[PATCHED]TGS Public 3.0.8

Finalmente! Depois de alguns dias com o site fora do ar com problemas jurídicos técnicos, boatos alegando a não publicação de hacks públicos para Combat Arms e muitos outros problemas, a TGS finalmente volta com tudo e com seu novo hack público, versão 3.0.8!

Os procedimentos são iguais muito parecidos com os anteriores, mas para quem não se lembra de como é vou ensinar passo-a-passo de como fazer! Infelizmente, não sei se está ocorrendo muitos erros pois eu acabei de formatar meu computador e ainda não consegui instalar o jogo, imagine por os hacks…

Enfim, sigam os procedimentos abaixo para fazer o hack funcionar, caso algo não de certo avise-nos pelos comentários que eu responderei:

1º) Basicamente, é a mesma coisa que os anteriores. Depois de baixar o TGS Pub 3.0.8 e extraia-os para a pasta do jogo;

This Game Sux

2ºa) Registre-se no site TGS: http://thisgamesux.net/

2ºb)
Se não quiser não precisa, este hack veio completamente configurado com login e senha cadastrados, tudo certinho, mas algum engraçadinho pode mudar, então é melhor se cadastrar… Se você preferir não se cadastrar, apenas extraia na pasta do jogo e vá jogar!

3º) Depois de extrair os arquivos, clique em um com o nome de “tgs_pub_iniedit” (sem aspas, obviamente) e ponha seu login e sua senha do TGS (que você acabou de se registrar)

TGS Editor

4º) Agora é só abrir o jogo e jogar normalmente! Lembrando que basta apertar a tecla “Insert” pra configurar os hacks!

Ah sim, claro, quase que me esqueço. As funções do TGS Public 3.0.8, com absolutamente nenhuma novidade, mas…

Nametag: Faz com que o nome de todos os jogadores, aliados ou não, apareçam;
No Recoil: Evita que sua arma se mova na hora que você estiver atirando;
Chams: Permite que você veja por trás das paredes, entretanto, você diferencia os jogadores por cores
No Fog: Tira a neblina de mapas como Snow Valley;
Crosshair: Fixa uma mira no centro da tela, ajudando muito mesmo;
No Fall Damage: Permite que você pula de onde quiser sem levar dano;
No Spread: Não Espalha as balas, elas vão reto;

Download

Poderia encher o saco de vocês upando em cinco servidores diferentes o jogo, mas eu upei apenas em um com tudo direitinho, com o tutorial explicativo em português e tudo mais!

Obs.: pra falar a verdade eu estou com preguiça mesmo…

205 Respostas

  1. EBAAAAAAAAAAAAAA, ISSO QUE SITE, ATUALISADO, ESTAVA PROCURANDO EM TODOS OS LUGARES, TODA HORA IA NA INTERNET PARA BUSCAR, EM CADA HORA, QUANDO VEJO AQUI FICO MUITO GRATO, VOU TESTAR, TOMARA QUE FUNFA.
    Eu não gosto muito de usar não, cada vez que sai update, os hackers pioram, eu fico com muita raiva dos outros usando, menos eu, fico com inveja e raiva.
    Vlw mesmoooooooooooo.

  2. Nossa que erro brutal “atualizado”, eu ia consertar acabei esquecendo ._., por causa da felicidade do hacker.
    Incrivel, tem uns caras que ficam passando pela parede “glitch” no mapa que tem um rio, com uma torre e várias casas, esqueci o nome do mapa, memómira sux.

  3. aff está fechando o jogo, o shield está detectando o hacker.

    :((((((((

  4. eu extrai para a pasta, ai descubri o problema não podia botar o arquivo tgs_pub_iniedit, o que muda a cor, fazia com que fechasse o jogo

  5. pow meu tgs_public_iniedit nao abre nem pelo carai e o tgs nao da para conecta pq da assim ” o engine detectou um erro e precisa ser fechado ” + ou – isso pq acontece isso ??? me respondam pelo amor de deus to querendo coloca logo meu novo tgs

  6. Aqui está funcionando a maioria das funções, é só extrair em C:\NEXON\Combat Arms.

    Só que o nametags não funciona, ele mostra os advesários mas não o nick name deles, isso aconteceu com a versão anterior, que alem de não funcionar o nametags, também não funcionava o No Recoil, será que ele atualizaram o no recoil e esqueceram do nametags?

  7. @Gustavo
    Não clique em nada quando aparecer a mensagem de erro, que o jogo entra normalmente.

    Realmente, essa versão não veio com o nametags funcionando, dá para perceber assim que aperta-se “Insert”, pois não aparece a referida função. Outra coisa que não é possível: acionar o menu ingame. Quando já se está jogando, a tecla “Insert” não faz aparecer a lista de hacks, tornando-se impossível selecionar ou desabilitar uma função sem ter que voltar à sala de espera da partida ou ao lobby.
    De qq maneira, probleminhas insignificantes. Os inimigos são os que não tem tags, e uma vez previamente escolhidos os hacks não há pq querer mudá-los ingame.
    Parabéns, Wapapper, seu site é o melhor que eu conheço, incluindo os gringos; aqui é vapt-vupt, vem tudo mastigadinho e com links. E a propósito: estou visitando a cidadezinha diariamente.
    Abraços.

  8. vlw pessoal

  9. + ainda nao consigo abrir o meu tgs_pub_iniedit n sei pq?

  10. ai consegui abri o pub_iniedit so q o proshield hacker
    detecta na hora d entra no jogo o q faço m expliquem ai vlw

  11. @Gustavo
    Vc. deletou tudo do hack anterior? Pq se sobrar alguma coisinha, vai dar conflito. Se isto soar “ele acha que sou idiota”, ignore…:)
    E não esqueça de por login e password.
    Abraços, e espero que funcione, pq a frustração de não jogar é horrível.

  12. Exelente eh praticamnte a mesma coisa do TGS 3.0.7, mas o nametagd nao funciona

  13. carakules véio, isso q é sit viu…
    o melhor q ja vi na minha vida,
    super atualizado!!!
    vcs estao de parabéns =)

  14. pow nao consigo o hacker shield acha o programa!
    eu preciso de algum outro programa para desativar o hacker shield????
    eu extrai na pasta do jogo e criou lá uma pasta TGS pub 3.0.8 ai dentro tem 6 arquivos.
    ai que q eu faço abro o tgs_pub_iniedit e deixo aberto e ligo o jogo?
    ou só ligo o jogo e aperto insert sem abrir o tgs_pub_iniedit?

    alguem sabe algum jeito ou programa pra logar varios char de Combat arms no mesmo pc ao mesmo tempo????

    valeu a ajuda ai

  15. Aleluia saiu o Hack, mas Wapapper, eu num to conseguindo conectar ao server, na hora que eu boto meu login😕 Será que é algum problema técnico ou é problema meu mesmo?

