Aguardem..

É galera, os cheats não estão funcionando por causa do update.

Mas e ai? vocês realmente acham que isso vai durar muito tempo?

No ultimo update, algumas horas depois já tinham novos cheats funcionando! haha😀

É so uma questão de tempo, como o update foi ontem.. eu acho que amanhã ja tem novos cheats funcionando..

Aguardem.. e por favor, parem de comentar falando que não ta funcionando mais, apenas aguardem eu postar novos cheats, ok?🙂

Assim que lançarem novos programas, eu faço um tutorial e posto aqui o mais rápido possivel..

Quem comprou as armas bloqueadas, teve suas contas resetadas e voltaram para “T”..

O negocio é esperar novos programas e usar cheats feito um louco pra acabar com a nexom x.x

Ahh.. enquanto que não lançam nenhum programa, aproveitem e entrem na nossa comunidade no Orkut.

Conversem.. troquem idéias, afinal nossa comunidade foi feita pra isso.🙂

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=65057005

129 Respostas

  1. tem um que postaram na comu no orkut sera que funciona aquele? tem que se cadastrar la.no aguardo…….abraços

  2. alguem teve sua conta resetada?

    a minha conta q eu era plantoon sargent 3 com mais de 90% de exp foi resetada e ficou com tudo zero, nakela conta q é a minha oficial, eu nunk usei cheat e nem bug de arma…

    muito foda

  3. o problema e que a maioria volto po T
    sem grana e sem nada:/
    mas eu pego aqueles viadin xD
    se levar ban eu crio otra conta ^^

  4. aFF Sa minha conta tb foi resetada e o cara se vc nao usa cheat pq veiu aki nesse sitee

    LoL ^^

  5. Eu não tomei ban! Obaaaaaa!
    Tomara que já tenha algum hack novo (eu não consigo ficar sem wall xD)

  6. o
    manu toma q seja rapido pq o negosio fica foda sem wall sangue infinito uahauahu ok vlw fow

  7. brunao e todos que tiveram as contas resetadas;

    Nós aqui, ou no caso o ADM do Cahacks, ele não pode fazer nada. Afinal, ninguem aqui é GM.

    O maxixo que posso falar para você, é para enviar um e-mail para o Nexon[em inglês], ou então envie um post no Fórum Oficial[em inglês], dizendo que você teve sua conta resetada.

    =D

  8. Resetaram minha conta também, vao toma no cú, nunca usei hack nem porra nenhuma, tava MASTER SERGEANT I, não jogo mais essa porra, não perco mais meu tempo.

  9. Otimos post’s….
    Desde já quero agredecer pelo otimo empenho em disponibilizar pra nós de graça o que outros queriam vender Vlw mesmo cahacks
    Parabens e Obrigado!!!

  10. Eu tenho uma segunda conta que era hacker dos bons.. ele continua ativadaço !!! Huhauhauahah

    Se bem que eu nunca comprei arma bloqueada… anda bem… sei la !

  11. Muito boa essa noticia!
    ja tava ficando aguniado sahuasuh
    vlw por avisa
    aguardo novos cheats

  12. tomare que amanha venha o novo bypass estou kerendo usar o treiner que tem la na comu que é de xp e gp uhuhuh

  13. Galera atenção…

    FORAM BANIDOS QUEM USOU OU COMPROU ARMA GLITHER E HACKERS TB😄

  14. Pow sacanagem voltei tudo dinovo bua bua + vlw a pena usa os hackers hauhauhau fudi eles tbm pow gente eu naum tenhu orkut por favor c alguem v algum hacker lá postem aki po favor vlw galera.

  15. Alguém sabe onde vê os nomes dos níveis?
    Porque isso de nível é igual ao do Gunbound, é de desenho –‘
    Agradeço.

  16. po esse site naum 10 e 1000 pq daqui apoko ja vai te progama de hacker de novo q bom to lokinho pra te novamemte ok vlw cohaker esse site 1000

  17. Affew non acredito nisso, tmbm kuando sair os hacks vo soh zua no game puts relaxo ein.. ai porq hj kuando loguei vi uns cara com lvl no SSG³. sendo ki a maioria foi resetada ?

