[PATCHED]Bypass 2.7

É.. eu sabia que não iria durar muito tempo. =)

Lançaram o tão esperado Bypass, só tem um pequeno problema, ainda estão desenvolvendo os cheats para ele.. infelizmente ele não tem muita utilidade AINDA pois não tem nenhum hack que funcione nele(que eu saiba)..

Então so to postando pra quem ta apressado, e doido pra baixar..

E aguardem, que assim que lançarem novos cheats ou algum cheat que funcione enste bypass, postarei imediatamente!

Obrigado aos que continuam acessando o blog, mesmo que o número de visitas do site tenha caido, tenho certeza que agora ira voltar a ser como era antes.🙂

O link do programa, é este:

http://w15.easy-share.com/1701377689.html

Ou..

http://rapidshare.com/files/140907089/Iwin_Bypass_v1_cahacks.wordpress.com_.rar.html

Créditos do programa: Iwin

Instruções de uso: Abra o arquivo .RAR que você baixou, abra-o e extraia ele em qualquer pasta do seu computador. Agora pegue o arquivo Iwin’s bypass v1.exe e edita para Engine.exe e substituia os arquivos. Agora é so abrir o jogo..

103 Respostas

  1. *—*
    Eu quero os Hack’s

    =D

  2. Parabens pelo achado me surpreendeu… este blog tanto quanto a comunidade é muito eficiente e competente.

  3. Eu tb queroo os Hack’s ;D

    *.*

  4. Ae Man, parabens veiooo so espera os hacks agora *.*
    vlw

  5. ae cara parabens depois de um tempo o site ja ta a toda de novo!!!!

  6. DINADA ta cahacks

    dexei o link no comentario do post AGUARDEM 😉

  7. ae velho vlw

  8. Deu certoo…
    Soh falta os hacks agora..aeee fexooo

  9. porra kra esse ai eh outro bypass versão 1.0 akele o haroldds ki era 2.5 ja estava na versão 3.5 a mto tempo arruma esse nome aew…

  10. boa, vlw aee…

  11. eu baixei com outro nome este arquivo num site gringo onde ele tem que ser substituido pelo Engine original acho que é isso… no aguardo dos hack’s

  12. Vlw cara, ja tinha esse bypass aki, mas nun postei pq nun tinha Hacker ai nun adianta muito…

    Vlwssssssss

  13. em…
    colokei o bypass, e o shield ta abrindo

  14. SOMBRA
    como q eh o negocio aeee, coloko o bypass, bypass da onde??

  15. parabens pelo trabalho da equipe…espero atenciosamente os programas …até

  16. Ai Galera se usar esse bypass pra block o shield o Speed hack ainda funfa ou nau ?

  17. substitui o engine pelo engine.exe desabilitou o hackshild mas não abriu o jogo, alguem sabe porque? abraços

  18. po galera eu testei aqui fiz o indica la em cima o jogo abriu sem erro e o shield abriu normalmente isso e normal ?

  19. eu substitui como ta mandando e nao desabilito o shield e abriu o jogo

  20. Cara eu fiz oq ele pediu tah aparecendo os bagulhinhos do hs ainda + eu axo ki e normal i eu substitui o engine pelo engine msm tem nada di exe nao…cara axo melhor c bota as fotos como vc faiz nos outros ou video + axo melhor fotos doke video ne rsrs flw obrigado pelo trabalho ai!!!

  21. já tem muitas pessoas usando hackers, só que eu não tenho coragem de pagar 16 dolares por um hacker que nem sei se funciona em un site americano não…
    ate o GM estava de hacker ontem,
    Continuo como todos outros a espera e sempre procurando!

    Valeu Cahacks por postar aqui de graça o que outros querem vender.

