[PATCHED]Novo TGS Public 3.09 (Completo)

Retirado da nossa comunidade no orkut, postado originalmente pelo nosso membro Maarcellin.

Depois de tanta espera, finalmente conseguiram desenvolver o novo TGS, agora acho que já da pra se divertir bastante!🙂

Estarei terminando o tutorial com imagens depois, estarei postando apenas um “mini-tutorial” agora pois estou meio sem tempo e não queria deixar vocês na espera!

Novo TGS Public 3.09 contém:

  • Cham Skins
  • Custom Cham Colors
  • Crosshair Hack
  • Nametag Hack
  • No Fog
  • No Recoil
  • No Spread

Tutorial rápido, enquanto não faço um com imagens:

1 – Baixe o TGS Public 3.09
2 – Extraia os hacks para a pasta ” C:\Nexon\Combat Arms ” ;
3 – Abra o arquivo ” tgs_pub_iniedit.exe ” e escolha as cores do chams;
4 – Vá jogar e ser feliz matando os gringos.

Download:

Link 1: 4Shared

Link2: RapidShare

Obs: Há relatos que esse TGS tá com o mesmo problema do MPGH, que o jogo fica fechando, como ainda não tive tempo pra testar o TGS 3.0.9, apenas retirei um mini-tutorial de nossa comunidade sobre como não tomar Desconect usando este novo TGS.

1. Entre no Combat Arms™ e na tela de login, nao logue, minimize seu Combat Arms™.
2. Crie uma “Nova Pasta”, de preferencia em Desktop.
3. na pasta “HShield” pegue todos os arquivos “dll” e tbm os arquivos: HSUpdate, HSUpdate.env, e toda a pasta Update…e arraste-os para essa pasta criada ( 2º passo ).
4. Volte para o Combat Arms™, agora sim você pode logar!
5. Aproveite!
6. Quando fechar seu Combat Arms™, pegue todos os arquivos e arraste-os de volta ao seu devido lugar, caso nao faça isso, seu Combat Arms™ nao ira iniciar novamente!

197 Respostas

  1. vlw lek abraços

  2. Obs: Retirem todos os arquivos do cheat da MPGH que estiverem na pasta do CA, caso contrário irá fechar o jogo.

  3. oi,eu baixei o tgs 3.0.9 e na hora de abrir o “tgs pub inietd” da o seginte erro :aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135).clique em ok para finalizar a execução. no tgs 3.0.8 e no 3.0.7 a mesma coisa o que eu faço? (mas o hack pega).

  4. Realmente fica fechando, mas é um TGS! Com todas as funções nota 10! Não vou testar o truque anti-fechamento agora, pois estou indo viajar, mas tenho certeza que funciona.
    Parabéns Cahacks, parabéns Wapapper, um feliz Natal a vcs e a todos os usuários deste blog indispensável.
    Até dia 26!

  5. vou testar depois
    espero q funciona pq ta foda aquelkes gringos do diaxo vips !
    mas oq é esse nametag hack??

  6. koe naum tah funfando eu tirei todos os hack antigos so dexei ele ainda tah dando dc!!

    oq eu faço??

  7. Aew aki ta funfando mais to tomdando DC mesmo tirando as coisas da pasta hshield… mais jah é um caminho pq com o MPGH num funfava aki xD

  8. tem 3 arquivos q continuam sendo criados

  9. baixei pelo 4shared e aqui no meu TGS eu coloco a cor depois ponho salve settings , dae eu entro no CA e nao sei como aciona pq nao tem nada acionado ,, é no INSERT , DELETE … qual?

  10. Tipow , entra no CA, eu entro em um game e nao da nada , aparece tudo normal.Da uma ajuda ae

  11. aqui quando se arrasta os arquivos, faz é uma cópia desses arquivos para a nova pasta, será que é isso mesmo ou a intenção é tirar os arquivos da pasta do jogo??????

  12. que nome e que senha eu coloco , ou eu dexo aqueles que estao ali?

  13. eu deixei os que estao ali mas nao ta funfando

  14. Não ta funfando não baixa apenas um arkivo e num abre colokei na pasta mudei os arkivos p não fecha mesmo assim nada de funfar rsrsrs me ajudemmmmmmmmmm

  15. ajudem os atiradores

  16. ufa parabens!! ate que fim saiu ele agora vou testar tomare que comigo funcione

  17. so uma coisa no rapidshare ta error da pag aki nao deu pelo repdshare pra baixar nao so baixei pelo 4share

  18. Me ajudem não ta funcionando tem ke usar algum dll do outro 3.0.8?? só vem um arkivo pelo 4shared.com o rapid.. num ta funcionando tmb me ajudemmmmmmm

  19. oi,eu baixei o tgs 3.0.9 e na hora de abrir o “tgs pub inietd” da o seginte erro :aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135).clique em ok para finalizar a execução. no tgs 3.0.8 e no 3.0.7 a mesma coisa o que eu faço? (mas o hack pega).

  20. Baixem o NET Framework mais recénte, no baixaki tem, é só procurar dai da pra abrir o Tgs pub

  21. testado e aprovadfo melhor que bomimpossivel funfou que nem o tgs8 so que este cai toda h a net mesmo

  22. Affs, Vooces sao tuudo nubs msm !

    Siiga o Tutotial certo pow

  23. moça socorro minha lista de contatos esta bugada.
    alguem sabe como consigo resolver isso.
    vlw

  24. cara muitop bommm… esse site e muito bom msm .. parabens e funfa legal heim!!

