Pra quem continua com erro..

Achei mais um mini-tutorial pra quem continua com erro no EliteVision.

Bom galera.. não to resposdendo alguns comentários por que realmente não sei por que para alguns funcionam os hacks e para outros não!:\

Espero que quem ainda esta com problema.. consiga resolver agora!

Como usar EliteVision pt2.

1º: Baixe o arquivo(Post abaixo) e extraia no HShield.

2º: Renomeie o HsUpdate.exe para HsUpdate.exe  (caso você tenha editado) ou deixe assim.

3º: Abra o CombatArms.exe e deixe aberto, agora vá para o arquivo extraido na pasta HShield e abra-o.

Step 4: Clique em Start game(Após ter aberto o aquivo extraido na pasta HShield(EliteVision), para começar o jogo.

5º: Coloque seu login e seu password.

6º: Escolha um servidor e canal.

7º: Aperte HOME e escolha com as setas do teclado qual cheat você deseja!

Se mesmo assim você estiver com problemas.. olhe este video:

39 Respostas

  1. erro ” Could not inject dll ”
    Esses hackers nao funfa aki por causa ke meu Windows eh o VISTA ?! -.-‘

  2. respondendo a pergunta de cima: sim.:\
    infelizmente não funcionam no win vista, dizem que se você tiver logado na conta do Administrador do win vista pode funcinar, mas não tenho certeza disto.

  3. Muito bom o tuturial, mais eu vim aki para falar de um hack que eu achei que tem mais algumas funções o nome dele eh :

    tgs_hack 1.11

    Oque faz:
    Bypass (Desativa o Hackshield),
    Chams,
    No fog (Sem névoa),
    Wallhack (Ver pessoas entre as paredes),
    Super pulo (Pula muito alto),
    Stamina Infinita (Poder correr rapido o quanto quiser),
    Não perde vida quando cai,
    Nametags.

    Teclas:
    Ativar Super Pulo = F1
    Desativar Super Pulo = F2

    Atenção : Desativar o Hack quando esta fora do jogo, senão quando apertarem espaço o CA buga.
    Como usar:
    1.) Estrair os arquivos do rar para uma pasta.
    2.) Ir em C:\Nexon\Combat Arms e mudar o nome da pasta do HSHield para qualquer outra coisa.
    3.) Abra o programa. Se estiver no windows vista: Apertar com o botão direito no icone do hack e botar pra esecutar como Administrador
    4.) Abrir o jogo.
    5.) Divirtase!

    Download :

    Rapidshare :
    http://rapidshare.com/files/137454045/_TGS_CAPub_v1.11.rar.html

    Megaupload:
    http://rapidshare.com/files/137454045/_TGS_CAPub_v1.11.rar.html

    Sendspace:
    http://www.sendspace.com/file/ag8glf

    Easyshare:
    http://w17.easy-share.com/1701232461.html

    Tradução : Eu
    Upload : Eu
    Hack : Desconhecido

    P.S : Desculpa por posta em um comentário, mas não achei nenhum meio de contato com o ADM, se o ADM ler isso transforme em um Post.

  4. Erro meu, o link do megaupload eh http://www.megaupload.com/?d=N9MALLKD

    ADM delete essas msgs se transformar em um post.

  5. cahacks vc poderia postar um tuto de hack de xp e dinhero?

    eu ja vi ums tutos no youtube mas n consigo entender oq fazer

    plzz posta 1 tuto aee

  6. fods :S
    aki soh Entro na conta do Administrador..
    mas nada funfa :@

  7. lelo.. vou verificar depois se esta tudo certo.
    estou sem tempo no momento.. se der certo, eu posto sim.

  8. Seguindo o q Lelo disse funcionou p/ desativar o anti hack no vista

    entretanto, o combat arms ta travando logo antes de começar
    vou ver o q consigo fazer

  9. AS DUAS ULTIMAS FUNCOES NAO CONSIGO ATIVAR, PORQUE?

  10. BOA TARDE CONSEGUI COM EXITO EXECUTAR OS COMANDO MAS GOSTARIA DE SABER SE´QUAL O TUTORIAL QUE É NECESSARIO PARA TER MUNIÇÃO INFINITA E DAR GRANDES SALTOS. NAO SEI SE É AQUI QUE DEVE PERGUNTR MAS SOU NOVATO NO CHAT – GRATO FERNANDO

  11. VI SOBRE O GRNADE PULO MAS SEM SUCESSO APERTEI O ENTER APOS ISSO O ESPAÇO VARIAS VEZES SEM SUCESSO –

  12. não consegui utilizar as duas ultimas funções também.
    por que? não sei.. talvez não esteja funcionando nesta versão ainda.. se achar uma versão nova eu posto🙂

  13. valeu cahacks, vc tem o do pulo? queria testar pra ver!!