  22. Ae galera, é só substituir o ENGINE.exe do programa pelo ENGINE.exe do jogo na pasta do Nexon. Não precisa clicar no Engine, é só abrir o jogo normal no COMBATARMS.exe. Para quem sabe inglês, vale a pena dar uma chegada no fórum do gamerzplanet, sempre que tem novidade eles postam lá na hora, esse bypass foi postado lá hoje de manhã.

  23. Aqui nem funciono, abre hakshild e abre tbm o jogo… “/ mo furada ai…
    Mo gato por lebre, igual DVD pirata…

    Quer troco em bala tbm não??

    O foda que os USA tudo ja ta com hack “/

    JOguei hoje fiquei no escuração de boa pq tava tomando café, o carinha foi la me matar na faca…

    ¬¬ nem tinha como me ver la vei… e olha que tava jogando em skype e meu amigo me deu o bizu, que não dava pra mi ver… uu

  24. O bypass nem é do GzP (GamerzPlanet), é do MPGH (www.MPGH.net)

  25. Não é do GamerzPlanet, mas foi colocado o link dele para download lá, então de qualquer forma dá na mesma, ou vão ficar de gayzisse de dar crédito ao autor?

  26. Alguem cosneguil fazer esse bypass funfar?

  27. alguem sabe se funciona? tem como provar? pq eu ja tinha pego, fiz e nada… inclusive alguns hacks sao detectaveis… acho que isso é so pra deixar o povo com agua na boca viu…

  28. ele desativa o hackershield, so isso, ele ainda nun tem hacker…

  29. Aki eu fiz certin mais nau desabilito o HS!!

  30. Ele funciona sim, porém o CE por exemplo não funciona creio eu porque depende do Engine, e esse arquivo foi alterado pelo Bypass, então dá um certo conflito. O HackShield continua lá, só que com as configurações do Engine.exe alterado, ou seja, os cheats NOVOS são habilitados, os antigos foram bloqueados através do patch na própria configuração do jogo. Tenham paciência, em menos de uma semana já vai ter cheat rolando solto, por enquanto só os privados.

  31. Eu kero Chams =/

  32. ai galera axo q akele post do dinheiro ta funfando agora
    q postei

  33. Opa Opa Opa pera um pouko gente,nao e pra substituir para engine.exe,mais sim Para Engine,quando substituir e parecer mais duas linhas em baixo deu certo fikei boiano cahacks ainda bem q eu me axei ^^

  34. GENTE ESPEREM + 1 POKO DAKI A ALGUNS DIAS VAI T PROGAMA HACKER PARA NOS ACABAR COM A NEXON QUANDO XEGAR 1 QUE O CAHACKER AXA QUE TAH 100% SEGURO 100% N 90% RSRS PQ NENHUM PROGAMA E TOTALMENTE SEGURO NE RSRSS E AINDA TEM QUE TRADUZI ISSU E XATO P CACETE INTAUM TENHA PACIENSIA OBRIGADO VLW GALERA!!!((=_=))

  35. vlw cara sensacional

  36. É galera acho que não compensa mais usar hack, ouvi dizer que o hackshield vai ser atualizado com muito mais frequencia entao foi bom enquanto durou, vo ver se consigo jogar sem hacks rsrs

    boa sorte ai pra quem for tentar ainda
    abraço

  37. jaja pego 100 posts no mpgh

    falta 5 soh ai eu posto o trainer aki pra vcs

  38. 1- O BYPASS ORIGINAL DE 2,42 MB, FOI RENOMEIADO PARA ENGINE.EXE, E SUBSTITUIDO PELO ORIGINAL NA PASTA DO CA.

    2- QND VC ABRE O JOGO, ACONTECE UMA ATUALIZAÇAO, Q VOLTA PARA O ENGINE ORIGINAL DE 1,00MB, NAUM ADIANTANDO ND E ENTRA NO JOGO NORMALMENTE.