  18. Putz resetaram mesmo nesse novo update fazer o que né eu usava chams e usei aquele eskema de pegar armas travadas mas isso era um bug do jogo não era cheat onde a nexon limou vários por causa disso quem manda os programadores deles não fazer a coisa para funcionar direito…
    aguardando novos cheats… vlw cahacks

  19. Realmente esse jogo ta ficando muito chato!
    Agora eu to zerado man, nossa que pior!
    Eu tinha uns par de dinhero gt, exp taals!
    Agora ta ZERADO essa SHIT…
    Desanimation.. vo voltar a joga cs ¬¬
    abraçoss porra😀

  20. nkerendu ser superior a vcs mas eu tenhu um chams q ainda pega aki…^^

  21. Não baixem o link do Thiagu_Tobi, contem Trojan

    =D

  22. Gente vamo parando di falar ki vai para de jogar espera + um poco que o cahacker vai posta + progamas aki aguardem + 1 poko flw galera>>>>

  23. CrAzYbOy tem razão, vocês tão falando de mais, mais são um bando de viciados que não conseguem fica sem joga.

    E CS é jogo de criança
    =D

  24. filhu, n tem trojan, todo bypass da esse erro…vai ser noob assim na puta ki pariu

  25. cahacks é meu pastor nada m faltara,vlw pelos posts

  26. Fala awe cara vlw por ter confirmado isso eu ja tava ficando preocupado pois tinha baixado os cheats aki e nenhum tava funcionando nem o meu bypass 2.5 tava então vlw ja to esperando os novos cheats

  27. nao baixem o link deste trouxa ai fiz o teste é trojan na certa……o nome do trouxa é Thiagu_Tobi.

  28. porra to puto da cara , eu era akela barra de ouro fodão com 157 mil e derrepente reseto tudim ,, 0,0 mais q filhas da puta …. eu peguei um gm usando haker um dia desses… e ele disse q ia banir todos q vissem ele com hacker …. e entao .. que jogo e esse q ate GM usa hacker ?

  29. a noticia é: somente quem comprou arma bloqueada se lascou… tenho dois logins, um sempre hackeei mas nunca comprei arma… esse ta normal, o outro, hackeei e comprei armas… me lasquei.. kkkkkk

  30. akabei di ver um cara usanu opk aki vei
    ai perguntei a ele onde conseguiu mas num respondeu naum…

  31. tbm já vi speed hack hoje

  32. Americanos do inferno…

    Eles conseguem Hack’s no mesmo dia que o jogo faz atualização.

    –‘

  33. Thiagu_Tobi;

    Cale a boca que nem enganar você conseguiu…

    Os anti-virus indentificam virus em arquivos como Hack’s… Mas não como Trojan…

    Então, xiu querido, pare de falar merda…

  34. BuáhH Conta resetada… eu era command sergeant major 1 pqp ki raiva… mas vou jogar na conta ki eu usava hacks

  35. o porfavor tenta comnseguir o progama ate segunda pra mim upa rapidam ok obrigado pela sua atençao xD adorei esse site

  36. e adm…posta o OPK qndo lança pq eu tav aupando mo fast
    ou entao o speed hack

  37. Galera ,não desespera naum ,já deve ter gente usando hack de novo ,eh soh ter paciencia (sei que eh dificil) ,Kra , tenho 38 anos , jogo FPS desde delta force e na epoca não tinha hack ,jogar um pouco sem hackear não faz mal pra ninguem , assim que sair o novo hack a gente detona hehehehehehe

  38. fizeram isso também com o Warrock . resetaram todas as contas , todos tiveram que jogar tudo de novo fuderam tudo , fizeram isso acho que 2x .

  39. consegui o novo bypass mas eu e outras pessoas estamos com problemas para solucionar o erro q está dando no DIRECTX 9.0C erro (484).
    logo logo este problema estará solucionado.

  40. galera..por favor consigam logo resolver este problema logo…
    nao aguento mais fikar sem jogar😛
    Vlw..

  41. Espero que consigam novos hacks o mais breve possivel o bypass velho (2.5) funcionam ?

  42. AFF MANO POSTA LOGO AI UM HACK TO PRECISANDO EU FUI RESET SEM MEUS EQUIPS E CHAM DA FODA JOGA XD!!

  43. o errro 484 pode ser :

    1) Falta de atualização

    2) Se o monitor for Widscreen, naun rola, para resolver o problema do wid entra na comu oficial do ca no orkut q tem o programa para resolver isso, tem um topico la com o nome error 484….

  44. Aew Galera, tipo como o Speedhack eh um programa ele nau ta travado ou ta ? porq se nau eh soh arranjar um Bypass e boa!! ou o programa do SpeedHack tmbm foi proibido??