  14. cara nao deu certo pra min…
    aparce hack detected ,algo assim ..ai o jogo fexa e nao funfa ….
    foda eim
    qq eu faço mano

  15. se vc tentou a do LELO nao funfa mesmo!!!

  16. Cara No imtemdo ,, pq ake n da o hacker vo ussa 1 programa que abri aque que foi o sPeed Hack fuiciona o hacker tipo asism abre o speed hack ne dps bote ele na pasta do combat arms … e dps liga o hacker e depois pronto feito .. ai depois aperte home
    e acabose bote seu login e saia dando role la uehuahua flws add la Nihyt

  17. foi mal se ja responderam isso mas eu procurei e nao axei, aki eu baxei o elitevision, ai tda vez q acaba um mapa na ora q vai aparece qts xp e gp ganhei ele fexa o jogo, e de vez em qnd fexa sem eu estar jogando ainda. sera q alguem sabe oq eh??brigado
    e desculpa se ja tiver

  18. eu ja tentei todos os tipos de hack que tem aqui no site
    e nunca consegui usa nenhum sempre da erro
    e esses tipos de mensagens
    e eu sempre sigo sempre todas as instruções do site
    e meu windows é xp
    oq deveria funcionar
    se alguem puder me ajudar eu agradeço

  19. bruno.. realmente nao sei o que pode ser cara, eu reinstalei o meu windows ontem, instalei o combat arms de novo e não tenho nenhum erro em usar os cheats:/
    deve ser a versão do seu windows.. sei la, realmente não sei o que pode ser se você esta fazendo tudo certo.

  20. apos a atualização do dia 22/08 nao consigo mais usar o Bypass2.5 – parece que o jogo reconhee que é algum tipo de programa proibido sei la

  21. Fernando… tive o mesmo problema cara
    Agora não consigo usar nenhum hack

    abro o bypass 2.5 depois e injector e quando eu vo abrir o jogo ele abre o hackshield e depois fecha o jogo na hora de colocar o login e a senha

    Não sei o que vamos fazer agora, será o fim de nós no combat arms? ç_ç

  22. ae foi so cmg ou tds ai perderam o rank???

  23. Nao Comigo Tb eu perdi o Rank voltei do zero sem GP e sem ekipamento

  24. eu nao perdi o rank nem o gp mas nao consigo usar essa porcaria de byspass – abraços

  25. Funfa sim no WIndows Vista Qualquer Versão.

    Eu Uso o Home Premium e uso de Boas.

    Ai vai a solução

    1ºBaixe o Chams(Ou outro Hacker),e extraia em qualquer lugar do seu PC.
    2ºCertifique-se que você está com o UAC(
    3ºVá a pasta”C:\Nexon\Combat Arms\HShield”.
    4ºExclua os seguintes arquivos:”Pasta”Update”,Documento”supdate” e Extensão de Arquivo”v3pro32s.dll”.
    5ºSe o item 2 e 4 estiverem de acordo.
    6ºAbra o Hacker,Clica no Icone do CA,da Game Start o HShield vai carregar de Novo,espera…
    7ºVai dar um erro do Engine.exe…espera entrar na tela de Login,Puxa o Erro pra alguma parte do PC que quando vc clicar no CA não vai pegar nele..pq ele volta pra Areá de Trabalho.
    8ºSeja Felix.

    Obs:Se não funfar usa o Engine.exe que tem aqui no Site.

    Flw

    x]

  26. Malz errei uma coisa…

    Funfa sim no WIndows Vista Qualquer Versão.

    Eu Uso o Home Premium e uso de Boas.

