Leia isto antes de baixar.

Isso não serve pra todos, mas ta almentando o número de comentarios INUTEIS.

Então pra quem sabe que não tem nada haver com isso, ignore este post.

Não vou aceitar comentários perguntando como usa o programa, porr* !

Deixa de ser preguiçoso, ta tudo no post do cheat.

Antes de baixar, leia tudo..

E sobre o “vírus..” porr* de novo (arrr..)

Já criei um tópico sobre isso.. da uma lida aqui: https://cahacks.wordpress.com/2008/08/17/sobre-virus/

E pra finalizar.. não gosta de cheat? então por que entrou no blog ?! Não vou aceitar comentários contendo xingamentos, nem adianta esperniar, chorar, gritar.. gostamos de usar cheats e pronto, então vai procurar outro blog pra encher o saco.. ok?🙂

Desculpe se fui um pouco grosso.. mas realmente isso enche o saco!

De 30 comentarios cerca de 20 são perguntando como usa o programa.. falando que tem vírus e bla bla bla.

E peço desculpas de novo pois muita gente aqui do Blog não tem NADA haver com isso, e estou usando este espaço que é para postar cheats e não explicar pros preguiçosos que não sabem lêr..

E aguardem.. novos cheats estão vindo !!

40 Respostas

  1. aew…!
    isso msm…
    bora coloca ordem no blog… =*)
    uaHSuahsuahs…!
    flws aew…
    t+…! (Y)

  2. ua pergunta, nada a ver com o post, mas memso assim uma pergunta, n tem AIMBOT pra combat arms n?

  3. Isso ae, procura um cheat de GP ae cara, ja procurei no gamerzplanet e nao tem! Parabens pelo blog

  4. eh isso ae…vc jah escreve d um jeito como se fossem todos completamente ignorantes (e eh assim q tem q ser msm hehe), e ainda tem gente q fica perguntando como q funciona…eh fodah

  5. falow!!!!!!!
    e isso ai eses merdas nao sabem de nada!!!!!!
    o saite a tri !!!!!!!!
    tudo funcionou para mim e muito 10!!!!!!!!
    um abraço e comtimue assim!!!!!!!!!!!

  6. continuie assim cara esse blog e otimo o melhor na minha opiniao!!!!!!

  7. é isso ai, viu cara, vc sabe se akele bug do CFT com bastante pontos ainda ta funcionando?
    se sim, e souber como faz, ensina aê

    =D

  8. Olha eu na verdade sou contra usar cheat!

    Mas a cada dia almenta cheater no CA,chegou a um ponto de ser quase impossivel jogar sem cheat!

    Me passaram esse blog me disseram ser de confiança,entao fui obrigado a ser cheat tbm!!

    Mas ta blz baixei alguns e realmente funcionaram sem virus nem nada…

    Ta de parabens o dono do blog!

  9. C.A.Hack, cara, concordo com você, até eu me estressei. Na comu do blog eu tava explicando o que o EliteVision fazia pra um cara que não tinha visto todos os cheats, e apareceu um cara encheno o saco para eu ensinar a usar o Cheat. mandie o link pra ele e pronto.

    Tem que sair cortando mesmo cara, se o player vai usar cheats, pelo menos tem a OBRIGAÇÃO de ler como funciona, todos os comandos e etc, sem falar que alguns não sabem como funciona, não sabem nem o nome, e nem o que faz, e tão querendo usar.

    Só pode ser brincadeira isso, fala sério!

    Você tem que parar de explicar como funciona a menos que a pessoa não consiga fazer utilizando passo a passo, pois aparecem pessoas ignorantes para falar que não entenderam sem se quer ler os tópicos.

    [b]Entender sem ler não dá, neh seus analfabetos.[/b]

  10. Pode Crer xP

    Isso ke eh fodz cara o Povo fala afff negocio de Chiter eh coisa de kem naum sabe jogar e tals soh critica….

    Pow entaum oke estao fazendo em um site para chiter O.o

    Pow cara continue assim velho…

    Seu blog esta ótimo =D

    Ajuda as pessoas pra caramba cara xP

    td de bom para vc e para seu blog =D

    Abraçoss…

  11. Boaa
    tem ate um monte de noob me perguntando no orkut como usa o hacks -_-
    n sabem ler pohha

  12. é isso ae cambada de preguiçoso que não lê nada… vamo que vamo ae com o blog que ta da hora se tiver esquema para GP e health to precisando pacas…

    [ ]´s
    🙂

  13. aihh kra esses cheats sao foda dmais…….

    to detonando os gringo ………..vlwwwww

  14. Mano na boa, eu consigo entender como bota as paradas pra funcionar mas do jeito que tu escreve eu entendo que tem gente que não consiga. Tem passos que pra você é óbvio mas tem noob que não consegue sacar.. tenta explicar melhor, mais detalhado como usa que tenho certeza que nego nao vai comentar perguntando.

