[PATCHED]TGS PUB 2.0.4

TGS PUB 2.0.4

(Funcionando 23/09/08)

Desculpa pela demora.. estive meio ocupado nos últimos dias.. e infelizmente não consegui postar nada.

Agora para a felicidade de todos, fiz este tutorial passo-a-passo de como usar o novo TGS PUB 2.04, resumindo o que ele tem: Chams/NameTags/NoRecoil/NoFog.

Eu recomendo.. testei e não tive nenhum problema com ele.

Bom.. vamos lá!

Baixe o TGS Pub pelo seguinte link:

http://www.4shared.com/file/63267619/9d68082a/TGS_PUB_204.html

Pronto.. depois de ter baixo, abra o arquivo .rar e pegue todos os arquivos que estão dentro da pasta e ponha os arquivos na pasta do Combat Arms.

Normalmente: C:\Nexon\Combat Arms

Pronto, depois que você colcoar todos os arquivos que estavam no TGS PUB 2.0.4.rar que você baixou na pasta do Combat Arms, ficara exatamente igual a esta foto.

Agora você deve entrar no seguinte site:

http://thisgamesux.net/ipb/index.php?act=Reg&CODE=00

Você deve se registrar, para fazer isso é so preencher as perguntas no site..

Se você não se registrar, não ira conseguir usar o programa!

Agora vá para a pasta do Combat Arms, aonde você extraiu os arquivos que você baixou, abra o: tgs_pub_iniedit.exe, agora use o Login e Senha que você criou no site que eu postei acima.

Após por seu Login e Senha, aperte no botão “Save All Settings”.

Pronto.. já esta funcionando..

Agora basta você abrir o combat arms.. o hack se inicia automaticamente, não é necessario abrir o tgs_pub_iniedit.exe novamente..

Para trocar a cor do Chams, abra o tgs_pub_iniedit.exe e clique em Color behind walls e Color front walls e escolha a cor que mais agrada você.

Espero que tenha ajudado quem estava com problema..

Abraços!🙂

24 Respostas

  1. poww…
    os hack nun tao mais funcionandu naum pq..??….
    aiii gente consequi um hack de “gp & exp” funciona simm, mas eu tinha ki usa o bypass, mas naum ta funcionandu …se alguen souber um de um ki funcione agora ,eu postarei pá vcs o hack!!!!!
    tirei de um video em ingles deu maio trabanhao, ai kuando fui ver o bupass num funcionava maiss…
    ki merda se alguen poder mi ajudar é nois …

    se eu conseguir prometo que boto o tutorial aki!!!!!!!!!

    um salve pá geral i é noizs manu !!!vlw!!!

    OBS:usei u bypass certinho mas naum funcionou se puder mi ajudar agradeceria ^^.

  2. poww…
    os hack nun tao mais funcionandu naum pq..??….
    aiii gente consequi um hack de “gp & exp” funciona simm, mas eu tinha ki usa o bypass, mas naum ta funcionandu …se alguen souber um de um ki funcione agora ,eu postarei pá vcs o hack!!!!!
    tirei de um video em ingles deu maio trabanhao, ai kuando fui ver o bupass num funcionava maiss…
    ki merda se alguen poder mi ajudar é nois …

    se eu conseguir prometo que boto o tutorial aki!!!!!!!!!

    um salve pá geral i é noizs manu !!!vlw!!!

    naUN CONSEGUI USAR O BYPASS!!

  3. depois do patch anda travando aki mano!!!

  4. Que pena que não ta funcionando por inteiro…. Pra mim está rolando só o CHAMS.
    O que eu achava legal era o NO RECOIL que me ajudava bastante a matar esses gringos.

    Aliás, não ta rolando o names, no fog, no recoil….. só o CHAMS…. sniffff…!!

    Vocês estão com problemas em relação a isso?

    Por favor se souberem uma solução, me ajudem

    Valeu e beijinhos garotos…

  5. Que pena que não ta funcionando por inteiro…. Pra mim está rolando só o CHAMS.
    O que eu achava legal era o NO RECOIL que me ajudava bastante a matar esses gringos.

    Aliás, não ta rolando o names, no fog, no recoil….. só o CHAMS…. sniffff…!!