  25. ae, vlw pelo hack, nota 10 pros hacks >> vo i tenta pega a nova versão do chams, e vlw pela dica de naum fika dando DC, fuiz.

  26. ae, nota 10 pros hacks do tgs >> vo i tenta pega a nova versão do chams, e vlw pela dica de naum fika dando DC, fuiz😉

  27. e ae galera alguem sabe quando ou onde sai OPKs da vida??
    se alguem souber ou tiver um link d um q funfi manda pra nois aki
    vlw!!!!

  28. Valeu. Não sou gay, mas voce merece um beijo cara.
    Obrigado.

    Obs.: Os noobs de plantão.. Façam uma nova instalação (removam toda a pasta do CA) e refaçam
    novamente. O cara não é mágico e se temos o TGS, apenas daçam como ele explicou no ótimo
    tutorial acima.

  29. parabens adorei o hack

  30. aquii funfo di bouass vlw pelo hack

  31. tesao!!! mais essa parada de nao cai o jogo ai é migué!!! -.-

  32. aki ta funfando mas da DC tooda hora , eu entro no jogo , mato 15 pessoas e da desconect, mesmo eu faazendo o que o cahacks disse pra faze , ajuda ae pessoal

  33. Pts mano nun consigo vo reisntalar o jogo pois agora nem o MPGH roda novamente ke coisa rsrsrs

  34. prescisa fazer tudo aquilo ali (sou preguicoso) a cada vez que entra no combat arms?

  35. Atirador de elite
    como vc fez mano eu baixo o arkivo mas só vem um mano e num tem nada p configurar pow me ajude

  36. hack muito sux public lixo toda hora da dc

  37. Ah, nao estou conseguindo fazer funcionar, antes de chegar na tela de Login ele ja fecha o jogo acusando que estou usando Hack, alguem ai sabe como fazer isso???

  38. Se fizesse tudo akilo e funcionasse, mas nao esta funcionando, baixei normal, coloquei lá, e abri o arquivo. Até ai blz. Agora quando abro o CA ele aparece a tela preta e logo já sai… nem aparece a tela de login. Alguem da um help (se é que alguem sabe isso)

  39. C fizer td oq tah escrito funfa sim!
    tentem deletar tds os outros hacks e bypass antigos..

  40. mto bom !!! o hack eh mto bom como todos os da TGS =D !! nem se compara com akele MPGH aff
    ah e o eskema p naum dar DC funfa certinhu !! quem continua dando dc ! da uma lida com atençaum no tutorial intero !! e faz tudo oq diz la !!

    flw fuis !!

  41. aew meu fiz o negocio a risca tudo bem certinho mas nao funfo,vo tenta d novo..da uma ajuda aew

  42. a mano bem na hora q eu viro super spy da dc po arruma isso

  43. eu so consigo joga 6 minutos sem toma dc!!depois ja era
    ta foda!!ajuda aew

  44. Pow pessoal eu nun to tomando DC pois nem consigo baixa o arkivo zipado pois aki ele ta vindo apenas um arkivo .asi que vc nun consegue abrir muito menos configurar.
    Akela parada de mudar as dlls eu ja conheço pois fazia com o rack da MPGH.
    Kero um link ke realmente funcioneeeeeeeeeee ………

  45. bem gente aki nao en casa nao dA mais DC depois que fiz as paradas com as dll valeu muito a dica to logado la des das 5 da tarde tudo norma e conpensa faze o tranpo das dll principalmente pra min que fico muito tenpo logado. porque que sai do jogo ten que refaze tudo de novo mais ta show!!! vlw !!!!

  46. Po nao to conseguindo aki nao, eu segui o tutorial lah certinho e nao está dando certo! q merda

  47. pow eu fiz tambem bem certinhu,tirei tudo que o tutorial disse fiz tudo certo!so que depois d 6 minutos eu tomo dc!!

  48. tow jogando o novo tgs,e grças as instruções n deu DC,vlw ai cara ajudou pra caramba
    flw

  49. aew consegui!valeu aew!!

  50. AEW PESSOAL VEM CA QUANTOS ARQUIVOS VEM NESTE DAWLOAD?? NO MEU CASO SÓ TA VINDU UM COM 2,85 MB COMO .RAR É ISSO MESMO então é só coloca-lo na pasta do ca e pronto?? depois akela parada de mudar as dlls é faciu primeiro preciso baixar o arkivo certo.

  51. Este link do colega “haha” funcionou normalmente como todos os demais MAS só vem um arkivo como eu disse acima.
    http://www.mediafire.com/file/yjzfwzzi2zj/Tgs 3.0.9.rar

  52. PESSOAL ME PERDOEM PELA MINHA BURRICEEE E EU NÃO TINHA O WINRAR INSTALADO SÓ ISSO BOM COMO BURRICE É CONTAGIOSA SE MAIS ALGUEM NÃO TIVER O WINRAR NEN TENTE RSRSRSRS
    SORRY SORY SORY SORY

  53. Oii
    Nunca usei um cheat no CA, mais eu tentei esse ai e deu certo. VLWWW

    Eu queria saber se além do cham, tem outras funções e como usá-las ;P
    E também quando vou escholher a cor da um erro (0xc0000135)

    Mais fora isso é show de bola. ;D

  54. Realmente o jogo fecha…mais nao tem problema nao esse hack eh muito bom kra
    o melhor de todos que eu teestei..
    vlw

    Abraços

  55. HACKERS FRACASSADOS!!!!! NUM SABEM JOGAR SEM
    NOOBS

  56. po baxa o winrar no baixaki ou qualque lugar neh pessoal !! eh o basico p descompacta!!!
    * a questaum p naum dar DC funciona sim !!! eh sho eguir o tuto !! a risca !! da certo com ctza !!
    e como sempre !!! esse eh um dos melhores lugares p hackes ^^ valew fuis !!