    Enfim, curto o blog ta tudo na paz aqui!

  15. Olá, eu queria saber se os hacks/bypasses ainda estão funcionando, estão?
    Sou novo no CA, comecei ontem😀
    Agradeço.

  16. StaTicK, esta funcionando sim.

  17. eaew kra eu tenhu mtos hacks para Combat arms c kiser add
    humberto_nagato@hotmail.com

  18. vc esta certissimo , os “matutos” q nao sabem ler, tratem de ir pra escola seus analfabetos………… CAHACKRS E O MELHOR…

  19. galera o bypass2.5 parou de funcionar aki ….pq será ?
    aconteceu com mais alguem isso ? funcionou tranquilo e depois de um tempo naum funfa mais ??
    ajudem ai

  20. Boa é isso ai

    se nao gasta de hack fuck

  21. Tipo…dou-lhe meus parabéns pelo blog, tah bom pacas…tah ajudando a galera d+
    Soh que no inicio era contra usa cheat nu CA, mas agora tah muito foda joga sem cheat…u foda eh que agora tem muito nego usando, tah certo n usava antes…pq gostava de joga acho u jogo muito legal e talz…mas perdeu a graça joga com cheat….desculpa aew pelo coment…eh soh uma opiniao..
    Parabéns plo blog…=)
    1 Abraço…

  22. ai..
    quero saber se tem algum hack para ganhar dinheiro..

    ou que tipo

    tenha duas vidas…200 de hp..

    voce tem ai?

    ou pelo menos existe?

  23. eu baixei o novo programa mas da erro falando do arquivo dllexe e nem entra no jogo

  24. Olá essa pergunta é extrenamente urgente, o combat arms atualizaram hoje dia 10 de setembro 2008, na parte da tarde, colocaram a tela da selva que é do brasil. até ai tudo otimo, mas agora vem a bucha. o CA Public Hack não está funcionando, o que acontece é a seguinte coisa, vc inicia ele depois o jogo e vai pra tela de introducao do jogo e feche automaticamente, direto, e agora precisamos de socorro de sua ajuda. teste e verás, vamos hackers mão a obra, fico no aguardo e obrigado.

  25. porra o segundo link tem virus porra

  26. coloca o cheat de voaar
    é bem massa

  27. cara e o seguinte fui abaixa um ahcker ai do se blog!!
    eu tava baixando e o avast(antivirus)detectou um virus nele!!!
    num enetendi asi nada cara :S
    pq eu nquero muito esse hacker e tu boto virus para abaixar!!
    pow me ajuda ai^^

  28. Tchê… me da uma força…

    Como faço pra ter mais grana…

    Ajuda ai.

    Valeu!!!

  29. AE NÃO SOU FÃ DE XITERS MAIS . VOU SER BEM HONESTO , SE A SALA TA JOGANDO HONESTAMENTES, NÃO USO, SE ENTRA HAKER EU PASSO A USA..A GAROTADA DE 14.15,16 ANOS ETC, TEM KE APRENDER A JOGAR ,PRIMEIRO DEPOIS USA XITER LEMBREM-SE O JOGO TEM QUE TER TATICA, BOA MIRA , BOM ESQUIVAMENTOS, TREINAR BASTANTE. USAR ARMAS CERTAS , COLETE . PRA NÃO SAI AE DIZENDO KE SOU HAKER ,KE SOU DIFICIL DE MATAR..LEMBREM-SE TREINE , A UNICA MANEIRA DE APRENDER. SE COLA HAKER USA HAKER TAMBEM …SE TIVER NUB , NÃO VIRA APELA. PARABENS PELO BLOG…..VAMO LER PORRAAAAAAAAAAAAA INTERPRETA O TESTA PRA ENTENDE VALEU LEKE….

  30. COMO FASSO NO RAPIDO SAHARE POR FAVOR

  31. bom agora

  32. COMO FASSO NO RAPIDO SAHARE POR FAVOR

  33. Olha vou confiar nos comentarios acho esse site muito bom… mas em conta aos rackers acho que eles são muitos nubs que ñ sabem jogar na raça!

    AGORA VOU BAIXAR. MAS SE ESTIVEREM JOGANDO HONESTAMENTE Ñ USO.

    PQ SOU HONESTO!🙂 (outra coisa) –
    ESSE SITE É BOM.

  34. qual o site pra baixa pelo amor de deus vc são burros

  35. DEIXA BAIXAR

  36. EU QUERO BAIXAR PORQUE E DAORRA

  37. EU QUERO HACKR

  38. E DAORA E DIVERTIDO

  39. TA FUNCIONANDO SIM

  40. VAI TOMAR NO CU BANDO DE VAGABUNDO

Deixe uma resposta

