[PATCHED]TGS Public 3.0.7

Bem amigos, eu acho que esta foi a atualização que menos tempo levou em relação aos hacks! A TGS já lançou o dela e, como já dito aqui, o melhor hack público, pelo menos para mim! Veja o que tem nessa nova versão:

Chams: você vê todos os personagens através das paredes e os diferencia por cores;

Nametags: mostra o nome de todos os jogadores, o que facilita na hora de identificar um inimigo;

No Recoil: não deixa a mira da arma tremer fazendo assim com que ela fique precisa;

No Spread: parar a propagação da disparou balas;

No Spread: uma espécie de No Recoil melhorado;

No Fog: faz com que o nevoeiro em mapas como Snow Valley desaparecer;

Crosshair: cria uma mira fixa no centro da tela, fazendo aparecer uma mira em armas que não tem, como snipers…;

No Fall Damage: permite que você pule de lugares altíssimos sem que você perca vida;

Não podemos nos esquecer do tutorial de como usar né? Bem, é igual ao anterior, então, por favor não reparem:

1º) Baixe o hack, que por sinal está no final deste post;

2º) Crie uma conta no site This Game Sux, peço para confiarem é mim, é apenas um registro, nada de mais! Mas você terá que usar um e-mail verdadeiro para confirmar e, se quiser, seus dados também para se lembrar!

This Game Sux

Quando chegar no site da TGS, clique aonde eu selecionei; agora procure Register no site clica lá!

3º) Agora que o download já deve estar pronto, abra-o e descompacte os arquivos dentro dele para a pasta do jogo que provavelmente deve ser esta “C:\Nexon\Combat Arms“;

4º) Nessa nova versão não tem aquela coisa bonitinha que tinha para editar tudo, mas pode-se fazer isso manualmente, abra o arquivo “settings“, ponha o seu login e senha nos lugares indicados na imagem abaixo:

SettingsAgora é assim…

5º) Abra o jogo e jogue normalmente! Seja feliz com seu hack novo!

Download

Scan

Salve engano, o primeiro link só funciona se você estiver logado no portal deles, os outros estão sem sombra de dúvidas!

D3DX9_39.dll

Obs.: está é a .DLL que faz o hack funcionar, baixe-a e a ponha na pasta do jogo junto com os dois arquivos que veio no link do download;

Obs.²: caso você já tenha esta .DLL ou se o seu hack estiver funcionando, não faça mais nada;

Atualização

1) O hack não vem com o arquivo “D3DX9_39.dll“, que é necessário para funfar, então baixe a .DLL e a bote na pasta do jogo! O arquivo pode ser encontrado acima!

Façam tudo que eu fiz, não cliquem no arquivo tgspub.flt, e sim no settings. Se aparecer um aviso de que o CA encontrou um problema e precisa ser fechado, ignore e não clique em absolutamente nada que o jogo entra normalmente, com tudo funcionando. Para configurar os cheats, aperte Insert quando estiver jogando e claro, quando quiser fechar o menu aperte Insert de novo.

Agrecimentos: Velho Estúpido

94 Respostas

  1. boa Wapapper

    vo testa jah digo se funfa

    ^^

  2. TESTADO E APROVADICIMO!!!

    UP!!

    vc tah ON no TS ???

  3. Finalmente voltou o grande Cahacks, e com administrador dedicado, nosso novo amigo Wapapper.
    Ótimo hack, como tudo da TGS. E parabéns pela iniciativa. Vc vai me ver sempre por aqui.
    Abraços a todos que, apesar do que disse “educadamente” o menino acima, não são um bando de fdp.
    FLW!!!

  4. Aparece alguma coisa na tela estilo o hack da mpgh?

    Eu só preciso colocar meu nome e senha na pasta settings e salvar?

    aki num tah dandu certu =C

  5. Aki tbm naum, o arkivo ta assim: “tgspub.flt” eu clico nele e n abre nd nem no jogo aparece o hacker e ja fiz tudo certinho, alguem pode me ajuda por favor ?

  6. Tem 2 coisas: o hack não vem com o arquivo D3DX9_39.dll, que é necessário para funfar. Pegue ele aqui: http://w18.easy-share.com/1702352997.html
    E não tem que clicar no tgspub.flt, é só jogar tudo que vem no hack, mais o arquivo que postei, no diretório do Combat Arms, colocar nome e senha no “settings”, e iniciar o jogo normalmente. Se aparecer um aviso de que o CA encontrou um problema e precisa ser fechado, IGNORE, NÃO CLIQUE EM NADA, que o jogo entra de boa, com tudo funcionando. Para desabilitar algum cheat que não curta, aperte “Insert” in game, selecione o que quer e não quer, então “Insert” de novo.
    Abraços.