  57. e quem naum consegue abrir o arquivo tgs_pub_iniedit eh so baxa o NET framework 3.5 ! q abre de boas !! ai o link http://baixaki.ig.com.br/download/microsoft-net-framework-3-5.htm
    te mais !!

  58. o loko medis oq vc q faze ajuda o atrapalha com esse hacker fui usa usei essa bosta so da desconect to sem o hacker eu tirei pow nao dava pa upa quando vai acaba oa faze pa ganha exp sai do jogo essa bosta pq nao arrrumo direito antes de lança esse site e muinto bom mas esse hacker nao foi mal dizer isso mas e verdade vlw

  59. pra quem nao sabe usa o hacker vou dizer oque eu fiz baixei um dos link do tgs.3.0.9 baixei no disco “D” como o arquivo era “winrar” eu abri o “winrar” escolhi o disco “C” coloquei dentro da pasta do combat arms ai tem um arquivo o nome e “tgs_pub_iniedit” ai vc abre ele dentro dele tem “login” e “passoword”
    ai no login coloca o id q vc usa pa joga e asenha né depois ta escrito la em baxo “save all setings” ai vc clica nele e depois fexa entra no combat arms loga sua conta e dai vc no teclado aperta a tecla “insert” e deu so entra no jogo e joga essa foi uma dica com detalhes para os nooob q nao sabe usa faze oq uma ajudinha so matei meu tem po pra ajuda

    leia isto pra quen nao sabe e presta atençao pa depois nao ta dizendo que nao consigui
    leia bem o foda e q da muinto desconect mas pa quem nao sabe joga o hackerr ajuda aprende vlw ……….

    leia ??

  60. nao espalhem esse hacker qual que dia depois no combat so vai ter hacker ai da na mesma dã nao espalhem so nos sabemos

  61. oi,eu baixei o tgs 3.0.9 e na hora de abrir o “tgs pub inietd” da o seginte erro :aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135).clique em ok para finalizar a execução. no tgs 3.0.8 e no 3.0.7 a mesma coisa o que eu faço?

  62. poha ta foda tao detectando esse hack
    entrei o jogo já fecho e já deu msg de ban oO

    e varias pessaos tao falando q ta aparecendo isso!

    vo esperar sair outro pq esse ta muito zuado

  63. Tenho muita sorte porq aki soh da o aviso de DC
    mais nada
    nao to ban
    e ja ganhei uns
    15 DC
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mais eu faço certinho que nem ta no tuto !
    mais nao da nada
    fecha do mesmo jeito
    vlw

  64. wowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

    to na area e sai da minha frente…

    tkx CAHACKS

  65. To baixando este jogo pra ver como é…..nesse hack aí fica com munição ilimitada, invencível, estas paradas…ou não? Tem como explicar as vantagens pra quem nunca viu o jogo?

  66. afff pow tenta da um geito ae com esse tgs so da dc
    ta foda…

  67. Blz eu tinha Postado bem antes o TGS o turtorial pra nao dar DC e o cara vai e posta isso

    você sabe oque faz com esse blog infia no meio do CU agora vo pega tudo do Webcheats pq vem bem antes que esse lixo daqui seus cu de pomba

  68. Eu começo a jogar e depois de 2 minutos e sou desconectado…O que eu faço ??

  69. fabio olha la em cima a soluçao pra dc(desconectamento)

    so uam duvida meu ca fica fechando acada duas partidas pke?

  70. OLha eu fiz tudo como no Tuto..Tirei os Dll do HShield mais msmo assim ainda ta dano dc..se alguem souber como naum dar dc me add no msn e me explica >>Breno72@msn.com

  71. COLEGA É O SEGUINTE SÃO TODAS DLLS MAIS A PASTA UPDADE KE ESTA LA TMB MANO

  72. @Coguma

    Alèeem Da Dlls Tem outros arquivos que ée HSupdate e HSUpdate .

  73. Entaum sou novo aki.. como eu fasso pra usar esses hackers ?? eu finstalei tudo direitinho ntrei no jogo e nada mudou…

  74. APERTE A TECLA INSERT DO SEU TECLADO P CONFIGURAR-LOS E DEPOIS COM AS SETAS DIREITA ,SESKERDA P/CIMA /P BAIXO ATÉ KE FIKEM COM 1,00000

  75. meu eu instali tudo entrei no jogo mas naum ta funcionando nada… como fasso ? tem q apertar alguma tecla dentro do jogo como eh ?

  76. ainda n consigo ver niinguem atravez da parede e nada ….no user name e na senha eu coloco oq ?

  77. a vo deleta essa merda

  78. cara ai posta ele como um arquivo [[ zip ]] completo flw

  79. Cara, uma duvida : Esse aviso sobre “[GM]Nexon” atrapalha muuito e isso dedura facilmente quem é o hacker. Não há como tirar esse aviso!?Realmente ele atrapalha bastante. Se poder me informar como, agradeço.