  16. ai gente agora de tarde toda vez que vo m loga no jogo aparece assim
    ” failed to log verification server ” vcs sabem m dizer o q e isso

  17. para funcionar vc nao extrai o tgs_pub_inedit na pasta do jogo e nem abre ele….
    ai vai normal!!

  18. sera q e problema tecnico ” vlaeu velho estupido pelas respostas brigadao msmo ” o d vcs ta conectando ao server gente?

  19. mto obrigado pelooo hack tava lokooo já =]

    e vcs sabem pq hj a tarde da dando erro igual ao de atualização ^^ ???

    pow será q é otra atualização ??? ngm merece =/ !!

  20. Acho que o server tá em manutenção de novo, pq o jogo não entra nem sem o hack.
    @Ninja
    Extraia todos os arquivos para a pasta Combat Arms. Todos os que estão DENTRO

  21. Desculpe. Continuando: todos os arquivos contidos na pasta TGS, e não a pasta com os arquivos dentro.
    Uma vez feito isso, cliqie no iniedit apenas para mudar cores do Chams, etc.
    Depois feche, salve, e abra o jogo normalmente.
    Abraços.

  22. Definitivamente: manutenção. Torçamos para que o TGS continue funcionando.
    Abraços.

  23. eh ! taum em manutençaum mesmo ! ta dando isso com todos ! com hack ou sem hack !!
    ah o tgs funfo de boas ! menos o name tags !e no fall ! mais nada q atrapalhe neh uhsauhsa lol !!

  24. vai toma no cuu nexon do caralho ( mals pelos palavrões ) puta merda acaboo de baixar o sagrado hack e quando vou usar essa praga tah em manutenção =/ ngm merce viu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  25. parabéns vcs foram rapido a postar esse hack nota 11

  26. GENTE N TO CONSEGUINDO NEM ABRI O HACK, APARECE UM ERRO APLICATIVO NAO INICIALIZADO CORRETAMENTE, SOH Q EU FIZ TUDO CERTINHO, EXTRAI PRA PASTA C:NEXON\COMBAT ARMS\ AI TÁ LA TGS_PUB_INIEDIT TUDO CERTINHO AS DLL TUDO MAIS APARECE ESSE ERO AI POR FAVORME AJUDEM

  27. Deescobri um bug no WAVERIDER eh igual um GLitch Daora Se o Adm Se entereçar e colocar no site pega meu imail :
    leoandroyde@hotmail.com

  28. ae testado e a prova 100% funfando
    so tem que estra na pasta do nexon e pronto
    é sor jogar e arembetar com os gringos

  29. o leoboy ! fala ae o bug !!! a otra coisa ! tgs eh show !!

  30. Ae Ander Eh eu LEoboy41 Mano Pega meu msn ai que eu te passo

    o Elyty_tj Testou e Gosto Peega aii
    leoandroydeHotmail.com

  31. PORRA AINDA TA DETECTANDO

    CACETE ALGUEM AEW DA UMA LUZ AEW DE COMO FASE PARA ESSA MERDA PARA DE DETECTA

    JAH FIS DE TUDO

    RENOME-EI O ARQUIVO FLT, HACK BYPASS, FIS O DIABO A QUATRO, TROKEI DE PASTA E ETC

    E ESSA BOSTA CONTINIA PEGANDO

    >.<

    OQ PODE SER E SE ALGUEM PODERIA AJUDAR COM “RESPOSTAS CONCRETAS DE COMO FASER PARA NAO DETECTAR”

    SERIA DE GRANDE AJUDA

    REINSTALEI O JOGO, DELETEI DOS REGISTROS, E TALS

    MAS MSM ASIM PEGA

    AJUDA AEW FLW

  32. Véio deu a mesma coisa no meu! vc soh nao extrai o tgs_pub_inedit para a pasta do jogo e nem abre ele q vai funfa (Y)
    aki soh assim funciono e funciono normal!!!
    =D

  33. BLZ FUNFO DEPOIS Q FIS ISSO

    “””” EXTRAIR SOMENTE O SETTINGS e o TGS PLUBLIC.FLT “”” PARA A PASTA C:\NEXTON\COMBAT ARMS\MSS\ “”

    RENOMEAR O ARQUIVO TGS PUBLIC.FLT PARA 123.FLT

    ENTRAR LOGAR E SE DIVERTIR

    VLW
    😄

    DEPOIS DE 1 HORA TENTANDO E TENTANDO

    ATE Q PENSEI EM DEIXAR TUDO DE FORA E COLOKA SO OS 2 ARQUIVOS, PQ UMA VES VEIO ASSIM PARA MIN

    AEW CALCULEI

    xd

    vlw

  34. Voltei Quem Kiser Me Add No CA Meu Nome É CrAzYbOy Flw Galera>>>>

  35. Tem que coloca todos os arquivos menos o D3DX9_39.dll e o d3dx9_35.dll todos menos eses dois napasta nexon\combat arms\mss ai funfa o hack

  36. Alguem tem um SPEED hack ai???? Se tiver me passa

    E se alguem quiser saber como entra no mapa acho que é Warevi… alguma coisa assim mee pergunta que eu ensino.

  37. Gente prescisa de bypass né entao passa ai , so novo no site . e EU vc sabe como entra em bacho da terra fala ai

  38. oi velho estupido me esclareça uma duvida…eu devo extrair a pasta inteira do tgs ou so o que tem dentro dela para nexon combat arms valeuuu ….

