[OPK]OnePositionKill

Me pediram, aqui estou eu com o programa!🙂

É muito simples.. ja pelo nome do programa, você tem noção do que se trata.

Com este programa você fica parado em uma parte do mapa, os jogadores vão aparecendo na sua frente e você vai matando quem aparecer com a faca.😀

Eu testei ele no mapa Junk Flea, não tenho como falar se funciona em outro, pois ainda não testei em outros mapas.

Antes de tudo, se você usa Windows Vista, provávelmente não ira funcionar, tente usando a conta do Administrador, se mesmo assim não funcionar.. não tenho como lhe ajudar.

One Position Kill [OPK]

O programa é muito fácil de usar, e ainda consegui um video, para facilitar mais ainda.🙂

Antes de tudo, você precisa usar Bypass para desativar o hackshield, tem duas versões aqui no blog(recomendo a 2.5), então antes de falar “Meu jogo ta fechando”, “Não consegui usar”, baixe o Bypass!

Ok.. vamos ao programa!

Os comandos dele são: CTRL + 1, CTRL + 2, você muda pelo programa, ah.. é bem facil mexer no programa, não preciso falar muito..

Esta aqui é o video do programa em funcionamento:

Espero que tenham exito com o programa, eu consegui usar em uma boa!😀

Link para baixar o programa:

http://rapidshare.com/files/137786480/OpkTrainner.CAHACKS.WORDPRESS.COM.rar.html

111 Respostas

  1. Esse Hack eh meio q sem graça, pq vc soh fica parado matando todo mundo ganhando exp e gp até que vc leva um ban.

  2. lelo, postei por que me pediram!😀
    é so você pedir pra um amigo deixar a conta dele logada, pois realmente.. é muito fácil ser banido assim, ainda mais se você for jogar em uma sala com muita gente, pois alguém provavelmente irá te denunciar.

  3. aew….
    cara eu entra na fase….
    mais nao fika com os cara na frente e tals …
    ajuda aew…
    obrigado desde ja…

  4. Yury, você ativou o cheat? se perguntar quais os comandos vou deletar o seu comentário. Por que eu expliquei no post.

  5. ja foi velho…!
    vlws aew…
    mt bom o hack….
    mais agora eu na 1 fase foi de boa…
    mas na segunda fiko tipo umas madera atrapalhando…
    se souber vlws….
    mas ta funcionando..!

  6. Yury.. viu cara, era só lêr😀
    Não posso te responder, pois só usei na junk flea.
    Não tenho como te falar se funciona em outras:\

  7. aff da erro as vezes….

    pq?

  8. Axo ki pra mim agora soh falta imortalidade…xD

  9. cara… eu to tentando aqui… mas na hora q eu clico em ctrl+1 dah um “tum” e depois nao acontece nada… alguem pode me explica pq q isso acontece e no jogo nada acontece?

  10. Aqui eu ativo ta la clico launch abro o ca e na hora da partida faço ctrl +1 (o programa ta aberto ainda) e mesmo assim n acontece nada

  11. como ser buga arma pra ficar pra quantos dias vc quiser

  12. Opaa massa ein..funfo akii…valeww

  13. ake eu aperto crtl + 1 e nao acontece nada:/
    algm fala ae o pq?

  14. cahacks, estou com o programa que serve para dar exp e gp, mas não consigo utiliza-lo, você poderia montar um tuturial sobre ele?

  15. onde eu instalo esse programa qual pasta

  16. Ei….
    eu tento mais n acontece nada tem q abrir o lauch né?

    mais n da de clika no lauch ajuda ae :S

  17. Fala ai cara, eu faço td certinho, ai tudo funciona, mais ai entro no jogo, e qndo to entrando na parte dos servidores, o jogo fecha e da um erro, tipow eu acho q o hshield ainda ta funcionando memsmo e abrindo o bypass …
    da uma força ai please =) !

  18. porra adm…fala ae meu
    q q eu tenho q faze pra pega o negocio…eu aperto crtl + 1 e nao funfa nada:/
    tem q coloca na pasta?

  19. Manow aki em casa nao pego nao pq?????????

  20. tava conseguindo usar o OPK, agora naum ta funcionando de geito nenhum ??
    pq será ??
    alguem sabe ??
    help-me please ! rsrs

  21. Aff pessoal desculpa aee.. eu ate agora num pedi nenhuma ajuda.. sabe pq? pq eu li os tutorial passo a passo prestando bem atenção e tudo deu certo. basta prestar atenção que vc consegue sussa.