    (Por favor, responder por e-mail)

  80. aquee tall de bypass 2.5 e presiso usar ele para usar esse gts ??

  81. opa consegui baixei o tgs 3.0.9 funciona certinho tirando o problema que ta desconectando depois de 6 minutos no jogo, fis tudo que o topico disse mas nao adianta, tipo a duvida e a seguinte quando cria a nova pasta e poe as dll e o update tem que copiar para a nova pasta e excluir as do hsshild? ou apenas arrastar. pq se copiar apenas nao muda nada pq aquelas que ja estao na pasata do hsshild vao estar como antes. entao explica se os arquivos que foram copiados devem ser excluidos da pasta original. e depois que o jogo for fechado copialos para la de novo

  82. e esta msg que aparece direcionando o site m p g h .com pke acontece isto???e tipo no jogo cara se ta jogando e ai aparece a msg de gm/nexon

  83. essa mensagem do [gm]nexon e normal fii aki aparesia mesmo antes de eu ter posto hacker aki no meu pc.

  84. OI TIPOW CONSEGUI JOGAR SEM DAR DESCONECT PQ QUANDO EU TAVA MOVENDO OS ARQUIVOS DA PASTA HSSHILD EU TAVA MOVENDO PARA UMA PASTA NA AREA DE TRABALHA MAS OBS: QUANDO SE MOVE PARA AREA DE TRABALHO O ARUIVO NAO E MOVIDO E SIM COPIADO PQ A AREA DE TRABALHO E NO MESMO DISCO LOCAL QUE TA O COMBAT ARMS. ENTAO PARA CONSEGUIREM MOVER OS ARQUIVOS TEM QUE SER EM UM DISCO LOCAL DIFERENTE SO ASSIM EU CONSEGUI!

  85. ainda ta dando a porra do DC manos tem jeito mais naum??

  86. Kkkkkkk
    Depois de tantos DCs
    Resolvi arrisca akele seu mini tutorial
    Iii nao é que deu cerTo!!!
    kkkk
    vlw

  87. kra vlw mesmo ta funfando na paz vlw lek parabens e ,mais uma vez obrigado

  88. ae irmao aqui ta funcionando direitinho vlw ae galera abraço

  89. mano ta dando DC d 15 em 15 minutos mor vacilo
    como posso resolver isso??

  90. Voltei de viagem, segui os passos anti-DC, e tudo maravilha!
    Amanhã vou jogar o dia todo, senão minha grana acaba e eu não vou poder comprar outra boa arma, que o prazo se esgota no domingo.
    Abraços a todos.

  91. PESSOAL NÃO PRECISA MEXER EM NADA APENAS RECORTE AS DLLS RECORTEEEEE E COLE EM UMA OUTRA PASTA MAS KE SEJA FORA DA PASTA ONDE ELAS ESTÃO “AEW VELHO ESTUPIDO ME AJUDE AEW TEM MUITAS DUVIDAS”
    REPETINDO RECORTEEEEE AS DLLS MAIS A OUTRA PASTA HSSHILD E COLE EM OUTRO LUGAR SÓ.
    O HACK EM SI COLOKE NA PASTA COMBAT ARMS MAIS NADA E IR MATAR GRINGO HEHEHE

  92. O HACKER OPK FUNFA SIM PA QUEM NAO SABE MAIS O BYPASS EU NAO SEI EMTAO ALGUEM PODE DIZER SE TEM ALGUM BYPASS Q FUNFA

    ME FALEM

  93. SE VCS TIVER ALGUM BYPAS Q FUNFA COLOCA O LINK NO POST AKI VLW (=

  94. KAUTT

    KARA SE VC NAO SABE USA EMTAO NAO FALA MERDA PQ O TGS OS KARA SOFREM PA FAZE O HACKER E VC FICA RECLAMANDO SE VC NAO SABE USA O TGS ME ADD NO MSN Q EU TE EM CINO MEU MSN FERNANDO_XLP@HOTMAIL.CO M

  95. QUEM NAO SABE USA O TGS ME ADD NO MSN Q EU EMCINO fernando_xlp@hotmail.com SE VC NAO SABE USA NAO CHAMA O TGS DE MERDA SEUS NOOB NAO SABE USA E RECLAMAO PEDE EMFORMAÇAO PA ALGUEM ANTES DE FALA Q NAO FUNFA O HACKER

  96. isso ae irmao poe ordem aki!!! kkk

  97. naum mano num é q eu num sei usar e nem to chigando ninguem da TGS mano
    é q ta foda memo num vai o baguio passo akele tuto e ainda da DC ainda

  98. e mano o meu tbm tava dando isso ae é verdade do rato em tipow ai eu fiz o seguinte: vai na pasta do jogo na pasta profile é so apaga o documento d text acho q é isso ai quando fizer akels passos do tuto vc num ponhe pra salvar sua ID ta ligado ai funfa
    flwsss

  99. é mano vlw ta funfdando agora

  100. Que beleza! Não deu um mísero DC, joguei dezenas de partidas. Para mim, bastou seguir o tutorial, mas reconheço que computador é que nem criança birrenta, algumas coisas não funcionam para alguns. Muitos fatores podem contribuir para tal, como registro cheio de inutilidades, etc.
    Eu mantenho meu PC sempre limpinho, usando o Easy Cleaner, o Wise Registry Cleaner e o CCleaner (para mim o melhor de todos), mas isso não quer dizer que o problema de DC vai se resolver com os referidos softwares, é só um humilde palpite.
    Bom sábado prá todos vcs.

