[Atualização Reagendada] Quarta-feira, 17 de Dezembro, meia-noite ~ 8h da manhã

A atualização que era de semana passada foi reagendada, depois trocaram de dia novamente e adiaram algumas horas ontem, para quem não sabe na nova atualização vem o novo modo de jogo e possivelmente o mapa Rattle Snake e talvez a liberação do Gift onde você poderá doar armas ou equipamentos para seus amigos (e assim com algumas promoções aqui no blog, quem sabe ganhar uma AK-47 por 90 dias!?)

The content patch for Combat Arms originally scheduled for tomorrow, Thursday, December 11th will be rescheduled to the night of Tuesday, December 16th.

This move is being made for two reasons: to coincide with a Nexon-wide infrastructure maintenance for all games planned for that date (to minimize overall server downtime), and to provide additional testing time for the new game mode and new features (yes, it’s coming in the next patch).

This patch involves all game servers and will last for approximately 8 hours.

Combat Arms Patch Details:
— Servers: All Game Servers
— Time: Tuesday, December 16th, 10:00pm PST ~ Wednesday, December 17th, 6:00am PST

Thanks for your patience and understanding.

– Combat Arms Command –

Agora vai uma pequena tradução minha em parceria com o Google Translate:

O conteúdo da atualização para o jogo Combat Arms inicialmente agendada para amanhã, quinta-feira, 11 de dezembro será remarcado para a noite de terça-feira para quarta, 16 de dezembro para dia 17 do mesmo mês.

Essa mudança está sendo feita por dois motivos: a coincidir com uma ampla infra-manutenção de todos os jogos previsto para essa data, e para proporcionar mais tempo para testar o novo modo de jogo e de novas funcionalidades (sim, ele é o próximo na próxima patch).

Este patch envolve todos os servidores de jogo e terá a duração de aproximadamente 8 horas.

Detalhes da atualização:
– Servidores: Todos os Servidores de Jogo;
– Horário: Quarta-feira, 17 de dezembro, às 0:00 ~ quarta-feira, 17 de dezembro, 8:00;

Obrigado pela sua paciência e compreensão.

– Armas Combat Staff —

43 Respostas

  1. aew papper gostei da promação da ak-47:p,eu sei q a nexon naum é tão pontual esse horario sera muito maior do que o previsto…

    outra coisa naum esta falando da HACKSHIELD ser atualizada, mais consertesa naum vai funfa mais o hack tgs 3.8 full:(

  2. Esquenta não, no máximo uma semana depois volta =D

  3. cara me ajuda eu não consigo instalar o xiter, tem como vc me ensinar pelo msn…!! eu fiz tudo cara que vc falo nos comentários mais não deu… to achando que é problema do pc mesmo…. =( não sei me ajuda por favor ???????

  4. meu jogo não quer funcionar mais por que ele nãi quer atualizar

  5. kkk tomara que o tgs3.0.8 funcione se nao teremos de esperar fazerem outro hack pra barrar o hackshield

  6. ushaushausha

    ja chegou os sangue-ssugas

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk😡

  7. paRECE Q ESSE HORARIO TAH MEIO ERRADO, JAH EH 16:30 E NADA

  8. alguem sabe qee hora volta??

  9. só vai volta 17:00…=(

  10. pow eu ja num falei q a nexon naum é pontual com seus horarios

    quanto mais com manuntenção eles demoram😦

    séra q eles irão coloka o novo modo de jogo??

  11. cara atualizaçao ta demorando de mais eu ja dei tanto soco aki no pc que o cpu ta fininho

  12. kk ja sao 17:31 e ainda nao ta funcionando o ca nao victor
    po nego se bobiarvai demorar 1 dia todinho pra atualizar e nem pros cara do ca deixar alguma cosia no chat que horas vai voltar

  13. aki o que eu achei no site da nexon:

    Detalhe do PATH:
    – Servidores: Todos os Servidores de Jogo
    – Horário: terça-feira, 16 de dezembro, às 10:00 pm PST ~ quarta-feira, 17 de dezembro, 6:00 am PST
    BRASIL: O jogo ficará off na madruga de terça para quarta, das 04:00 hs até às 18hrs aproximadamente.

    so que de terça pra quarta eu virei a notei jogando ate as 4 da manha e ainda tava di boa

  14. quero so ve se vai volta daki 4 minutos oww vao joga isso rpas 8 da noitee !!

    tomara que volte xD

  15. MAano duvido que volte daki 4 minutos isso …… esses caras enrolam mtooo !!

    tomara que volte xD abraço ae pra vcss ! flww

    dps me passa o link do hack pra eu baxa por favor😀 Vlwww !