  39. eu apenas coloquei tudo oq ta dentro da pasta dentro da pasta combat arms, e funcionou legal….
    e não precisa de bypass

    só tem um problema… tem muitos player usando chams…
    ^^

  40. eu só nao coloquei o inedit, coloquei as dll’s tudo dentro da pasta C:\NEXON\COMBAT ARMS
    e funfo…

    gente, não inventa q funfa

  41. esse filho da puta de HShield ele detecta …..
    fiz tudo como ele disse + HShield diz assim(q detectou o tgs….) oq eu fasso pemor de deus eu nunka usei hack….agora q eu quero naum consigo me ajuda aew auguem porfavor……

  42. fala ai galera tem q tirar algum arquivo do hack shield?onde vc deixou o arquivo inedit alan?por favor me explica ai blz

  43. po galera vcs taum complicando o q eh facil !! o eskema eh o seguinte!!
    extrai a pasta para o destop !! ou aonde kiserem !!
    COPIA TODOS OS ARQUIVO para a pasta C:\NEXON\COMBAT ARMS
    e vai testa ! se naum funfa !! copia a D3DX9_39.dll e cola
    na pasta SYSTEM 32 do seu windows ! se ainda naum funfa
    provavelmente vc naum tem o FRAMEwork !! ai saum outros 500 huasuhsa tem q baixar e etc …

    OBS: se tive desconectando do jogo sozinhu eh so ir na pasta SETTINGS DO HACK
    ir la em baxo em USING_LOCAL_BYPASS=true e mudar para USING_LOCAL_BYPASS=false

    e eh isso ! quem naum consegui !! ai sei la !! deesiste husuhsauas

    flw ! fui

  44. Po gente eu li num forum que esse vai ser o ultimo hacker da tgs publico ….
    I agora??
    Flw galera abraço ai pra todos

  45. @Twister2006
    Extraia os arquivos que estão DENTRO DA PASTA TGS para a pasta Combat Arms, certo?
    E quando aparecer uma mensagem de erro, basta ignorar, que o jogo entra normalmente.
    Abraços.

  46. @crazyboy
    Não precisa se preocupar, o Wapapper dá um jeito de nos manter abastecido.
    Abraços.

  47. AbastecidoS

  48. Blz intaum vlw ai velho abraço

  49. Muito foda esse hacker.Wapapper você está de parabens, estou metendo bala nos gringos fdp

  50. Po não esta pegando o Name Tags e o no fall demage de novo, mais o resto está de parebens

    vlw ai

  51. hack MUITO bom, mas como todos já falaram o nametags não funciona e o no fall damage tbm não…. vlw! brigadão pelo hack!

  52. meu tgs 3.0.8 pega o nametags mais o fall não T_T pq?

    mesmo asim vlw pelo hack

    quero vira menbro desse site como faço?

  53. vlw alan e quero mais alguma coisa , vcs sabem o glitch da rocha na snow , se souberem me postem ai como.

  54. E mais uma coisa , tipo se quando eu entra no lobby tenho q clica INSERT pra ativa ou é so no meio da partida .

  55. OHHHHHHHHHHHHHHHHHH Gusarrador!!!Tu podes apertar qualquer hora mas é melhor apertar quando entra no lobby que aparece melhor!!

  56. EU NAOO SEI JOGAR E TENHO Q USAR ESSES CHEATS PRA ME SENTIR UM BOM JOGADOR! EU, ASIMM COMO TODOS VOCES CHEATERS, SOU UM BOOOOOOOOSTA! MAE, NUM SEI JOGA C.A!

    BANDO DE PEREBA!!!!!!!!!!!!! VAI TRABALHAR PORRAAAA

    huauhhuahuauhauha

  57. Cara eu fico puto com essas coisas esses cara vem aki pra fica enxendo o saco!!!intaum pra eles meu amigos tirando o pessoal do forum só pra esses fdp>>>CARO AMIGO FILHO DA PUTA !
    voce é uma porra de amigo ,
    e eu espero que você saiba que isso é uma porra de uma amizade !
    Não importa a merda que aconteça , eu estarei lá , por você ! Sacou sua bosta ?
    Porra ! Eu estarei lá por você quando você precisar de mim cassete,
    para te dar uma merda de uma mãozinha ,
    ou te fazer uma bosta de um favor ! Então , caralho ,
    conte comigo quando você precisar de alguma merda !
    Eu sempre estarei aqui, alí ou á lá na casa do caralho que seja te ajudando ,
    ATÉ A PORRA DO FIM !! !!!!!!

  58. vlw pela dica LucasHD.

  59. Gente, sei lá oq está acontecendo ou se eh eu q n sei usar o hack, mais quando eu to jogando em qualquer fase, aparece tudo certinho, dá pra ver os cara por trás da parede mais eu n consigo mata eles por tras da parede oq pode estar acontecendo? o resto tá pegando tudo certinho, no recoil, tudo certinho, mas soh n consigo matar eles por tras da parede alguem me dah uma dica?

  60. GABRIEL

    Esse hack não mata atráves da parede,ele te da a localização do cara,assim vc pode mata-lo sem ser pego de surpresa,saber onde eles estão antecipadamente,ou seja estara sempre um passo a frente,querer que as balas atravessassem a parede ai já querer demais sendo este um TGS publico(grátis).

  61. @crazyboy
    Calma, crazy!! O que essas pessoas tem eu chamo de “Preguicite Aguda”, mas não precisa se enervar tanto. Como vc mesmo diz, estaremos por aqui sempre, para ajudar a quem quer que seja.
    O que eu recomendo aos “pelamordeDeus me dêem tudo mastigado e digerido” é que, antes de virem aqui floodar o chat, que pesquisem um pouco, pois as soluções estão sempre debaixo dos nossos narizes. É claro que algumas perguntas são de encher o saco, mas com paciência a gente vai levando. Digo isso por experiêcia, pois sem a tal da calma já estaria enfartado, pq já sou velho.
    Abraços a todos.

  62. blz velho vc é legal pakas cara que tem vc aki no forum!!!

  63. Quem bommm*!

  64. Agradeço de coração. Mas tem muitas vezes em que sou um pé-no-saco, minha mulher que o diga!! Aliás, uma das coisas que ela odeia é ver um cara de 45 anos jogando games o tempo todo. hahaushahaha! Eu lá tenho culpa se FPS é o máximo? É o lado bom de ser músico: dá para trabalhar toda a noite e jogar o dia inteiro🙂
    Abraços!

  65. Peskr, eu ja tinha conseguido atirar pela parede com esse hack já, foram 2 ou tres vezes que consegui isso, queria saber q hack q da pra atirar pela parede mesmo. Obrigado

  66. Gabriell pelo q sei esse hack de atira por atraves da parede é so Hack VIP ( prescisa paga , $ 20 , uns 40 conto ou mais ) então vo usa o TGS como o Peskr

  67. SEUS HACK FILHO DA PUTA! BANDO DE PUNHETEiRO!

  68. ==================================================================================================

    SEUS HACK FILHO DA PUTA! BANDO DE PUNHETEiRO!

