[PATCHED]TGS Public 3.0.6

Olá, sei que prometi posts diários, mas estou meio ansioso pra postar este daqui! Esse é o pacote de hacks públicos da This Game Sux, considerado por todos mim o melhor pacote público, vem com os seguintes hacks:

Chams: você vê todos os personagens através das paredes e os diferencia por cores;

Nametags: mostra o nome de todos os jogadores, o que facilita na hora de identificar um inimigo;

No Recoil: não deixa a mira da arma tremer fazendo assim com que ela fique precisa;

No Spread: uma espécie de No Recoil melhorado;

No Fog: faz com que o nevoeiro em mapas como Snow Valley desaparecer;

Crosshair: cria uma mira fixa no centro da tela, fazendo aparecer uma mira em armas que não tem, como snipers…;

Para instalá-lo basta seguir os passos abaixo:

1º) Baixe-o, o link de download se encontra no final deste post;

2º) Crie uma conta no site da This Game Sux, completamente seguro etc e tal…. lembrando pra usar uma conta com e-mail verdadeira, pois terá que ativá-la;

This Game Sux

Clique no local selecionado e depois cadastre-se aonde o mouse está clicando!

3º) Agora que o download já deve estar pronto, abra-o e descompacte os arquivos dentro dele para a pasta do jogo que geralmente é esssa “C:\Nexon\Combat Arms“;

4º) Abra o arquivo “tgs_pub_iniedit” e ponha sua conta e login, recomendo apenas salvar, pois mudando alguma coisa poderá danificar um futuro hack que pretendo postar aqui no blog;

Vai ficar algo assim, não tente nem por estes dados pois não são cadastrados =D

Vai ficar algo assim, não tente nem por estes dados pois não são cadastrados =D

4ºB) Outra maneira também é abrir o arquivo “settings” e fazer o que pede na imagem abaixo:

Settings

O jeitinho manual de se fazer, só é bom quando o outro arquivo não abre

Mas lembre-se: ou uma coisa ou outra, não é necessário fazer os dois!

5º) Abra o jogo e jogue normalmente! Seja feliz com seu hack novo!

13 Respostas

  1. Wapapper, mando bem cara, pena que ta atualizando e provavelmente esse hack nao vai mais funcionar!

    Se precisar de ajuda, pode conta cmg! eh bom ver o blog de volta!

    me add no orkut depois, to na comunidade!
    abraço

  2. Opa, me adiciona lá, é difícil achar um membro lá huSAHS

    Obrigado *-*

  3. velhoo ! mto bom esse tutorial ! deu certinhu !
    pena ter atualizado agora ! mass…. !
    sabe qndo sai um q funcione ??
    flww

  4. No máximo final de semana, mas nada confirmado, quando sair postarei =D

  5. *-*

  6. cara da de vc me passa um link de hack q funfe agora?!
    so novo no CA mais todos me chamam de noob intaum…..
    se vc souber algum hack q funfe ja me passa ae!!!
    Vlw!!
    abraços do seu novo amigo Full-Man

  7. ola… ja tem algum tgs pub funfando? depois da atualização nenhum funcionou.. será que os antigos voltaram a funcionar? aguardamos novidades… os gringos usam cheat vips e estao dominando o jogo… nao podemos deixar isso acontecer ne.. abraços

  8. @Full-Man

    Olhe os posts mais novos =D

    @Junior

    Olhe os posts mais novos =D²

  9. O site lah de criar a conta nao ta funcionando.

  10. EU AMO VCS!!! ESSE BLOG É PERFEITO!!!!

  11. EU NAOO SEI JOGAR E TENHO Q USAR ESSES CHEATS PRA ME SENTIR UM BOM JOGADOR! EU, ASIMM COMO TODOS VOCES CHEATERS, SOU UM BOOOOOOOOSTA! MAE, NUM SEI JOGA C.A!

  12. to abixando pra conhecer o progra.

  13. naum aguento mais de aansiedade!!!!!!!!!
    hehehehehe

Deixe uma resposta