  16. Aeee legal passo das 6 e 15 e nada da merda do jogo voltar !!!

  17. ALGUEM EM PASSA O LINK DE ALGUM HACK BOM DE COMBAT ARMS !

  18. Qual o problema com vocês? qual a graça de jogar com hacks? bando de adolescentes mesmo. Por isso o jogo perde a graça e a credibilidade, por trapaças. Não conseguem jogar limpo? alguma dificuldade em mover o boneco e atirar ao mesmo tempo? Jogo sem Hack e consigo manter um ratio de 1.97. Vocês nem com hack devem conseguir isso. Enfim, desprezível ler isso. Se não se garantem em jogos de arms… baixem final fantasy ou tibia, nerds.

  19. liçao de moral auhsuahsuash

    cuida da sua vida e do seu KD de 1.97 que ja ta suave !!!

  20. fi se vc nao gosta de hack veio aki atoa pois vc é que nem o kp pois se fala dos outros mas vc usa sim eu sou hacker com orgulho e meu k/d é 4,5 entao fala do que vc nao sabe
    2° se vc nao gosta de hacker se veio aki porque?
    alem de tu mandar um blefe que ninguem acredita tu perde seu tempo pois se nao apra aki por acaso nao
    se usa so que os outros nao podem???!!!
    vai tomar no c##$#¨%#¨$Jogador do CA honesto
    vira omim e aditime que joga e outro aumenta seu k/d que nao da nem pro cheiro em compensaçao do meu hj ainda aumento + 0,5
    nao enche o saco do povo nao e vai durmir ou encher saco da tua mae ou vo e nao pertuba noix

  21. Jogador do CA honesto se vc nao sabe mentir fica de bico calado

  22. Renan, eu axo q esse teu horario tb ta errado, são 19 hs e nada!!!
    Po cara alguem faz eles ligarem essa !@#$% de servidor, amanha d manha tenho q viaja, e so vo pode joga depois d 27 d janero, quero joga com as atualizações!!!

  23. e outro se fala dos ouros e faz o mesmo;D

    o jogador honesto do ca olha a minha msg pra ti:

    “Se não se garante em jogo de arma… baixe o final fantasy ou tibia, nerd”

  24. agora ta dando pra jogar galera so clikar na parada de jgoar que o troço faz sozinho bom jogo galera
    usem sempre o hack ;D

  25. Pesoal!!!Boas novas, tah funfando agorah, acabei d entra as 19:26

  26. e agora os cheats num vão mais funcionar???

  27. mais os cheats num pega mais nenhum ja entrei e num pega nada

  28. ajuda ai mano diz se os cheats tão pegando
    vlw!!!!!!!!!!!!!!!!!

  29. ALGUEM SABE QUANTO TEMPO RPA SAIR O 3.0.9 ???

    ACELERA AE GENTE😀 VLWW !

  30. e isso ae mano vamo ae galera ajuda nois aeeeeeeeeeee

  31. q maluko imbecil
    se ele nao eh hacker pq visita esse site???

    Jogador do CA honesto Dezembro 17, 2008 às 6:33 pm

    Qual o problema com vocês? qual a graça de jogar com hacks? bando de adolescentes mesmo. Por isso o jogo perde a graça e a credibilidade, por trapaças. Não conseguem jogar limpo? alguma dificuldade em mover o boneco e atirar ao mesmo tempo? Jogo sem Hack e consigo manter um ratio de 1.97. Vocês nem com hack devem conseguir isso. Enfim, desprezível ler isso. Se não se garantem em jogos de arms… baixem final fantasy ou tibia, nerds.