  45. respondendo o cara lá em cima…

    eu vim aki pra usar cheat, só q não consigui….

    só q sempre vim aki….

    e na minha conta principal nunk usei nada, e foi resetada, nem tive mais contade de ver as outras contas q eu tenho….

    nas outras contas eu comprava muita coisa.

    mas no ano q vem no maximo eu ja vou ta entre os 50 primeiros e venho aki falar quem sou eu

    ja fui o 676 do rank

  46. cada um com seus problemas, tratem de esperar a atualizacao do webmaster, e parem de atasanar, se quiserem cheat procurem ué, até entao esperem o cara atualizar. bando de mala. e o brunao, problema eh seu. cabaco nao sabe usar o cheat direito e quer vim de papo que nunca uso, nao sabe usar direito chupo manga mermao!

  47. Ta ai senhor das armas…soh nao sei c funfa..http://rs225.rapidshare.com/files/139589745/Hack_Sheild_bypass.rar
    T + ..
    Posta ae como usa esse hack pq nao sei nao…
    Vlw

  48. ae o novo update me deu ban nivel T novamente ( PORRA ) e mesmo assim nenhum hacker esta funfando
    se vc conseguir algum hacker sobre duplicar gps pq ta foda ter q fica catando e mesmo assim armas por 1 dia e um maximo -.- se vc conseguir hacker de gps posta ae😛

  49. vou testar ai posto aqui se deu……..falo……..uhum

  50. é pelo jeito quem pegou arma bloqueada foi resetado eu me lasquei kkkk….. concordo com o que o Hellcowboy disse acima, vamo começa di novu… é froidsss fazer o que!!!

  51. Pow tah foda axa o bypass novo caralho to puto ((>_

  52. po porfavor consegue esse progama de haker logo eu presiso muito pra upa rapido =/ sem ele se meio ruim pra upa ok flow manu

  53. POST 47 Uhum

    Entaum…eu ate baixei e tal, mas mesmo sabendo q ele identifica como virus esses hacks, eu naum acho viavel permanecer com esse arquivo entende…naum vi nenhum hack q ficasse armazenado no SYSTEM32 do windows….
    entaum naum recomendo mesmo, eh furada esse aih
    hauhauha😉

  54. PESSIMA NOTICIA GENTE!!
    Eu vi q quarta-feira vai ter um update do CA entao os programadores de um site de hack de CA disseram q nao vao fazer nenhum hack ate o update de quarta pois nao ia ser bom fazer um hack q em poucos dias sera removido entao parece q vamo ter q espera ate quarta ou quinta pra usar nossos amiguinhos humilhadores de noob xD vlw a atençao ate quinta!!!

  55. Blz kra…ateh fikei meio desconfiado msm pq site de gringo o bagulho eh sinistro..
    Intao eu so repassei oq o senhor das armas postou..
    Qualquer hacker q axarem ai..postem por favor..
    Abraz..

  56. este nao deu é virus podre na certa testei é trojan na certa nao baixem……vamos esperar o que o nosso amigo ai de cima falo……..abraços.

  57. pois e galera,,, vamos jogar um pouco sem hack,,,depois nois detona os gringos fdp……….

  58. jah da pra detona sem hack pow….com hack soh ficava mais facil…
    e vou t falar a verdade….sabe q agora deu ateh mais vontade de jogar? na raça msm…

  59. ja estao hackeando de novo acabei de vir do jogo eles passam uma linha preta por todo o mapa e mata todo mundo, pois é pessoal nos brasileiros não podemos só eles os americanos que podem vamos mudar issso………….abraços.

  60. haaa nao agora vo mi mata p axa + vo t ki axa essa porra ki vai p merda tudo os americanos tao na nossa frente vai toma no .. vo mi mata nessa porra e tomara que vcs ajuda tbm a esse site e ao cahackers pq ele concerteza deve tah procurando tbm e seria bom agente ajuda tbm ne? c naum concordarem so posta ai tah tranks flw fui >

  61. Cara, será que é verdade? Eu vi na net um hack que dizia que nao tinha respawn, por exemplo, vc morria e já renascia! E quando matava um cara e ficava esperando ele na porta da base inimiga mesmo se ele tivesse piscando, vc matava ele!

  62. Manom Qlqr hack posta ae. Tipo, eu tb vo me matar de procurar.. maais num vo dexaa gringo nenhum passa na nossa frente ! Abraços !