    HEADSHOT == O.0

  69. Rapahs o meu funfou limpeza, so o name tags que num funfa, e eu consigo desativar ou ativar os mods na hora q eu queiser, so naum consigo abrir o tgs pra editar as cores, mas nem faz falta pq o tiggrebot ja ta configurado pra cor vermelha, bem mais eu nem uso tiggrerbot, então ta perfeito!

  70. O Site eh massa!

  71. Kkkkkkk velho assim que é bom né?
    shausaush flw>

  72. Aqui não funfou, estou abrindo o hack, depois abro o CA, mas no final ele sempre detecta. Coloquei na pasta, coloquei em outra pasta mas sempre o hackshield detecta. Qual a versão do framework de vcs que estão dando certo?

  73. Bom, aqui comigo eh soh eu abrir o combat arms q ja aparece no canto superior esquerdo da tela o nome do site do hack, aperto insert e aparece os menuzinhos do hack no jogo mesmo.

  74. Vou tentar ajudar quem não está conseguindo….
    1ª-Baixar e extrair (em qualquer lugar)
    2ª-Pegue as dll’s, tgs_pub_iniedit e o settings e copie para onde ta o jogo (ex: C:\Nexon\Combat Arms)
    3ª- E o que sobrou você copia para a pasta mss.

    =D aqui ta funcionando tranquilo… O site ta 10!!

  75. @kp
    Garoto, se tem uma coisa que eu não sou é punheteiro, haja visto a deusa que mora aqui em casa. Na boa, se não tem nada prá fazer, tenta arranjar uma parecida. A propósito, se condena o uso de hack, tá fazendo o que aqui? Ah, saquei… só se masturbando.

  76. ai galera se vc nam sabe como usar o hacker eu ensino e muito facio

    assim baixa o hacker excuta ele e depoi fecha e ai e so entrar n combat arms q esta funcionando direitinho

    adm::::::

    obs::::::

    como eu mudo COR do hacker

  77. Gente eu fiz assim e funciono baxei o hacker extrai em qualque lugar depois copiei tudo e colei na pasta do combat armas (ex: C:\Nexon\Combat Arms) depois abri o hacker clikei pra salvar e pronto fechei depois entrei no jogo e funfo legal +9 tem alguns pc que naum tem os progamas necessarios eu naum vo posta o nome do forum que eu baixei os progamas pq eu naum sei se pode!?
    intaum basta vcs procurarem! pra ve se vcs naum tem os progama basta clika no hacker se aparece uma msg de erro é pq vc naum tem🙂 se abri só segui os passos que vcs consegem!! flw galera >>

  78. koe alguem sabe como mudar a cor do hacker ??????/

  79. =/
    n ta dando certo nao
    =/

  80. queria saber como posso configurar as coisas?

  81. TO USANDO DE BOA..TIREI A VERSAO ANTIGA E TO USANDO A NOVA E RODA LINDO…SO SENTI FALTA DOS NOMES DOS INIMIGOS EM VERMELHO NAS CABEÇAS DELES….É NORMAL?????????

  82. realmente, o nametag e o no fall damage naum funfo, mais o resto ta tudo ótimo, pensei q esse problema só tinha acontecido comigo

  83. Galera Blz..
    esse site é muito bom tem tudo gostei!!
    so que eu preciso mudar a cor dos Bonecos
    pra vermelho pra poder usar o triggerbot
    mas naum ta abrindo o tgs_pub_iniedit
    da um erro sempre
    eu ja baixei umas 2 vezes e reinstalei
    mais continua dando um erro
    ele funciona normal
    so q PRECISO mudar a cor..
    Alguem sabe me ajuda???
    vlwwww

  84. DEXA DEXA JA DEU TA VERMELHO
    PDOSAKDPOASKD
    MAIS AGORA O TREGGEBOT E MUITO LENTO PRA ATIRA
    E ASSIM MESMO?????

  85. meu tgs_pub_iniedit da eror pq isso
    ajuda aew pessoal quero jogar
    por favor

  86. gente consegui 1 hacker vip num forum se quiserem posto aki pq so legal🙂

  87. Posta aew meu irmão =DDDD

  88. Uso o tag 3.8 e funciona perfeitamente, mas vejo pessoas que atiram pela parede, alguem pode me ensinar como, quais programas. Cordialmente

  89. hoje apareceu uma menssagem q eu tava com hack, qnd eu entrei no jogo…

    ai eu fechei o ca e tirei os hack…
    ai funfo

    eu heim…

  90. Gente ja postei o novo hacker tah esperando moderação =(

  91. Existe algum hacker que sempre que vc atire a bala vá direto p cabeça, fazendo com que mate o oponete de red????
    Ou tem algo que posso ser parecido…???

  92. MANO TI AMO AGORA OS GRINGO TA PASSANU MAL PARESSEU EU QUANDO O HACK DEU CERTO QUASE TIVE UM ATK CARDIACO TI AMO “N SO GAY´´ SO TO FELIZ D+++++++++

  93. ai quem vor boum hacker add meu cla lah

    Brasuca do C.A

    vlw

  94. Luiz hacker que da tiro na cabeça ou em qualquer parte do corpo é o AIMBOT + tem 1 aimbot ai que na verdade naum é pq só se vc bota a mira no vermelho que atira o aimbot a mira tem que ir direto para o adversario!!!
    flw galera fui

  95. assim
    cara vc vai baixa os arquivos
    ai vc bota todos na pasta do nexon

    menos os ::tgs_pub_iniedit eo settgns :::

    ai antes de vc entar no combat arms

    vc abre o ::tgs_pub_iniedit::

    e fecha ele e entra no combat arms q ele estara funcionado

    se funfa e so postar q eu ensinoo

    vlw

  96. mas a unica coisa q naum dah pra fazer e mudar a cor do hacker

  97. qual é o arquivo que apaga da pagina do combat arms para que funcione os glitches antigos?

  98. CrAzYbOy, vc sabe onde eu posso arrumar esse Aimbot???…
    vc tem algum link onde eu possa baixar direto ele???
    Valeu!!!

  99. CrAzYbOy, esse aimbot que atira quando ver a cor vermelha eu já tenho, porém eu quero saber se exite um em que vc atire de red sem que seja vendo alguma cor no jogo???

