Tutorial de como dar um “super pulo”

Antes de ensinar a vocês como fazer.. gostaria de falar uma coisa..

Comentários idiotas e non-sente não serão aceitos.

Tem muita gente comentando nos posts coisas idiotas.. a mais non-sense de todas é “quais os comandos”.

Porr* eu coloquei todos os comandos no post. Basta ler.. ou não sabe?:\

Então se for comentar, comente algo construtivo..  Desculpa por estas utilizando este espaço para isso, porém ta fugindo do controle isso. E obrigado aos que estão visitando o blog diáriamente, são vocês que me incentivam a postar.. E se possível, convidem os seus amigos para o blog e divulguem ele no orkut, nas comunidades sobre Combat Arms.🙂

Chega de papo.. já enrolei demais, haha

Tutorial: Como dar super saltos sem usar nenhum programa.

O que você precisa:
– Combat Arms
– Teclado
– Lêr todos os passos
– Visitar o Blog CAHACKS😀

Passos:

1º: Entre em alguma sala do Combat Arms.
º: Aperte Enter e não escreva nada.
3º: Fique apertando Espaço sem parar.
4º: Agora pressione Enter de novo.

Não testei ainda.. mas me falaram que funciona, caso funcione comentem🙂

51 Respostas

  1. nao consegui nao ,
    mais to vendo muitas pessoas pulando alto abeesa

  2. aki o super pulo nao funcionou comigo nao

  3. Será que da? Se der dá pra explorar lugares como subir nos telhados das casas da Two Towers.

  4. Aqui em casa nao deu… Droga! Vo tenta de nov até conseguir…

  5. Akii tb nao deu…naooo funfooo

  6. xii.. vou tentar achar outro tutorial.. mas ta osso:\

  7. Tem como voce conseguir um turto de usar armas bloquiadas?

  8. Ae consegui liberar so 2 armas bloquiadas…

    UMP e K7

    E simples…

    clica na UMP depois clica na K2 depois clica no messenger, depois da dublo clique na UMP e clica em buy….

  9. Nem funfo aki tbm, axo melhor continuar usando o meu hack de super pulo antigo.
    Ow adm, testa antes de posta neh e ve se bota algum e-mail de contato pra quem tiver um hack/bug pra enviar pra vc

  10. Lelo tem como vc me passar o hack do Super pulo?

  11. pra galera ki tah com esses erro… vai uma dica…
    todo dia o meu da esses mesmo erro ki da com vcs… basta ensistir em abrir o programa ki funfa.. todos os dias eu faço issu.

  12. Pow Quem Visita o blog e tem cheats que aqui no blog ainda num tem.. ajuda o cahacks a postar tbm… da uma força…tipo eu.. to me esforçando pra axar hacks.. mas se eu achar algum ki aki num tem… eu passo pro cahacks.

  13. funfo 100% blz pura, vlw

  14. ii nem consegui mas valeu esta ajudando bastante o da arma bloqueada consegui mas gostaria do aimbot!

  15. Ai vc poderia diser quantas Vezes tem q aperta na Tecla Space pq assim fika dificil Obg pela suas Compreenção Flws…. ae precisa e so fala tenho autos Hacker so min falta esse do pulo e de ver atraves a paredes Flwss aeee Fuiz………..

  16. pow, esse site eh simplesmente uma magavilha
    tudo de graça, glitches mt bons e hacks tb

    o adm deve tar orgulhoso

    nota 10 aew!!xD

  17. http://br.youtube.com/watch?v=9ybQFpU0smI
    esse video ensina como liberar arma blz de nada vcs tem q agradecerr muito

  18. bom,
    eu instalei o jogo hoje!
    a poucas horas
    e sempre que eu entro em um mapa, qnd ele acaba o jogo sai!
    do nada volta para a area de trabalho!

    gostaria que vc me ajudasse a resolver esse problema
    pois gosto muito de jogar esse jogo!

    obrigado desde já

  19. daew galera,entao,nao funcionou esse lance de pular alto nao

  20. ae se alguem tiver um rack pra me passar eu agradeço to cançado de entrar nas salas e os noobs so me matarem não queria usar mas ja que todo mendo usa não custa esperimentar agradeça narcisonc@hotmail.com

  21. aew nao deu mas valeu vê se vc consegue o bug de subir na montanha atras da casa do alpha

  22. eu quero saber como sobe no telhado da fase junk flea

  23. AQUI NAO FUNCIONOU ESSE SITE NAO PRESTA

  24. Aquii funfoo, mais da um puloo normal… ;S

  25. Aqui Pegou vei Aqui em casa o super pulo pegou eu fiz isso o que mandei fiquei 1 minuto e 12 segundos apertando e pegou vei na junk flea conseguir sobir na aquele tanque de agua , perto do tanque de guerra.

  26. quria saber se alguem poderia me passar um hacker? qual quer um.
    tbm queria saber como subo ne telhado da gase junk flear?a onde que tem que mirar pra subir no telhado?se soberem algo disso que falei manden para o meu email lucascrispicunha@hotmail.com

    gostei muito desse site,ele e muito legal =)

  27. Manow muito bom Gostei d++

  28. no meu nao funfou,iria ser bom na junk flear na fase quarentena reges pular no telhado e ficar lá!
    antes dava pra buga entrar dentro da parede e tudo mais mais eu nao sei se vai voltar isso seria bom d++
    mas vo tentar o super pulo até conseguir vlw pela dica!

    me escrevam pro meu e-mail

  29. Nao COnsegui Nao ;(..

  30. af o cara vai colocar uma coisa q nem sabe se dar certo e ainda vem falar pra naum postar comentarios non sent, ese blog q e non sent ,em q aprender a ouvir criticas cara

  31. cara eu sóh Ficava em primeiro Se Não e era Foda Eu Matava Muitoos Noob’s Tipo __> Se TA Error Acesse Meuu Orkut vasco_tg@hotmail.com
    Lá Eu Vouu Tida Um TOTORIAL 100% Vedadeiroo

    Ass.Atirador_Th

    Rullez .

    Combat Arms Hack’s Forte !

  32. a comigo funciono

  33. olha comigo nao funfu mais ja vi tbm muita gente pulando alto abessa e queria saber se tem mais bugs aew

  34. Aff, poderia pegar gostaria de ter o super pulooo!!

  35. me passa pelo email me esplikando um hack ai plz vlw lekk!!!

  36. vls mlk vo testa naum sei c funfo pq acabei de istala o ca dinovo mais vo testa

  37. nem funfo po h a coloca trem que da pra fazer

  38. eu sei um para caminhar no ar.

    olha fiquem apertando print screen rapidamente e fica segurando o w.

    valeu esse e meu comentario.

    meu msn é: gelsojunior@hotmail.com
    meu carinha no combat arms e juniorgatox

  39. comentem!!

  40. ei blau quantasvezez voce aperto space ?

  41. como faz esse bug de voa ?

  42. Cara valeu esse site é massa
    Abraço

  43. que bando de otario e racker super jump seus idiotas

  44. nao funcino cara vou te que preucurar outro negócio

  45. facil é só vc apertar mto rápido sem parar espaço e prt scr e apertear seta para frente

  46. Aki em casa funcionou KI bom
    eu tenho sorte em kk

  47. tentei e consegui

  48. cara tem q apertar o F13 primeiro depois fazer ese prosedimento do enter

Deixe uma resposta

