Glitch na Two Towers

Antes de tudo, você ira precisar do seguinte programa:

Smuggler Program

E vai precisar também do Bypass(Para desativar o HackShield) e do Chams para visualizar melhor.

Queria dizer que a maior parte do texto estava em inglês, e foi bem dificil de traduzir.. então se alguma coisa estiver meio sem sentido, fale.

Esclarecimento do criados do programa:

As pessoas que tem tido problemas quanto à forma de utilização Cheetah Bot. Quando você abre Cheetah Bot, há um botão que diz Atalhos. Clique nele, e toda uma parte separada do programa devem ser abertas. No topo da nova parte, tem [ON] e [OFF]. Este é o botão para ligar e desligar / Tapper. Estas são as teclas que você vai usar, ele é desconectado da internet [OFF] , e sobre ela é reconexão. Basta clicar na caixa de texto e digitar o que quiser (sugiro usando TECLADONUM, e se você estiver usando chams durante a utilização do programa, eu sugiro usando Num Num 4 e 5 de OFF para ON. Ao abrir Combat Arms, certifique-se de que O  chita BOT NÃO esteja miminizado, caso contrário ele não funcionará.

Vamos ao Tutorial..

Você deve começar deste ponto:

Vá em frente até ver esta escada e caixa de carga..

Desça para baixo para este pequeno circulo como marca na foto..

Eu recomendo uma faca para esta parte. Agora, usando o  programa, desconecte da Internet. Isso permite que você  nade na água sem morrer. Olhe para baixo, no ponto da “esquina”, e depois olhe para cima e para  frente. Você deverá ver uma ponte tipo parede. Você tem que tentar saltar, no âmbito da água (passe a barreira invisível). Salte diretamente para a parede. A velocidade irá cair você estabelece um pouco, mas depois lhe trazer de volta para cima. Swim up straight. Não natação longe demais para trás ou você não receberá dentro da parede.

Fico horrível essa tradução de cima, então vou postar o texto original em Ingles.

I recommend a knife for this part. Now, using the tap program, disconnect your internet. This enables you to swim in the water without dying. Look down at the point of the corner, then look up and straight ahead. You should see a bridge type wall. You have to try to jump under that in the water (pass the invisible barrier). Jump straight for the wall. The speed will drop you down a bit, but then bring you back up. Swim STRAIGHT UP. Don’t swim too far back or you won’t get inside the wall.

Você devera então subir acima de um piso. Reconecte a sua Internet. Você agora está dentro ponte que apoiar, e ninguém pode vê-lo ou atirar em você. Você terá uma visão clara de onde os inimigos nascem.
Ok, então você pode começar por este lado..

Caminhe para fora da porta e va para esquerda, vá entre as caixas e entre estes entre no lado esquerdo.

Suba a rampa e vire a direita..
Você deve ver uma rachadura, vá em frente como mostra a imagem..
–  Agora, desconecta a internet. Vá em frente..
(Não traduzi esta parte pois ficou muito confuso..)
You will drop down under water. You then should swing back up like a slingshot. Before you make it all the way up, look up and make sure you swim under the first bridge support and get under the second bridge support, so when you come up you get inside the correct one. Only one of these has the floor, which is the one on top of the land. I don’t have a picture for this, but if done right looking left will reveal the opposing teams spawn, getting you easy kills.
Créditos ao Tutorial: seemliss
Antes de vier falar se funcionar, funciona sim!
É complicado? Um pouco.. mas se você seguir todos os passos fica fácil.
Vou aproveitar este espaço e divulgar a comunidade oficial do blog, para quem tem orkut..

24 Respostas

  1. Uma pergunta! cahacks existe o hack da imortalidade?

  2. È, realmente funciona sim, eu ja tinha visto esse tutorial em outro forum só que nem testei pois odeio Two Towers.
    Mais eu sei outro paresido com esse em Cold Seed, vc entra dentro de um conteiner e começa mata todo mundo.

    E bruno, não existe ainda pois para ficar imortal vc teria que hackear o servidor, pois a vida do player fica guardada no servidor não no client, mais eu li em algum lugar que os caras tavão tentando.

