Glitchs para Junk Flea!

Bem amigos, desculpe os dois dias sem posts, estava esperando o resultado da enquete, quando chegou ao centésimo voto pediram pra eu postar de tudo, só que como os caras queriam também que se não tivesse nada não postar, resolvi postar apenas uma vez por dia, até porque estou completamente ocupado!

Hoje vou trazer alguns vídeos de glitchs para um dos mapas mais adorados que é o Junk Flea, segue abaixo os vídeos:

10 Respostas

  1. Wapaper,q tal fazermos uma parceria do seu site com o meu?
    o q vc acha? LINK RETIRADO com cahacks.wordpress

  2. Vou falar com o dono do blog, quando ele der a resposta eu te aviso =D

  3. Você pode colocar um hack de God mode???

    Eu estou atras de um hack de God mode mas nunca encontro, coloca aqui???

  4. Godmode só pagando amigo =z

  5. Não sabia desculpa

  6. testando emotios

    kkkkkkkk
    😦🙂 :8😀 :X😛 😮 /)😉

  7. e veio nem rola mais ate onde eu sei a NEXO corporation xD ja ajeito tudo que tem de erro no jogo todo e fez 1 atualização que nao ta mais rodado nem 1 hacker =/

  8. JUNK FLEA
    eu queria saber como passo pela cerca e vou lah para baixo para aquele esgoto
    vlw

  9. ei wapapper pra faze glitchs precisa baxar alguma coisa ??

  10. pq eu tentei e nao dei conta precisa baxar algo ??

Deixe uma resposta

