[Atualização] 26 de Novembro, 15h e 30min – 19h e 30 min

Está tendo atualização no jogo de aproximadamente quatro horas, mas como nós sabemos, sempre atrasa, confira a notícia divulgada no site e sua tradução, respectivamente:

Combat Arms will be going through a scheduled server patch on Wednesday, November 26th, 2008.

This involves all game servers and will last for approximately 4 hours.

Combat Arms Patch Details:

— Servers: All Game Servers

— Time: Wednesday, November 26th, 9:30am ~ 1:30pm PST

– Combat Arms Command –

Agora, a tradução com acerto do horário e tudo mais:

Combat Arms passará por uma atualização agendada para esta quarta-feira, 26 de novembro de 2008.

Isso envolve todos os servidores de jogo e terá a duração de aproximadamente 4 horas.

Detalhes da atualização:

– Servidores: Todos os Servidores de Jogo
– Horário: quarta-feira, 26 de novembro, 9:30 am ~ 1:30 pm PST

– Equipe Armas Combat —
Além disso, a Nexon trouxe uma ótima notícia para nós, durante um período de uma semana ganharemos 25% a mais de GP e experiência!

Getting close to obtaining the ITech Reflex Sight? Need another rank or two to get that elite Black Scar? As a big Thanksgiving thank you to all of our soldiers, Combat Arms Command is giving you an edge that lasts all week long!

From now until Wednesday, December 3rd, 9:30am PST, all games played will give you an extra 25% EXP! There’s nothing you have to do get this bonus, just play hard!

Happy Thanksgiving!

– Combat Arms Command –

Não consegui traduzir na íntegra, mas já sabemos que terá 25% de experiência a mais! Até de noite quando trarei (ou não) as novidades da atualização! Como o possível novo mapa e o novo modo de jogo! Até mais!

24 Respostas

  1. Nossa Agora nao vo consiguir usar os hacks né?

  2. Sera ki os hackers ainda vão pegar ????

  3. >.< Meeedo !… Toomare que não néa geente .

  4. Concerteza os hack não vão mais funcionar o prazo ta sendo estendido cada vez mais acho que pra não funcionar nehum hack mesmo.

  5. Funfar não, mas vai ter novo mapa e novo modo de jogo! =D

  6. Affê euu nuum quero novo mapa e o modo de jogo ¬¬. Sem o hack Eu nao vivo merda :$

  7. Vortou!!! E parece que os hacks ainda funfam!!!!!!

  8. Galera sem hack eu não consigo jogar CA, sou super ultra noob, meu pc é aquele que vc compra na lojinha, sabe o pc da xuxinha.. póis é, é ele, pode rir, e zuar a vontade, sou EMO mesmo, uu
    sem o hacker pra tirar os grafico do game transformando ele em 2d(papel), fica super lento em 3d “/…

    please give me to hacker, i need… i-i

  9. cedo ou tarde eu vou voar pelas estrelas num bem maior!
    sendo ele grosso, forte ou eficaz… ^^

  10. O MEU TGS PUBLIC TA FUNFANDO SÓ Q SEM APARECER OS NOMES DOS ADIVERSÁIOS E SEM NO RECOIL!!

  11. Wapapper Tenta achar um tgs public ae que funfa certinho…
    do jeito q o meu ta é horrivel jogar!!
    Valeu!!

  12. Wapapper tem algum hack que ta funcionando??
    c tiver posta ai pra gente!!

  13. A tradução da parte final:

    Está chegando perto de conseguir o ítem “ITech Reflex Sight”? Precisa upar 1 ou 2 ranks prá ter o “Black Scar” ( que significa “cicatriz preta”, mas deve ser outro ítem do jogo, que na verdade desconheço)? Como um agradecimento do Dia de Ação de Graças (depois do Natal, a data comemorativa mais importante para os americanos) a todos os soldados, o Comando do CA está te dando um “empurrão” (tipo uma forcinha, não existe tradução literal para “giving an edge”) que vai durar a semana toda.
    De agora até quarta, 3 de dezembro, às 9h30min (horário de lá), todas as partidas darão 25% a mais de XP. Não precisa fazer nada para ganhar, a não ser jogar bastante.
    Feliz Dia de Ação de Graças!
    Comando do CA.

    Precisando, pode mandar alguns textos, que eu traduzo, Wapapper. Principalmente agora, que uma doença nos múculos tá me impedindo de jogar. Use o email que está no cabeçalho deste post.
    Abração!!!

  14. Gente o TGS não funfa mais(pra mim é o melhor)e não tem novo mapa e nem novo modo Que Chato !!!!

  15. Na hora q vai começar a “guerra” o COMBAT ARMS fecha sozinho???????

  16. EU QUERO OS HACKSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!VAMO POSTAR AI GALERA

  17. OPK funfa brutalmente ainda!
    TGS não funfa o name tags e nem o no recoil
    Mais se você perder com charm.. se mata jovem!
    kkkkkkkkk

  18. TGS não funciona, tem que tirar da pasta nexon, para rodar o jogo, o opk funciona, logo quando entrei fui em uma sala de pegar bandeira, tinha um cara que estava usando, matou 113 e morreu 3x.
    Até que não fui mal sem chams🙂
    Tomara que lança logo o tgs aqui no site.

  19. Edited
    Já tinha gente com chams ontem tb -.-

  20. o Wapapper o OPK ainda ta pegando mais o combat arms ta virando mo mercenario agora as armas dahora eh tudo de cash ain nao tem graça pow mais tme agus hack q pegam mais eu ouvi um conmentario ai q o TGS Vip nao ta pegando e os caras nao tao conseguindo atualizar ele tomara q aquele fdp q uza TGS vip fiquem pobre asuahsuahusa xD

  21. Po vey, alguem posta um hacker bom aew, to precisando ainda mais agora ki ta ganhando + XP e GP

    Vlw aew

  22. Funcionou apenas no primeira partida, depois não mais. Quando vai entrar in game, o jogo simplesmente desliga. Uma pena. Mas deu para, em uma única partida, upar 2 patentes, o que acho que não condiz com os 25% a mais de XP. Deu é 250% a mais…🙂, e ainda joguei com uma tala no braço. Daqui a pouco sai o novo TGS…
    Abraços.

  23. Quando fechar, reinicialize o PC, que dá para jogar mais algumas. Depois fecha de novo. Mesmo procedimento.
    Abraços.

  24. HShield e filho da p….
    sem q coloko o TGS Public 3.0.8 extraio para a pasta do COMBAT ARMS ele naum detecta + quando eu executo ele … ele abre tudo sertinho ate um ponto quando vai aparecer para fazer o login ele fexa o jogo e detecta….eu gosto muito do TGS + o HShield naum deixa eu usar..auguem porfavor me ajuda….. eu queru usar muitooooooooooooooooo
    porfavor😀

Deixe uma resposta