  63. Pow, um dia desses [ antes do maldito reset, perdi meus 4 SNIPER’s ( que deus os tenha )] eu vi um GM usando hacker em Junk Flea e era o hacker do Super Jump…

  64. Ridiculo ver pessoal aqui dizer que nunca usou hacks e foi banido ou resetado… PQ esta nesse site entao? Se joga com hacks, assuma a responsa e nao venha com choro depois, foda…

  65. vei o lance eh o seguinte tem mta gente ai dizendo q nunca usou hack e foi banido/resetado
    se vc for ver a maior parte dessa galera tinha 2 contas em 1 delas usava hack e na outra nao usava hack nenhum
    provavelmente foi banida/resetada pelo rastreamente de IP ou por estar cadastrada no jogo com o mesmo nome/email seila…
    isso eh o q eu axo

  66. EU DIGO: EU USEI HACKER SIM E DAI?!!!!
    SE TEM PRA BAIXAR EU USO MSMO. LEVEI RESET MAIS SÓ PERDI MINHAS ARMAS, ROUPAS E TALZ, DEI SORTE PQ NAUM PERDI LEVEL E TALZ…

    COMO EU SEMPRE DIGO..SE TEM HACKER PQ NAUM USAR?!!!!
    ABRAÇOS.

  67. uebas vamu ferrar o jogo aehuauhauiaheiuae

  68. COM O JOGO EM SI NAUM…MAIS SIM COM AS GRINGUETAS ( GRINGOS ) VAMO MOSTRA PRA ELES QUE A GENTE EH KEM MANDA NO C.A.!!!

  69. Oo galera me ajudem numa duvida…O Bypass ele serve pra “desativar” o Hackshield néh? Ou o Bypass ja éh um hack ( tipo, wallhack, speedhack e talz )???? Eu entendi que o bypass “desarma” a segurança pra poder eu entrar com um hack certo? Então eu vo poder usar um hack só, apenas terei que trocar de bypass quando der o update???

    Abraços.
    Desculpe-me pelo texto😄

  70. Sim o bypass serve para desativar o HS apesar que tem alguns hacker que fika no CA junto dele ai quando sai do jogo o progama hacker desativa tbm naum precisa de bypass + o progama e uma merda naum serve p porra nenhuma i c vc axar 1 bypass que desative dinovo alguns progamas que vc tem podem funcionar como tbm pode naum pegar nenhum e tbm pegar todos isso ai so vo saber quando xega o novo bypass eu consegui axa 1 progama + naum consegui colocar pra funcionar aki + como eu sei que vcs vao pedi msm assim vo coloca aki…NAUM CONSEGUI A TRADUÇAO INTAUM VO POSTA EM INGLES MSM MELHOR QUE NADA, NAUM SEI C TEM VIRUS EU BAIXEI AKI E PARECIA NAUM T VIRUS C VCS CONSEGUIREM BOTA PARA FUNCIONAR AI E COM VCS E NAUM ME RESPONSABILIZO POR NADA HEIM! TAH AI>>

    Hai disfarce.
    It’s pretty simple to use É muito simples de usar
    Open it up, open CA, check the boxes. Abra-a para cima, aberta CA, marque as caixas.
    Because of the way I hooked to CA, it closes when CA closes. Por causa da maneira que eu agarradas à CA, ele fecha quando fecha CA.

    Virus scan: Virustotal. Vírus scan: Virustotal. MD5: 034b9e8eb673ad954a63d39c7f59b06b archive damaged Suspicious File MD5: 034b9e8eb673ad954a63d39c7f59b06b arquivo danificado suspeitas Arquivo

    NOTE: This does NOT include a hack shield bypass, because it is undetected all by itself. NOTA: Este valor não inclui um escudo hack bypass, porque ele é detectado todos por si só. That means you can’t use this and use CE, as that WILL be detected. Isso significa que você não pode usar esse recurso e CE, enquanto que serão detectados.

    PS: Made it snap to the sides of the screen so you can position it easily. PS: Made snap-la para os lados do ecrã, para que você possa colocá-lo facilmente. =D = D

    Edit: Credits iSecks Editar: Créditos iSecks

    O yeah and u need a unpacked version of combat arms i will not be uploading since im to lazy lol sorry Ó u yeah e precisam de uma versão de combate descompactado armas não vou ser o upload desde a im preguiçoso lol sorry

    DOWNLOAD> http://www.mediafire.com/?oswduje1jsz

    U can figure it out by urself So yeah U pode se dar conta disso pela urself Portanto, yeah

    VLW GALERA AGORA E COM VCS FUI>>

  71. O caramba parem de apressar o cahacks vcs sao muito ingratos,ele poderia estar cobrando mais ele quer q a gente se de bem ele se esforça muito,e outra vcs ja perguntaram pra ele se ele paga pelos hacks dele,SIM ELE PAGA PRA DAR PRA GENTE O QUE OUTROS QUEREM COBRAR,entao para de apressar ele,ele poderia estar cobrando…

    a q decepecao com o CA
    baixei o hacker de noite bunitinhu useii dei puloss pela primeira vez…
    no outro dia vez o update =-/ q droga, a e é verdade oke um de vcs falaram ai nao lembro quem foi disse que os hacker nao fariam mais hacks por k na 4 feira vai ter outro update,entao tb nao adianta forcar ele…

    apesar de eu ja ter visto uns Super Jump e Speed Hack mas esses aposto q sao eles mesmo q fazem

    FlW

  72. eu achei um mais PORRA os gringos queren vender e mo sacanagem …. vlw la … temos q e ganhar dos gringos …….. e sera q vai ter hacker ainda ??

