Em breve..

Bom dia, queria lhe informar que parei de postar no Blog pelo fato de eu estar muito ocupado trabalhando no Fórum.

É.. lembram de quando eu avsei que estava trabalhando em um Fórum?

Sim.. agora esta quase pronto, faltam apenas algumas modificações.

Fiquem ligados no Blog e na nossa comunidade do orkut para saber das novidades sobre o Fórum.

Link da comunidade:

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=65057005

Cheats somente na nossa comunidade por enquanto.

Pois estou sem tempo pra postar no Blog.

Abraços.

Uma resposta

  1. Pow mano quandi for lançado o TGS
    me avisa mandando um recado pro meu email
    faz esse farvozinho valew
    desde jah agradeço pela sua paciência ok!!!

Deixe uma resposta

