[PATCHED]TriggerBot

TriggerBot: quando você vê um inimigo ele dispara automaticamente neles;
Windows XP

Executem o arquivo e logo em seguida do Combat Arms, para ativar é só usar a tecla F11;

Windows Vista

1) Execute o arquivo como administrador;
2) Abra o jogo e aperte a tecla F11 pra ativar;

Observações:

1) Use em conjunto ao TGS Public / TGS Vip;
2) O TriggerBot atirará quando ver a cor vermelha, então configure o Chams para que na frente das paredes estar vermelho;
3) Tire o Cross Hair também, se não irá atirar direto;

Downloads:

42 Respostas

  1. cara…muito bom mesmo ainda nao testei mas deve ta de acordo com a atualizaçao nova pq o post eh recente…gostaria q vc postasse um bypass recente pois o 3.0 nao funciona na atualizaçao atual(pelo menos aki n funfa).Mto legal o site espero q postem mais hacks valeu aew!

  2. ih carai ta meio estranho isso…eu executo o q primeiro o combat arms ou o trigger… e tem mais eu ponho pra abrir o triggerbot.exe e n acontece absolutamente nada…ajuda aew

  3. 1) O Bypass não é muito minha praia, não sei direito =z
    2) Primeiro o TriggerBot depois o jogo =D

  4. Cara muito bom , funciono direitinho, pena q ele atira na arma q ta no chao tambem

  5. Gostei muito do site,muitas coisas uteis…
    soh falto uma coisa..
    ha algum tempo, qndo ainda n tinha tanta variedade de hack, saiu um aimbot que funciona até hoje por não ser pego pelo HShield, o legal dele é que, depois que você entra no jogo e aperta Insert, você tem a opção de escolher aonde você quer a mira, de 7 a 0, onde 0 é cabeça e 7 é barriga…
    é simplesao mais funciona que é uma beleza. fora isso ele tem a opcao de autoaim que mira sozinho, soh q nao atira sozinho
    resumindo,otimo pra depois dos updates
    eh isso ae
    abracao rapa e parabens aew

  6. @SoftShot

    Vou testar, se realmene funcionar vou te amar *-*

  7. O trigger bot é meio sacana, né? lol. Gasta tua munição em segundos. Mas funciona perfeitamente.
    Uma pena que o aimbot não rolou, ou então tô noobando em alguma coisa. Talvez o download não esteja completo, sei lá. Se conseguirem fazer rolar, please, dêem um alô de como é a treta.
    Abraços a todos.

  8. Outra coisa do trigger é que atira em amigos, também. Aliás, em tudo que é vermelho. Parece um touro enfurecido…hahahaah!
    Abraços.

  9. Nao ta funfando o AimBot ai que amigo posto …

    por que sera????

    O RESTO FUNFO !!!!!!!!!!! ABRAÇOSSSSS!!!!!!!

  10. Funciono mais eu num fui muito com a cara dele gasta muita bala😄

  11. uahuahauhaua esse cara ai do Aimbot(SoftShot) esta de brincadeira quem vai executar um .BAT para deletar os arquivos do jogo kakakakaak so c for muito BURRO

  12. VELHO SINCERAMENTE AKI EM CASA NAO FUNCIONOU VAMO V SE EU FIZ CERTO:CLIKEI 2 VEZES NO TRIGGERBOT MAS N ACONTECEU NADA…BLZA…ABRI O COMBAT ARMS E JOGUEI O TRIGGERBOT N FUNCIONOU(DEVE SER PQ EU PONHO PRA ABRI E N ACONTECE NADA)

  13. Imaginei que esse arquivo do cara não era legal…

    POR ISSO NEM EXECUTEI , esperei alguem executa e fala algo … mais ja que vc falo .. ^^

    valeu cara abraço!

    *****NAO BAIXEM O ARQUIVO DO SoftShot*****

  14. Não sou burro, caríssimo sombrakey, atestam-no a qualidade dos meus textos. Devo dizer que executei, e apenas não funcionou, mas não deletou arquivo nenhum do jogo ou qq outro. Mania que um pessoal tem de ficar atacando e ofendendo de graça as pessoas. Coisa de moleque.