    3- ALGUME PODERIA DIZER SE OQ EU FIZ ESTA CERTO?? MANDAR RESPOSTA PARA gamemasterprogb@hotmail.com

  39. renomiei o arquivo como o cahaks falou para engine.exe e substitui pelo engine do jogo, só que na hora que vou abrir o jogo não abre, ai coloco o arquivo orinal e abre. o que sera? me ajudem…….abraços.

  40. O dono do blog, podia criar um fórum de CA hacks BR, pra fica mais organizado…
    se vcs quiserem eu crio …
    abraçuss

  41. tirando a parte q o HShield abre mesmo com engine novo o jogo ta rodando sem erro com ele e nao volto pro engine antigo como o amigo acima disse, esta com o novo ainda e rodando sem erro desde da hora do post, e espera algum hack pra esse e testa agora

  42. Galerinha, é simples, ao invés de rodar o Engine, é só rodar o CombatArms.exe, consequentemente vai abrir o Bypass. Quanto ao HackShield, o mesmo se mostrou indispensável para funcionamento do jogo, estando interligado, razão pela qual a desativação dele faz com que o jogo não funcione. Para mim esse Engine novo traz algumas configurações diferentes do original que permitem adentrar com hacks ao jogo mesmo com o HShield.

  43. eu fiz certinho não tem erro, mas o jogo não abre dai se eu renomear para engine.exe o jogo não abre………alguem sabe o porque?

  44. Dá uma pequena treta… Aparece como se o server tivesse em amnutençao, ou que minha net caiu…
    Aff. Vo joga sem hack mesmo…

  45. o server entro em manutenção, isso e sem patch e sem atualização a principio como nao tem atualização e so manutenção nao ira autera nada no jogo, entao os hack ou bypass lançado nao sofrerao nd

  46. Gente vo exclarecer pra vcs nao e pra renomear para “Engine.exe” e sim para “Engine” e esse bypass parece ser assim mesmo o hackshield abre mas ele abre desativado.
    os hacks antigos nao funcionam simplesmente pq altero o sistema e nao so o HS ai o bypass funfa mas os hacks antigos nao vlw a atençao e enquanto nao tem hack vamo domina esses entrangeros malditos hehehehe abraço!!!

  47. BOm o Bypass em si Funciona…Mais num tem hacker😦 … E agora vai ta foda de ter hacker..Toda semana a NExon vai fazer update no jogo…FUDEU!
    Mais pega nada, Vamo fude com as GRINGUETAS auhauhauhauahuah

    Abraços.
    By. F4MINT0

  48. ORA ORA ORA SE NAO E O F4AMINTO DO CLAN M.A.T.O!!
    entao f4aminto vc peha hack aki tbm ne doido xD mas nao creio q vai atualiza toda semana nao o jogo atualiza 2 vezes por mes nao toda semana bl?se q se foda vc heehheh e nada te vejo no jogo
    !!!

  49. Gente naum vai adianta nada eles fazerem atualizaçao toda semana msm assim vai t progama hacker uma hora eles vao cansar de fazer essa merda de atualizaçao as vezes eu quero e as vezes n pq quando eles fazem atualizaçao podem bota mapas novos armas novos como tbm pode fazer merda nenhuma + uma hora eles naum vao t oq bota + ai vai para tenhu certeza que vao cansar!!!
    vlw galera>>>

  50. Cara TO com uns hacker desse ByPass aki mais meu irmao n quer deixar eu mandar diz ele se eu mandar …

    ele nunca mais faiz hacker de mais nada pra min !.! por isso naum mando

    O nome do hacker
    ta tudu dentro nome dele qualquer coisa

    se ele souber xau hacker meus ^^

    tenhu hacker de quase todos jogos e ROX meu IRMAO E 10 e desculpa aew

    Desculpe-me Cahacks ams vo tenta mecher na config aki fflw

    CAHACKS vcs sao 10 sempre ajudando !