  73. Vamos acabar logo com isso. Qual o site que tá vendendo? Vou comprar e coloco aqui pra download.

    OBS: Não pode ser mais de U$ 100,00 senão não dá. Se for menos que isso vou comprar agora.

    Fico no aguardo do site que vende.

    VLW

  74. Hacker sempre tem😀

  75. PUTA Q PARIU RAPAZIADA. ACHEI UM HACK…TUDO NUM SOH…ACHEI NUM SITE RUSSO…MEEEEE FODA EIN…
    DIAS PROCURANDOO…MAIS TAMO AEEE…

  76. Pow, Posta aue intaum…

  77. Ah tah….o trabalhao q tive, do russo traduzi pro ingles, e do ingles traduzi pro portugues…e a funcao de procura ainda….soh falei aki pra vcs saberem q tem o hack mesmo…funfa direitinhoo..
    abrasso

  78. /\
    ||
    ||
    ||

    MEEEEEEEEEEEEEEEEEENTIRA !
    AXO Q EH MENTIRA !

  79. pura mentira

  80. DEpois dessa, pra mim tbm eh mentira.

  81. Mentira….kkkkkkkkk
    Achando q eh ou nao….problema eh de vcs dae…importa q eu to jogando com ele…beem de boa..
    flw

  82. Porra pra que entra na porra do site intaum aki so tem amigo o comedia c vc naum ajuda intaum nao atrapalha vlw naum quero saber c tem progama hacker ou n a unica coisa que quero e tentar axar 1 e posta aki como fiz ali em cima + naum pega + pelo menos tive a consideraçao d posta aki para eles verem intaum nem vem fla naum pq eu ainda to procurando e to puto que naum axo e falta 1 tikinho p eu explodi i sai falando merda para as pessoas ingrata do caralho flw fui>!

  83. Crazyboy ta nervosinhoo…uiuiuiuiui…tadinho dele..
    Quem q tah atrapalhando aki rapah…fica na tua aeee…beeeem de boaa..
    soh vim aki fala, pra saberem q EXISTE….essa merda de hack ta ligado…
    e quem ta falando merda eh vc…testei o que vc posto, nao funfa porra nenhuma…
    vai procurandoo…q kem procura axa ta ligadoo…enquanto isso vo me divertindo com o meu aki…huahaua
    abrasso…

  84. Fui rebaixado e ainda quando fiz outra conta veio sem awp nem a Colt k k kk kk

  85. vo viajar pra USA espero que quando voltar tenha..

    vou tentar ve se tem por la🙂

  86. Ariel Mendes

    na minha opinião eh valido vc ter procurado, pra vc ter achado eh pq vc eh mto inteligente, perceverante e corre atras do q vc quer! meus parabens!

    MAS…..

    este eh um site para troca de informações…se vc eh egoista (me perdoe se estiver errado) ao ponto de ter a informação e naum querer passar…este lugar naum eh pra vc! ambos queremos hack, ambos queremos jogar e ganhar (rs), mas se vc naum quer passar a informação, ou o hack ou qq outra coisa, peço pra vc rever seus conceitos entende…

    Aqui neste site tenho certeza q 95% naum eh hacker, cracker ou qq outra coisa..pq se fosse jah teriam criado eles mesmos um hack! tenho certeza q se vc foi atras de alguem q tem, vc esta incluido nestes 95%…eu por sinal tb estou, pq naum vou mto longe de uma linguagem de programação simples…

    Vc naum eh hacker, eu naum sou, somos apenas pesoas tentando trocar informações…se vc naum quer trocar…vai jogar seu jogo e naum venha mais aki amigo!🙂

    Respeitamos vc do mesmo jeito q vc nos respeita! tenho certeza q seus 1 hack vc pegou aki, e ngm te negou o download ou explicação!

    Boa noite!

