Vocês preferem tópicos assim?

Amigos, eu uso muito um recurso que a WordPress nos permite que é fazer um resumo e clicando em um link vocês vão para o link do post, ou seja, economiza espaço e para as pessoas que usam Internet discada ficaria muito mas rápido, tipo assim:

Entenderam? Não acharam melhor? Comentem dizendo SIM ou NÃO, a primeira opção que atingir 30 votos ganha;

37 Respostas

  1. SIIM

  2. Não

  3. sim

  4. sIm

  5. nao ^^

  6. sim

  7. sim prefiro assim pq vai dar pra postar mais coisar sem opucar espaço

  8. nao pq fica menos fissivel

  9. deixa e site do jeito q ta!!!!! >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>NaO<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

  10. NNNNNNNNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO0000000000

  11. NAOOO

  12. Normaal

  13. tanto fazzzzzz!!!
    =p

  14. nao ficar pior
    naooooooo

  15. pow assim é bem melhor

    sim🙂

  16. NAO

  17. Tanto faz

  18. quem tem net discada nem joga CA aushuashuashasu
    se jogar é louco ^^
    não tirando qm não pode pagar adsl e sim o lag que deve dar sacou?
    quanto aos tópicos tanto faz nenhuma diferença para mim vlw?
    flws!

  19. ai o lag deve ser foda msm

    mais pow eu ja fico bolado,aq e velox ainda trava😦

    imagina discada :p

  20. Não

  21. Nao

  22. NNNÃO Deixa do geito que ta..

  23. Concordo com o BadMan1, quem tem net discada nem joga, e consequentemente nem visita o blog… deixa do jeito que está mesmo, > NÃO <

  24. ai acho melhor assim mais é o seguinte aquele pacote TGS Pub 3.0.8 ja era num ta dando mais pra deixar no jogo e agora?

  25. Já era mesmo agora é esperar pro outro hack…

    Estão certos, vou deixar como está =\

  26. ta otimo

  27. veio depois dessa atualização meu hack tgs parou de funfar….da erro quando carrega shild, só funciona o jogo quando removo o arquivo tgspub.flt.

    pelo amor Deus me ajudem….

  28. NÂOOO

  29. o0 assim ta bom

  30. nao!!

  31. nao

  32. PODE SER TA TUDO BAUN TAMEN

  33. POW + EU NUM CONSEGUI APROVEITAR
    DESSE HACK AI NAO FAIS O TUTORIAL
    LA PRA NOIS FLW VLW TÉ + PARABENS
    TU JOGA BEM PA CARAMBA EU TIONHA
    TGS E NUM CONSEGUIA JOGA ASSIM NAO

    FUI

  34. não

  35. Sim

Deixe uma resposta