    Ai vai a solução

    1ºBaixe o Chams(Ou outro Hacker),e extraia em qualquer lugar do seu PC.
    2ºCertifique-se que você está com o UAC(Controle de Conta de Usuário)
    3ºVá a pasta”C:\Nexon\Combat Arms\HShield”.
    4ºExclua os seguintes arquivos:”Pasta”Update”,Documento”supdate” e Extensão de Arquivo”v3pro32s.dll”.
    5ºSe o item 2 e 4 estiverem de acordo.
    6ºAbra o Hacker,Clica no Icone do CA,da Game Start o HShield vai carregar de Novo,espera…
    7ºVai dar um erro do Engine.exe…espera entrar na tela de Login,Puxa o Erro pra alguma parte do PC que quando vc clicar no CA não vai pegar nele..pq ele volta pra Areá de Trabalho.
    8ºSeja Felix.

    Obs:Se não funfar usa o Engine.exe que tem aqui no Site.

    Flw

    x]

  27. Gente o UAC é para estar desativado.

    x]

  28. Pessoal…
    usei um hack q funfo só um dia, que era wallhack, na minha opinião é o melhor…
    pra funfar tinha q apagar o arquivo hshield.txt e clicar no hack (CA Lugão Hack)
    e saia rodando blz…
    mas o server atualizou e o arquivo hshield.txt se repõe sempre q começa o game.
    e sai fora denovo!
    ja tentei renomear, o hackshield substitui… n adianta nada
    e agora ta reconhecendo ferramentas de hack, como o bypass também!
    não sei se já tiveram esse problema?! … hoje é dia 17 de setembro, quarta-feira!
    aguardo sugestões, para funcionamento wallhack, meu antivirus esta desativado e tenho win xp.

  29. cannot open nmco server!(error cod=2) pow o meu ta dano esse erro aii se puderem me ajudar eu agradeço

  30. sim cara cheater é pra quem nao sabe joga , eu queria é sabe pq só da aquele erro Fail to update protection modules! -ErrorCode [0x30000030]
    aii eu nao consiguoo joga eu consiguo joga só as vezes q ele funfa sozinho doidura sei la eu queria joga pra sempre sem erro nenhum carai ^^ vlw

  31. aew eu fiz tudo certim ai quando eu abro o CA aparece de boa mas fica uma tela preta por 3 segundo e o negocio fexa sozim. E de veiz em quando aparece o erro[0x30000030]ai tambem pod aparecer: Este aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado d3dx9_32.dll. a reinstalaçao pode corrigir o problema. e depois aparece assim: Cant inject Rifk. e se eu apaga os hack o CA meu abre direitim. Será porque eu jah tenho um hack? eu tenho um hack que vem speed hack, chams, no recoil, e otras parada.

    ME AJUDEM AI POR FAVOR EU QUERO MATA UMS HACKER NOOB QUE FIKA ME MATANDO DE OPK E GHOST MOD E GOD MOD.

    por favor postem um hack ghost mod que funcione no windows vista e o windows normal.

    Agradeço a compreensão

  32. @Natanx
    Se sem o seu Combat Arms funciona tirando os hacks da pasta do Combat Arms entao ta tudo normal, mas ele fecha com o hacks ativos nao é? Procura saber se o hack que você tem foi lançado(ou postado aonde você pego) em Fevereiro de 2009, se o hack for mais antigo do que Fevereiro de 2009 ele nao irá funcionar.

  33. Olá para quem teve problemas com erro [0x30000030] Tem geforce e usa antivirus NOd32, desinstale eles e reinstale que o CA funcionará, não tem nada haver com arquivo corrompido. Eu estava tendo problemas com o nod32 detectava a atualizaão do hsshild como um vírus. Baixei varias vezes o CA e já estava quase desistindo…

  34. bom dia !galera todo dia quando eu entro no combat arms quando eu fasso o meu login da erro porque isso?

    me ajudem

  35. Porque você fica botando video removido pelo usuario

  36. cara por favor me responde eu mudei de nome a pasta do anti hack ou executei o hack como adiministrador se eu mudei eu entro no CA e fala erro no file update,se eu executei como administador ele abre o CA mas na tela do login ele sai do CA,oque eu faço?

  37. mano estou com um problema : estou baixando combat arms e trava no arquivo nppandowebplugin.dll
    alguem sabe oque tenho ke fazer ?
    add skype guigo1533

  38. (missing resource DLL ) esse erro aparsse sempre q clico em comessar o jogo agradesso a reposta o quant antes

  39. fica destribuindo hacker pra sua mae, seu inuti filho de 23 putas, só estraga o jogo.

Deixe uma resposta