  101. Pra aqueles que não sabem, o nametag hack mostra o nome dos seus inimigos (útil pra matar um cara chato que vc conhece)

    Bom, o hack eh otimo e pra mim e uma beleza, sniper com no fog… ^^

    Bom jogo pra oces.

  102. Aee….ADMIn a dica pro jogo nao fecha quanduh estiver usanDo o TGS nao funfa eu testei aki do jeito ki tu explico ae mas nao funcionou … quanduh eu entro em alguma sala pra joga o jogo fecha xP ajuda aee Vlws…

  103. ola a todos

  104. GENTE
    MINHA CONEXAO TAH CAINDO TODA HORA

    E NAUM TO USANDO HACK
    EU ACABEI DE BAIXAR O COMBAT ARMS E JAH DEU CONECTION TO SERVER HAS ENDED

    OQUE EU FAÇO ME AJUDEMMM

  105. num consigo =S
    Tipoo eu baixei extra o arkivoo ai tem 5 arkivos nele.. agora em qual pasta eu coloko?
    Lii ake falando q tem q instala Oo mais o arkivo num instala =s

    Se der da uma força ae
    Vlww

  106. jah lançaram o TGS 3.1.0 =B

  107. e aonde eu arumo esse tgs 3,1,0=B Cr2zyWanteD

  108. estou usando o TGS 3.0.9 tudo no mesmo HD e esta funcionando perfeitamente. obrigado

  109. Galera, deixa eu salvar a vida de vocês huahuhuahussa

    Seguinte
    1 – Baixe o TGS Public 3.09
    2 – Extraia os ARQUIVOS (NAO LEVEM A PASTA JUNTO) SO OS ARQUIVOS!
    3 – Inicialize o Tgs_pub_iniedit 3.0.9
    4 – Escolha a cor do Chams e Crosshair
    5 – Nao consegue abrir o Tgs_pub_iniedit 3.0.9???
    6 – Calma isso tem solução!
    7 – NET Framework mais recênte!
    8 – Minha Net está caindo!
    9 – Calma isso tem solução!
    10 – Sua net ta caindo? Simples solução!
    11 – Abra uma pasta escrevendo: Backup(na pasta C:Nexon:Combat Arms.)
    12 – Coloque todos os arquivos do TGS na pasta C:Nexon:Combat Arms:MSS
    13 – Inicie o jogo, mas nao fassa seu login (fique na pagina de fazer o login)
    14 – Agora, pegue todos os arquivos:dll (exemplo:mspatcha.DLL) mais a pasta Update, o HsUpdate.Env e o HsUpdate.exe
    15 – Lembra da Pasta Backup?SIM, ela mesma, coloque todos esse arquivos RECORTADOS, lá!
    16 – Agora faça o login e jogo a vontade!
    17 – lembrando de que toda vez que for jogar ter que tirar os arquivos da pastra Backup (Recortando não é copiando!) e colando na pasta Hshield, para fazer inicializar o jogo!
    18 – NAO SE ESQUEÇA DE ME ADDNA LA NO JOGO!

  110. Quando digo NEt framework quer dizer q e para baixar-lo e qundo digo minha NEt ta caindo e que quando seu jogo e disconectado!

  111. ah esqueci duma coisa!

    se ainda assim depois de ter feito tyudo certinho passo a passo teera que comprar o hacker vip!

  112. nao deu pra tentar meu ca nao abre tipo quando eu ponho login e senha aparece escrito:

    blablabla… PI 600006 error

    e nao to conseguino jogar pke??
    so comigo que ta dando isto???
    veio o problema depois que eu tentei usar o recruit hacker teve algo haver???

    me respondam porfavor

  113. ai galera ja lançou o novo tgs 3.1.0 eles concertaran o problema do DC ai vai o link:
    http://thisgamesux.net/vb/showthread.php?t=19760

  114. oi galera ai vai o link para download do tgs 3.1.0
    http://www.4shared.com/file/78271169/1c0aa60/tgs_pub_310.html

  115. gente desculpe o erro o link certo para download eh:http://www.4shared.com/file/78276636/74906d88/tgs_pub_310.html

  116. 007Davi-

    Não se pode colocar as seguintes pastas:

    -Update
    -HSUpdate.env
    -3N.mhe
    -v3warpds.v3d
    -v3dwarpns.v3d

    Por que não se pode colocar a pasta Update: Pois elaa já contém o Hack Shild atualização se tirar ela vai continuar dando DISCCONECT, bom eu sei que em alguns casos nao dá, mas na maioria das vezes isso acontece (aconteceu comigo).

    Dai nao coloquei a pasta Update e Resolveu Tudo…

  117. pra fazer glitches precisa de hacker ?

  118. pq acontece isso no meu -> aplicativo não inicializado coretamente <- porque seraa ?

  119. Cr2zzyWanted-

    Cara, é preciso colocar a UPDATE!(se der dISCONECT FROM THE SERVER DINOVO VC TERÁ QUE ATUALIZZAR O HACKSHIEL CLIKNDO EM HACKSHIELD UPDATE!

    KBAL-
    GLITCHERS SAO FALHAS NO JOGO E NAO SAO PROGRAMAS PARA BAIXAR!