  22. BRUNO,
    eu tbm naum tive problema, obtive sucesso em usar o cheat OPK, até ai td bem, mais depois de um tempo naum consegui mais usar… o q pode ser ?
    faço a msm coisa, igual a antes qndo tava funcionando… mais parece q o bypass naum ta bloqueando o hShield.
    se alguem puder dar uma ajuda. vlw

  23. Parcero usei o hack mas agorah n tah mais funfando
    usei c o Bypass 3.0
    e tentei c o 2.5
    mas ainda o hack shild abre msm assim

    vlw

  24. vo joga com esse hacker e da hora testado e aprovado nao tomei banimento ate agora

  25. Bom dia a todos!
    Eu testei esse hack, mas as vezes parece que ele “buga” o placar, não sei se é só o meu mesmo. Por exemplo eu estava jogando uma partida, matando e matando os outros, aí registrou que eu havia matado 150 players, sendo que a fase era só de até “120 Kills”. Pelo que me pareceu, ele não registrou os meus “assassinatos”, tanto é que no final da partida eu não ganhei nenhum gp e nenhum xp.
    Enfim, queria saber se isso aconteceu com vocês e se isso é normal pra esse hack ou eu que estou usando de forma indevida?

    Mudando de assunto, existe mesmo algum hack pra gp?

    Parabéns cahacks e muito obrigado pela sua ajuda e de todos!

  26. Blz galera?.. queria dar os parabens pelo post… mas eu queria falar que.. eu executei o programa conforme postado.. mas aconteceu algo estranho.. meu jogo nao abre mais.. alguem poderia me dizer oque hove???

  27. Eu fiz tudo certinho, mais quando o jogo entra ele da erro e sai…
    Isso é por causa do HShield??
    Oq posso fazer?

  28. Eu não to conseguindo usar esse bagulho.
    Eu entro na Junk flea e não sei o q faço

  29. Eu não consigo entrar.Eu aperto ctrl+1 mas não vai

  30. veio, espera sai novo cheat
    deu update e nada vai funfa agra
    so tem q espera e fica ligado aque no site

  31. Mano eu não to conseguindo fazer esse bagulho.
    Eu coloco o bypass no hackshield e entro no joo com o OPK ligado.
    Aperto Ctrl+1 e quando vou entrar na Junk Flea os cara não aparece na minha frente

  32. Mano eu não to conseguindo fazer o OPK.
    Eu coloco o bypass no hackshield e entro no joo com o OPK ligado.
    Aperto Ctrl+1 e quando vou entrar na Junk Flea os cara não aparece na minha frente

  33. Alguem sabe se esse hack funca com o ulti patch?

  34. so da para baixar pelo ”http://rapidshare.com/files/137786480/OpkTrainner.CAHACKS.WORDPRESS.COM.rar.html” e esse site e pago nao tem outro

  35. como baixa o bypass

  36. cade o link para baixar o bypass

  37. nao consigo fazer o hack funçionar me ajuda aew!!!!!!!!
    vlw!!

  38. Ai meu aki eu aperto ctrl+1 e num acontece nada oque sera responde aew pela mor de deus pq varias pessoas ja pergunto ne meO ta na hora de respponder

  39. como q eu desativo o hackshield. ..?

  40. manu acho q essa atualizasão da nexon achu q o OPK naum funfa + eesse que vc postou….
    naum sei..
    mais eu naum consigo usar eu coloko o Bypass na pasta “mss” e na pasta do jogo… dai cliko no opk e entro no jogo…
    até ai tudo certo..
    dps dissu eu chego na junk flear e vo nun lugar escondido..
    e fasso CTRL+1 (tirando o +)…
    dai ele naum aparece os caras na minha frente achu q naum funfa…

    se puder me ajuda “Cahacks”..
    digo muito obrigado.

  41. mas eu tenho

  42. mas eu tenho q extrai apasta do combat ou nao

  43. ae manow nakele vidio nao da pra entrar coloca em fotos ae vlw

  44. eu nao estou conseguindo usar sera que alguem daria uma ajuda aew meuu faiz favor
    primeiro como que ue faço eu extraio ele no desktop e abro ele e jogoo é isso ??

    explika direito que eu sou novoo nao sei merxer muitoo com isso

    obrigado

  45. ae manow eu aperto ctrl +1 e nao aparece os
    caras na minha frente

  46. eu queria saber se funciona no windows vista

  47. eae manda a invensibilidade
    vlws!!!!!!

