[PATCHED]Comprando armas bloqueadas.

Bom.. vi um comentário de um membro do blog, me perguntando como usar as armas bloqueadas.

Um outro usuário tinha comentando como fazer isso, ele estava certo, funcionou certinho.

Más como sei que muita gente tem dificuldade(preguiça..) de lêr, resolvi procurar um video.. achei e estou postando pra vocês(a) :)

Aproveitem.. ah, e antes de alguém vier falar “não consegui, me ajuda”, por favor.. faça todos os passos assistidos no vides.

Se não conseguiu pegar os passos do video, leia os passos abaixo:

1. Primeiro vá no Combat Arms shops.
2. Clique em uma arma qualquer e depois escolha uma arma que não seja possivel de se comprar(as armas pretas)
3. Clique no Messenger(Não saia do Messenger)
4. Clique duas vezes na arma preta escolhida.
5. Aperte para comprar! :D

Ah.. e entrem na nossa comunidade do orkut:

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=65057005

58 Respostas

  1. Cara me desculme mas vc feis isso tudo mto rapido não dahhh mesmo para emtender nada fais um videos com audio explicando cara…..
    Vlew

  2. ok vinicius, estarei botando os passos..
    vou editar o tópico agora.

  3. :/
    nao tem erro

  4. Funciono aki, mas tem um erro no no post, no 2º passo é clicar na arma preta (Blockeada) e depois cilckar em uma arma qualquer.

  5. mais nao funfa com as arma q e nivel superior :(

    mas mano vlw msm c ta ajudando bastante.

  6. vlw cara aqui funfo direitinho
    só edita o 2ª passo .

  7. Gostaria de um jeito de utilizar a bandana e os capacetes….porque desse modo que você ensinou eles não são liberados….tem como você me ensinar como libera-los?!Muito obrigado!=D

  8. Gui, no video da pra ver como se compra a mascara de gás :)
    É so você olhar..

  9. mano nao consegui esse nao, ao clicar na arma o buy nao habilita???

  10. A máscara de gás eu consegui mas eu queria a bandana que acrescenta 5 % na velocidade!=D

  11. ajudo p carmba ,mas ce sabe como faz p ganhar gp extrra???eu estou procurabdo um hack pra isso mas naum acho,ce podia posta ai valew!

  12. aki funfo 100% blz pura, vlw

  13. Queria saber como ganhar GP e Experiência extra…tipo(em uma partida ganhar 500 pontos de exp.. de uma lapada so?)EU AGRADEÇO SE VC ME AJUDAR!

  14. eu sempre usei, mas parece que ja era esse skema

  15. Mano de boa se alguem comprar o fuzil M24 q ta blokeado, da a dica aqui pq ele nao compra nem fudendo, ate parece pra vc comprar so q esta 0,00 valor e da erro.

  16. Show de bola mano, funciona msm rsrsr

  17. eu consigui comprar a m24, ela é bem estilosa mas a awp é melhor…
    precisa 2 tiros pra matar, mas eu gostei bastante dela…

    cahacks, gostaria de saber se é 100% seguro, pq eu ja perdi uma conta porque usei o bug pra comprar a AUG

    no momento só usei nos meus fakes e funfo de boa, só não consigui ekipa a arma desse jeito, mas tudo bem

    flw

  18. brunao, creio que seja.. se nimguém lhe denunciar.
    ou então você pode dizer que conseguiu naquele “bau” que pode vim itens aleatorios, caso alguem lhe pergnte como você conseguiu.. :)

  19. Pessoal Um modo Facil pra comprar qualquer arma ou uniforme. ou seja qualquer item bloquiado. Abra o shop, em seguida clique em uma arma liberada perto da arma travado, em seguida abra o mensseger, arraste para o canto esquerdo da tela permaneça o mensseger aberto, em seguida Clique duas vezes bem rapido na arma travada que irá aparecer o buy dela em branco.

    Eu faço desse jeito. jah consegui comprar tudo dessa maneira, Espero que tenha ajudado.xD

  20. ^
    é oq o cahacks fala no tutorial

  21. agora nao funfa mais da failed!!! tem outra maneira?