  120. Qui eu soh atualizei o hackShild pra usar o M.P.G.H Vip xD

  121. novo tgs sem dc :

    http://www.4shared.com/file/78276636/74906d88/tgs_pub_310.html

    como postaram este link é muito bom e funfa agora so espero que o CA demore pra atualizar o jogo pelo menos so em março =D

  122. Eu ja tenho esse aee xD

  123. tem com tirar o thisgamesux sem ser cortnado pelo paint??

  124. o meu nao funciona fiz tudo direito mais nao da nd
    mais eu nao baixei nunhum bypass
    é preciso baixaar

  125. o tgs 3.09 nao funciona + baixem o 3.10 q esta funcionando perfeitamente por enquato
    o tgs 3.10 é bom mesmo

  126. ey bauxeu agora o tgs 3.1.0, mas veio sem login e senha, alguem sabe alguma padrao?

  127. tem com tirar o thisgamesux sem ser cortando pelo paint??

  128. cara esse hacker nao funfo muito bem aki nao =/ ele fexa do do mesmo jeito =/ aew queri 1 hacker mano o outro que tem que tem a mesma função desse

    eu tb baixei mais…. depois de 1 tempo de jogo ele feixa sozinho e vc nao ganha nada =/

    sei que nois hackers podemos melhorar isso ne ^^ aew galera hacker nao e usado por NOOBS

    ele e simplesmente usado para jogos que os viados dos ADM coloca pra gente passar 1 anos pra passar de LVL ou seja o cara passa 1 mes pra passar de 1 lvl :@@ aff que paia como no GB

    la demora muito mais . mais tenho 1 hacker que vc ganha 3 kk de gold e 15 eu acho de GP

    vlw ae

  129. O TPSrv.exe encontrou um problema e precisa ser fechado.
    ta acopntecendo isso:/
    quando eu do play no jogo

  130. o tgs 3.10 começou a dar DC nesse exato momento, acabou com a minha brincadeira…

  131. aew os cara do tgs corrigiro o dc vai la no site deles

    thisgamesux.net

    vai no forum que tem

  132. po ta tudo perfeito mas ele fica fechando tem como prolongar ?

  133. ai galera como eu tiro foto durante o jogo? valeuu

  134. O tgs 3.0.8 ainda ta funfando , pq e + facil bota as config.

  135. Eu não consigo mais usar o tgs acho q ta patched, nem o 10 nao consigo

  136. TODOS PARARAM DE FUNFAR ESTAMOS NA ESPECTATIVA DE UM NOVO TGS E O NOVO MODO VC CONGELA O CARA E DEPOIS MATA NA PAULADA RSRSRS LEGAL RSRSRS

  137. porra di nexon vao fazer logo essas atualizações tava tao bem com o tgs que merda espero que consigam um tgs novo

  138. é agota vem outro problema quando sera que vao lançar a nova atualizaçao do tgs hum humn???

  139. malz saiu o tgs 3.1.0 jah teve atualizacao…
    15/01/2009 atualizacao de um novo game mod e 2 arkivos para tirar os hacker pubku e agora????

  140. Acabei de entrar no site da TGS e olhem ke tava escrito => “Nós atualizamos nossa VIP para trabalhar com a versão da UE combate braços, ( o público está também disponível em breve).”
    Particularmente gostei da parte que esta em ( ) uauaau só só esperar colegas rsrsrs espero que não muito rsrsrs

  141. ta… mas cade esse tgs 3.1.0 com patch ??? pq o 3.1.0 que baixei nao funfa!

  142. filho duma puta agora nenhum hacker funfa pow por causa da atualizasao faz um novo tgs 3.010 pow agora fudeu sem hacker kkkkkkkkkkkk adeus tgs eu sempre te amei kkkkkkkkkkkk faz um novo tgs pow em cahacks faz um ai pa galera pow faz mano porfavor e o unico hacker gratis e legal faz ai cahacks vlw …………………………………………

  143. Acontesse q ja tem tgs 3.10 mas tb ta patched

  144. Eu estava usando o tgs 3.9 más depois da atualização da C.A,não está funcionando.
    Eu sei que os brazucas são uns caras inteligentes e logo fará um novo tgs.
    Porque guentar a sacanagem dos usa é embassado,eles tiram um sarro na nossa cara,
    ainda tem uns brazucas virados pra honestidades,que falam que é sacanagem usar o tgs
    se os próprios gringos usam,porque não podemos usar? é uma baita sacanegem jogar sem tgs
    porque vc só morre.
    Logo teremos outro tgs confio nos brazucas,porque aqui tem brasileiro que sabe tambem.
    vlw
    abraço

  145. posta o link do novo tgs 3.1.0 quero ver se funfa

  146. vai ter atualizacao denovo naum sei quando + vai sem breve…..
    e para arumar o dameig das armas.

  147. esse tgs ja ta patched
    arruma um otu ai ja saiu
    o tgs 3.0.1 +anaum
    consegui usar

    da uma força ai flw te+

  148. esse tgs ja ta patched
    arruma um otu ai ja saiu
    o tgs 3.0.1 +anaum
    consegui usar
    tbm ta patched

  149. o CA é f….., coloquei esse hack, depois de uma semana os felas fazem as atualização, ai ñ funfa merda nenhuma… existe outro hack q eu possa usar enquanto ñ sai outro tgs??? se tever me avisam ou postem ai no site (gabriel_duck@hotmail.com), Grato.