  100. Existe sim luiz + tem que paga pra t i é em dola na fps tem lá 1 hacker com 1 monte de coisas varios juntos + tem que paga isso que é foda vlw leke!

  101. CrAzYbOy, onde que eu posso achar ?…
    Onde é esse FPD?
    O foda é que tem que pagar né!..srsrs

  102. Quis dizer, FPS….rsrs

  103. Galera… singuinte… eu to a 1 tempão tentando achar o TGS VIP HACK maas… eh soh pra kem comprar neh fazer uke… si alguem ae tiver ele mi passe pelor amoR de mim =D

    Ahh… otra coisa.. esse TGS PUBLIC 3.0.8 pego normal aki, eu uso vários hacks… como o TRIGGERBOT ki jah tem aki nu site xP

    Tenho um ki faz voar… nao eh 100 % funcional =] i keria saber como eu uso o OPK pq, eu tenho um aki, i tem ki aperta CTRL + 1 pra ativar o OPK mas…

    Nao acontece nada… bom jah deu certo uma vez.. ai fiko akela galerada toda na minah frente … mas eu atirava i nao matava ninguem o.O

    Se alguem poder me ajudar.. fiko feliz xD

    Vlws ae… Esse Site eh phoda Nick no CA: Cr2zyWanTeD

  104. um bando de bundao q nao sabe jogar kkkkkkkkkk mato vc assim mesmos fracos

  105. sou sempre o primeiro da tela assim mesmo

  106. Doug si vc si acha o Bonzão… Mi add ae como friend no Combat Arms

    E eu vo sem o Chams pra ti matar…

    ai eu vo ve si vc eh bom o bastante… xP

  107. Ae galera,…alguém ta sabendo sobre o NoVo Hacker TGS 3.0.9 ???…
    Cheguei a ver isso em outro forum?…
    será que é verdade???

  108. Eu tenhu 1 Aki que flutua , zero de gravidade{naum consigo isas pois quando pulo eu morro) e o outro e de fika de baixo da terra ja postei aki no forum tah esperando moderação =( intaum quem kiser me add no msn jean_hellokitt@hotmail.com xd só add ai flw

  109. @Doug

    Da tela eu até não duvido, mas de toda e qq atividade que exija um mínimo de intelecto… tenho certeza que não.
    Filhotinho, vc viu a qualidade soberba da sua frase “um bando de bundão q não sabe jogar kkkkkkkkkk mato vc assim mesmos fracos”
    Tem que decidir entre o singular e o plural, matador. Ou é “um bando de bundões” ou é um só, aí não é mais bando. Se for um bando, é de BUNDÕES, aí teria que ser “q não SABEM jogar”. E para coroar, “mato vc assim mesmoS(?????) fracos”. Nessa vc errou tudo. Corrigindo e ainda assim tendo um claro erro pronominal, PODERIA ficar “mato VCS assim MESMO (o plural aqui é de fazer chorar de rir),(vírgula, conhece?) fracos. Se tirar a vírgula, ficaria fácil nos matar, pois já estaríamos fracos.
    Vai estudar, futuro medíocre do país, e larga de ficar 10h por dia dando tirinho virtual.
    Fora o fato de ser otário, pois num jogo com 85% dos usuários usando cheat, lá vai ele urgulhosamente morrer para nós.

  110. Velho estúpido….Sem comentarios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  111. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ele eh afanalbeto o.O “afanalbeto” fi.. ASHUASHUahuASUH

  112. kkkkkkkkkkkkkkk eu tenho ki ri nao aguenteii aee Velho Estúpido namoral.. achu ki o kra tah na 1ª série… mas pera … 1ª série jah ensina a usar o plural corretamente e a virgula tbm o.O lol

    O mundo cruel

  113. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem falo nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  114. Tenho que me retratar: errei ao digitar “orgulhosamente”, e o certo é “Se TIRASSE a vírgula”.
    Abraços a todos, INCLUSIVE ao Doug.

  115. Pqp huashuhashuahushuahushuahushuahsuauhhusahushuahusuahua!!!Toda vez que venho aqui eu me acabo de ri abraço ai velho e pra geral ai flw >

  116. galera alguem pode dizer ja tenho o tgs tudo bem +quando eu abro o jogo depois cliko no tgs_pub_iniedit sai do jogo falta algo nao sei pode dizer

  117. eu tenhu um tgs 3.0.6 aZUL COMU KI EU FASO PA MUDA A COR

  118. Não tem que abrir o jogo e depois clicar no iniedit. Esse arquivo serve apenas para mudar as cores do chams e fazer outras configurações, ANTES de abrir o jogo, após colocar todos os arquivos extraidos na pasta Combat Arms. Depois disso basta entrar no game, que o hack estará lá, funcionando. SIGA O TUTORIAL DO POST!!!! Se todos fizessem isso ANTES de sair perguntando, milhares de palavras seriam poupadas. Um tiquinho de facílima pesquisa ajuda um monte.
    A propósito, amigos, tenho aqui no meu PC o Cheat Engine 5.4, que permite mudar valores de parâmetros em muitos games (muitos de vcs obviamente já conhecem). Em jogos como CA, LandMass, e outros FPS online ainda não testei, mas acho que nesses jogos os parâmetros são “server sided”, isto é, contolados pelo servidor. Mas vou testar, e se funcionar vou pedir ao Wapapper para postar aqui.
    Abraços.

  119. o meu No Fall Damage n funfa
    =/

  120. ai naun ta abrindo o hack pq ta dando net.framework me ajuda ae meu msn e davysyllva@hotmail.com desde ja agradeço abração a todos

  121. caras, sou leigo nisso, tava querendo entrar pro time dos hacks daki desse blog, pow faço td certinhu e nada, o jogo entra e o hack shield detecta o hack, pow ajudem ae….

    vlw abraços a todos…

  122. ajuda ae velhoooo, tú é o cara brother, dá uns bizus ae véio…

    abração pra ti…

  123. Moçada, postei respostas ao Lucas, Davis e Markinhu, mas apareceu uma mensagem “Seu comentário está esperando moderação”. Aqui na minha tela o post aparece, não sei na de vcs.
    Abraços.

  124. Ô, galera, libera o post. Não tem nada demais nele, nenhum link, nada. Só uma ajuda aos amigos.
    Tô ligado que a moderação é automática, não é coisa proposital.
    Abração.