  7. ow vo testa aki, vlw

    Abrass

  8. Post atualizado, obrigado Velho =D

  9. Boa wapapper, agora sim!😀

  10. Aew Funcionando, baixem o DLL q vale a pena, abraços

  11. Não há o que agradecer, comunidade é isso aí, um ajudando o outro.🙂
    Agora tenho que desligar o PC, que vou trabalhar. É o lado ruím de ser velho: além de parecer uma uva passa estragada, ainda tem que ganhar dinheiro prá comprar remédios…😦
    Abraços a todos, e até amanhã.

  12. Muito bom galera. Parabéns! Agora é detonar no Sand Hog, acho q é assim q se escreve. heehehehe

  13. OI cahackrs , eu sou um cliente antigão , desde os 1º hackers a serem lancados por vcs , e estou voltando a jogar , e vo ver se esse hacker ta funfando aki, Xau , e um prazer voltar com vcs =D

  14. wapapper !!
    valewww mesmoo cara !!
    mto bom funfo ! LEGALLL
    \o/
    BOA NOVAMENTE ! como sempre !
    flwwww

  15. Obrigado =DD

  16. mto bom ! testado e aprovadoo !
    mas tem como muda de cor o Chams ???
    vlew

  17. @Ander

    Cara, agora não, mas se você tiver o arquivo que modificava nas versões anteriores tenta testar aí e depois nos avisa o que aconteceu ^^

  18. ae galera ! novamente agradecendo ao wapapper ! pq funfo td legal !!
    e otra coisa !
    quem quiser mudar a cor do chams ! cross hair !!
    e tiver o arquivo tgs_pub_iniedit do 3.0.6 !!
    pod colar na pasta do CA ! e escolher a cor trankilo q vai funciona ! ok ?
    flw !! ate mais ! !

  19. instalei td certo!
    quandu eu abro o jogo
    passa un poco e ele fexa sozinho!
    pq?????

  20. PESSOAL AKI EM CASA NAUM ESTA FUNcionando

    me ajudem

    tenho o windows vista

    muda alguma coisa ???

  21. tenta cola o arquivo D3DX9_39.dll na pasta SYSTEM 32 do seu windows

  22. o meu aki eh vista ! funciono normal !

  23. Façam isso que o Ander falou, se não der certo, vá no Baixaki e procura por Framework 3.5, baixa e instala e tenta, no computador do meu pai funcionou depois disso ^^

  24. ah velho !! funciono coloka o arquivo tgs_pub_iniedit do 3.0.6 e muda a cor ! sem problema algum!! p quem kise uma opçaum de cor ! ta ae ! flw !!

  25. outra coisa tbm ! se alguem tiver com problema do jogo fik caindo !!
    eh soh ir no arquivo SETTINGS do TGS 3.0.7 !! em USING_LOCAL_BYPASS=true eh soh muda para
    USING_LOCAL_BYPASS=false ! valew ! fui !

  26. aeee alguem pode me dizer
    o hack n ta funcionando para mim eu aperto insert e n aparece nada no jogo ! ! ! !
    n conssigo mexer ! fica normal eu baxei tudo e extrai e coloquei login e senha !
    tudo certo

  27. Com esse hacker matei 89 na two towers, eu contra 3.
    Bolei com esse hacker.
    Cara vlw mesmo.
    Tem um hacker que eu vi no jogo, ele atira no chão e mata todo mundo no mapa jung flea “um negocio assim”. Que hacker é esse?
    Você poderia postar ele no site🙂
    Fico grato

  28. Bom mesmo só que não é todos que funcionam !!!!:(

  29. Só fuiciona um no meu pc !!!!!!!!

  30. Tipo assim…
    eu segui tdos os passos e nao vejo nada de hack…
    a única coisa q fika eh eu jogando normal sem hack nenhum.