  150. comsegui o tgs nao sei mas 2 mil pessoas baixarao esse tgs tbm baixei ele com o meu antvirus ligado emtao e serteza q nao tem virus baixei ele tudo serto extrai pa pasta http:C:\Nexon\CombatArms CLIQUEI EM “tgs_pub_iniedit”COLOQUEI LOGIN E SENHA EMTREI NO COMBAT ARMS NAO FUNFA ESSA PORRA MAS EU ACHO Q BAIXEI SERTO PA QUEM SABE USA MELHOR TA AI O LINK DO DOWNLOAD

    http://www.4shared.com/file/78230799/cfe90bb8/tgs_pub_310.html?s=1

  151. SEM VIRUS GARANDO PA AKELES FDP Q FICA FALANDO ESSA PORRA TA CHEIA DE VIRUS EMTAO NAO BAIXA ESSES NOOB E FODA

  152. GABRIEL TEMTA USA ESSE HACKER Q EU POSTEI O LINK AI E O NOME tgs_pub_3.0.1

  153. nao tenho serteza se funfa aki nao funfo + sempre tem 1 q faz algo amas se comseguirem posta ai pa galera sabe

  154. cara ñ funfo ñ buabuabua….. kkkkkkkk
    ñ tem outro ñ???alguem sabe se algum q funcione?? Grato

  155. cahacks… coloka o novo hacker public aew manu ta cheio de hacker no comabt arms e eu odeio issu manu… queru matar + os hackers naum deixao, pliz posta o novo public.,…
    tem muito mlk com xiter da e dificil de se jogar.

  156. é ta dificil de sair o tgs

  157. Esse TGS 3.0.9 já era!
    Pessoal do cahacks, por favor nos ajudem! estamos precisando do novo TGS
    Obrigado,
    Felipe

  158. galera a coisa ta feia sem tgs num sou niguem
    akeles gringos fdp ficam pagando pau
    num tem mais nem graça joga o ‘CA’
    mata 1 e morre 20
    em quanto os tgs não sairem não voo entra no ‘ca’
    eu to numa coreria aew perece q dia 23 de janero sai a atualização dos tg´s
    mais num é serteza se sair antes vo tah ligado ai aviso a vc´s
    to rodando tod´s os sites
    tem uns sites pequenos que estão fazendos os tgs public deles
    caso eu tenha uma repota eu aviso a vc´s ou até bóto para vc´s
    fazenrem downloand valeu galera fuiii

    by:l34ndr0

    no ‘ca’: hipikis

  159. oi

  160. Pode cre mano nao da pra joga mesmo os gringos estao tirano o sarro da gente.
    tao arebentano e vc ten so que fica ouvino ele daren rissada da gente eu to
    parano com Combat tanben so vo continua joga ese jogo se tive TGS SE NAO
    foda-se ese jogo pra mata hack so otro hack nao vira mais abraço amigos!!

  161. Ele não retira 100% mas melhora em 75% de acertar o karinha.
    .
    1º baixa o hacker no link abaixo.
    .
    http://www.mediafire.com/download.php?1wmvkyeyztr
    .
    2º abra o HAcker ele ira aparecer no canto inferior direito perto do relogio do Windows em forma de uma letra L amarelada, click com o botão direito e selecione suspend hotkeys
    .
    3º abra o jogo e teste…lembrando que ele não tira 100% do recoil mas melhora em 75% de acertar o karinha.

  162. TESTADO E APROVADO

    “F.U.F.A.N.D.O”

  163. TALIBAN, eu ja tentei usar esse NO RECOIL, ele funciona, mais depois de alguns minutos, o jopgo cai !! Porque ??

    Abs.

  164. E AWE CA HACKS VCS N POSTAM NADA…

  165. Pow pessoal ta foda viu dar pontos p/ gringos ta ruim eles matam a gente e ainda zuam meu KD ta caindo rapidamente pow nem o hak do MPGH apareceu com ele dava p quebrar o galho AF estou desistindo viu mas a esperança é aultima ke morre rsrsrs (O PESSOAL DO TGS TA UM BANDO DE SANGUE SUGAS TMB ASSIM COMO OS DA NEXOM KE CRIOU UM MEIO DE RETIRAR DA SALA KEM MATA MUITO RSRSRS) OUTRO DIA FUI RETIRADO DA SALA PRK ESTAVA COM 26 FLG E APENAS 2 MORTES PODE….

  166. pq vc ainda deve ter algo do ahck anterior na pasta combat arms, aqui tbm tava caindo ontem e como eu tinha um backup da pasta coloquei ela e ela esta sem os hack e ta funfando normalmente!

  167. cadastre-se nesse http://www.GiftMonkey.com/?s=78913
    escolha su premio em dinheiro q ira ser transfirido para su conta no paypal
    complete apenas 1 oferta
    e indique 30 amigos
    se vc nau tiver conta no paypal cadastre-se
    http://www.paypal.com/br
    talvez se vc fizer tudo direitinho vc consiga comprar um hack vip para combat arms
    vlw por hoje eh so pessoal

  168. ai ja que o cahack nos abandono ta ai saindo do forno agora o tgs 3.11

    finalmente saiu …. abraço galera………..

