks? Eu baixo na loka, se der certo deu, se nao der, procuro a resoluçao do problema (que na maioria das vezes, foi voce que me ajudou, mesmo nao adiantando nada😦 – mas da nada) e se nao der, esqueço…
    Dai com a expecificaçao o sistema operacional, eu baixo ou nao baixo.


    resposta do admin: que eu saiba, foi feito para windows xp.
    ok.. vou tentar fazer isso.. mas é complicado, pois não acho muitas informações do arquivo..:\

  9. Cara, nao da pra transformar o Trigger Bot.zip em .rar???
    Agradeco!


    resposta do admin: só tirar o .zip do final do arquivo e por .rar🙂

  10. como o Ariel disse pedindo um o Aimbot. o q seiria o Aimbot?


    resposta do admin: isso é preguiça de ler x.x
    eu falei no tópico cara..
    “É assim.. você entra em uma sala, por ex Junk Flea e você ira ficar parado em um ponto da fase, enquanto os jogadores irão aparecer na sua frente. Ai você pega a faca e fica matando eles :)”

  11. valeu Cahacks!

  12. Orra! Mais um motivo pra mim ODIAR vista…
    Nem hacks funcionam… PO SORTE CA FUNCIONOU!


    eu li que até funciona esse cheat no vista. mas voce tem que estar logado na conta do Administrador.
    mas aconselho você a usar windows xp😀

  13. Eu estou logado no administrador…
    e eu bem que gostria usar XP, mas como vou usar? O Vista já veio de fabrica…

  14. rodrigo.. to com preguiça de traduzir.. mas tenta traduzir no google.. achei isso aqui pra quem tem win vista:

    2-Go to your Combat Arms folder for me it was c:Nexon\combat arms
    3-The files that you downloaded put in the combat arms folder not Hsheild or Game just combat arms folder
    4-Now right click the bypass.exe and click run as administrator and then on the box that pops up press ok
    5-Now you can run Combat Arms with bypass

    Chams
    1-Do all the steps above and run combat arms
    2-When you get into a game press insert and it should work (you may have to press it a few times or hold it down)

  15. tipo eu kero akele cheat, q o chams atira automatico,vc soh leva a mira a outro chams, q atira sozinho intendeu?

  16. po.. oq eu tenho ki fazer com esse arkivo..
    eu extrai o executavel e botei na pasta hshield..
    onde ta u bypass2.5 i u injector…

    ai abri aperteri u f11 para dexaá ON

    mais agora oq eu faço ?

  17. euu entro no jogo tudo certinhuu.. aperto F11 mas nada acontece alguem pode me ajuda???

  18. cainan, agora aperta Insert.

  19. Valeu cara… Só que file que se encaixa nisso? O Trigger Bot???

  20. so aparece onde onde os cara ta..

    mas os cara num nasce na minha frente nemm…
    ja apertei F11… e insert.. contece nada… soo aparece onde os acra ta mesmo

  21. ake nada funfa -__-‘

  22. nao consegui usar o bot, bypass e injector tudo bem, normal, mas clico pra executar o arquivo ele nao executa, bem como nao acontece nada no jogo, só o normal do injector

  23. Bem que podiam botar aquele hack que vc começa a da uns pulos muito grandes eatravesa o teto

  24. aparece aki
    an error has occurred with HackShield (code = 10301)
    the program is shutting down

  25. Caara, muuito bons seus hacks, consegui usar o Elite Vision perfeitamente, só o trigger que eu nao consegui usar, depois de baixar o que tenho que fazer para que funcione corretamente ?
    aproveitando, gostaria de saber como usa e para que serve o BUY ANYTHING do vision.
    obrigado!

  26. Aqui tambem só aparece onde os carinha estão, não aparecem na minha frente ¬¬
    ja abri e apertei F11, e tentei apertar insert tbm, mas nada aconcete.
    Faltou um tutorial pra esse bot, vc só falo o que ele faz e mando o link:/
    PS: não apague meu comentario de novo por favor🙂

  27. alguem tem o speed hacker??

    se tiver me add no msn:lennon_durigan@hotmail.com

    valew

  28. poh..
    fiz alguma coisa errada..
    o jogo nao abre…
    alguem pode deixar aki um passo a passo do que fazer depois de baixado ?

  29. Nao Consigui da 1 Pulo La no ceuu

    Me ajuda Por favor .. Add:be.beto.176@hotmail.com -< Msn

  30. Quem quer entrar no meu clan ele e so de hacker,pode entrar e me add PHDC eo meu nick falo

  31. E agora quem tinha chams depois do update não consegue mais usar o chams como que fica ?
    ja tem novo chams ?

  32. AE MEU NOME E WALLACE
    MEU LOGIN E EMYENM157
    ALGUEM PODE ME AJUDA !!
    QUAL E O HACK T DE Hp infinito alguem sabe ???

  33. Pra quem não sabe jogar como vcs , que sem apelação deve morrer pra kcete vão usando esses recursos e tornado o jogo uma merda de hackers, vcs deveriam montar um clan (we lose hacks). Qual é a graça fica debaixo atirando, voando, atravessando parede, tiro infinito e outros, fica minha idignação nesse jogo ………………

  34. Opa blz,
    já estamos em Dezmbro o meu não tá funcionando depois da atualização.
    Já tem um novo aimbot pronto.
    há se tiverem o fly e poderem compartilhar.
    desde já agradesço vlw.
    aguardo retorno de quem poder ajudar.

  35. cambada de noobs usando programas pq nao conseguem jogar na boa so com macetes fdp viados vou denunciar vcs no site da nexon

  36. COMO INSTALO ESSE BOT?

  37. como instalo e configuro isso, se possivel alguem me mande um TUTORIAL por favor ;D

  38. fala aew cara me add ai no jogo namoral [ recruta1515 ]

  39. Nerds filhos de umas putas arrombadas…negrinhos n tem skill e apela pra esses lixos africaninhos , vai joga joguinho rpg bando de gordo safado criouletes…

  40. kadÊ o tutorial eim??😀

  41. onde eu baixo o progama?rs

  42. consigue joga nao ele funfa td direitim ate a parte q eu ligo ele (apertano f 11 ) ai levo dc
    pq?

  43. @Lil’ Killer
    Ele não funfa mais =/

  44. velho ta bom mais prefiro o tko e allzack juntos

Deixe uma resposta