  31. Ola v6s tem o hack de fica dando headshot??

    c tiver eu agradeço ate +

  32. @Ldias

    Lê todos os comentários anteriores ao seu e segue tudo que recomendaram, posso dizer que é seguro fazer tudo, se não fosse teria excluído;

    @Thiago Campos

    Esse hack deve ser o OPK, ele era gratuito, mas agora só pagando, se quiser pagar acesse nossa comunidade e pesquise;

    @Thiago45

    Como assim? Alguma coisa deve estar errada, que hacker funcionou? O que você fez?;

    @Rafael

    Leia os comentários e faça tudo que pedidam, na ordem que comentarão;

    @sombrakey

    Esse hack se chama Aimbot, é pago, provavelmente virá na MPGH VIP, se quiser saque cinco reais e pesquise na comunidade como é;

  33. wapapper !! todos os hack taum funfando ! inclusive muda de cor =D
    mas o meu cross hair naum ! veio ! oq pod ser ??
    eh p aparece mira em rifles e tals neh !!? !
    o q sera q ta acontecendo ??
    flw vlew !!

  34. ah o no fall damage tbm =( !

  35. parabens admin do site vc foi muito bom em axar o hack

  36. vlw mesmo

  37. @Ander

    No Fall Damage ter erro é normal, acho que não está funcionando mesmo, amanhã vou ensinar um jeito novo de fazê-lo, mas o Crosshair… (é esse mesmo que bota uma mira nas armas)

    @Daniel

    Obrigado cara, são elogios assim que me fazem continuar postando =D

  38. beleza wapapper ! qndo pude ensina nois ae =D !
    no resto o hack ta de boas =D
    ah e o cros hair ! tem ideia do q pod ser ?
    flw abrasso !

  39. @Ander

    Agendei o post pra sair as 8h e 30mim da manhã, depois da uma lida aqui no blog e entre no nosso chat;

    Não tenho a menor idéia, acho que sei sim, entra no chat pra eu te ajudar melhor;

  40. eu fiz tudo certo só que só funciona um que é da mira !!!!!!!!!!

  41. beleza cara ! qualque ora se axamo pelo chat !! dae vc me ajuda la !!
    flw ! abrasso

  42. @Thiago45

    Existe um outro Crosshax, adicie o chat e converse comigo lá, não queria postá-lo esses dias, estou guardando para quando não tiver hacks pós-atualização ^^

  43. funcionou direitinho

    vlw pessoal

    vcs sao fmz

    flw
    abraxx

  44. Wapapper so pra avisa…
    eu consegui…
    ótimo trabalho..continue assim…
    Obrigado ;D

  45. wapapper !! viu cara ! a mira do cross hair aki aparece soh nakela tela inicial do CA fik piscando ! tipo onde escolhe salas e tals ! mas no jogo naum !! soh qndo jogam um FLASH !dai fika td branco aperece a mira ! durante o jogo normal naum ! o q pod ser ?
    valeww ! flw

  46. Ander, tem como você passar seu MSN pra te ajudar?

  47. sim !
    anderson_somzao@hotmail.com

    add la mano flw

  48. wapapper !! mano ! preciso da tua ajuda hahaha !
    meu cross hair num funfa ! nem fall damage =(
    AJUDAAAAAAAAAAAAAAA veio uhsauhsa
    flw abrasso !
    ahh e add la no msn flw !

  49. O No Fall não tá funfando mesmo não, mas o Cross hair….

  50. cara soh funciona qndo alguem lança uma flash bomb ! dae fik td branco aparece a mira ! dai volta ao normal a image ! some a mira !
    q aera q pod ser ??
    vlew abrasso !

  51. os cara que so hacker so por que mato d + os cara nao sabe perde

  52. wapapper !! cara add eu la no msn veio ! ok !?
    p me ajuda !!
    flw fui !

  53. kra, tá osso, num pego nenhum hack, tb naum consegui encontra encontra o arquivo “settings”, se vc puder me ajuda vo fika mto grato

  54. CARA EH O ARQUIVO SETINGS ! VEM DOIS ! O tgspub.flt E O SETTINGS ! EH ESSE EH AKELE BLOCO DE NOTAS !! EH SOH COLA NA PASTA DO CA ! COLA A DLL TBM !! SE NAUM FUNFA COLA A DLL NA PASTA SISTEM 32 DO TEU WINDOWS !! FUNFA COM CTZA FUI!!

  55. WAPAPPER ! MEU CROS HAIR CARA HUSAUASUHS ! AJUDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! UHSAUHSA
    VALEW !! FUI

  56. eo to ligado no q vc disse, mais aparece uma mensagem escrito: “a sintaxe do nome do arquivo, pasta ou volume está incorreto”, aí eo clico ok e o bloco d notas aparece sem nada escrito, é pra escreve akelas koisa nele? ou num é pra faze necas?!?!?!?!

