[TGS]CombatArmsPub v1.11

[ANTES DE COMENTAR FALANDO QUE “NÃO SABE USAR”, LEIA TUDO!]

Arr.. finalmente consegui o tão esperado “super jump”!

Neste pacote contém vários cheats, segue a lista:

Built in Bypass, Chams, No fog, XQZ Wallhack, Superjump, Infinite Stam, No Fall Damage, Nametags.

Não sabem o que significam os nomes? Nem eu ! kkkkkkkkkk

Me pediram tanto.. que eu mal consegui testar o programa, to postando ja que todo mundo ta pedindo o “super jump”.

Já vou avisando, como todos sabem(assim espero) a maioria dos cheats podem ser considerados como virus pelo anti-virus, então como vocês devem imaginar o anti-virus vai endoidar😀 Então recmendo que desativem..

Pra quem for n00b, burro e idiota que acha que eu iria perder meu tempo postando arquivos com virus so pra “avacalhar”, ta enganado por que a minha ÚNICA intenção é ajudar quem PRECISA!

Então se vier comentar falando que tem vírus, da uma lista no post “Sobre vírus..”, ou se mesmo assim achar que minhas intenções não são as mais sinceras, aconselho você a ir jogar sem cheat, por que você não vai achar nenhum cheat que não acuse virus..  Não sei nem por que perco meu tempo explicando isso toda vez que vou postar.. deve ser por causa das pessoas que não sabem lêr.. quem sabe da proxíma vez eu desenhe.

Vamos ao cheat meus queridos leitores !🙂

Como eu falei, não tive muito tempo pra testar ele.. mas eu consegui usar sim! Inclusive o super jump(super pulo) esta funcionando !

E os comentários sobre o programa são positivos.. a maioria que baixou conseguiu usar!

Vamos a instalação do programa!

1º Abra o arquivo baixado, e extraia ele em qualquer lugar do seu computador.

2º Clique no icone que mostra na imagem abaixo:

Agora é so abrir o jogo e aperte F1 para ativar o SuperJump e F2 para desativar.

Após apertar no F1, fique apertando na tecla espaço até subir bastante!😀

O resto dos comandos não achei.. mas pelo que eu vi, ja esta tudo ativado.

Eu entrei no jogo e ja estava ativado o Chams(Wall e outros)..

Créditos do programa no arquivo Readme.txt

E antes que me perguntem, não precisa usar Bypass! Já vem dentro deste pacote!

Download:

[Link1] http://rapidshare.com/files/138873707/SuperPackv1.0_cahacks.wordpress.com_.rar.html

[Link alternativo] http://w14.easy-share.com/1701294251.html

Senha do arquivo: https://cahacks.wordpress.com

🙂

88 Respostas

  1. Cahacks, aposto que vai ter muita pessoa com um erro de dll, que aconteceu comigo tambem.
    E eu consegui essa dll no post gringo.
    Então eu upei essa dll no rapidshare.
    Aki o link: http://rapidshare.com/files/138876497/d3dx9_32.rar.html

    Ps: Tem que extrair em: C:/Arquivos de programas/Nexon/Combat Arms

  2. Vo testar🙂

  3. Cara.. obrigado msm por cria o site ^^
    mas to com um problema uma vez ou outra perdida o hack e encontrado quando eu to jogando.. e normal?? se for blz eu dmeoro um pouco pra por outra vez mas entra ;;;vlw

  4. eh isso ae… naum vou testar, naum quero usar super jump nem mais nada, o q eu tenho jah ta bom D+ (chams, speedyhack), q por sinal peguei no seu blog😉

    naum preciso testar mas tenho certeza q eh mto bom!!! como td o q tem aki! e soh mais um comentario….naum precisa desenhar naum!! vc jah coloca videos e imagens hauhauhauhau

    abraços!