  3. Bruno, parece que já existe sim, eu não entendo muito bem disso (na verdade nada) mas pelo que vi já existe sim, por exemplo na Two Tower tinha um cara que fez 45-0 e andava normal e igual todo mundo, sem OPK, vinha 3 chars atirando nele e depois que ele matava os 3 ele tava com 100 de HP ainda xD

  4. eu ja vi um cara dentro de um container no mapa Big Hammer, e eu já entrei na pedra do Snow Valley, tem algum bug parecido em outro mapa?

  5. ninguem conhece algum hack d gp ae???
    cahacks si tive postaaaaa plzzzzz

  6. * – Queria que postassem um hack para experiencia !

  7. C.Ronaldo, por enquanto não ha nenhum cheat que altera a gp.. pelo menos não que eu saiba.

  8. * – Mas eu ja tinha visto gente que num matou quase nada e já tem uma patente bastante alta…

    Me disserão que era hacker para experiência.

  9. parabens velinho,vc eh muito competente. eu gostaria de todos truques qual melhor caminho, jogo combatarms

  10. Mas tipo, de glitch por glitch, é muito mais fácil você usar o superjump, dá para ficar fora do mapa matando o respawn deles, ou ficar dentro das escadas no segundo andar.

  11. o resto da tradução ta ai pra que queizer ler

    Você soltará debaixo da água. Você então devia balançar de volta em cima gostar de um estilingue. Antes de você compor isso tudo o modo, olhe em cima e tenha certeza que você nade debaixo do primeiro suporte de ponte e consegue debaixo do segundo suporte de ponte, então quando você surgir que você consegue dentro do correto. Só um destes tem o chão, que é o em cima do terrestre. Eu não tenho um retrato para este, mas se feito direito olhando remanescer revelará que os times adversários desovarem, conseguindo você matanças fáceis.

  12. Existe sim hack…para invencibilidade God Mode 😉

  13. olha galera se alguem poder mim ajuda

    pow tou querendo aprender as trapaças mais nem sei
    Eu vi um cara sendo metralhadoo mais nem morria e o life dele ta do mesmo jeitoo..
    normal

    e ele pulava bem alto

    se alguem poder mim ajuda
    mim add no msn jotaferreia@hotmail.com

  14. God Mod? pq num passa o link para o cahacks pra ele postar?

  15. entendi como ele funciona e tal, so q nao consigo usar o injected e o bypass pra desativar o hackshield, faço tudo certo, coloquei todos os rquivos na pasta do shield, abro o by pass e o injected direitinho e nao funfa, qdo entro no jogo abre o shield junto, oq eu faço??

  16. Ei veja se consegue o God Mod…. tem uma galera usando e os filhas da mae nao morrem de jeito nenhum……

    Também quero, nao é justo!!!!

  17. E ai todo mundo usando GODMODE ninguém morre o jogo vai ficar super hiper mega emocionante, larguem a mão de desonestidade, Glitch ainda vai lá mas usar hack tenha paciência… vão cabar com esse jogo como acabaram com o Pangya BR. Me envergonho disso…

  18. queria saber como faze glit em uams faze.ja sei faze em algumas mais queria fazer mais.

  19. gostaria q ninguem usasse essa porcaria ma s faze oq!!!
    Vcs naum aguentam.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  20. eu presiso do hack ki fica nu alto

  21. COMO FAÇO PRA DENUNCIAR OS HACKER’S, PRA BANIR OS FDP DO JOGO…
    OU ENTAO ALGUEM ME PASSA O GOOD MODE AE, Q FICAREI TRANQUILO
    DO MESMO JEITO ! GRATO !XD

  22. quero saber onde eu baixo o baypass

  23. pow galera eu keria saber qual o nome dakele hack q mata todo mundo só de faca eu vi um kra que mato todo mundo só com faca em menos de 3 segundos alguém dah uma luz aew !!! vlw

  24. poxa eu nao consegui fazer,sempre que eu faço eu volto pro conteiner

Deixe uma resposta

