[PATCHED]LaBe1’s CA GzH Trainer v2

Achavam que não teria post hoje né? Errado! Agora vou postar esse trainer que libera o OPK! Isso mesmo. OPK público! Tem muita gente que não gosta, mas pra quem gosta vai o tutorial:

1) Baixe o Bypass e o Trainer, segue abaixo o link para download:

2) Copie e cole o Bypass nas duas pastas abaixo, não pode ser em somente uma!

  • C:\Nexon\Combat Arms
  • C:\Nexon\Combat Arms\mss

Atenção, se você mudou o local da instalação do jogo não será esse, mas tem que ser na pasta mss dentro do jogo e a pasta do jogo, mas geralmente é o endereço acima!

Obs.: você terá que escolher entre o Trainer e o TGS Public, pois só um dos dois irá funcionar!

3) Abra o trainer e o jogo, caso aparecer uma janela de erro, não clique em nada;

4) Entre numa sala, recomendo o mapa Junk Flea;

Agora uma recomendação, não vá em uma sala com Friendly Fire pois vocês vão acertar os seus parceiros, mas isso não é problema é? =D

5) Dirija-se a um local seguro, pois você será visto e além de morrer, será uma maneira fácil de provar que você usa OPK;

6) Segure a tecla Alt e aperte 3 para ativar o OPK.

Você terá a imprenssão que o jogo travou, mas não se mova, apenas dê Fantastic na fila que aparecerá.

Claramente copiado do Fórum CACheats

23 Respostas

  1. ai cara sera q dva pra explicar um pokim +???

    nun to intendenu muito naun como instala o bypass se ele nun eh instalavel??? soh descompacta??

  2. Vou editar o tópico…

  3. eu não consigo baixar o arkivo…. tem q se registrar em algum site?

  4. o bypas q eu não consigo baixar

  5. O pior é que eu acho que o Bypass não está funcionando… vou verificar

  6. É, aqui nao consegui fazer funcionar:\ eu usava o TGS, ai eu tirei todos arquivos dele da pasta, coloquei a do MPGH, em setting colokei login e senha normal e deixei (Colokei na mss tbm) e depois abri o hacker, entrei no CA normal, fui Junk Flea, apertei Alt 3 (do teclado acima e nao do numérico) e nada aconteceu =\ esse bypas eh soh colocar o arquivo na pasta e pronto certo?Abraços!

  7. o Wapapper o bypas nao va funfando o maldito q posto naquele site fez errado q anta uahsuahusa

  8. Esse hacker é muito apelão, muitos vão começar a reclamar e vão reportar o hacker, e começam a xingar a você, eu nem liguei, eu não jogo pra satisfazer a ninguém não, jogo por diversão.
    Eu testei em quase todos os mapas, a da two towers não funciona parece, fica flutuando ou pula, e não testei a da floresta que tem avião, a do gelo que tem uma torre, eu fiquei atras das barracas ou ali mesmo rodando e testando um lugar melhor pra acertar os inimigos, a do outro de gelo testei perto da rampa na subida quase se escondendo, onde tem um tipo de latão de lixo ou algo do gênero de frente da rampa, do mapa novo testei perto de uma escada, “perto da onde nasce do time esquerdo” tem que ficar do lado << escondido no canto, da para matar muito, a jung não tem problema, da pra usar quase qualquer lugar, só ativar em lugares escondidos, os mapas que não citei não testei, testam ai para ver se consegue.
    Repito, usem por conta em risco.
    Copie e cole o Bypass nas duas pastas abaixo:
    C:\Nexon\Combat Arms
    C:\Nexon\Combat Arms\mss
    Tem que colocar o nome e a senha do site que baixou o hacker no arquivo “settings”, para funcionar.
    Está assim se não me engano.
    [authentication]
    username=
    password=
    Depois ex:
    [authentication]
    username=sou hacker
    password=vocenaotemnadacomisso
    Se não funcionar copia e cola os arquivos que vem no bypass e cola C:\Nexon\Combat Arms.

  9. galera quem nao conseguir pega o bypas desse site pega esse aqui tambem funfhttp://www.4shared.com/file/72065045/6038ae5c/ByPass.html

  10. O site de pega o bypass não ta funcionando??

  11. o wapapper deixa eu cer membro desse site eu posso post uma par de hack tenho uns 2 vips q gravidady zero aqui OPK o bypass mais evoluido e aim bot e tenho speed hack tambem q funfa q eh uma baleza

  12. o wapapper deixa eu cer membro desse site eu posso post uma par de hack tenho uns 2 vips q gravidady zero aqui OPK o bypass mais evoluido e aim bot e tenho speed hack tambem q funfa q eh uma baleza!!!! so eu o Lumpa

  13. Pessoal, desativem o anti-vírus, aqui tá funfando perfeitamente!

  14. Ai pessual o linck do bypas num tah funfano aki !!!

    vcs podem arumar para eu ?

  15. meu jogo ta parando de funcionar

  16. esse bypass nao da pode ser o bypass 2.05 pode o nao /?????

  17. O OPK funfa com tgs? Ele ta funfando ainda?

  18. esse hacker ainda funfa depois dessa atualizaçao de 2009 ?????????

  19. nao conssigo baixar o bypas me ajudem ….

  20. Esse hacker provalvelmente nao funciona hoje em dia mas talvez funcione pois eh novo mas se alguem souber de alguma coisa me diz😀

  21. @Ronaldo

    “Esse hacker provalvelmente nao funciona hoje em dia” Esse hack COM CERTEZA nao funciona hoje em dia esse hack foi postado em 2008 estamos em 2009 ouve varias atualizaçoes do Combat Arms em 1 ano, ou seja só irao funcionar hoje em dia hacks de fevereiro de 2009. Entendeu?

  22. sim vlw leon😀

  23. aff!!!
    o hack nao pega o q sera q deu…
    na tela de login desloga sozinho…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: