Sobre “virus”.

Boa noite..

Sobre o que irei falar, pode até ser um pouco sério, então leiam para entender, ok?

Seguinte.. hoje de manhã, quando fui abrir o bypass, apareceu uma mensagem do Avast dizendo que tinha encontrado um Trojan, realmente fiquei preocupado, pois se o arquivo estivesse infectado, e como eu ja estava utilizando ele a um bom tempo, poderia correr o risco de perder minha conta, na pior das hipoteses..

Então entrei no site de onde eu encontrei esse hack, e mandei uma MP(Mensagem pessoal), perguntando por que meu anti-virus detectou um vírus no arquivo..

Ele me esclareceu que alguns hacks, utilizam linhas de programação que podem ser detectados como vírus pelos anti-virus. Como não entendo muito de programação, tentei achar algo no google sobre isto..

Acabei tendo certeza de que o que ele falou é real.. e procurando em alguns fóruns, me responderam que sim, alguns programas de cheats/cracks ou semelhantes podem ser acusados pelo anti-virus como vírus, mesmo ele não contendo um virus, porém o anti-virus  verifica as linhas de códigos dos arquivos, e caso ele encontre algo semelhante a um virus ele informa como se fosse um vírus..

Eu fiquei meio assustado, pois pensei que estarei infectando meu computador.. e se tivesse virus, já teria perdido minha conta, pois estou usando a mais de quinze dias! E até agora não vi nada de anormal na minh conta.

Bom.. quero deixar bem claro que minha intenção aqui no Blog, é divulgar e ajudar quem esta com problemas. Não tenho a mínima intenção de postar vírus ou qualquer coisa do gênero..

Fico feliz dos elogios e comentários positivos que estão falando.. são vocês que fazem eu postar🙂

Ahh.. e continuem acessando o Blog, estarei trazendo programas/tutoriais diáriamente !

23 Respostas

  1. aqui não apareceu nenhuma mensagem do anti viruas até agora
    mas laveu a mensagem.

  2. Cara, muito bom post, mas eu já sabia. =D

    Seguinte, da uma revisada no EliteVision porque eu baxei ee, e quando fui extrair, ele estava corrompido.

    Atenciosamente,

    Killua Zaoldyeck

  3. pra mim não aparecia também, até que hoje apareceu x.x
    ai resolvi esclarecer, caso alguem tenha recebido essa mensagem também..

  4. Killua Zaoldyeck, se veio corrompido baixa de novo🙂

    Tenho certeza de que não esta corrompido, pois baixei ele ontem mesmo.

  5. ja tava aparecendo a um bom tempo para min
    mas ja sabia sempre que vou jogar eu clico ali em baxo na barra de ferramentas, “parar proteçao rediencial do avast”
    e qnd eu saio do jogo eu ligo ela de novo ;D

  6. bom post…!
    vlws aew…!
    t+

  7. *Vácuo*
    O Avast atualizou hj o banco de dados, a DLL do cheat deve ter sido reconhecida como programação ofensiva, pois de fato ela é para invadir o sistema do jogo para podermos usar cheats.

    Agora, eu baixei hj p EliteVision e tava corrompida a DLL, pelo menos me passa ela pra eu poder rodar o cheat. =D

    Atenciosamente,

    Killua Zaoldyeck

  8. Malz nao tinha visto q tinha respondido. =D

    E malz pelo Flood. =D

  9. queria saber pulaaaltaum:/
    to procurando abessa se axar posto aqui

  10. Tem aqui no blog o tuto de pular altao so q nao sei se funfa. =D

    Ah, deu certo CAHACK. =D Vou cheatar até a morte agr. =D

  11. É sobre o hack de pular, não consegui usar também.. se eu achar algum tuto na net eu posto😛

    Sobre o dll do EliteVision, um cara postou na comunidade do orkut, peguei o link dele:

    http://rapidshare.com/files/137870924/CombatArms.dll.html

    Ah.. e entrem na na comunidade!

    http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=65057005
    😀

  12. Eh, em qualquer hack de qual quer hack de jogo vai apareçer que tem viros na .dll, como o Killua Zaoldyeck disse eh considerado um tipo de programa ofensivo.

    E sobre o hack de pulo eu postei em um comentario soh que to esperando o CAHACK testa pra posta.

  13. Logicamente o cahacks num iria abrir um blog pra postar virus sabendo q perderia a conta… porisso antes de ele fazer esse tutorial de virus eu jah tinha desativado meu antivirus faz tempo… ateh hoje to com os programa sem sinal de virus.. o blog do cahacks e de confiança.

  14. ][_([])][_

    Xow De Bola Os Programas…xD

  15. o avast sempre detecta ele e mais um não muito conhecido, isso ja é normal tambem sofri com isso nos cheats de Grand chase e nas dll de OTServ.

  16. Avast é bom ao ponto de ser chato. =D

    Eu jogo Ragnarok Online 2 e quando tava baixando o Client do KRO 2 ele detectou o arquivo principal como vírus, depois na atualização detectou de novo como vírus. ^^ Ele é chatinho mas é bom para a defesa preventiva. =D

  17. […] Já criei um tópico sobre isso.. da uma lida aqui: https://cahacks.wordpress.com/2008/08/17/sobre-virus/ […]

  18. ae mano os cheat é firmeza fiii testei todos e ta tudo blz deu nem um virus manda esses cuzao q naum gosta cheat se fude ……… vlwwwwwwww

  19. eu uso o avira aki, e o barulho dele qnd axa um virus é muito escroto….

    e o pior é q ele axa varias vezes…. (pelo menos ele faz bem o papel de anti-virus ja q cheat é praticamente um virus….)

    mas eu ja sabia disso antes e sempre coloquei pra ignorar…

    flw

  20. Olá essa pergunta é extrenamente urgente, o combat arms atualizaram hoje dia 10 de setembro 2008, na parte da tarde, colocaram a tela da selva que é do brasil. até ai tudo otimo, mas agora vem a bucha. o CA Public Hack não está funcionando, o que acontece é a seguinte coisa, vc inicia ele depois o jogo e vai pra tela de introducao do jogo e feche automaticamente, direto, e agora precisamos de socorro de sua ajuda. teste e verás, vamos hackers mão a obra, fico no aguardo e obrigado

  21. por favor vc pode mandar o link do download para meu e-mail

    valew

  22. cade os hack desgrasa

  23. valeu.
    eu tomei um susto quando vi isso no meu pc

Deixe uma resposta