  5. aqui deu pau de DLL ai eu colokei esse que o Mateus passou, mas não funcionou o hack, não sei pq

  6. recapitulando, reiniciei agora ta tudo ativo, valeu cara

    por acaso, descobriu o que é Built in Bypass, Chams, No fog, XQZ Wallhack, Infinite Stam, No Fall Damage, Nametags?

  7. Built in Bypass, Chams, No fog, XQZ Wallhack, Infinite Stam, No Fall Damage, Nametags

    Tradução:

    Construído em Bypass, Chams, Sem fumaça, XQZ Wall hack, Infinite Spam, Não são abrangidos danos, Nome tags.

    Consegui traduzir isso. ^^

  8. showw brother…. deu td certinho…
    d+ esses tuto

  9. Certinho aqui…mas depois q coloca a DLL. na pasta, reinicia o pc…
    aee funfa certinhoo
    abrasoo

  10. LOL, ja tinha pasado esse hack a muito tempo pra vc, disse que ia testa mais nem testo neh ? se vc tivese testado e postado todo mundo ja teria esse hack

  11. Alguem poderia upar este arquivo dll no easy- share?
    aki é ip fixo e deve ter alguem baixando algo no rapid share
    ¬¬’, se puderem obrigado…

  12. Alguem ja conseguiu descobrir algum outro comando? ja revirei o ca e nao achei, tentei combinaçoes de teclas etc

  13. Pow vc naum consegue 1 hacker para ganhar denhiro ñ?ou quando compra naum gasta dinheiro?Pow eu vi 1 cara que tava com hacker tbm só que ele tava em uma patente muuito baixa depois ele fiko com uma patente de gm como?c for hacker tenta axa p mim ai vlwwss muuito bom seu trabalho!

  14. ou cahacks eu nuum to consequindo extrai se teiver como me ajuda r e q tipo eu cloco pra extrair so q pede uma senha
    ??

  15. porra, ta no final deste post a senha, omg.. vocês tem muita preguiça de lêr!

    a senha é: https://cahacks.wordpress.com

  16. e eu testei sim..
    ta funcionando perfeitamente, quem não conseguir é burro:\
    pois é so abrir o arquivo e ir jogar, não precisa de dll, injector e nada.

  17. HACKER SHOWWWWWW MUITO OBRIGADO < AMO VCSSS

  18. Mano CAHACKS ou kualker outro aki eu abro o jogo certim e diz ke o cliente do jogo esta crrompido e nao pode ser rodado alguem sabe como arruma isso?

  19. pra quem ta com problema no dll, upei ele no rapidshare.
    link:

    http://rapidshare.com/files/139044082/TatniumD3D.dll.html

  20. Mano CAHACKS ou kualker outro aki eu abro o jogo certim e diz ke o cliente do jogo esta crrompido e nao pode ser rodado alguem sabe como arruma isso?:?

  21. ele acabou de esplicar mel dels ,,,….,,,,

  22. cahacks me ajuda ew ta dando erro no dll baiei a parada q vc falou e ñ tem como le

  23. aparece uma mensagem q ñ esta achando dll

  24. no meu pc da um erro chamado “Cant inject rifk”

  25. mano n é o dll!!!!

  26. olha clico programa extrair direito aboro o jogo ai na hora de da game start aparece q ñ foi encontrado o dll baixei o dll ja tentei botar no combat arms e coloquei na pasta e aparece a msm coisa

  27. o meu tbm da o msm erro do me

  28. cahacker me ajuda aew eu divulgo aki para vc

  29. quem esta com problema, pega o arquivo d3dx9_35.dll e troca o nome para: d3_dx9_32
    ouvi falar que funciona, não posso dizer se funciona mesmo pois não tive este problema..