  125. hacker funcionado perfeitamente….
    so o nametags nuam funciona +….
    + está 100%
    Chams 100%
    No Fog 100%
    No Recoil 100%
    No Fall 100&
    Nametags 0&
    No Spread 100%
    muito bom este hacker….
    + tem muito gente usando o TGS VIP…
    dai fika foda….
    + ele quebra um galho….xD^^

  126. cara, vi seu video. ate c hack vc e mto ruim. que pena…. tenho dó … se gabando de matar cara que tava parado, ainda por cima só tinha noob. faz um video jogando sem hack! q q vc axa? sera q vc sabe jogar sem cheat? eu axo q nao. CUZÃO!

  127. @Velho Estúpido
    1×1 ?

    ps1: se sua deusa fosse tao boa vc nao ia ficar perdendo tempo procurando cheat

    ps2: jean_hellokitt@hotmail.com = gay

    ps3: olha o nivel desse blog cara. q lixo!

    pss4: vão todos se fuderem, cheaters!

  128. @Kp
    1×1 é resultado de futebol? Ha, agora me lembrei, é convite tolo para disputar partidinha tipo “agora te matei, cai no chão, vc morreu”. Valeu pela tentativa, menino, mas minha época de brincar de Polícia e Ladrão foi nos anos 70. Sem comentários quanto à minha mulher, pois enquanto vc vai com o milho, eu já abri uma rede de Rancho da Pamonha.
    E agora, algumas correções gramaticais para o Super Kp:
    Se sua deusa fosse tão (tio no a, né?) boa, (uma vírgula aqui cai bem) vc não IRIA ficar perdendo tempo…
    Olha o nível DESTE blog, (vírgula) cara…
    Vão todos se FUDER…
    E eis que nosso amiguinho só fez abaixar mais o nível do blog.
    Vai estudar, Kp (Kara de Pau?)
    Abraços, pimpolho.

  129. AQUI NO TGS APARESE
    g_hv.login.username=
    g_hv.login.password=
    AI EU COLOCO NO USERNAME O DO QUE EU JOGO OU O USERNAME DO SITE DO TGS ?????
    A E QUANDO EU CLICO NO TGS_PUB_INIEDT A PARESE PA CLICA OK QUANDO CLICA O JOGO FECHA QUERO SABE TAMBEM ONDE EU CLICO O INSERT DO TECLADO EM QUE PARTE DENTRO DO JOGO ??? SO UMAS PERGUNTA DESCULPE EM COMODA MAIS PODE ME AJUDA SE PUDER VALEU MESMO😄

  130. ¬¬’ É

    Cooloca seu login e senha do jogo !

    Depois Vooce clika eim qualquer luugar Pode ser no login (recomendado) Ou no jogo .

    ‘RESPONDI’ ?

  131. Tipo, eu sou meio noob, testei o hack aqui em casa e funcionou normalmente, mas eu queria saber se o TGS trava a mira no cara.

    Se essa foi uma pergunta ridicula, vcs poderiam me passar o hack que faz isso ou nao serem tao grosseiros? =]

    Vlw

  132. essa porra so da erro faz alguma coisa que preste

  133. akii pego de boa,mas queria sabe como mexe nesse insert,alguem sabe como qee eu faço pra pula de qual quer luga e não morre

    pke laa no tutorial fala qee vc não morrer mas quando eu pulo eu morro,alguem pode me ajudar…

    E queria sabe qual é o nome do hack qee vc a tira e vai o tiro direto na pessoa?

  134. cara muito bom mesmo ta de parabens o hack funciona e é 10 so que uma coisa depois de 5 dias ou menos de ter instalado ta funcionado(funfando)dai hj que acordei as 13h nao tava funcionando mais e tipo na pasta do jogo eu abro o hack la e ta com login,seha e tudo selecionado e tals
    ai eu ja tentei desisntalar o jogo e instlar umas 2 x hj e nada deu apaguei ate a pasta do jogo depois da desisntalaçao e o hack tta la bonitinhu so que nao ta funcionando,fiz uma conta la no site que vc pediu e colokei la no hack e nao deu vc podeeria me ajuda?
    abraçao a todos

  135. @renandovp

    tomou no cú hack de merda, vem jogar igual homem

    @Velho Estúpido

    numa boa, q graça tem jogar usando hack? na boa msm…

  136. nao sei pke a ofensa na ofiz nada a ti se vc nao gosta de hack o que ta fazendo neste blog???
    bom vc pode usar hack e os outros nao seja feliz e deixe os outros usarem tbm ;D

    SE VC NAO GOSTA DE HACK SAI DO BLOG SE VEIO SO PRA ENCHER O SACO encha em outro lugar

    vcs chegou aki pelo memso lugar que noix gosta de hack tanto noix quanto vc entao cara adimita que vc use sem ter medo eu uso memso e dai???
    se nao gosta sai do blog aki é so pros hack

  137. vlw??? com todo respeito
    e alguem poderia me respodner o que houve com meu hack
    ja baxixei hj dets site 2x so hj e nao deu..:\
    sera que o CA atualizou o hackshield??? e ai noix nao ocnsegue mais usar hack??
    porfavor alguem me responda

  138. cara me ajuda eu não consigo instalar o xiter, tem como vc me ensinar pelo msn…!! eu fiz tudo cara que vc falo nos comentários mais não deu… to achando que é problema do pc mesmo…. =( não sei me ajuda por favor ??????? manda um email pra mim……

    espero resposta abraço ( DIOGO)

  139. O cheater funcionou perfeitamente, mas eu tenho uma duvida, o hackshield estava detectando o programa e eu resolvi tirar só ele, funcionou perfeitamente, agora o jogo começou a fechar sozinho e como desinstala o cheater, sei que é uma pergunta boba, mas eu tenho duvida nisso

    Obrigado, João

  140. Ae kp se acha o fodão, se você odeia hacker, porque você estava procurando sobre hacker, deve ser um emo, que não confessa que usa cheat, ai que pagar de homem, não passa de um lixo asqueroso, troglodita, australopitecus.
    Falar dos outros é facil, porque não mostra você jogando, grava um vídeo e coloca no youtube “sem hacker”, ou não tem capacidade.
    Aposto que tomou ban por usa cheat, ai ficou com raiva e agora odeia cheat, ai que pagar de “homem”, só que não é.
    Seja mais imaturo e não seja prematuro.