  51. Gente pelo amor de deus,nao e pra renomea pra engine.exe assim q e Engine antes copia o original,pelo amor de deus coloca Engine que nem o original,Pq e tao dificil pra vcs,so subtituie vai joga pow…

  52. CrazyBoy kkkkkkkkk cansar? lol

    Este jogo vai ter itens premiun, que so tera acesso a pagantes…

    Eu não pagaria se tivese hacker no jogo, por isso eles vão atualizar, e não e 1 grupo de amigos que fez este jogo, e uma empresa grande lol, cansar de atualizar kkkkkkkkkkkkkk

    Hoje não teve mudança por que era Manutenção para corrigir os erros de armas parainiciantes…

  53. itens premium nao creio q vai vender muito pq a maioria dos jogadores desse jogo nao e americano nem koreano entao se eles nao faturar muito eles irao remover o premium e coloca pra gp mesmo pq vai ter muito hack de item premium e eu concordo com o crazy um dia o jogo vai ta completo e cansar nao vao + atualizaçao vai ser kd vez + rara rsrs !!!

  54. Intaum tah cada um pensa do jeito que quer ne? vamos v c vai t atualizaçaooooo como vc tah falando ja ki e uma grannnnnnde impresa rsrs…>>>

  55. tamo needed dos cheat , posta aew

  56. Quem faz as atualizações são funcionários da Nexon, ou seja, necessitam cumprir metas estipuladas por seus superiores, consequentemente e obrigatoriamente acredito que as atualizações e aperfeiçoamento do HShield continuarão ocorrendo até chegar o mais próximo de um bom funcionamento do programa. Para aqueles que criticam a Nexon pelas atualizações, se você fosse um produtor de jogos, gostaria que sua configuração do jogo fosse fácil o bastante para ser burlada, ou tentaria consertar os erros?

  57. Kara eu faria o msm que a nexon tah fazendo + como eu naum so e tbm naum to xeio de dinheiro intaum queru + ki si foda {desculpa pelo palavrao} tudu pq eles que ganha e agente aki so ganha a diversao + eles ganhao diversao + dindin intaum para eles com atualizaçao ou sem vai ganha assim msm por isso uso progama hacker pq essa e a msg que tenhu p passa para eles que agente naum e burro como eles axam!!! flw galera fui>

  58. Acontece que a partir do momento que o jogo ficar “recheado” de cheaters, a credibilidade da empresa cai, bem como o número de jogadores, ou seja, eles perdem dinheiro, uma coisa leva a outra.

  59. Oo RonnyTerror sempre Informado ( Num Sei De Onde Ele Pega as informações, Axo QUe eh dum Lugar CHamado Google!😄 )
    Eh Isso Aue!! Nós Eh Do MATO msmo!!! Uhauhauahuaauhu
    Kem Entra No Mato Num Sai mais! 😄

    Voltando Ao Assunto…Só falta o hacker Msmo!! Eu até to tentando fazer Uns Baguios aki no cheat engine pra ganha GP Pra Carai, mais ta meio foda…Mais Muito bom o Bypass ( éh oq eu axo, num precisa ficar injetando…. )
    Só No AguaRdo do HackER 😄

    0*0
    – < Sabrina Sato Pensando Uhauhaua Inventei Aki Aauahuaha Dahorinha ( Eu Axo! )

    Abraços!

  60. OO Ke Enche o bolso da Nexon Éh a FPS Cheats ( Eu axo )…
    PRa mim Esses Hacker A venda, Èh a propia nexon que faz…

  61. Intaum c for verdade isso do fps cheats msm caindo a impresa com tantos cheats c a fps for deles msm vai t gente pra cacete comprando cheats pq o preço p gente e ruim + p eles e so uma mixaria galera parei di discuti esse assunto c kiserem continua ai e com vcs flw fuii>>