  30. Cara pooo adoreii seu blogg muitoo parabéns e muito dificil achar progamas hacker pra combatt ;; então , eu baixei o hack de super pulo , deu tudo certo funfo normal, ai tem q aperta F1 pra ativa eu aperteii destakee que até ( quem usa o bypass 2,5 + chams ) do lado esquerdo do nome apareçe sinal roxo, ai o superpulo ta ligado néh? , ai quando eu aperto espaço ele não da o superpulo fiko apertando um monte de vezes e tbm nada ¬¬’ tipo fiz algo errado???
    o progg funfo direito so na hora num pulo;; me ajuda aew pliz…..
    ii tipo se consegui hacker de ganha dinheiro (GP) coloka no blog por favor preciso muito hehehe !! ajuda aew.

    flws abrass Nobreak – InSaNoOs

  31. tenta apertar F1 de novo..

    e hack de gp não achei nenhum..:\

  32. ai manow so tem a funçao do charms e super pulo nao tem outro nao
    se tiver qual é as tecla vlw !!

  33. ajuda nao to conseguindo desativar o HShield ja fiz tudo que ta escrito ai mais ainda aparece ele alguem pode me ajudar??

  34. vlw cara
    sensacional esse cheat
    funfo sem problemas aqui de 1ª

  35. ops te que fim eu consegui depois de revirar tudo eu desativei o Hshield ai parabens pro dono

    [:)]

  36. Com essa manutenção que deu agora.. eu acho que nem ta mais pegando isso. aê, tomara que esteja.

  37. como desativa o hackshild

  38. gabriel me ensina aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  39. o lucas é so usar o bypass tem um tuto ai no site que ensina a usar https://cahacks.wordpress.com/2008/08/11/aguardem/ leia ai que voce aprende [:D]

  40. E Realmente esses cheats nao querem pegar aqui impressionante!
    ja tentei todos os Bypass + Chams!, nunca destivaram o HShield ja tentei de tudo segui o tutorial 30 vezes lendo e relendo, reinstalei o jogo, ja fiz de tudo
    Agora apareceu esse novo fiquei feliz achando que ia dar, e inicio o jogo e HShield na aparece mas me da uma porra de um erro pedindo Direct9.0c sendo que se eu nao ligo o cheat o jogo abre normal…………nao da pra entender

  41. cahacks seguinte, eu uso internet Via-Radio, e meu IP nunca muda, entao, nao consigo baixa o ByPass no RapidShare, porque ele salva o IP… Entao se tive alguma soluçao, agradeço desde já..

    Vlw!

  42. ai pessoal ja éra os hack os cara fizeran atualização nao ta mais funfando os hack

    e pra melhorar que usava hack nao foi banido os cara fizeram maldade fdp

    voltaran os lvl tudo do 0 e decharan sem GP pra piorar foda

    tomara que os cara descubra outros hack de novo vo faze questão de uza bando de fdp msm

    que porra do lvl 1 nessa porra e sem dinhero =(

  43. q merda . o jogo se fudeo desse geito , ninguem vai jogar mais , porra podia tirar o hackers mais resetar tudo , issu e uma merda,, so falo uma coisa … O JOGO FIKO UMA MERDAAAAAAAA E NAO VO MAIS JOGAR < PQ ESSES GM´S FILHAS DA PUTA SAO UMA MERDA

  44. q merda . o jogo se fudeo desse geito , ninguem vai jogar mais , porra podia tirar o hackers mais resetar tudo , issu e uma merda,, so falo uma coisa … O JOGO FIKO UMA MERDAAAAAAAA E NAO VO MAIS JOGAR < PQ ESSES GM´S FILHAS DA PUTA SAO UMA MERDA.

  45. cahacks c vc tiver hack pra essa nova atualizaçao posta ae mano
    vlw!

  46. pow ae o meu jogo ta com problema alguem poode me ajudar quando eu abro ele ai clico em game start ai carrega o hackshield depois começa a aparecer aquela tela preta do combat arms ai depois ele fecha sozinho

    alguem sabe como resolver esse problema???

  47. Fudeu. Sem hacks agora x.x Ki merda.

    Só abrir de novo gabriel.

    as vezes acontece comigo .