  57. naum ! no settings num faz nada !!
    vc baxo td certinhu ?? o hack ! a dll ! td ??? ta fazendo algo diferente veio !

  58. baixei o hack e a dll e coloquei os 2 na pasta do combat arms, mais o único problema é cmo xega naquele bloco d notas onde se coloca o login e a senha ;P

  59. aeee, cosnegui, valeo ander e o wapaper, o hack é mto bom

  60. de nada cara !! tamo ae p ajuda!!
    agora wapapper ! ajudaaaaaa de novo uhasuhsauhas !
    vlew fui !

  61. aqui o no fall tbm nao funfa eu testei pulei da torre e morri uashuashasuhasuhas

  62. Kra eh o seguinte… oh hack no fall nem tah pegando!
    tem como explicar isso ae?

  63. o site This Game Sux, ta fora do ar??
    como eu crio minha conta?

  64. PO eu fiz isso td baixei o hack e o dll botei os settings na pasta mms do CA tmb botei o dll e o tgs lá,ai deu um erro mas eu ignorei como vc falo mas esperei e não entro depois copiei o dll,tgs e o settings botei na pasta do CA tmb mas nem abriu quando eu clico.
    OBS:no download veio um d3dx9_35 tmb n sei oq fazer com ele…obrigado pela atenção e plx me ajudem!!flw…

  65. Cara tu tem que coloca o hack na pasta mss e o d3dx9_35 na pasta do Combat Arms…
    Nao precisa confirura nada nas settings… Esse cheat é muito mais facil de mexe… tu só mexe nas setting para mudar a cor para saber se ele ta visivel para atirar ou o inimigo está atras da parede

  66. APOS A NOVA ATUALIZASAO DO COMBAT ARMS 26 DE NOVEMBRO DE 2008 OS CHEATS OU RACKS DO JOGO NAO FUNCIONAM MAIS,PARA PODER RODAR O JOGO TIVE QUE REIRAR OS CHETS(AS MANHAS )DO JOGO.
    GOSTARIA DE SABER SE JA ESTA DISPINIVEL ALGUN OUTRO TIPO DE CHETS PARA O JOGO COMBAT ARMS POIS A ATUALIZAÇAO DE 26 DE NOVEMBRO DE 2008…
    ATENCIOSAMENTE DICSON AGUARDANDO A RESPOSTA..

  67. tem como me dizer como são os comandos……
    deu certo aki funfo sertinho + naum sei os comandos e naum consigo usar eles!!!!
    oq eu fasso?

  68. opa despois dessa atualizacao os hacks nao estao funcionando mesmo !!!
    gostaria que viesse mais um hack para eu poder jogar para ganhar nos gringos chiteross !!!!

  69. EAE GALERA!
    QUANDU VCS TIVEREM UMA NOVA ATUALIZAÇÃO DO HACK ME PASSA AE
    PQ O HACK 3.0.7 Ñ TA MAIS FUNFANDO!!
    VLW

  70. ae galera, após o update o no recoil, no spread, name tags não funcionam mais…. se alguém puder ajudar eu agredeceria…vlw!!!

  71. Me ajuda eu ja estalei o Framework 3.5 ja baixei o D3DX9_39.dll ja coloquei o D3DX9_39.dll na pasta C:\WINDOWS\system32 ja configurei o settings direitinho mais nao da certo aki me ajuda,
    ele entra no jogo normal ele ate aparece a mira vermelha no meio da tela mais guando ta carregando o mapa pra entra no jogo ele sai do jogo e nem da erro em nada pofavo me ajuda
    esse TGS pega nessa nova atualização me ajuda ?

  72. Ai depois dessa atualização nao pega mais os hack alguem poderia bota os novos hacks ai pofavo ?

  73. SERÁ QUE NINGUEM SABE JOGAR SEM OS CHEATS?
    E OUTRA A CADA ATUALIZAÇÃO DO C.A SÃO RETIRADOS TODOS OS HACK DO JOGO.
    POR ISSO QUE EU FALO…
    “VOLTA PRO CS INTAO”!!!