  87. e CAHACK…….as vezes vem aki dizer…”oi, estou vivo” !

    isso da força pro pessoal aki blz?😉

    abraços amigo

  88. concordo com vc dani esta coberta de razão, estou me escabelando aqui tambem para encontrar os arquivos, qualquer coisa posto………abraços

  89. Óia ai eu detonando os gingos (SEM HACK) na Junk Flea 2 x 2. O foda foi que o “joto” já tava com uns 15 pontos quando enterei, só por isso que nao passo ele…
    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=13341125135678525468&pid=1219781920769&aid=1210596314$pid=1219781920769

  90. PS: Meu nick pod ateh parecer meio feminino (naum acho rs), mas……sou homem huahauhua

    Abraços

  91. ei ariel mendes vai se fude otario

  92. Vai se fude Ariel Mendes seu BOSTA!!
    Se naum ta aki pra ajudar entaum VAZA RAPAH!
    E vai enganar tua mae dizendo que tem hacker…

    E num fica provocando naum pq todos nos aki tamo PUto de naum ter hacker…

  93. Opa opaa Olha a baixaria aki no blog Xingamentos inadequados nao sao permitidos…

    A galera eu consigue faze o cheat de GP mais tem um problema foi antes do Update =/ vo explica aki

    primeiro de tudo entra e baixa o cheat engine pode se qualquer um k vc axa baxa aki http://www.cheatengine.org dps de baxado ative o Bypass e o Injector, abra o jogo va no shop
    minimize o CA abra o cheat engine tem um computadorzinho la em cima no canto eskerdo dai vc axa o CombatArms.exe clicka nele e da ok,dai tem um espaço em branco escrito value dai vc escreve o tanto q vc tem(Q VC TEM),dps clicka em first scan vai aparece no canto eskero um monte palavra,nao fexe pega restaura o Combat arms e compra uma coisa pra cima de 1.000 GP(pra ser mais facil de axar mais se kiser fikar 1 Hora procurano tudo bem),dai vc volta la no cheat engine e procura o tanto de dinheiro q sobro seu dps da compra, na keles numero procura no value…
    dai vc axa clica duas vezes em cima dai vai aparece um nome la em baxo,q e o q voce clicko nao mexe, clicka duas vezes no seu dinheirinho q sobro la em baxo,dai aparece uma janela

    Change this value to dai vc escolhe o tanto q vc ké

    Hehehehehhehe

    esperem ate lancar o Bypass e o Injector
    para usar esse dai se nao entenderam mandem e-mail para
    tukori@hotmail.com

    o meu reserva e claro e-mail nao adiciona se quiser adcionar manda e-mail antes pedindo e explicando o ke vc ké

    FlWs galerinha

  94. quero progama e hacker q pegue aaaaaaaaaaaaaaaaa porfavor rapido

  95. danivampy

    Intao, to trocando informacao, vim aki dizer q dpois do update desses dias, informar q existe o hack, e corri atras mesmo, vc nao tem nocao de quantas horas fikei aki na frente pra encontra esse bendito hack, traduz daki, traduz dela ateh consegui faze funfa o negocio…
    Ahh, outra coisa, meu 1o Hack nao foi aki nao, antes de vcs fazerem o blog eu ja tinha quase todos os hacks…
    Mais eh isso ae, se ofendi alguem, nao foi minha intensao…
    flw

  96. Aff cara vc nao ofendeu so fez PiKe,oke k custa vc posta a droga do Site mesmo me desculpa a palavra mais vc vai se fude pq amanha ó vao faze outro update e o ke me falaram dai seu troxa se vc consegui um seu viado se ponha o bendito do site aki,se vim pra faze a mesma merda q ta fazendo some desse blog….

  97. Galerinha Si O Ariel Mendes Disse q tinha todos os hacks antes desse blog existir…

    Uma pergunta!!! Oq ele tah fazendo aki no blog intaum?

  98. Boa Pergunta Bruno… E como o NaNduS ( meu Xaráh auhahau😀 ) disse, se ele tem msmo o hacker ele vai se lasca ( pa naum dizer outra coisa ) Pq hj daki a pouco começa a atualização ( Todo mundo diz isso )…

  99. Bruno
    Melhor vc le direito antes de fica falando…Eu disse q tinha QUASE todos…q eh bem diferente de TODOS nao acha…dah uma lidinha primeiro depois que vc le e intende, ae vem fala cmg beleza…
    flw

  100. Aff mano cala a sua boka e vaza se nao ke ajuda nao provoca SOME

  101. Ariel Mendes como o NaNduS falou…
    Some daki c nao ker passar o hack..
    Eu to loko pra hackia esses gringo e nao to encomodando as pessoas para q axem para mim..
    E tbm c eu axasse um hack nao ia fikar me gabando pq tenhu hacker..
    E c tivesse axado ia postar aki sem problema..
    Pq a galera meresse..Tao c matando aki pra procura tbm..
    Ok?
    Abraço..;)

  102. ei gente nao sei se vcs vao gosta tha ingles ou russo nao sei mas tenta ai se vc6 conseguirem vc6 me falan tha ok e me desculpe se nao da certo tha ai o site….

    http://hackcombatarms.com/

  103. GENTE ESTAO ROUBANDO NOSSO CONHECIMENTO!!!!!

    http://www.downshackers.com/?p=1049

    ROUBARAM O LINK DO NOSSO BLOG

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    TAVA PROCURANDO CHEATS PRA POSTA AKI E AXEI ESSES CARA

  104. gente me ajuden por favor estou com o erro code = -2 10060

    mme ajudem o mais rapido possovel………..