  62. Thanks Brother..

  63. Nao nao so google maniaco eu intendo bastante de pc ja desmontei e montei ja configurei e desconfigurei tantas vezes e tantos pcs q aprendi uma coisa ou outra de programaçao meu tio ele e programador de programas hackers mesmo de hackea conta de banco e tal so q ele nao e um vilao ele e tipo um dos mocinhos mas mesmo assim eu tbm acredito q a fps seja da nexon e q a nexon queira a perfeiçao no CA + nao existe perfeiçao na terra em nada como diz a biblia xD entao continuem hackeando continuem concertando q e um circulo vicioso como um 8 deitado o simbolo do infinito q ate o fim do mundo ira continuar a guerra começa a guerra termina mas o certo e q a paz nunca sera continua (A Arte da guerra)xD filosofei e filosofo de novo se precisar mas uma coisa e certa hackers e HackShields vao sempre conviver juntos nao importa oq aconteça!!
    filosiofia minha (eu acho) entao ate + e nunca se esqueçam o mundo nao se livro de RonnyTerror ainda Muahahahahaaha!!!!Abraço

  64. Pra completa gente ate lançar um hack DESLIGA A PORRA DO COMPUTADOR E VAI LER UM LIVRO CARALHO(euto lendo a arte da guerra)entao abraça e F4MINTO nubisao do clan en fik noite e dia postando aki no blog q na hora da açao so morre sentao pratica um poko nosi eh da M.A.T.O(Mercenarios Anti Terrorista Organizados)vc e um mercenario eu so o dono da lojinha rsrs entao LEVANTA A PORRA DA BUNDA DA CADEIRA DO PC E VAI LER UM LIVRO SEU SOLDADO IMCOMPETENTE(XD)ate + !!!

  65. (COMPLEMENTO)bom hack provavel q segunda-feira dia 1 de setembro vai ter pelo menos 1 hack funfando e dia 11 de setembro e um abraço pra jogadores brasileiros akeles gringos vao chorar o 11 de setembro entao e so festa e eles q se fodam nao fui eu q perdi parente entao acreditem em mim segunda-feira dia 1 de setembro vai ter pelo menos 1 hack funcionando se nao tive eu faço meu proprio hack (e olha q faço mesmo)e nao compartilho com vcs xD mas emfim eu falei e falo de novo TIRA A PORRA DESSA BUNDA DA CADEIRA DO PC DESLIGUE ELE E VAI LER UM LIVRO EU TO NA PAGINA 167 DE 400 E POUCAS DA ARTE DA GUERRA bom para de joga um jogo de guerra pra ler um livro de guerra xDDDD🙂 agora e serio abraço e flws!!!

  66. Atenção!!
    Atenção!!
    Atenção!!
    Atenção!!
    Atenção!!

    Nada não… xD

    ZUANDO…
    ahuahauahuhauahuaa

    UMA AMIGO, DE ORIGEM JAPONESA, ME DEU UM TOQUE DE UM HACKER, QUE NÃO É DO JOGO, E SIM DA PLACA DE VIDEO, PELO O QUE ELE ME FALO, O COMBAT ARMS, É TOTALMENTE FEITO POR FRAPS, ENTÃO CADA PESSOA ONLINE É UM FRAPS, DISSE ELE QUE É SÓ ACHAR UM LEITOR DE FRAPS E ALTERAR CODIGO LA PRA 0(ZERO), QUE O GAME VAI FICAR IGUAL BYPASS…
    ME DISSE ELE TAMBÉM QUE O BYPASS, AGE EM CIMA DISSO…
    BYPASS, ELE SÓ ALTERA UMA FUNÇÃO NO GAME, QUE É FRAPS, QUE ALTERA A COR DA ROUPA VOUTANDO OS PLAYERS, PARA FORMA ORIGINAL SEM COR OU SEM DETALHE…

    PELO MENOS O BYPASS, AGORA SUPER JUMP E OUTROS, ELE DISSE QUE É U OUTRO TIPO DE PROGRAMAÇÃO…

    MAIS SÓ ENCONTRO ELE NA FACUUU!!! ¬¬
    E ONTEM ELE FALTO E HOJE EU NÃO VO NA AULA, SÓ SEGUNDA FEIRA MESMO, E O FODA QUE ACHO SEGUNDA FEIRA É FERIADO EM CURTIBA… ¬¬

    FOD@$ JA PERDI TEMPO DE MAIS VO JOGAR CA *-*

  67. Segunda não é feriado em Curitiba…

  68. SABIA QUE NÃO ERA… QUASE QUE MATO SERVIÇO VLW AI BROTHER…

  69. Feriado em Curitiba dia de semana se não me engano só Natal esse semestre =]

  70. vai porra

  71. AI namoral e cada coisa que tenhu ki le aki que eu xoro de ri e gente mandando le livro e gente brigando e gente xingando… vcs tem que para com isso c nao eu vo morre aki di ri XDXDXDXD

  72. Crazyboy só não é mais engraçado do que as besteiras que você escreve e seus erros gramaticais grosseiros =]

  73. com esse bipass eu consegui entrar com esse hacker aqui: OpkTrainner

    mais não sei como ele funciona, alguem sabe eu ligo o Ctrl+1 tudo ceto + esse hacker é de que mesmo???

  74. quando forem colocar na pasta do CA naum precisa colocar .exe so coloca Engine

  75. One position kill – Você fica parado em um canto do mapa e inimigos ficam ao seu redor, aí é só atirar neles que vai matando os inimigos, não aconselho a usar, a menos que não se importe em ser banido.

  76. a ta vlw entao não ta pegando não… até da pra entrar no jogo com ele mais no jogo nao esta pegando mais!

  77. olha ta dificil de jogar agora so tem gringo hackeando……olha ta dificil, e nos sempre pra tras que coisa.

  78. Olha…FIkei Besta!!! O RonnyTerror eh Filosofo!! UHAuhauhaha

  79. Áh quase eskeço XD! Pra mim nem adianta mais hacker! Já me acostumei sem msmo😄. Nem vo Mais fica que nem um doido atrás de hacker..Mais Tipo, Se eu tiver jogando, e tiver uma galera com hacker eh claro que vo baixar😄 Pq num to afim de ficar em desvantagem! Mais por enquanto to me divertindo mais do que eu me divertia com o hacker ( Eu usava o Chams )…Agora eu num vo mais no lugar certo onde o “inimigo” está, e sim saio na busca dele HUahauhaua….As vezes me do bem, mais as vezes….

    Abraços!

  80. Oo só mais uma coisa, Como o colega senhor das armas disse acima, Ta foda de Competir com os gringos! Alguns deles taum com hacker, e eles taum usando e humilhando na cara de pau! Mais eu pelo menos. Tenho visto Esses FDP raramente, e quanto aos que naum usam hacker ta facim de matar!!
    Abraços!!

    M.A.T.O Sempre!!!!

  81. PRA LEMBRAR TO NA PAGINA 237 DE 438 DE A ARTE DA GUERRA!!!

  82. Haahshahshahsh vc pegar esse livro para ler!

  83. Bom, agora conseguiram fazer um programa chamado DA engine funcionar que é a mesma coisa do que o Cheat Engine. Procurem para baixar, não me recordo de que site eu fiz o download. Alguém por acaso tem um tutorial dos valores para os cheats com esse programa?

    Valeu.

  84. Uaa Se vc disse que eh ke nem o cheat engine…Talvex pro Cheat da certo, faça que nem no cheat engine!!

  85. aqui ta o link do DA ENGINE http://www.gamerzplanet.net/forums/trash-can/196692-release-da-engine.html

    tambem to procurando saber como funfa ele

  86. pior q e o mesmo sistema do cheat engine nao muda nd, ma da o mesmo erro quando vai ataca o engine.exe como dava com o cheat engine

  87. gente como eu baixo esse DA eu nao consigo eu ate cadastrei mas nao das se puderem me da uma dica eu acradeço!to na pagina 249!