  15. @Sombrakey

    Eu executei, snif…

    @Pimenta

    Apertou o F11?

    Enfim, não funcionou o Aimbot, e por favor, sem flames .-.

  16. o Wapapper quando o cahacks via por um hack TGS vip aqui pra nois xD

  17. sim eu apertei o F11 mas tenho uma duvida(eu apertei F11 dentro do jogo…) eu aperto F11 dentro da fase ou fora?? pq eu abro o bot e n acontece absolutamente nada

  18. @Lumpa

    TGS Vip só funfa pra uma pessoa UHSAHUSS

    @Pimenta

    Tanto faz… =z

  19. @Wapapper
    Aconteçe com as Melhores Pessoas =)

  20. @Velho Estúpido
    Bom olha com atenção o arquivo que segundo SoftShot diz ser um AimBot.
    Pede para editar e veja oque as Linhas de comando dizem, OK?

    se não intender posta aki que eu te explico.

  21. Sombra, já deletei o arquivo do PC, por ser absolutamente inútil e potencialmente nocivo. Acredito em você, pois sabe mais do que eu. Só não concordei com o “só se for muito BURRO”. “Ignorante” sim, que é termo referente a quem desconhece um tema, mas “burro” é para quem não junta 1+1.
    Abraços.

  22. eh mesmo desculpa então asuahushaushuahusuasa pimenta seu burro aperta antes

  23. funfo no meu o TriggerBot…. so q no meu o TriggerBot eh tão bom q atira até em amigo uashuahsua

  24. pode cer pra mim entao o TGS Vip uashuahsua

    uma duvida eh verdade q as pessoas pagam até 20R$ para ter TGS vip

  25. eu so tenho 10R$ to juntando uashuahsua

  26. Sim Lumpa, é verdade =z

  27. @Velho Estúpido
    Ok, e espero de vc aceite minha sincera desculpa pelo termo usado.

    Agradeço

  28. o Wapapper o site thisgamesux nao ta abrindo pq ???? ta atualizando???

  29. vc sabe como faço pra cer vip no site deles?

  30. o Wapapper meu amigo tem TGS vip com tudo ele falo q amigo dele passo pelo msn pra ele mais ele nao q me passa o fdp {T_T}

  31. @Lumpa

    Deu muita merda lá cara, calote, intimidação da Nexon, tudo ao mesmo tempo…

    40 reais e você só pode instalar uma única vez =z

    Não se importa, só funciona em um único computador, não adianta nem trocar o IP que não vai dar =z

  32. lol Nexon fdp aushuahsuahusauhsua

  33. @sombrakey

    Não há do que se desculpar.
    Abraços.

  34. Ain da ta funcionando?

  35. O O MEU TRIGGERBOT ATIRA MUITO LENTO CARA
    ATE ELE ATIRA EU JA MORRI 50 VEZES
    É A MANIVELA!!
    ALGUEM SABE PQ?

  36. esse trigger bot cmg n adiantou n.. ele fica desparando + nao na direcao da pessoa soh despara sem mirar.. OO

  37. como e q eu dexo as paradas lah do setting do combat arms?????

  38. para ah cor ficar certa ???

  39. Eo so meiuh novo nisso de hack,Entaum tipw..Eu bachei tudu certin ae..Dae depois eu extrai..
    os seguintes arquivos,Injector .exe ,Ca_Triggerbot..,Bipas2.5..Blz dae quando eu vo extrair esse ejector mostra o seguinte:Naum foi possivel executar C/Doc/Allan pc configre …E talz
    qq eu faço? e quando eu entro no jogo eu ativo esse ae do f11 num demora 5 minutos sai sosinhu
    ajudein eu ae gente! desde jah brigadu ae!😀

  40. kra nu meu nao deu u triggerbot
    hora q esta carregandu a faze sai du CA pq
    ajuda aew
    me add nu msn aew e me ajuda pow
    msn:diego_alves_gato@hotmail.com
    vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

  41. Aew,

    Eu executei o Trigger com o TGS postado no post do site, como você disse …
    Quando tá Conectando para o server, o jogo dá quit sozinho, e aparece aquela janelinha
    igual saindo do jogo pelo ESC.

    Espero que encontre uma solução …!

Deixe uma resposta