  22. queria saber como faiz pra ganhar um gp extra

  23. Nao funciona
    quando manda clicar na arma bloquiada o menssenger fecha ai nao da pow

  24. bahh1

    naum deu certo, quando eu aperto no buy aparece q a compra falhou.

    Eu to procurando um hack pa ganha GP e experiencia, se alguem souber de um hack assim me passa

    vlw.

  25. Num sei se por ser hoje 13 setembro nau esta funcionando,

    eu coloqeui o messenger no canto e cliquei 2 vezes bem rapido e apertei buy
    e dava q deu failed to purchase the item
    mas mesmo assim valeu !!!

  26. TENTA PARA VC VER QUANDO DA BUY DA ERROR (56)

  27. me ajuda porque da tudo certo so quando aperta buy da “error (56)´´ me ajudem cahacks valeu

  28. O Meu Fiica Dando Um Error 56 Também :S

  29. aew preciso de um bug pra abilitar o silenciador vermelho
    se alguem conseguir por favor me ensina

  30. o meu noa da o ca fecha bem na hora que clica em buy

  31. kkk manos quem da erro tem um jeito facil: SUBAM DE LEVEL! assim vcs poderam compra muitas coisas. aew se alguem tiver um OPK q funciona (e que nao seja vip) postem aqui pq tem mta jente procurando

  32. cahack me ajuda por favor cara..tipoa ssim eu faço tudo certinn ,abilita a arma e talzz só q na hora q eu ponho em “buy” aparece um erro (error=56) O q deevo fazer para parar de aparecer isso???
    se puder me ajuda agradeço

    flww

  33. @tonz
    Isso não funciona mais esse truque é de 2008 a Nexon já concertou isso.

  34. ahh simm cara !! :/ oww vlww eaw ^^

    Mas tipo ainda tem algum bug no jogo??
    sei la gp,xp,armas?? algo..

    vlww

  35. ai leon vo la faço tuddim ae eu vo compra a arma escolho os dia e talz ai eu cliko em compra so que da um error de server pq ???

  36. @wictor ramon
    Isso aí não funfa mais a Nexon ja concerto

  37. ah bom !!!E leon tu nao tem nenhum otro hack bom ae nao alem do WCH Hack Updated vc nao tem um tipo fica invessivel e talz ???Se tiver manda ae o link faendo um favor

  38. @wictor ramon
    Cara em vez de ficar pedindo por que você não vai na pagina inicial do site para ver, tão difícil ¬¬

  39. Ae Leon, tem algum outro bug mano?
    tipo gp, nx ou exp ??? para naao contribuintes?

    Falows Abraços

  40. eu tenho e ja conheço

  41. Mas o meu combat arms é diferente desse!

  42. e muito bom$$$$$$$$$$$$$$ eu so

  43. só funciona com o combat arms de 2008

  44. eu quero aprender a hackear

  45. que CA e esse seu fdp
    nob desgraçado!!!!!!!!!

  46. Ai cara, isso dai nao rola mais hoje em dia né?
    Antes até poderia haver alguma possibilidade disso acontecer.
    Mas o Shop de agora nao é o mesmo das gravações, certo?
    Gostaria que fizessem umas atualizações para ajudar o pessoal ai que nao curte depositar kkk

    Uma ideia minha é procurar alguns codigos de promoção bem grandes e posta-los em seu website.
    Abraço! :D

  47. cm entra no shops

  48. ai gente vai no web cheats tem todos os hacks mais a allzack que faz vai no site deles tem o speed knife que funfa tem todos vlw ae ! xau flw gente se tiver alguma duvida pergunte

  49. funfa em ca br ?:

  50. COMO EU BAIXO ??/

  51. Tem como fazer issu no combat arms novo? me explica por favor

  52. ss

  53. aonde fica o combat arms shps

  54. COMO EU BAIXO ESSE HACK?

  55. cara a lista de mensagem faz o jogo para e fica na frente do comprar

  56. AFF ATUALIZA ISSSOOOOO PQ EH UMA MERDA EH CABR ANTIGO PEGA CABR 2012 AGR OTARIO VIAD0

  57. caras vao jogando normal hacer é pra nub bando de fdp!
    vcs acabam com o jogo com esses hachrs!

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 101 outros seguidores