  74. wapapper !! faz ideia de qndo vai sai um hack atualizado ????? qualque um !!
    flw

  75. Pose galera ,depois da atualizaçao de 26 /11 nada mais funfa,te entra no jogo,nas salas,mais na hora de ir pro pega pacapa,ele fecha e volta pra desktop. Pois foi bom enquanto durou ,se alguem tiver um hack,e estiver funfando,passa ai pra galera,pois os girngos ja tem , e nao ta facil matar eles,temos nos tbem fazer revoluçao.Valeu

  76. alguem sa sabe se tem algum hack arualizado???????? se alguem estiver coloca ai tem gente que ja tem

    tem mais açguem ja sabe no novo glitch da tela waverider se alguem souber fala ae vlw……….!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  77. faço tudo certinho, baxei o dll, descompactei os arquivo, abro o jogo entro na sala, soh q na hora q vai carrega pra começa, o jogo fecha sosinho.

    que que tem q faze pra nao fecha?

  78. ai galera me ajudem a instalar o tgs3.0.8

  79. nao funciona de jeito nenhum me mandem instruçoes valeu….

  80. ai pessoal….baixei e decompactei tudo certinho como o explicado.. o game abriu com o site tgs escrito no cabeçalho a esquerda, e a mira no meio da tela..tudo certinho… soh q na hora d entra na sala qndo vai começa a peleia nao funfa,o jogo fecha automaticamente… oq posso fazer para funfar??? alguem pode me dar alguma dica??? aguardo retorno… vlwww galera…

  81. azevedo, essa versão 3.0.7 já tá “patched”, significa q o jogo já foi atualizado e o hack naum vai mais funfar.

  82. loveless, vlw…. mas ja tem algum hack novo?? os gringos ja tem….
    temos q estar a altura… se souber d algo novo da um retorno ai ok??!!! flwwww

  83. Alguem tira minha duvida?
    PRESISA DE BYPESS( nao sei escrever isso xD)
    para esse hacker funfar ?

  84. nun to + conseguindo entrar (o hack funciona) , eu consigo entrar + quando vo clica star pra joga nun entra o CA fecha

  85. precisa do bypass pra nun acontece isso?

  86. eu n to conseguindo tentei varios hacks fiz td q vc disse wallpaper da uma ajda?
    add ai no msn se possivel viniciuscaxtro@hotmail.com
    obrigado desde já
    e parabens

  87. Cara, nao da!!! jka tentei tudo que voces falaram mais quando entra no jogo ele pisca e sai como se eu tivesse dado um quit no jogo… por favor me ajudem!!!!

  88. MEU GRANDE AMIGO,
    SOU MAIS UM FÃ DE COMBAT ARMS MAS ESTA FICANDO DIFICILI DE JOGAR POIS TODOS TEM TGS, NÃO CONSIGO BAIXAR O MEU VC PODE ME AJUDAR???
    JA FIZ MEU CADASTRO NO SITE , QUE ESTA POSTADO, SO QUE DAI EM DIANTE NÃO SEI OQUE FAZER…
    GRANDE CEREBRO ME DE UMA FORÇA POR FAVOR ESTIU AGRADANDO TOMANDO ALGUNS HEAD SHOT…
    ABÇO MEU AMIGO.

  89. AI MEU MSN E marcio_kosta@hotmail.com
    me add lá pra me dar uma mãozinha.

  90. Marcio o topico que você comentou é antigo poucos ou niguem virão aqui nesse topico, até por que o atual TGS é o 3.1.2 que você pode encontrar aqui: .

  91. Desculpe o link do TGS 3.1.2 ficou no ponto final

    Aqui está ele: https://cahacks.wordpress.com/2009/02/07/tgs-public-312/

  92. to com um probleminha, fiz tudin deu tudo certo mais hora que vou jogar entro em um sala eu levo disconect alguem poderia me ajudar ??
    valeu

  93. @kaique
    Kaique hack não funciona mais, é muito antigo o novo TGS é o 3.1.3 por em ainda não lançou use esse hack aqui como um quebra galho😉
    https://cahacks.wordpress.com/2009/02/26/simplechams/

  94. Porque vcs não jogam como homens? Na honestidade e sem trapaças, parem de ser anti-esportivos, a graça no jogo esta na dificuldade e no desafico,,com essas trapaças e hacks, vcs so provam uma coisa para si mesmos, que não sabem matar e se dar bem em jogos de FPS sem usar de programinhas q facilitam as coisas, e pior, vcs estragam a diversão daqueles jogadores honestos e de bom caratér, que não usam da malandragem…
    .
    Se forem homens, joguem igual homens, sem trapaças e malandragens e de “igual para igual”, mas se caratér, honestidade e princípios falta em vcs, so meus pesames, é por isso que o CA não ta prestando aqui no Brasil, por culpa de vcs,,,imundos…

Deixe uma resposta