  32. Go 3.0.9 !!!

    QUANDO SAIR POSTEM O LINK AKI NESSE TOPICO POR FAVOR GALERA

    VLWW ABRSS !!

  33. otario ninguem te pergunto nada eu me garanto sim mane sem o hacker meu ratio é de 1,90 paiço e com hacker eu te quebro ao meio
    num gosto JunenhoxD
    vai chupa um canavial de ROLA bem GRANDE
    hsuashuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsa
    que é o que vc deve gosta baitola

  34. Renando vp diz: “sou hacker com orgulho” sahusahua
    que comentário cretino… você deveria de ter orgulho por ganhar ali, na raça, no jogo limpo, mano a mano. Assim eu te respeitaria… e não cite seu ratio, ele é fake, já que é hacker… não vale de nada citar ratio, sacou?
    Rato, simples, se se garante, largue a dependência do hacker. Mas você tem medinho.
    Deixando uma coisa clara, seus tapados hackers: entrei no site exclusivamente por causa da informação sobre a atualização, o google me trouxe aqui. Li seus comentários, dei risada e soltei um “que imbecis patéticos” involuntário. Bem, sejam felizes com seus hacker… com suas partidas de mentira… eu não vejo graça, sinceramente, em só matar… matar e não morrer. Para mim quem usa hacker não pode ser considerado jogador, mas mero figurante que estraga um jogo, o chamado “café-com-leite”. Até mais, losers, minha última visita nesse site de “jogadores” hsasuasa (risos a lot).

  35. aff

    nemvojogamais…

    so iria jogar pelo campaing mode

  36. to com o hack da mpgh

    ta funfando legal

    ja fiz 3 unbeliavable

  37. o novo mode de hojo é o melhor…

    acabei de fazer 78/9

    \x/

  38. Otário!!!! Que cara babaca HSAUS, ele não usa hacks, vamos todos comentar rindo da cara dele e da vida de merda que ele leva, uhull!!! Usamos hacks e temos KD Ratio de 2+, você usa hack e não tem USHAUS

  39. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    zoa zoa!!!

  40. q babaka otario msm,ele deve ser um recruta da vida quer vim aq no blog dar lição de moral na genti vai sfd

    meu kd é de 2.5 meu melhor

    qual é o teu kd papel??

  41. O JOGADOR DO CA HONESTO CARA DE BUNDA MENTIROSO EU CITO MEU RADIO QUANDO QUISER E ONTEM FIQUEI COM 5,7 JA DE RADIO APOSTO QUE VC USA SIM QUE NEM TODOS NOIX E OUTRO SE VC NAO SABE MENTIR FICA DE BICO CALADO AGORA FALAR QUE VEIO AKI PORCONTA DA AUTALIZAÇAO DO JOGO AKI PRA VC O .|.

    SOU HACKER E SEMPRE SEREI A TE EU MORRER(HACKER COM ORGULHO NO CA!!!!😀

    ENTAO O JOGADOR DO CA HONESTO SE VC TEM ALGUMA COISA CONTRA OS HACKERS VAI N OSITE OFICIL DO CA DO BRASIL E VA ENCHER O SACO DE QUEM NO GOSTA DE HACKER LA E OUTTRA VAI ENCHE SACO DA TUA VIZINHA,AVO,MAE,PAI,IRMAO
    MAS OS HACKERS AKI NAO ADIANTA FALA NOIX VAMO USAR SEMPRE CHEAT QUEIRA SIM E QUEIRA NAO SEREMOS O QUE QUEREMOS HACKERSSS😀

    EU ME ORGULHO DISTO E VC DISSE 1° QUE VEIO POROCNTA DA ATUALIZAÇAO DO JOGO E 2° SE TA LENDO ESTE COMENTARIO MEU PORQUE ESTA AKI VAI FALAR TBM QUE ESTA AKI SO PORQUE NOS RESPONDEMOS???
    ADIMITE LOGO QUE VC FOI NO TGAPUB308 E LEU TUDO LA

  42. ALAN CARA ME MANDA O LINK SO HACKER QUE TU CONSEGUIU PORFAVOR??

    MEU E-MAIL:

    rnn.oliveira1@gmail.com manda pra ele porfavor
    abraço😀

Deixe uma resposta