  48. e c po der man da ae por e mail
    isaque_cm@hotmail.com

  49. o video foi excluido coloca imagens ajuda a galera

    cahacks

  50. eu achu q ele tiro o video pq o hack n ta maqis funfanu depois da atualização

  51. ai veio esse hacker ainda pega depois da ultima atualização responde aew obrigado em fui !

  52. pessoal Axo que
    num pega mais POQ Antes Da Atualização Eu Uzava Funfava Legal Mais Depois Fico uma MErda Nem PEgo MAis Então Axo Qe num Pega MAis FUiz ^^

  53. kra eu baixei u trem ai eu clico la em launcher e abro u jogo mais quandu eu entru na fase apertu ctrl+1 sai du jogo pq acontece issu se algueem puder me ajudar aew agradeço blzzzz meu msn e
    diego_alves_gato@hotmail.com
    me ajudem ai
    fuiiiiiiiiiiii

  54. Eu entro no combat arms tudo sertinho

    Só que Quando eu aperto Ctrl + 1

    Sai do jogo tem como resolver ?

    Meu msn é esse: jab_bonitao@hotmail.com

  55. eu quero o hacker OPK alguei me passa pelo msn

  56. ai me passa esse hacker por msn

  57. e sai do jogo cuando eu aperto pqsera

  58. po aki quando eu entro na sala ele sai antes de aperta o ctrk+1 c alguem puder da uma força me add no msn

    nenem_f_a_u@hotmail.com

  59. Yamanaka, passa seu msn pra mim te manda o opk

  60. Meu computador e o windows vista como faço para executar o progama como administrador ?

  61. ow me ajuden cm esse OPK, aff kein souber me add no msn nessa_dds@hotmail.com

    vlw😀

  62. Ae alguem pode me dizer se esse hacker ainda funciona hoje em dia?

  63. Não, não funciona mais.

  64. Eu acho tbm acho q nao pega mais por causa da atualizaçao mas se tiver alguma chance me responde ai galera😀

  65. leon vc sabe onde eu encontro outro? q funciona hoje em dia? ou alguem pode me dizer? nao me leve a mal mas soh quero esse hacker pra matar os outros noobs q avacalham o jogo com ele e pa tirar onda😀 me diz ai vei

  66. @Ronaldo

    OPK é um VIP hack para consegui-lo você tem quer pagar uma quantia em dinheiro.
    Existe varios sites americanos com OPK e outros mas tem que pagar se for VIP Hack

  67. alguem me diz se no megaupload o opk eh seguro ou em outro lugar que funcione hoje em dia por favor me responde ai na moral =P

  68. LEon me diz ai vei
    vc sabe onde existe free com segurança? pq no megaupload ou no IG4l net esta disponivel sendo q nao pode ser seguro vc pode me dizer? tou com sono xD

  69. @Ronaldo

    Não posso te afirmar se é seguro mas verifique quando ele foi postado ou quando foi feito o upload dele. Se foi em fevereiro de 2009 ou apartir desta data é provavel que ele funcione.

  70. vlw vei

  71. cara você tem que faze um opk bonitinho igual você fez no tgs ok?

  72. @bruno

    bruno nos nao fazemos OPK nem TGS, nos apenas “apresetamos” ao publico esses hacks, alem de outros assuntos relacionados ao Combat Arms.

  73. ei
    diz ai pode conferir esses site pra mim? nada de compromisso soh conferir pq eu achei esse opk http://www.dll-provider.com/search/novo+opk+hack+combat+arms.html?aff.id=1091&aff.subid=1000 e esse Ig4l.net num sei mas pode da uma olhada
    😀 vlw

  74. @Ronaldo

    Conferi o site e para poder fazer o download nele tem que pagar.

  75. blz cara. mais o que eu quero dizer é que eu baixei um tgs ae e funciono direitinho. vc tem que “apresenta” um opk com bypass.

  76. @bruno

    Não tem como, OPK é VIP a menos que alguem o divulgue para o publico. Vamos começar a postar mais hacks a partir do dia 25, data da proxima atualizaçao do Combat Arms.
    E isso inclui um novo Bypass.

  77. então esse hack não funciona?

  78. @bruno

    Não =/

  79. foda né. não tem outro?

  80. pessoal
    eu fiz tudo certinho
    mais eu to com problema
    no bypass
    eu passo tudo direitinho
    apareceu a mensagen DELETE
    ate ai tudo bem
    dai eu abro o hack e em seguida o jogo
    mais quando eu abro o jogo fecha
    alguem pode me ajuda?

