SpeedHacker / OPK / Etc…

Gente, todo santo dia eu vejo pelo menos 5 comentários nesses posts, eu queria dizer para todos vocês que estão com dúvida sobre SpeedHacker ou sobre o OPK que nenhum dos dois estão funcionando! Mentira minha, o SpeedHacker está, mas precisa do Bypass que não tem nenhum ainda, assim que tiver postarei;

Obrigado à todos e não irei responder nada sobre o OPK nem SpeedHacker, até porque não fui eu que postei;

29 Respostas

  1. Eii veio eu joguei com um cara que ele tinha SpeedHacker…fazem 2 dias ….dia 19 ou 18 eu acho…de novembro
    O nome dele era Elite_Silvio eu gravei pq ele ainda queria me chamar de cheater noob kkkkkkkk

  2. o speedhack daqui do site ele funfa???? no meu não pressisa do Bypass?

  3. Tem o bypass aqui tambem !!!!!!
    4shared.com – free file sharing and storage

  4. esquece esse de cima foi tirado

  5. O SpeedHacker está funcionando, o que precisamos é de um Bypass…

  6. o alguem desse forum poderia me ajudar ????? é q eu desinstalei o combat arms e baixei de novo ai na hora q tava estalando deu um erro erro 11 se naum em emganu e erro no hackshilpro e= mesmo se eu baixo de novo naum da certo poria me ajudar???

  7. eu gostaria do Infinite SP e do Bunny Hop
    eles são muito util pra todos…

    se alguem achar esses, posta aki

  8. @combat arms

    Isso é blog =x

    @Allan

    Vai ser difícil, mas se eu achar…

  9. wapapper eu tenho um speedhack funfando eu posso posta no site????????

  10. funfando taaa..
    O problem é q o jogo detecta td hr!
    Colocando speed 1.4 ele ja detecta!
    Ai nem rola.. joga 2 min (o maximo que eu ja consegui) e cai!
    Tem como mudar isso?
    To usando Speed + tgs.. o bypass é do tgs msm

  11. cara kero baixar ec speedhacker onde eu acho isso!? oO

  12. gente vo d aum dica q funciono pra mim
    eu usu chams mais sempre fechava intaum eu li nun site
    q se vc quandu entra nu combat arms espera aparece a tela de login
    dai vc aperta alt+tab abre a pasta do combat arms entra na pasta
    HSHIdE dai vc cria uma otra pasta na area de trabalho e manda todos os arkivos dll
    o hsupdate, o hs update.env e a pasta update para essa pasta (esses arkivos enstao no hshield)
    entao vc se loga la no combat arms e prontu utilize seu hack
    (NAO SE ESKECA DE MANDAR TODOS ESSES ARKIVOS DEPOIS PARA A PASTA HSHIELD D NVU SE N O CA N ABRE)

  13. Onde eu posso encontrar opk gratis com segurança eu ja achei em alguns lugares mais tenho medo de baixar por medo de virus ou algo parecido, alguem pode me ajudar?

  14. Quero usar soh pra matar os outros opk’s noobs ¬¬”

  15. @Ronaldo

    Vai ser muito dificil você encontrar um OPK gratis (para falar a verdade quase impossivel)
    mas se encontrar verifique quando ele foi postando, se foi em fevereiro de 2009 ou apartir dessa data ele provalvelmente irá funcionar, mas ja prepare para achar outro por que dia 25/02/09 acorrerá outra atualização do Combat Arms.
    Caso você encontre por favor poste aqui.

  16. ta bom, tou procurando, eu sempre acho um mas nunca funfa pq ja eh antigo dezembro por ai ta ligado? , mas eu tou vendo se esse by pass ainda funciona, pq o dificil num eh achar o opk em sí o negócio eh achar um by pass que funcione, se esse funcionar e vou juntar ele com um opk que eu achei na webcheats e pril nega😀 e se funfar eu posto aqui vlw. foda vai ser outra atualizao eh bom que ponham coisa nova um modo de jogo novo =D

  17. leon pode conferir esse site , ele diz q tem opk pra esse ano num sei se isso eh opk ou falsiciçao mas diz ai😀 http://www.dll-provider.com/en/search/Opk%20combat%20arms.html

  18. @Ronaldo
    É o mesmo site só que o arquivo é diferente, por favor nao use o Cahacks de MSN não precisa ficar me pedindo você mesmo pode conferir o site.

  19. po galera preciso de ajuda a atualizaçao do sistema do combat arms foi hoje e eu tava com o tgs public 3.1.1 e na hora de carregar o jogo detecta eu baixei o 3.1.2 mas tambem naum funfou axo q é porque foi lançado antes da atualização se alguem estiver com o novo q funfa com a nova atualização da nexon me passem porfavor blz vlw fui

  20. Até dia 30 sai o novo TGS aguarde em breve postaremos.

  21. Affe como eu uso o tgs 3.1.2 depois da atualizacao do dia 25/02/09 ?

    Alguem Sabe….. Meu msn aki…

    alex.raphiphop@hotmail.com

    ou postem aki no forum msm como usar o tgs…
    blz valew

  22. Ele está Patched ou seja o TGS 3.1.2 não funcionará devido a atualizaçao do dia 25/02, quando for lançado o novo TGS o 3.1.3 nos postaremos.

  23. Vlw Mais vai demorar para vcs lansarem o tgs 3.1.3 ??

    Vc pode me responder?

  24. Leon me passa seu mn pra nois bater um papo fmz…

    By:Alexzin xD

  25. msn Ops

  26. ALGUEM EM AJDUA AI POR FAVOR EM ADS NU MSN
    sozueraoneoff@hotmail.com
    TO COM MTAS DUVIDAS NU COMBAT SI ALGUEM PUDE R ME AJUDA

  27. aew cara queria saber se vcs sabem pq toda hora que entro no combat arms.. depois d ejogar umas 3 fases Meu PC reinicia automaticamente… essa parada ta foda… se vcs puderem me ajudar ia ser bom pracas…. Vlw aew!!!

  28. qual é o teu pc ?? é novo ow velho???
    por acaso seria um pentium 4??

  29. nao… e pentium celeron D so que tem mto tempo q tenho combat arms e nunca deu isso de 1 tempopra ca que comecou a da esas gambiarra!!!

Deixe uma resposta