  105. Achu q consegui um bypass…

    achei agora ne um site…
    em ingles vou testar
    se der certo posto aki nos comentarios

  106. Amigo…esse “erro” eh por causa da atualização…ta acontecendo com todos…logo logo ja da pra entrar no jogo…

    abraços!

  107. ATUAAAAAAAALIZAAAAÇÃAAO ACAAABOOOOOO !

  108. vlw danivampy vlw msm por isso que eu gosto d+ desse site pela colaboraçao vlw msm em..

  109. É gente,pelo oke a gente se deu mau os doido liberaro as armas pretas liberaram a Shotgun Military,(FOI POR ESSA DORGA Q FUI RESETADO),a gente eu era o MortoDelaXXX,mais dai me resetaram…
    Criei outra conta agora é NaNduS

  110. Ae galera, pessima noticia, segundo 1 site americano, a nexon vai atualizar com mais frequencia o jogo, sendo assim, qnds os caras tiverem pronto para lançar o hacker, a nexon ja vai estar atualizando…

    ===============================================================================

    Segundo o amigo ai encima falando que estão copiando nossos conhecimentos em outros sites, eu não concordo, pq este site naun tem conteudo proprio…

    ===============================================================================

    Segundo o outro amigo ai dizendo que acho hacker em site russo e talz, pouco provavel como muitos aki acreditam, e uma mentira…

    ===============================================================================

    Boa sorte para nos na procura de hacker, qualquer coisa posto aki…

    ===============================================================================

    E se for realmente verdade que este fdp achou 1 hacker em site russo, vai se fuder, pois o cahacker dividiu com geral essas pohas de hacker aki, se vc não e capaz vaza….

    BY: Paulo Henrique😄

  111. Vc q pensa pq o arkivo e individual se nao fosse o cahacks nao colocava senha né sua anta quadrada e eles,tao roubando conhecimento sim,as pessoas que visitam esses sites comk links copiados poderiam estar aki neste mesmo momento postando site de hack mais como vc discorda fika ae na tua,nao vem falano bosta pq vc nao sabe como ta critico o problema…..

    *-* NanDuS *-*

  112. P.S

    Como vc mesmo disse a Nexon vai atualizar mais vezes, quando forem lançar o hack vao atualizar
    entaum pq vc axa q eles nao fizeram com distancia de 5 dias da atualizaçao um hack??
    em espertinho,imagina agora que vao fazer mais ainda mais ai k eu me pergunto oke eles vao ponhar nessas atualizaçoes???

    a e nao adianta ficar se axando o bonzaum depois de deixar um noticia terrivel,falando que vai procurar hack(nao existe so vc aki ke ta procurando tem eu o F4MINTO,o idiota do Ariel mendes q nao passo a merda do site,o Sr Pudim o danivampy),entaum quando vc vai dar uma noticia como essa posta outra coisa q cobre esse prejuizo q vc fez incentivando os ke nunca usaram hacks,usar no CS com bot como eu disse no post 102…

    *-* NanDuS *-*

  113. Em primeiro lugar, diz a lenda que o jogo só funciona para países da America do Norte e América do Sul, razão pela qual não são encontrados europeus no jogo. Bom, de acordo com esse raciocínio, acho improvável para não dizer impossível que o Ariel tenha achado um Bypass em um site russo. Aliás, alguém já viu um russo jogando CA? Imagina, se não tem russos que jogam CA, acham que eles colocariam em um site? O cara só tá querendo chamar atenção e conseguiu, vocês acreditaram nele.

    E mais, eu acredito que a Nexon vá criar patchs com mais frequência, até porque o jogo está em versão Beta, ou seja, ainda não é definitivo, por isso tem armas ainda bloqueadas, etc.. Claro que é bom utilizar os hacks, mas se ninguém for usar, então no final das contas da na mesma.