    Aos que tem dúvida:
    Não precisa tgs_pub_iniedit, não precisa extrair para a pasta nexon e não pode abrir ele na hora de jogar, se não o jogo não entra.

    Estou querendo usar speedhacker, não consigo, velho estúpido poderia-me ajudar nisso?

  141. Muito bom mesmo funcionou pode instalar que da certo……é ver pra crer acreditem;.

  142. galera consegui resolver o problema e vou dizer aki o que eu fiz pro problema ser solucionado espero que ajude:

    eu so arrastava o arquivo tgs_public_iniedit.exe na pasta do combat(realmente funcionava so que deu um problema aki) mas depois com tempo ocorreu um erro que o cheat nao funcionava mais entao eu tentei ate que consegui e fiz a seguinte forma:
    colokei o arkivo tgs_public_iniedit.exe + settings.ini + tgspub.flt + d3dx9_x9.dll

    colokei estes 4 arkivos na pasta e colokei o
    usuario:cachbr
    senha:cach
    e funcionou como antes (a diferença foi que eu tive que por estes 4 arkivos dentro da pasta do CA)

    pra quem nao conseguiu colokar o hack e ativar tente o que eu falei que da certo
    pra akeles que nao consegueriam nem com minha soluçao nem com a do rapaz que pos ai é so vc pegar o arkivo tgs_public_iniedit.exe que ta na psta baixada e arrastar pra pasta combat arms

    C:/NEXON/COMBAT ARMS
    que ai vc configura qual hacker vc gostaria de usar e o chams a cor que gostaria que ele fosse

    abraçao a todos e antihacks (se nao gostam de hack o que esta afzendo aki neste blog???)
    aki é so pros hacks fera que te mata na faquinha dando heat shot kkkk)

  143. po entao depois dessa atualizaçao os tgs n vao + funciona , e nois vao t q fica esperando otro?

  144. Nossa ja estou esperando o novo TGS 3.0.9 uauauauau espero que não demore como da ultima vez , ou que o tgs 3.0.8 funcione ainda né.

  145. kk prefiro que façam o tgs 3.0.9 e o tgs 3.0.8 continue funcionando ;D

  146. esse hack quando eu abro ele da erro ja tentei de tudo.

  147. Estou atualizando epero ke finfa rsrsrs só mais alguns minutinhos ja volto p responder

  148. NÃO FUNCIONA MAIS NÃOOOO SOCORROOOOOOOOOOOOOO PRECISO O MAIS RAPIDO POSSIVELLL DO NOVO TGS 3.0.9

  149. JA ERRAAAA TA CRASHED AFFF

  150. ola amigos eu atualizei meu combat e parou de finfa!!e agora alguem tem alguma soluçao ai?hehehehe espero q sim

  151. Ai pessoal nao ta funcionando mais o TGS 3.0.8
    ajuda ae.
    Valeu.
    Fico no aguardo

  152. nao funfa mais agora tem que esperar o tgs proximo lançar pois porenquanto noix jgoa sem hacker lça vai meu kd embora kkk

  153. Não esta mais funcionando o TGS 3.0.8, é o HackShilld(sei la como se escreve).
    Tem algum geito de contornar?

  154. pow ainda tem uns cara q sao hacker sera q eles tao usando o MCPH ou sei la como fala? me ensinem a instala o mcph mcapubhack

  155. cara sera qu se excluri arkivo dele roda os cheats???

    porfavor presciso do novo cheat o mais rapido possivel com memso pacote que o tgs pub 3.0.8

    quem sou me mandar por e-mail porfavor

    rnn.oliveira1@gmail.com

  156. alguem conhece outro hack pra quebra o galho?

  157. pow sera quantos dias essa porra da thisgamesux vai lanca esse precioso hacker?

  158. olha o tgs pub 2.0.8 olha ele ta dando um erro aki no meu pc pode me ajuda

  159. CARO THIAGO NEM O TGS 308 FUNCIONA IMAGINE O 208

  160. Alguem sabe um hack pra quebrar o galho , enquanto nao lançam o TGS 3.0.9 eu queria um parecido , se alguem tiver qualquer um coloca ae.

  161. ATUALIZACAO, dia 17/12/2008…..TGS 3.0.8 naum funfa mais eu acho…avera um TGS 3.0.9??xD^^
    se auguem souber onde eu acho hack para a atualizacao de 17/12/2008 as 4:43…digo muito obrigado..

  162. Nao consigo jogar sem hacks😛 ,alguem sabe alguma atualizacao de hack do TGS 3.0.8?

  163. Alguem sabe uma atualiacao e hack pra esse naovo patch do CA?

  164. acho que ainda é cedo mas pelo que me parece meu tio joga ca la no canada e ele disse que ele consegue jogar usando hack normalmente mas ja é um novo que eles vem preparando faz um tempo mas é pago pois na ca tem um grupo digamos corruptos e dai eles mesmo criaram o software de hacker pago so que ele disse que nao tem a senha e nem a chave do programa que demoraria pra fazer mais ou menos 1 mes pois ele paga pelo hack e os corruptos do CA fornece login e senha do programa
    entao eu pedi pra ele comprar um pra mim um software de hacker so que ele disse que nao da pra comprar mais de um software por pessoa entao vou ficar sem jogar ate lancar novo hacker gratuito é o jeito

    pra quem acha que eu estou mentindo nao estou mentindo nao é verdade mesmo tanto que depoisda atualizaçao conseguiram ja hacker pois vem fazendo isto faz tempo”corruptos da ca”

    o software de haacker custa uns 50 dollares por mes so que vem muito cheats mais do que o tgs pub 308 tem vida infinitae tudo,se muda de aparencia do jogo e consegue 1 x por dia trocar de usuario que no caso seria os personaguens

    e ja ia me esquecendo se meu tio jogasse ou nao o CA ele ganharia aproximadamente 7mil gp no ca

    é legal so que pagar 100 reais por dia sera que vale apena???
    eu acho que é ,melhor esperar sair o novo hacker

    abraçao a todos os hackers

  165. aff agora é esperar o tgs 3.0.9. mais daqui a tres dois dias eles ja lançam

  166. Nossa cara nem da p joga sem este rack pts mano ande logo TGS pelo amor de meu KD rsrsrsrs

  167. pqp esse tgs num da aki neim a pau..aperece um treco de dll

  168. qq eh isso?qq eu devo fazer?

