[PATCHED]No Recoil funcionando!

Olá, estamos aqui denovo para apresentar o No Recoil que além de funcionar, geralmente funciona após essas atualizações. Sinceramente, o hackzinho é muito ruim, mas cumpre o que promete, acaba com o recoil de sua arma, claro que não do mesmo jeito que o da TGS, mas pra quem quer…

Eu fiz uma rápida pesquisa com a nova arma P90 e descobri que ela dá em torno de 14 tiros por segundo, ativando o No Recoil, ela dá apenas 10 tiros por segundo! Pode parecer pouco, mas você não mata um cara em um segundo (as vezes sim, mas em um duelo um contra um isso pode ser fatal). Agora, mesmo com tanta propaganda negativa que eu estou fazendo, segue abaixo o tutorial de como usar ela:

1º) Baixe o arquivo que se encontra no final deste post;

2º) Execute o arquivo “No Recoil

3º) Abra o jogo normalmente, entre numa sala e quando começar uma partida aperte F6 (pode apertar antes, mas fica um pouco ruim)

Tela do No Recoil no meu computador

Tela do No Recoil no meu computador

Só isso amigos, divertam-se! =D

Downloads:

12 Respostas

  1. Esse é muito bom, já o uso a muito tempo. Bom Post!

  2. Gostei bastante por não usar outros arquivos como os outros, que os antivirus alertam.

  3. amigos eu baixei esse arquivo no recoil, cliquei nele e ele apareceu ao lado do relogio em amarelo… porem qndo entro no jogo , aperto f6 , mas continua ainda mexendo a mira da arma;..

    o que será que houve? podes me ajudar? jairromerojunior@hotmail.com

  4. comigo aconteceu o mesmo problema que o junior disse nao sugiu efeito
    alguem pdoeria me ajduar ja que o tgs pub3.0.8 depois ocm tempo nao surgiu mais efeito???
    abraçao a todos

    mensaguem pessoal pro que nao gostam de hacker:

    se vc nao gosta de hacker o que esta fzendo aki?
    aki é blog pros hack se nao gosta de hack o problema nao é nosso nao venha nos apurrinha xingando a familia toda nao aki somos hack e temos orgulho se somos noob ou nao problerma é nosso

    e outro se nao gosta de hack faça o favor de feixar a pag e ficar de bico calado!!!!(se nao gosta de hack o que esta fazendo aki?)

    temos que nos defender galera ja to put@#$@# da vida com estes #@#$viad@###$ que flama mal de noix é noix hack que da heatshot de faquinha pra vcs

  5. Este esquema não funciona mais.

  6. eu baxei o RECOIL ai eu clino nele ele abre la onde fica o reloginho la perto ai quando vo no jogo e aperto F6 nao acontece nada…

    alguem pode me ajuda ?

    vlwwwww

  7. @ze marcio
    Ze esse hack não funciona mais é muito antigo vem nesse topico que é o hack mais novo que tem e funciona.
    https://cahacks.wordpress.com/2009/02/26/simplechams/

  8. ate deu certo funfo direitin +++ no meio da partida o combat arms saiu

  9. no meio do jogo o ca desligo

  10. Da para Steam ?

  11. eeeeeeeee fui detectado em 2 3 min de jogo alguem me ajuda fale comigo no combat arms john321

  12. afe q porra n funfa nada
    qero recoil pow vcs sao criadores de hack faz o xiter ecc.5.2 pra sxe13.0

Deixe uma resposta