  48. Gente o meu da um erro quando eu ponho o TatniumD3D e hora q eu do GAME START da um erro do DirectX “o meu é o DirectX 9.0” não sei oq é isso por favor me ajudem, a proposito o meu tbm foi resetado…

    OBRIGADO PELA ATENÇÃO… O MEU E-MAIL É mukarilo@hotmail.com BoM JogOoO

  49. PIOR eu que perdi tudo so pq fiz Glitch de Arma QUE RAIVA tava PSGT3 ja VAI TOMA NO CU

  50. Mas pelo menos não zerou meu dinheiro, armas e nível.

  51. mesmo problema x_x
    Mais comigo só acontece quando eu uso o hack x_x

    Aff… pra que atualizar o jogo? tava tudo tão bunitinho do jeito que tava *-*

    Agora eu até perdi minha sniper ç_ç

    Malditos ÒO

  52. to com um poblema no directx toda ves que eu vou abrir o jogo aparece….

    enable directx 9……………….

    alguem pode me ajudar……………….

  53. e aki eles falam q mudaram o grafico a jogabilidade do jogo …. MUDO MERDA NENHUMA << SO PIORARAM ESSES FILHAS DA PUTA TOMA Q O JOGO VA A FALEMCIA PRA ELES APRENDEREM

  54. E agora com esse update do combat arms quanto tempo vcs acham q vai demorar pra aparecer outro chams da vida pq eu nem cheguei a instalar os outros cheats e o sistema mudou todo… e agora ?

  55. galera por favor quem conseguir novos cheats manera dentro do jogo se nao vai ter mais update ai acaba com a nossa graça !

  56. graças ao novo update nenhum hack ta funcionando
    vc consegue arrumar?

  57. queria pedir a vcs que quando saise a nova verção o cheat postarem aqui !!!

    obrigadão !!!

  58. ow cahack esse update ta uma bosta eu era nivel alto pakas agora estou no T.
    e ainda por cima os hacker n funciona vc vai por hacks para este update?
    Por favor

  59. algem tem alguma coisa nova ai pra nois, se tiver manda no email mais sigiloso valewm

  60. affew

    maldita nexon, mas o blog ta massa e jaja aparece um novo hack pra gente

  61. olá, tipo eu uso o windows vista, ai eu vo clico no arquivo tatnium tudo certim abro o combat arms ai abre aquela tela de gamestart ai clico e da essi erro:

    Unable to reset the renderer.In order to play CombatArms, you”ll need at least DirectX9.0c, with a video card that supports TnL. (error:484). q q pod c? o fato de eu estar usando o vista?

    detalhe meu directx ta atualizado ele é o 10, eu jogo crysis, blacksite, grid nesse pc e não tem nenhum problema de video, eu axo que é por causa do vista q q vcs axam?

  62. cara nao to conse guindo usa o super jump eu fasso tudo oq pede quando abro o jogo aparese cant inject rifk

  63. Po, esse hack tah com dois Win32Trojan-[Gen] =\

  64. Meu, Jogar com Cheats eh coisa de idiota na real.
    Dah uma raiva voce estar jogando direitinho e vir um filha-da-puta com esses hacks e te lograr. Agora a pouco, teve um cara que chegou pulando e me matou com uma sniper: de numa boa distância ele apareceu de repente e deu um tiro instantâneo e foi caixão pro Bily, hehe… =/

    Eh chato mesmo, e tem hacker que eh cara de pau, rouba e não esconde. Sabe o que eh pior? O número de hackers está aumentando. Por isso o pessoal da Nexon tenta balancear fazendo ajustes e uploads de novos Patches periodicamente, tentando combater essas pragas.

    Nao dá muito gosto jogar nessas condições. O legal eh você tentar melhorar de nível, jogar limpo com que joga limpo. Não que eu seja um excelente jogador, mas algumas vezes eu fui xingado de “hacker”, por causa de umas boas jogadas que fiz. Esse eh o legal, jogar melhor que os outros por mérito próprio, e não com a “ajuda” suja de Cheat Programs.

