O que você quer ver aqui no blog?

Bem, esses dias não está tendo muitas novidades em questão de lançamento ou notícia de hacks para o jogo, então queria saber o que vocês queriam ver aqui no blog nesses dias? Lembrando que minha meta é ter um post por dia, então…

6 Respostas

  1. Eu acho que só colocando dicas e programas hacks ta bom de mais !!!!!!!! 🙂

  2. Tipo Tuto , dicas e hacks ta baum . ! Continuem assim , esta mt bom o site =D !

  3. aew veio tipow eu keria q vc postasse pelo menos uma vez a lista dos bugs dos mapas do CA tipo entra dentro da parede ou entao fika num luga q n da pra entra pra pode fika bem escondido sako?

  4. tah muito bom o blog, se nao tive hack novo, pode postar coisas que nao sejam muito importante, pro blog num fica parado

    parabens wappaper, voce tornou esse blog otimo novamente

  5. Aulas básicas de português… brincadeirinha. Primeira vez que passo por aqui, e devo dizer que o blog é muito bom. Acho que tudo o que postou tem relevância, basta continuar no ritmo. Parabéns e até um dia.

  6. Nois presisamos do novo TGS o mais rapido q de pofavo sem hack eu nao vivo

Deixe uma resposta