  88. Area51, esta versão que eu baixei não dá erro, só que eu não sei os valores, pena que não dá para anexar arquivos.

  89. voltaram a posta showww vcs sao D10…..sao d++ cara.. falta so os hacks *__________*

  90. alguem sabe como se usa o thunderengine ativei ele e abriu o jogo normal sem dar errro, alguem sabe como ele funciona como se muda os valores? abraços.

  91. Galera o meu ficou faltando o mss32.dll oq eu faço?

  92. Galera quem tem hacker que funfa ai, que não seja detectado e tals, upa ele no rapidshare e coloca o link aki pra nois, quem sabe ajudamos e descobrimos os valores juntos…

  93. eai na onde eu baixo o bypass fala por favor mano e me add no msn pra converssar melhor paulojordan_morcego@hotmail.com

  94. POW TENTEI USAR HOJ MAS NO FUNFOU
    EU ACHO K FOI CULPA DA ATUALIZAÇAO KE FOI FEITA HOJ

    SERA K VC NAO TEM UM XITER BOM K FUNCIONE ?

  95. AH MAS ANTES ELE FUNCIONAVA NA BOA
    AGORA K NAO FUNFA +
    BOM SE PODER ME MANDAR UM BOM OU POSTE AII K ESTOU SEMPRE VENDO
    JA COLOKEI ATE COMO FAVORITOS

    VLW AGRADEÇO

  96. ou o dll falta o dll me ajuda

  97. Ae desculpa a invasão eu li tudo lá , mais
    gostaria de uma ajudinha !
    Esse bypass ele bloqueia o hackshild ???
    Ta funcionando ai pra vcs ???
    É segurO mesmo ???

  98. ae renomiei pra engine e quando eu entro, nahora q era pra aparece pra por o login aparece assim: Unable to run the game due to the client file is being corrupted. pq acontece issu?

  99. hey COÇADOR de VAGININHA, estamos aguardando sua msg sobre o FRAPS.
    Consegui ai para gente mais detalhes.
    Fiquei curioso nestes assunto.

    Agora esta vai ao RonnyTerror, coe veio… Tu ta parecendo Americano, só saber ler livro.
    Okay, mas nada contra… Apenas tive que zuar!!!! kkkkkkkkk

    Hehehe… Cá pra nois né… voces tbm sao tudo um bando de froxo!!!
    Ninguem tem capacidade de matar sem estas merda de Hacker.

    Quer saber, fodasse… VAmu usar Hacker e ferrar estes gringos!!!

    Se naun gostou da minha postagem… hehehe, FODASSE!!!!!

    É, mas sei q eu vou ser o GENERAL OF THE ARMY primeiro q todos!!! SÓ PODE HAVER 1.

    Only one (1) player at a time can hold the rank of General of the Army.

    Este sou eu!!! hehehehehehehehe!!!!

  100. ate agora nao entendi esse trem se alguem souber deixe um recado no meu orkut…
    beatrizkz@hotmail.com.br bia de campos altos esta sem foto deixe seu rcado por favor

  101. NÃO FUNFA, O JOGO Ñ INICIA MAIS, SORTE A MINHA TER SALVO A PASTA ORIGINAL EM OUTRO LUGAR, DEPOIS EU A DEVOLVI E O JOGO VOLTOU AO NORMAL. ANTES DE PASSAR ESSAS MERDAS EXPERIMENTE PRIMEIRO SEU TOBINHA DO KCT!!!

  102. BANDO DE COÇA ROLA, FILHEDO DA PUTA NAO SABEM FAZE HACK DIREITO TACAM NOS SITES E FERRAM COM NOSSOS JOGOS VAO TOMA NO CU NÃO TENHO COPIA DO CA E AGORA? COMO VO JOGA BANDO DE FDP PUTEDA CHINA VÉIA CACHORREDO DO INFERNO.

    ATT GusTAvo.

  103. Faltou a dll –‘ ajuda aew

Deixe uma resposta