    funfando

    http://www.megaupload.com/pt/?d=4UF1AMUH

  169. tgs 3.11
    desculpem pessoal o link esta zuado

    esse é o certo

    THiSGaMeSuX Combat Arms Public v3.1.1
    O hack contem

    * Cham Skins
    o Custom Cham Colors
    * Crosshair Hack
    * Nametag Hack
    * No Fog
    * No Recoil
    * No Spread (Half-broken)
    Tutorial:
    Extraia para a pasta do combat arms (c:/nexon/combat arms/)
    Aperte insert dentro do jogo e escolha os hacks pressionando com as setinhas para a direita e para esquerda
    Requerimentos:
    Latest Microsoft D3D/DirectX Run-time files, download from the following link:
    (November 2008) http://www.microsoft.com/downloads/d…a-9b6652cd92a3
    Microsoft .NET Framework 3.5 Service Pack 1, download from the following link:
    (August 2008) http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=AB99342F-5D1A-413D-8319-81DA479AB0D7&displaylang=pt-br
    Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package, download from the following link:
    (November 2007) For x86 Platforms: http://www.microsoft.com/downloads/d…D-074B9F2BC1BF
    Download: http://www.megaupload.com/?d=YFMC8I21

  170. TGS 3.11 funfandoooooo!!
    antes que o cahack veja oque eu postei o novo link vou passar ele funfando de verdade
    e tome todos os meritos pra ele o outro link tem um arquivo naum funfando esse ta perfeito

    http://www.megaupload.com/?d=YFMC8I21

    e me desculpem pelo outro link

  171. fuiiiii

  172. amigos dexa eu fala uma coisa aki todos que aparece na mia frente estao com HP muito almentado mesmo com TGS nao consigo + mata muito todos vao percebe iso gringos com HP almentado d+
    se fo do hack Vip faze oque ne + se pra consegui pra gente seria uma Boa ta ossso nao morren nao Galerra!!!!! vlw abraço

  173. MUUUIIITO MASSAAAA!!!!
    VLW MESMO MEN…
    SO TEM VC.. hehehehe

  174. O meu naum ta abrindo o tgs_pub_3.0.9 da erro toda vez q vou abrir alguem sabe o q tenho q fazer

  175. consegui abrir o aplicativo usando o NET Framework, mais o meu jogo naum ta conectando quando ele vai abrir sai naum chega nem na tela de login… o q eu fasso?

  176. veii o tgs 3.0.9 não funfa mais

    o unico q tah funfando é o tgs 3.1.1

    baixa q ele funfa blz

  177. para: [Atirador de Elite] aee, tem qe por o usuario e senha, qe voc feêz no registro do tgs sako ?
    axu qe é thisgamesux.net😀
    nun lembro . mais tá aqi no blog😀
    ée isso sóo😀
    meu tgs 3.08 não deu dc😀

  178. Ae kara faz huma atualização do tgs pois com a ultima atualização num pega nem 1 tgs… falo ae kara…… te parabenizo pelos teus programas. são Bons Pra Karai.

  179. o que e DC ???

    esse rack da virus?

    flw

  180. aew cara vo testa se da ñ baixei ainda mais vo tenta qual que coisa eu falo

  181. Para todos que ainda não tem tgs que funcione agora em FEVEREIRO / 09,

    No próprio site tem o TGS 3.1.2, ele ainda não está patched, mas, os programas que um cara aí postou são necessários para o funcionamento dos TGS’s,

    Simplesmente, procurem no campo de busca tgs 3.1.2, há apenas 1 post.

    O tutorial postado pelo Wapaper é o necessário para funcionar o TGS 3.1.2,

    Depois, simplesmente aperte Insert quando abrir o jogo ( Acho que é à partir da tela de login ) 🙂

  182. esse tgs 3.1.2 nao funfa mais depois do carnaval por causa da atualização q teve onte a noite, e agora o vamos fazer?

  183. @Ricardo
    Não se preocupe quando o TGS novo sair nos postaremos😉

  184. Ai cara jogo o Ca a pouco Tempo e nao gosto de usar xiter nao mas nao tenho escolha pois se eu num usar é uma injustiça pq todos usam . mas Aki p problema ta na atualizaçao do Nexon. dps diço o tga 3.1.2 num quer mas me pegar entao se possivel queria q tu postasse uma soluçao ou pelomenos um QUEBRA-GALHO vlw!

  185. @KrOnOsKiT
    Esse TGS não funciona mais vem nesse link que tem um hack que até quebra um galho enquanto o novo TGS o 3.1.3 não chega
    https://cahacks.wordpress.com/2009/02/26/simplechams/

  186. =D esee ai eu ja tenho rsrsrs.Mas eu encontrei um aki q tem muitas outras funçoes
    Ai se tu tiver enteressado pega meu msn e me add vlw?!

  187. eu só num sei uar ele direito

    Mas como vc é um cara esperto nos aprende xD

  188. Num Funfo Naum =[

  189. no meu n funfo tbm n

    eu copiu todos os arkivos, dpois colo na pasta do jogo, abro mas dura uns 5 ou 7 segundos e jah fecha =[

  190. @ShotFires
    Esse TGS não funciona mais =/
    Tenta esse 2 hacks que são ótimos e funcionam
    https://cahacks.wordpress.com/2009/03/03/teamspeak-hack/
    https://cahacks.wordpress.com/2009/02/26/simplechams/

  191. galera!!!!
    meu hacker é o multihacke mas quando instalei meu jojo fikou com uma parte fora do combat
    alguem pd me ajudar?

  192. @victor bittencourt
    Cara você deveria reclamar isso no tópico do MultiHack não aqui xD
    E eu já postei a solução
    https://cahacks.wordpress.com/2009/03/21/concertando-a-tela-pela-metade-efeito-windowed/

  193. eu nao sei usar esse treco me ajuda aew alguem pf pq eu so moo fraco no combat arms

Deixe uma resposta

