Significado dos Hacks

Você tem dúvida sobre o que o que aquele hack faz ou só tem curiosidade mesmo, lá vai uma lista mostrando a funcionalidade de cada hack, amanhã tem mais! =D

Chams: você vê todos os personagens através das paredes e os diferencia por cores;

Nametags: mostra o nome de todos os jogadores, o que facilita na hora de identificar um inimigo;

No Recoil: não deixa a mira da arma tremer fazendo assim com que ela fique precisa;

No Spread: uma espécie de No Recoil melhorado;

No Fog: faz com que o nevoeiro em mapas como Snow Valley desaparecer;

Crosshair: cria uma mira fixa no centro da tela, fazendo aparecer uma mira em armas que não tem, como snipers…;

Bypass: capaz de ignorar o HackShield fazendo assim que passe hack sem ser detectado;

Fullbright: faz o jogo ter muito mais brilho, sendo mais fácil de enxergar os mapas;

Bunny Hop: faz com que você pule automaticamente, fazendo ser mas difícil acertarem-te;

Aimbot: mira e atira automaticamente, geralmente/sempre dando “headshoots”. Lembrando que é praticamente impossível de aparecer um desses gratuitamente;

Godmode: imortalidade, você fica imortal. Lembrando que não é nem um pouco difícil de perceber que você está com ele;

SpeedHack: faz você se mover mais rápido que o normal, claro que será detectado pelo jogo, então nem adianta Bypass;

No Spread: parar a propagação da disparou balas;

TriggerBot: quando você vê um inimigo ele dispara automaticamente neles;

Bone Aim: automaticamente atira em qualquer cabeça ou no peito, mas não tem muita diferença dentre ele e o Aimbot;

Grapple: é usado para subir em paredes íngremes, que normalmente o seu carinha não sobe, é bom para ficar em lugares escondidos que ninguém consegue subir;

Infinite SP: faz com que você corra para sempre;

No Fall Damage: permite que você pule de lugares altíssimos sem que você perca vida;

Fly: habilita a voar no mapa;

Via: Comunidade Cheats Combat Arms
Fonte: Webcheats

10 Respostas

  1. EU NAOO SEI JOGAR E TENHO Q USAR ESSES CHEATS PRA ME SENTIR UM BOM JOGADOR! EU, ASIMM COMO TODOS VOCES CHEATERS, SOU UM BOOOOOOOOSTA! MAE, NUM SEI JOGA C.A!

  2. pow vlw msm eu tava querendo saber isso vlw mano

  3. Pow bom gostei mais..eu qeru msm é baixar o aimbot…to consado de ver nego me matando de aimbot eu to la com 64.500 kill e 45.500 mortes e nego do msm ”lvl” com 90.00 kill e 20.000 mortes..c tiver aew como ajudar msn deco_sagaz@hotmail.com

  4. oi eu queria baxa um rack mais eu não sei
    como que baixa para o combat arms

  5. nenhunn pega seus safado só oq pega é chams SEUS FDp

  6. afs cara tento baixa o aimbot so qe naw consigo
    alguem me da um site aew qe de certo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. po assin fica mais facil
    de entender as linguas do jogo
    sem que fique senpre se perguntando ´o q e isso ?´

  8. Ai galera procurem pelo allzack um otimo hacker eu sei pois ja temtei de tudo e o melhor foi esse.o site é http://allzack.com/

    meu nome no C.A é tiagobgomes se me virem me add e me alertem.

    ….LLLLLLLLLLLLL>L:Ç:ÇL:Ç??^???JJHFESDSSDDFDGFGFGGGHGYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!@!@@#$$#$!@#

    FIM

  9. nossa meu hacker e gratuito e tem aimbot😀

Deixe uma resposta