  114. Felipe, Lenda velho…Puta q pariu ein…vc acredita ein lenda…intao vc acredita em papai noel, coelhinho da pascoa…soh pode nehh…..totalmente sem nocaooo
    E foi nun site russoo simmm…nao sei see o site era da russia, mais a escrita era em russoo…
    E podem me xingar do q kizerem nao ligoo…Soh vim aki avisar q o tal do hack existe, se vcs acreditam ou naoo…o problema nao eh meu…eu to com ele aqui….nao kero me gava naoo…
    flw

  115. O galera os hacks que os gringos aparecem ai usando é tudo vip cara é o scroto do –GHOSTER– que ja tem hack atualizado soque ele é banana e so vende hack, o kara ja tem ate o Aimbot atualizado

  116. Nandus vc digito muito e nun falo nada…

    1º) quem disse que so eu estou procurando?

    2º) baxa 1 programa de descompactar no baixaki, que vc coloca senha em qualquer arkivo…

    3º) fizeram um hacker (segundo vc) 5 dias antes da atualização, mas ai veio a manu e cade o hacker?

    4º)Como eu insentivei quem não usa hacker?

  117. Pode Crer, O Felipe falou tudo…O C.A. só eh jogado nas americas….Esse ariel sei la eu do que, só táh aki pra atormentar nos galera!!!
    Eu jáh num acredito mais no que esse cara fala. Isso eh só convesa…
    E pelo jeito já vi que esse cara num ta afim de contribuir com a gente. ENTÃO VAZA RAPAH. SEU BOSTA.
    Eu já to de saco cheio contigo dizendo:”blá,blá,blá….Vai atormeta outro porra!!!
    SOMEEEE!

    Citação de ARIEL MENDES:
    ” Felipe, Lenda velho…Puta q pariu ein…vc acredita ein lenda…intao vc acredita em papai noel, coelhinho da pascoa…soh pode nehh…..totalmente sem nocaooo ”

    Ai to dizendo, esse maluko só fala merda…

    Citação ARIEL MENDES:
    ” E foi nun site russoo simmm…nao sei see o site era da russia, mais a escrita era em russoo… ”

    Ah e se axa que um cara de cuba ( exemplo ) ia escrever o baguio em russo?!!!!Éh que nem nós aki, a gente ta no BR e nem por isso a gente escreve os baguio em espanhol, alemão e talzz…

  118. vão jogar galera em vez de ficarem ai se chutando.abraços.

  119. Tarefa de gincana pra você então Ariel, me ache o Nick de um russo no CA, e eu acreditarei em você. Boa sorte, você vai precisar.

  120. Esse Ariel deve ser TAAAO PODRE que tem medo de jogar de igual com outros players… Vaza mane…

  121. Postaram um Bypass que funciona em no fórum do gamerzplanet, dêem uma olhada, o problema é que não foram postados ainda os hacks, ou seja, de nada adianta um bypass se não tem wallhack, etc.. Agora é aguardar mais um pouco, logo logo teremos os programas até o próximo patch.

    Obs: Os hacks antigos não funcionam mesmo com o bypass, então nem adianta tentar.

  122. O felipe se sabe o link do post que ta esse bypass???

  123. Eita cambadaa de novinhoo….
    soh pra vcs calarem a bocaa…
    tahh depois posto o restoo

    http://rapidshare.com/files/140904989/Tutorial_baypass.3.1beta.rar.html

  124. Qual a senha?

    Se vc postou so para mostrar que tem aki vai um recado…

    Galera se realmente ele nun fornece a senha, e pq ele simplismente crio uma pasta depois compacto ela e coloco senha so isso…

    Se REALMENTE naun fornecer a senha este foi o troço mais noob que ja vi😄.

  125. Caras desculpa eu ta falando issu aki mais eu num consigui cria um trópico alguem ai sabe um nome de um aim bot ou tem aim bot ou um god mod hack pra CA.E cahacks me explica como posta se tu puder se não poder trankilo!!!flws.

  126. Ai Rapaziada fmz..
    Mano tem um hack que funciona… Mpgh..
    Procura por ele no google..
    Mais ai vai o aviso..
    Veio Baniram eu por usar essa merda.. pode ter sido brexa minha
    Eu aqueles viados do nexon arrumaram um jeito de acabar com o brinquedinho.
    Mano, tem uns boatos .. ai to vendo se e isso mesmo..
    Foui banido pela 5º vez heheh.. para variar..
    ai veio agora acho que baniram o meu IP do servidor pq uso outra maquina.
    Mesmo user.. e funfa
    Mais na minha nao ja formatei minha maquina achando que era defeito..
    Mano sei nao agora to vendo um jeito de trocar meu ip e enganar aqueles troxas
    Afinal eles dão mole para os Americanos que nao param de usar hacker
    Brazil que se fode ..
    Isso ai se poder ajuadar em algo e nois falow..

Deixe uma resposta