  169. tenho q aperta atecla “insert” antes do jogo ????

  170. Oq o Renan falou eh verdade! No próprio fórum do TGS fala sobre os VIP.
    Se não me engano paga U$ 20,00 por mês com direito a vários “cheat” (coisas que são limitadas para o TGS Public). Existem outros sites que vendem os Hacks para CA e diz que as atualizações não pegam.

    Mas como sou um “simples mortal”, fico no aguardo do 3.0.9 Public mesmo…rs

  171. por favor me expliquem no tgs eu coloco a senha eo login do jogo ou o do registro do tgs ??? me ajudem

  172. Colega este TSG não FUNCIONA mais não mew estamos todos desesperadamente esperando o novo TGS 3.0.9 ok maninho.

  173. tgs 308 nao funciona mais nao:\ TEM QUE ESPERAR O 309 LANÇAR DAKI A 3 A 4 DIAS:\

    o ze buça so uma coisa 20 a 40 dollars pra ter imortalidade e mais 4 cheats a sua escolha mas o pacotao é 50 dollars

  174. Valeu pelas dicas, com isso ja consigo denunciar esses programinhas de losers na nexon.

  175. como faço pra baixar esta parada ai de tgs 3.8.0

  176. bem gente aki nao en casa nao dA mais DC depois que fiz as paradas com as dll valeu muito a dica to logado la des das 5 da tarde tudo norma e conpensa faze o tranpo das dll principalmente pra min que fico muito tenpo logado. porque que sai do jogo ten que refaze tudo de novo mais ta show!!! vlw !!!!

  177. porra nao consigo entrar no jogo!!!(com o hacker) o hackershield detecta o hacker e nao da pra mim jogar com ele!!!!
    pq sera???????????? alguem me ajude por favor
    antes eu jogava com o hacker
    mais depois q atualizo pela ultima vez
    nao da mais
    alguem me esclareça ai!!!!!!!!1
    vlz

  178. agora consegui jogar com o hacker
    mais fika desconectano toda hora
    ai nao da pra jogar
    como q faz
    ????

  179. FDFDF

  180. PESSOAL ALGUEM ME EXPLICA O JOGO FICA FECHANDO SEMPRE QUANDO EU VO ENTRA NA SALA
    O QUE E ISSO AJUDEM POR FAVORRRR ME AJUDEMMM

  181. Eu n estou conseguindo..eu abro o jogo e continua a mesma coisa…Oque está acontecendo ?

  182. eu tenho q excluir o hack shield ?

  183. putis nao comsigo baixar rakcer quem pode me ensina

  184. Ja saiu o 3.1.0

  185. Ele funfo é otimo mas ele fica caindo do nada no meio do jogo….
    Se alguem puder me ajudar vo fica na espera vlw

  186. Aaaa ia me esqueçendo ele só cia no Junk Flea e Waverider nos outros ele num caiu eo 3.1.0 é mesma coisa ;D

  187. posta o site de onde ta o novo tgs 3.1.0 porfavor

  188. O Mano O TGS public 3.0.8
    Nao eta funcionando
    Eu extraio
    Ele para a pasta nexo /combat arms/daew
    Nao FunciOnA
    oU
    EU TENHO QUE COPIAR OS ARQUIVOS

    pArA
    colar lah na pasta do Jogo?
    SE alguem sober reponde ai
    Flw

  189. ei cara onde esta o negocio pra baixar o TGS?

  190. matheus q tgs vc usa o 3.9 ou o 3.8?
    eii e que o depois da atualizaçao o ¨TGS e outros hacker nw tao pegando
    mais eu nw sei poq nw pegam

  191. ei galera quando sera que sai o TGS 309 emm pois sem hacker e xato o jogo pois com esse hacker ajente fica de igual ,pra igual com combate com os de alta patente

  192. fiz o download extrai os arquivos para pasta combat arms mais eles não aparecem lá
    ja fikei meio perdido des do começo
    (so meio lento pra essas parada de hack nas pastas e tal)
    SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR POSTA AEE OU ME ADD NO MSN –> luciano.neira@hotmail.com

  193. Pow vlw to com esperança q dessa vez vai dar certo esse site é showwwwwwwwwwwwwww!!!!!!!!!!!!
    Vlw cara abraços.

  194. Ae Alguem pode me ajuudar!
    Quanddo eu entro no meu combat arms fika cum a tela cortada eim 3 partes e as partes fika piskaandu e num da pra ve nd… Ajudem aew
    Falow

  195. rebanho de puta só ganha assim hackeando !!!
    vai da cu caraio
    joga que nem homem porra !!!

  196. @@@ o Velho Estúpido vc pode me da uma ajuda o meu quando abro o hack o jogo fecha que eu fasso auguem me ajuda ai meu msn vai ai trust_deivid@hotmail.com

  197. jente ve la tem im novo 3.1.2

  198. cara fis tudo que vc esplicou e nao deu certo tentei colocar ele C:\Nexon\Combat Arms,nao deu tentei por na pasta mss e nada cara ou eu sou muito burro que nao entendo ou isto nao esta fumfando gostaria de ajuda se pasivel, grato pela atencao,e espero resposta

  199. @alfeu
    Esse TGS é uma versao antiga nao funciona mais.
    Esse é o link do atual TGS que funcionará até dia 25 infelismente

    https://cahacks.wordpress.com/2009/02/07/tgs-public-312/

  200. blz
    leon
    ag0ra axo q posso me igualar ao gringos

  201. leon me diz uma coisa só funciona ate 25 feve ou d marco grato

  202. @alfeu
    o TGS 3.1.2 funcionava até 25/02 mas enquanto o 3.1.3 não sai vem aqui que tem um que é um ótimo quebra-galho.
    https://cahacks.wordpress.com/2009/02/26/simplechams/

  203. AEW eu entro no jogo e entes de carregar o Hshild aparece

    “O COMBAT ARMS PAROU DE FUNCIONAR”

    “FEXAR O PROGRAMA
    PROCURAR SOLUÇOES ONLINE”

  204. Não Comsigo Quand Eu Emtro No Jogo E Aperto Tecla “INSERT” Não Aparese Nada Alguem Ae Me Explica Melhor Porque Não To Conseguindo

  205. iae mano quando eu abro o combat armes sai sozinho num tenho nem tempo de escrever o nome espero q vc me responda vlws…

Deixe uma resposta