  81. ha e uma perguta o bypass e pra desliga o hackshild
    ne

    pq se for isoo
    o meu com bypass aberto ele aparece msm assim
    com aquela mensagem DELETE
    me ajudem

  82. @ewerton
    Esse by pass ai ja ta patched, ele nem funciona mas =/
    estamos aguardando um novo by pass😀

  83. quando vai sair o novo bypass

  84. pessoal alguem sabe um bypass
    que abra o hacker
    quem tiver me avisa
    to viciadão em hackers
    e so tou usando hacker a umas 4semanas
    vlw
    quemtiver passa pra min

  85. cara , entom esse hack nao funfa mais ne ?

    flws ..

  86. VAUM TOMA NO CU DE VCS SEUS HACK’s FILHAS DA PUTA….VÃO APRENDE A JOGA SEUS MERDA. SO SABEM JOGA COM ESSAS PORRA…SE PEGO UM DE VCS NA RUA EU ENFIO UM CANO NO RABO DE VCS SEUS BOSTA!

  87. ae mano n to conseguino baixa pelo Rapidishare, sera que poderia hospedar em outro site como por exemplo: 4Shared, Send Space, Media Fire. Agradeço.

  88. aew manow esse hack pega no combat arms aqui no brasil?

  89. hmm
    cabr de 2010 e ainda pega esse hack
    vlw aew irmao

  90. eu li daew eu baixei e fui usar so ke daew depois eu vi ke tinha ke usa bypass

  91. aff ´passa osite do injector.exe aew pra baixar

  92. man me add no msn lincolnn157@hotmail.com
    nao consigo colocar me ajuda ae desde já

  93. aff então é vc um dos filho da puta que fica estragando o C.A. aff o geme e mow massa mais graça a vc um filho de uma eguá que fica pondo essa porra pra gente idiota baixa… aff sempre vai ter um filho da puta pra estraga os game no mundo…

  94. Usar hack para jogar um jogo on-lie é uma idiotice sem tamanho, pois além de prejudicar outras pessoas que assim como você estão a procura de diversão, você não é lembrado por ser bom e sim por usar hack, que convenhamos, não é uma boa fama. :s

  95. na hora de fazer o login , o jogo sai sozinho , sabe o porque?

  96. OPK ESTA PEGANDO POR NAO TO ACHANDO NEM UM RACKE ESPERNDO RESPOSTA

  97. ainda funciona?

  98. ae se fununcia te do um beijo

  99. se funfa te do um anus

  100. gente como esses cara que estraga o game , tem q se fude mesmo uns lixo de gente nesse mundo que faz essas porra. pior os cara que baixa uns fdp

  101. gente só um injetor funciona agora e esse opk ai ta patched me add ai no msn que eu ensino mas vou viajar por isso me add só daki a 1 mês

  102. mim ajuda aki naum pegou eu entro no jogo ai quando chega na parte de login sai do jogo sozinho

  103. aew kuando entro no jogo sai automatico na parte do login alguem sabe pq?

  104. eu não entendi direito por que o jogo fica fechando eu instalei tudo direitinho?Sim eu botei na HShield mas o jogo continua fechando o que eu faço por favor me explique

  105. esqueci de algo eu não consegui ver o video por que ele foi excluido removido sacou U.U contate-me

  106. é do CA BR ?

  107. eu q o hack

  108. VOCES NÃO PASSAM DE UM BANDO DE IMBECIS, FRUSTRADOS PORQUE NÃO CONSEGUEM ADIQUIRIR ABILIDADE DE JOGO, OU NEM SE QUER TENTAM ADQUIRI LÁ, UM BANDO DE DOENTES MENTAIS QUE VEM AQUI TENTAR CURAR O FATO DE SER UM DERROTADO, UM INSETO, UM LIXO DE PESSOA QUE QUER TIRAR VANTAGEM EM TUDO. JOGADORES QUE BAIXAM HACKS SÃO TIPO MACACOS GANHANDO UMA BANANA, RECEBEM A BANANA COMO SE FOSSE A COISA MAIS MARAVILHOSA DO MUNDO E ABREM AQUELE SORRISO DOENTIO SEM UM MÍNIMO DE CONSCIÊNCIA RACIONAL….MACACOS.

  109. KADERUDOX

    Eu jogo direitinho sem o hack, meu normal nas salas é 20/9. Mas eu só uso as vezes pra deixar os outros com raiva xD (que nem você)

  110. que nem eu??? QUE DROGA VOCÊ USOU CARA?

Deixe uma resposta