    Vocês estão com problemas em relação a isso?

    Por favor se souberem uma solução, me ajudem

  6. ow mano, da uma resposta ai, depois do pacth ta travando e o jogo fecha sozinho!!!!

  7. cade os novos cheats ? 0.o

  8. meu nome é joão, eu baixei o tgs pub 2.0.5 mas da o seguinte erro na minha casa “aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135). clique em ok para finalizar a execução.”
    eu fço oque para resolver isso?

  9. alguem me ajude o unico cheat no tgs pub que nao funciona é o no recoil.
    me ajudem a fazelo funcionar

  10. ola bom dia !
    nao funciona mais o tgs 2.4, 2.5, 2.6 e o 3.0
    por favor alguem coloque mais um cheater
    botem a continuação do tgs pub ta
    obrigado

    me ajudem !!! postem mais cheater aki ta
    obrigado

  11. me ajudem a achar um cheater que funcione depois dessa atualização do dia 16/10/08

  12. Ola agradeço desde já pela ajuda prestada!!! mais eu instalei o combat arms
    e segui os passos para instalar o tgs pub 2.0.4 .
    só que o meu antivirus (avast) O Reconhece como um virus e desconecta!!!
    e o pior de tudo é que nao consigo jogar com o combat arms!
    gostaria muito que vc me ajudace, pois o jogo parece ser muito bom.
    e desde já antecipo os agradecimentos!!
    Obrigado!

  13. posso usar o tgs pub e o chams v2.o beta juntos

  14. Sr° ADM,sei que está bem claro como fazer os cheats para o Combat Arms, mas todavia, peço a gentileza de dar um toque de como fazer para funcionar TGS PUB 2.0.4, pois o Engine detecta arquivos diferentes e nem deixa abrir o jogo, tenho que configurar algo, me ajude por favor.
    Desde já sou grato, me mande um email.
    djaber@gmail.com
    Djaber

  15. Amigos, Tudo bom?
    Quero agradecer pelo blog, os tutoriais são ótimos, mas estou precisando de ajuda.
    Estou tentando usar o TGS PUB 2.0.4 e não está dando certo, fiz como está no tuto, mas apresenta um erro quando vai iniciar o jogo, me registrei para usar o tgs_pub_iniedit.exe, sei que tem algo com o Engine.exe, msm assim não estou conseguindo usar.
    Me ajudem por favor, e como faço para me registrar neste blog.
    Aguardo respostas.

  16. Cara não dá para baixar o programa que vc falou nesse tutorial !!!!!!!
    onde é para aparecer download aparece (invalid) !!!!!

  17. NENHUM DESSES HACK FUNCIONA, PORQ O HACKSHIELD PEGA TODOS. QUANDO VC ENTRA NO MSM MOMENTO É DESCONECTADO……………………..

  18. SE ALGUEM, SAUBER COMO DESATIVAR O HACKSHIELD, POR FAVOR DA UMA FORÇA AEWWW, E-MAIL: rmronny_cobra@hotmail.com…………..

  19. alguem ai sabe como desativar o hackshield

    me add ai se souber salles_guilherme@hotmail.com

  20. pow fiz exatamente isso tudo que tu flw . . mais como . . smp que eu abro u apllyfix ate aih naum da erro .. mais quando eu cliko apllyfix .. da um erro . . que eu jogo mais ou menos uma partida ih meia ih caaii ..
    qual solução que tu tem pra mim :!?

    tem problema se eu naum abrir esse apllyfix ?! quais sao ?!

  21. bom dia queria que vc me explicasse pq meu hackshield ta detectandu meu hack 3.0.8 tem alguma sugestao?

  22. Só se vc entra 3 vzs devolta pra dar o jogo dai ele nao trava o.O

  23. Ola alguém pode me ajudar
    meu rack naum pega mais,se alguém
    puder me ajudar eu agradeço,
    mande para meu email vlw…

  24. @claudinei
    Vem aqui nesse link tem o topico do hack que funciona enquanto o novo TGS nao é lançado

    https://cahacks.wordpress.com/2009/02/26/simplechams/

Deixe uma resposta