    Pense nisso, valew galera ^^

  65. oi eu consegui mais quando chega na parti do login tipo da um erro que foi achado o hacker

  66. como eu fasso para o nao da esse error ai ?

  67. caramba nao consigo eu fasso o que vc falo tudinho mais quando vo loga o jogo fecha sosinho e aparese um error code=10301 que eu fasso?

  68. sem haker mato mais q vcs seus noobs imagine se eu usar

  69. bundoes

  70. seus bundoes estao baixando hacker pro jogo mas ao mesmo tempo estao baixando algum tipo d backdoor, trojan, keylogger pro seu pc, isso eh uma isca pra paspalhos =p

  71. ola.eu entrei no jogo puis o login e a senha,depois a tela fechou e apareceu dois carinha pra eu comprar(do combat arms),ai aparece erro10301 o q eu faço?por favor responda vlw um abraço fui.

  72. queria uma ajudaa quando eu vou usar o hacker vai tranquilo ele entra i tal dai passa do ligin i da senhaa dai depoiss o jogo fecha sozinho e aparece esse erro An error has occurred with HackShield. (Code = 10301)
    The program is shutting down. obrigado

  73. da um a ajuda ia cahacks nao ta dando certoo velhoo

  74. da uma ajuda ai cahacks nao ta dando certo cara

  75. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Q BANDO DE BABACA! KKKKKK SO SABEM JOGA COM HACKER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DA ATE PENA DE VCS MEU QUANTA NOOBICE KKKKKKKK

  76. NOOBS

  77. porra funciona no vista:????

  78. eu tentei mas aparece combat arms parou de funcionar

  79. fiz td que ta escrito mas quando vo abri aparece uma msg dizendo can inject rifk da uma ajuda por favor

  80. Olha não estou conseguindo usar, tá ruim estão desligando o jogo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  81. GALERA…. DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO DE 16.01.09, NENHUM XITER TA FUNCIONANDO, EMBOIRA JA TENHA VISTO GRINGOS JOGANDO JA COM WALL.

    AQUI AINDA NÃO TEM NADA, MAIS PELO Q FIQUEI SABENDO, DENTRO DE + 5 DIAS VAI PINTAR ALGUMA COISA.

  82. cara nao concegui estala o tgs pubic 3.1.1 cera que voce pode me encina
    hehehehehe

  83. eu baixei o programa mas quando fui abrir pediu uma senha o que eu faço se alguem sabe manda um e-mail pra mim
    hjdias.1960@hotmail.com

  84. Olha , lok comigo a msm coisa oia se pude troca pro XP eu tb vo troca queru nem sabe.

  85. ai mano adorei seu trabalho.muito bom msm suas criticas comentarios d virus muito bom li seu site interinho muito bom.
    mas no meu deu um pekeno probleminha eu ativo o cheat super jump abro o combat arms do start aparece a tela preta e depois sai sozinho e quando eu num uso o cheat entra normal .e axo q o rack sild(axo q é dec jeito q escreve)descobre o cheat e fexa o jogo.Ajuda ai por favor(só pra t enxe o saco haha.sei q num gosta)valeu ec consegui alguma coisa me comunica por i-mail ou respond aqui no blog q eu to entrando direto pra v c tm novidad valeu!!!!

  86. @bruno
    Da uma olhada neste topico esse TGS é o atual e ainda funciona mas aproveite o max por que a atualizaçao do Combat Arms é hoje!
    https://cahacks.wordpress.com/2009/02/07/tgs-public-312/

  87. cara muito bom parabens baixei e uzei e é muito loco

  88. af o joogo entra e talz mais na hora do jogo nun da porra nenhuma eu fiz td que vc mando mais nun
    deu

Deixe uma resposta

